LIVRO 2.0 [TÓPICO DE DESENVOLVIMENTO]

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LIVRO 2.0 [TÓPICO DE DESENVOLVIMENTO]

Mensagem  Admin em Qua Fev 22, 2012 9:26 am

Galera vamos usar este tópico para discutir novas regras e atualizar as já existentes, tudo deverá ficar documentado aqui.
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CLASSES 2.0

Mensagem  Admin em Qua Fev 22, 2012 9:30 am




















Última edição por Admin em Sex Jul 20, 2012 2:30 pm, editado 4 vez(es)
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BREVE

Mensagem  Admin em Ter Maio 29, 2012 1:36 pm

PLUS >>> ALEM DO ATRIBUTO VERDADEIRO

HEROISMO >>> ALEM DO LIMITE HEROICO

GALERA EM SUBSTIUIÇÃO A DT (DEFESA TEMPORAL) ESTAMOS IMPLEMENTANDO A REGRA DE HEROISMO

HEROISMO É UMA “AÇÃO LIVRE” OU IMEDIATA COMO QUEIRAM DEFINIR, QUE SO PODE SER USADA NO ROUND DO PERSONAGEM OU AÇÃO DO MESMO EM CASOS DE AÇÕES FORNECIDAS POR EFEITOS DE TEMPO

O QUE FAZ O HEROISMO?

RECARREGA UM PODER OU HABILIDADE JÁ GASTA, SEU PERSONAGEM REUNINDO O MÁXIMO DE SUA FORÇA DE VONTADE REABILITA UM PODER/HABILIDADE JÁ GASTA

O QUE EU POSSO RECARREGAR?

PRATICAMENTE TODAS AS HABILIDADES/PODERES (SUJEITOS A AVALIAÇÃO).

QUANTO POSSO RECARREGAR?

OS PODERES SÃO SEPARADOS EM TIERS (CAMADAS)

1>>>BASICAS
2>>>MEDIANAS
3>>>ALTAS
4>>>PODEROSAS

CADA CAMADA POSSUI UM CUSTO ESPECIFICO PARA A RECARGA

QUAIS OS CUSTOS?

POR TIER

1> 1>>> 5
2 2>>>10
3 3>>>20
4 4>>>50

QUANTOS PONTOS DE HEROISMO GANHO?

OS PONTOS SÃO GANHOS DE ACORDO COM USA CLASSE BASE

GUERREIRO >> 1
LADRÃO >> 3
MAGO >> 1
CLERIGO >> 1

E OS ATRIBUTOS ESPECIAIS AJUDAM NO HEROISMO?

PARA FECHARMOS UM CICLO DE EQUILIBRIO TEREMOS

PARA PRECISÃO

FORÇA
DEXTREZA
INTELIGENCIA


PARA HEROISMO

CONSTUIÇÃO
SABEDORIA
CARISMA

QUANTO AO GRAU DE DESENVOLVIMENTO (NÃO CUMULATIVOS)

00 >>> +2 PONTOS
00+ >>> +3 PONTOS
00++ >>> +5 PONTOS
PERFEITO >>> +7 PONTOS
VERDADEIRO >>> +15 PONTOS


DUVIDAS?


NOTA

AINDA EXISTIRA DEFESA TEMPORAL PARA O SENHOR DO TEMPO


EXTENSÃO >>> REGRA PARA PERSONAGENS EPICOS
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ITENS MÁGICOS E META

Mensagem  Admin em Qua Jun 13, 2012 4:01 pm

MUDANÇA DE REGRAS

DEVIDO A POUCA UTILIDADE META ESTA SENDO REMOVIDA DO CENÁRIO DE CAMPANHA

EM CONTRA PARTIDA ITENS MÁGICOS ADORMECIDOS PODERÃO SER ENCONTRADOS EM INIMIGOS E TESOUROS,

DENTRE OS ITENS QUE SERÃO ENCONTRADOS TEREMOS PROPRIEDADES ESPECIAIS COMO:

BONUS DE DANO ELEMENTAL

REDUÇÃO DE DANO

ESQUIVA

RETORNAVEL

INDESTRUTIVEL

BONUS PRECISÃO

BONUS DE HEROISMO

VAMPIRISMO

BÔNUS DE SORTE NAS ROLAGENS

ITENS DE PROTEÇÃO (ACERTO MINIMO E SAVE MINIMO)

BONUS DE ATAQUE

BONUS DE PENETRAÇÃO

DETECÇÃO

ALEM DE ITENS COM UTILIDADES DIVERSAS

OS ITENS PODERÃO SER REAVIVADOS A PRINCIPIO NA “FORJA DO SATIRO”
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Re: LIVRO 2.0 [TÓPICO DE DESENVOLVIMENTO]

Mensagem  Silmeria em Seg Ago 06, 2012 11:20 pm

Duas coisas
Precisamos começar a discutir as classes dos GMs
E Moogly está no level 35 de fiel, que habilidades ele poderia pegar?
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Re: LIVRO 2.0 [TÓPICO DE DESENVOLVIMENTO]

Mensagem  Admin em Ter Ago 07, 2012 11:12 am

Silmeria escreveu:Duas coisas
Precisamos começar a discutir as classes dos GMs
E Moogly está no level 35 de fiel, que habilidades ele poderia pegar?

SUGESTÃO, POR SER UM PERSONAGEM SEGUIDOR, ELE PODERIA NO NIVEL 30,40,50 ETC...APENAS MULTIPLOS DE 10 RECEBER UM UP NO ATRIBUTO ESPECIAL, MAS SEM PODER ABRIR UM SEGUNDO ATRIBUTO, QD ESTIVER NO MÁXIMO ELE RECEBERIA 1 NIVEL EXTRA
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LIVRO UPDATE

Mensagem  Admin em Ter Ago 28, 2012 2:07 pm

GALERA PASSEI O LIVRO ATUALIZADO EM EXCEL PARA TODOS (MENOS ADÃO, POIS NÃO TEM EMAIL)

FAVOR ANALISAREM E EVIEM FEEDBACK POR EMAIL

Very Happy Very Happy Very Happy
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sobre as classes 2.0

Mensagem  Admin em Seg Set 10, 2012 11:41 am

Classes

Combatente pesado

São mestres do combate corpo-a-corpo e do vigor, sempre usando armas e armaduras pesadas e resistentes, pois, sua vida e no meio do calor de uma batalha.
São as linhas de frente, se um inimigo quiser atacar o rei ou seu amigo, primeiro deve passar por cima dele. Gozam de uma resistência anormal a golpes e causam danos avassaladores, dentre todos, é a melhor companhia para magos e pessoas que precisam de um aliado fiel e que sempre estará lá para te ajudar.

Combatente leve

Mestres do ataque e distancia e agilidade, os combatentes leves são treinados para procurar uma posição tática onde estará seguro e aniquilar seus inimigos de forma rápida e eficaz. Sempre encontrados em muros e guarnições de castelos e fortes, é a opção certa para quem busca ficar nas linhas intermediarias, ou seja, entre o combatente pesado e os conjuradores.

Fiel

Os termos mais indicado para os fieis são o curandeiro, exorcistas, líderes. Seguem sempre uma tendência que os motiva em sua fé pode sem o bem, o mal, a ordem e o caos. Estão sempre atrás dos combatentes para lhes curar as feridas, retirar maldiçoes, lhes fornecer bênçãos, ou na pior das hipóteses, amaldiçoar e ferir os corpos com suas magias Negras. As tendências são dispostas da seguinte maneira:

Bem: Os clássicos de manto brancos sempre motivados a ajudar o próximo e auxiliar os necessitados, esses são sem duvida, os mais conhecidos dentre todos e também o que todo grupo normalmente precisa manter vivo para poder reviver e curar os seus aliados.

Mal: Sempre em catacumbas e criptas, esses Seguidores do mal tendem a amaldiçoar e propagar a dor e sofrimento aonde quer que esteja. Se uma vila tem uma doença misteriosa, ou, se houver um ataque de mortos-vivos, Certamente terá um Fiel ao mal por perto.

Ordem: São os lideres natos, sempre motivando e apoiando suas tropas pelo ideal que lhe foi dedicado, esse fiel á ordem sempre seguira toda a lei a risca sem hesitar ou questionar. São excelentes diplomatas e executores da justiça, se uma aldeia sofre a tirania de um rei q os maltrata e abusa, o fiel da ordem colocará um basta nisso.

Caos: A única coisa que se sabe sobre o caos, é que ele não pode ser previsto. Os fieis ao caos tendem a ser suicidas, pois tudo que não segue uma logica, ele tentara. Os fieis ao caos são encontrados nos mais diversos locais, mas nunca por muito tempo por lá, já que tudo que fica mais do que dez minutos igual e chato para eles, são mestres do improviso e da inconstância e sempre querendo ser os pioneiros em algo que certamente dará um resultado aleatório.

Conjurador

Mestres da magia arcana e vários efeitos espetaculares, os conjuradores estarão sempre nas torres altas ou ao lado do rei como seu conselheiro. Os conjuradores dedicam-se por muito tempo a leitura de livros e pesquisas incansáveis em busca de conhecimento o que lhes rende vários benefícios como ser o mais indicado a ter um debate politico por saber colocar bem as palavras, ou, para poder dizimar os inimigos com suas poderosas magias em área. Se avistarem meteoros caindo do céu ou terremotos em locais específicos, certamente haverá um mago por trás disso.

Patrulheiro

Mestres da espionagem e do ocultismo, os patrulheiros são sem duvidas, um grupo de total importância em uma guerra, pois, invadem o território inimigo e buscam informações valiosas sobre eles. Mas para quem pensa que os patrulheiros são apenas meios de conseguir informações esta enganado, os patrulheiros aprenderam a se esgueirar pelas sobras e causar danos terríveis nas áreas vitais dos oponentes fazendo-os sangrar ate a morte.



silmeria por favor monte os desenhos representativos

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20 NATURAL

Mensagem  Admin em Qua Jan 02, 2013 8:27 am

SUGESTÃO, 20 NATURAL NO DADO, (ROLADO)

ADICIONA 1X NO INCREMENTO CRÍTICO

O QUE ACHAM?

VOTAÇÃO
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Re: LIVRO 2.0 [TÓPICO DE DESENVOLVIMENTO]

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