A JORNADA DE RHYS [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O pode oculto

Mensagem  Rhys, o condenado em Qui Ago 01, 2013 12:07 pm

Bem, eu sei que o poder que existe dentro de mim é poderoso e tentará se apoderar de mim. Me esforçarei ao máximo para que isso não aconteça e caso isso ocorra quero sua ajuda, quero que me mate!
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

VISITA INESPERADA...

Mensagem  Admin em Qui Ago 01, 2013 2:22 pm

Rhys, o condenado escreveu:Bem, eu sei que o poder que existe dentro de mim é poderoso e tentará se apoderar de mim. Me esforçarei ao máximo para que isso não aconteça e caso isso ocorra quero sua ajuda, quero que me mate!

VAYNE:- NÃO SE PREOCUPE SE SUCUMBIR EU MATO VOCÊ...MAS PELO QUE VI HOJE ACREDITO QUE VOCÊ PODERA SOBREVIVER AO MAL LATENTE QUERENDO DOMINAR SUA MENTE....

RHYS E VAYNE BATERAM UM LONGO PAPO A RESPEITO DAS SUAS AVENTURAS...ENQUANTO OBSERVAVAM INUMEROS SOLDADOS REVIRANDO A CIDADE A PROCURA DE GAREN...

VAYNE:- NÃO ESQUEÇA RHYS....VOCÊ LIBERTOU UM DEMONIO E DEVEMOS CAÇA-LO...

"TOC! TOC! TOC!"

??????:- POR FAVOR ABRAM A PORTA, EU PRECISO REVISTAR ESSE APOSENTO....AQUI É O PRINCIPE...

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 20
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://dhpg.forumeiros.com

O Príncipe

Mensagem  Rhys, o condenado em Qui Ago 01, 2013 2:33 pm

Só um minuto!

Vayne vou abrir a porta.
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

PROVA DE AMIZADE...

Mensagem  Admin em Qui Ago 01, 2013 2:45 pm

Rhys, o condenado escreveu:Só um minuto!

Vayne vou abrir a porta.

VAYNE ARMOU UMA SETA NO BRAÇO E ROLOU POR DETRAS DE ALGUNS MOVEIS...E DESAPARECEU NAS SOMBRAS Shocked 

JARVAN IV ENTROU COM UM ESTRONDO, UMA DÚZIA DE SOLDADOS O ACOMPANHAVAM....

JARVAN IV:- VAMOS! REVISTEM TUDO!!! TRAGAM AQUELE TRAIDOR!!!

JARVAN IV DEU UMA OLHADA MEIO POR CIMA...SE APROXIMOU DE RHYS E COCHICHOU EM SEU OUVIDO...

JARVAN IV:- ele conseguiu levar ela em segurança? eles estão bem? estou preocupado....nosso plano era muito arriscado....

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 40
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

Surpreso!

Mensagem  Rhys, o condenado em Qui Ago 01, 2013 2:51 pm

o.O ?

Rhys cochichando: Eles sairam da cidade em segurança.
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

AMIGOS...

Mensagem  Admin em Qui Ago 01, 2013 3:25 pm

Rhys, o condenado escreveu:o.O ?

Rhys cochichando: Eles sairam da cidade em segurança.

JARVAN IV (cochichando):- obrigado...não tente entender o que eu fiz...apenas acho que por um amigo vale tudo...

JARVAN IV:- BEM SOLDADOS! CHEGA DE PERDER TEMPO! AQUELE TRAIDOR MALDITO NÃO ESTÁ AQUI...VAMOS CONTINUAR PROCURANDO!!! AVANTE...DESCULPE PELO INCOMODO SR. RHYS....

VAYNE SAIU DAS SOMBRAS COM A MESMA CARA DE SURPRESA DE RHYS...

VAYNE:- REALMENTE VIVENCIAMOS COISAS QUE ACHEI QUE ESTARIAM MUITO ALÉM DE NOSSAS CAPACIDADES "DEMACIANAS" ... BOM RHYS...NOSA VEMOS EM BREVE...ADEUS....

XIÚ_____ ENTROU DESESPERADO NO QUARTO

XIÚ_____:- RHYS! RHYS! GAREN TRAIU DEMACIA!!! DIZEM QUE ELE SOLTOU A KATARINA E FUGIU...NOSSA EU JAMAIS ESPERARIA ISSSO DELE..... QUE ABSURDO!!! NÃO ACHA?

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 35
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

Notícias

Mensagem  Rhys, o condenado em Sex Ago 02, 2013 7:40 am

Vayne, quando acreditar que estou pronto para a caçada me chame. Até mais ver.

Sim um absurdo Xiú. (Rhys acredita que terá uma hora melhor para conversar sobre isso.)

Xiú, sabe onde está Lulu? Uma coisa está me deixando louco, ainda não recebi novas notícias de Veig! Preciso da ajuda dela para saber como está minha irmã e Talon.
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

PARTINDO NOVAMENTE?

Mensagem  Admin em Sex Ago 02, 2013 8:31 am

Rhys, o condenado escreveu:Vayne, quando acreditar que estou pronto para a caçada me chame. Até mais ver.

Sim um absurdo Xiú. (Rhys acredita que terá uma hora melhor para conversar sobre isso.)

Xiú, sabe onde está Lulu? Uma coisa está me deixando louco, ainda não recebi novas notícias de Veig! Preciso da ajuda dela para saber como está minha irmã e Talon.

VAYNE DEU UM SORRISO DE APROVAÇÃO PARA RHYS...NAQUELE INSTANTE RHYS SENTIU UMA FORTE LIGAÇÃO COM VAYNE...ESTRANHOU O FATO TAMBÉM DELES JÁ SE DAREM TÃO BEM MESMO AO SE ENCONTRAR DA PRIMEIRA VEZ....E O PROTECIONISMO DELA....

XIÚ_____:- EU ATÉ AJUDEI A PROCURAR O GAREN VI UM CASAL ESTRANHO SAINDO DE DEMACIA, ABORDEI ELES...E ACREDITA? ERA O PRIMO DELE GARENILDO E A IRMÃ TATARINA.....QUE COINSCIDENCIA NÉ....BOM ELE ERA MUITO PARECIDO COM O GAREN...TOMARA QUE ISSO NÃO TRAGA PROBLEMAS PRA ELE NÉ? Razz 

LULU:- ONTEM A NOITE EU JANTEI COM O VEIGAR...PARECE QUE TÁ TUDO BEM SIM....HEY RHYS...JÁ QUE DESVIAMOS COMPLETAMNETE DA ROTA DO "BLUE SKY" PARA VIR A DEMACIA...POR QUE NÃO PASSAMOS LÁ PARA VOCÊ CONHECER SUA IRMÃ....? HEINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN?

GRAVES: (SEM A BARBA):- HO! OLA! RHYS EU VIM DAR UM ALÔ...ALGUM MALFEITOR ESPALHOU CARTAZES COM MINHA "CARA" POR AI ENTÃO ACHO QUE VOU FICAR NO NAVIO ENQUANTO ESTIVEREM EM DEMACIA TUDO BEM?

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 40
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

Qual a opinião de vocês ?

Mensagem  Rhys, o condenado em Sex Ago 02, 2013 8:44 am

Bom, agora que nossa navio "voa", não poderiamos "navegar" cortando o continente em direção a Blue Flame Island?
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

GERADOR HEX

Mensagem  Admin em Sex Ago 02, 2013 8:58 am

Rhys, o condenado escreveu:Bom, agora que nossa navio "voa", não poderiamos "navegar" cortando o continente em direção a Blue Flame Island?

GRAVES:- ENTÃO AMIGÃO, SEGUNDO O QUE HEIMER ME EXPLICOU, NOSSO TEMPO DE VÔO É LIMITADO, TEM UMA MAQUINA NO PORÃO QUE PRODUZ COMBUSTIVEL PARA VOO MAS ELA É LENTA E NECESSITA DE ALGUNS COMPONENTES ORGANICOS EM GRANDE QUANTIDADE..... ENTÃO ACHO MAIS VIÁVEL IR PELO MAR MESMO...MAS HIMERDINGUER DEIXOU UM ACLOPAMENTO PARA UM GERADOR HEX...SEMELHANTE AO QUE VOCÊS RESGATARAM EM BANDLE... COM ESSE ITEM PODERIAMOS SIM VOAR INDEFINIDAMENTE...

POPPY:- BOM RHYS VOCÊ É QUEM MANDA Smile BANDLE OU "BLUE SKY" ?

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 40
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

Blue Sky

Mensagem  Rhys, o condenado em Sex Ago 02, 2013 9:08 am

Apesar da ansiedade em conhecer minha irmã, precisamos concluir a missão dos Dragões, isso será impactante em nosso futuro, vamos a Blue Sky e de lá ancoremos em Bandle.

Tag: Conseguir um núcleo Hex
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

O PRESENTE DEMACIANO!....LUGAR CERTO...NA HORA CERTA....

Mensagem  Admin em Sex Ago 02, 2013 9:51 am

Rhys, o condenado escreveu:Apesar da ansiedade em conhecer minha irmã, precisamos concluir a missão dos Dragões, isso será impactante em nosso futuro, vamos a Blue Sky e de lá ancoremos em Bandle.

Tag: Conseguir um núcleo Hex

RHYS PASSOU COM POPPY PELA CIDADE SABER QUANTO CUSTA UM GERADOR HEX...

POPPY:- QUÊ????????????? 20.000 MOEDAS DE OURO!!! QUE ABUSO....

VENDEDOR:- CALMA POPPY..INFELIZMENTE ESSE É O PREÇO...

RHYS:- CALMA POPPY...DEVEM HAVER OUTROS LUGARES ONDE PODEREMOS ENCONTRAR UM DESSES...

VENDEDOR:- EM DEMACIA...INFELIZMENTE NÃO...

JARVAN IV:- OLÁ! BOA TARDE! RHYS...POPPY...MAURICIO...O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI....VOCÊS PARECEM....MEIO....EUFORICOS...

POPPY:- MAJESTADE...ELE QUER 20.000 MOEDAS DE OURO NESSE GERADOR....É UM ABSURDO....

JARVAN IV:- ENTENDO...MAURICIO....EMBRULHE E ENTREGUE NO NAVIO DELES...EU VOU PAGAR...ESTAVAMOS PENSANDO EM ALGUMA RECOMPENSA A VOCÊS POR TANTOS SERVIÇOS PRESTADOS E ISSO VEM BEM A CALHAR Razz POR FAVOR ACEITEM COMO AGRADECIMENTO DE TODOS OS DEMACIANOS QUE VOCÊS HONRAM E PROTEGEM Smile 

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 25
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

Ótima recompensa!

Mensagem  Rhys, o condenado em Sex Ago 02, 2013 10:05 am

Nossa, não sei o que dizer, muito obrigado Príncipe Jarvan. O Punho de Valoran o saúda!

Bom Poppy vejamos se Heime pode instalar o núcleo para podermos partir.
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

A ILHA VOADORA DO DRAGÃO SAGRADO DA LUA

Mensagem  Admin em Sex Ago 02, 2013 10:25 am

Rhys, o condenado escreveu:Nossa, não sei o que dizer, muito obrigado Príncipe Jarvan. O Punho de Valoran o saúda!

Bom Poppy vejamos se Heime pode instalar o núcleo para podermos partir.

LULU:- HEIMERDINGUERRRRRRRRRR EU ESCOLHO VOCÊ!!!

HEIMERDINGUER: - HEHEHEHEHE ISSO FAZ COCEGAS...HO! ONDE ESTOU? LULU?!?!?!?! RHYS?!?!?!?!? HO! QUE IMPROVAVEL! HAHAHAHAHAHAHA

TRISTANA:- LULU...ME MANDA DE VOLTA VAI...QUERO IR PRA CASA.... Mad 

HEIMERDINGUER COM MUITA ANIMAÇÃO INSTALOU O GERADOR HEX....JARVAN IV E XIN ZHAO VIERAM SE DESPEDIR DO GRUPO....

RUMBLE DECOLOU E PARTIU EM ALTA VELOCIDADE RUMO A ILHA VOADORA....

HEIMERDINGUER:- DESCULPE MAS TENHO ASSUNTOS URGENTES EM PILTOVER...MAS VEJO VOCÊS EM BREVE Razz 

EM MENOS DE UM DIA O GRUPO VIZUALIZOU UM LINDO LUGAR, UMA ILHA VOADORA CHEIA DE MOINHOS (ESTILO HOLANDÊS) E ALGUNS PRÉDIOS TECNOLÓGICOS....NA PARTE CENTRAL UM TEMPLO EM FORMATO DE CÚPULA TODO EM AÇO E VIDRO...

QUANDO ATERRISSARAM O NAVIO NA ILHA UM ENORME DRAGÃO VEIO RECEBER A EQUIPE...O AR DELE VARIA ENTRE ARROGANCIA E HOSTILIDADE....

??????:- EU SOU YILBEGAN! O QUE QUEREM AQUI? ESSE É UM TERRITÓRIO SAGRADO....

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 70
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

O Dragão da lua Crescente

Mensagem  Rhys, o condenado em Sex Ago 02, 2013 10:38 am

Tag: Rhys ira ajoerlhar-se

Saudações Yilbegan grande dragão sagrado da lua crescente, meu nome é Rhys e esses são meus amigos. Somos enviados de Atahmarok, temos a missão de reunir as marcas sagradas. Já fomos abençoados por um de seus irmãos e agora peço humildimente sua benção.

Off: Que dragão muito louco! o/
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

O PREÇO DO PODER....

Mensagem  Admin em Sex Ago 02, 2013 10:54 am

Rhys, o condenado escreveu:Tag: Rhys ira ajoerlhar-se

Saudações Yilbegan grande dragão sagrado da lua crescente, meu nome é Rhys e esses são meus amigos. Somos enviados de Atahmarok, temos a missão de reunir as marcas sagradas. Já fomos abençoados por um de seus irmãos e agora peço humildimente sua benção.

Off: Que dragão muito louco! o/

YILBEGAN:- ENTÃO VOCÊ QUER PODER...OK SIMPLES...MATE UM DO SEUS AMIGOS E DAREI O PODER QUE VOCÊ QUER...

XIÚ_____:- Shocked  UGH.... Shocked 

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 50
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

Jamais

Mensagem  Rhys, o condenado em Sex Ago 02, 2013 12:06 pm

Bom, se essa é a condição vejo que minha missão acaba aqui, voltarei e informarei Atahmarok que ele estava errado, não sou a pessoa certa a portar os poderes lunares sagrados. Agradeço o seu tempo.
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

POR QUE?

Mensagem  Admin em Sex Ago 02, 2013 12:37 pm

Rhys, o condenado escreveu:Bom, se essa é a condição vejo que minha missão acaba aqui, voltarei e informarei Atahmarok que ele estava errado, não sou a pessoa certa a portar os poderes lunares sagrados. Agradeço o seu tempo.

"BLUE SKY": - COMO ASSIM? VOCÊ NEM SEQUER PENSOU NO ASSUNTO? COMO ASSIM VOCÊ DESISITIRÁ? ... EU SÓ PEDI A VIDA DE 1 DELES...VOCÊ TEM TANTOS....

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 30
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

Amizade

Mensagem  Rhys, o condenado em Sex Ago 02, 2013 12:44 pm

Jamais, por poder algum que esse ou outro mundo possa me oferecer, entregarei a vida de um de meus amigos. Por isso lhe respondi rápido, essa não é, e em nenhum momento da minha vida seria uma de minhas opções.
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

SUPERAÇÃO

Mensagem  Admin em Sex Ago 02, 2013 12:49 pm

Rhys, o condenado escreveu:Jamais, por poder algum que esse ou outro mundo possa me oferecer, entregarei a vida de um de meus amigos. Por isso lhe respondi rápido, essa não é, e em nenhum momento da minha vida seria uma de minhas opções.

XIÚ_____:- UFA! .... NAS FOSSE ENTREGAR...NÃO IA SER A MINHA NÉ? Razz 

BLUE SKY:- APROVADO....VOCÊ PASSOU NO MEU TESTE...VENHA VAMOS AO TEMPLO PARA TE ENTREGAR A BENÇÃO....

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 40
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

Teste

Mensagem  Rhys, o condenado em Sex Ago 02, 2013 12:54 pm

Teste? Enfim, melhor do que enterrar corpos Noxianos. Vamos lá então.
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

BENÇÃO TECNOLOGICA ?!?!?!?!?!?!?!? WTF????

Mensagem  Admin em Sex Ago 02, 2013 1:18 pm

Rhys, o condenado escreveu:Teste? Enfim, melhor do que enterrar corpos Noxianos. Vamos lá então.

NO INTERIOR DO TEMPLO É NOITE...UMA ENORME LUA CRESCENTE ESTÁ A FRENTE, AS ESTRELAS CAMINHA LENTAMENTE PELO CÉU E POR ENTRE OS HÉROIS... PEQUENOS COMETAS ATRAVESSAM A SALA DESVIANDO DE QUEM ESTEJA LÁ...

POPPY:- QUE LUGAR BONITO....VEJAM....UM BURACO NEGRO....E ALI.....UMA GALAXIA INTEIRA LÁ NA FRENTE....... MEU PAI AMAVA AS ESTRELAS...ASSIM COMO EU....

TRESH:- Shocked QUANTAS ALMAS! Shocked  VENHAM PRA LANTERNINHA DO PAPAI VENHAM Twisted Evil 

XIÚ_____:- NOSSA QUE LEGAL DRAGÕES CRIAM VAGALUMES PARA COMER! UMA VEZ PRENDI ALGUNS NUM POTE PRA FAZER DE LANTERNA...

GRAVES:- SR...DRAGÃO... SERÁ QUE VOCÊ TEM ALGUMA MAGIA AI PARA A BARBA VOLTAR A CRESCER....TIPO NÃO GOSTO DE PARECER 20 ANOS MAIS NOVO...E TAMBÉM ONDE JÁ SE VIU CAPITÃO DE NAVIO SEM BARBA NÉ? Razz 

LULU:- UAL!!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 

YORICK:- SABE VENDO ISSO DEVEMOS LEMBRAR O QUANTO SOMOS PEQUENINOS.... MAS MESMO UM GRÃO DE AREIA PODE FAZER A DIFERENÇA NO DESERTO....

BLUE SKY ERGUEU OS BRAÇOS E CONJUTOU ALGUM TIPO DE FEITIÇO MUITO ESTRANHO...RUNAS E SIMBOLOS DE ENGRENAGEM CIRCULARAM AO REDOR DE RHYS...

BLUE SKY:- RECEBA A BENÇÃO DO DRAGÃO DA LUA CRESCENTE...A BENÇÃO TECNOLOGICA!!!

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 300
$$$>>>
OUTROS>>> BENÇÃO DO DRAGÃO DA LUA CRESCENTE RECEBIDA

BENÇÃO TECNOLOGICA >>>> PASSIVO >>>>NÃO CONSOME SLOT >>> CUSTO 25 XP POR NIVEL TODA VEZ QUE FOR "REEQUIPADA" OU O EQUIPAMENTO ABENÇOADO FOR "TROCADO" >>>>>> TRANSFORMA UM EQUIPAMENTO EM UMA VERSÃO "TECH" DO MESMO APRIMORANDO EM 25% OS BÔNUS DELE...SOMENTE UM EQUIPAMENTO PODE ESTA ABENÇOADO POR VEZ
Admin
Admin

Rumo a Bandle

Mensagem  Rhys, o condenado em Sex Ago 02, 2013 2:35 pm

Muito obrigado dragão sagrado da lua crescente, parte de vc agora é parte de mim. Espero reve-lo novamente.

Bem pessoal, acredito que precisamos de um descanso. Vamos para Bandle!
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

FECHANDO :P

Mensagem  Admin em Sex Ago 02, 2013 2:43 pm

Rhys, o condenado escreveu:Muito obrigado dragão sagrado da lua crescente, parte de vc agora é parte de mim. Espero reve-lo novamente.

Bem pessoal, acredito que precisamos de um descanso. Vamos para Bandle!

BLUE SKY (AGORA COM AR AMIGAVEL):- BOA SORTE A TODOS EM SUA JORNADA, MANDE LEMBRANÇAS A MEUS IRMÃOS Smile 

"NAQUELA TARDE...RUMO AO POR DO SOL OS HEROIS PARTIRAM PARA BANDLE...O SOL AVERMELHADO LEMBRAVAM KATARINA E AS NUVENS BRANCAS DO CÉU GAREN.....RHYS DESEJOU EM SEU CORAÇÃO QUE OS DOIS CONSEGUISSEM SE MANTER UNIDOS....VAYNE.....VAYNE..... POR QUE ESSE SIMPLES NOME....MECHE TANTO COM RHYS...... QUAL SERÁ O LAÇO ENTRE OS DOIS...."

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 10
$$$>>>
OUTROS>>>

Admin
Admin

RETORNANDO

Mensagem  Admin em Sex Ago 02, 2013 2:45 pm

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PERSONAGENS RETORNANDO A BANDLE CITY PARA SESSÃO (4) EM 04/08/2013
Admin
Admin

Re: A JORNADA DE RHYS [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: