A JORNADA DE RHYS [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

JORNADA A NOXUS PARTE I (WTF????????? LULU?)

Mensagem  Admin em Qua Maio 22, 2013 12:43 pm

Rhys, o condenado escreveu:Poppy minha mentora e minha amiga, eu jamais seria capaz de trair sua confiança.

Xiú, vamos tentar achar os rastror e começar a nossa busca.

Que os Deuses nos protejam.

BLOSH!!! FOI O SOM DE XIÚ_____ COM CARA NADA FELIZ AFUNDANDO ATÉ A CINTURA NO PANTANO DE KALADOMN...

XIÚ_____:- POXA VIDA AO INVÉS DE UM COTA DE MALHA DEVIA TER PEGO AQUELES PÉS DE PATO QUE USAM PARA NADAR Razz Razz Razz

POPPY PARECE JÁ TER SE ACOSTUMADO COM A IDEIA DE RHYS SER UM NOXIANO...OS 3 CONVERSAM NORMALMENTE EM SUA VIAJEM...

XIÚ_____:- SABE RHYS, QUANDO EU FICAR RICO, VO COMPRAR ESSE PANTANO SÓ PRA MIM, VO PLANTAR ARROZ SERÁ A MAIOR PLANTAÇÃO DE ARROZ DO MUNDO...EITA...OUTRA COBRA... Shocked

MAIS A FRENTE UMA PEDRA FLUTUA NO MEIO DO PANTANO Shocked Shocked Shocked SOBRE ELA UMA FIGURINHA JÁ CONHECIDA DE BANDLE A DOIDINHA LULU...

XIÚ_____:- HEYYYYYY LULUUUUUUUUUUUUUUUUUU AQUI AQUI cheers cheers cheers

POPPY:- QUIETO XIÚ_____ VOCÊ NÃO SABE ELA É LOUCA, MELHORAR DAR A VOLTA E IGNORAR OU VAMOS ACABAR SENDO TRANSFORMADOS EM SAPOS COR DE ROSA No No No No

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +25
$$$>>> ---
OUTROS>>> ---

Última edição por Admin em Qua Maio 22, 2013 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://dhpg.forumeiros.com

A estranha Yordle

Mensagem  Rhys, o condenado em Qua Maio 22, 2013 1:16 pm

Poopy, foi Lulu que me guiou até Bandle, onde foi possivel conhecer tantas pessoas maravilhisas como você e em seguida lugares espetaculares como Demacia, vamos falar com ela, afinal não deve ser por acaso que ele tenha cruzado nosso ccaminho em um lugar tão longe de Bandle.
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

PIRATAS DO PÂNTANO

Mensagem  Admin em Qua Maio 22, 2013 2:01 pm

Rhys, o condenado escreveu:Poopy, foi Lulu que me guiou até Bandle, onde foi possivel conhecer tantas pessoas maravilhisas como você e em seguida lugares espetaculares como Demacia, vamos falar com ela, afinal não deve ser por acaso que ele tenha cruzado nosso caminho em um lugar tão longe de Bandle.

RHYS:- OLÁ LULU, QUE BOM TE ENCONTRAR POR AQUI! É APENAS CONISCIDENCIA OU TEM ALGUM MOTIVO ESPECIAL?

LULU:- IHI Embarassed Razz Laughing EU VIM AJUDAR cheers

POPPY:- BLAHHHHH Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

LULU: - Razz Razz Razz SABE ESSES MARES ESTÃO INFESTADOS DE PIRATASSSS pale pale pale

LULU:- SUBAM EM MEU NAVIO Razz Razz Razz

XIÚ_____:- SERIO? bounce bounce bounce EU POSSO MESMO SUBIR NESSA PEDR...QUER DIZER NAVIO? cheers cheers cheers

POPPY (OLHANDO SERIO PARA RHYS):- FALA SERIO NÉ? No No No

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +20
$$$>>> ---
OUTROS>>> ---
Admin
Admin

Um voto de confiança

Mensagem  Rhys, o condenado em Qua Maio 22, 2013 2:16 pm

Venha Poopy, de um voto de confiança a Lulu.
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

MELHOR NEM POR TITULO...

Mensagem  Admin em Qua Maio 22, 2013 2:45 pm

Rhys, o condenado escreveu:Venha Poopy, de um voto de confiança a Lulu.

POPPY:- RHYS SE NÃO TIVESSEMOS PASSADO TANTO TEMPO JUNTO DIRIA QUE ESTÁ VARIANDO...MAS...TAH TAH...VOU SUBIR NESSA PEDRA POR VOCÊ E NÃO POR ELA.... Neutral

LULU:- IHÍ Razz Razz Razz TODOSSSSSSSSSSSS A BORDOOOOOOOOOOOOO!!!

POPPY:- UAL, QUE DIVERTIDO! E AGORA O QUE ACONTECE? NADA NÉ! UAL ELA LEVITA UMA PEDRA.... PRONTO RHYS PODEMOS CONTINUAR? Question Question Question

LULU (ESTENDENDO O CAJADO):- ZARPAAAAAAAARRRRRRRRRRRRR cheers

A PEDRA AUMENTA DE TAMANHA DE MODO QUE TODOS POSSA FICAR DE PÉ SOBRE ELA E COMEÇA A SE DESLOCAR A UMA BOA VELOCIDADE

XIÚ_____:- cheers cheers cheers cheers cheers UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! ISSO É DIVERTIDOOOOO!!!! cheers cheers cheers

RHYS SORRI PARA LULU Wink

POPPY:- silent

LULU:- HOU NÃO!!! DEVEMOS ESTAR SENDO SEGUIDOS...VEJAM LÁ PIRATAS!!! TODOS AS SEUS POSTOS PREPARAR PARA O COMBATE!!!

DIZENDO ISSO LULU ERGUE O CAJADO E UMA BANHO DE PETALAS COLORIDAS RECAEM SOBRE ELA A DEIXANDO COM VESTIMENTAS DE PIRATA...

E DE FATO EM MEIO AS BRUMAS DO PANTANO....EIS QUE SURGE UM NAVIO PIRATA affraid affraid affraid

O NAVIO É TODO FEITO DE DOCES, SEU MASTRO PRINCIPAL UM ENORME CARAMELO, SEU CASCO E DE CHOCOLATE E OS PIRATAS SÃO EM SUA MAIORIA FEITOS DE BISCOITOS AÇUCARADOS....2 DELES COM VESTIDOS COM ESTEREOTIPOS CLASSICOS SE DESTACAM A FRENTE DO NAVIO

LULU:- POXXXXXXXXXXA VIDA!!! OS MAIS PERIGOSOS PIRATAS VIERAM NOS ATACAR!!! MISSXORTUNE E TANGPLANG, ESTAMOS PERDIDOSSSSS pale pale pale

XIÚ_____:- HAHAHAHAHAHAHA Razz Razz Razz Razz Razz QUE DIVERTIDO cheers cheers cheers E QUANDO VEM A HORA DE A GENTE COMER O NAVIO? Razz Razz Razz

ENQUANTO DIZIA ISSO UM TIRO DA PISTOLA DE TANGPLANG ATRAVESSA A ORELHA DE XIÚ_____ DEIXANDO UM BELO BURACO...

XIÚ_____:- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA affraid affraid affraid affraid affraid VAMOSTODOSMORRERVAMOSTODOSMORRERVAMOSTODOSMORRERVAMOSTODOSMORRERVAMOSTODOSMORRERVAMOSTODOSMORRERVAMOSTODOSMORRERVAMOSTODOSMORRERVAMOSTODOSMORRERVAMOSTODOSMORRERVAMOSTODOSMORRERVAMOSTODOSMORRERVAMOSTODOSMORRERVAMOSTODOSMORRER

LULU:- VIRAR A ESTIBORDO!!!

OS CANHÕES DO NAVIO DE TANGPLANG COMEÇAM A DISPARAR CONTRA OS HEROIS, POPPY COM UM POUCO DE SORTE PROTEGE RHYS COM SEU ESCUDO....

LULU:- NÃO TEMOS ESCOLHA AMIGOSSSSS VAMOS REVIDARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! IOHOOOOOOOOO BATALHA PIRATAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! bom bom bom

LULU COM UM GESTO TRANSFORMAS AS ARMAS DE XIÚ_____ E RHYS EM ARCABUZES E CADA UM TEM TAMBÉM UM SABRE DE PIRATA, POPPY POR SUA VEZ FICA COM UM CANHÃO...

SEM PENSAR DUAS VEZES POPPY COMEÇA A DISPARAR...OS NAVIOS SE APROXIMAM O SUFICIENTE PARA XIÚ_____ E RHYS PODEREM ATIRAR, ELES ABATEM VÁRIOS PIRATAS QUE CAEM NO PANTANO COM A MÃO NO CORAÇÃO OU EM SALTOS ORNAMENTAIS.... Suspect Suspect Suspect

LULU EMPARELHA O NAVIO COM O NAVIO PIRATA...

LULU:-VAMOS INVADIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! cheers cheers cheers

E DIZENDO ISSO CORDAS MÁGICAS APARECEM PARA OS HEROIS SALTAREM NO NAVIO PIRATA!!!

POPPY CONTINUA ATIRANDO E MEDALINHAS DE CHOCOLATE APARECEM EM SEU CANHÃO A MEDIDA QUE ELA ABATE OS PIRATAS Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

RHYS ENGAJA EM DUELO COM TANGPLANG, SE MOSTRANDO UM FORMIDAVEL OPONENTE ENQUANTO XIÚ_____ FOGE DESESPERADO DA CHUVA DE TIROS DE MISSXORTUNE, LULU SALTA AO BARCO E TRANSFORMA SEU CAJADO EM UMA METRALHADORA GIRATÓRIA E VAI ABATAENDO OS PIRATAS RESTANTES...

AS TÉCNICAS DE FIORA SE DEMONSTRAM MUITO UTEIS CONTRA TANGPLANG, RHYS APARA, DESARMA E COM UM GOLPE ACROBATICO FENOMENAL ARRANCA A CABEÇA DE TANGPLANG...

MISSXORTUNE AO VER ISSO SE ENFURECE E COMEÇA A DISPARAR FRENETICAMENTE CONTRA RHYS, NESSE MOMENTO LULU TRANSFORMA SUA METRALHADORA EM CAJADO NOVAMENTE E GRITA!

LULU:-ENGRANDESCER!!!

XIÚ_____ FICA ENORME A PONTO DOS TIROS NEM SEQUER INCOMODAREM ELE....ENTÃO SE INTERPÕE A FRENTE DE RHYS O PROTEGENDO Wink

LULU:- VAMOS VAMOS MORDA O CASCO DO NAVIO!!!

E COM UMA MODIDA FENOMENAL XIÚ MORDE O CASCO DE CHOCOLATE E O NAVIO PIRATA COMEÇA A IR A PIQUE...

NO ULTIMO INSTANTE OS HEROIS SALTAM DE VOLTA A PEDRA DE LULU pale pale pale

LULU:- UFA! ESSA FOI POR POUCO NÉ? alien alien alien EU DISSE QUE TINHAM PIRATAS AQUI Razz Razz Razz

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +180
$$$>>> 100po (resultado da divisão do saque ao navio pirata)
OUTROS>>> POR MOTIVOS OBVIOS OS PERSONAGENS JOGARAM FORA TUDO QUE É COISA DOCE QUE TROUXERAM PARA COMER NA VIAGEM...
Admin
Admin

Piratas sem Caribe

Mensagem  Rhys, o condenado em Qua Maio 22, 2013 3:16 pm

Uou ! Até que foi divertido não foi Poo...(olha recriminador de Poopy Evil or Very Mad

Perigoso rumrum, digo perigoso...

Bom, melhor continuarmos a viajem para fugir da rota dos piratas.
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

JORNADA A NOXUS PARTE II (AS MONTANHAS IRONSPIKE)

Mensagem  Admin em Qua Maio 22, 2013 4:05 pm

Rhys, o condenado escreveu: Uou ! Até que foi divertido não foi Poo...(olha recriminador de Poopy Evil or Very Mad

Perigoso rumrum, digo perigoso...

Bom, melhor continuarmos a viajem para fugir da rota dos piratas.

A VIAGEM PELOS PANTANOS DE KALADOMN GRAÇAS A AJUDINHA DE LULU FOI MUITO MAIS RÁPIDA QUE O ESPERADO E BEM DIVERTIDA TAMBÉM Razz LULU É ENGRAÇADA E DIVERSAS VEZES RHYS VIU POPPY FAZENDO UM ESFORÇO ENORME PARA NÃO CAIR NA GARGALHADA JUNTO DELES Wink Wink Wink

LULU:- PRONTINHO, CHEGAMOS A PRAIA, LULU'S TRAVEL CORPORATION AGRADECE E DESEJA A TODOS UMA BOA TARDE!!! Razz Razz Razz

LULU:- CUIDADO GENTE AQUI JÁ O NOXUS, OUVI DIZER QUE PESSOAS MALVADAS MORAM AI, TOME CUIDADO pale

POPPY:- UAL, QUE NOVIDADE Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

OS HEROIS SE DESPEDEM DE LULU...E A MEDIDA QUE AVANÇAM PARA DENTRO DO CORAÇÃO DE NOXUS, O MAL HUMOR DE POPPY VAI PASSANDO E DANDO LUGAR A UMA ANSIEDADE QUE JÁ SE APODERA DE TODOS bounce bounce bounce

AO LONGE UMA CADEIA DE MONTANHAS PONTUDAS TRAZEM LEMBRANÇAS A RHYS....AS MONTANHAS "ESPINHO DE FERRO" FOI ALI QUE PASSOU BOA PARTE DE SUA ADOLESCENCIA DEPOIS QUE FUGIU DOS MILITARES DE NOXUS...

AO LONGE O CASTELO ESCULPIDO NA MONATHA EM FORMA DE CRÂNIO JÁ PODE SER VISTO...

A FRENTE UM PEQUENO VILAREJO...ESTILO "VELHO-OESTE" UM HOMEM BATE VIOLENTAMENTE EM UMA MULHER COM OS RESTOS DE UMA CADEIRA QUEBRADA ENQUANTO OUTROS 3 ASSISTEM AO FUNDO GARGALHANDO Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

XIÚ_____ E POPPY OLHAM PARA RHYS: - Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +50
$$$>>> ---
OUTROS>>>---
Admin
Admin

E começam os desafios

Mensagem  Rhys, o condenado em Qua Maio 22, 2013 4:23 pm

Rhys para Noxianos: Hahahahah, bater em uma mulher desarmada e indefesa é muito facil, o que acha de um desafio um pouco melhor. Os 4 contra um humano, um elfo e uma Yordle?
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

COVARDIA NOXIANA

Mensagem  Admin em Qui Maio 23, 2013 2:32 pm

Rhys, o condenado escreveu:Rhys para Noxianos: Hahahahah, bater em uma mulher desarmada e indefesa é muito facil, o que acha de um desafio um pouco melhor. Os 4 contra um humano, um elfo e uma Yordle?

O HOMEM QUE ESTÁ AGRENDINDO A MULHER, PARA E RI

AGRESSOR:- HAHAHAHAHAHAHAHA, YORDLES LUTANDO? ESSA EU PAGO PARA VER Razz Razz Razz

DIZENDO ISSO ELE JOGA UMA MOEDINHA DE OURO QUE CAI BEM PERTO DO PÉ DE POPPY, OS OUTROS ESTÃO SACANDO CALMAMENTE SUAS ESPADAS, COMO SE A BATALHA JÁ ESTIVESSE GANHA...

POPPY:- ORA SEU!!! Evil or Very Mad

POPPY AVANÇA EM UMA INVESTIDA FURIOSA, COM O GOLPE DE SEU MARTELO ELA ABRE A DEFESA DO INIMIGO E VAI EMPURRANDO ELE POR VÁRIOS METROS ATÉ ELE COLIDIR COM UMA PAREDE...

XIÚ_____:- Shocked Shocked Shocked EITA

OS OUTROS 3 AVANÇAM E RHYS SE POSICIONA A FRENTE COM SEU ESCUDO...POREM ELES AVANÇAM E IGNORAM COMPLETAMENTE RHYS...INDO PARA CIMA DE XÍU

RHYS:- Suspect

1 DOS ATACANTES SE JOGA NO CHÃO E ATINGE A PERNA DE XIÚ_____ OS OUTROS 2 O DESARMAM E O ATINGEM NAS COSTAS E NO BRAÇO, ELE CAMBALEIA E ARRISCA UM SOCO CEGO NO MEIO DO AR, POPPY ESTA DESAPARECIDA... No No No

RHYS CORRE PARA SOCORRER SEU AMIGO...
XIÚ_____ LEVA MAIS UM GOLPE NO PEITO...
RHYS...RECONHECE AQUILO...
OS 3 HOMENS QUE CERCARAM XIÚ_____ MUDAM SUA POSTURA PARA ALGO MAIS OFENSIVO...A POSTURA EXECUTORA DOS NOXIANOS... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

RHYS CONSEGUE OUVIR AS BATIDAS DO PRÓPRIO CORAÇÃO, TUDO PARECE ACONTECER MAIS DEVAGAR, ELE PRESENCIA O DELEITE DOS TRÊS HOMENS...UM DELES RASPA A LINGUA ENTRE OS LÁBIOS COMO ALGUEM QUE AGUARDA ANCIOSO POR UMA DELICIOSA REFEIÇÃO.... silent silent silent

OS 3 ATACAM AO MESMO TEMPO... pale

RHYS:-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO bounce bounce bounce

RHYS SALTA EM DIREÇÃO A XIÚ_____ PARA EVITAR SUA EXECUÇÃO...ELE FECHA OS OLHOS NA ESPERANÇA DE CONSEGUIR FAZER ALGO...

E QUANDO SE DÁ CONTA DE SI ELE FEZ ALGO IMPOSSÍVEL COM O ESCUDO POSICIONADO AS SUAS COSTAS E A CIMITARRA A FRENTE ELE BLOQUEOU OS 3 ATAQUES SOZINHO... Cool

RHYS:- COVARDES... Evil or Very Mad

NOXIANOS:- SAÍ DAÍ SEU PALHAÇO ESTRAGOU A DIVERSÃO Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

ENQUANTO ISSO XIÚ_____ CAI INCONSCIENTE AOS PÉS DE RHYS... Sleep

RHYS SENTE A RESPONSABILIDADE PERANTE A VIDA DE SEU AMIGO CAIR SOBRE SEUS OMBROS E AO INVÉS DELE SE DESESPERAR....ISSO O MOTIVA MAIS AINDA A LUTAR... Basketball

OS 3 NOXIANOS CERCAM E INVESTEM CONTRA RHYS Arrow Arrow Arrow

RHYS EMPUNHA A CIMITARRA PARA FRENTE EXATAMENTE COMO FIORA A ENSINOU E O ESCUDO FIXO NO CHÃO COMO SUA MESTRA POPPY FAZ...PARA RHYS É COMO ELES SE MOVESEM EM CAMERA LENTA... Suspect

1... O PRIMEIRO... RHYS APARA O ATAQUE DESARMA O DERRUBA COM UMA RASTEIRA....

2... O SEGUNDO... TEVE ATAQUE BLOQUEADO PELO ESCUDO DE RHYS, LEVOU UMA ESCUDADA NA CARA E AO CAIR RHYS PARTIU SUA ESPADA COM A PONTA DO ESCUDO AO MEIO Shocked

3...O TERCEIRO... ACHOU QUE TINHA VANTAGEM E TENTOU SER MAIS OFENSIVO, SUA LAMINA RISCOU A COTA DEMACIANA DE RHYS E EM RESPOSTA LEVOU UMA ESTOCADA COM A CIMITARRA BEM NA CARA...

COM 2 GOLPES RÁPIDOS E PRECISOS RHYS DERROTOU OS OUTROS 2 ANTES QUE ELES PUDESSEM SE RECOMPOR...

AO FUNDO RHYS VÊ UMA CENA TERRIVEL, SUA MESTRA ACABA DE RECEBER VÁRIOS CHUTES ENQUANTO CAÍDA NO CHÃO...ANTES DE DESMAIAR POPPY ESTENDE A MÃO NA DIREÇÃO DE RHYS... pale

AGRESSOR:- PARABÉNS! VOCÊ É FORTE! DERROTOU MEUS 3 CAPANGAS SOZINHOS...BOM FILHO NÃO NEGUE SEU SANGUE, SEI QUE VOCÊ É UM NOXIANO, NÃO TRAÍA SUA NAÇÃO MÃE, VAMOS LEVAR O ELFO E A YORDLE DEMACIANA POREMOS CONSEGUIR MAIS DE 15.000 MOEDAS EM OURO PELOS DOIS E ENTÃO DIVIDIMOS... Cool

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> ainda não rsrsrsrrsrs
$$$>>> ---
OUTROS>>>---
Admin
Admin

Não farão mau aos meus amigos

Mensagem  Rhys, o condenado em Qui Maio 23, 2013 3:03 pm

Foi justamente por Noxus ser constituida por pessoas como você que renunciei a minha patria de nascimento, e agora irei tirar de você tudo em o que você acredita, mostrarei que existe muitas forças nesse mundo que estão acima da Tirania, e a lição de hoje será sobre a força da amizade. Ahhhhrrgggh....
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

DUELO SANGRENTO

Mensagem  Admin em Qui Maio 23, 2013 3:42 pm

Rhys, o condenado escreveu:Foi justamente por Noxus ser constituida por pessoas como você que renunciei a minha patria de nascimento, e agora irei tirar de você tudo em o que você acredita, mostrarei que existe muitas forças nesse mundo que estão acima da Tirania, e a lição de hoje será sobre a força da amizade. Ahhhhrrgggh....

AGRESSOR:- BOM MULEQUE, TEVE SUA CHANCE, ELES VÃO PAGAR MUITO MAIS POR UM NOXIANO TRAIDOR DO QUE POR UMA YORDLE.... HAHAHAHAHAHAHAHA Twisted Evil

CONFIANDO EM SUAS HABILIDADES APRENDIDAS COM FIORA RHYS TIRA SEU ESCUDO E O COLOCA DE APOIO PARA XIÚ_____ CALMAMENTE ELE VAI ATÉ POPPY A RECOLHE EM SEUS BRAÇOS E A LEVA ATÉ PERTO DE XIÚ_____, SEU INIMIGO NOXIANO NÃO SE SENTE CAPAZ DE ATACAR...TALVEZ POR MEDO OU RESPEITO A RHYS...

POPPY:-RH...RHY....RHYS.....CUIDADO...ELE É FORTE.....CUIDAD..... Sleep

AGRESSOR:-PARE DE MECHER COM A CARNIÇA E VENHA LOGO MULEKE!!!

RHYS SENTE SE LEVE E PELA PRIMEIRA VEZ CONFIANTE EM LUTAR SEM SEU ESCUDO...

AMBOS INVESTEM UM CONTRA O OUTRO, A COLISÃO DAS ESPADAS É VIOLENTA, A PONTO DE FAZER COM QUE UM ANEL DE POEIRA SE LEVANTE AO REDOR DOS DOIS...

AS LÂMINAS COLIDEM VIGOROSAMENTE E INCESSANTEMENTE...

RHYS (PENSANDO) IGUAIS...NOSSAS HABILIDADES DE COMBATE SÃO EXATAMENTE IGUAIS...

UM GOLPE MAS OUSADO OBRIGA RHYS A SE AFASTAR POR TEMPO O SUFICIENTE PARA SEU INIMIGO APANHAR UM BOCADO DE TERRA E ARREMESSAR AOS OLHOS DE RHYS...

RHYS:- MALDITO! TRAIÇOEIRO!!!

AGRESSOR:- O IMPORTANTE EM UMA LUTA É VENCER! NÃO IMPORTA COMO Twisted Evil

CEGO...RHYS NÃO CONSEGUE FAZER MUITA COISA...2 A CADA TRÊS GOLPES DO NOXIANO ATINGEM RHYS...O SANGUE DO HEROI VERTE SOBRE SUA COTA DEMACIANA...OS ATAQUES SÃO INCESSANTES A PONTO DE NÃO DAR TEMPO DE RHYS RECUPERAR SUA VISÃO... pale pale pale

RHYS (PENSANDO) SERÁ O FIM? SERÁ ESSE O NOSSO FIM? UM FIM TRÁGICO NAS MÃOS DE NOXIANOS SUJOS DO PIOR NIVEL.... Question

RHYS CAI DE JOELHOS... Crying or Very sad

AGRESSOR:- SINTA SE HONRADO POR SER EXECUTADO POR UM NOXIANO SEU TRAIDOR....MOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRA!!! Twisted Evil

O SOM CRUEL DE UMA LÂMINA NOXIANA ATRAVESSANDO A CARNE DE SUA VÍTIMA...MAS A DOR...A DOR NÃO SE ESPALHA PELO CORPO DE RHYS...COM MUITO ESFORÇO RHYS DISTINGUE A FRENTE XIÚ_____ RECEBENDO O GOLPE DO NOXIANO EM SUA MÃO... affraid affraid

COM DETERMINAÇÃO XIÚ_____ SEGUROU A ESPADA DO NOXIANO E A ARREMESSOU A ALGUNS METROS...
Cool

AGRESSOR:- HAHAHAHAHAHAHA QUE LINDO SALVOU SEU AMIGUINHO FOI? FOI? ACHA QUE VAI ME DETER? Razz Razz Razz

DIZENDO ISSO ELE COMEÇA A DESFERIR VÁRIOS E VÁRIOS SOCOS EM XIÚ_____....

XIÚ_____ NÃO TENTA DEFENDER MAS SE CONCENTRA EM NÃO CAIR DESMAIADO DANDO CADA PRECIOSO SEGUNDO QUE ELE PUDER A SEU AMIGO RHYS... pale pale pale

RHYS AO PERCEBER O SACRIFICIO DE SEU AMIGO, REUNE TODAS AS SUAS FORÇAS...E COMEÇA A SE LEVANTAR...COM SEU PRÓPRIO SANGUE E JURANDO VINGANÇA A NOXUS...RHYS LIMPA SEUS OLHOS... Twisted Evil Twisted Evil

TOMADO PELA FÚRIA, RHYS BLOQUEIA UM DOS SOCOS DO ATACANTE COM SUA MÃO NUA E ESMAGA OS SEUS DEDOS...ANTES MESMO QUE ELE POSSA GRITAR DE DOR...RHYS ARREMESSA SEU INIMIGO AO AR E SALTA EM SEGUIDA...

NÃO SE SABE DIZER SE A CIMITARRA DE RHYS DEU APENAS 1 OU 1.000 GOLPES NO NOXIANO O FATO É QUE DEZENAS DE PEDAÇOS DELE ESTÃO CAINDO PELO CAMPO DE BATALHA...

RHYS AINDA ATERRISA A PONTO DE AMPARAR XIÚ_____ ANTES QUE ELE CAIA NO CHÃO....

" E NAQUELE DIA MAIS UMA VEZ CHOVEU SANGUE EM NOXUS"

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +500
$$$>>> +150 po
OUTROS>>> XIÚ____ GRAVEMENTE FERIDO, POPPY GRAVEMENTE FERIDA, RHYS MEDIANAMENTE FERIDO...
Admin
Admin

Nossa busca não pode parar

Mensagem  Rhys, o condenado em Qui Maio 23, 2013 4:37 pm

Xiú, beba isso rápido meu amigo, tome Poopy, esse é para você.
Obrigado meus amigos, precisamos achar uma hospedaria onde eu possa terminar de cuidar de vocês.

Tag:

Tenho poções no meu equipamento, irei dar uma a cada um.

Irei ver a mulher que estava apanhando e pedirei para ela prometer que não irá falar do ocorrido com nmg.

Depois procurarei uma hospedaria onde deixarei Xiú e Poppy.

Tentarei achar um lugar onde eu possa comprar mais poções para curar mais aos dois e comprar algumas para reserva.
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

JORNADA A NOXUS PARTE II (CONHECENDO WINGDUR)

Mensagem  Admin em Sex Maio 24, 2013 8:29 am

Rhys, o condenado escreveu:Xiú, beba isso rápido meu amigo, tome Poopy, esse é para você.
Obrigado meus amigos, precisamos achar uma hospedaria onde eu possa terminar de cuidar de vocês.

Tag:

Tenho poções no meu equipamento, irei dar uma a cada um.

Irei ver a mulher que estava apanhando e pedirei para ela prometer que não irá falar do ocorrido com nmg.

Depois procurarei uma hospedaria onde deixarei Xiú e Poppy.

Tentarei achar um lugar onde eu possa comprar mais poções para curar mais aos dois e comprar algumas para reserva.

A PEQUENA CIDADE ESTILO VELHO OESTE TEM UM NOME ESTRANHO....WINGDUR... Suspect

RHYS COMPROU ALGUMAS POÇÕES NA HOSPEDARIA MESMO, O SIMPÁTICO DONO DA TARVERNA SR. ANTONI DISSE TER VISTO A BATALHA QUE RHYS TRAVOU E FICOU IMPRESSIONADO, "ERAM CAPANGAS DE DARIUS, E ERAM DOS BONS" A FRESE DE SR. ANTONIO FAZ RHYS PENSAR QUE JÁ OUVIU AQUELE NOME MAS NÃO ESTÁ LIGANDO O NOME A PESSOA Rolling Eyes

ANTONI CONTOU QUE O TAL DARIUS ESTA COLOCANDO GRUPOS DE VIGIAS EM TODAS AS CIDADES PRÓXIMAS AS FRONTEIRAS DE NOXUS...."ELE PROCURA POR UMA TAL CHAVE QUE PODE ABRIR ALGUMA COISA NA CAPITAL".... Question

RHYS TAMBÉM CONVERSOU COM A MOÇA, O NOME DELA É AMANDA DARKWILL ELA FOI NO PASSADO UMA PESSOA NOBRE DE NOXUS MAS DEPOIS QUE SEU PAI MORREU ELA CAIU NA POBREZA E ACABOU VINDO PARAR NESSA CIDADE ONDE CANTA PARA VIVER...OS SOLDADOS DE DARIUS ACHARAM QUE ELA ERA UMA MERETRIZ...QUANDO ELA SE NEGOU FOI SURRADA... Neutral Neutral Neutral

O PRÓPRIO SENHOR ANTONI AJUDOU A CUIDAR DE XIÚ_____ E POPPY, ELE TROUXE REMÉDIOS, FEZ CURATIVOS ELE É BEM PRESTATIVO E PARECE SER MUITO ESPERTO

ANTONI:- DESDE QUANDO VI VOCÊS EU JÁ SABIA QUE ERAM DEMACIANOS, A GARRA COM QUE LUTAM, SE SACRIFICAM UNS PELOS OUTROS E PRINCIPALMENTE QUANDO RECUSOU O ACORDO DE VENDER SEUS AMIGOS.... Wink

ANTONI:- EU TAMBÉM SOU DEMACIANO...

RHYS:- affraid affraid affraid

ANTONI:- APESAR DE VELHO AINDA SOU UM SOLDADO, SERVI MINHA VIDA TODA A JARVAN III E QUANDO ME APOSENTEI RECEBI ESSA HOSPEDARIA DE RECOMPENSA E A MISSÃO DE SER UM OLHO DEMACIANO EM NOXUS Razz ME ORGULHO MUITO DISSO, POIS AFINAL EU AINDA SOU UM SOLDADO DEMACIANO E SIRVO AO REI Very Happy Very Happy Very Happy

ANTONI:- BOM NÃO SEI O QUE FAZEM AQUI MEUS AMIGOS, TALVEZ VOCÊS NEM ESTEJAM AUTORIZADOS A DIZER, MAS OLHA VOU SEPARAR MANTIMENTOS PARA VOCÊS E ACONSELHO A PARTIREM ASSIM QUE PUDEREM, POIS A NOTICIA DA MORTE DO CAPANGA DE DARIUS ESTÁ SE ESPALHANDO E EM BREVE MAIS DELES VIRÃO PROCURAR POR VOCÊS... Sad Sad Sad

ANTONI:- UMA PENA....POIS EU GOSTARIA DE PODER CONTAR TODAS AS MINHAS HISTÓRIAS DE GUERRA A VOCÊS Wink MAS QUEM SABE UM DIA NÃO TENHAMOS TEMPO NÉ? Surprised

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +60
$$$>>> ---
OUTROS>>> SR ANTONI NÃO COBROU PELA HOSPEDAGEM, CURATIVOS E POÇÕES...
Admin
Admin

Amigos inesperados

Mensagem  Rhys, o condenado em Sex Maio 24, 2013 9:13 am

Sr. Antoni, poderia me falar um pouco mais sobre Darius?

O senhor sabe algo mais sobre essa tal chave? (Apesar de Rhys não saber do que se trata, ele ouviu muito se falar sobre uma tal "Chave".)

Bom Sr. Antoni, na vdd não sou um Demaciano, sou um Noxiano, não conheci minha familia, fui cativo de estranhos e quando tive oportunidade fugi desse lugar. Voltamos pois um ferreiro de Demacia, amigo de Poopy foi sequestrado e as pistas apontam para Noxus. O senhor notou algo que possa ter relação com esse sequestro?
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

REVELAÇÕES E UMA PISTA...

Mensagem  Admin em Sex Maio 24, 2013 11:16 am

Rhys, o condenado escreveu:Sr. Antoni, poderia me falar um pouco mais sobre Darius?

ANTONI:- DARIUS E UM EXCELENTE GUERREIRO,LIDER DE MUITOS EXERCITOS, ALGUNS ATÉ PERGUNTAM PORQUE UMA PESSOA COM TAMANHA INFLUENCIA E PODERIO MILITAR EM NOXUS NÃO ASSUME O TRONO.... NÃO SEI AO CERTO...TALVEZ PORQUE UM REI QUASE NUNCA SE ENVOLVE EM BATALHAS MENORES E DARIUS MAIS DO QUE QUALQUER NOXIANO AMA O CHEIRO DO SANGUE E O CAMPO DE BATALHA...

ANTONI:- MUITOS COMPARAM ELE A GAREN DE DEMACIA, ALGUNS ATÉ SONHAM COM O DIA EM QUE PODERÃO VER O DUELO DOS DOIS...ANTIGAMENTE EU VIA ELE POR AQUI SEMPRE APARECIA TROCAVA OS CAPANGAS MAS AGORA ELE PARECE ESTAR OCUPADO EM ALGO "MAIOR"

O senhor sabe algo mais sobre essa tal chave? (Apesar de Rhys não saber do que se trata, ele ouviu muito se falar sobre uma tal "Chave".)

ANTONI:-RHYS, MEU AMIGUINHO, INFELIZMENTE NÃO CONSIGO PENSAR EM NADA ALÉM DO OBVIO A RESPEITO DE UMA CHAVE...BOM ELA ABRE PORTAS...BAÚS...PRISÕES...MAS UMA COISA EU SEI ESSE TAL ITEM É MUITO IMPORTANTE PARA ELES...

Bom Sr. Antoni, na vdd não sou um Demaciano, sou um Noxiano, não conheci minha familia, fui cativo de estranhos e quando tive oportunidade fugi desse lugar. Voltamos pois um ferreiro de Demacia, amigo de Poopy foi sequestrado e as pistas apontam para Noxus. O senhor notou algo que possa ter relação com esse sequestro?

ANTONI:- NÃO, NÃO MEU FILHO, O LUGAR ONDE VOCÊ NASCE NÃO QUER DIZER O QUE VOCÊ É, EU VI TUDO E DIGO QUE VOCÊ É SIM UM DEMACIANO E DOS MAIS VALOROSOS QUE JÁ VI Very Happy Very Happy Very Happy ....

ANTONI:- HMMMMM AQUELE ANÃO ERA UM FERREIRO DEMACIANO....HMMM.....HO MEU DEUS Shocked Shocked Shocked ERA O BOGUM....COMO NÃO RECONHECI... silent silent silent

ANTONI:- HO! ME DESCULPE AS VEZES FALO SOZINHO, A UNS 2 DIAS KATARINA DU COUTEAU, PASSOU POR AQUI E PERNOITOU JUNTO COM ELA ESTAVA O BOGUM.... silent POXA EU PODERIA TER SALVADO ELE.... silent ESTAVA COM SINAIS DE MALS TRATOS E ACORRENTADO.... BOM VEJO TANTAS ATROCIDADES POR AQUI QUE ESSA PARA MIM FOI "SÓ MAIS UMA" NÃO POSSO COMPROMETER MEU DISFARCE....MAS POXA VIDA ERA O BOGUM Sad Sad Sad ELE FEZ A MINHA PRIMEIRA COTA DE MALHAS Sad Sad Sad

ANTONI:- BOM VAMOS AO IMPORTANTE, KATARINA ESTÁ LEVANDO ELE PARA A CAPITAL, DEVEM QUERER OBRIGA-LO A FORJAR ALGO PARA NOXUS...ELA CITOU UM NOME.... "SINGED" TALVEZ ISSO POSSA AJUDA-LOS....QUERIA PODER FAZER ALGO MAIS POR VOCÊS....

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +50
$$$>>> ---
OUTROS>>> ---
Admin
Admin

E a busca continua

Mensagem  Rhys, o condenado em Sex Maio 24, 2013 12:54 pm

Obrigado pelos esclarecimentos Sr. Antoni.

Poopy, Singed soa familiar a você?

Bem, precisamos seguir, temos que resgatar Bogum antes que eles cheguem a capital, do contrário nosso trabalho se tornará extremamente complicado.

O que você pode me dizer sobre essa Katarina Du Couteau sr. Antoni?

Tag: Prosseguir com o resgate.
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

DETERMINAÇÃO!!!

Mensagem  Admin em Sex Maio 24, 2013 2:18 pm

Rhys, o condenado escreveu:Obrigado pelos esclarecimentos Sr. Antoni.

ANTONI:- DE NADA FILHO, SAIBA QUE SEMPRE TERÁ AQUI UM ALENTO DEMACIANO QUANDO PRECISAR Very Happy

Poppy, Singed soa familiar a você?

POPPY:- NÃO RHYS INFELIZMENTE NÃO...SABE MUITO TEMPO MARTELANDO IGUAL A POUCO TEMPO NA ACADEMIA... Embarassed

Bem, precisamos seguir, temos que resgatar Bogum antes que eles cheguem a capital, do contrário nosso trabalho se tornará extremamente complicado.

XIÚ_____: POIS É RHYS, MELHOR PARTIMOS HOJE AINDA, EU E A POPPY JA ESTAMOS BEM GRAÇAS A AJUDA DO SR. ANTONI, QUERO ENFRENTAR MAIS NOXIANOS E LIBERTAR NOSSO AMIGO PAPUM rabbit

O que você pode me dizer sobre essa Katarina Du Couteau sr. Antoni?

ANTONI:- KATARINA É PERIGOSA...É COM CERTEZA A MAIS HABILIDOSA E CRUEL ASSASSINA DE TODA A NOXUS...MESMO COM TODA A RIQUEZA DE SUA FAMILIA ELA PREFERE "TRABALHAR" DO QUE DESFRUTAR...DIZEM QUE UMA VEZ ELA E GAREN SE ENCONTRARAM NO CAMPO DE BATALHA...ALGUNS DIZEM QUE TERMINOU EM EMPATE...MAS EU VI GAREN DEPOIS DA LUTA...TUDO BEM ELE TAVA MEIO ARRANHADO...MAS COMO ESTAVA FELIZ...TENHO CERTEZA QUE BOTOU A CADELA PARA CORRER... cheers

Tag: Prosseguir com o resgate.

SR. ANTONI ENTREGOU UM MAPA DA REGIÃO E EXPLICA UMA ROTA MAIS CURTA A NOXUS, O CAMINHO PELO "VALE DOS DERROTADOS" APARENTEMENTE UM CAMINHO COMPLICADO E BEM LONGE DO CAMINHO SEGURO...

XIÚ_____(CERRANDO O PUNHO):- VAMOS POR AQUI RHYS, DEPOIS DE TUDO O QUE PASSAMOS UM SIMPLES VALE NÃO SERÁ PROBLEMA, COM UM POUCO DE SORTE ALCANÇAREMOS OU INTERCEPTAREMOS KATARINA AO CHEGAR EM NOXUS!!! Cool Cool Cool O QUE ME DIZ?

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +55
$$$>>> ---
OUTROS>>> ---

Última edição por Admin em Sex Maio 24, 2013 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin

Vale dos derrotados?

Mensagem  Rhys, o condenado em Sex Maio 24, 2013 3:16 pm

Sim meu amigo Xiú, iremos pelo vale dos derrotados, temos que tentar interceptar Katarina antes que ela chegue a capital. Mas que fique bem claro que não devemos agir de maneira precipitada, Katarina deve ser realmente muito perigosa, então quandos os encontrarmos devemos estudar a melhor maneira de salvar Bogum.
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

JORNADA A NOXUS PARTE III (OBJETIVO A FRENTE)

Mensagem  Admin em Sex Maio 24, 2013 4:13 pm

Rhys, o condenado escreveu:

Sim meu amigo Xiú, iremos pelo vale dos derrotados, temos que tentar interceptar Katarina antes que ela chegue a capital. Mas que fique bem claro que não devemos agir de maneira precipitada, Katarina deve ser realmente muito perigosa, então quandos os encontrarmos devemos estudar a melhor maneira de salvar Bogum.

A FRENTE O LOCAL CHAMADO DE VALE DOS DERROTADOS...UMA ESTRADA FINA E SINUOSA LADEADA POR 2 PRECIPICIO...AO OLHAR PARA O FUNDO DELE TUDO QUE OS HÉROIS PODEM VER É NEBLINA E ALGUMAS POUCAS CRUZES EM HOMENAGEM AOS QUE AQUI MORRERAM... silent

ANTES DA ESTRADA SINUOSA ESTÃO DUAS LANÇAS COM CABEÇAS HUMANAS...UM SINAL DE ALERTA...OU SÓ UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO?

RHYS:- ME LEMBRO DAS PESSOAS COMENTANDO DESSE LUGAR, AQUI ERAM ATIRADOS ESCRAVOS DE GUERRA QUE SE NEGAVAM A TRABALHAR E TAMBÉM OS NOXIANOS QUE HAVIAM PERDIDO SUA HONRA VINHAM AQUI SE SUICIDADAR...

POPPY:- TOMARA QUE CONSIGAMOS SEGUIR POR ESSA ESTRADA, NUNCA VI UM CAMINHO TÃO PEQUENO E PERIGOSO A TANTOS METROS DE ALTURA...

XIÚ_____:- SIMPLES SÓ NÃO OLHAR PARA BAIXO....LALALALALALALALALA

RHYS:- XIÚ_____ NÃO OLHAR PARA BAIXO NÃO SIGNIFICA NÃO OLHAR ONDE PISA... Cool

O CAMINHO É DIFICIL, OS HEROIS TOMAM MUITO CUIDADO PARA NÃO CAIREM EM UM DOS PRECIPICIOS, A ESTRADA SEGUE RODEANDO UMA GRANDE MONTANHA SEM TOCAR EM SUA BASE...

QUANDO A NEVOA ESTÁ MAIS FORTE...É QUASE COMO SE CAMINHAR SOBRE AS NUVENS...

A FRENTE, UMA BELA MULHER RUIVA CONDUZ UM ANÃO SOMENTE DE CALÇA, ALGEMADO E COM UMA CORRENTE AO REDOR DO PESCOÇO...

XIÚ_____:- cheers ENCONTRAMOS!!! cheers DEVEM SER ELES RHYS!!! FINALMENTE!!! VIVAAAAAAAAAAAA cheers

POPPY:- O QUE FAREMOS? VAMOS INVESTIR E TENTAR JOGAR ELA DO ABISMO?

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +70
$$$>>> ---
OUTROS>>> ---
Admin
Admin

A assassina de Noxus

Mensagem  Rhys, o condenado em Ter Maio 28, 2013 7:55 am

Katarina Du Couteau, você raptou e torturou um cidadão de Demacia, peço que liberte o prisioneiro e que nos acompanhe para ser julgada por um tribunal justo, do contrário teremos que adotar medidas extremas.

Tag: Padrão de Demacia Slot diário, Ripostar sem limite, caso necessário irei usar a carta do Twisted Fate.
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

BATALHA NO PRECIPICIO DA MORTE

Mensagem  Admin em Ter Maio 28, 2013 10:28 am

Rhys, o condenado escreveu:Katarina Du Couteau, você raptou e torturou um cidadão de Demacia, peço que liberte o prisioneiro e que nos acompanhe para ser julgada por um tribunal justo, do contrário teremos que adotar medidas extremas.

Tag: Padrão de Demacia Slot diário, Ripostar sem limite, caso necessário irei usar a carta do Twisted Fate.

A RESPOSTA DE KATARINA FOI IMEDIATA, UMA ADAGA FOI APARADA PELO ESCUDO DE RHYS UM POUCO ANTES DE PERFURAR SEU OLHO... Shocked

POPPY E RHYS SE POSICIONAM LADO A LADO, NA FORMAÇÃO FALANGE E COMEÇAM A AVANÇAR CONTRA KATARINA...

KATARINA POR SUA VEZ DISPARA VÁRIAS ADAGAS CONTRA OS DOIS HEROIS, O IMPACTO DELAS SOBRE OS ESCUDOS SÃO PIORES DO QUE TIROS DE REVOLVER HEXTEC, ALGUMAS DELAS CHEGAM A FICAR CRAVADAS NOS ESCUDOS Shocked

A TATICA PARECE BOA, ELES JÁ ESTÃO PERTO O SUFICIENTE, RHYS E POPPY TROCAM UM OLHAR CONFIANTE, CONFIRMANDO O ATAQUE, SINCRONIZADAMENTE MESTRA E PUPILO ABREM A GUARDA E ATACAM. O ATAQUE DO MARTELO DE POPPY É CERTEIRO... Razz

MAS... Shocked

QUANDO O MARTELO DE POPPY ESTA A CENTIMETROS DE ATINGIR KATARINA, ELA DESAPARECE...Shocked

E MENOS DE UM SEGUNDO ELA REAPARECE ATRÁS DE POPPY...4 CORTES NAS COSTAS DA PEQUENA YORDLE, ELA CAMBALEIA E COM UM CHUTE KATARINA A EMPURRA NO ABISMO... No

POR REFLEXO RHYS DEFENDE MAIS 2 ATAQUES DE KATARINA E AINDA SE JOGA DE LADO ESCORREGANDO E APANHANDO POPPY PELO BRAÇO... Cool

KATARINA:- HAHAHAHAHAHAHHAHAHA VAI MORRER PARA SALVAR A AMIGUINHA VAI? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

POPPY (SANGRANDO HORRORES):- pale pale pale SERIO RHYS ME LARGUE, EU JÁ ESTOU MORTA MESMO, VOCÊS AINDA TEM UMA CHANCE DE DERROTA-LA...ME SOLTE...ESTOU COM EQUIPAMENTO PESADO DEMAIS PARA VOCÊ ME LEVANTAR ANTES QUE ELA TE MATE....

POPPY:- ME SOLTE AMIGO...ADEUS... Sad

XIÚ_____:- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ MACHUCOU ELA!!!!!!!!!!! VENHA ME ENFRENTE !!!!!!!!!!!!!!!

XIÚ_____ AVANÇA CONTRA KATARINA, ENQUANTO ELE CORRE ELA DISPARA VÁRIAS ADAGAS NELE, QUE SÃO DEFLETIDAS POR HABEIS MOVIMENTOS COM AS ESPADAS CURTAS...

RHYS (SE ESFORÇANDO PARA ERGUER POPPY):- NÃÃÃÃÃÃO.....GRRRRRRRRR.....JAMAIS....POPPY.....JAMAIS....VOU PERMITIR QUE UM COMPANHEIRO MEU MORRA.... bounce

XIÚ_____ DÁ UM GOLPE DUPLO EM KATARINA QUE É FACILMENTE APARADO....ELA AINDA O ATINGE DUAS VEZES COM SUAS ADAGAS E O DESARMA...

POPPY JOGOU SEU ESCUDO NO ABISMO E COM MUITO SACRIFICIO ESTA SE ESFORÇANDO PARA SAIR DE LÁ COM A AJUDA DE RHYS...

O QUE RHYS VIU...FOI QUASE INACREDITAVEL... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad O MASSACRE QUE KATARINA FEZ EM XIÚ_____, INUMEROS GOLPES CONTRA O ELFO DESARMADO MOSTRAM TODA A CRUELDADE DE KATARINA, RHYS ACREDITA QUE FORAM MAIS DE 20 GOLPES EM UMA VELOCIDADE FANTASTICA, O SANGUE DE XIÚ_____ CHEGOU A ATINGIR POPPY E RHYS...

POPPY ESTÁ QUASE SAINDO DO ABISMO QUANDO KATARINA OLHA DE CANTO DE OLHO PARA RHYS, UM OLHAR MALIGNO E TRIUNFANTE.... Twisted Evil

ELA PREPARA UMA ADAGA PARA ARREMESSAR, RHYS ESTÁ DISPOSTO A SUPORTAR A DOR, MAS NÃO VAI LARGAR SUA JOVEM MESTRA...

XIÚ_____ CAIDO SEGURA NO PÉ DE KATARINA...

KATARINA:- Exclamation

XIÚ_____:- ME...ME.....MEG....MEGA........MEGAMY BLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DIZENDO ISSO XIÚ_____ SE LEVANDA ENVOLTO EM UMA AURA DE ENERGIA ESVERDEADA E EMPUNHANDO UMA ESPADA DE ENERGIA COM AS DUAS MÃOS, ANTES QUE KATARINA PUDESSE FAZER NADA XIÚ_____ A ATINGE BEM NO MEIO DA BARRIGA......DOIS GIROS E ELE ARREMESSA KATARINA NA DIREÇÃO DO ABISMO...

RHYS TERMINA DE TRAZER A CAMBALEANTE POPPY DE VOLTA A ESTRADA E SORRY PARA XIÚ_____ Wink Wink Wink

KATARINA EM MEIO AO AR DÁ UMA ACROBACIA E ARREMESSA UM LEQUE DE ADAGAS, FORMANDO UM SEMI ARCO NO SENTIDO DA ESTRADA, ELA USA AS ADAGAS COMO APOIO SALTANDO DE UMA EM UMA NUMA VELOCIDADE INACREDITÁVEL...MERGULHANDO SOBRE XIÚ_____ O ATINGINDO EM CHEIO COM UM CHUTE DUPLO O ARREMESSANDO NO ABISMO... Shocked Shocked Shocked

SEM PENSAR DUAS VEZES RHYS ARREMESSA A CARTA QUE TWISTED FATE NA DIREÇÃO DE XIÚ_____ E ELE CONSEGUE VER O MOMENTO EM QUE TWISTED FATE APARECEM EM MEIO AO AR PEGANDO XIÚ_____ E SE TELEPORTANDO DALI...

MOMENTO ESSE EM QUE XIÚ_____ ARREMESSA A MEGAMY BLADE DELE NA MÃO DE RHYS, ATINGINDO EM CHEIO A MARCA QUE RHYS CARREGA...A MARCA SE ILUMINA EM PURPURA E NEGRO, A DOR É ABSURDA...

RHYS:- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUANDO SE DÁ CONTA ESTA ELE EMPUNHANDO UMA ENORME ESPADA FEITA DE TREVAS...RHYS AVANÇA CONTRA KATARINA ELA APARA O ATAQUE DE RHYS COM AS DUAS ADGAS, POREM AS TREVAS SE ESPALHAM E QUEIMAM OS BRAÇOS DE KATARINA... ELA ABRE A GUARDA...

RHYS ENVOLTO EM TREVAS É IMPIEDOSO....

1......VLUSHHHHHHH.....

2...... VLUSHHHHHHHHHH

3........GOLPES E KATARINA E ARREMESSADA LONGE GIRANDO IGUAL UM PIÃO....ELA AINDA CAI QUASE EM PÉ MAS UM DE SEUS JOELHOS TOCA O CHÃO, O SANGUE ESCORRE SOBRE SUA ARMADURA DE COURO E AS TREVAS DE RHYS CONTINUAM QUEIMANDO ELA....

DE MANEIRA DESAJEITADA ELA DÁ UM SALTO PARA TRÁS....OLHA FIXAMENTE PARA RHYS....JURANDO VINGANÇA....

RHYS AVANÇA MAIS UMA VEZ....MAS KATARINA DESAPARECE ANTES DE SER ATINGIDA PELA 4° VEZ...

AS TREVAS VÃO SE DISSIPANDO E ABANDONANDO RHYS...

TWISTED FATE VEM TRIUMFANTE PELA ESTRADA CARREGANDO XIÚ_____ NO COLO....

TWISTED FATE:- Razz Razz Razz QUEM DIRIA, HEIN....DERROTAMOS A MAIOR ASSASSINA DE NOXUS Razz Razz Razz ISSO MERECE UM BRINDE Razz Razz Razz

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +500
$$$>>> ---
OUTROS>>> BOGUM SALVO, XIÚ_____ GRAVEMENTE FERIDO, POPPY GRAVEMENTE FERIDA, TWISTED FATE GRAVEMENTE BEBADO...
Admin
Admin

Uma perigosa inimiga

Mensagem  Rhys, o condenado em Ter Maio 28, 2013 11:35 am

Poopy beba isso rápido, pega essa outra Xiú. Que inimiga terrível, senão fosse por vocês e pela ajuda de Fate estaríamos todos mortos. Mais uma vez, muito obrigado Sr. Fate. Bom teremos tempo para maiored agradecimentos depois, precisamos deixar essas terras o mais rápido possível, com certeza Katarina não se dará por vencida.

Tag: Poções de cura aos necessitados.
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

A QUEDA DO SOLDADO....

Mensagem  Admin em Ter Maio 28, 2013 12:13 pm

Rhys, o condenado escreveu:Poopy beba isso rápido, pega essa outra Xiú. Que inimiga terrível, senão fosse por vocês e pela ajuda de Fate estaríamos todos mortos. Mais uma vez, muito obrigado Sr. Fate. Bom teremos tempo para maiored agradecimentos depois, precisamos deixar essas terras o mais rápido possível, com certeza Katarina não se dará por vencida.

Tag: Poções de cura aos necessitados.

RHYS ESGOTOU SUAS POÇÕES DE CURA E MAIS ALGUMAS DOADAS GENTILMENTE POR TWISTED FATE, MAS SEUS AMIGOS AINDA NÃO PARECEM NADA BEM, BOGUM SOFREU MUITO, MUITO MESMO NAS MÃOS DE KATARINA .... Sad

TWISTED FATE:- ICAT.... drunken drunken drunken BOM AMIGOS..... drunken drunken drunken PRECISO IR SE PRECISAREM DE ALGO MAIS SABEM ONDE ME ENCONTRAR drunken drunken drunken

DIZENDO ISSO ELE DESAPARECEU ENQUANDO TENTAVA SE MANTER EM PÉ E AGEITAR O CHAPÉU Cool

WINGDUR ESTA TOMADA POR SOLDADOS NOXIANOS, TODOS COM ARMADURA DE PLACAS E CAPAS COR DE SANGUE... pale

OS HEROIS SE ESCONDEM EM UMA VIELA DE ONDE PODEM VER UMA MOVIMENTAÇÃO MAIS A FRENTE....

ALI UM HOMEM ALTO E IMPONENTE ESTA ANDANDO DE UM LADO PARA OUTRO ARRASTANDO UM MACHADO NOXIANO ENSANGUENTADO....

POPPY:- RHY.... RHY.....RHYS....... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ALI.....

POPPY APONTA PARA O CORPO DE UM HOMEM JÁ DE CERTA IDADE A FRENTE DA HOSPEDARIA...SUA CABEÇA FORA DECEPADA...MAS AINDA PRESERVA O ANTIGO ELMO DEMACIANO....AO SEU LADO JÁS UMA ANTIGA ESPADA....SR....ANTONI...

DARIUS:- QUEIMEM!!!

AO DIZER ISSO HOMENS LANÇAM TOCHAS NA HOSPEDARIA DO SR. ANTONI QUE COMEÇA IMEDIATAMENTE A QUEIMAR...

DARIUS:- OUÇAM BEM, HABITANTES DE WINGDUR!!! ISSO É O QUE ACONTECE A TODOS AQUELES QUE OUSAREM TRAIR O NOXUS, SE ALIAR OU AJUDAR A ALGUM DEMACIANO!!! EU QUERO A CABEÇA DOS 3 VIAJANTES QUE PASSARAM POR AQUI A ALGUNS DIAS E MATARAM UM DOS MEUS MELHORES HOMENS!!!!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

FAZENDO MUITO ESFORÇO, POPPY E XIÚ_____ SEGURARAM RHYS PARA QUE ELE NÃO AVANÇA-SE DIRETAMENTE PARA CIMA DE DARIUS... Shocked

BOGUM:- CALMA FILHO, NÃO HA NADA QUE POSSAMOS FAZER AGORA... SEJA FORTE....E TERÁ SUA VINGANÇA...
Sad

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +80
$$$>>> ---
OUTROS>>> RHYS ESGOTOU SUAS POÇÕES DE CURA, SR ANTONI ESTÁ MORTO, TREINAMENTO COM TWISTED FATE HABILITADO...
Admin
Admin

Vingança, um sentimento com gosto amargo

Mensagem  Rhys, o condenado em Ter Maio 28, 2013 12:37 pm

Maldito seja Darius, maldito seja Katarina, maldita seja Noxus. Que todos eles paguem em vida e após a morte por todos males que fizeram a tantos inocentes. Venham, sejamos rápidos e aproveitemos esse momento de distração para fugir por essas vielas, também teremos que evitar rotas principais na viajem de volta. Que os Deuses estejam conosco.
Rhys, o condenado

Ver perfil do usuário

YORDLES....HA...OS YORDLES...

Mensagem  Admin em Ter Maio 28, 2013 2:05 pm

Rhys, o condenado escreveu:Maldito seja Darius, maldito seja Katarina, maldita seja Noxus. Que todos eles paguem em vida e após a morte por todos males que fizeram a tantos inocentes. Venham, sejamos rápidos e aproveitemos esse momento de distração para fugir por essas vielas, também teremos que evitar rotas principais na viajem de volta. Que os Deuses estejam conosco.

COM ÓDIO NO CORAÇÃO E SUA MARCA LATEJANDO...COMO SE ALGO QUIZESSE SAIR POR ALI, RHYS SE RETIROU COM SEUS AMIGOS DE WYNGDUR.....

BOGUM:- VOCÊS SR. RHYS E SR. XIÚ_____ SÃO IRMÃOS?

RHYS:- Shocked CLA...CLARO QUE NÃO! EU SOU UM HUMANO E ELE É UM ELFO, ORA BOLAS.... Rolling Eyes

BOGUM:- DESCULPE, REALMENTE NÃO FAZ SENTIDO...SÓ ESTAVA TENTANDO LIGAR OS FATOS DE VOCÊ TER SIDO CAPAZ DE USAR A ESPADA MEGAMY DO ELFO Razz Razz Razz

XIÚ_____:- Crying or Very sad POXA SERIA BOM SE O RHYS FOSSE MEU IRMÃO...... Crying or Very sad

DEMOROU UM BOCADO, MAS DEPOIS DE ALGUNS DIAS ATÉ MESMO A POPPY ADMITIU QUE A PEDRA FLUTUANTE "BARCO" DA LULU VIRIA BEM A CALHAR...

UM FORTE VENTO BAGUNÇA O CABELO DOS HEROIS....UM SOM SIMILAR A BATIDA DE ASAS SÓ QUE NUMA VELOCIDADE FRENETICA VEM DE CIMA....

BOGUM:- HMMMM scratch

XIÚ_____:- DRAGÃO....MORREMO... pale

POPPY:- cheers cheers cheers

AO OLHAR PARA CIMA, RHYS VÊ UM HELICOPTERO YORDLE PARADO LOGO A CIMA, UM YORDLE CABEÇUDO USANDO PEQUENOS OCULOS E COM CABELOS LOIROS A LÁ "BLACK POWER" ATIRA UMA ESCADA PARA OS HEROIS, NO COMANDO UM YORDLE VESTIDO DE PILOTO A JULGAR PELOS BIGODES BRANCOS DEVE SER ALGUM VETERANO...

??????:- VAMOS, SUBAM MENINOS! ESTAMOS INDO A DEMACIA! TEMOS UM ENCONTRO ACADEMICO IMPORTANTE LÁ, ACHOAMOS QUE IRIAM QUERER UMA CARONA

XIÚ_____:- MINHA MÃE SEMPRE DISSE PARA NUNCA ACEITAR CARONAS DE ESTRANHOS silent

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +30
$$$>>> ---
OUTROS>>>
Admin
Admin

Re: A JORNADA DE RHYS [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo