A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory em Ter Maio 28, 2013 4:34 pm

_falarei: entao vamos

Última edição por Lory em Ter Maio 28, 2013 4:48 pm, editado 2 vez(es)
Lory

Ver perfil do usuário

OK

Mensagem  Admin em Ter Maio 28, 2013 4:37 pm

Lory escreveu:-falarei:entao vamos

RYZE:- OBRIGADO A TODAS

NIDALEE: - OK

LULU: - ZAPOKILA

PIXIE CARL: - Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

ÔNUS E BÔNUS
XP>>>
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://dhpg.forumeiros.com

e la vai o cao arrependido rsrsrs

Mensagem  Lory em Ter Maio 28, 2013 4:49 pm

-Lory e seus amigos irao ate o reino de wu kong para reaver os itens do ryze
Lory

Ver perfil do usuário

DOR...

Mensagem  Admin em Qua Maio 29, 2013 8:27 am

Lory escreveu:-Lory e seus amigos irao ate o reino de wu kong para reaver os itens do ryze

OS HEROIS ACHARAM MAIS CONVENIENTE AGUARDAR O ANOITECER PARA A NOVA INVASÃO...

A NOITE OS 4 SE ESGUEIRARAM ATÉ A SALA CHEIA DE OBJETOS DE OURO, AFINAL CONFORME RYZE FALOU AS COISAS DE VALOR COM CERTEZA SERIAM LEVADAS ATÉ ALI...A SALA DO REI...OU IMPERADOR....

COM MUITO CUIDADO, RYZE PEGA UM ENORME PERGAMINHO SOBRE A MESA E RETIRA O PEQUENO BAÚ DO COLO DO MACACO DE ARMADURA VERMELHA QUE ESTA DORMINDO...

RYZE(EM VOZ BAIXA):- ESSE É O WUKONG O REI DELES...É PERIGOSO... pale

QUANDO LORY OLHA NA DIREÇÃO DE WUKONG...ELE JÁ NÃO ESTA MAIS ALI....

3 GOLPES DE BASTÃO....UM CHUTE NA BARRIGA.....UM TAPA NO ROSTO....E NIDALEE JÁ ESTÁ CAÍDA DE JOELHOS...

A SALA COMEÇA A SER INVADIDA POR VÁRIOS DOS HOMENS-MACACO

WUKONG:- HAHAHAHAHAHAHAHA VAMOS, ME MOSTRA, ME MOSTRA!!! É VOCÊ NÉ???? Twisted Evil

DIZENDO ISSO ELE DÁ MAIS 4 GOLPES COM SEU BASTÃO EM NIDALEE QUE CAI AO CHÃO, OS DEMAIS HEROIS SE POSICIONAM PARA LUTAR CONTRA OS HOMENS-MACACO...

LORY:- NIDAAAAAAAAAAAAAA......

OS PRIMEIROS HOMENS-MACACO INVESTEM...WUKONG ESTÁ CHUTANDO NIDALEE NO CHÃO....

WUKONG:- VAMOS, MOSTRA VADIA, PIRANHA, DEIXA SAIR, VAI EU ORDENO!!! Twisted Evil

RYZE, ARREMESSOU UMA ESFERA ELETRICA DERRUBANDO UM DOS HOMENS-MACACOS, LORY INVOCOU O ORC GUERREIRO QUE JA ENGAJOU CONTRA 2 HOMENS -MACACO E LULU ESTÁ PREPARANDO CHÁ DE MAÇÃ....

APOS LEVAR MAIS UM CHUTE NO ROSTO....E COM UM URRO FEROZ NIDALEE SALTOU NA DIREÇÃO DE WUKONG...SE TRANSFORMANDO NO MEIO DO SALTO EM UM FEROZ PUMA, WUKONG COM ACROBACIAS RECUA ENQUANTO 3 DE SEUS SOLDADOS SÃO ANIQUILADOS PELAS GARRAS DO PUMA...

WUKONG:- HAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHA!!! É ELA, EU SABIA!!! A DETENTORA DO SEGREDO DA METAMORFOSE CONTROLADA HAHAHAHAHAHAAHHAHA!!! PODEM PEGAR...IMAGINEM QUANDO MEUS HOMENS APRENDEREM ISSO HAHAHAHAHHAHAHAHAHA

LORY, PRESENCIOU ALGO TERRIVEL, ENQUANTO ELA CURAVA UMA ENORME FERIDA EM RYZE E O ORC PROTEGIA A LULU, OS HOMENS-MACACO JOGARAM REDES E USARAM CORDAS PARA PRENDER E IMOBILIZAR NIDALEE...

LORY VÊ O DESESPERO NOS OLHOS DE NIDALEE AO SER PRESA E ESTENDER SUA PATA DE PUMA NA DIREÇÃO DE SEUS AMIGOS....... Sad Sad Sad

WUKONG:- MATEM O RESTO....

SEM PODER FAZER MUITA COISA...E PERCEBENDO A PERDA DE CONTROLE DE LORY...RYZE TELEPORTA OS 3 DALI...PARA A FLORESTA...ONDE LORY CAI EM PRANTOS...ENQUANTO LULU SERVE CHÁ...

LULU:- QUE FOI? Shocked VOCÊS NÃO GOSTAM DE CHÁ? Suspect

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +110
$$$>>>
OUTROS>>> NIDALEE FOI CAPTURADA PELO POVO DE WUKONG
Admin
Admin

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Mensagem  Lory em Qua Maio 29, 2013 12:27 pm

-Falarei a equipe:Ryze,obrigado por nos trazer de volta ate aki,mas o q akele simios malditos fizeram e imperdoavel(evil cleric on),ao sinal de qualquer macaco daqueles,exploda eles com magia,lulu,vamos ate akelas piramides de novo e se algum macaco dakeles aparacer vc transforma eles em maria mole,paçoca,pirulito ou qualquer coisa com gosto de roxo.PESSOAL,VAMOS RESGATAR A NIDALEE DAKELE WUKONG ESTUPIDO Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Tag:usarei teleporte em mim,ryze,lulu ate as celas para resgatamos a nidalee
Lory

Ver perfil do usuário

MISSÃO IMPOSSIBRU...

Mensagem  Admin em Qua Maio 29, 2013 1:19 pm

Lory escreveu:-Falarei a equipe:Ryze,obrigado por nos trazer de volta ate aki,mas o q akele simios malditos fizeram e imperdoavel(evil cleric on),ao sinal de qualquer macaco daqueles,exploda eles com magia,lulu,vamos ate akelas piramides de novo e se algum macaco dakeles aparacer vc transforma eles em maria mole,paçoca,pirulito ou qualquer coisa com gosto de roxo.PESSOAL,VAMOS RESGATAR A NIDALEE DAKELE WUKONG ESTUPIDO Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Tag:usarei teleporte em mim,ryze,lulu ate as celas para resgatamos a nidalee

OS 3 HEROIS SE TELEPORTARAM AS PORTAS DA CAMARA DE TORTURA BEM A PONTO DE OUVIR O GRITO DESESPERADO DE DOR DE NIDALEE...

A FRENTE 20 OU 30 GUARDAS PROTEGEM A PORTA DE AÇO...

RYZE:- E AGORA JOVEM MESTRA O QUE FAREMOS?

LORY:-NÃO SEI...LULU PODE FAZER ALGO?

LULU:- SIM...SÓ UMA GIRADINHA UOL UOL UOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

RYZE: - Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral

PIXIE CARL:- "(chega de rpg por hoje)"

LORY:-VAMOS ATACAR NOS DOIS RYZE....

MAIS UM GRITO DESESPERADO DE NIDALEE

LULU:- Neutral TADINHA DA NIDALEE TA SOFRENDO....SAIAM DA FRENTE MACAQUINHOS FEIOS....FOFURA PRA VOCÊS.... Neutral

LULU TRANSFORMOU TODOS OS GUARDAS EM "FURBYS" SALTITANTES... Shocked Shocked Shocked

APROVEITANDO RYZE AVANÇA E EXPLODE A PORTA DE AÇO COM UM ORB ELETRICO MUITO POTENTE, LORY ENTRA NA SALA ATACANDO WUKONG DE SURPRESA O ARREMESSANDO NO CHÃO, NIDALEE ESTA PRESA EM UM EQUIPAMENTO TERRIVEL, CHEIA DE TUBOS E SERINGAS.... Sad

OS TORTURADORES/MÉDICOS SAEM CORRENDO AS PRESSAS...MAS NAO CONSEGUEM FUGIR DE LULU...

ANTES QUE WUKONG SE LEVANTE, LORY E RYZE JA SOLTARAM NIDALEE...

ELA SE TRANSFORMA EM PUMA E SALTA SOBRE WUKONG, ELE FAZ UM GESTO ESTRANHO E SE TRANSFORMA EM PEDRA, NIDALEE O ATACA INCESSANTEMENTE MAS OS ATAQUES SÃO INEFICAZES...

LULU:- HOOOOOOOO PESSOAL TEM UM MONTE DE MACAQUINHOS FEIOSOS VINDO...MELHOR DARMOS O FORA Razz Razz Razz

LORY E RYZE COMBINAM SEUS PODERES E TELEPORTAM OS HEROIS DALI...

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +200
$$$>>> ---
OUTROS>>> ---
Admin
Admin

GO BACK GO BACK

Mensagem  Lory em Qua Maio 29, 2013 2:35 pm

-falarei a todos:pessoal estamos totalmente desgastados por tanto entra nakele bendito reino macaqueca,precisaria retornar ate uma cidade para nos reestruturarmos(Bandle city),nida o q vc acha de conhecer a praia?(levarei ela ate as praias perto de bandle city),Ryze tem uma otima academia arcana e vc manda muito bem disso,Que tal?(o levarei ate a academia yordle,lulu,to com saudades daquele bolo de aniversario do mauricio,vamos volta e te dou um pedaçao(levarei bolo e doces para a lulu na floresta)
Lory

Ver perfil do usuário

BANDLE

Mensagem  Admin em Qua Maio 29, 2013 2:59 pm

Lory escreveu:-falarei a todos:pessoal estamos totalmente desgastados por tanto entra nakele bendito reino macaqueca,precisaria retornar ate uma cidade para nos reestruturarmos(Bandle city),nida o q vc acha de conhecer a praia?(levarei ela ate as praias perto de bandle city),Ryze tem uma otima academia arcana e vc manda muito bem disso,Que tal?(o levarei ate a academia yordle,lulu,to com saudades daquele bolo de aniversario do mauricio,vamos volta e te dou um pedaçao(levarei bolo e doces para a lulu na floresta)

NIDALEE:- OK.... silent

RYZE:- QUE ÓTIMO JOVEM MESTRA, SEMPRE QUIS VISITAR O REINO DOS YORDLES cheers

LULU:-FAZER O QUE NÉ? É LONGE MAS EU MORO LÁ cyclops cyclops cyclops

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +5
$$$>>> ---
OUTROS>>> ---

----------------------------------------------------------------------XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX------------------------------------------------
(SESSÃO DE 02/06/2013)
Admin
Admin

-Retomando as atividades

Mensagem  Lory em Seg Jun 03, 2013 10:09 am

-Aproveitando que o ryze esta na academia yordle,pedirei a ele para me ajudar a forjar o amuleto(comprarei a topazio,alugarei a forja e os restante dos itens) 17 no dado heim rsrsrrs
-Irei ate a praia e falarei a nidalee:-OIiiiii nidaaaaaa,e ai gostou da praia e desse ecossistema diferente??(vou abrir 2 cocos e tomarei agua de coco com ela)
-Falarei ao Ryze:-Ryze,desculpe os terriveis incidentes da invasao alienigena,espero que vc nao tenha se ferido.Conseguiu algo de util as suas pesquisas?
-Irei ate a lulu e falarei:LULUUUUUUUUUU,vc ta bem?Ta machucada? saudades de vc.E ai pix como anda as coisas? espero qu nao esteja ferida pq se estiver,posso ajuda a trata.Que coisa esses ets vindo sem permissao.
-
Lory

Ver perfil do usuário

O SUPER AMULETO

Mensagem  Admin em Seg Jun 03, 2013 10:32 am

Lory escreveu:-Aproveitando que o ryze esta na academia yordle,pedirei a ele para me ajudar a forjar o amuleto(comprarei a topazio,alugarei a forja e os restante dos itens) 17 no dado heim rsrsrrs

LORY E RYZE TRABALHARAM COM AFINCO E PRODUZIRAM UM AMULETO DE FADA MUITO ESPECIAL...

-Irei ate a praia e falarei a nidalee:-OIiiiii nidaaaaaa,e ai gostou da praia e desse ecossistema diferente??(vou abrir 2 cocos e tomarei agua de coco com ela)

NIDALEE: OBRIGADA, LUGAR BONITO, MAS É RUIM NÃO TER ONDE SE ESCONDER...

-Falarei ao Ryze:-Ryze,desculpe os terriveis incidentes da invasao alienigena,espero que vc nao tenha se ferido.Conseguiu algo de util as suas pesquisas?

RYZE:- CONFESSO JOVEM MESTRA QUE FIQUEI COM MEDO E PREOCUPADO COM TODOS NOS...MUITO ESTRANHO ESSES INVASORES....SERÁ QUE ELES NÃO VOLTARÃO?

-Irei ate a lulu e falarei:LULUUUUUUUUUU,vc ta bem?Ta machucada? saudades de vc.E ai pix como anda as coisas? espero qu nao esteja ferida pq se estiver,posso ajuda a trata.Que coisa esses ets vindo sem permissao.

LULU:- FOI DIVERTIDO, ELES ARREMESSAVAM PRATOS PRA MIM FAZER TIRO AO ALVO Razz Razz Razz SUPER DIVERITOD Razz Razz Razz PEGUEI UM DOS ARREMESSADORES DE PRATO PRA MIM, OLHA AQUI Razz Razz Razz LINDO NÉ? Razz Razz Razz O NOME DELE VAI SER STITCH (OFF: DÚVIDAS POE ESSE NOME NO GOOGLE)

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +250
$$$>>> - 425 PO
OUTROS>>> 1 AMULETO DE FADAS ESPECIAL ( +1 REGENERAÇÃO DE MANA / ROUND, INVOCAÇÕES DE DEFESA OU UTILIDADE DO USUÁRIO RECEBEM +8 PONTOS DE VIDA)
Admin
Admin

uhuuuuuuuuuuuuuuu

Mensagem  Lory em Seg Jun 03, 2013 10:46 am

-Falarei ao ryze:senhor ryze,aquele seu livro que ainda esta em poder do wu kong tem algum lugar que tenha outro exemplar?pois creio que sera complicado, apos varias incursoes as defesas devem estar em alerta
-aproveitando,pesquisarei na academia yordle algo sobre o runitismo e xerath
-investirei 100 p.o na oficina em bandle city e no barracao(ja estava 30% concluido)
-caso nao haja outra versao do livro do ryze,pedirei a lulu e a nida que se podem me ajudar a resgatar esse item
-Falarei a nidalee:-nida depois de todo esses atropelos e correria estava pensando em algo,que magia era akela que vc vira um puma?E metamorfose e e muito dificil faze ela?
-rumarei com ryze nida,e lulu ate kumungo e pedirei a nidalee para me ajudar a achar a sumiço(planta do desaparecimento)
Lory

Ver perfil do usuário

A PROCURA DO SUMIÇO

Mensagem  Admin em Seg Jun 03, 2013 11:13 am

Lory escreveu:
-Falarei ao ryze:senhor ryze,aquele seu livro que ainda esta em poder do wu kong tem algum lugar que tenha outro exemplar?pois creio que sera complicado, apos varias incursoes as defesas devem estar em alerta

RYZE:- O QUE DECIDIR JOVEM MESTRA POR MIM ESTÁ TUDO BEM , MAS SÓ QUERIA DIZER QUE NO LIVRO TEM UM FEITIÕ QUE SE FOR LIDO O MUNDO SERÁ DESTRUIDO...MAS ACHO QUE MACACOS NÃO PODEM LER NE JOVEM MESTRA? Wink

-aproveitando,pesquisarei na academia yordle algo sobre o runitismo e xerath

RUNITISMO É UMA DOENÇA NOVA E NÃO EXISTEM MUITOS DADOS, MAS LORY ACREDITA QUE A CONTAMINAÇÃO É POR EXPOSIÇÃO, QUE A DOENÇA É LETAL POREM NÃO CAUSA DOR...OS UNICOS SINTOMAS SÃO MARCAR RÚNICAS SOBRE A PELE E PERDA PROGRESSIVA DO SEU CORPO QUE FOI CONTAMINADO...

-investirei 100 p.o na oficina em bandle city e no barracao(ja estava 30% concluido)

A OFICINA/BARRACÃO DE LORY JÁ ESTÃO A QUASE 40% (39% NA VDD)

-caso nao haja outra versao do livro do ryze,pedirei a lulu e a nida que se podem me ajudar a resgatar esse item

LORY ACREDITA QUE DEPOIS DO QUE RYZE DISSE O LIVRO DEVE SER ÚNICO...

-Falarei a nidalee:-nida depois de todo esses atropelos e correria estava pensando em algo,que magia era akela que vc vira um puma?E metamorfose e e muito dificil faze ela?

NIDALEE:- EU NÃO SEI COMO FAÇO...ACONTECE SABE...MAS....TEM UMA COISA...ACHO QUE COM ELA VOU SABER...E POSSO TE ENSINAR SE QUISER APRENDER......

-rumarei com ryze nida,e lulu ate kumungo e pedirei a nidalee para me ajudar a achar a sumiço(planta do desaparecimento)

O GRUPO SE PREPAROU E ESTÁ PRESTES A DEIXAR BANDLE

PIXIE CARL: - Rolling Eyes

LULU:- COME ISSO STITCH É BOM TEM GOSTO DE VERDE...

NIDALE:....ME SINTO MELHOR NA FLORESTA...

RYZE:- ONDE VAMOS JOVEM MESTRA? PEGAR O LIVRO? NÃO É PERIGOSO?

STITCH:- GRRRRRRRRRRRRRRR NHOC NHOC NHOC NHOC NHOC NHOC NHOC NHOC NHOC NHOC GRRRRRRRRRRRRR

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 65
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

go back back

Mensagem  Lory em Seg Jun 03, 2013 11:21 am

-nida ,que seria isso que vc lembraria?posso ajudar ?
-pessoal pode parecer estanho mas REALMENTE precisamos pegar o livro do Senhor Ryze pois ha informaçoes que provavelmente fara o wukong mais arrogante e militarista do que ja é
-nida ,vc sabe mais ou menos onde fica a sumiço?
-Falarei a todos:-Pessoal,peço perdão por sempre estar precisando de vcs,mas tenha total certeza,eu não medirrei esforços para honrar e ajudar vcs no que precisarem
Lory

Ver perfil do usuário

3 MISSÕES...

Mensagem  Admin em Seg Jun 03, 2013 11:43 am

Lory escreveu:

-nida ,que seria isso que vc lembraria?posso ajudar ?

NIDALEE:- É UMA ARMA, UMA LANÇA QUE VOLTA PARA MIM...UDYR QUEM FEZ...ELE DISSE QUE ELA ME DARIA MAIS AUTO-CONTROLE...

-pessoal pode parecer estanho mas REALMENTE precisamos pegar o livro do Senhor Ryze pois ha informaçoes que provavelmente fara o wukong mais arrogante e militarista do que ja é

NIDALEE:- TA...

LULU:- LIVRO DE RECEITAS? EU SEI FAZER PUDIM Razz

RYZE:- OBRIGADO JOVEM MESTRA

PIXIE CARL: - Suspect

-nida ,vc sabe mais ou menos onde fica a sumiço?

NIDALEE:- NORTE DE KUMUNGO...DEVE TER...

-Falarei a todos:-Pessoal,peço perdão por sempre estar precisando de vcs,mas tenha total certeza,eu não medirrei esforços para honrar e ajudar vcs no que precisarem

TODOS CONCORDARAM COM A REPENTINA MUDANÇA DE PLANOS E ESTÃO PRONTOS PARA DEIXAR BANDLE CITY

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 15
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

aiai

Mensagem  Lory em Seg Jun 03, 2013 11:57 am

-seguindo a ordem:
-tentaremos reaver a lança da nidalee
-iremos ao norte a procura do sumiço
-Perguntarei ao ryze:vc faz ideia onde possa estar o seu lvro??
-caso ele saiba,irei nos teletransportar para o lugar mais proximo (esperaremos anoitecer) e reaveremos o livro>(se tiver a oportunidade,pegarei a caixinha de prata do wu kong What a Face )
Lory

Ver perfil do usuário

EXPLORANDO KUMUNGO

Mensagem  Admin em Seg Jun 03, 2013 2:42 pm

Lory escreveu:-seguindo a ordem:
-tentaremos reaver a lança da nidalee
-iremos ao norte a procura do sumiço
-Perguntarei ao ryze:vc faz ideia onde possa estar o seu lvro??
-caso ele saiba,irei nos teletransportar para o lugar mais proximo (esperaremos anoitecer) e reaveremos o livro>(se tiver a oportunidade,pegarei a caixinha de prata do wu kong What a Face )

O CAMINHO PELAS MONTANHAS ZIBELINAS FOI TRANQUILO, O GRUPO PEGOU UMA ROTA DIFERENTE DA QUE LORY CONHECIA, DESTA VEZ INDO MAIS PARA O OESTE AO INVÉS DE SUL, LORY PODE AINDA VER AO LONGE A CAVERNA ONDE ELA E EZREAL LUTARAM CONTRA O TROLL...

LORY SE PERGUNTOU SE ESTARIA TUDO BEM COM EZREAL...AFINAL...ELE NÃO DEU MAIS NOTICIA E SERIA MUITO DIVERTIDO MOSTRAR PARA ELE A PODEROSA EQUIPE QUE LORY LIDERA ENQUANTO NINGUEM AGUENTA ELE Razz Razz Razz

TOMARA QUE NÃO ESTEJA MORTO.... Crying or Very sad AFINAL NAO TERIA GRAÇA SER A MAIOR EXPLORADORA DO MUNDO...SE NAO TIVER PELO MENOS UM CONCORRENTE DESCENTE.... silent

OS HEROIS ATRAVESSARAM UM TÚNEL DURANTE 2 DIAS SEGUIDOS, NENHUM BICHINHO SEQUER INCOMODOU A EQUIPE, LORY ADMIRA O RESPEITO QUE A NATUREZA TEM POR NIDALEE...ELA PENSA A RESPEITO DO MONSTRO PLANTA EM BANDLE...O QUAL GARKAN DERROTOU...

HAVERIA ALGUMA LIGAÇÃO ENTRE ELA E NIDALEE? SERIA A PLANTA A PARTE RUIM DA NATUREZA E NIDALEE A PARTE BOA?

RYZE:- FINALMENTE JOVEM MESTRA, LUZ! VAMOS SAIR DAQUI!

A EQUIPE EMERGE EM MEIO A UM VALE CHEIO DE PLANTAS E ROCHAS ALI EXISTEM CENTENAS DE PUMAS...

NIDALEE:- NÃO TENHAM MEDO, ESSA É MINHA FAMILIA, ELES NÃO VÃO ATACAR VOCÊS...

PIXIE CARL:- pale

OS PUMAS PARECIAM ESPERAR POR NIDALEE, UM DELES DA PATADINHAS CARINHOSAS NELA CHAMANDO A ATENÇÃO E A PUXANDO PELAS VESTES ATÉ UMA PEDRA CENTRAL...ALI ESTA UMA PUMA MUITO FERIDA...PLANTAS ESTRANHAS BROTAM DE SUAS FERIDAS EM SEU CORPO.....

VARIOS OUTROS PUMAS ESTÃO TRISTES AO REDOR DESSA....NIDALEE FURIOSA ERGUE A MÃO...MAS NADA ACONTECE....

NIDALEE:- ROUBARAM A ARMA...PRECISAMOS REAVELA.... silent

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 50
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

Spaaaaaaaaaaaaartaaaaaaaaaaaaaa

Mensagem  Lory em Ter Jun 04, 2013 11:34 am

-Usarei magia remover doenças no puma (mais de uma vez se necessario)
-curarei o puma
-falarei a nidalee:Nidalee,essas plantas um amigo meu falou algo sobre,vc sabe onde uma mulher planta vive aqui em kumungo? certamente ela esta com o item
-Falarei a nidalee:nidalee,algum dos seus parentes consegue farejar e rastrear a atacante?seria de enorme ajuda,Isso nao deve ficar impune
-iremos atras da lança(me preparando com magia fogo)
Lory

Ver perfil do usuário

FÚRIA DA NATUREZA...

Mensagem  Admin em Ter Jun 04, 2013 1:43 pm

Lory escreveu:-Usarei magia remover doenças no puma (mais de uma vez se necessario)
-curarei o puma
-falarei a nidalee:Nidalee,essas plantas um amigo meu falou algo sobre,vc sabe onde uma mulher planta vive aqui em kumungo? certamente ela esta com o item
-Falarei a nidalee:nidalee,algum dos seus parentes consegue farejar e rastrear a atacante?seria de enorme ajuda,Isso nao deve ficar impune
-iremos atras da lança(me preparando com magia fogo)

TARDE DEMAIS......FORAM ESSAS AS PALAVRAS TRISTES DE LORY AO VER A PUMA SUB LIDER DO BANDO FALECER ENTRE SEUS BRAÇOS.....

COM LÁGRIMAS NOS OLHOS NIDALEE ESMAGOU AS PEQUENAS SAPROFITAS FAMINTAS QUE SAIRAM DO CORPO DA PUMA...

LORY FEZ UM FEITIÇO ESPECIAL E PEDIU AJUDA AOS OUTROS PUMAS PARA RASTREAR A AUTORA DESSA ATROCIDADE...

NIDALEE:-AYMARA EU VOU VINGAR VOCE......

UM PEQUENO GRUPO DE PUMAS SE JUNTAM AOS HEROIS NA CAÇADA...

ALEM DE UM RIACHO EM MEIO A ALTAS ARVORES ESTA A MAIS LINDA E MAGNIFICA ROSA QUE LORY JÁ VIU, ELA É ENORME DEVE TER PELO MENOS UNS 3 METROS DE RAIO... UMA LANÇA DE MADEIRA E OSSO ESTÁ PRÓXIMA A ELA ENROLADA POR VINHAS ESPINHENTAS...

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 20
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

Kuzo yaro

Mensagem  Lory em Qua Jun 05, 2013 12:49 pm

-falarei ao ryze:ryze o q vc acha de fritarmos essa planta? usarei fase elemental em vc e vc conjura sua m agia mais destrutiva em cima dela.Nidalee vc aproveita esse momento e pega a lança(afinal ela estara totalmente despreparada para isso)
-invocarei um esqueleto e,se a planta atacar um de nos,ele se jogara para cima do ataque(+8 de hp u.u)
-se o esqueleto nao der conta,eu pulo na frente e salvo quem for atacado(eeeeeeeeeeee suicida rsrsrsr)
Lory

Ver perfil do usuário

PETALAS E GARRAS...

Mensagem  Admin em Qua Jun 05, 2013 3:40 pm

Lory escreveu:-falarei ao ryze:ryze o q vc acha de fritarmos essa planta? usarei fase elemental em vc e vc conjura sua m agia mais destrutiva em cima dela.Nidalee vc aproveita esse momento e pega a lança(afinal ela estara totalmente despreparada para isso)
-invocarei um esqueleto e,se a planta atacar um de nos,ele se jogara para cima do ataque(+8 de hp u.u)
-se o esqueleto nao der conta,eu pulo na frente e salvo quem for atacado(eeeeeeeeeeee suicida rsrsrsr)

NIDALEE AMARRA SEUS LONGOS CABELOS NEGROS ENQUANTO RYZE PREPARA UM FEITIÇO...

RYZE:- SE AO MENOS MEU LIVRO ESTIVESSE COMIGO PODERIA FAZER UM ESTRAGO MAIOR...
Sad

A RAJADA DE FOGO DISPARADA POR RYZE E COM A AJUDA DE LORY É BEM POTENTE, A PONTO DE QUEIMAR AS VINHAS QUE PRENDIAM A LANÇA E QUEIMAR ALGUMAS DAS PETALAS DA ENORME ROSA QUE COMEÇA A DESABROCHAR RAPIDAMENTE... pale pale pale

LULU ESTÁ ENCHENDO UM REGADOR ENQUANTO RYZE ESTRANHA ESTAR PODENDO MANIPULAR O FOGO, LORY INVOCA UM ESQUELETO E NIDALEE APANHA A LANÇA E CAI RESOLUTA DIANTE DE ZYRA... Basketball

ZYRA:- OLÁ! BESTA SELVAGEM...COMO ESTÁ O GATINHO QUE BRINCOU COM ESPINHOS? HAHAHAHAHAHAHAHA...MORREU NÉ? Twisted Evil

LORY:- MALDITAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

LORY DISPARA UM FEITIÇO EM ZYRA MAS NIDALEE DEFLETE O DISPARO...

NIDALEE:- MINHA LUTA... Neutral

NIDALEE AVANÇA SALTA ENTRE AS ARVORES E MEGULHA ATINGINDO ZYRA, COM UM GIRO NA LANÇA, MAIS UM OUTRO GOLPE ATINGE ZYRA E POR ULTIMO UM CHUTE NO ROSTO....NIDALEE ATERRISA A POUCOS METROS DE ZYRA...COM UM OLHAR QUE MISTURA DETERMINAÇÃO E ÓDIO... silent

ZYRA:-HEHEHE CALMA...CALMA...PARA QUE TANTA VIOLENCIA? Razz Razz Razz ME DESCULPE....NÃO QUERIA QUE AS COISAS CHEGASSEM A ESSE PONTO.... Razz PODEMOS SER AMIGAS? Laughing Laughing Laughing

NIDALEE PARECE FICAR UM POUCO CONFUSA COM A REAÇÃO DE ZYRA... Question Question Question

ERA TUDO UM TRUQUE DE ZYRA...QUERENDO GANHAR TEMO....VINHAS ESPINHENTAS CRESCERAM POR DEBAIXO DE NIDALEE E EM MEIO A UMA EXPLOSÃO DE ESPINHOS ARREMESSAM NIDALEE AO AR...A CENA É TERRIVEL... Sad Sad Sad

NOS BRAÇOS DE ZYRA CRESCEM INUMEROS CHICOTES DE ESPINHOS QUE ATINGEM NIDALEE DEZENAS DE VEZES, LORY ESBOÇA UMA REAÇÃO MAS É CONTIDA POR RYZE...

NIDALEE CAI AO CHÃO JÁ EM FORMA DE PUMA, ELA PARECE IGNORAR A DOR DOS FERIMENTOS, NESSA FORMA ELA É AGIL E ESCAPA DE TODOS OS ATAQUES DE ZYRA CORRENDO E SALTANDO POR ENTRE AS ARVORES...UMA BRECHA E ELA SALTA COM SUAS GARRAS EM ZYRA CAUSANDO UM ENORME FERIMENTO NO BRAÇO DE ZYRA.... Smile

SUAS PRESAS SE PRENDEM NO CORPO DE ZYRA....ELA SE ESFORÇA MAS NÃO CONSEGUE SE LIVRAR DE NIDALEE QUE VAI AGRAVANDO O FERIMENTO.... Smile Smile Smile

LULU:- LORY? PORQUE ELAS ESTÃO BRIGANDO? scratch

ZYRA:- VOCÊ NÃO VAI VENCER GATO FEDORENTO...TEMPESTADE DE PETALAS SANGRENTASSSSSSSS!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

UM FURACÃO DE PETALAS VERMELHAS QUE CORTAM COMO FACAS EMERGE DO CORPO DE ZYRA, DESTRUINDO A LANÇA, ERGUENDO E ARREMESSANDO NIDALEE AO CHÃO DE VOLTA A SUA FORMA HUMANA...

CAMBALEANTE E SANGRANDO MUITO NIDALEE APANHA A PONTA DE SUA LANÇA E CAMINHA ATÉ ZYRA... Neutral

ZYRA:- ISSO VEM PRA MIM! Twisted Evil

LORY (CORRENDO NA DIREÇÃO DE NIDALEE):- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO No

COM MUITO ESFORÇO NIDALEE ERGUE A PONTA DA LANÇA E TENTA UM GOLPE DESAJEITADO E LENTO EM ZYRA...NO EXATO MOMENTO EM QUE DUAS VINHAS AFIADAS ATRAVESSAM O CORAÇÃO DE NIDALEE QUE CAI AO CHÃO... Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

ZYRA PARECE SE DELICIAR COM O OCORRIDO... Twisted Evil

RYZE CORRE NO AUXILIO DE LORY.... COM LÁGRIMAS NOS OLHOS E A MAIOR MISTURA DE ÓDIO E RAIVA QUE JAMAIS SENTIRA EM SUA VIDA...LORY CONJURA UM ENORME PODER E O TRASFORMA EM UM DISPARO MÁGICO IMENSO E DISPARA CONTRA ZYRA... Mad Mad Mad

ZYRA PERCEBENDO O PERIGO DO ATAQUE DE LORY IMEDIATAMENTE SE ENTERRA E FOJE...

ZYRA:- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Razz

OS PUMAS RECEBERAM LORY QUE CARREGAVA O CORPO DE NIDALEE COM IMENSA TRISTEZA...

E ALI NO VALE DOS PUMAS....NIDALEE E SUA AMIGA AYAMARA FORAM ENTERRADAS POR SEUS AMIGOS... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 110
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

Chega de conversa...destruiçao

Mensagem  Lory em Qua Jun 05, 2013 4:31 pm

-falarei a lulu:LULu,vc nao conhece nenhum feitiço que consiga reviver a nidalee...Por tudo que e mais sagrado nesse mundo... eu imploro.
-enxugando a lagrima dos meus olhos e toda a bondade ja oculta em meu coraçao,começarei a caçar a zyra e destruindo qualquer vestigio dela(Maldidas saprofitas)
-falarei ao Ryze:Ryze,sei que essa nao e sua briga,nem espero que me ajude,mas irei matar akela samambaia maldita e tudo que ela profanou
Tag:(Pure evil clerig on)
Lory

Ver perfil do usuário

A CAÇADA DE LORY

Mensagem  Admin em Qui Jun 06, 2013 8:03 am

Lory escreveu:-falarei a lulu:LULu,vc nao conhece nenhum feitiço que consiga reviver a nidalee...Por tudo que e mais sagrado nesse mundo... eu imploro.
-enxugando a lagrima dos meus olhos e toda a bondade ja oculta em meu coraçao,começarei a caçar a zyra e destruindo qualquer vestigio dela(Maldidas saprofitas)
-falarei ao Ryze:Ryze,sei que essa nao e sua briga,nem espero que me ajude,mas irei matar akela samambaia maldita e tudo que ela profanou
Tag:(Pure evil clerig on)

LULU:- SINTO.... Sad SINTO... Sad SINTO MUITO...BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...NEM MESMO A MINHA MAGIA PODE ACORDAR A NIDA DESSE TIPO DE SONO Sad Sad Sad

RYZE:- JOVEM MESTRA PODE CONTAR COMIGO, AQUELA PLATA É MALIGNA E DEVE SER ELIMINADA DESSE MUNDO... Neutral

LORY APANHOU A TIRA DE COURO QUE NIDALEE USAVA PARA PRENDER O CABELO COMO LEMBRANÇA E DETERMINADA PEDIU AJUDA A UM DOS PUMAS PARA RASTREAR ZYRA... Twisted Evil

A EQUIPE SEGUE PELA FLORESTA DE KUMUNGO ATÉ CHEGAREM EM UMA REGIÃO TRISTE...ONDE SÓ EXISTEM PLANTAS...NENHUM ANIMAL...NEM MESMO UMA BORBOLETA VIVE POR ALI....OS HEROIS PRESENCIARAM O MOMENTO EM QUE ALGUMAS VINHAS ABANDONAVAM SO O ESQUELETO DE UM PEQUENO ROEDOR... Shocked

RYZE:- ELA ESTÁ AQUI JOVEM MESTRA E PELO VISTO ELA DEVE TER DEVORADO TODOS OS ANIMAIS DA REGIÃO pale

LORY:- QUE ELA VENHA E TENTE ENTÃO, PORQUE EU NÃO TENHO UM PINGO DE MEDO DELA....MALDITA!!!

A FRENTE EXISTEM RUINAS DE UM VILAREJO, DEZENAS DE ESQUELETOS PELO CHÃO, TUDO TOMADO POR VINHAS ESPINHOSAS, NO CENTRO UM ENORME BOTÃO DE ROSA CERCADO POR OUTROS MENORES...

LULU:- QUE LINDO JARDIM!!! Razz Razz Razz

RYZE:- CUIDADO JOVEM MESTRA DEVE SER A NOSSA INIMIGA...

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 30
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(agora com 2 R's

Mensagem  Lory em Qui Jun 06, 2013 8:31 am

-atearei fogo nas casas de forma que vc destruindo os botoes e as vinhas que estao no vilarejo
-falarei ao ryze:ryze,por favor,nao contenha nem um pouco o poder de usas magias,pq nem que eu destrua tudo aki,Eu quero a cabeça dela em minhas mãos
Assim que o fogo cercar a zyra(atearemos fogo nas casas ao redor dela) invocarei um esqueleto como isca ,lançarei uma magia de encolhimento na zyra e usarei a ponta da lança da nidalee como arma para golpear bem no centro onde as petalas se abririam(a cabeça)
Lory

Ver perfil do usuário

FOGO SELVAGEM

Mensagem  Admin em Qui Jun 06, 2013 9:22 am

Lory escreveu:-atearei fogo nas casas de forma que vc destruindo os botoes e as vinhas que estao no vilarejo
-falarei ao ryze:ryze,por favor,nao contenha nem um pouco o poder de usas magias,pq nem que eu destrua tudo aki,Eu quero a cabeça dela em minhas mãos
Assim que o fogo cercar a zyra(atearemos fogo nas casas ao redor dela) invocarei um esqueleto como isca ,lançarei uma magia de encolhimento na zyra e usarei a ponta da lança da nidalee como arma para golpear bem no centro onde as petalas se abririam(a cabeça)

A ESTRATÉGIA FOI LINDA!!! A EQUIPE CERCOU E ATEOU FOGO A ZYRA, AS CHAMS SE ESPALHARAM RAPIDAMENTE POR AQUELE VILAREJO QUE HOJE NÃO PASSA DE UM CEMITÉRIO...

A FASE ELEMENTAL JUNTO COM OS FEITIÇOS DE RYZE, LULU E SUA TOCHA E LORY CRIARAM UM MURO DE FOGO QUE A CADA SEGUNDO SE APROXIMOU DO MAIOR BOTÃO DE ROSA... Twisted Evil

LORY SE DELEITOU COM AQUILO, ESPECIALMENTE PELO DESESPERO DE ZYRA QUANDO AS CHAMAS ACABARAM COM AS ULTIMAS PETALAS.... Twisted Evil

ZYRA:- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....ARGGGGGGGGGGGGGGGGGGG....................

O CORPO DE ZYRA QUEIMOU....E QUEIMOU ATÉ RESTAR APENAS UMA ÚNICA SEMENTE....UMA RUNA BRILHOU SOBRE A SEMENTE...

LORY:- NÃO....NÃO...NÃO É POSSIVEL Shocked Shocked Shocked

RYZE:- OU ESTAMOS EM UMA ÁREA DE MAGIA SELVAGEM OU NOSSO RUNITISIMO...LORY....CONTAMINOU ELA...

A SEMENTE ABSORVEU ATÉ A ULTIMA CHAMA.....E EM MEIO A UMA EXPLOSÃO...COMO UMA FÊNIX ZYRA RESSURGE, MAIS PODEROSAS, COM UM CORPO FLAMEJANTE, SUAS VINHAS ESPINHOSAS ARDEM EM BRASA PURA...

ZYRA:- HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA!!! Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 50
$$$>>>
OUTROS>>>

Admin
Admin

Nao permitirei jamais

Mensagem  Lory em Qui Jun 06, 2013 9:36 am

_falarei ao ryze:paralisa ela por 1 segundo ,tenho uma ideia interessante Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
-assim que ela começar a desabrochar,a teleportarei para o alto mar da ilha da morte e invocarei pesos de pedra com uma rede de correntes em cima dela para afundar mais rapido (planta FLAMEJANTE na AGUA salgada se ferro troxa HU3HU3HU3) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Lory

Ver perfil do usuário

Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: