A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SE LIVRANDO DE UM PROBLEMA

Mensagem  Admin em Qui Jun 06, 2013 12:06 pm

Lory escreveu:_falarei ao ryze:paralisa ela por 1 segundo ,tenho uma ideia interessante Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
-assim que ela começar a desabrochar,a teleportarei para o alto mar da ilha da morte e invocarei pesos de pedra com uma rede de correntes em cima dela para afundar mais rapido (planta FLAMEJANTE na AGUA salgada se ferro troxa HU3HU3HU3) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

OS CHICOTES DE ZYRA SÃO BLOQUEADOS POR UM FENOMENAL ESCUDO ELETRICO QUE RYZE ERGUE...

LORY COMEÇA A DAR A VOLTA PARA PEGAR ZYRA PELO FLANCO

LULU ESTÁ REGANDO UMA DAS VINHAS EM CHAMAS....

LULU:- POBRE PLANTINHA TA QUEIMANDO Sad Sad Sad

RYZE CONCENTRA UM FEITIÇO QUE PARECE MAIS POTENTE QUE OS OUTROS E DISPARA ZYRA FECHA UMA CUPULA DE VINHAS BLOQUEANDO O ATAQUE...

RYZE:- ERA ESSA A INTENÇÃO Very Happy

APROVEITANDO DA DISTRAÇÃO DE ZYRA, RYZE CONJURA UM RAIO E ATORDOA A PLANTA, ENQUANTO LORY CORRE PELO MEIO DAS VINHAS CONCENTRANDO UM FEITIÇO DE TELEPORTE EM ZYRA....

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 60
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://dhpg.forumeiros.com

Counter atack

Mensagem  Lory em Qui Jun 06, 2013 1:46 pm

Irei ate bandle city e:
-procurarei descobrir como essa planta ganhou esse tipo de vida(Humanoide)
-se ha mais delas
-como destrui-las com mais eficiencia
-e se for por magia selvagem,como desmagifica elas
Lory

Ver perfil do usuário

A BEIRA DO AFOGAMENTO...

Mensagem  Admin em Qui Jun 06, 2013 2:10 pm

Lory escreveu:Irei ate bandle city e:
-procurarei descobrir como essa planta ganhou esse tipo de vida(Humanoide)
-se ha mais delas
-como destrui-las com mais eficiencia
-e se for por magia selvagem,como desmagifica elas

LORY AINDA GUARDOU LUTO POR UM TEMPO AO LADO DO TUMULO DE NIDALEE...CERTO DIA ELA NOTOU ALGUMAS MARCAS NO TUMULO DELA COMO SE ALGUEM TIVESSE PASSADO POR ALI E HAVIA UMA COROA DE FLORES...

TALVEZ O TAL DO UDYR QUE ENSINOU NIDALEE A FALAR E TUDO MAIS...TENHA PASSADO POR ALI... LORY SE LEMBROU DE COMO NIDALEE TEVE UMA VIDA TRISTE E SOFRIDA...SEM PAIS...SEM AMOR...CRIADA NO MEIO DE ANIMAIS...VÍTIMA DE PRECONCEITO...APANHADA POR WUKONG....E FINALMENTE MORTA POR ZYRA... A TRISTEZA INVADIU O CORAÇÃO DE LORY.....QUANDO ELA SE QUESTIONAVA O POR QUE DE TUDO ISSO...AFINAL NIDALEE SEMPRE FOI UMA PESSOA MUITO BOA...

QUANDO REUNIU FORÇAS LORY RECOLHEU SUAS COISAS CHAMOU RYZE E LULU QUE ESTAVA TREINANDO OS PUMAS COMO UM TREINADOR DE CIRCO FAZ...COM BANQUINHO E TUDO.... E SE TELEPORTOU PARA BANDLE...

NO PRIMEIRO DIA UMA NOTICIA ESTRANHA....UMA LINDA JOVEM FOI RESGATADA POR UM BARCO DE PESCA PRÓXIMA A BANDLE ELA QUASE MORREU AFOGADA...

AO CHEGAR NO HOSPITAL ALI ESTAVA ZYRA...RECEBENDO CUIDADOS MÉDICOS DOS YORDLES...

RYZE:- E AGORA JOVEM MESTRA O QUE FAREMOS?

LULU:- ELA PARECE A MULHER QUE MACHUCOU A NIDALEE NE? Suspect Suspect Suspect

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 40
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

TA DE ZOA

Mensagem  Lory em Qui Jun 06, 2013 2:18 pm

-Usarei TODA a calma que eu conseguir e verificarei se realmente e a zyra.
-verficarei se ha traços de plantas em seu corpo ou a marca da mordida que a nidalle fez em seu braço
-perguntarei EXATAMENTE como a encontraram e o local
-No caso de ser ela,comprarei 1 galao do veneno de planta mais potente da cidade
- Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Mad Mad Mad
Lory

Ver perfil do usuário

ERVA DANINHA....E AINDA PERSEGUE

Mensagem  Admin em Qui Jun 06, 2013 3:46 pm

Lory escreveu:-Usarei TODA a calma que eu conseguir e verificarei se realmente e a zyra.
-verficarei se ha traços de plantas em seu corpo ou a marca da mordida que a nidalle fez em seu braço
-perguntarei EXATAMENTE como a encontraram e o local
-No caso de ser ela,comprarei 1 galao do veneno de planta mais potente da cidade
- Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Mad Mad Mad

LORY DESCOBRIU QUE ZYRA FOI ENCONTRADA DESACORDADA POR PESCADORES YORDLE BOIANDO SOBRE UM PEDAÇO DE MADEIRA...ELA CHEGOU A IR NO HOSPITAL E ESPIAR PARA TER CERTEZA...E SIM É A MESMA ZYRA...EMBORA ELA NÃO APRESENTE MARCAS DE RUNITISMO E NEM O ASPECTO FLAMEJANTE...

NA VOLTA ELA COMPROU UM TONEL DE 15 LITROS DE VENENO PARA PLANTA

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 20
$$$>>> -80 PO (SUPER GALÃO DE VENENO)
OUTROS>>>
Admin
Admin

nhe nhe nhe

Mensagem  Lory em Qui Jun 06, 2013 4:10 pm

-irei ate o rumble e falarei:Rumble,preciso de uma ajuda sua,e vou conta a historia da zyra e como ela esta agora.Vc pode me ajudar a construir um triturador de saladas grandao e que esse tonel de veneno de plantas caia por cima como molho??? Twisted Evil Não gosto de tomar certas medidas ,mas Bandle city pode estar com serios problemas se AKILO acordar louca de novo
-Esperarei ela acordar e ,se ela demonstrar qualquer traço dakele monstro maldito,a teleporto sem hesitar ao triturador de plantas com molho twitch(gosto???)
Lory

Ver perfil do usuário

Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Admin em Sex Jun 07, 2013 7:38 am

Lory escreveu:-irei ate o rumble e falarei:Rumble,preciso de uma ajuda sua,e vou conta a historia da zyra e como ela esta agora.Vc pode me ajudar a construir um triturador de saladas grandao e que esse tonel de veneno de plantas caia por cima como molho??? Twisted Evil Não gosto de tomar certas medidas ,mas Bandle city pode estar com serios problemas se AKILO acordar louca de novo
-Esperarei ela acordar e ,se ela demonstrar qualquer traço dakele monstro maldito,a teleporto sem hesitar ao triturador de plantas com molho twitch(gosto???)

QUANDO ZYRA DESPERTOU LORY SENTIU SUAS INTENÇÕES MALIGNAS, SUA FOME E SEDE DE VINGANÇA POR QUASE SER MORTA...

LORY SENTE UM DESESPERO SE APODERANDO DELA...E QUE ELA DEVE FAZER ALGO...ELA CORRE ATÉ O HOSPITAL SOZINHA E CHEGA NA SALA BEM A PONTO DE VER AS VINHAS DA ZYRA TERMINAR DE CONSUMIR DOIS YORDLES MÉDICOS...

LORY:- COMO....COMO PODE? FAZER ISSO? ELES CUIDARAM DE VOCÊ...E VOCÊ...E VOCÊ FAZ ISSO...

ZYRA:- O ALIMENTO FOI ÚTIL DUAS VEZES Twisted Evil

LORY:- HAAAAAAAA MALDITAAAAAAAAAAAAAAA

LORY ARREMESSA O FEITIÇO DE TELEPORTE EM ZYRA, MAS DESSA VEZ ELA ESTA PREPARADA...E O FEITIÇO NÃO SURGE EFEITO...AS VINHAS DE ZYRA CORTAM A PELE DE LORY....ENQUANTO ELA APANHA UMA CADEIRA PARA SE DEFENDER.....SERÁ O FIM DE LORY.....?

LORY ESTA DISPOSTA A MORRER LUTANDO CONTRA ZYRA, MAS NÃO SEM OFERECER ALGUMA REAÇÃO....UM TIRO ATRAVESSA UM DOS BRAÇOS DE ZYRA....YRODLES ARMADOS ENTRAM ATIRANDO NA SALA, ZYRA USA SUAS PETALAS E DEFENDE OS TIROS ATÉ CHEGAR NA JANELA...ANTES DE SALTAR

ZYRA: - VEM PRA MIM...VEM....LORY... Razz

ZYRA SALTA, SE ENTERRA E FOGE EM ALTA VELOCIDADE PARA A FLORESTA, LORY PARA NA JANELA E AVALIA A SITUAÇÃO...SE ELA CORRER ATRAS DE ZYRA AGORA TALVEZ CONSIGA ALCANÇA-LA....MAS SE PERDER 1 SEGUNDO QUE SEJA....PODE SER QUE NUNCA MAIS TENHA SUA CHANCE DE VINGANÇA...

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 35
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

Vem pro X1 urtiga

Mensagem  Lory em Sex Jun 07, 2013 9:16 am

-Apertarei com força a ponta da lança de nidalee e falarei:Nida essa e para vc.Correrei atras da Zyra(com o plano de teleporta-la para o triturador de saladas.
_CAso encontre Ryze,Lulu,ou rumble,Os chamarei para ir comigo acabar com ela
Tag:EVIL CLERIC ON
Lory

Ver perfil do usuário

O PRESENTE DE NIDALEE

Mensagem  Admin em Sex Jun 07, 2013 10:54 am

Lory escreveu:-Apertarei com força a ponta da lança de nidalee e falarei:Nida essa e para vc.Correrei atras da Zyra(com o plano de teleporta-la para o triturador de saladas.
_CAso encontre Ryze,Lulu,ou rumble,Os chamarei para ir comigo acabar com ela
Tag:EVIL CLERIC ON

DETERMINAÇÃO...É A ÚNICA PALAVRA QUE PODERIA DESCREVER LORY NAQUELE MOMENTO...LORY CORREU COMO NUNCA TINHA FEITO ANTES EM SUA VIDA...ELA ATÉ PASSOU POR LULU QUE FAZIA COMPRAS NO MOMENTO MAS NÃO PODIA PARAR PARA FALAR COM ELA...

A FRENTE AS VINHAS QUE DEMONSTRAM A FUGA DE ZYRA ESTÃO QUASE DESAPARECENDO...

LORY:- NÃO...NÃO...VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR DE MIM....HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

COM UM GRITO LORY USOU SEU ULTIMO FOLEGO E PULOU UM OBSTACULO NA FLORESTA...ESTRANHAMENTE CORRER DERREPENTE FICOU MAIS FACIL...O FOLEGO FOI RETOMADO E ALCANÇAR AS VINHAS...O QUE TERIA ACONTECIDO??? POR QUE FICOU MAIS FÁCIL...

AO OLHAR PARA SUAS MÃOS...ELAS HAVIAM DESAPARECIDO...EM SEU LUGAR PATAS PODEROSAS DE ALGUM GRANDE FELINO...LORY CONTEMPLOU POR UM SEGUNDO SATISFEITA COM SUA FORMA FELINA...E AVANÇOU COMO UM PREDADOR PERSEGUE SUA VÍTIMA...

COM UM SALTO VORAZ LORY ARRANCOU UM DOS BRAÇOS DE ZYRA....

ZYRA REVIDOU COM UM CHICOTE DE ESPINHOS FLAMEJANTES...MAS ELA É LENTA DEMAIS PARA ACERTAR LORY....QUE COM SUAS GARRAS ACETAR ZYRA EM DIVERSOS LUGARES...UMA VERDADEIRA SURRA...ATÉ QUE ZYRA CAI...E LORY AGARRA EM SEU PESCOÇO SACOLEJANDO A VÍTIMA FRENETICAMENTE...ATE ARRANCAR A CABEÇA DE ZYRA....

UM SENTIMENTO DE SATISFAÇÃO SE APODERA DE LORY Twisted Evil O CORPO DE ZYRA SE DESFAZ...POR UM INSTANTE LORY VÊ UMA SEMENTE DO TAMANHO DE UM PUNHO...E SALTA PARA DESTRUI-LA...

NESSE INSTANTE UMA PAREDE DE VINHAS ENVOLVER LORY E ANTES QUE ELA PUDESSE SE LIVRAR PARA DESTRUIR A SEMENTE...A SEMENTE SE ENTERRA E FOGE NUM MAR DE VINHAS FLAMEJANTES...

LORY...RETORNA A SUA FORMA HUMANA...MUITO MAIS HUMANA DO QUE A ANTERIOR...AS MARCAS DO RUNITISMO ESTÃO MENORES QUE A DE RYZE...É COMO SE NIDALEE TIVESSE DADO A ELA MAIS 10 OU 15 ANOS DE VIDA...A LANÇA DE NIDALEE DESAPARECEU MAS SUA LEMBRANÇA SERÁ ETERNA...

LORY CAI AOS PRANTOS AO LEMBRAR DE SUA AMIGA... E DO QUANTO NIDALEE FOI BONDOSA AJUDANDO LORY...

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 320
$$$>>>
OUTROS>>> TÉCNICA FORMA FELINA APRENDIDA, DOENÇA RÚNICA REGREDIDA...
Admin
Admin

Downloading information NOW

Mensagem  Lory em Sex Jun 07, 2013 11:24 am

-Apos esses eventos,irei ate a academia yordle e pesquisarei:
-Se ha relados sobre plantas humanoides como a zyra.
-como destruir a semente residual da morte de forma mais eficiente.
-como estabiliza ou minimiza o avanço do runitismo.
-alguma pista sobre uma possivel cura para o runitismo(item,lugar,pessoa...)
-algum objeto que consiga trazer criaturas mortas de volta a vida apos um longo tempo mortos(conceda milagre)
Lory

Ver perfil do usuário

LORY A PESQUISADORA

Mensagem  Admin em Sex Jun 07, 2013 2:38 pm

Lory escreveu:
-Apos esses eventos,irei ate a academia yordle e pesquisarei:
-Se ha relados sobre plantas humanoides como a zyra.

ALGUNS LIVROS RELATAM QUE EXIISTIRAM NUM PASSADO NAO REMOTO UMA COMUNIDADE DE PLANTAS IGUAIS A ZYRA MAS NUNCA ANTES NENHUMA TIVERA FORMA OU CONSCIÊNCIA COMO ELA...

-como destruir a semente residual da morte de forma mais eficiente.

1 SEGUNDO É O TEMPO QUE A SEMENTE É REALMENTE VULNERÁVEL, DESTRUIR A ESTRUTURA PRINCIPAL DA PLANTA DEIXA A SEMENTE VULNERÁVEL POR 1 SEGUNDO APENAS... No No No

-como estabiliza ou minimiza o avanço do runitismo.

SEM AVANÇOS NESSA PESQUISA

-alguma pista sobre uma possivel cura para o runitismo(item,lugar,pessoa...)

SEM AVANÇOS NESSA PESQUISA

-algum objeto que consiga trazer criaturas mortas de volta a vida apos um longo tempo mortos(conceda milagre)

CALICE DA HARMONIA...LORY RELEU ESSE NOME VÁRIAS VEZES NO LIVRO QUE CONTAVA O QUE ESSE CALICE PODERIA FAZER...ELA SE ANIMOU EM BUSCAR O CALICE PARA AJUDAR NIDALEE....

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 25
$$$>>>
OUTROS>>> LORY PRECISA TRATAR O SAPROFITISMO
Admin
Admin

ainda persiste planta nojenta!!!!!!

Mensagem  Lory em Sex Jun 07, 2013 4:30 pm

-irei ate o ferro velho e pedirei ao rumble me ajudar com o saprofitismo(ele tirou da ultima vez com o Garkan)
-tambem usarei magia remover doenças para me livra dessas coisas nojentas
-procurarei mais informaçoes sobre o calice da harmonia(com quem esta,ou lugar)
-procurarei informaçoes sobre xerath(localizaçao onde ele possa residir atualmente,ja que ele me transformou,pode ter uma dica de cura)
Lory

Ver perfil do usuário

UM MAR DE OPÇÕES

Mensagem  Admin em Seg Jun 10, 2013 9:09 am

Lory escreveu:

-irei ate o ferro velho e pedirei ao rumble me ajudar com o saprofitismo(ele tirou da ultima vez com o Garkan)
-tambem usarei magia remover doenças para me livra dessas coisas nojentas

LORY COM A AJUDA DE RUMBLE TRATOU O SAPROFITISMO

-procurarei mais informaçoes sobre o calice da harmonia(com quem esta,ou lugar)

A ULTIMA VEZ QUE O CALICE DA HARMONIA FOI VISTO FOI NO CASAMENTO DE ASHE COM TRYNDAMERE...LORY SE RECORDA DE ASHE MAS NAO SABE NADA A RESPEITO DE TRYNDAMERE

-procurarei informaçoes sobre xerath(localizaçao onde ele possa residir atualmente,ja que ele me transformou,pode ter uma dica de cura)

LORY ACREDITA QUE XERATH ESTA TENTANDO OBTER UMA NOVA FONTE DE PODER OU TALVEZ SE FUNDIR A ALGO EM QUE POSSA ESTAR EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO..CONTROLAR TUDO...MAS SE ELE CONSEGUISSE ALGO ASSIM...TALVEZ ELE CONTAMINE A TODOS NO MUNDO COM RUNITISMO...

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 30
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

e la vamos la

Mensagem  Lory em Seg Jun 10, 2013 10:17 am

-estabelecerei contato com o grarda que protege o portal e pedirei gentilmente se a rainha ashe poderia me receber em seu reino.
-tentarei um encontro formal onde colocarei o meu pedido(sobre uma amiga que pode ser trazida de volta atraves do calice) e o que eu posso fazer para "pagar" o uso dele para essa finalidade
Lory

Ver perfil do usuário

O CAMINHO DO GELO

Mensagem  Admin em Seg Jun 10, 2013 10:47 am

Lory escreveu:-estabelecerei contato com o grarda que protege o portal e pedirei gentilmente se a rainha ashe poderia me receber em seu reino.
-tentarei um encontro formal onde colocarei o meu pedido(sobre uma amiga que pode ser trazida de volta atraves do calice) e o que eu posso fazer para "pagar" o uso dele para essa finalidade

ASHE:- OLA LORY, NOSSA COMO VOCÊ ESTÁ BELISSIMA Razz SABE MINHA QUERIDO EU VOU FAZER DE TUDO PARA AJUDA-LA MAS TEMOS 2 PEQUENOS PROBLEMAS, O CALICE DA HARMONIA TEM QUE SER PEDIDO PARA A CRIOFENIX POR AQUELE QUE DESEJA USA-LO, SE ELA APROVAR O PROPOSITO ELA DARÁ UMA TAREFA SE CUMPRIR A TAREFA PODERA USAR O CALICE Very Happy Very Happy Very Happy

ASHE:- O SEGUNDO PROBLEMA É QUE NENHUM HABITANDE DE BANDLE OU FRELJORD DEVE CRUZAR O PORTAL, MAS AQUI ESTÁ UM MAPA DE COMO CHEGAR ATÉ AQUI, QUANDO CHEGAR EU TE LEVO AO NINHO DA CRIOFENIX Laughing

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 15
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

E la vamos nos part 2

Mensagem  Lory em Seg Jun 10, 2013 10:51 am

-Falarei:Agradeço imensamente senhora ashe,não esperava menos de alguem como vc. What a Face
-Chamarei a lulu e o ryze e explicarei a situaçao a eles e pedirei POR FAVOR se eles me acompanham ate freljord
-Comprarei equipamentos para o frio para nos 3
-Iniciaremos a jornada ate freljord
Lory

Ver perfil do usuário

O DESEJO DE LULU

Mensagem  Admin em Seg Jun 10, 2013 11:34 am

Lory escreveu:-Falarei:Agradeço imensamente senhora ashe,não esperava menos de alguem como vc. What a Face
-Chamarei a lulu e o ryze e explicarei a situaçao a eles e pedirei POR FAVOR se eles me acompanham ate freljord
-Comprarei equipamentos para o frio para nos 3
-Iniciaremos a jornada ate freljord

O GRUPO SE PREPAROU BEM PARA FAZER A VIAGEM, MUITAS PROVISÕES E AFINS, LORY PERCEBE O QUANTO RYZE ESTA ANSIOSO EM PODER FAZER ALGO POR NIDALEE...

LULU:- LORY SEI QUE TEMOS MUITAS COISAS PRA FAZER MAS VOCÊ PODE ME AJUDAR A CONSEGUIR O POPATAPATAIO? PRECISO DELE PARA ARRUMAR MINHA XINFORIFILA POR CAUSA DO ASBODENHOUSEHOUSENFLAUZEM Razz

PIXIE, CARL: - Rolling Eyes

O GRUPO ESTÁ PRONTO PARA DEIXAR BANDLE

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 10
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

la e ca de novo

Mensagem  Lory em Seg Jun 10, 2013 11:37 am

-Poxa lulu,poderiamos pegar o popatapataio na volta??? e que o caminho e muuuuuuuuuuito longo

-Pessoal obrigado por me acompanharem,sinto que teremos otimas alegrias ao termino dessa jornada AVANTE
Lory

Ver perfil do usuário

O GUARDIÃO DE PEDRA

Mensagem  Admin em Seg Jun 10, 2013 12:39 pm

Lory escreveu:-Poxa lulu,poderiamos pegar o popatapataio na volta??? e que o caminho e muuuuuuuuuuito longo

-Pessoal obrigado por me acompanharem,sinto que teremos otimas alegrias ao termino dessa jornada AVANTE

PIXIE CARL: - Rolling Eyes

RYZE:- ALGO ME AGRADA NESSAS MONTANHAS LORY, NÃO SEI SE É A BRISA DO MAR OU ALGO PARECIDO MAS ME SINTO BEM AQUI

LULU:- AMARELO!

LORY JA ESTAVA ACOSTUMADA A SEGUIR PELO SUL DAS MONTANHAS ZIBELINAS A PARTE NORTE É UM TANTO QUANTO DIFERENTE, MAIS DE UMA VEZ ELES VIRAM GOBLINS VAGANDO EM CAMINHOS DISPERSOS, HORA PASSEANDO, HORA COLHENDO FRUTAS...

LORY:- TEMOS QUE TOMAR CUIDADO AMIGOS, ESTAMO EM TERRITORIO GOBLIN pirat pirat pirat

LULU:- SIM! A LORY ORDENA QUE VOCÊ SAIA DA FRENTE SEU MONTE DE PEDREGULHOS INUTIL!!!

LORY:- ???????????????????????????? QUÊ????????????????? confused confused confused confused confused

A FRENTE LULU ESTA DISCUTINDO COM UM ENORME ELEMENTAL DE TERRA QUE ESTA SENTADO BLOQUEANDO O CAMINHO DOS HEROIS...

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 25
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

vish

Mensagem  Lory em Seg Jun 10, 2013 1:03 pm

-Falarei:Errrr.... então....Desculpe senhora dona rocha,mas poderia nos deixar passar por esse caminho???precisamos seguir ate freljord para salvarmos uma amiga nossa..POORRRRR FAVOOOOOOORRRRRRRRRR
Lory

Ver perfil do usuário

VALOR

Mensagem  Admin em Seg Jun 10, 2013 1:18 pm

Lory escreveu:-Falarei:Errrr.... então....Desculpe senhora dona rocha,mas poderia nos deixar passar por esse caminho???precisamos seguir ate freljord para salvarmos uma amiga nossa..POORRRRR FAVOOOOOOORRRRRRRRRR

?????:- EU SOU MALPHITE O FRAGMENTO DO MONILITO, NÃO SINTO A FORÇA DA TERRA EM VOCÊS...NÃO OS DEIXAREI PASSAR A MENOS QUE PROVEM SEU VALOR Neutral Neutral Neutral

LULU:- OLHA A ETIQUETINHA DA LOJA, PAGUEI 15 PO NESSA CAMISA Razz Razz Razz E AGORA PODEMOS PASSAR?

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 15
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

Depois de osso duro de roer...temos a rocha dura de passar

Mensagem  Lory em Seg Jun 10, 2013 2:30 pm

-Malphite,Malphite,AH o amigo do Sr Rhys,Tudo bem contigo.Sr. Malphite temos que passar por esse caminho APENAS para chegar em freljord pois la ha um item que pode trazer uma amiga minha de volta do mundo dos mortos,Nao tenho o menor interesse em criar problemas contigo,como poderia provar meu valor faço o q for necessario para ter a minha amiga de volta
Lory

Ver perfil do usuário

DIGNO

Mensagem  Admin em Seg Jun 10, 2013 2:36 pm

Lory escreveu:-Malphite,Malphite,AH o amigo do Sr Rhys,Tudo bem contigo.Sr. Malphite temos que passar por esse caminho APENAS para chegar em freljord pois la ha um item que pode trazer uma amiga minha de volta do mundo dos mortos,Nao tenho o menor interesse em criar problemas contigo,como poderia provar meu valor faço o q for necessario para ter a minha amiga de volta

PIXIE, CARL:- Sleep Sleep Sleep

MALPHITE:-.................................. VOCÊ NÃO CARREGA A FORÇA................................................

..................................

DA TERRA................. MOSTRE-SE SE ................................................... DIGNO E ME LEVANTAREI DAQUI................

LULU:- TRANSFORMO ELE EM UM DOCINHO? LORY?

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 10
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

ta bom carl vamos acelerar essa lenga lenga

Mensagem  Lory em Seg Jun 10, 2013 2:59 pm

-sr malphite,nao tenho força fisica,mas tenho a força da minha convicçao.Nao entendo essas parabolas para pedrisco dormir mas passarei por esse caminho(usarei levitaçao nele e passaremos Twisted Evil
Lory

Ver perfil do usuário

DETERMINAÇÃO E DESTRUIÇÃO

Mensagem  Admin em Seg Jun 10, 2013 3:06 pm

Lory escreveu:-sr malphite,nao tenho força fisica,mas tenho a força da minha convicçao.Nao entendo essas parabolas para pedrisco dormir mas passarei por esse caminho(usarei levitaçao nele e passaremos Twisted Evil

PIXIE, CARL: - pale pale pale

COM MUITO MUITO ESFORÇO LORY LEVITOU MALPHITE A POUCOS CENTIMETROS DO CHÃO O DESTRUINDO...

LULU:- BORA IPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

RYZE: NUSSA Suspect

LORY:- ARF....ARF....AGORA....AGORA PODEMOS SEGUIR....

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 60
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin

Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: