DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty percorrendo rota mid.

Mensagem  Garkan Sex Out 18, 2013 10:31 pm

1-olha pessoal,parabéns à todos .-Vcs mostraram muito eficientes!!!!
2-olha Ezrreal vc como sabe bem da historia desse tal de AATROX, me diga essa arma dele é amaldiçoada ou pode ser recolhida para fins monetários.
3-acredito que talvez ele estava meio ferido e nós terminamos por derrotá-lo.
-bom,pelo menos vingamos a morte desnecessária de várias pessoas inocentes.
4-irei fazer uma oração pelas almas daquelas pessoas mortas para enviar suas almas para um descanso digno e para que ñ levantem como morto vivo.
-bom já que são muitos corpos se deixarmos apodrecendo aqui,causará pestes e doenças.-Kog coma esses corpos já sem vida ,por favor.-Ops espere vamos enterra-los em uma sepultura,vamos dar um enterro digno a essas pessoas que sacrificaram as suas vidas por alguem.
5-sentando triste, olhando as duas metades do golem,com as mãos na cabeça: -Adeus meu defensor de aço!!!-A sua morte foi vingada.-Descanse em paz.
6-Bom meus amigos vamos seguir,precisamos encontra zak e chegar em zaun logo.
7-sr Ezrreal por acaso vc chegou a conhecer alguns falsarios que se entitulavam de irmãos GRUINS,pois estou procurando pista sobre eles.
8-vc pode me falar mais a respeito desse tal Ugorth.
9-tentarei identificar que especies de humanoids são esses e se eles tem algum semblante ou algo assim q indique de onde são.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty PROBLEMAS...

Mensagem  Admin Seg Out 21, 2013 9:37 am

Garkan escreveu:1-olha pessoal,parabéns à todos .-Vcs mostraram muito eficientes!!!!
2-olha Ezrreal  vc como sabe bem da historia desse tal  de AATROX, me diga essa arma dele é amaldiçoada ou pode ser recolhida para fins monetários.
3-acredito que talvez ele estava meio ferido e nós terminamos por derrotá-lo.
-bom,pelo menos vingamos a morte desnecessária de várias pessoas inocentes.
4-irei fazer uma oração pelas almas daquelas pessoas mortas para enviar suas almas para um descanso digno e para que ñ levantem como morto vivo.
-bom já que são muitos corpos se deixarmos apodrecendo aqui,causará pestes e doenças.-Kog coma esses corpos já sem vida ,por favor.-Ops espere vamos  enterra-los em uma sepultura,vamos dar um enterro digno a essas pessoas que sacrificaram as suas vidas por alguem.
5-sentando triste, olhando as duas metades do golem,com as mãos na cabeça: -Adeus meu defensor de aço!!!-A sua morte foi vingada.-Descanse em paz.
6-Bom meus amigos vamos seguir,precisamos encontra zak e chegar em zaun logo.
7-sr Ezrreal por acaso vc chegou a conhecer alguns falsarios que se entitulavam de irmãos GRUINS,pois estou procurando pista sobre eles.
8-vc pode me falar mais a respeito desse tal Ugorth.
9-tentarei identificar que especies de humanoids são esses e se eles tem algum semblante ou algo assim q indique de onde são.

AATROX:- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...VOCÊS ACHAM MESMO QUE EU SERIA DERROTADO...FACILMENTE ASSIM? A MINHA VONTADE MOLDA ESSE MUNDO...O SANGUE DOS CAIDOS...SEMPRE ME FARA SE REERGUER...FOI UM ATAQUE INTERESSANTE...MAS NÃO CHEGA A 1% DO QUE PRECISA PARA ME DERROTAR...

AATROX:- CAMINHO POR ESSA TERRA A MAIS DE 1.000 ANOS, EU SOU A RAZÃO DE DEMACIA E NOXUS NUNCA TEREM SE DESTRUIDO...EU SEMPRE EQUILIBREI A GUERRA DOS DOIS LADOS...HAHAHAHAHAHAHHAHA....CRIANÇAS INÚTEIS...AGORA IRÃO SENTIR MINHA FURIA...VOU MATA-LOS E BEBER SEU SANGUE Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 




ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 85
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty ferrroooooo!

Mensagem  Garkan Seg Out 21, 2013 6:00 pm

1-Grupo em alerta MAAXIIIIIIMOOOOO!
TEMO PROTEJA TRISTANIA,TRISTANIA RECARREGAR!
EZRREAL ENVOCAR DRAGÃO ESCARLATE!
TODOS APOSTOS,de costa um para o outro.
garkan: KAAAME! RAAAME!(esperando o inimigo se mostrar e acumulando o maximo de poder.)KAAAME! RAAAME !RAAAAAAAAAAAAAAAA!(no inimigo.)
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty O PODER DE DAROKIN...

Mensagem  Admin Ter Out 22, 2013 10:02 am

Garkan escreveu:1-Grupo em alerta MAAXIIIIIIMOOOOO!
TEMO PROTEJA TRISTANIA,TRISTANIA RECARREGAR!
EZRREAL ENVOCAR DRAGÃO ESCARLATE!
TODOS APOSTOS,de costa um para o outro.
garkan: KAAAME! RAAAME!(esperando o inimigo se mostrar e acumulando o maximo de poder.)KAAAME! RAAAME !RAAAAAAAAAAAAAAAA!(no inimigo.)

EZREAL:- QUEEEEEEEEEEEE? VC QUER QUE EU ME MATE PRA INVOCAR UM DRAGÃO? NEM FUDENDO....

TEEMO DISPAROU O DARDO OFUSCANTE EM AATROX E DESSA VEZ SE MOSTROU INEFICIENTE...

TEEMO: - Shocked 

AATROX DEU UMA ESPADADA EM TEEMO O JOGANDO CONTRA UMA PAREDE....

TRISTANA DISPAROU, MAS TEVE SEU TIRO APARADO E REFLETIDO...

TRISTANA:- Sad  ELE É FORTE...CORRAM...

A EXPLOSÃO DESTRUIU A ARMA E A ARMADURA DE TRISTANA COMPLETAMENTE...

AATROX APAROU O DISPARO DE GARKAN COM UM DEDO, TRANSFORMOU A ENERGIA EM UMA PEQUENA ESFERA NEGRA...SALTOU SOBRE GARKAN...ANTINGINDO UM SOCO EM SEU ABDOMEM, NA HORA QUE GARKAN ABRIU A BOCA POR CAUSA DO GOLPE, AATROX COLOCOU A ESFERA DE ENERGIA DENTRO E IMPLODIU ELA...

COM UM GOLPE ELE ARRANCOU AS ASAS E A CALDA DE KOG'MAW...

EZREAL (SE SENTINDO ACUADO):- OK....OK.... ENTÃO SEGURA ESSA.....GRRRRRRRRRRRRRRR BARRAGEMMMMMM INCENDIÁRIAAAAAAAAAAAAA!!!

AATROX CORTOU AO MEIO O DISPARO DE EZREAL....

AATROX:- HAHAHAHAHAHAHAHHAHA SÓ ISSO?

EZREAL ROLOU POR CIMA DO CORPO DE GARKAN, PEGOU O REVOLVER HEXTEC...

EZREAL:- NÃO! TEM MAIS ISSO!!! HAAAAAAAAAAAA

"POW! POW! POW! POW! POW! POW!......"CLICK!" "CLICK!" "CLICK!"...

OS DISPAROS NEM SEQUER ARRANHARAM A PELE DE AATROX....

AATROX:- SEMPRE QUE EU RENASCER EM UMA BATALHA...MEU PODER IRA SER SUPERIOR AO DO INIMIGO E PELO SANGUE SABEREI TUDO O QUE PODEM FAZER....OU SEJA...QUALQUER COISA QUE FAÇA SERA IRRELEVANTE...MORRA!!!

COM MUITA DIFICULDADE GARKAN CONSEGUIU SE LEVANTAR CAMBALEANTE...NO EXATO MOMENTO EM QUE A ESPADA DE AATROX ATRAVESSOU O CORAÇÃO DE EZREAL....





ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 200
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty ataque kamikaze

Mensagem  Garkan Ter Out 22, 2013 12:54 pm

vendo meus companheiros todos derrotados ,o sangue de Ezrreal esvairindo,e com os ultimos batimentos do coração de Ezrreal cessando.
Garkan sentindo todo aquele vazio ao redor dele e um ódio infinitamente infernal rescendo dentro dele,um grotesco salivar de derramamento de sangue.
Garkan perdendo todos os sentidos racionais investirá usando todas as habilidades natas e inatas ,usando seu corpo contra AATROX numa colisão frenetica fazendo remover a espada maldita do coração de Ezrreal e iniciando um duelo até a morte!let's goooooooo!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty TRIELO

Mensagem  Admin Qua Out 23, 2013 8:28 am

Garkan escreveu:vendo meus companheiros todos derrotados ,o sangue de Ezrreal esvairindo,e com os ultimos batimentos do coração de Ezrreal cessando.
Garkan sentindo todo aquele vazio ao redor dele e um ódio infinitamente infernal rescendo dentro dele,um grotesco salivar de derramamento de sangue.
Garkan perdendo todos os sentidos racionais investirá usando todas as habilidades natas e inatas ,usando seu corpo contra AATROX numa colisão frenetica fazendo remover a espada maldita do coração de Ezrreal e iniciando um duelo até a morte!let's goooooooo!  

A INVESTIDA DE GARKAN FOI FEROZ, COM O PUNHO CARREGADO DE ENERGIA DO VAZIO ELE ATINGIU EM CHEIO O ROSTO DE AATROX GERANDO UMA GRANDE EXPLOSÃO... POREM QUANDO AATROX FOI ATINGIDO GARKAN NOTOU UM SORRISO NELE E NÃO UMA EXPRESSÃO DE DOR...

AATROX:- NÃO ADIANTA...TUDO O QUE VOCÊ FIZER SERÁ INÚTIL...EU SOU NO MINIMO 1.000 VEZES MAIS PODEROSO QUE VOCÊ...HAHAHAHHAHAHAHA

GARKAN INVESTIU NOVAMENTE, AATROX SE MANTEVE NA DEFENSIVA E REVIDAVA RARAMENTE, A FÚRIA DE GARKAN ERA TÃO INTENSA QUE ELE PERDEU SUA CAPACIDADE DE SENTIR DOR...

EM UMA BRECHA DA DEFESA DE GARKAN QUE SÓ PENSAVA EM ATACAR, AATROX SEGUROU EM SEU BRAÇO E O QUEBROU COM UMA FRATURA EXPOSTA, MESMO ASSIM GARKAN CONCENTROU TODO O PODER ARCANO EM SEU SER E DISPAROU UM IMENSO GLOBO DE VAZIO SOBRE AATROX...QUE EXPLDIU CRIANDO UMA IMENSA CRATERA...

AATROX:- ISSO FOI BOM, QUASE ME FERIU...UMA PENA VOCÊ NÃO TER MAIS ENERGIA PARA NEM SEQUER MOVER MAIS UM MÚSCULO, VOU TE DAR UMA MORTE HONROSA POR ISSO....

UMA PENA...UMA PENA DE LUZ...CAIU SOBRE O OMBRO DE GARKAN...

UM HOMEM COM LONGOS CABELOS BRANCOS, COM VESTES NEGRAS, OLHAR DE DESDEN E PORTANDO A MAIOR KATANA QUE GARKAN JA VIU...SE MATERIALIZOU ENTRE ELE E AATROX...

AATROX:- QUE? QUEM É VOCÊ??? NÃO PERCEBE QUE ESTA ATRAPALHANDO MEU MOMENTO DE DELEITE? MAS PODE ASSISTIR DEPOIS EU MATO VOCÊ TAMBÉM.... Twisted Evil 

?????:- EU SOU ORONDUR MONIR, O GRANDE MESTRE QUE REGE O EQUILIBRIO...

AATROX:- QUE????????? IMPOSSIVEL!!!!!!!!! EU SOU O EQUILIBRIO, EU ENTRO EM BATALHAS PERDIDAS DO LADO MAIS FRACO E DIZIMO O OUTRO LADO...VOCÊ É UMA FARSA....HAHAHAHAHAHHAHAHA

ORONDUR (COM OS OLHOS FECHADOS):- VOCÊ, MANCHA E DENIGRE A IMAGEM DAS PESSOAS DAQUILO QUE ELAS DEVERIA ACREDITAR COMO EQUILIBRIO...VOCÊ É UM VERME INÚTIL E COVARDE....

AATROX:- COMO OUSA!!!!!!!! GARKAN SINTA SE FELIZ, VOCÊ GANHOU MAIS ALGUNS SEGUNDOS DE VIDA, VOU MATAR ESSE IDIOTA ANTES DE VOCÊ....HAHAHAHAHAHHAHAHA

AATROX REVESTIU TODO O SEU SER EM SANGUE E MERGULHOU SOBRE ORONDUR...

AATROX:- MASSACREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

ORONDUR (ABRINDO OS OLHOS):- UMA PENA TER QUE USAR UMA TÉCNICA TÃO REFINADA EM UMA CRIATURA COMO VOCÊ....."ATAQUE DOS 10 MONSTROS LENDÁRIOS"....

TUDO FOI MUITO RÁPIDO PARA GARKAN INTERPRETAR...MAS NO FINAL ELE VIU AATROX CAIDO RASTEJANDO...ATÉ SUA ESPADA...E QUANDO TOCOU NELA ELE DESAPARECEU...

AATROX:- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM....

ORONDUR:- GARKAN...VOCÊ ESTÁ BEM?




ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 250
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty mais uma chance.

Mensagem  Garkan Qua Out 23, 2013 11:55 am

Garkan segurando o braço com fatura esposta ,ajoelhando(despencando quase desmaiado) aos pés de Orondur MOnir,ainda com as ultimas forças sorrindo disse:Very Happy 
-Obrigado!-Eu te devo minha vida!-Você é real DEUS DO DESTINO!-Leve minha vida mas salve meus companheiros!
Após isso Garkan apagou(desmaiou inconciente) com os cabelos cobrindo os pés de Orondur e os olhos lacrimejantes.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty SOPRO DE VIDA

Mensagem  Admin Qua Out 23, 2013 1:27 pm

Garkan escreveu:Garkan segurando o braço com fatura esposta ,ajoelhando(despencando quase desmaiado) aos pés de Orondur MOnir,ainda com as ultimas forças sorrindo disse:Very Happy 
-Obrigado!-Eu te devo minha vida!-Você é real DEUS DO DESTINO!-Leve minha vida mas salve meus companheiros!
Após isso Garkan apagou(desmaiou inconciente) com os cabelos cobrindo os pés de Orondur e os olhos lacrimejantes.

SENTINDO UMA SUBITA INVASÃO DE AR EM SEUS PUMÕES, GARKAN ACORDOU, QUASE SEM FERIDAS...NO MESMO LUGAR, AOS PÉS DE ORONDUR...

ORONDUR:- GARKNA..EU...EU NÃO SOU UM DEUS...ISSO NÃO EXISTE...CORRA....AINDA DA TEMPO DE SALVAR A VIDA DE SEU AMIGO...SE TELEPORTE COM ELE PARA PILTOVER...PROCURE...HEIMER....BOA SORTE.....E .....ADEUS....



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 20
$$$>>>
OUTROS>>>

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty ainda existe uma esperança

Mensagem  Garkan Qua Out 23, 2013 1:53 pm

de imediato pegarei Ezrreal no colo e junto de tristania e temo(ops... eo Kog também) teleportarei à todos para PILTOVER e lá vou o mais rapido procurar HEIMER.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty ESTADO GRAVE...

Mensagem  Admin Qua Out 23, 2013 2:47 pm

Garkan escreveu:de imediato pegarei Ezrreal no colo e junto de tristania e temo(ops... eo Kog também) teleportarei à todos para PILTOVER e lá vou o mais rapido procurar HEIMER.

HEIMERDINGUER E JAYCE JA ESPERAVAM POR GARKAN EM UM LABORATÓRIO ALTAMENTE EQUIPADO...

HEIMERDINGUER:- HUMMMM É MAIS GRAVE DO QUE EU TEMIA...VAI SER DIFICIL...O CORAÇÃO DELE FOI DRENADO PELA LAMINA DE DAROKIN...

JAYCE:- O QUE FAZER? TRANSPLANTE?

HEIMERDINGUER:- NÃO... ACHO QUE A ÚNICA SAÍDA SERA A PULSEFIRE....

JAYCE:- NÃO! QUER MATA-LO DE VEZ?????????? AQUILO NÃO FOI TESTADO DIREITO...EU NÃO APROVO....

HEIMERDINGUER:- O QUE ME DIZ GARKAN?

TEEMO:- MAL FALAR....SEI QUE O MOMENTO NÃO É ESSE...MAS PRECISAMOS DE AJUDA...

TEEMO DESMAIOU...

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 40
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Garkan Qua Out 23, 2013 2:51 pm

-fassão oque for possivel par salva-lo! vcs tem o meu consentimento.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty PULSE FIRE EZREAL

Mensagem  Admin Qua Out 23, 2013 3:05 pm

Garkan escreveu:-fassão oque for possivel par salva-lo! vcs tem o meu consentimento.

AS HORAS SEGUINTES FORAM TENSAS, GARKAN SE VIU SOZINHO PREOCUPADO, SEUS AMIGOS INCLUSIVE KOG'TOCO (APELIDO CARINHOSO PARA KOG'MAW SEM RABO), FORAM HOSPITALIZADOS...

GARKAN REVIVEU O TERROR DA BATALHA COM AATROX...SUAS FERIDAS RECEM CURADAS POR ORONDUR AINDA DOIAM MUITO...

HEIMERDINGUER (EXASUTO): - NOSSA ESSA DEMOROU HEIN...CARAMBAAAAA VOCÊ AINDA ESTÁ AI? JA SE PASSARAM VARIOS DIAS DESDE QUE CHEGOU.... BOM VEJA...EZREAL SOBREVIVEU....ESTA UM POUCO MAIS DIFERENTE...MAS AINDA É PRATICAMENTE O MESMO EZREAL...

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Pulsef10


EZREAL:- E AI NOOB TUDO BEM? PARECE QUE AGORA EU NÃO TENHO MAIS CORAÇÃO....QUE PIADA.....



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 50
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty depois da tempestade vem a..ops EZrrreal

Mensagem  Garkan Qua Out 23, 2013 3:15 pm

Ezrreal é vc mesmo?-vc está bem! oq é isso?
-cade meus outros amigos.
-estão todos bem?
preciso achar zak.cade o temo,tristania ea kotóg-maw?
-Quem era aquele senhor chamado Olodum Monir?
-preciso falar com o sr heimidinguer.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty METAS

Mensagem  Admin Ter Out 29, 2013 8:20 am

Garkan escreveu:Ezrreal é vc mesmo?-vc está bem! oq é isso?
-cade meus outros amigos.
-estão todos bem?
preciso achar zak.cade o temo,tristania ea kotóg-maw?
-Quem era aquele senhor chamado Olodum Monir?
-preciso falar com o sr heimidinguer.

HEIMERDINGUER:- VOCÊS ESTÃO PROCURANDO POR ZAC, CERTO? FIQUEI SABENDO QUE ELE FOI DESENVOLVIDO EM ZAUN E FUGIU DO LABORATÓRIO, POSSO FORNECER TRANSPORTE PARA VOCÊS ATÉ A FRONTEIRA ZAUNITA SE QUISEREM...

GARKAN SE REENCONTROU COM TEEMO, TRISTANA AGORA PORTANDO UMA BAZUCA HEXTEC, E KOG COM UM RABINHO MECANICO...

EZREAL (ELE APARENTA SER UM POUCO MENOS EMOCIONAL AGORA) :- CLARO QUE SOU EU NOOB, SO ESTOU COM ESSAS PORCARIAS COLADAS NO CORPO, MAS SOU O MESMO EZREAL...

PEROLA:- SISTEMAS ONLINE....MODULO PULSE FIRE OPERACIONAL

EZREAL:- QUEEEEEE???

HEIMERDINGUER:- CALMA EZ, PEROLA É O SEU SISTEMA DE NAVEGAÇÃO, UMA I.A. QUE VAI AJUDA-LO...

EZREAL:- AFF QUE VOZINH IRRITANTE DESSA PEROLA.... ¬¬



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 40
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Garkan Ter Out 29, 2013 1:17 pm

-sim!-senhor eu seria muito grato se vc nos transportasse até as proximidades de zaum,se possivel vc dar mais algumas informações sobre esse tal Zac?-Como é ele?-Q raça?-Mulher ou homem?
-Vc saberia me dizer como eu poderia reaver meus monstros de invocação q foram mortos em batalha?
-Eu tenho mais uma pergunta!
-Durante o encontro com aquele monstro ,o AATROx ao ver meus amigos serem feridos gravemente ,eu me senti muito mau,e quando ele estava drenando o coração de meu amigo sr.Ezrreal,com o som dos ultimos batimento do coração dele,eu senti algo muito estranho dentro de mim,como uma fagulha de luz-poder a pulsar dentro de mim e ganhar mais grau de poder e intensidade,e por alguns segundos me vi tomado por um sentimento de sede de vingança e vontade de fazer justiça.-dores,friu,calor,paladar,sons,tato e visão todos esses sentidos foram preenchidos pelo vazio que transbordava de meu ser,será q esse "tal" poder seria um novo sentido?vc já ouviu falar de um sexto sentido?-será q eu talvez poderia usar esse poder de novo ou aprimorá-lo?
após muito conversar e ter suas perguntas respondidas ,Garkan com olhos transbordando emoção ,abraçou um à um de seus amigos,e fragilisado ainda com feridas abertas e com o corpo exausto por dias acordados em passos com dificuldade em direção à porta despencou(desmaiou)de freante ,exausto de cansaço.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty AMEAÇA EM PILTOVER...

Mensagem  Admin Qui Out 31, 2013 8:22 am

Garkan escreveu:-sim!-senhor eu seria muito grato se vc nos transportasse até as proximidades de zaum,se possivel vc dar mais algumas informações sobre esse tal Zac?-Como é ele?-Q raça?-Mulher ou homem?
-Vc saberia me dizer como eu poderia reaver meus monstros de invocação q foram mortos em batalha?
-Eu tenho mais uma pergunta!
-Durante o encontro com aquele monstro ,o AATROx ao ver meus amigos serem feridos gravemente ,eu me senti muito mau,e quando ele estava drenando o coração de meu amigo sr.Ezrreal,com o som dos ultimos batimento do coração dele,eu senti algo muito estranho dentro de mim,como uma fagulha de luz-poder a pulsar dentro de mim e ganhar mais grau de poder e intensidade,e por alguns segundos me vi tomado por um sentimento de sede de vingança e vontade de fazer justiça.-dores,friu,calor,paladar,sons,tato e visão todos esses sentidos foram preenchidos pelo vazio que transbordava de meu ser,será q esse "tal" poder seria um novo sentido?vc já ouviu falar de um sexto sentido?-será q eu talvez poderia usar esse poder de novo ou aprimorá-lo?
após muito conversar e ter suas perguntas respondidas ,Garkan com olhos transbordando emoção ,abraçou um à um de seus amigos,e fragilisado ainda com feridas abertas e com o corpo exausto por dias acordados em passos com dificuldade em direção à porta despencou(desmaiou)de freante ,exausto de cansaço.

GARKAN DORMIU POR ALGUM TEMPO, QUANDO DESPERTOU, ESTAVA ALGEMADO A CAMA... ALGUNS POLICIAS EM SEU QUARTO...

CAITLYN:- FINALMENTE ACORDOU... BOM SENHOR GARKAN...VOCÊ ESTÁ SOBRE CUSTODIA POR COLOCAR EM RISCO TODA A VIDA DE PILTOVER....

VI:- SUA LAGARTA COMEU LIXO RADIOATIVO...CRESCEU...COMEU O QG DE POLICIA E ESTA ASSOLANDO TODA PILTOVER....

JAYCE:- TENTAMOS N ARMAS MAS O PODERE REGENERATIVO DELA Á ABSURDO...ESTAMOS PLANEJANDO LEVA-LA A UM CAMPO ERMO E USAR UMA B.A. NELA

EZREAL:- CARA...SEU CACHORRO JA COMEU METADE DO PAÍS....


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty KOGSILA-Episodio 1

Mensagem  Garkan Qui Out 31, 2013 8:08 pm

-me desculpe pelo meu amigo.-acredito quando ele me viu desmaiar pensou q estava morto e por isso se enfureceu e ficou fora de controle.
-por favor ,poderiam retirar as algemas,para q eu possa ajudá-los!
1°-se ele comeu essa tal materia energetica ,vcs deveriam tentar usar uma materia q anulasse o efeito energetico,assim ele talvez diminuiria.
2°-vcs estão tentando destruir o meu amigo,imagine q após comer todo esse poder,se tornou uma especie de contenção,se vcs destruirem ele ,a energia irá entrar em colapso e destruir essa realidade.-péssima idéia.
3°-vcs estão atacando por fora,sendo q a materia energetica está dentro dele ,então vcs deveriam dar lhe de comer a materia q anula os efeitos.
4°-eu tenho ligação psicca com ele ,deixem eu tentar acalmá-lo e sugerir q se renda ou coma os anuladores de radiação.só q para isso vcs precisam parar de atacá-lo pois ele assim como qualquer outro animal tem instinto de sobrevivencia.
-garkan irá fazer o possivel eo impossivel para acabar com esse problema e manter a integridade de seu amigo kogsila.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty SOFRIMENTO DA GAROTINHA

Mensagem  Admin Sex Nov 08, 2013 6:37 am

Garkan escreveu:-me desculpe pelo meu amigo.-acredito quando ele me viu desmaiar pensou q estava morto e por isso se enfureceu e ficou fora de controle.
-por favor ,poderiam retirar as algemas,para q eu possa ajudá-los!
1°-se ele comeu essa tal materia energetica ,vcs deveriam tentar usar uma materia q anulasse o efeito energetico,assim ele talvez diminuiria.
2°-vcs estão tentando destruir o meu amigo,imagine q após comer todo esse poder,se tornou uma especie de contenção,se vcs destruirem ele ,a energia irá entrar em colapso e destruir essa realidade.-péssima idéia.
3°-vcs estão atacando por fora,sendo q a materia energetica está dentro dele ,então vcs deveriam dar lhe de comer a materia q anula os efeitos.
4°-eu tenho ligação psicca com ele ,deixem eu tentar acalmá-lo e sugerir q se renda ou coma os anuladores de radiação.só q para isso vcs precisam parar de atacá-lo pois ele assim como qualquer outro animal tem instinto de sobrevivencia.
-garkan irá fazer o possivel eo impossivel para acabar com esse problema e manter a integridade de seu amigo kogsila.

CAITLYN LIBEROU GARKAN, PARA ELE FAZER UMA TENTATIVA DE AJUDAR SEU AMIGO KOG...

JAYCE:- JA ANALISAMOS O SANGUE DE KOG MAW E A RADIAÇÃO JA FOI SINTETIZADA E FAZ PARTE DELE JÁ...NÃO E ALGO QUE ELE POSSA CUSPIR...

GARKAN E EZREAL AVANÇARAM PELO RASTRO DE DESTRUIÇÃO DE PILTOVER E SE APOXIMARAM DE KOG'MAW ENQUANTO ELE DEVORAVA UM NAVIO TRIPULADO NO PORTO...

GARKAN SENTIU A TRISTEZA NO CORAÇÃO DE KOG'MAW E SENTE COMO SE ALGO ESTIVESSE SE APOSSANDO OU DOMINANDO DA MENTE DA CRIATURA...

EZREAL:- DISPARO MÍSTICO!!! ...................... COMO DESCONFIEI ELE ABSORVE MAGIA........ACHO QUE NEM UMA B.A. DARIA CABO DELE....






ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 75
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty Quase lá!!!!!!

Mensagem  Garkan Sex Nov 08, 2013 8:55 am

Crying or Very sad triste e cabisbaixo:-É ,é chegado a hora!-eu fiz de tudo para salvar a alma de meu irmão Kog e a alma da minha amada Natasha!-Achei que o amor q eu compartilhava com eles seria mais forte q essa maldição do Vazio.
-eu me curei desse mal,que nasce com nós crias do vazio.
-parece que haviam 3 personalidades dentro daquela alma,Natasha ,Kog e algo muito abominavel que os devorava ,agora essa maldade tomou conta daquele corpo,ainda sinto a presença de resquicios de Kog e Natasha sendo destruidos,eles estão muito tristes com oq está acontecendo.
-Sad-enfim vamos temos q destruir aquela coisa ,odeio ter q sacrificar Kog e Natasha ,mas a vidas d todos habitantes dessa realidade depende disso.
-acredito q talvez só mesmo um portal do Vazio poderia anular o poder e absorver essa criatura ,em outras palavras tentaremos enviar ele sdevolta para o vazio!
-eu posso me habilitar para usar talvez essa minha força do vazio ,para abrir um portal ,mais vou precisar de sua tecnomagia e de seus mestres para criar uma tecnologia para ampliar o poder de absorvição para derrotar meu amigo.-isso é mt dificil para mim,lutei tanto por ele,e agora ter q mata-los ,q ótimo amigo eu sou!
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad 
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty TRISTE FIM

Mensagem  Admin Sex Nov 08, 2013 9:44 pm

Garkan escreveu:Crying or Very sad triste e cabisbaixo:-É ,é chegado a hora!-eu fiz de tudo para salvar a alma de meu irmão Kog e a alma da minha amada Natasha!-Achei que o amor q eu compartilhava com eles seria mais forte q essa maldição do Vazio.
-eu me curei desse mal,que nasce com nós crias do vazio.
-parece que haviam 3 personalidades dentro daquela alma,Natasha ,Kog e algo muito abominavel que os devorava ,agora essa maldade tomou conta daquele corpo,ainda sinto a presença de resquicios de Kog e Natasha sendo destruidos,eles estão muito tristes com oq está acontecendo.
-Sad-enfim vamos temos q destruir aquela coisa ,odeio ter q sacrificar Kog e Natasha ,mas a vidas d todos habitantes dessa realidade depende disso.
-acredito q talvez só mesmo um portal do Vazio poderia anular o poder e absorver essa criatura ,em outras palavras tentaremos enviar ele sdevolta para o vazio!
-eu posso me habilitar para usar talvez essa minha força do vazio ,para abrir um portal ,mais vou precisar de sua tecnomagia e de seus mestres para criar uma tecnologia para ampliar o poder de absorvição para derrotar meu amigo.-isso é mt dificil para mim,lutei tanto por ele,e agora ter q mata-los ,q ótimo amigo eu sou!
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad 

HEIMERDINGUER:- NOSSA ULTIMA CHANCE SERÁ USAR O CANHÃO ALEXANDER, A ULTIMA INVOCAÇÃO DA LUZ...

JAYCE:- GARKAN ATRAIA O KOG'MAW ATE A PRAIA LA FAREMOS A ULTIMA INVOCAÇÃO DA LUZ E DESTRUIREMOS O KOG

CAITLYN:- SINTO MUITO...MAS E MELHOR ASSIM....

VI:- EU TE DOU COBERTURA...

EZREAL:- EU INVOCO ALEXANDER, SO VOCÊS INSTALAREM UM NUCLEO HEXTEC EM MIM...

ATRAVESSAR O HOLOCAUSTO E A DESTRUIÇÃO DE PILTOVER NÃO FOI FACIL...COM LAGRIMAS NOS OLHOS GARKAN CHEGOU DIANTE DE KOG'MAW, ELE TENTOU ENGOLIR O MAGO DO VAZIO MAS FOI REPELIDO POR UM UNICO E PODEROSO SOCO DA VI...

KOG'MAW(MENTALMENTE):- GARKAN...POR FAVOR...ACABE COM MEU SOFRIMENTO....ANTES QUE UBLOCK ME DOMINE.....POR FAVOR...




ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 60
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty Kogsila-Final(obrigado pela sua contribuição,XP=21055,level up!!!!!!!

Mensagem  Garkan Sáb Nov 09, 2013 9:38 am

1-telepatia:-Vamos lá meu irmão!-Nossa ultima batalha,vamos lute contra Ublock,tome controle desse corpo!
-Foi uma honrra conhece-lo.-Vamos envia-lo pra casa.-Por favor não reaja.-Quando chegar a hora estarei junto à vc.Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad -meu amigo ñ mais será descriminado,nem sentirá fome,eu estarei sempre com vc em meu coração e em meus pensamentos.Cuide bem também da natash.-Eu juro à vc q vingarei ,Ublock deve pagar por todo mal q ele causou a vc.
2-com os olhos inxados em lagrimas.-Vamos Sr Ezrreal .-Prossiga.
3-gritando alto: -Vc (kog)combateu um bom combate!-Tenha o descanso digno dos heróis.-Vc stá salvando a todos q ama.-Seu sacrificio não será em vão. Adeus meu querido amigo!!!!!!!Sad Sad
---A tá ,tudo bem Ezrreal! -É pra atrair ele!
-O FILHO DE CHOCADEIRA!-É to falando com vc Ubléck(ñ tem nada pior doque errar o nome de um vilão!)-Agora vc deu pra roubar corpos.-Seu ladrãosinho de idéias! Meu vc é tão feio ,tão feio ,q vc n~foi criado, vc foi um Aborto mal feito.-Vem cá,vem!-pra eu te dar mais uma surra e vc fugir com o seu rabinho entre as pernas. -Ubloock vc é um covarde sem futuro.(anhora q garkan chamar a atenção dele irá atrai-lo até o local apropriado(save point))
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty ALEXANDER, invocação primal da luz

Mensagem  Admin Seg Nov 11, 2013 10:22 pm

Garkan escreveu:1-telepatia:-Vamos lá meu irmão!-Nossa ultima batalha,vamos lute contra Ublock,tome controle desse corpo!
-Foi uma honrra conhece-lo.-Vamos envia-lo pra casa.-Por favor não reaja.-Quando chegar a hora estarei junto à vc.Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad -meu amigo ñ mais será descriminado,nem sentirá fome,eu estarei sempre com vc em meu coração e em meus pensamentos.Cuide bem também da natash.-Eu juro à vc q vingarei ,Ublock deve pagar por todo mal q ele causou a vc.
2-com os olhos inxados em lagrimas.-Vamos Sr Ezrreal .-Prossiga.
3-gritando alto: -Vc (kog)combateu um bom combate!-Tenha o descanso digno dos heróis.-Vc stá salvando a todos q ama.-Seu sacrificio não será em vão. Adeus meu querido amigo!!!!!!!Sad Sad
---A tá ,tudo bem Ezrreal! -É pra atrair ele!
-O FILHO DE CHOCADEIRA!-É to falando com vc Ubléck(ñ tem nada pior doque errar  o nome de um vilão!)-Agora vc deu pra roubar corpos.-Seu ladrãosinho de idéias! Meu vc é tão feio ,tão feio ,q vc n~foi criado, vc foi um Aborto mal feito.-Vem cá,vem!-pra eu te dar mais uma surra e vc fugir com o seu rabinho entre as pernas. -Ubloock vc é um covarde sem futuro.(anhora q garkan chamar a atenção dele irá atrai-lo até o  local apropriado(save point))

GARKAN SENTIU KOG'MAW TENTANDO LUTAR...MAS JÁ E TARDE...

NA PRAIA DE PILTOVER, EZREAL ESTA CONECTADO A UM NUCLEO HEXTEC, QUANDO GARKAN SE APROXIMAVA ATRAINDO KOG'MAW..

EZREAL:- EU EZREAL! INVOCO O GUARDIÃO SECRETO DE PILTOVER, A FORÇA MÁXIMA, ARAUTO DA TECNOLOGIA, ALEXANDER!!!!!!!!

4 TORRES DE CASTELO SE MATERIALIZARAM NO CÉU E COLIDIRAM COM ESTRONDO NA ÁGUA, LIGAÇÕES DE AÇO, ENGRENAGENS, CABOS LIGARAM AS TORRES QUE SE DESDOBRARAM E FORMARAM UM IMENSO GOLEN, UM PAR DE ASAS FEITAS DE LUZ SE MATERIAZARAM AS COSTAS DO GOLEN, SEU PEITO SE ABRIU REVELANDO UM IMENSO CANHÃO...

EZREAL:- ULTIMO TIRO CELESTIAL!!!

UM DISPARO ENORME DE ENERGIA ROMPEU DO PEITO DO GOLEN, ATRAVESSANDO O PEITO DE KOG'MAW...

GARKAN SENTE A DOR E DESESPERO DE KOG'MAW...ELE VISUALIZA UMA GAROTINHA CAMINHANDO PELO DESERTO, COM UMA BONECA NOS BRAÇOS, A PROCURA DE SEU PAI....NAQUELA NOITE UMA CRIATURA DO VAZIO A ABRAÇO E DRENOU TODA SUA HUMANIDADE...

KOG FOI DETRUIDA, UBLOCK NAO RESPONDEU AOS APELOS DE GARKAN, ONDE ALEXANDER FOI INVOCADO RESTOU APENAS UMA CRATERA COM O XIÚ DESACORDADO E NÚ NO CENTRO DELA....


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 150
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty Desilusões.

Mensagem  Garkan Ter Nov 12, 2013 8:37 pm

ainda na praia:
Garkan com seus sentimentos destruídos ao ver seu familiar e amigo se despedaçar e sua alma sendo consumida pela morte,cai ajoelhado no chão,se desfazendo em lágrimas,inconformado vendo seu amigo virar pó.
-Adeus minhas crianças!-Que vc encontre um descanso digno .-Eu ñ queria q fosse desse jeito.
de estranho modo após alguns minutos de lamentos garkan se levanta ,já decidido e sereno.
se aproxima de Ezrreal: -Bom trabalho sr Ezrreal.-Vamos ,vamos pra casa ñ há mais nada aqui.
garkan num ato de bondade pegou seu manto ,após reconhecer Xiú,foi até ele e cobriu sua nudez,tomando no colo ainda meio confuso do porque ele surgiu ali.ainda acreditando na esperança de ver seu familiar vivo garkan voltou a olhar na direção do corpo inerte de kog e se despedindo fez uma oração e um sinal de reverencia em respeito ao sacrificio de seu amigo e acompanhou Ezrreal.....

Em Piltover: garkan foi procurar seus amigos TEMO e TRISTANIA para ver se eles estão bem e contar o triste destino dele.
Garkan tambem procurou Heimerdinguer:-senhor preciso te dizer que a Kog foi manipulado por um tecmaturgico chamado Ublock,minutos antes dele morrer mentalmente devido kog ser meu familiar ,me contou q Ublock tinha-o dominado por algum meio q desconheço.-Eu acreditava q ele fosse um informante infiltrado de Ublock,afinal ele mostrava um grau muito superir de inteligencia e combate,dai eu comentei aà Lory sobre uma futura desilusão,mas os fatos mostravam q ele era muito inoscente e que seu comportamento semelhante a de um animalsinho dependente de um amigo,nos convenceu de que ñ seria possivel ele ser um inimigo.-dai Ublock ficou inerti,até que Victor envadiu e tomou o controle de Piltover,na verdade era Ublock manipulando tambem Victor para conceguir as informações necessarias e testar a ideia de criar um meck bio mecanico.-Com tudo eu cheguei a seguinte dedução: Ublock manipulou Victor e Kog, para desenvolver um prototipo igual a soma do pulse-fire(tecnologia auto-evolutiva)+ o Mack(robo sofisticado com grande poder de destruição)+bio engenharia organica e regenrativa com isso ele possivelmente irá criar um ser indistrutivo auto-evolutivo com poder de destruição e adaptação à todo tipo de imprevistos e acredito que com a ultima envocação ele recolheu mais dados. a unica coisa q talvez seja um impencilio para os planos dele(ublock)seria o dispositivo que Ezrreal criou Surprised Controle Remoto,guarde muito bem esse item e ñ deixe q as inforções sejam roubadas,se ele é capaz de usar e invadir a mente de determinadas pessoas é bom tomar-mos cuidado.-analise minuciosamente o corpo de Victor para descobrirmos se minha afirmação é consistente.-mas acredito que um homem bom derrepente se revela mal e nega o próprio filho ,isso ñ está certo.-Ha eu gostaria de saber se vc poderia me rseponder porque diabos Xiu meu amigo de missões surgiu após o Alexander desaparecer?-vc tambem poderia responder aquelas perguntas q o fiz antes de desmaiar cansado.-eu também gostaria de visitar meu pai Victor pra descobrir oq ocorreu com ele.-A kog foi uma heroina ,antes de ue decidir ela já havia me pedido q a matasse para salvar a vida de todos ,pois ñ conseguiria mais controlar todo o poder de destruição no nivel da grandeza daquele corpo.-eu lamento ela era uma ótima companheira.bom até agora essas são as pistas de minhas investigações.-Até logo,vc decide se me entrega as autoridades(esticando os punhos num ato de rendição),estou exausto ,preciso descansar e me consolar com minha amiga solidão.-e parabéns foi um ótimo trabalho!

Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty EPILOGO

Mensagem  Admin Qua Nov 13, 2013 7:07 am

Garkan escreveu:ainda na praia:
                         Garkan com seus sentimentos destruídos ao ver seu familiar e amigo se despedaçar e sua alma sendo consumida pela morte,cai ajoelhado no chão,se desfazendo em lágrimas,inconformado vendo seu amigo virar pó.
-Adeus minhas crianças!-Que vc encontre um descanso digno .-Eu ñ queria q fosse desse jeito.
de estranho modo após alguns minutos de lamentos garkan se levanta ,já decidido e sereno.
se aproxima de Ezrreal: -Bom trabalho sr Ezrreal.-Vamos ,vamos pra casa ñ há mais nada aqui.
garkan num ato de bondade pegou seu manto ,após reconhecer Xiú,foi até ele e cobriu sua nudez,tomando no colo ainda meio confuso do porque ele surgiu ali.ainda acreditando na esperança de ver seu familiar vivo garkan voltou a olhar na direção do corpo inerte de kog e se despedindo fez uma oração e um sinal de reverencia em respeito ao sacrificio de seu amigo e acompanhou Ezrreal.....


EZREAL:- APESAR DE EU NÃO SENTIR NENHUMA AFEIÇÃO POR SEU SENTIMENTO, DIGO-LHE SINTO MUITO POR SEU AMIGO... PILTOVER SERA RECONSTRUIDA....JÁ FOI ANTES...MAS ESSE SERÁ UM DIA HISTÓRICO....PARA VOCÊ E PILTOVER...

GARKAN PERCEBEU UMA ENORME QUANTIDADE DE LUZ EMANANDO DO CORPO DE XIÚ, GRAÇAS A ISSO FOI FACIL DEDUZIR, ALEXANDER USA XIÚ COMO NUCLEO DE ENERGIA...SOMANDO OS FATOS...ALEXANDER SE UTILIZA DO ELEMENTAL PRIMAL DA LUZ PARA O DISPARO CELESTIAL...SENDO ASSIM...XIÚ É O ÚNICO ELEMENTAL PRIMAL LIVRE...


Em Piltover:      garkan foi procurar seus amigos TEMO e TRISTANIA para ver se eles estão bem e contar o triste destino dele.

TEEMO:- SINTO MUITO CAPITÃO, ACHO QUE DEVEMOS ABANDONAR A MISSÃO E VOLTAR A BANDLE...É MUITA COISA PARA SEUS OMBROS

TRISTANA:- E DEIXAR QUE O SACRIFICIO DE KOG EM VÃO??? NOS VAMOS CUMPRIR NOSSA MISSÃO SIM....


Garkan tambem procurou Heimerdinguer:-senhor preciso te dizer que a Kog foi manipulado por um tecmaturgico chamado Ublock,minutos antes dele morrer mentalmente devido kog ser meu familiar ,me contou q Ublock tinha-o dominado por algum meio q desconheço.-Eu acreditava q ele fosse um informante infiltrado de Ublock,afinal ele mostrava um grau muito superir de inteligencia e combate,dai eu comentei aà Lory sobre uma futura desilusão,mas os fatos mostravam q ele era muito inoscente e que seu comportamento semelhante a de um animalsinho dependente de um amigo,nos convenceu de que ñ seria possivel ele ser um inimigo.-dai Ublock ficou inerti,até que Victor envadiu e tomou o controle de Piltover,na verdade era Ublock manipulando tambem Victor para conceguir as informações necessarias e testar a ideia de criar um meck bio mecanico.-Com tudo eu cheguei a seguinte dedução: Ublock manipulou Victor e Kog, para desenvolver  um prototipo igual  a soma do pulse-fire(tecnologia auto-evolutiva)+ o Mack(robo sofisticado com grande poder de destruição)+bio engenharia organica e regenrativa com isso ele possivelmente irá criar um ser indistrutivo auto-evolutivo com poder de destruição e adaptação à todo tipo de imprevistos e acredito que com a ultima envocação ele recolheu  mais dados. a unica coisa q talvez seja um impencilio para os planos dele(ublock)seria o dispositivo que Ezrreal criou :oControle Remoto,guarde muito bem esse item e ñ deixe q as inforções sejam roubadas,se ele é capaz de usar e invadir a mente de determinadas pessoas é bom tomar-mos cuidado.-analise minuciosamente o corpo de Victor para descobrirmos se minha afirmação é consistente.-mas acredito que um homem bom derrepente se revela mal e nega o próprio filho ,isso ñ está certo.-Ha eu gostaria de saber se vc poderia me rseponder porque diabos Xiu meu amigo de missões surgiu após o Alexander desaparecer?-vc tambem poderia responder aquelas perguntas q o fiz antes de desmaiar cansado.-eu também gostaria de visitar meu pai Victor pra descobrir oq ocorreu com ele.-A kog foi uma heroina ,antes de ue decidir ela já havia me pedido q a matasse para salvar a vida de todos ,pois ñ conseguiria mais controlar todo o poder de destruição no nivel da grandeza daquele corpo.-eu lamento ela era uma ótima companheira.bom até agora essas são as pistas de minhas investigações.-Até logo,vc decide se me entrega as autoridades(esticando os punhos num ato de rendição),estou exausto ,preciso descansar e me consolar com minha amiga solidão.-e parabéns foi um ótimo trabalho!

CAITLYN:- VOCÊ TEM PERMISSÃO PARA VISITAR VIKTOR QUANDO QUISER, GARKAN...NÃO VOU MANTE-LO SOBE CUSTODIA, ESTÁ LIVRE...

HEIMERDINGUER:- QUANTO A XIÚ, PERCEBO QUE VOCÊ JÁ DEDUZIU TUDO...AS PEÇAS DO QUEBRA CABEÇA PARECEM SE ENCAIXAR, MAS QUE É ESSE UBLOCK E O QUE ELE QUER GARKAN? QUANTO A FURIA QUE VOCÊ SENTIU AO ATACA AATROX AQUILO É UMA LIGAÇÃO COM O VAZIO QUE VOCÊS TEM, QUANDO VOCÊS ABREM O CANAL PARA LÁ, SACRIFICAM CONTROLE E SANIDADE EM TROCA DE FORÇA, UMA LIGAÇÃO ASSIM PODE SE TORNAR IRREVERSIVEL MESMO QUE FEITA POR ALGUNS SEGUDOS, ACREDITO QUE ISSO TENHA ACONTECIDO COM KOG'MAW...A PONTO DELE CHEGAR A UM PONTO IRREVERSIVEL...

EZREAL:- BOM GARKAN DAREMOS TEMPO A VOCÊ, CASO AINDA QUERIA O MODULO DE TRANSPORTE PARA ZAUN AINDA ESTÁ DISPONIVEL

XIÚ_____:- HÃ???? ONDE ESTOU? BOM DIA? EZREAL? GARKAN? OMG.....Suspect 


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 200
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty um dia após o outro!

Mensagem  Garkan Qua Nov 13, 2013 12:25 pm

-TEMO eu admiro sua boa vontade e a preocupação q vc tem por mim,mas vcs também são muito importantes para mim,por isso ñ posso ser egoísta ,devemos cumprir nossa missão,além do mais só assim evitarei de ficar triste.Vcs estão bem?-Senti a falta de vcs.
-garkan foi visitar Victor e tentar descobrir oque aconteceu pra ele chegar ao pomto de se tornar um criminosos.também tentará convence-lo de manter um bom comportamento,para talvez ser liberto mais cedo.
-Heimidiger ,Ublock é um ex-companheiro de Victor que anseiava por descobrir um meio de matar toda a vida nesse plano e reescrever a historia ,após alguns estudos usando eu como cobaia descobriu ser possivel criar super soldados e uma forma de gerar vida artificialmente,dai por diante ele fez alguns testes comigo pra ver até onde esse corpo hospedeiro q eu habito seria capaz de desenvolver seus poderes trabalhando sobre forte pressão,na realidade eu garkan conciencia n~sou dessa realidade,eu particularmente fui misteriosamente 'plantado' no ventre de uma femea cria do vazio,dai então fui gerado até um estagio sustentavel,só que mediante a certas condições precisei fazer uma bio-sintese-simbiotica com esse corpo hospedeiro e dai Ublock está estudando o poder q as crias do vazio conceguem manipular e está obcecado em usar para a destruição total.-Bom quanto a esse efeito irreversivel da união com o vazio eu tenho fé q eu possa uasr de forma segura já que em minha vida ja é +ou- a 5° vez que faço isso,mais obrigado pelo toque.
Ezrreal eu gostaria sim se possivel q vcs nos ajudassem com o transporte at´pe Zaum.
-Oi xiú.vc está em piltover!vc se materialisou na praia nu desmaiado,talvez vc fez um teletransporte mal feito ai como te reconheci te trouxe aqui pra se recuperar.(estranho eu acreditei no destino de q um guerreiro fosse enviado até nós e ele xiu apareceu,ñ tinha coisa melhor?----pensamento).Xiu agora que ja está devidamente vestido vou pegar minha tunica.
heimedinger:será possivel encontrar mais alguns essenciais perdidos por ai?-Afinal kog foi destruido ou ele retornou para o vazio.o sr poderia ajudar meus amigos Temo e tristania a se equiparem melhor,pois durante essas batalhas tiveram suas armas e armaduras muito avariadas.e mais uma vez muito obrigado.a partir desse dia garkan usará todas as suas roupas em luto,por seu amigo.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 6 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos