A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin em Qua Dez 10, 2014 8:05 am

Garkan escreveu:Deepdrown,tremendo de frio ,foi até uma possa de água. -surpreso com a imagem refletida naquela possa.
 -Como!-Minha marca de vergonha desapareceu!  -Afinal aquele Maldito Zeanon ,nos derrotou de novo?
 -Eu me sinto muito mortal.....-Mas algo dentro de mim mudou......Oque será isso?
 -Garkan....  -GARKAN! -GAAARRRKAAAAANNNN!!!!!(deeepdrown sem nenhum sentido gritando essa palavra)
 -Um sentimento BOM,QUENTE,PURO e ao mesmo tempo FORTALECEDOR,envolveu o coração de Deepdrown.
 -Oque é isso?-Que força é essa?-Esse nome tem muito poder!
 -Já sei;-a tempos e tempos ,eu busquei poder....agora eu tenho uma nova chance....chance de me redemir!
 -Chance de trilhar uma nova jornada. -É tempo,tempo de me tornar mais digno do Poder...Poder esse ,que sempre esteve comigo!
 deepdrown usando as mãos para tomar a agua ,para matar a sede....
 -Bem  chega de obstaculos!-Más antes:
 -Concentrando,Deepdrown selou em sua testa uma runa(1 circulo ,com um "G" maiusculo dentro ,e, dentro do "G"um eclipse lunar ,com uma estrela de seis pontas vazada na lua ,deixando atravessar a luz do sol)
 -Essa forma ainda não é apropriada.-Uma nova chance,uma nova forma!-E Deepdrown assumiu uma forma humana mascarando sua natureza de cria do vazio,
mantendo assim mais discreta sua natureza.
 -Eu era um Lórde ,agora sou apenas uma placenta doque eu era.-Tomara que aquela boneca maldita,chamada de Dharran não tenha sobrevivida.
-Ainda com sede,Deepdrown decide seguir e escapar daquela masMORRA.
Deepdrown tomou distancia ,se concentrou...
 -Meus dons me tonam oque sou! -Minha conciencia é minha existencia! -E minha fé é magia...-Vamos Força Magica!
Deepdrown então investiu na direção  do portão de grades da sela......Não...não.... espera....
Pacientemente foi até o portão e verificou se ele estava trancado.
-PUXAAAA!-Trancado está!-Mas é só erguer a trava......
-Quém em sam conciencia iria prender alguem assim? -poxa fui chamado de cego e ignorante!
O jeito é eu tomar muito cuidado,e tentar me preservar vivo,já que essa forma ainda é muito fraca.
-è bem do feitio Zeanon,nos enfraquece ,enquaanto ele tem tempo pra se tornar mais capaz.
 -Garkan......-garkan....oque é isso?
 -Bom agora isso é o nome da minha runa.

DEEPDRAWN OUVIU SONS DE BATALHA A FRENTE, UM URRO....PROVAVELMENTE UM URSO...MAS O QUE UM URSO ESTARIA FAZENDO EM UM CALABOUÇO???

UMA VOZ....DUAS.....

YAMI....

PRISMATO....

AJUDAR...OU NÃO......DILEMA CRUEL....

SERA QUE ELES ESTÃO NAS MESMAS CONDIÇÕES...

ONDE ESTÃO OS ITENS DE DEEPDRAWN...ROUPA DE PRISIONEIRO...QUEM OUSA....
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://dhpg.forumeiros.com

Encontrando problemas

Mensagem  Garkan em Qua Dez 10, 2014 7:17 pm

-Bom,meus amigos estão em perigo.....-Os elementos juntos são mais fortes.-Além do mais ,gostaria de ver comimo sair daqui.
deepdrown então com muito cuidado,surrateiramente foi investigar as tais vozes,com medo que fosse uma armadilha.
Pensando:
-Poxa!-Desarmado....-Desprotegido....-Fragilizado.....E por fim perdido numa era,tempo ou existencia ainda inesplicada......
-Tomara que aquele Dharran tenha virado tanga de bárbaro ou trapo de medingo. Smile Smile Smile Smile
-Nossa como esses pensamentos me fazem sentir melhor. -Será que agora ele assumiu a forma de alguma boneca de olhinhos puxados com narizinho e sem boca?-É já estou imaginando aquela aberração me zombando;
-Lá vai a PLACENTA!.......
-Eu fui um ser humano,agora aquilo é a parte estragada da parte podre.....
-Nossa!!!-Quem defecou isso?
Deepdrown ,já se aproximando do ponto de origem do barulho....
-E lá vamos eu....-Como é o nome a minha magia mesmo?
-Aranhas Perigosas....-Farpas Perigosas......FAMILIA MECANICA.....
-HÁ É! -Esferas Perigosas. -Se a coisa ficar feia eu vou ter que lutar......-Vamos lá!
Garkan

Ver perfil do usuário

UNINDO FORÇAS

Mensagem  Admin em Qui Dez 11, 2014 8:11 am

Garkan escreveu:    -Bom,meus amigos estão em perigo.....-Os elementos juntos são mais fortes.-Além do mais ,gostaria de ver comimo sair daqui.
deepdrown então com muito cuidado,surrateiramente foi investigar as tais vozes,com medo que fosse uma armadilha.
Pensando:
  -Poxa!-Desarmado....-Desprotegido....-Fragilizado.....E por fim perdido numa era,tempo ou existencia ainda inesplicada......
  -Tomara que aquele Dharran tenha virado tanga de bárbaro ou  trapo de medingo. Smile Smile Smile Smile
  -Nossa como esses pensamentos me fazem sentir melhor. -Será que agora ele assumiu a forma de alguma boneca de olhinhos puxados com narizinho e sem boca?-É já estou imaginando aquela aberração me zombando;
  -Lá vai a PLACENTA!.......
  -Eu fui um ser humano,agora aquilo é a parte estragada da parte podre.....
  -Nossa!!!-Quem defecou isso?
Deepdrown ,já se aproximando do ponto de origem do barulho....
  -E lá vamos eu....-Como é o nome a minha magia mesmo?
  -Aranhas Perigosas....-Farpas Perigosas......FAMILIA MECANICA.....
  -HÁ É! -Esferas Perigosas. -Se a coisa ficar feia eu vou ter que lutar......-Vamos lá!

NO CORREDOR DO CASTEL HOUVE UMA BATALHA, NELA UM MAGO MUITO HABILIDOSO ACABOU DERROTADO, ANTES DE SER MORTO ELE PROPOS UM ACORDO...

AJUDARIA VOCÊS A RECUPERAREM SUAS ARMAS E SUA LIBERDADE A TROCO DE SUA PROPRIA VIDA...

KITSUNE E OVERLOK FORAM ESCOLHIDOS PARA SE PASSAREM POR PRISIONEIROS COM O INTUITO DE SE INFILTRAREM E RESGATAREM SEUS ARTEFATOS O OS DO GRUPO DA TORRE DO CASTELO...

ALGO DEU ERRADO...NO CAMINHO ELES SE DEPARARAM COM LOGHAIN...O LORDE DO CASTELO....VENCIDA UMA HOSTILIDADE INICIAL....LOGHAIN PROPOE UM ACORDO...

ELE LIBERTARA OS HEROIS E DEVOLVERA SUAS ARMAS...EM TROCA SURGE UMA ALIANÇA ENTRE ELES..... GRUPO + LOGHAIN....

LOGHAIN EXPLICA SOBRE O SUL DE SEU REINO...ONDE ELE VEM PERDENDO FRONTEIRAS PARA CRIATURAS QUE ESTÃO SE ALIANDO A UM SUPOSTO DRAGÃO....INOCENTES ESTÃO MORRENDO....O GRUPO CONCORDA EM PELO MENOS IR INVESTIGAR OS FATOS....

NA ULTIMA NOITE O ACAMPAMENTO É ATACADO POR UMA BANSHEE... QUE POR MUITO POUCO NÃO MATOU OS HEROIS....

AOS PÉS DA PRIMEIRA MONTANHA ESTÁ A ENTRADA DO TERRITÓRIO ELFICO.....

Admin
Admin

Reconhecendo territóio

Mensagem  Garkan em Qui Dez 18, 2014 1:23 pm

De dia,eu e mais alguns aliados iremos fazer um reconhecimento ao redor da da montanha,para sabermos se ha um foco de inimigos e se a montanha tem uma entrada de cavernas,onde possivelmente habita um possivel dragão.
-Ei Logain ,poderia me dizer se o tal dragão que está a acabar com as pessoas e se aliando a outros monstros tem um nome,ou tem uma definição; tipo de fogo,vermelho,negro,etc?
Garkan

Ver perfil do usuário

CONVERSA FRANCA

Mensagem  Admin em Seg Jan 05, 2015 3:53 pm

Garkan escreveu:De dia,eu   e mais alguns aliados iremos fazer um reconhecimento ao redor da da montanha,para sabermos se ha um foco de inimigos e se a montanha tem uma entrada de cavernas,onde possivelmente habita um possivel dragão.
 -Ei Logain ,poderia me dizer se o tal dragão que está a acabar com as pessoas e se aliando a outros monstros tem um nome,ou tem uma definição; tipo de fogo,vermelho,negro,etc?

DEEPDRAWN VIAJOU ATE A FORTALEZA DE LOGHAIN...LÁ FOI RECEBIDO DE MANEIRA UM TANTO QUANTO ASPERA...

LOGHAIN: - ONDE ESTÃO SEUS ALIADOS? POR QUE NÃO TENHO NOTICIAS NENHUMA A TANTO TEMPO? ME EXPLIQUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO E EU LHE FALAREI SOBRE O DRAGÃO....
Admin
Admin

Retomando o controle-1

Mensagem  Garkan em Qui Jan 15, 2015 7:57 am

deepdrown: fazendo reverencia,demonstrando respeito.
-Meu Lorde!-Mil desculpas. -Sai-mos em busca de mais aliados,nobres guerreiros,herois e informações que possam te favorecer,chegamos a formar uma aliança com um mago ,que procurava estabelecer um modesto castelo com uma tropa de dez homens ,ainda despreparados,mas infelismente no retorno para ca descobri que ele e sua tropa foram cruelmente mortos por um bando de elfos.
-Tudo isso vem a reforçar,minha simpatia pelo oque Meu Lorde tem feeito e ambição de constituir um reino para humanos.
-Pouco à pouco os humanos estão desaparecendo.-Nós somos uma raça que está se tornando dificil de se encontrar.
-Durante a busca por aliados,ouvi falar de uma rainha elfa,e sobre ,que ela tornou-se rainha com a morte de seus pais.
-Gostaria de saber oque houve com os pais dela,tipo como morreram,pois essa história me parece um tanto estranha,existe algo de nojento nesse reino elfico.
-Também descobri que por algum motivo,o reino dos elfos tem abatido os heróis e mantido os corpos depositados em alguma cripta.
-Bem meu lorde ,poderia me dizer o nome desse continente?-Quem são seus pais?-Conte-me um pouco de sua história,pois só assim eu posso montar esse quebra cabeças,ha muitas informações disperças,e eu só posso entender oque é racional.
-Você toda via,poderia ter informações importantes,que poderoia mudar o rumo de toda a história.
-Você pretende dominar os dragões de alguma forma,ou, formar uma aliança com os mesmos?
-Você agora pode me falar sobre o tal dragâo que talvez repousa no interior dessa montanha?
-Sobre os outros aliados,eles estão numa jornada de conquistar mais aliados e valorosos guerreiros para a tua causa.
-Oque posso dizer,é pelo pouco que explorei esse continente,é nitido que ñ ha amor pelos deuses mais,e o caos se instalou de tal forma nessa realidade ,que se tornou um prblema cronoco,fazem povos a se enfrentarem.
Deepdrown retoma a postura,de pé.
-É isso |Meu Lorde oq temos feito.
Garkan

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Sex Jan 16, 2015 7:41 am

Garkan escreveu: deepdrown: fazendo reverencia,demonstrando respeito.
  -Meu Lorde!-Mil desculpas. -Sai-mos em busca de mais aliados,nobres guerreiros,herois e informações que possam te favorecer,chegamos a formar uma aliança com um mago ,que procurava estabelecer um modesto castelo com uma tropa de dez homens ,ainda despreparados,mas infelismente no retorno para ca descobri que ele e sua tropa foram cruelmente mortos por um bando de elfos.
          -Tudo isso vem a reforçar,minha simpatia pelo oque Meu Lorde tem feeito e ambição de constituir um reino para humanos.
          -Pouco à pouco os humanos  estão desaparecendo.-Nós somos uma raça que está se tornando dificil de se encontrar.
          -Durante a busca por aliados,ouvi falar de uma rainha elfa,e sobre ,que ela tornou-se rainha com a morte de seus pais.
          -Gostaria de saber oque houve com os pais dela,tipo como morreram,pois essa história me parece um tanto estranha,existe algo de nojento nesse reino elfico.
          -Também descobri que por algum motivo,o reino dos elfos tem abatido os heróis e mantido os corpos depositados em alguma cripta.
          -Bem meu lorde ,poderia me dizer o nome desse continente?-Quem são seus pais?-Conte-me um pouco de sua história,pois só assim eu posso montar esse quebra cabeças,ha muitas informações disperças,e eu só posso entender oque é racional.
         -Você toda via,poderia ter informações importantes,que poderoia mudar o rumo de toda a história.
         -Você pretende dominar os dragões de alguma forma,ou, formar uma aliança com os mesmos?
         -Você agora pode me falar sobre o tal dragâo que talvez repousa no interior dessa montanha?
         -Sobre os outros aliados,eles estão numa jornada de conquistar mais aliados e valorosos guerreiros para a tua causa.
         -Oque posso dizer,é pelo pouco que explorei esse continente,é nitido que ñ ha amor pelos deuses mais,e o caos se instalou de tal forma nessa realidade ,que se tornou um prblema cronoco,fazem povos a se enfrentarem.
Deepdrown retoma a postura,de pé.
          -É isso |Meu Lorde oq temos feito.

LOGHAIN: - SÓ VOCÊ SOBREVIVEU? ONDE ESTÃO OS OUTROS.... BEM SENTE-SE A MESA COMIGO E VAMOS DISCUTIR SUAS QUESTÕES DEEPDRAWN...

UM BELO JANTAR FOI SERVIDO A DEEPDRAWN, LOGHAIN,HUMPHREY, GALTRAN, ZEPHEUS E JONATHAS....

LOGHAIN: - BOM DEEPDRAWN...DEPOIS DA GUERRA DO DRAGÃO...OS HUMANOS SE TORNARAM COVARDES...INUMEROS IMPERIOS TENTARAM SE REEGUER DAS CINZAS...POREM TODOS AQUELES QUE FORAM BENEVOLENTES...FALHARAM INFELIZMENTE....

GALTRAN: - PARA ISSO ESTAMOS AQUI....PODE PARECER TIRANA NOSSA POSTURA...MAS NÃO TEMOS DINHEIRO E NEM RECURSOS....

JONATHAS: - ESSA É NOSSA MISSÃO DEEPDRAWN...DESCANSAMOS SECULOS NO SONO DA MORTE...MAS ALGO NOS TROUXE DE VOLTA...UMA MISSÃO...TALVEZ A MAIS DIFICIL DE TODAS....E DESSA VEZ NÃO TEMOS RUFUS E NEM CAVALEIRO ELEMENTAL DO NOSSO LADO...

LOGHAIN: - SEI POUCO SOBRE CELENE MAS UM ESPIÃO ME DISSE QUE ELA VAI TENTAR O RITUAL DE ASCENÇÃO... NÃO SEI MUITO SOBRE OS PAIS DELA NA ÉPOCA EU ERA APENAS UM SOLDADO RASO NÃO TINHA ACESSO A MUITA INFORMAÇÃO

ZEPHEUS: - OS ELFOS SÃO FORTES AQUI, NÃO MAIS QUE OS ANÕES EU DIRIA POREM SE CELENE CONSEGUIR O QUE QUER...NADA MAIS PODERA CONTRA O REINO ELFICO...NEM MESMO OS PODEROSOS DRAGÕES....

LOGHAIN: - SE QUISER TE LEVO PARA CONHECER O MEU DRAGÃO... ELE AINDA NÃO DESPERTOU A CONSCIENCIA TOTAL... MAS QUANDO ISSO ACONTECER TEREMOS UMA ARMA PODEROSA....VC AINDA NÃO INVESTIGOU MINHA FRONTEIRA SUL....MAS HÁ INDICIOS DE QUE OUTROS DRAGÕES SE REUNEM POR LA....
Admin
Admin

Morrendo para a Libertação-O Legado de Loghain

Mensagem  Garkan em Qui Jan 29, 2015 3:35 pm

deepdrown; -Já que vou passar um tempinho aqui ,vamos aproveitar para descansar e conhecermos melhor o castelo.
durante o resto da tarde ,eu irei conhecer o castelo,a cozinha ,as torres de vigia ,a floresta onde caçam e chegar a tentar a cavalgar,algum cavalo .
ao anoitecer eu me recolherei aos meus aposentos
Garkan

Ver perfil do usuário

NADA DEMAIS

Mensagem  Admin em Sex Jan 30, 2015 9:36 am

Garkan escreveu: deepdrown; -Já que vou passar um tempinho aqui ,vamos aproveitar para descansar e conhecermos melhor o castelo.
                   durante o resto da tarde ,eu irei conhecer o castelo,a cozinha ,as torres de vigia ,a floresta onde caçam e chegar a tentar a cavalgar,algum cavalo .
                   ao anoitecer eu me recolherei aos meus aposentos

DEEPDRAWN TEVE UM DIA TRANQUILO E FELIZ...NADA DE RUIM ACONTECEU....
Admin
Admin

Morrendo para a libertação-O Legado de Loghain-2

Mensagem  Garkan em Sex Jan 30, 2015 11:48 am

Nos aposentos com a porta e janelas bem trancadas:
Deepdrown prepara no chão um desenho de um circulo grande com cinzas,em volta da cama,acrescenta alguns simbolos de proteção e runas ,variadas de tempo espaço,proteção e abjuração.
-Bem!-Está feito!-Vai funcionar.....
-Se bem que é a primeira vez que tento algo desse nivel.
Deepdrown deita-se na cama,vira-se de barriga pra sima ,coloca as mãos dispostas e juntas,como se estivesse morto e se concentra em silencio.
Logo ele escuta o criptar de uma chama de vela,o rangir das estruturas,o vento.....seu corpo começa a ficar dormente,uma dormencia tão ezagerada ,que distinguir a dor ,a dormencia ou a auzencia de um membro se iguala.
Pouco a pouco Deepdrown sente-se com se estive-se sendo tirado de si mesmo.
Quando de repente ele abre os olhos e se depara de frente para seu próprio corpo.
Shocked Shocked Shocked Shocked
Deepdrown: -Sim eu consegui!-Nossa!!!!-Que sensação horrivel...-Nessa forma acredito que apenas o Dourado possa me ver,assim não serei pego por alguém.
-Só espero que mais ninguém saiba desse jeitinho de passear.
off(sim ele fez uma Progeção Astrau)
como deepdrown ja tinha uma forma do vazio ,foi facil para se adaptar como "Fantasma",logo ele saiu pelo castelo tentando chegar até a sela do Dragão.
Garkan

Ver perfil do usuário

DIANTE DO DRAGÃO

Mensagem  Admin em Seg Fev 02, 2015 11:33 am

Garkan escreveu:Nos aposentos com a porta e janelas bem trancadas:
Deepdrown prepara no chão um  desenho de um circulo grande com cinzas,em volta da cama,acrescenta alguns simbolos de proteção e runas ,variadas de tempo espaço,proteção e abjuração.
   -Bem!-Está feito!-Vai funcionar.....
   -Se bem que é a primeira vez que tento algo desse nivel.
Deepdrown deita-se na cama,vira-se de barriga pra sima ,coloca as mãos dispostas e juntas,como se estivesse morto e se concentra em silencio.
Logo ele escuta o criptar de uma chama de vela,o rangir das estruturas,o vento.....seu corpo começa a ficar dormente,uma dormencia tão ezagerada ,que distinguir a dor ,a dormencia ou a auzencia de um membro se iguala.
  Pouco a pouco Deepdrown sente-se com se estive-se sendo tirado de si mesmo.
 Quando de repente ele abre os olhos e se depara de frente para seu próprio corpo.
Shocked Shocked Shocked Shocked
 Deepdrown: -Sim eu consegui!-Nossa!!!!-Que sensação horrivel...-Nessa forma acredito que apenas o Dourado possa me ver,assim não serei pego por alguém.
                    -Só espero que mais ninguém saiba desse jeitinho de passear.
off(sim ele fez uma Progeção Astrau)
 como deepdrown ja tinha uma forma do vazio ,foi facil para se adaptar como "Fantasma",logo ele saiu pelo castelo tentando chegar até a sela do Dragão.

APOS SUA PROJEÇÃO DEEPDRAWN ATRAVESSA O CASTELO E FICA DIANTE DE ALIVENRAX...

ELE CONSEGUE VER A RUNA DA PRISÃO PERFEITA E TAMBÉM TOMA O CUIDADO DE NÃO SE APROXIMAR DELA E SER CAPTURADO...
Admin
Admin

Morrendo para a libertação-O Legado de Loghain-3

Mensagem  Garkan em Seg Fev 02, 2015 1:08 pm

-Bem Senhor DOURADO!-Aqui estou!-Eu Deepdrown! -Não podia colocar em risco a vida de meuas amigos e aliados.
-por isso,decidi,assumir os riscos me progetando espiritualmente até aqui próximo de vc.
-Eu sei como liberta-lo,más antes preciso de sua ajuda e que se ajude.
-Loghain é meu amigo e não gostaria que ele pensasse ,que eu o tari..
-Preciso que forge a minha morte e o sequestro de meu corpo.
-Eu conquistei a confiança de Loghain e com isso ele pode me contar como te libertar dessa Prisão.
-Dizem que pra enganar seu inimigo,primeiro engane seu amigo!
-Amanhã quando eu vier tratar de vc e te entreter ,vc me agarre e fassa de conta que está invadindo minha mente atrás de alguma resposta,para se libertar.
-Então vc irá me apertar a me deixar inconciente ,com isso vc irá me sequestrar ,si vc decide onde me deixar oq fazer comigo,más eu precisarei retornar para junto dos meus amigos depois de um tempo.
-Então vamos te libertar?
OFF DM:será interessante a reação do pessoal no wats.
CONTINUA.....

Garkan

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Seg Fev 02, 2015 1:39 pm

Garkan escreveu: -Bem Senhor DOURADO!-Aqui estou!-Eu Deepdrown! -Não podia colocar em risco a vida de meuas amigos e aliados.
-por isso,decidi,assumir os riscos me progetando espiritualmente até aqui próximo de vc.
-Eu sei como liberta-lo,más antes preciso de sua ajuda e que se ajude.
-Loghain é meu amigo e não gostaria que ele pensasse ,que eu o tari..
-Preciso que forge a minha morte e o sequestro de meu corpo.
-Eu conquistei a confiança de Loghain e com isso ele pode me contar como te libertar dessa Prisão.
-Dizem que pra enganar seu inimigo,primeiro engane seu amigo!
-Amanhã quando eu vier tratar de vc e te entreter ,vc me agarre e fassa de conta que está invadindo minha mente atrás de alguma resposta,para se libertar.
-Então vc irá me apertar a me deixar inconciente ,com isso vc irá me sequestrar ,si vc decide onde me deixar oq fazer comigo,más eu precisarei retornar para junto dos meus amigos  depois de um tempo.
-Então vamos te libertar?
OFF DM:será interessante a reação do pessoal no wats.
  CONTINUA.....

ALIVENRAX: - PODE ME EXPLICAR MELHOR DEEPDRAWN? EU TENHO QUE SIMULAR QUE MATEI VOCÊ? COMO VOU FAZER ISSO PRESO ASSIM E COMO VOU SUMIR COM O SEU CORPO? ACHO QUE NÃO ENTENDI MUITO BEM SEU PLANO....
Admin
Admin

Morrendo para a libertação-O Legado de Loghain-3-1

Mensagem  Garkan em Seg Fev 02, 2015 8:19 pm

-Bem DOURADO.....Eu tenho certeza que sei como liberta-lo,mas eu preciso que vc convensa as outras pessoas a acreditar que vc se libertou por sseu próprio merito.
-Vc vai fazer uma peça teatral ,onde vc me deixa inconciente após atentar contra mim usando de sua força irá com uma das suas garras e me apertar até me deixar inconciente.
e durante esse processo vc vai deixar transmitir a impressão que está invadindo minha mente.
-Dourado ,eu preciso que sequestre meu corpo,que todos pensem que eu ñ te ajudei,pois ñ quero perder a confiança de Loghain e também ñ quero perder a sua amizade,por isso me empenhei em descobrir como libertar vc.

-Bom vamos lá!
Olhe pra vc Alivenrax!-Vc sempre teve medo de ser capturado e aprisionado....
-Como muitos seres.....Isso para os humanos é uma cituação simples.....Os humanos, eles tem um problema e quando o problema bate de frente com eles ,eles se fazem forte como o leão.
-O leão é um ótimo exemplo! -O leão quando acuado ele por mais medo que sinta ,ele enfrenta,ele faz daquele medo a força pra lutar,e,quando o guerreiro e o caçador o furam ,o machucam , ele ruge e se fortalece,quanto mais ele apanha ,mais forte ele se torna. -ele faz de sua dor e sofrimento ,sua força. -Isso chama de FÉ e CONVERÇÂO.
-Confie em Mim!
-Pare pra pensar.-Aqui é uma sela a prova de magia,magia ñ funciona aqui.-Então porque essas algemas magicas persistem em existir?
-Simples: -esses grilhões são uma criação sua! -enquanto vc sustentar esse medo de ficar preso ,preso estará!
-Quanto tempo mais vc ADORMECERÀ?-JÀ NÃO FOI O BASTANTE! -Vamos encare os fatos vc tinha medo de ser aprisionado e olhe para vc está ,e ñ é tudo aquilo q pensava,vc está vivo ,vc já provou do seu medo.
ha!ha!ha!ha! HA! HA! -MEDO!KKKKKKKKKKKKKK
-MEDO é um sentimento que não existe,a partir do momento que se dá conta q é como um problema q tem q ser enfrentado e q tem uma solução dde nada ele é!
-Vamos Alivenrax liberte se e por favor leve me com vc
off-deepdrown e eu estamos ansioso pelo resultado
Garkan

Ver perfil do usuário

DEBATE SOBRE MAGIA

Mensagem  Admin em Ter Fev 03, 2015 7:04 am

Garkan escreveu:  -Bem DOURADO.....Eu tenho certeza que sei como liberta-lo,mas eu preciso que vc convensa as outras pessoas a acreditar que vc se libertou por sseu próprio merito.
 -Vc vai fazer uma peça teatral ,onde vc me deixa inconciente após atentar contra mim usando de sua força irá com uma das suas garras e me apertar até me deixar inconciente.
e durante esse processo vc vai deixar transmitir a impressão que está invadindo minha mente.
 -Dourado ,eu preciso que sequestre meu corpo,que todos pensem que eu ñ te ajudei,pois ñ quero perder a confiança de Loghain  e também ñ quero perder a sua amizade,por isso me empenhei em descobrir como libertar vc.

-Bom vamos lá!
 Olhe pra vc Alivenrax!-Vc sempre teve medo de ser capturado e aprisionado....
 -Como muitos seres.....Isso para os humanos é uma cituação simples.....Os humanos, eles tem um problema e quando o problema bate de frente com eles ,eles se fazem forte como o leão.
 -O leão é um ótimo exemplo! -O leão quando acuado ele por mais medo que sinta ,ele enfrenta,ele faz daquele medo a força pra lutar,e,quando o guerreiro e o caçador o furam ,o machucam , ele ruge e se fortalece,quanto mais ele apanha ,mais forte ele se torna. -ele faz de sua dor e sofrimento ,sua força. -Isso chama de FÉ e CONVERÇÂO.
-Confie em Mim!
 -Pare pra pensar.-Aqui é uma sela a prova de magia,magia ñ funciona aqui.-Então porque essas algemas magicas persistem em existir?
-Simples: -esses grilhões são uma criação sua! -enquanto vc sustentar esse medo de ficar preso ,preso estará!
  -Quanto tempo mais vc ADORMECERÀ?-JÀ NÃO FOI O BASTANTE! -Vamos encare os fatos vc tinha medo de ser aprisionado e olhe para vc está ,e ñ é tudo aquilo q pensava,vc está vivo ,vc já provou do seu medo.
   ha!ha!ha!ha! HA! HA! -MEDO!KKKKKKKKKKKKKK
  -MEDO é um sentimento que não existe,a partir do momento que se dá conta q é como um problema q tem q ser enfrentado e q tem uma solução dde nada ele é!
 -Vamos Alivenrax liberte se e por favor leve me com vc
off-deepdrown e eu estamos ansioso   pelo resultado

ALIVENRAX: - DEEPDRAWN VC ESTÁ AQUI EM PROJEÇÃO ASTRAL...ACHO QUE ENTENDI O QUE VOCÊ QUER DIZER, SABE A PRISÃO PERFEITA, ASSIM COMO O ULTIMA, MALDIÇÃO DO SANGUE...SÃO TÉCNICAS DESENVOLVIDAS PELOS GRANDES MESTRES, INFELIZMENTE EU NÃO ACHO QUE TENHA PODER PARA SOBREPUJA-LA... MAS ACREDITO QUE POSSA MOLDA-LA PARA QUE SEU PLANO DÊ CERTO....POREM ME DIGA UMA VEZ QUE EU FINJA DOMINAR VOCÊ E ESCONDA SEU CORPO...COMO SAIREI DAQUI? ACREDITO QUE "MATAR" VC IRA ENFURECER MUITO LOGHAIN E COM CERTEZA ELE IRA TENTAR ME MATAR....

.......................

SABE DEEPDRAWN QUEM ARREMESSOU ESSA MAGIA EM MIM FOI ARL...SERIA ELE UM GRANDE MESTRE? ELE NÃO PODE SER CONVENCIDO A ME LIBERTAR? TEMOS QUE TENTAR ALGO NOSSO TEMPO É CURTO....
Admin
Admin

Quando a Lógica da Fé beira a Loucura

Mensagem  Garkan em Ter Fev 03, 2015 12:22 pm

-sim,Arl era um dos Grande Mestre,infelizmente ele morreu.
-mas ñ se deixe abater por isso ,eu tenho fé que consigo te soltar.
-vc sabe que nós conjuradores e feiticeiros,acreditamos que nosso corpo se trata de um recipiente,para espirito.
-agora eu posso dizer com certeza que essa teoria tem fundamento.
-bem eu acredito ,que se eu assumisse o seu corpo ,poderia talvez te libertar.
-ESPERE UM POUCO! -SIM Certa vez o GRaNDE MESTRE da Prisão perfeita ,aprisionou de forma desonrosa um inimigo.
-eu como um oportunista fiz um acordo com esse inimigo e dei a ele ,a chance de manter o espirito dele dentro de mim,em troca desse favor ,ele se manteria em paz .-Então vc pode também se projetar para fora de seu corpo!
-Vamos fazer o seguinte.
-Eu no seu corpo posso tentar força a PRISÂO PERFEITA se desfazer e vc em meu corpo estará livre ,assim vc poderá conjurar algum feitiço forte o bastante para destruir a prisão perfeita.
-Vamos fazer o seguinte,nessa existencia os meus poderes estão instaveis ,eu tentarei lançar um feitiço astral(ja que estou numa projeção astral),que é muito mais forte que um feitiço terreno.-Se caso feitiço falhar ,eu pedirei que projete seu espirito para fora de seu corpo ,ai eu tomo o lugar por algum tempo e forçarei a Prisão Perfeita a se desfazer,se caso não der certo ,vc se apossa do meu corpo ,meu corpo com seu espirito se tornará mais poderoso ,dai vc vem e lançará um feitiço contra aquela runa ,para desfaze-la.
-Tomara que esse plano de certo.....
Vamos lá:
DEEP...ASTRAL:Concentra se ao maximo e lança um feitiço de abrir fexaduras na direção da runa do aprisionador...............
TWU BE CONTINUE.......
Garkan

Ver perfil do usuário

ANTES DA TENTATIVA

Mensagem  Admin em Ter Fev 03, 2015 2:28 pm

Garkan escreveu: -sim,Arl era um dos Grande Mestre,infelizmente ele morreu.
-mas ñ se  deixe abater por isso ,eu tenho fé que consigo te soltar.
-vc sabe que nós conjuradores e feiticeiros,acreditamos que nosso corpo se trata de um recipiente,para espirito.
-agora eu posso dizer com certeza que essa teoria tem fundamento.
-bem eu acredito ,que se eu assumisse o seu corpo ,poderia talvez te libertar.
-ESPERE UM POUCO! -SIM Certa vez o GRaNDE MESTRE  da Prisão perfeita ,aprisionou de forma desonrosa um inimigo.
-eu como um oportunista fiz um acordo com esse inimigo e dei a ele ,a chance de manter o espirito dele dentro de mim,em troca desse favor ,ele se manteria em paz .-Então vc pode também se projetar para fora de seu corpo!
-Vamos fazer o seguinte.
-Eu no seu corpo posso tentar força a PRISÂO PERFEITA se desfazer e vc em meu corpo estará livre ,assim vc poderá conjurar algum feitiço forte o bastante para destruir  a prisão perfeita.
-Vamos fazer o seguinte,nessa existencia os meus poderes estão instaveis ,eu tentarei lançar um feitiço astral(ja que estou numa projeção astral),que é muito mais forte que um feitiço terreno.-Se caso feitiço falhar ,eu pedirei que projete seu espirito para fora de seu corpo ,ai eu tomo o lugar por algum tempo e forçarei a Prisão Perfeita a se desfazer,se caso não der certo ,vc se apossa do meu corpo ,meu corpo com seu espirito se tornará mais poderoso ,dai vc vem e lançará um feitiço contra aquela runa ,para desfaze-la.
-Tomara que esse plano  de certo.....
Vamos lá:
DEEP...ASTRAL:Concentra se ao maximo e lança um feitiço de abrir fexaduras na direção da runa do aprisionador...............
TWU BE CONTINUE.......

ALIVENRAX: - OK DEEPDRAWN, ENTENDO SUA BOA VONTADE MAS ME PREOCUPO COM VOCÊ...SABE ESSE NOME DESSA MAGIA...."PRISÃO PERFEITA" NÃO ME AGRADA MUITO...VC ACHA MESMO QUE É POSSIVEL DESTRUI-LA? SE SIM VÁ EM FRENTE VAMOS TENTAR A TROCA....
Admin
Admin

Quando a Lógica da Fé beira a Loucura-2

Mensagem  Garkan em Ter Fev 03, 2015 2:54 pm

bem eu tenho fé vamos lá!-Além do mais vc vai estar livre ,dai fica facil pra vc pedir ajuda para seus irmãos dragoes
Garkan

Ver perfil do usuário

DOR

Mensagem  Admin em Qua Fev 04, 2015 8:28 am

Garkan escreveu:bem eu tenho fé vamos lá!-Além do mais vc vai estar livre ,dai fica facil pra vc pedir ajuda para seus irmãos dragoes

DEU CERTO.... DEEPDRAWN TROCOU DE CORPO COM ALIVENRAX...ELE SENTE DOR E A AGONIA DE ESTAR PRESO....A PRISÃO PERFEITA SE MOLDOU E SE TRANSFORMOU NUMA ENORME RUNA DA JUSTIÇA...

ALIVENRAX: - ME EXPLIQUE DEEPDRAWN COMO DOMINO SEU CORPO AGORA?
Admin
Admin

Soluções para os problemas.

Mensagem  Garkan em Qua Fev 04, 2015 12:50 pm

-Ha!-HA!HA!HA! -Runa da justiça! eu posso conviver com isso...-Já provei desse julgo a muito tempo.....
-Bem Alivenrax,é simples pense em meu corpo e vc aparecerá no quarto ,onde ele está.-por segurança eu coloquei uma proteção magica,diga ESBROBOU ,mergulhe por cima do meu corpo.
-Bem a parte funcional,é como esse corpo,a diferença que será uma personificação humana,com suas fraquezas e limitações.
-Por favor cuide bem do meu corpo.
-Agora gostaria de saber como vc irá convenser seus irmãos dragões....
-Boa sorte e não me decepcione,pois o tempo é voraz e logo Loghain irá voltar confiante com a Apocalipse para te destruir,se isso acontecer eu serei sacrificado por vc,bom eu ja fiz muita coisa errada! -Nada mais justo pagar pelo os meus crimes....
-Morrer como um Herói.
boa sorte meu amigo DOURADO!!!
Garkan

Ver perfil do usuário

ALIVENDRAWN

Mensagem  Admin em Qua Fev 04, 2015 1:12 pm

Garkan escreveu: -Ha!-HA!HA!HA! -Runa da justiça! eu posso conviver com isso...-Já provei desse julgo a muito tempo.....
 -Bem Alivenrax,é simples pense em meu corpo e vc aparecerá no quarto ,onde ele está.-por segurança eu coloquei uma proteção magica,diga ESBROBOU ,mergulhe por cima do meu corpo.
-Bem a parte funcional,é como esse corpo,a diferença que será uma personificação humana,com suas fraquezas e limitações.
-Por favor cuide bem do meu corpo.
-Agora gostaria de saber como vc irá convenser seus irmãos dragões....
-Boa sorte e não me decepcione,pois o tempo é voraz e logo Loghain irá voltar confiante com a Apocalipse para te destruir,se isso acontecer eu serei sacrificado por vc,bom eu ja fiz muita coisa errada! -Nada mais justo pagar pelo os meus crimes....
-Morrer como um Herói.
boa sorte meu amigo DOURADO!!!

ALIVENRAX REAPARECEU NO CORPO DE DEEPDRAWN

ALIVENRAX TENTOU POR MUITO E MUITO TEMPO DESFAZER A PRISÃO PERFEITA SEM SUCESSO...

ALIVENRAX: - CARO AMIGO ME DIGA...PQ EXISTE OUTRO ESPIRITO NESSE CORPO? ELE TENTOU ME DETER MAS DEPOIS ENTENDEU E ME DEIXOU ENTRAR....

O QUE FAREMOS AGORA?

Admin
Admin

Estranho enigma.....Quem sou eu?

Mensagem  Garkan em Qua Fev 04, 2015 7:34 pm

-BEM!-é a vida!-Acredito que esse seja um espirito de bondade que existe em mim....
-Custou ele ,a entender que seria possivel eu me sacrificar por ti,se vc for capaz visite o interior da consciencia desse corpo.
-Melhor! tive outra idéia!-Agora vc é um conjurador,um conjurador necromante....
-Vamos! -É isso pode funcionar! -Use o seu poder para conjurar uma magia muito antiga chamada FALaR COM MORTOS
-Usando essa magia vc força uma pessoa falecida se materializar em sua frente.....
-Como ela já está morta ,ela é vulnerável aos comandos do LORDE DO VAZIO......
-Com isso podemos ordenar que desfaça a PRISÂO PERFEITA.
-Vamos conjuremos juntos a magia FALAR COM MORTOS pensando em ARL,e,quando ele surgir peçaMOS para ele me libertE,se caso ele negar nós dois juntos ordenaremos que ele fassa ai talvez com o poder do titulo do Lorde do Vazio ele copere
Garkan

Ver perfil do usuário

O ESPIRITO DE GARKAN

Mensagem  Admin em Qui Fev 05, 2015 7:45 am

Garkan escreveu:-BEM!-é a vida!-Acredito que esse seja um espirito de bondade que existe em mim....
-Custou ele ,a entender que seria possivel eu me sacrificar por ti,se vc for capaz visite o interior da consciencia desse corpo.
-Melhor! tive outra idéia!-Agora vc é um conjurador,um conjurador necromante....
-Vamos! -É isso pode funcionar! -Use o seu poder para conjurar uma magia muito antiga chamada FALaR COM MORTOS
-Usando essa magia vc força uma pessoa falecida se materializar em sua frente.....
-Como ela  já está morta ,ela é vulnerável aos comandos do LORDE DO VAZIO......
-Com isso podemos ordenar que desfaça a PRISÂO PERFEITA.
-Vamos conjuremos juntos a magia FALAR COM MORTOS pensando em ARL,e,quando ele surgir peçaMOS para ele me libertE,se caso ele negar nós dois juntos ordenaremos que ele fassa ai talvez com o poder do titulo do Lorde do Vazio ele copere

ALIVENRAX SEGUIU AS INSTRUÇÕES DE DEEPDRAWN

UM ESPIRITO RESPONDEU

ALIVENRAX: - QUEM É VOCÊ?

????: - EU SOU GARKAN, FILHO DE DEEPDRAWN O SENHOR DO VAZIO.... O QUE QUER DE MIM?

ALIVENRAX: - EU ORDENO QUE VOCÊ LIBERTE O DRAGÃO DE OURO QUE ESTÁ DIANTE DE NOS!!!

GARKAN: - SINTO MUITO NAO POSSUI TAMANHO PODER...SOMENTE UM GRANDE MESTRE PODERIA FAZE-LO.... POR QUE TOMASTE O CORPO DE MEU PAI?
Admin
Admin

mediador

Mensagem  Garkan em Qui Fev 05, 2015 10:26 am

Bem alivenrax,diga a ele que eu estou aprisionado no corpo seu .
e tranquilise ele.
-Olivenrax...seu corpo significa muito para vc?-poderiamos co existir dentro de meu corpo,até acharmos um modo de ti libertar....
enquanto isso eu deixaria seu corpo em estado de ibernação enquanto seu espirito não retornasse para ele,e se caso alguém tentasse tirar daqui ,não teria como,já que apenas um grande mestre pode desfazer isso.
Garkan

Ver perfil do usuário

HOMOFOBICO?

Mensagem  Admin em Qui Fev 05, 2015 11:09 am

Garkan escreveu:Bem alivenrax,diga a ele que eu estou aprisionado no corpo  seu .
e tranquilise ele.
-Olivenrax...seu corpo significa muito para vc?-poderiamos co existir dentro de meu corpo,até acharmos um modo de ti libertar....
enquanto isso eu deixaria seu corpo em estado de ibernação enquanto seu espirito não retornasse para ele,e se caso alguém tentasse tirar daqui ,não teria como,já que apenas um grande mestre pode desfazer isso.

ALIVENRAX: - AGRADEÇO VOSSA GENEROSA OFERTA DEEPDRAWN, MAS VOU RECUSA-LA, SE O DESTINO DO MEU CORPO É SER DESTRUIDO DEVEREI ACEITA-LO, CASO QUEIRA PODEMOS DESFAZER A TROCA...

ALIVENRAX: - GARKAN, DEEPDRAWN SEU PAI ESTA PRESO NO CORPO DAQUELE DRAGÃO, PRECISAMOS LIBERTA-LO DE LÁ PARA QUE ELE VOLTE A SEU CORPO ORIGINAL....E QUEM SABE ATÉ LIBERTAR VOCÊ...

ALIVENRAX: - DEEPDRAWN....POSSO TENTAR UMA MAGICA RITUAL DRACONIANA ANTIGA? É ARRISCADO..TALVEZ SEU CORPO NÃO SUPORTE.....
Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: