DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

3 participantes

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Admin Sex Set 27, 2013 1:49 pm

Lory escreveu:oks oks kcralc mas onde da para procura essa semente ou onde tem ela


KCRALC:- LER NOVAMENTE, BOM PARA VOCÊ SER....




CLACK:- SIM EXISTEM MAIS SEMENTES COMO AQUELAS EM UM JARDIM ESPECIAL...MAS EU NÃO ESTOU AUTORIZADO PELO DM A DAR ESSAS INFORMAÇÕES, JÁ QUE ELE ME ACHA UM TIPO DE HACK NO CENÁRIO DE CAMPANHA OU FONTE ABRUPTA DE INFORMAÇÕES....MAS ENFIM.....QUEM PROCURA ACHA NÉ?







Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Sex Set 27, 2013 1:52 pm

-AHHHHHHH preciso coversar com esse tal de "DM" mas nem um ponto de partida posso eu ter?
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty NOVAMENTE RUMO A DEMACIA

Mensagem  Admin Seg Set 30, 2013 10:55 am

Lory escreveu:-AHHHHHHH preciso coversar com esse tal de "DM" mas nem um ponto de partida posso eu ter?

DE VOLTA AS RUINAS DE DOMUS...NYSTIS AGUARDAVA O GRUPO


NYSTIS:- OLAAAAAAAAAAAAAAAA Embarassed  TUDO BEM? AGORA VOCÊS PODEM FICAR UM POUCO COMIGO E CONVERSAR???? I love you 



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +20
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty VOLTEMMMMMMMMMMMMM

Mensagem  Lory Sex Out 11, 2013 12:26 pm

Perdao Nystis mais um pouquinho de farei o possivel para lhe ajudar I love you 
Pegarei as lembranças do ryze onde fomos atac ados pelo escorpiao,na caverna onde conversamos e onde ele se sacrificou
Pegarei as lembranças da nidalee na floresta onde nos encontramos,na toca de pumas e onde ela se sacrificou

Levarei ate o clark pedindo ajuda a lulu

Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty Pico Yggdrasil

Mensagem  Admin Sex Out 11, 2013 1:40 pm

Lory escreveu:Perdao Nystis mais um pouquinho de farei o possivel para lhe ajudar I love you 
Pegarei as lembranças do ryze onde fomos atac ados pelo escorpiao,na caverna onde conversamos e onde ele se sacrificou
Pegarei as lembranças da nidalee na floresta onde nos encontramos,na toca de pumas e onde ela se sacrificou

Levarei ate o clark pedindo ajuda a lulu

LULU:- MÃE...JÁ PENSOU POR QUE EXISTE UMA MONTANHA TÃO ALTA? DIZIAM QUE NO PASSADO EXISITIAM PESSOAS QUE CUIDAVAM DE NÓS...ELAS ERA MUITO PODEROSAS E ALGUNS AS CHAMAVAM DE DEUSES...MAS ALGUEM DESTRUIU ELES.... QUANDO SE PRECISAVA FALAR COM ELES...TINHAMOS QUE ESCALAR ESSA MONTANHA....UMA TAREFA NADA FACIL....

ANNIE:- QUANTA BABOSEIRA LULU...LORY....QUERO MEU TIBBERS DE VOLTA.... Sad 

SEXTA-FEIRA:- VEJAM UM MENDIGO AQUI?QUE ESTRANHO ESSE LUGAR NÃO TEM NADA....EU HEIN....

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +10
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Sex Out 11, 2013 1:59 pm

Doarei 2 provisoes e 1 cantilde agua a ele
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty AGRADECIMENTO

Mensagem  Admin Sex Out 11, 2013 2:42 pm

Lory escreveu:Doarei 2 provisoes e 1 cantilde agua a ele

?????:- OBRIGADO...MAS...MAS POR QUE ME AJUDOU?



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +20
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Sex Out 11, 2013 2:44 pm

-e existe motivos para ajudar alguem??? vc esta em uma montanha,pelo visto sem muitos recursos.Pq nao ajudar?
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty A LEMBRANÇA DA SOLIDARIEDADE...

Mensagem  Admin Sex Out 11, 2013 3:45 pm

Lory escreveu:-e existe motivos para ajudar alguem??? vc esta em uma montanha,pelo visto sem muitos recursos.Pq nao ajudar?

?????:- SABE NÃO SEI DIZER A QUANTO TEMPO ESTOU AQUI...TALVEZ A MAIS TEMPO DO QUE VOCÊ POSSA IMAGINAR...MUITOS PASSAM POR AQUI....VOCÊ MESMA JÁ PASSOU POR AQUI...CAÇANDO UM SAPO OU ALGO ASSIM...MAS ACHO QUE POUQUISSIMOS REPARAM EM MIM....E NUNCA NINGUEM TINHA PARADO PARA ME AJUDAR EXCETO A LULU NO FIM DA GUERRA ELEMENTAL....

LULU:- NOSSA VOCÊ É O....MEU DEUS....ESQUECI DE VOCÊ......DESCULPE Razz  Razz  Razz 

?????:- EU JA TINHA ME ESQUECIDO DO CALOR HUMANO, DO PODER DA GENEROSIDADE, DA CAPACIDADE DAS PESSOAS EM SER MARAVILHOSAS...

O HOMEM SE LEVANTOU, COM LAGRIMAS NOS OLHOS PEGOU NA MÃO DE LORY...

?????:- OBRIGADO...VOCÊ ME TROUXE DE VOLTA A VIDA.....OBRIGADO....



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +75
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Sex Out 11, 2013 5:01 pm

Meo deus (ops matamos ele) quem e ele lulu .e peço perdao em nao te lo ajudado antes precoso ser mais atenta.porem para me redimir vamos ate uma cidade e permitir q se deite em uma boa cama
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty HEROI LENDÁRIO

Mensagem  Admin Seg Out 14, 2013 9:27 am

Lory escreveu:Meo deus (ops matamos ele) quem e ele lulu .e peço perdao em nao te lo ajudado antes precoso ser mais atenta.porem para me redimir vamos ate uma cidade e permitir q se deite em uma boa cama

?????:- EU SOU UM ANTIGO HÉROI QUE LUTOU POR MUITO TEMPO E PERDEU SUA MOTIVAÇÃO QUANDO SEUS AMIGOS PRECERAM NO CAMPO DE BATALHA....ANTIGAMENTE ME CHAMAVAM DE BUGHENHAGUEM...

LULU:- HE VERDADE! LEMBREI DO SEU NOME SR. "BUBA BUBA" Razz FOI MAL ESQUECI DE VOCÊ....DESCULPA Sad 



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +30
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty Meo deus(matei ele esqueci)

Mensagem  Lory Seg Out 14, 2013 9:32 am

-Sr Bunguem.... como e mesmo??? Shocked Tudo nessa vida ha uma segunda chance se seus amigos pereceram,desculpe ser tao sincera,mas o sr deveria lutar mais intensamente e nao permitir que os esforços de suas vidas fossem em vao.Se eles lutaram por um ideal,cabe ao senhor levar esse espirito adiante e honrar o legado deles.Vamos se ha algo a ser feito,LEVANTE E LUTE para nao haver arrependimentos em sua vida.
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty OS VENTOS DA MUDANÇA

Mensagem  Admin Seg Out 14, 2013 10:01 am

Lory escreveu:-Sr Bunguem.... como e mesmo??? Shocked Tudo nessa vida ha uma segunda chance se seus amigos pereceram,desculpe ser tao sincera,mas o sr deveria lutar mais intensamente e nao permitir que os esforços de suas vidas fossem em vao.Se eles lutaram por um ideal,cabe ao senhor levar esse espirito adiante e honrar o legado deles.Vamos se ha algo a ser feito,LEVANTE E LUTE para nao haver arrependimentos em sua vida.


BUGHENHAGUEM:- TEM RAZÃO...OS VENTOS ESTÃO MUDANDO, A HORA DA REVANCHE ESTÁ PARA CHEGAR....OBRIGADO POR ME AJUDAR...EU LUTAREI PELO BEM DE TODOS E DESSA VEZ MEUS AMIGOS NÃO VÃO PERECER.... Smile MAS ANTES SERÁ QUE A GENTE PODIA COMER MAIS UM POUQUINHO? Razz O QUE TEM DE BOM AI?

LULU:- AI...AI.....

ANNIE:- DA HORA....AGORA A GENTE DEU PRA SER CARIDOSO COM MENDIGOS...

SEXTA-FEIRA:- CUIDADO COM O QUE FALAM....ESSE HOMEM É MUITO PODEROSO...

ANNIE:- SE FOSSE PODEROSO NÃO TAVA NESSA SITUÇÃO.... ¬¬


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +35
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty Meu passado me condena (do player e claro)

Mensagem  Lory Seg Out 14, 2013 10:04 am

-darei mais uma provisao ao bung e direi a annie:Filhota se temos condiçoes de ajudar pq nao faze-lo?

-Vamos senhor tem um looongo caminho adiante

_iremos ate o clark depois de passar nos lugares que citei e capturar as lembranças e perguntarei ao clark como refazemos o tibbers
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty VIAJANTE SOLITÁRIO

Mensagem  Admin Seg Out 14, 2013 10:23 am

Lory escreveu:-darei mais uma provisao ao bung e direi a annie:Filhota se temos condiçoes de ajudar pq nao faze-lo?

ANNIE:- VAI QUE ESSA COMIDA FAZ FALTA? DESPERDIÇAR ASSIM É RÍDICULO....

BUGHENHAGUEM:- XATIADO.... Sad  Sad  Sad 

-Vamos senhor tem um looongo caminho adiante

BUGHENHAGUEM:- SINTO MUITO MAS NÃO POSSO IR COM VOCÊS, MEU MMR É MUITO ALTO...SABE...PAGUE ELO BOSTING....ER....MALZ QUER DIZER... PRECISO RESOLVER UMA COISA EM ALEXANDRIA...VER SE TEM NEGUINHO "DORMINDO" AINDA LÁ...

BUGHENHAGUEM:- DÁ O SEU PORO PRA MIM? '-'

_iremos ate o clark depois de passar nos lugares que citei e capturar as lembranças e perguntarei ao clark como refazemos o tibbers

APOS 2 DIAS DE VIAGEM, NOVAMENTE OS HEROIS ADENTRAM NA CAVERNA ONDE O BARÃO NASHOR ENCURRALOU ELES....



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +40
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Seg Out 14, 2013 10:32 am

Desculpe bung o poro e meu garotinho e gosto muito dele tambem

Procurarei a memoria do ryze nessa caverna onde conversamos

OMG Acho q nos perdemos um pouquinho,pessoal vamos ate a floresta captura as lembrabças da nida e ryze 1? e lulu e annie faz tempo que nao conversamos mais taaaaaaaaao intensamente,estamos correndo bastante.mas tem minha palavra que assim que trouxermos o ryze e nida vamos para demacia descansar um pouco ta bom.

Nidale: Iremos ate a floresta onde encontramos a nida,ate a caverna do cla dela e onde pegamos o dente para a lança(3 lembranças) procurarei as lembranças

Ryze:Iremos n,onde ele protegeu a annie do escorpiao e onde ele usou a tempestade de plasma no xerath(3 lembranças)procurarei as lembranças

Levarei ate o clark
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty RYZE

Mensagem  Admin Seg Out 14, 2013 1:58 pm

Lory escreveu:Desculpe bung o poro e meu garotinho e gosto muito dele tambem

Procurarei a memoria do ryze nessa caverna onde conversamos

OMG Acho q nos perdemos um pouquinho,pessoal vamos ate a floresta captura as lembrabças da nida e ryze 1? e lulu e annie faz tempo que nao conversamos mais taaaaaaaaao intensamente,estamos correndo bastante.mas tem minha palavra que assim que trouxermos o ryze e nida vamos para demacia descansar um pouco ta bom.

Nidale: Iremos ate a floresta onde encontramos a nida,ate a caverna do cla dela e onde pegamos o dente para a lança(3 lembranças) procurarei as lembranças

Ryze:Iremos n,onde ele protegeu a annie do escorpiao e onde ele usou a tempestade de plasma no xerath(3 lembranças)procurarei as lembranças

Levarei ate o clark

OFF:- TA MEIO CONFUSO...VAMOS A 1 PARTE POR VEZ

AO FUNDO DA CAVERNA O ESPIRITO DE RYZE ESTÁ SENTADO TRISTE COM UM PEDAÇO DO PERGAMINHO NA MÃO...











ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +15
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Seg Out 14, 2013 1:59 pm

Grande Ryze vem ca vem =)(usarei a orb)
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty CULPA

Mensagem  Admin Seg Out 14, 2013 2:07 pm

Lory escreveu:Grande Ryze vem ca vem =)(usarei a orb)

RYZE:- LORY...LORY....POR QUE...POR QUE ME DEIXOU MORRER? EU SEMPRE TE AMEI E VOCÊ ME ABANDONOU...VOCÊ ME TRAIU...MALDITA.....



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +5
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Seg Out 14, 2013 2:11 pm

-Perai cade o sapo ...De novo essa trolagem nao vai funfa.Ryze meu querido to que nem uma louca correndo atras das lembranças para trazer vc e a nida de volta e ainda so tida como maldita...vamos com calma ai garoto gosto demais de vc para brigar e quero te-los de volta a meu lado entao vamos pula a parte dos mal entendidos? affraid 
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty FURIA

Mensagem  Admin Seg Out 14, 2013 3:31 pm

Lory escreveu:-Perai cade o sapo ...De novo essa trolagem nao vai funfa.Ryze meu querido to que nem uma louca correndo atras das lembranças para trazer vc e a nida de volta e ainda so tida como maldita...vamos com calma ai garoto gosto demais de vc para brigar e quero te-los de volta a meu lado entao vamos pula a parte dos mal entendidos? affraid 

RYZE:- VOCÊ....NÃO TEM NADA A DIZER???????????????? GRRRRRRRRRRRRRRR

RYZE ENERGIZOU SUA EXISTENCIA COM ENERGIA E PREPAROU UM FEITIÇO....

RYZE:- ENTÃO SE É ASSIM, COMPARTILHARÃO MEU DESTINO, SERÃO TODAS DESTRUIDAS...

SEXTA-FEIRA:- FUDEU....HEY PERA AI...COMO ASSIM TODAS? I EU? SOU MENINO SABIA?

ANNIE:- SACO...DEIXA ESSE CARA AI LORY E VAMOS EMBORA...

LULU:- CALMA, CALMA, AMIGOS, SOMOS AMIGUINHOS Razz 


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +20
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Qua Out 16, 2013 2:38 pm

affraid Falando alto:RYZE,ESTAMOS NOS FERRANDO AKI PORQUE QUEREMOS VCS DE VOLTA,E E ASSIM QUE VC COLABORA???Gosto demais de voce mais se for mesmo o Ryze que admiro e respeito sabe muito bem  que se tenta algo contra as meninas nao irei me conter tambem.Volte a ser o HOMEM racional e inteligente que vc é e colabora para voltar a nosso lado Mad Mad
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty REDENÇÃO

Mensagem  Admin Qui Out 17, 2013 9:59 am

Lory escreveu:affraid Falando alto:RYZE,ESTAMOS NOS FERRANDO AKI PORQUE QUEREMOS VCS DE VOLTA,E E ASSIM QUE VC COLABORA???Gosto demais de voce mais se for mesmo o Ryze que admiro e respeito sabe muito bem  que se tenta algo contra as meninas nao irei me conter tambem.Volte a ser o HOMEM racional e inteligente que vc é e colabora para voltar a nosso lado Mad Mad

RYZE:- GRRRRRRRRRRRRR...HAAAAAAAAAAAAAAA....E.....EU....NÃO QUERO.....MACHUCAR VOCÊS...SÓ QUERO QUE SE JUNTEM A MIM...É TUDO VÁZIO...NEM MINHA PRÓPRIA ALMA EU NÃO TENHO MAIS.... Sad 

ANNIE:- VAMOS VER QUEM ROSNA MAIS!!! VO EXPLODIR ESSA SUA MEMÓRIA IDIOTA!!!

LULU:- ESPERE... VEJA ELE NÃO VAI MAIS NOS ATACAR...

ANNIE:- E DAI? AGORA QUEM TA COM VONTADE DE BATER SOU EU!!! Twisted Evil 

RYZE:- EU REALMENTE SINTO MUITO...

RYZE SE TRANSFORMOU EM UMA PEQUENA ESFERA DE LUZ QUE FICOU REPOUSANDO PRÓXIMA AO SOLO...

ANNIE:- MEDROSO...AFF....

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +40
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Qui Out 17, 2013 10:07 am

Levarei a orb e apontarei para a esfera para coleta-la
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty 1 de 3

Mensagem  Admin Qui Out 17, 2013 11:57 am

Lory escreveu:Levarei a orb e apontarei para a esfera para coleta-la

primeira memoria de ryze coletada


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +10
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 20 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos