DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 20 Empty Rumo a uma nova jornada

Mensagem  Garkan Qua Mar 18, 2015 8:59 pm

-Assim como um homem constrói sua morada ,e, a mesma é destruida,sobra-lhe a familia,isso é tudo oque há de mais importante.......
-Bem senhor Hórus,ñ existe casa ou lar ,o verdadeiro lar está em nosso corações.
-Outrora viviamos em Prima,outrora em Valoran,agora estamos aqui!
-Foi nesseçario ,eu morrer varias vezes e varias vezes perder aqueles que realmente são importantes para mim.
-E vc é um deles,não é facil eu sei,surgir em um mundo bem diferente ao que viviamos.
-más nós nos adaptamos.-Vida é como um piscar de olhos,abrimos e estamos vivos,mas quando fechamos.......
-Não digo destruir essa realidade,más descobrir oque aconteceu seria uma forma de concertar nossos erros,pois temo que o mesmo está para ocorrer aqui em CENNET.
-Acho que reverter seja possivel,más aqui eu sinto a essencia do surgimento da conciencia dos deuses.-Imagine ,nada surge do nada,más eu pode estar a mesa com aqueles que criaram os deuses elementais primais,por tanto nós viemos parar na fonte de tudo,onde O Nada ,não se faz do Nada,más o Vazio o Completa!
-Olha Hórus,vou ser cinséro com vc,nosso pai veio até a mim,e me ofereceu a oportunidade de ter um coração,más com isso teria que me desfazer da espada que era uma lembrança sua.
-Aquela espada ,que foi fruto da minha ambição,também foi a minha destruição,e, fonte de minha derrota,por ela eu nutri os mais malignos sentimentos.
-Ponderando sobre isso tudo, eu decidi ter um coração,me tornar mais humano,pois eu me senti imperfeito.
-Eu apenas não sabia que com a minha decisão haveria uma converção para mim e para vc.
-Gostaria de seguir comigo,ou de ser o guardião desse lindo lugar?
-Outrora existia um imenso e belo dragão prismatico ,que defendia esse território.
-Infelismente ,tão certo como a morte chega para todos......eu motivado pela morte de meu filho e capacitado pela fúria de meu coração.......
-Despertei o poder sanguinario e maligno que havia em sua espada e derrotei o dragão guardião.....

Deepdrown fez uma reverencia ,em sinal de respeito,forçando Horus levantar,pelos bons costumes,,e deu um abraço.
-Um abraço especial.....um abraço daqueles de irmãos.
-bem meu amigo:-obrigado por me abençoar com uma direção.
-Bom ..... a escolha é sua senhor Hórus....
-más gostaria de pelo menos me aproximar desse lago,afinal eu preciso deichar a minha velha forma para tráz.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 20 Empty AMIGOS

Mensagem  Admin Qui Mar 19, 2015 8:51 am

HORUS: - O QUE PROCURA DEEPDRAWN? ACHO QUE SOMOS AMIGOS ENTÃO....EU...EU...IREI COM VOCÊ....QUEM SABE EU NÃO POSSA ME PURIFICAR....DEPOIS DE TUDO....AINDA ME LEMBRO DE MINA.... SEU CHEIRO...SUA VOZ....SEU SORRISO....







HÓRUS: - CLARO NÃO VOU ME ESQUECER DE SLIN E THERUS....VALENTES AMIGOS...NO FINAL DE TUDO NÃO CULPO TAHH ROCK....ELE ESTAVA APENAS SEGUINDO SEU CORAÇÃO.....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 20 Empty Uma nova jornada,um novo coração

Mensagem  Garkan Qui Mar 19, 2015 6:28 pm

Deepdrown se aproximou do lago com aguas cor de prata,e ,se encurvou para ver seu reflexo.
Olhou pra sua imagem refletida ,como um espelho:
Vendo aquela aparencia fria,sem sentimentos,aquele semblante sinistro ,funesto e um odor ruim.
-Esse sou eu!(meio desapontado com oque viu)
Ajoelhou-se na borda do lago e com as mãos apanhou um pouco da agua e tomou ,de forma respeitosa.
Deepdrown: -Já é chegada a hora de mudar......
-Eu já cansei de uma vida de maldição....
-Está na hora de consertar as coisas....
Deepdrown fechou os olhos ,se concentrando e disse:
-Uma vez!-Quando Hórus era deus, no inferno eu me transformei...
-Que minha transformação seja completa...
Mentalizando seu corpo se revestindo de luz,Deepdrown se via com os cabelos ruivos,na altura das costoas,olhos azuis,um aspecto mais jovem e menos agressivo ,com uma aparencia mais saudável.


off-será que dá Dm,pra fezer um upgrade?

Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 20 Empty CONTATO...

Mensagem  Admin Sex Mar 20, 2015 8:30 am

Garkan escreveu:            Deepdrown se aproximou do lago com aguas cor de prata,e ,se encurvou para ver seu reflexo.
           Olhou pra sua imagem refletida ,como um espelho:
           Vendo aquela aparencia fria,sem sentimentos,aquele semblante sinistro ,funesto e um odor ruim.
          -Esse sou eu!(meio desapontado com oque viu)
Ajoelhou-se na borda do lago e com as mãos apanhou um pouco da agua e tomou ,de forma respeitosa.
Deepdrown: -Já é chegada a hora de mudar......
                   -Eu já cansei de uma vida de maldição....
                   -Está na hora de consertar as coisas....
Deepdrown fechou os olhos ,se concentrando e disse:
                   -Uma vez!-Quando Hórus era deus, no inferno eu me transformei...
                   -Que minha transformação seja completa...
 Mentalizando seu corpo se revestindo de luz,Deepdrown se via com os cabelos ruivos,na  altura das costoas,olhos azuis,um aspecto mais jovem e menos agressivo ,com uma aparencia mais saudável.


off-será que dá Dm,pra fezer um upgrade?



AS ÁGUAS DO LAGO CENNET PURIFICARAM DEEPDRAWN E DERAM A ELE UM NOVO ASPECTO, MAIS CONDIZENTE COM O SEU CORAÇÃO MAS LOGO ELE PERCEBEU QUE UM SIMPLES PENSAMENTO DE MALDADE COMEÇARIA A DETERIORAR SUA NOVA FORMA....

ELE TEVE UMA VISÃO.....UMA TORRE NEGRA....INVERTIDA.....ENVOLTA EM CORRENTES E DE LÁ ELE OUVIU AS VOZES DOS DEUSES....LENA....ELE PARECE TER OUVIDO A VOZ DE LENA.....

HORUS:- ESTÁ TUDO BEM DEEP?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 20 Empty 2 perigrinos

Mensagem  Garkan Ter Mar 24, 2015 8:52 pm

-Não Horus!-Existe algo erado sim... -Eu pode ver que aqueles que eu procuro ,estão aprisionados em um lugar......-um lugar bem estranho,onde estão presos em uma torre invertida presa ppor correntes...
-Você tem ideia onde esse lugar ficaria?
-Antes que eu parta daqui,preciso separar um pouco dessa agua especial em meu cantil......
Deepdrowm vai tentar armazenar em seu cantil um pouco de agua com propriedades especiais.
-Bom Horus eu vou partir ,pois creio que a resposta deve surgir assim que eu encontrar os deuses.
-Temos que tomar cuidado,pois existem pessoas que estão nos caçando,pois existe uma seita que busca abater ,todo aqueles que demonstram um poder fora do comum,acredito que eles sabem como transformar nosso poder de linhagem sanguinea em um metal rarissimo ao qual pretendem forjar uma arma ou anel para comandar todas as realidades.
-Temos que encontrar os deuses e impedir qualquer plano malefico ,pois quem os aprisionou ,temia que eles atrapalhassem algum plano...
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 20 Empty ESTRADA PERIGOSA...

Mensagem  Admin Qui Mar 26, 2015 10:11 am


HÓRUS: - DEEP PRECISAMOS DE INFORMAÇÕES DE COMO CHEGAR A ESSA TORRE...NÃO ME PARECE POSSIVEL CHEGAR ATÉ LA APENAS ANDANDO.... EM DENEB EU ENCONTREI COM UM ANDARILHO ELE CARREGAVA UM CAJADO SEMELHANTE AO SEU...ELE APESAR DA IDADE ME PARECIA UM HOMEM SÁBIO....QUE TAL FALARMOS COM ELE?

GARKAN (VOZ VINDA DA ORB): - ME PARECE FACTIVEL PAI....ALIAS NÃO VEJO AINDA MOTIVO DE HÓRUS QUERER O NOSSO MAL....




Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 20 Empty sempre adiante

Mensagem  Garkan Sáb Mar 28, 2015 3:43 pm

-bem senhor Horus,bem pensado ,espero encontrar esse senhor.
 -Será que durante nosso trajeto ,tu poderias me ensinar algo sobre as artes misticas.
 -Pois sei que um dia tu teve o conhecimento infinito de um deus,então eu anseio aprender mais ,pois nesse mundo estamos num grau de poder inferior e somente galgando muito conhecimento e  nos doutrinando poderemos despertar mais uma vez nosso verdadeiro poder para ,buscar o retorno a nossa realidade.
  -Falando nisso seria possivel um ser despertar como um deus,mesmo nascendo mortal?
  -E como isso poderia ocorrer,pois acredito que alguem aprisionou os deuses ,com esse propósito.
   -Garkan!-Meu filho..... -Sinto muito pelo oq aconteceu.....
   -O melhor q eu pode fazer foi te manter vivo,ou pelo menos sua conciencia nessa orb.
   -Você por acaso conceguer sentir a presença do espirito do dragão ai dentro?
   -Se vc sentir,por favor tente descobrir porque ele nos atacou e oq ele vigiava?
-por favor ,agora eu o tenho como meu familiar.-Bem isso é verdade ,a partir que vc é meu parente,vc se torna meu familiar.
-Bem Garkan ,eu pode por meios desconhecidos ouvir a vóz de LENA,ela esta trancada em algum lugar,e,eu preciso muito que vc copere para que possamos liberta-la e os outros deuses,então por favor quando eu precisar de tua ajuda como familiar ,seja presente.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 20 Empty DENEB

Mensagem  Admin Seg Mar 30, 2015 8:17 am

Garkan escreveu:-bem senhor Horus,bem pensado ,espero encontrar esse senhor.
 -Será que durante nosso trajeto ,tu poderias me ensinar algo sobre as artes misticas.
 -Pois sei que um dia tu teve o conhecimento infinito de um deus,então eu anseio aprender mais ,pois nesse mundo estamos num grau de poder inferior e somente galgando muito conhecimento e  nos doutrinando poderemos despertar mais uma vez nosso verdadeiro poder para ,buscar o retorno a nossa realidade.
  -Falando nisso seria possivel um ser despertar como um deus,mesmo nascendo mortal?
  -E como isso poderia ocorrer,pois acredito que alguem aprisionou os deuses ,com esse propósito.
   -Garkan!-Meu filho..... -Sinto muito pelo oq aconteceu.....
   -O melhor q eu pode fazer foi te manter vivo,ou pelo menos sua conciencia nessa orb.
   -Você por acaso conceguer sentir a presença do espirito do dragão ai dentro?
   -Se vc sentir,por favor tente descobrir porque ele nos atacou e oq ele vigiava?
  -por favor ,agora eu o tenho como meu familiar.-Bem isso é verdade ,a partir que vc é meu parente,vc se torna meu familiar.
  -Bem Garkan ,eu pode por meios desconhecidos ouvir a vóz de LENA,ela esta trancada em algum lugar,e,eu preciso muito que vc copere para que possamos liberta-la e os outros deuses,então por favor quando eu precisar de tua ajuda como familiar ,seja presente.


HÓRUS: - HAHAHA....QUANTA MODÉSTIA DEEPDRAWN...EU ESTOU ANOS LUZ ATRAS DE VOCÊ NO QUESITO PODER E CONHECIMENTO ARCANO... SABE DEEP ....NÃO SEI AO CERTO COMO FUNCIONARIA UMA ASCENÇÃO DIVINA AQUI...SÓ SEI QUE ATUALMENTE SE ALGUEM ASCENDER...ELE SERÁ O ÚNICO DEUS DAQUI....CONCORDA?

GARKAN: - ELE NOS ATACOU POR QUE O LAGO DE CENNET É SAGRADO...NINGUEM DEVERIA TOCAR O LAGO...QUANTO MENOS BEBER DELE....A ALMA DO DRAGÃO TA AQUI CONSIGO LER A MENTE DELA....É CONFUSA....AGRESSIVA....

DENEB É UMA CIDADE CONSTRUIDA NA ENCOSTA DE UMA MONTANHA....BANDEIRAS COM TONS DE DOURADO E RUBRO DECORAM TODAS AS RUAS...COMO DE ESPERAR NA PARTE MAIS ALTA EXISTE UM CASTELO....

NÃO FOI DIFICIL ENCONTRAR O "ANDARILHO" ELE ESTAVA SENTADO EM UMA PEDRA ENSINANDO FILOSOFIA PARA AS PESSOAS....

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 20 Empty A busca Insessante

Mensagem  Garkan Ter Mar 31, 2015 7:26 pm

-sim,eu concordo,mais acredito,que talvez Anaxia ,Nephilus e estão quase despertano,pois eu notei um pouco de semelhança da rainha elfa,e a semelhança de um rapaz chamado Ear ,que se tornou um linch poderoso,até o modo agressivo e arrogante,sem compaixão eu pode sentir.
   -Espere um pouco! -Ear aprisionou Alivenrax ,com as correntes da Prisão Perfeita,agora eu tenho a visão dos deuses aprisionados em uma torre negra com varias correntes.....
   -Isso é muita coincidencia.......-Então ,talvez será possivel que tres ascenderão.....

    -É!....-Bem Garkan.......-Tudo oq esse dragão poderia fazer era nos alertar ,e, não nos atacar.
    -Agora quem o envocou ,e, deu lhe a ordem para proteger aquele local?
    -Acredito filho ,que talvez ele ainda não havia despertado seu lado mais civilizado e conciente.
    -Nosa!!! -Ele ainda era um filhote!!!!!!-Imagina o poder desse dragão quando ele se tornasse adulto!!!! Shocked

 -Durante o percurso ,tentarei ver quais os tipos mais predominantes de raças encontradas nesse reino.

Vou me aproximar do andarilio:  
Prestar atenção noque ele leciona:
quando ele terminar seus ensinamentos ,irei aborda-lo de forma gentil e perguntar:
  -Qual seu nome? -por que se tornou um nomade ?
  -Se ele saberia me endicar o caminho para a tal torre negra invertida ,ou, se ja ouviu falar....
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 20 Empty Um suspiro de Vida!UM NOVO RECOMEÇO!!!!!

Mensagem  Garkan Sex maio 25, 2018 1:49 pm

-Onde estou?-Que ludar é este?
-Tudo é tão escuro?
-Sinto que não tenho mais forma e me sinto vazio!
-Só me lembro de meu pai gritando ,meu sangue jorrando e minha mente se apagando..........................
-Meus amigos ,onde estão?-Nem posso mais sentir as suas presenças.......
-Será que tudo está perdido?
-Meu mestre!!!!-Mestre!!!!!-Nasus!-Orondur!!!!-ALGUÉÉÉÉM!!!!!! Exclamation Question Exclamation Question Sad Sad
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Admin gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 20 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Qui Mar 25, 2021 2:07 am

Garkan escreveu:                           -Onde estou?-Que ludar é este?
                          -Tudo é tão escuro?
                          -Sinto que não tenho mais forma e me sinto vazio!
                          -Só me lembro de meu pai gritando ,meu sangue jorrando e minha mente se apagando..........................
                          -Meus amigos ,onde estão?-Nem posso mais sentir as suas presenças.......
                          -Será que tudo está perdido?
                          -Meu mestre!!!!-Mestre!!!!!-Nasus!-Orondur!!!!-ALGUÉÉÉÉM!!!!!! Exclamation  Question  Exclamation  Question  Sad  Sad

Luz....sempre há luz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Garkan gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 20 Empty Uma Voz?!! NAO ESTOU SÓ!! AMIGO!!! MARLOONE!! Eu possa o te ouvir....... aonde vc está? Ond estou???

Mensagem  Garkan Ter Jul 19, 2022 8:26 pm

Admin escreveu:
Garkan escreveu:                           -Onde estou?-Que ludar é este?
                          -Tudo é tão escuro?
                          -Sinto que não tenho mais forma e me sinto vazio!
                          -Só me lembro de meu pai gritando ,meu sangue jorrando e minha mente se apagando..........................
                          -Meus amigos ,onde estão?-Nem posso mais sentir as suas presenças.......
                          -Será que tudo está perdido?
                          -Meu mestre!!!!-Mestre!!!!!-Nasus!-Orondur!!!!-ALGUÉÉÉÉM!!!!!! Exclamation  Question  Exclamation  Question  Sad  Sad

Luz....sempre há luz
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 20 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos