DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI)

+3
Nystis
Yarendill
Admin
7 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty Olha a cagada

Mensagem  Nystis Qua Out 24, 2012 3:01 pm

-Nystis a desbravadora procurara um item de similaridade elemental ou magia (toda vez que houver um inimigo me atacando,meu elemento torna-se igual ao dele )
-Nystis vai ate os destroços do domus e pegara algumas partes do super metal que ele e feito(de preferencia alguma que eu conseguir ver que ainda tem magia contida)

-caso consiga,vou ate a loja de itens magicos e pedirei para forjar uma super armadura com 2 super escudos de corpo para mim (bem sexy e claro)

-quando forem fazer a armadura,perguntarei ao satiro e ao criador de itens(nao lembro quem fiko encarregado disso)de utilizar a magia que esta contida no metal para que ele amorteça dano(tenacidade) nos escudos e aumente meu vigor(vida na armadura) se possivel usarei negar o fato para ajudar no processo

-e caso consiga começarei a treinar (ja com a armadura) um arduo treinamento para aumentar meu vigor (corrida com pesos,resistencia em sauna super quente e afins) para suportar golpes e ferimentos com mais facilidade (mente sa em corpo sao)

so isso por enquanto

_
Nystis
Nystis

Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty AGUARDANDO PAGAMENTO

Mensagem  Admin Qui Out 25, 2012 10:46 am

Nystis escreveu:-Nystis a desbravadora procurara um item de similaridade elemental ou magia (toda vez que houver um inimigo me atacando,meu elemento torna-se igual ao dele )

Nystis montou um esquema e pediu pra deep dog tentar fazer o tal item de troca elemental, deep dog pediu a nystis 250.000 PO para sua confeccção

-Nystis vai ate os destroços do domus e pegara algumas partes do super metal que ele e feito(de preferencia alguma que eu conseguir ver que ainda tem magia contida)

NYSTIS PEGOU ALGUNS PEDAÇOS DO DOMUS


-caso consiga,vou ate a loja de itens magicos e pedirei para forjar uma super armadura com 2 super escudos de corpo para mim (bem sexy e claro)

DEEP MONEY PEDIU A NYSTIS 420.000 PO PARA FAZER A ARMADURA

-quando forem fazer a armadura,perguntarei ao satiro e ao criador de itens(nao lembro quem fiko encarregado disso)de utilizar a magia que esta contida no metal para que ele amorteça dano(tenacidade) nos escudos e aumente meu vigor(vida na armadura) se possivel usarei negar o fato para ajudar no processo

AGUARDANDO PAGAMENTO

-e caso consiga começarei a treinar (ja com a armadura) um arduo treinamento para aumentar meu vigor (corrida com pesos,resistencia em sauna super quente e afins) para suportar golpes e ferimentos com mais facilidade (mente sa em corpo sao)

AGUARDANDO PAGAMENTO

so isso por enquanto

_
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty Re: [TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI)

Mensagem  Nystis Qui Out 25, 2012 11:33 am

começarei a juntar o $$$ para o deep dog 420.000+250.000(pretendo vender a minha casa de prazeres ou da-la como forma de pagamento ao deep dog)

-Procurarei tesouros ,cavernas onde possa extrair ouro e outras pedras preciosas(e trapacear usando as vezes o negar o fato para extrair direto das jazidas)tipo:EU NEGO O FATO DO OURO Q ESTA CONTIDO EM TODA ESSA MONTANHA NAO ESTEJA EM FORMA DE BARRAS BEM AKI NA MINHA FRENTE EM SUA FORMA PURA(trapaça pluss)

-bem no mais a mais e so junta gold msm
Nystis
Nystis

Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty Em Busca das trevas hahahahahaha !!!

Mensagem  Will Qui Out 25, 2012 2:18 pm

-Eldrim vai pedir para Dale acompanhar seu treinamen com as atrevas, caso algo sai fora de controle Dale vai intervir, com isso Eldrim vai tentar novamente atingir a forma de dragão de antes, mas dessa vez vai tentar ficar por mais tempo.
Will
Will

Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty Prismato de Assis

Mensagem  Yarendill Qui Out 25, 2012 2:54 pm

- Irei me retirar por um tempo nas floresta e sobreviverei de pesca, montarei fogueiras e buscarei paz para dar inicio a um livro de Título: A Verdadeira História do Tempo.
Nesse livro contarei desde a cosmologia do Plano Primario até os Ultimos Planos e contarei sobre os herois e sua luta para proteger a liberdade e a paz nos planos, farei o livro de forma a parecer uma fantasia.
Yarendill
Yarendill

Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty Re: [TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI)

Mensagem  Admin Sex Out 26, 2012 6:20 am

Nystis escreveu:

começarei a juntar o $$$ para o deep dog 420.000+250.000(pretendo vender a minha casa de prazeres ou da-la como forma de pagamento ao deep dog)

NYSTIS A EMPREENDEDORA CONSEGUIU VENDER SUA CASA, SEU CORPO, TODOS OS SEUS BENS (ELA COMEÇA A PROXIMA SESSÃO PELADA E SEM ITENS) POR UMA PAGATELA DE 5 MOEDAS EM OURO.... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

-Procurarei tesouros ,cavernas onde possa extrair ouro e outras pedras preciosas(e trapacear usando as vezes o negar o fato para extrair direto das jazidas)tipo:EU NEGO O FATO DO OURO Q ESTA CONTIDO EM TODA ESSA MONTANHA NAO ESTEJA EM FORMA DE BARRAS BEM AKI NA MINHA FRENTE EM SUA FORMA PURA(trapaça pluss)

NYSTIS A EXPLORADORA, ROUBOU, ESTORQUIU, MATOU, TRAIU, VENDEU ESCRAVOS, TRAFICOU, ROUBOU TESOUROS DE DRAGÕES E POR AI VAI

NYSTIS A CRIMINOSA JA JUNTOU UMA BOA GRANINHA


-bem no mais a mais e so junta gold msm

Xp>>> ---
OURO>>> +201.005 PO
OUTROS>>> ---
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty ELDRIN DARK DRAGON

Mensagem  Admin Sex Out 26, 2012 6:34 am

Eldrim escreveu:-Eldrim vai pedir para Dale acompanhar seu treinamen com as atrevas, caso algo sai fora de controle Dale vai intervir, com isso Eldrim vai tentar novamente atingir a forma de dragão de antes, mas dessa vez vai tentar ficar por mais tempo.


ELDRIN ESTA APRIMORANDO SEU MERGULHO NAS TREVAS, A FORMA DRACONIANA É ESPLENDIDA E MUITO PODEROSA!!!

SUAS GARRAS RASGAM OS CÉUS E SEU SOPRO DESTROI MONTANHAS, SUA RESISTENCIA NESSA FORMA É ENORME, ELDRIN PEDIU A DALE QUE O ATACASSE E OS GOLPES DO GLADIADOR APENAS ARRANHARAM ELDRIN DARK DRAGON....

POREM A MEDITAÇÃO E A TRANSFORMAÇÃO SÃO DEMORADAS DEMAIS PARA SEREM USADAS EM COMBATE E TAMBÉM DURAM POUQUISSIMO TEMPO

ELDRIN PRECISA TREINAR PARA ACELERAR O PROCESSO E ESTABILIZAR A FORMA POR MAIS TEMPO

CUSTO XP

1 ROUND / DIA 400% XP
2 ROUNDS / DIA 700% XP
3 ROUNDS / DIA 1000% XP
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty ....DEPOIS DE VARIOS ANOS...SURGEM OS LENDARIOS 2 20 SEGUIDOS...

Mensagem  Admin Sex Out 26, 2012 7:24 am

Prismato Luca Terrauier escreveu:- Irei me retirar por um tempo nas floresta e sobreviverei de pesca, montarei fogueiras e buscarei paz para dar inicio a um livro de Título: A Verdadeira História do Tempo.
Nesse livro contarei desde a cosmologia do Plano Primario até os Ultimos Planos e contarei sobre os herois e sua luta para proteger a liberdade e a paz nos planos, farei o livro de forma a parecer uma fantasia.

PRISMATO DE ASSIS ESCREVEU INUMEROS LIVROS EM APENAS UM DIA (MUNDO REAL) A RESPEITO DOS HEROIS, FABULAS, PAIXÕES E AFINS

SUA DEVOÇÃO FOI TÃO GRANDE EM SUA OBRA QUE ELE CRIOU UM ORB E COLOCOU OS LIVROS LA DENTRO E DEPOSITOU EMOÇOES E MUITA MAGIA NO ORB

PRISMATO CRIOU UM ITEM QUE CHAMOU DE "ORB DAS MEMORIAS INFINDÁVEIS"

ARTEFATO ÚNICO

OCUPA TODOS OS SLOTS IRRELEVANTE DO NIVEL DO PORTADOR

MANA>>> +0,5% NIVEL
DANO>>> +0,5% NIVEL
DADO VIDA CRIATURA>>> +1 NIVEL
PENETRAÇÃO>>> +1 NIVEL
PRECISÃO >>> +1 NIVEL
HEROISMO >>> +1 NIVEL

A CADA COMBATE VITORIOSO A ORB SOBE 1 NIVEL E A CADA MORTE ELA PERDE 2
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty Re: [TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI)

Mensagem  Nystis Sex Out 26, 2012 10:26 am

Agora q estou nu na clareira rsrsrsrrs vou criar umas roupas ala mercador do re5 (stranger) e vou guardar meu dinheirinho na loja de itens para arrecadar mais(mas se tiver apostas ficarei longe Serei mineiradora de montanhas ja que foi bem rentavel isso

continuarei a arrecadar fundos e pedirei alguma ocupaçao na lojinha de itens(vai que eu ganhe desconto na fabricaçao de itens rsrssrrrs)(lembrando q nao apostarei nada e nao disporei do dinheiro ja arrecadado)

Nystis
Nystis

Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty DeepDrown

Mensagem  Deepdrown Seg Out 29, 2012 8:10 am

1-Irei ativar a simbiaose da armadura de carne e osso e usar o seu poder para mudar minha aparencia para uma aparencia de draconiANA1/2ALIenigena e usar um sobre tudo com capuz(me DISFARÇAR)javascript:emoticonp('afro') para poder me infiltrar CTI(Centro de Treinamento Intencivo)dos caçadores à fim de aprender algumas tecnicas especiais deles e absorver mais conhecimento sobre oque irá acontecer com eles quando os deuses deixarem de existir?
2-Irei pedir ao Mestre para que possa me ajudar a desenvolver um poder similar ao DIRECIONAR Magias um que eu chamo de DEFLETIR MAGIAS um poder mais fraco que possa simplesmente evitar um ataque magico ou apenas diminuir a capacidade destrutiva da magia.
3-Irei pedir ao Yaminokem para me ensinar uma tecnica de meditação utilisando movimentos sutis e golpes para canalizar verdadeiramente melhor a energias de meus chacras somando o poder que habita ao redor e nointerior de meu ser canalizando meu eterSPIRIT em busca de almentar minhas capacidades fisicas e mentais numa cituação de perigo.
4-irei assumir minha forma de DRAGÂO(não draconiana) e ireri para o mar combater/alguns monstros marinhos para treinar mais minha forma dragão e ter a esperiencia de combater submerso na agua ,após isso irei rumar para uma area artica para treinar mais meus poderes especiais até obter um resultado em meus treinamentos.
5- após muito treinamento irei rumar para o deserto em busca de um lugar onde concentre-se maior quantidade de energia mistica par lá na forma de dragão meditar para alcançar o nivel mais alta de concentração divina e forçar minha forma Dragão e Titulo Evoluir somando minha centelha divina eo pinguinho de energia divina roubada do outro DEEpMAL.
Deepdrown
Deepdrown

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 42
Localização : SÃO JOÃO NOVO

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty Re: [TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI)

Mensagem  Yudemom Ter Out 30, 2012 6:30 am

Yami ira começar um Treinamento com o Sylvanus para poder despertar e manipular uma parte do poder das Trevas, Yami vai se concentrar e focar bastante no seu treinamento e no do Sylvanus!!

Yami vai chamar o Eldrin ou o klover seja quem for!!! para ajudar o Sylvanus a não Dormir, e tambem se algo der errado com o treinamento Socorrer o Yami e o Sylvanus!
Yudemom
Yudemom

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty AS AVENTURAS DE NYSTIS GANANCIA

Mensagem  Admin Seg Nov 05, 2012 7:19 am

Nystis escreveu:Agora q estou nu na clareira rsrsrsrrs vou criar umas roupas ala mercador do re5 (stranger) e vou guardar meu dinheirinho na loja de itens para arrecadar mais(mas se tiver apostas ficarei longe Serei mineiradora de montanhas ja que foi bem rentavel isso

NYSTIS GANANCIA LARGOU SUA VIDA DE ROUBOS E CRIMES E CONSEGUIU UM TRABALHO HONESTO COMO MINEIRA...



continuarei a arrecadar fundos e pedirei alguma ocupaçao na lojinha de itens(vai que eu ganhe desconto na fabricaçao de itens rsrssrrrs)(lembrando q nao apostarei nada e nao disporei do dinheiro ja arrecadado)

OK, NYSIS FARA POLE DANCE PRA ATRAIR CLIENTES

XP>>
OURO>> +21 PO
OUTROS>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty DEEP PESQUISADOR GELADO

Mensagem  Admin Seg Nov 05, 2012 9:27 am

Deepdrown escreveu:1-Irei ativar a simbiaose da armadura de carne e osso e usar o seu poder para mudar minha aparencia para uma aparencia de draconiANA1/2ALIenigena e usar um sobre tudo com capuz(me DISFARÇAR)javascript:emoticonp('afro') para poder me infiltrar CTI(Centro de Treinamento Intencivo)dos caçadores à fim de aprender algumas tecnicas especiais deles e absorver mais conhecimento sobre oque irá acontecer com eles quando os deuses deixarem de existir?

DEEP DROWN SE DEIFARÇOU E FOI A UM DOS CASTELOS TREINAR E APRENDER, ELE TREINOU UM BOCADO E FICO ESPANTADO EM PERCEBER QUE 99% DOS CAÇADORES ERAM PESSOAS NORMAIS QUE SE ALISTARAM OU FORAM ALISTADAS...ELE OUVIU SOBRE O PLANO DOS CAÇADORES SOBRE A CONTRUÇÃO DE UMA ARMA QUE ELES CHAMA DE C.E. E QUE ELES PRETEDEM USAR CASO OS DEUSES SEJA DERROTADOS...



2-Irei pedir ao Mestre para que possa me ajudar a desenvolver um poder similar ao DIRECIONAR Magias um que eu chamo de DEFLETIR MAGIAS um poder mais fraco que possa simplesmente evitar um ataque magico ou apenas diminuir a capacidade destrutiva da magia.

DEEP TREINO, ESTA DESENVOLVENDO UMA TECNICA QUE ELE DIMINUI % A EFICACIA DA MAGIA ALVO ( CUSTO 200% XP)

3-Irei pedir ao Yaminokem para me ensinar uma tecnica de meditação utilisando movimentos sutis e golpes para canalizar verdadeiramente melhor a energias de meus chacras somando o poder que habita ao redor e no interior de meu ser canalizando meu eterSPIRIT em busca de almentar minhas capacidades fisicas e mentais numa cituação de perigo.

DEEP PINGA MEDITOU SEU "eterSPIRIT" SEU ESTADO ZEN, SUA PAZ INTERIO EXTREMA TRANSFORMOU DEEP COMPLETAMENTE, SUA MENTE SE ABRIU AOS INFINITOS...

"POR QUE TANTA BRIGA?"
"POR QUE TANTO ODIO?"
"POR QUE TANTO SOFRIMENTO?"

DEEP ZEN COMEÇARAM TODOS OS COMBATES QUE PERDEREM A INICIATIVA MEDITANDO...SE ELE FOR ATINGIDO ENQUANTO MEDITA ELE ENTRARA EM FURIA E RECEBERÁ +20% NOS DANOS ATÉ O FINAL DO COMBATE

SAIR DA MEDITAÇÃO E UMA AÇÃO PADRÃO

4-irei assumir minha forma de DRAGÂO(não draconiana) e ireri para o mar combater/alguns monstros marinhos para treinar mais minha forma dragão e ter a esperiencia de combater submerso na agua ,após isso irei rumar para uma area artica para treinar mais meus poderes especiais até obter um resultado em meus treinamentos.

DEEP REPTIL SAIU DO MAR E SEU CORPO MOLHADO CONGELOU.... UASHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUASHUASHAUSHUAHSUAHS
DEEP PICOLE ESTA CONGELADO NO ÁRTICO


5- após muito treinamento irei rumar para o deserto em busca de um lugar onde concentre-se maior quantidade de energia mistica par lá na forma de dragão meditar para alcançar o nivel mais alta de concentração divina e forçar minha forma Dragão e Titulo Evoluir somando minha centelha divina eo pinguinho de energia divina roubada do outro DEEpMAL.

DEPOIS QUE DESCONGELAREM VC, AI VC FAZ ESSA PARTE KKKKKKKKKKKKKK
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty Re: [TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI)

Mensagem  Admin Seg Nov 05, 2012 9:53 am

Yudemom escreveu:Yami ira começar um Treinamento com o Sylvanus para poder despertar e manipular uma parte do poder das Trevas, Yami vai se concentrar e focar bastante no seu treinamento e no do Sylvanus!!


Yami vai chamar o Eldrin ou o klover seja quem for!!! para ajudar o Sylvanus a não Dormir, e tambem se algo der errado com o treinamento Socorrer o Yami e o Sylvanus!

YNHAMI NUM TREINA, SE FECHOU DENTRO DE UMA PRISÃO PERFEITA COM SYLVANUS E AMBOS TREINARAM O DOMINIO SOBRE SUAS TREVAS, A PRINCIPIO SYLVANUS CONSEGUIU ESTABILIZAR O SEU PODER COM MAIS FACILIDADE QUE YNHAMI NUM CONSEGUE, ELE FOI CAPAZ DE FAZER UM OCULOS DE SOL Razz Razz Razz DE TREVAS.... COM FATOR DE PROTEÇÃO 100% PARA OS OLHOS..... Suspect Suspect Suspect


APOS UM TEMPO DE TREINO SYLVANUS CONSEGUIU CRIAR UMA CORRENTE DE TREVAS COM UMA CAPACIDADE DESTRUITIVEL INCRIVEL, YNHAMI NUM CONSEGUE, AGORA ESTABILIZA A IAMI NO KEN POR MAIS TEMPO E ELDRIN ESTA SE DESENVOLVENDO EM SEU TREINAMENTO...

IAMI QUER TESTAR O QUE ACONTECERIA CASO OS 3 COM SEUS PODERES ATIVOS EMPUNHASSEM OS FRAGMENTOS DA GENESE E A UNISSEM.... affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

OS 3 RECEBERAM 10% DE XP APLICADOS NAS TECNICAS

SYLVANUS >>> CORRENTE DO INFINITO CUSTO XP = AO DA IAMI NO KEN
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty Vélho Dragão

Mensagem  Deepdrown Ter Nov 06, 2012 9:02 pm

Já que estou frio,congelado, estático, e inerte e, a energia das trevas ultimamente tem sido mais ativa, tentarei canalisar minha fúria e amargura para tentar me libertar do gelo.
-irei no gelo me concentrar em minha forma dragão para entrar em Harmonia com meu Elemento Essencial,e quando intuitivamente eu fazer minhas trevas transbordar irei me concentrar o quanto o Grupo dos Guerreiros da Luz me Insultam!,-O quanto eu sofri com a decaptação de minha 'Mãe' Anaxia que mesmo sendo paciva Morreu na minha frente pelas mãos do Eldrim!,-O quanto sou REDICULARISADO,IGNORADO e SUBESTIMADO !e por ultimo lembrar de quando eu em depressão me isolei do grupo e apenas uma força me fez reanimar.-Agora isolado nessa solidão sentindo até minha alma congelar e meus pensamentos definhar nessa prisão de gelo!-O Ódio,a Violencia,raiva e a destruição me parecem sentimenmtos tão estimulantes ,poder ouvir os gritos de sofrimentos .-É realmente não posso negar minha própria criação não é a toua que o deus deepdrown era malvado.-É eu acho que já dá pra tentar né?
Deepdrown
Deepdrown

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 42
Localização : SÃO JOÃO NOVO

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty DEEP EPIC EVIL (OMG, AGORA A POHA FICOU SERIA)

Mensagem  Admin Qua Nov 07, 2012 6:17 am

Deepdrown escreveu:Já que estou frio,congelado, estático, e inerte e, a energia das trevas ultimamente tem sido mais ativa, tentarei canalisar minha fúria e amargura para tentar me libertar do gelo.
-irei no gelo me concentrar em minha forma dragão para entrar em Harmonia com meu Elemento Essencial,e quando intuitivamente eu fazer minhas trevas transbordar irei me concentrar o quanto o Grupo dos Guerreiros da Luz me Insultam!,-O quanto eu sofri com a decaptação de minha 'Mãe' Anaxia que mesmo sendo paciva Morreu na minha frente pelas mãos do Eldrim!,-O quanto sou REDICULARISADO,IGNORADO e SUBESTIMADO !e por ultimo lembrar de quando eu em depressão me isolei do grupo e apenas uma força me fez reanimar.-Agora isolado nessa solidão sentindo até minha alma congelar e meus pensamentos definhar nessa prisão de gelo!-O Ódio,a Violencia,raiva e a destruição me parecem sentimenmtos tão estimulantes ,poder ouvir os gritos de sofrimentos .-É realmente não posso negar minha própria criação não é a toua que o deus deepdrown era malvado.-É eu acho que já dá pra tentar né?

" E NAS TREVAS HAVIA ALGO"
YAMI NO KEN


EM SUA AMARGURA...AS TREVAS ENGOLIRAM DEEP DROWN...ABANDONADO....NAS GELEIRAS...A ULTIMA CENTELHA DE LUZ DE SEU CORAÇÃO SE APAGOU....AS TREVAS...PERFEITAS E INTOCAVEIS....

DEEP ATERRISOU SUAVEMENTE EM UM MAGNIFICO CASTELO DE MARMORE NEGRO, COM COLUNAS ESTILO GREGO...A SALA DO TRONO VAZIA...AO SEU LADO UM IMENSO ESPELHO...E NO REFLEXO UM SER FEITO DE PURA ENERGIA DAS TREVAS...NÃO TREVAS SIMPLES MAS ALGO INDESCRITIVEL...

INSTITIVAMENTE DEEP ESTENDEU SUA PATA NA DIREÇÃO DO ESPELHO E O SER FEZ O MESMO...

EM UM EVENTO MAGICO E INCRIVEL OS 2 SE FUNDIRAM...O ESPELHO DESAPARECEU E DEEP SENTE-SE QUE ELE NÃO E MAIS ENVOLVIDO PELAS TREVAS...E SIM A FONTE DAS TREVAS...

DEEP TEM CONSCIENCIA QUE PRECISA DA COMPANHIA DOS GUERREIROS DA LUZ, ATE QUE POSSA TER UMA CHANCE DE VINGANÇA....E ATÉ LÁ ELE CONTINUARA SEU "PAPEL"


DEEP DRONW RECEBE UP (ÚNICO DE ELEMENTO)

TREVAS VDD >>>> TREVAS FONTE

VS LUZ 500% DE EFETIVIDADE
VS TREVAS 10% DE EFETIVIDADE
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty Old Dragon

Mensagem  Deepdrown Qua Nov 14, 2012 4:24 pm

1-a-Me prontificarei a ajudar Eldrin,a Doutriná-lo para ter mais facilidade na transformação de dragão de forma mais eficiente e menos traumatica(cansativo),utilisando o conhecimento do titulo Senhor dos Dragões.
1-b-iniciarei meu treinamento de draconisação,utilizando mais minha forma dragão no dia-dia,procurando combater inimigos caçadores agindo instintivamente para vdespertar o Dragão dentro de mim.
Deepdrown
Deepdrown

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 42
Localização : SÃO JOÃO NOVO

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty Re: [TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI)

Mensagem  Admin Qua Nov 21, 2012 8:48 am

Deepdrown escreveu:1-a-Me prontificarei a ajudar Eldrin,a Doutriná-lo para ter mais facilidade na transformação de dragão de forma mais eficiente e menos traumatica(cansativo),utilisando o conhecimento do titulo Senhor dos Dragões.

DEEP COOL ESTA AJUDANDO ELDRIN A DOUTRINAR SUA FORMA DRAGÃO, CONCEDENDO A ELE (ELDRIN) 30% DE XP APLICADO NO TREINAMENTO DA FORMA


1-b-iniciarei meu treinamento de draconisação,utilizando mais minha forma dragão no dia-dia,procurando combater inimigos caçadores agindo instintivamente para vdespertar o Dragão dentro de mim.

DEEP ESTA EVOLUINDO MUITO EM SEU TREINAMENTO, A CADA DIA ESTA ABANDONANDO MAIS E MAIS SUA FORMA HUMANOIDE E SE FOCANDO EM SEU ESTADO DRACONIANO

DEEP PODE A PARTIR DE AGORA

VOAR (AÇÃO DE ROUND INTEIRO) SE DESLOCA 2,5 X SUA MOVIMENTAÇÃO BASE
SOPRO (AÇÃO PADRÃO, RECARGA 3 ROUNDS) DEEP PODE SOPRAR FAZENDO DE DANO ( NIVEL X3 + CONSTITUIÇÃO)
SOPRO CARREGADO ( 2 ROUNDS INTEIROS) EFEITO CONE, DANO ( NIVEL X7 + CONSTITUIÇÃO X 2,5)
GARRAS (AÇÃO PADRÃO) DEEP PODE ATACAR COM AS GARRAS ( 2 ATAQUES, ROLANDO 2 D20s E PEGANDO O MENOR)
DEEP A PARTIR DE AGORA RECEBERA -3 NAS ROLAGENS CASO LUTE EM FORMA DE HUMANDO

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty deepivet

Mensagem  Deepdrown Seg Jan 14, 2013 10:14 pm

irei visitar o genio elementar do vento e pedir à ele que porfavor me treine só um pouquinho para que eu possa tentar desenvolver mais minha agilidade reflexiva da luz(cancil).
tentarei me doutrinar mais na forma de dragão para desenvolver melhor a capacidade deminha orbe ou desnvolver mais as habilidades da minha forma dragão.
Deepdrown
Deepdrown

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 42
Localização : SÃO JOÃO NOVO

Ir para o topo Ir para baixo

[TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI) - Página 7 Empty Re: [TÓPICO] DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO PERSONAGEM (TORNE-SE PODEROSO AQUI)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos