DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ???

+4
Silmeria
Nystis
Yarendill
Admin
8 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ??? - Página 16 Empty Re: O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ???

Mensagem  Yarendill Sex Nov 09, 2012 2:47 pm

- Irei conversar com Yami num qué e pedir para que interrompa o treinamento de Sylvanus com as trevas, irei avisa-lo tbm sobre os riscos em utilizar as trevas em um item de criação forte como a genesis, ainda mais sendo uma trevas tao forte.

- Tentarei desenvolver junto com baguenhagem um treinamento q possa trazer a tona a Luz que existe no Sylvanus.

- Irei tentar descobrir quais poderes tem a espada do Horus, mas atraves de pesquisas para evitar um conflito de ego.

- Comecarei tbm a planejar um metodo de defesa caso o Canhao de Ether entre em ação.
Yarendill
Yarendill

Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ??? - Página 16 Empty Old Dragon

Mensagem  Deepdrown Qua Nov 14, 2012 3:54 pm

1-A-irei pesquisar nas bibliotecas sobre a cultura,comportamento,dialetos,raciocinio,modo de pençar,perfil psicologico,especies,clãs e costumes dos dragões ,para abrir uma nova modalidade de pericia chave:Dragonmancia.
1-B-entregarei ao Satiro a particula do Núcleo Energetico para colocar na forja e tentar produzir algum item magico util parar mim ou ao grupo.
1-c-irei ver como esta a Deeplandia,se possivel levar os 2ClarckOscar para doar para o fundo de orçamento da cidade e investir na melhora do vilarejo.
1-d-irei deixar à venda na loja de itens magicos o pergaminho de constituição inf...por 60.000p.o.de ouro.
1-e-tentarei motivar e ajudar nas melhorias do vilarejo,já que os moradores sabem da minha forma draconiana ,sempre que for preciso defender o vilarejo usando a forma de dragão,sempre com muito cuiaddo para não destruir o vilarejo e atrair os inimigtos para distante de lá
Deepdrown
Deepdrown

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 42
Localização : SÃO JOÃO NOVO

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ??? - Página 16 Empty Re: O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ???

Mensagem  Nystis Qui Nov 15, 2012 11:09 am

-comprarei o pergaminho do deep dog que esta na loja(usando akeles 90.000 q eu tenho)claro dando os 60.000 e ficando com os 30 restante
-continuarei a minha investigaçao sobre o sumiço do meu din din(focarei o sylvanus mas espionarei o yami e a kit kit)

procurarei sobre mais algum pergaminho ou poçao q possa melhorar minha const
Nystis
Nystis

Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ??? - Página 16 Empty Re: O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ???

Mensagem  Admin Qua Nov 21, 2012 7:58 am

Prismato Luca Terrauier escreveu:- Irei conversar com Yami num qué e pedir para que interrompa o treinamento de Sylvanus com as trevas, irei avisa-lo tbm sobre os riscos em utilizar as trevas em um item de criação forte como a genesis, ainda mais sendo uma trevas tao forte.

YNHAMI NUM ACEITA, ENTENDEU PRISMAGO, E ACABOU CONCORDANDO QUE SYLVANUS E IRRESPONSAVEL DEMAIS PARA USAR UM PODER TÃO MALIGNO, QT A GENESE YNHAMI APENAS OUVIU PRISMATO...

- Tentarei desenvolver junto com baguenhagem um treinamento q possa trazer a tona a Luz que existe no Sylvanus.

BUGHEN SUGERIU QUE PRISMAGO TENTE TRANSFORMAS A LUZ DE SYLVANUS EM LUZ FONTE...



- Irei tentar descobrir quais poderes tem a espada do Horus, mas atraves de pesquisas para evitar um conflito de ego.


PRISMAGO IDENTIFICOU A ESPADA DO HORUS, LÂMINA DO FIM, ELA POSSUI UM PODER TERRIVEL, ELA GRADUALMENTE VAI SUGANDO A ALMA DO PORTADOR, POREM QUANTO MENOS ALMA O PORTADOR TEM, MAIS PODEROSO ELE FICA ATE FINALMENTE SER CONSUMIDO PELA ESPADA...

PRISMAGO ACREDITA QUE SUA ALMA ESTA SENDO SUGADA...


- Comecarei tbm a planejar um metodo de defesa caso o Canhao de Ether entre em ação.

PRISMAGO, PENSOU EM ENCONTRAR ZOPHERON URGENTEMENTE E PEDIR SUA AJUDA


XP>>> +4%
OURO>>> +1.250 PO
OUTROS>>> ENQUANTO PRISMATO FOR O GUARDIÃO DA LÂMINA DO FIM ELE RECEBERA +5 DE REGENERAÇÃO DE MANA, +5% NOS DANOS DAS MAGIAS.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ??? - Página 16 Empty Re: O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ???

Mensagem  Admin Qua Nov 21, 2012 8:19 am

Deepdrown escreveu:1-A-irei pesquisar nas bibliotecas sobre a cultura,comportamento,dialetos,raciocinio,modo de pençar,perfil psicologico,especies,clãs e costumes dos dragões ,para abrir uma nova modalidade de pericia chave:Dragonmancia.

DRAGONMANCIA, PODE SE DERIVAR DA PERICIA CONHECIMENTO MISTICO Very Happy

1-B-entregarei ao Satiro a particula do Núcleo Energetico para colocar na forja e tentar produzir algum item magico util parar mim ou ao grupo.

O SATIRO PEDIU 120.000 MOEDAS EM OURO PARA TENTAR FORJAR ALGO COM O ITEM

1-c-irei ver como esta a Deeplandia,se possivel levar os 2ClarckOscar para doar para o fundo de orçamento da cidade e investir na melhora do vilarejo.

DEEP LANDIA ESTA SEMI DESERTICA, ENQUANTO ESTAVA CONGELADO NO ARTICO, OS CAÇADORES VIERAM, MATARAM MUITAS PESSOAS, E LEVARAM TODOS OS HOMENS QUE FOSSEM CAPAZ DE MANEJAR UMA ARMA...



1-d-irei deixar à venda na loja de itens magicos o pergaminho de constituição inf...por 60.000p.o.de ouro.

OK

1-e-tentarei motivar e ajudar nas melhorias do vilarejo,já que os moradores sabem da minha forma draconiana ,sempre que for preciso defender o vilarejo usando a forma de dragão,sempre com muito cuiaddo para não destruir o vilarejo e atrair os inimigtos para distante de lá

VEJA ACIMA.... Sad Sad Sad




XP>>> +2%xp
OURO>>> ---
OUTROS>>>ÓDIO MORTAL PELOS CAÇADORES
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ??? - Página 16 Empty Re: O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ???

Mensagem  Admin Qua Nov 21, 2012 8:25 am

Nystis escreveu:-comprarei o pergaminho do deep dog que esta na loja(usando akeles 90.000 q eu tenho)claro dando os 60.000 e ficando com os 30 restante

OK


-continuarei a minha investigaçao sobre o sumiço do meu din din(focarei o sylvanus mas espionarei o yami e a kit kit)

NYSTIS REMOVEU KITSUNE DA LISTA DE SUSPEITOS....

procurarei sobre mais algum pergaminho ou poçao q possa melhorar minha const
APOS SEGUNDOS DE PROCURA NYSTIS ACHOU UM PERGAMINHO COM PODER SIMILAR A ESSE EM SEU BOLSO...O QUAL ACABARA DE COMPRAR DE DEEP DROWN

¬¬


XP>>> +1%
OURO>>> + 400 PO
OUTROS>>>---
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ??? - Página 16 Empty Re: O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ???

Mensagem  Nystis Qua Nov 21, 2012 10:40 am

bom tenho agora 50% de suspeitas no yami num e ladrao e no sylvanus(mas o sylavanus e burro demais pra roubar e o q ele ia fazer com o dinheiro???? )mas focarei o yami e espionarei o quanto o sylvanus ta gastando(se tagastando muitooooooo ele e o culpado certo???)

vou ver o outro item (sem ser esse q acabei de comprar)

vou usar o pergaminho e sacrificar os 7 niveis
Nystis
Nystis

Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ??? - Página 16 Empty Re: O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ???

Mensagem  Admin Sex Nov 23, 2012 10:03 am

Nystis escreveu:bom tenho agora 50% de suspeitas no yami num e ladrao e no sylvanus(mas o sylavanus e burro demais pra roubar e o q ele ia fazer com o dinheiro???? )mas focarei o yami e espionarei o quanto o sylvanus ta gastando(se tagastando muitooooooo ele e o culpado certo???)


NYSTIS AINDA NÃO DESCOBRIU QUE PEGOU SEU DINHEIRO, QUE ELA ROUBOU COM TANTO ESFORÇO, MAS ELA CONSEGUIU RECUPERAR 50% DO MONTANTE



vou ver o outro item (sem ser esse q acabei de comprar)

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU O.o



vou usar o pergaminho e sacrificar os 7 niveis

e vai aprimorar o que?

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ??? - Página 16 Empty Re: O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ???

Mensagem  Nystis Qui Nov 29, 2012 8:52 am

-Vou pedir ajuda a yami num e trombadinha para conseguirmos comida para o grupo(eu distraio e ele pega ou pedimos sei la)

vou começa a pergunta sobre quem e o deus ou deuses nessa epoca e o q mudou tanto da minha epoca para agora

vou querer procurar onde poderia estar mais daqueles cristais de lembranças

vou começa a treinar minhas habilidades e cura para torna ela mais eficiente(e treinar magias de ilusao ou transmutaçao temporaria para parecermos adultos e nao um bando de pivetes)
Nystis
Nystis

Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ??? - Página 16 Empty deepivet

Mensagem  Deepdrown Seg Jan 14, 2013 9:51 pm

1-tentarei pesquisar mais sobre os espiritos que estavam aprisionados no cajado das 7 partes.
2-ja que estamos numa cidade dos arabes irei tentar encontrar alguem que possa me informar se existem deuses ou algo do genero.
3-tentarei trabalhar um pouco a fim de arrecadar algumas moedinhas
4-pesquisarei mais sobre geneses(sobre a origem e quem foram os tutores dele)
5-irei perguntar as pessoas mais velhas da cidade sobre como são os formatos das partes do cajado das 7partes.
Deepdrown
Deepdrown

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 42
Localização : SÃO JOÃO NOVO

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ??? - Página 16 Empty Re: O QUE O SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA ???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos