DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Seg maio 13, 2013 1:52 pm

Admin escreveu:Novo tópico para a nova campanha, nesse tópico os personagem podem fazer ações que afetaram o mundo de Valoran de modo geral, ou simplesmente ele pode postar que seu personagem está dormindo rsrsrsrsrsrsrsr

O tempo IN-GAME é igual a 3x o nosso tempo real

Gogogogogogogogogogo  Very Happy

'A cada ação postada será rolado um dado que definirá o sucesso ou não do seu personagem, mediante a isso eu posto o resultado das ações'

Obs: é um ótimo tópico para se explorar cidades tbm Smile

Favor fazer as postagens com letras minúsculas, salvo nomes e inicio de paragrafo, (vou responder tudo em maiúsculo para ficar fácil visualizar onde estão as respostas)


Última edição por Admin em Sex Dez 05, 2014 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty GARKAN E O DRACÃO

Mensagem  Admin Seg maio 13, 2013 1:52 pm

Admin escreveu:
Deepdrown escreveu:

1-irei tentar fazer amizade com o dragão negro.pois acredito por sermos do mesmo elemento temos mais afinidade,

GARKAN COMPROU RAÇÃO PARA DRAGÃO (INCRIVELMENTE VENDE ISSO NO MERCADO), ELE QUASE FOI COMIDO PELO DRACÃO, MAS COM ALGUNS GRACEJOS ELE ESTAVA QUASE GANHANDO A AMIZADE DO BICHINHO, FOI QUANDO UMA CRIATURINHA SALTITANTE SEGURANDO UM CAJADO PASSOU PELOS 2 NO JARDIM DA TORRE E DISSE

?????:- "PEGA REX"

BAIXOU O SANTO NO DRACÃO, ELE FICOU DOIDO ENRAIVECIDO E QUASE ENGOLIIU GARKAN VIVO, QUE SÓ ESCAPOU POR CONTA DE SEUS PODERES MÁGICOS...

2-no ferro velho tentarei usar meu conhecimento magico para sentir a presença se existe algum item mesmo que de pequeno poder magico que possa ser util para mim,

GARKAN XERETOU TUDO QUE É CANTO DO FERRO-VELHO, MAS NAO ACHOU NADA INTERESSANTE, MAS NESSE MEIO TEMPO PODE BATER PAPO COM LORY E RUMBLE, QUE O DESAFIOU PARA UMA BRIGA ONDE O PERDEDOR LAVA A ROUPA DO VENCEDOR POR 1 MÊS!!!

3-irei até onde estão os pesquisadores dos foguetes espaciais para tentar aprender oque é um manalito e como produzir um e tentar descobrir o interece nas naves.sera uma possivel fuga?

GARKAN VISITOU A PLATAFORMA DOS FOGUETES, FOI A ACADEMIA, CONVERSOU COM PESQUISADORES, OUVIU FALAR DO LENDÁRIO GÊNIO YORDLE, HEIMERDINGER O YORDLE MAIS INTELIGENTE QUE JÁ EXISTIU..

GARKAN DESCOBRIU QUE EXISTEM CRISTAIS MÁGICOS, QUE PODEM RETER E ABSORVER MÁGIA, SUA ORIGEM E CRIAÇÃO DEVE SER UM MISTO DO PODER ELEMENTAL E DAS GUERRAS RUNICAS, ESSES CRISTAIS GERALMENTE QUANDO DESCOBERTOS SÃO LEVADOS PARA AS GRANDES CAPITAIS, PODENDO ATÉ HAVER GUERRA POR CONTA DELES...

OS FOGUETES FORAM MONTADOS A PARTIR DE UM ESQUEMA QUE HEIMERDINGER MANDOU LÁ DE PILTOVER, SUA UTILIDADE....POR ENQUANTO NEM MESMO OS YORDLES QUE TRABALHAM NO PROJETO SABEM....



4-pedirei ao dragão negro se por favor ele me aceitasse como um discipulo.para eu alcansar o meu sonho de me tornar um grande arcano-conjurador.

AU! AU! AU AU AU..AUUUUUUUUUUUUUUUUUU GRRRRRRRRRRRRRRR AU AU AU!!!


5-tentarei arrumar o emprego de animador de festas usando uma fantasia de bichinho já que todos os dias é aniversario do Mauricio.

GARKAN ESTA TRABALHANDO DE GRAÇA NA FESTA, AFINAL EM FESTA DE ANIVERSÁRIO, TUDO TEM QUE SER VOLUNTÁRIO, POREM SUA ESTADIA E COMIDA ESTÃO GARANTIDOS

6-pesquisarei um meio gardar meu dinheiro nessa cidade sem correr risco com futuros roubos.será que tem algum cofre por ai.

NA CIDADE EXISTE UM BANCO, ELE OFERECE RENTABILIDADE DE 1% DO DINHEIRO APLICADO ENTRE 1 SESSÃO E OUTRA



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +190
$$$>>> -10 PO
OUTROS>>> ---
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty Garkan

Mensagem  Garkan Qua maio 15, 2013 10:24 pm

1-não aceitarei o desafio de lory,pois serão dois contra um!
2-tentarei pesquisar na teoria como se deseenvolve um golpe especil e qual os fundamentos principais desse poder.
3-tentarei explorar as flarestas proximo do vilarejo para adquirir mais informação sobre os tipos de criaturas que habitam.
4-procurarei me aprofundar mais sobre oque são as Guerras Runicas?
5-tentarei verificar magicamente se essa região em algum sentido especifico (norte,sul,leste ou oeste)sinto a emanação de algum fluxo de energia mistica,se existir essa atividade convidarei alguns colegas para verificarmos.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty O PROFETA GARKAN

Mensagem  Admin Qui maio 16, 2013 8:04 am

Garkan escreveu:

1-não aceitarei o desafio de lory,pois serão dois contra um!

RUMBLE: - 2X1 ONDE??? SÓ SOU EU CONTRA VOCÊ ESQUISITO! MAS TUDO BEM SE QUISER ARREGAR TUDO BEM, TODOS TEMEM O PODER DE RUMBLE MESMO Razz Razz Razz

2-tentarei pesquisar na teoria como se deseenvolve um golpe especil e qual os fundamentos principais desse poder.

GARKAN FOI ATÉ A ACADEMIA PESQUISOU LEU, E REALMENTE DESCOBRIU QUE HEROIS LENDÁRIOS A MILHARES DE ANOS ATRAS ERAM CAPAZES DE SEU AUTO DOUTRINAR E DESENVOLVER PODERES FANTASTICOS, EMBORA TENHA LIDO MUITO SOBRE O ASSUNTOE TENTANDO ARDUAMENTE...SEM O CONHECIMENTO ESPECIFICO E PRATICAMENTE IMPOSSIVEL, GARKAN TAMBÉM ACREDITA QUE ANTES DAS GUERRAS RÚNICAS A MAGIA ERA MAIS ABUNDANTES E POR ISSO ESSAS PESSOAS CONSEGUIAM Cool

3-tentarei explorar as florestas proximo do vilarejo para adquirir mais informação sobre os tipos de criaturas que habitam.

GARKAN CLASSIFICOU A REGIÃO DE BANDLE COMO "SEGURA" TENDO APENAS NOS ARREDORES, GOBLINS, KOBOLDS,ORCS E POSSIVELMENTE ALGUNS OGROS ISOLADOS

4-procurarei me aprofundar mais sobre oque são as Guerras Runicas?

A POUQUISSIMAS GERAÇÕES ACONTECEU UMA GUERRA...QUE DUROU MUITOS ANOS, TANTOS QUANTOS O SUFICIENTE PARA SE ESQUECEREM DO MOTIVO DELA...MAGOS FORAM TREINADOS PARA COMBATE E COMEÇARAM A CONSTITUIR A ESPINHA DORSAL DE MUITOS EXERCITOS... A FORÇA AVASSALADORA DE COMBATE DOS MAGOS ERAM CADA VEZ MAIS EMPREGADAS...DE MODO QUE AS BATALHAS QUE OCORRIAM DEVASTAVAM MAIS O MEIO AMBIENTE DO QUE MATAVA SOLDADOS...

O MUNDO SOFRIA E AS GUERRAS RÚNICAS AMEAÇAVAM DETRUIR O MUNDO....CIDADES FORAM MUDADAS DE LUGAR....RIOS MOVIDOS...MONTANHAS CRIADAS...ENFIM O MUNDO JÁ NÃO ERA MAIS O MESMO... ATÉ QUE UM DIA AS 2 MAIORES FORÇAS SE REUNIRAM PRÓXIMO A SHURYMA....MAS....

5-tentarei verificar magicamente se essa região em algum sentido especifico (norte,sul,leste ou oeste)sinto a emanação de algum fluxo de energia mistica,se existir essa atividade convidarei alguns colegas para verificarmos.

GARKAN EM SUA MEDITAÇÃO, NÃO SENTE NENHUMA ANOMALIA MISTICA NOS ARREDORES ALÉM DA DISTORÇÃO MAGICA QUE OS FOGUETES GERAM


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +70
$$$>>>
OUTROS>>> GARKAN TEM O PODER DE PROFETIZAR AÇÕES DOS OUTROS PERSONAGENS JOGADORES Razz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty Garcam

Mensagem  Garkan Qui maio 16, 2013 10:38 am

1-reunirei o grupo e como pareço um profeta alertarei ele s da minha tese:-devido a meus estudos levando em concideração as minhas investigações,o fato dessa cidade ter cido vendida e o vilarejo ter desaparecido noar é porque está prestes a acontecer uma guerra devastadora nessa região!-o fato de sempre haver festas aqui,é para não despertar o caos e estado de choque nos moradores,os foguete s que foram desenvolvidos são para o proposito de fulga,e um ponto crucial é a coincidencia de muitos grandes mestres estarem aqui,fora que o portal talvez seria outro meio de fulga ou meio de trazer forças aliadas ou inimigas para cá.-com tudo uma forma mais clara de notarmos se isso confirma minha tese seria prestar-mos atenção se a população está reduzindo de forma discreta ou outras evidencias.
2-continuarei minhas pesquisas sobre as guerras runicas,para saber mais sobre Shuryma e oque aconteceu lá e quais eram essas duas forças de maior grandeza.
3-vou aceitar o desafio do ramblo,darei o melhor de mim,lutarei comtodas as minhas forças ,mas não aceitarei de ser chamado de COVARDE,agora é uma questão de Honra.
4-tentarei ver se essa distorção nos foguetes podem me beneficiar magicamente e analisar mais profundamente para ver se não se trata de uma arma de proupução mistica desfarçada.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty BATALHA NO FERRO-VELHO (LOADING)

Mensagem  Admin Qui maio 16, 2013 11:16 am

Garkan escreveu:

1-reunirei o grupo e como pareço um profeta alertarei ele s da minha tese:-devido a meus estudos levando em concideração as minhas investigações,o fato dessa cidade ter cido vendida e o vilarejo ter desaparecido noar é porque está prestes a acontecer uma guerra devastadora nessa região!-o fato de sempre haver festas aqui,é para não despertar o caos e estado de choque nos moradores,os foguete s que foram desenvolvidos são para o proposito de fulga,e um ponto crucial é a coincidencia de muitos grandes mestres estarem aqui,fora que o portal talvez seria outro meio de fulga ou meio de trazer forças aliadas ou inimigas para cá.-com tudo uma forma mais clara de notarmos se isso confirma minha tese seria prestar-mos atenção se a população está reduzindo de forma discreta ou outras evidencias.

COMENTÁRIO OFF: ( AI AI OS YORDLES....AI AI.... U.U) Neutral Neutral Neutral

ON:

OS YORDLES ESTAVAM OCUPADOS DEMAIS COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DO MAÚRICIO PARA PRESTAREM ATENÇÃO EM GARKAN...MESMO INSISITINDO E PARANDO ALGUMAS PESSOAS NA RUA...O MÁXIMO QUE ELE CONSEGUI FOI UM...

"HAAAAA LEGAL, ACEITA UM PEDAÇO DE BOLO?" Neutral

NEM O PREFEITO SR. MICOMIA (HMMMMM VC LEU ISSO? (ENTÃO ASSUMIU É?)) DEU ATENÇÃO A ELE... Laughing

QUANDO ESTAVA DESANIMADO E PRESTES A DESISTIR DE AJUDAR OR YORDLES GARKAN VIU UM YORDLE VESTIDO DE ESCOTEIRO SE APROXIMANDO Cool

TEEMO:- 1...2..1.....2..... COMPANHIA AUTO!!! "(DETALHE ELE ESTÁ SOZINHO)", HEY GARKAN, EU VI VOCÊ FALANDO, ESTOU PREOCUPADO, MUITAS COISAS TEM ACONTECIDO...O SIMBOLO DE PRATA...O SUMIÇO DO GERADOR....CRIANÇAS DESAPARECIDAS... PARECE QUE VOCÊ ESTÁ FORMANDO UM QUEBRA-CABEÇAS...PRECISAMOS FAZER ALGO E RÁPIDO, PRECISAMOS PROTEGER BANDLE CITY A TODO CUSTO!!! ESCOTEIROS SEMPRE ALERTA!!!...ENTÃO O QUE FAREMOS ??? Question Question


2-continuarei minhas pesquisas sobre as guerras runicas,para saber mais sobre Shuryma e oque aconteceu lá e quais eram essas duas forças de maior grandeza.

GARKAN NÃO CONSEGUIU MAIS LIVROS A RESPEITO DAS GUERRAS RÚNICAS, MAS ELE DESCOBRIU QUE UM DOS ACESTRAIS DE TRISTANIA "MEGLING" LUTOU NA GUERRA, QUEM SABE ELA NÃO TENHA NADA PARA CONTAR?


3-vou aceitar o desafio do RUMBLE,darei o melhor de mim,lutarei comtodas as minhas forças ,mas não aceitarei de ser chamado de COVARDE,agora é uma questão de Honra.

RUMBLE:- YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! QUEM PERDER LAVA A ROUPA SUJA DO PERDEDOR POR UM MÊS!!!!!!! Twisted Evil

A BATALHA COMEÇA, RUMBLE INVOCA O ESCUDO DE SUCATA PARA DEFENDE-LO DE ALGUM EVENTUAL ATAQUE SURPRESA E INVESTE A UMA GRANDE VELOCIDADE GRAÇAS A SEU PROPULSOR HEXTEC... lol! lol!

GARKAN INVOCA UM ESQUELETO DEFENSOR E RUMBLE COLIDE VIOLENTAMENTA CONTRA ELE...O DESPEDAÇANDO POREM FICANDO LIGEIRAMENTE ATORDOADO...GARKAN GRAÇAS AO SEU VINCULO COM O VAZIO SE PROJETA AO AR CARREGANDO SEU PUNHO COM MAGIA...RUMBLE AINDA NÃO SABE ONDE ESTÁ SEU OPONENTE... scratch scratch

O ATAQUE DE GARKAN É MAGNIFICO, ATINGINDO RUMBLE EM CHEIO E LEVANTANDO UMA ENORME NUVEM DE POEIRA... affraid

RUMBLE É ARREMESSADO LONGE E CAI QUASE INCONSCIENTE... pale

RUMBLE:- HAAAAAAAAAAA EU NÃO VOU SER DERROTADO!!!!!!!!! Evil or Very Mad

ELE SACA DE UM REVOLVER HEXTEC E COMEÇA A DISPARAR CONTRA GARKAN Twisted Evil

POR SORTE GARKA ATERRISOU PROXIMO AO ESCUDO DO ESQUELETO DEFENSOR, RAPIDAMENTE ELE APANHA O ESCUDO E SE DEFENDE DOS TIROS ENQUANTO AVANÇA PREPARANDO UM NOVO GOLPE... What a Face What a Face

POW!!! POW!!! POW!!! POW!!! POW!!! POW!!!

CLICK!!! CLICK!!! CLICK!!!

RUMBLE:- IXI...CABO AS BALAS...OMG

GARKAN DESFERE UM PODEROSO SOCO CARREGADO DE MAGIA EM RUMBLE O ARREMESSANDO NO MEIO DA SUCATA , ASSIM FINALIZANDO O COMBATE... Razz


4-tentarei ver se essa distorção nos foguetes podem me beneficiar magicamente e analisar mais profundamente para ver se não se trata de uma arma de proupução mistica desfarçada.

GARKAN ACREDITA QUE OS MANALITOS (VIDE NÃO SÃO MONILITOS) NOS FOGUETES SÃO UM DESPERDICIO E TANTO, AFINAL SEU PODER DEVIA SER UTILIZADO EM OUTRO LUGAR, TALVEZ NA ACADEMIA, AFINAL UM MANALITO MESMO SEM A ESTRUTURA E AS RUNAS É UMA RESERVA DE MANA QUASE ILIMITADA.... Shocked Shocked Shocked


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +220
$$$>>> ---
OUTROS>>> SUA ROUPA SERÁ LAVADO POR RUMBLE POR 1 MÊS
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty Garkan

Mensagem  Garkan Sex maio 17, 2013 10:35 am

1-Garkan: -Rumble!-Foi um prazer lutar com você.- Mostrou ser um poderoso combatente nâo fique triste por perder uma batalha pois com isso você ganhou a minha admiração! -Você é honesto e honrado,qualidades muito importantes de um verdadeiro mestre!(num gesto de amizade irei estender a mão à ele para ajudá-lo a se levantar)
-Você está livre da tarefa,mas quero a sua amizade,afinal dizem que conhecemos um amigo sempre nas horas mais dificeis.-gostaria sim que vc me ajudasse a entender melhor como é possivel desenvolver um golpe especial,eu estou trilhando um caminho em busca de conhecimento e o ponto dee partida é conseguir me doutrinar e vcs grandes mestres são minha inspiração,vamos tomar uma bebida pra relaxar um pouco,precisamos descançar,pelo menos eu estou cansado e admito vc é formidável com seus golpes.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty E NASCE UM CASO DE AMOR... OFF: OMG ( NEM VO FALAR OS RESULTADOS NO DADO )

Mensagem  Admin Sex maio 17, 2013 10:53 am

Garkan escreveu:

1-Garkan: -Rumble!-Foi um prazer lutar com você.- Mostrou ser um poderoso combatente nâo fique triste por perder uma batalha pois com isso você ganhou a minha admiração! -Você é honesto e honrado,qualidades muito importantes de um verdadeiro mestre!(num gesto de amizade irei estender a mão à ele para ajudá-lo a se levantar)

RUMBLE, COM OS OLHINHOS BRILHANDO:- OBRIGADO! VOCÊ É MAIS FORTE DO QUE EU ESPERAVA Laughing Laughing Laughing

APESAR DE SER UM "TOCADO" VOCÊ AINDA PRESERVA OS SENTIMENTOS E UMA MENTE CONCIENTE, BACANA ISSO Very Happy, SABE VOCÊ É UM USUÁRIO DE MAGIAS CLASSICAS NÉ? SABE SOU RUIM COM MAGIAS, MAS TECMATURGIA É MEU FORTE SE PRECISAR DE ALGO É SÓ FALAR I love you I love you I love you


-Você está livre da tarefa,mas quero a sua amizade,afinal dizem que conhecemos um amigo sempre nas horas mais dificeis.-gostaria sim que vc me ajudasse a entender melhor como é possivel desenvolver um golpe especial,eu estou trilhando um caminho em busca de conhecimento e o ponto dee partida é conseguir me doutrinar e vcs grandes mestres são minha inspiração,vamos tomar uma bebida pra relaxar um pouco,precisamos descançar,pelo menos eu estou cansado e admito vc é formidável com seus golpes.

RUMBLE:- OBRIGADO SENHOR GARKAN, PODERIA ME ENSINAR UNS GOLPES COMO AQUELES? Very Happy Very Happy Very Happy
NUNCA OUVI FALAR NADA DE GOLPE ESPECIAL, O QUE SERIA ISSO? PODERIA ME ENSINAR O SEU? Very Happy Very Happy Very Happy
EU TREINEI UNS TRUQUES AO LONGO DA MINHA VIDA...SE QUISER POSSO ENSINAR...EU TE AJUDO A PAGAR PARTE DOS GASTOS NO TREINAMENTO Very Happy Very Happy Very Happy I love you I love you I love you


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +20
$$$>>> -5 PO
OUTROS>>> DESCONTO DE 40% NO PRIMEIRO TREINAMENTO DE GARKAN COM RUMBLE, RUMBLE SE TORNOU AMIGO DE GARKAN
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty Garkan

Mensagem  Garkan Sex maio 17, 2013 10:53 pm

1-após beber,irei acompanhar meu amigo até o ferro velho,e irei descansar,repousar,dormir na hospedaria.pela manhã
2-tentarei conquistar o Draacão com uma porção de biscoitos Scoobi,será que eu encontro no mercado?
3-já aproveitarei para comprar um Lírio da Paz.
4-procurarei conhecer Tristania para que ela possa me indicar onde mora sua tia Megling.pois eu precisava que ela mecontasse sobre o que aconteceu em Shuryma,e quem eram essas duas maiores forças.
5-tentarei encontrar TEMO para saber qual odesenho do simbolo de prata para que possa pesquisar sobre ele.(me despedirei dele,(batendo continencia) -TEMO SEMPRE ATENTO!!
À TARDE:
6-Irei encontrar Rumble para começar o intercambio de ensinamentos em magia,combates e talvez tentar ajudá-lo em aprimorar suas habilidades e golpes,fazer uma refeição juntos(prepararei alguns quitutes arábes)
7-por fim presentearei-o com Lirio da Paz,para enfeitar sua casa meu.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty UM DIA COM GARKAN

Mensagem  Admin Seg maio 20, 2013 8:40 am

Garkan escreveu:

1-após beber,irei acompanhar meu amigo até o ferro velho,e irei descansar,repousar,dormir na hospedaria.pela manhã

NAQUELA NOITE GARKAN TEVE UM SONHO...UM DESERTO...COM 3 MAGNIFICAS PIRÂMIDES QUE FLUTUAVAM A ALGUNS METROS DO CHÃO, SUSTENTADAS POR UMA ESPECIE DE COLUNA DE LUZ OU ALGUM TIPO DE PILAR DE MANA, ELAS GIRAVAM LENTAMENTE EM SENTIDO HORÁRIO... Sleep Sleep Sleep

2-tentarei conquistar o Draacão com uma porção de biscoitos Scoobi,será que eu encontro no mercado?

GARKAN COMPROU BISCOITOS (NÃO TINHA BISCOITOS SCOOBI ESTAVA EM FALTA), LEVOU PARA O DRACÃO MAS ELE NÃO ESTAVA MUITO AFIM DE GRAÇA NÃO, GARKAN ACABOU SENDO MORDIDO E LEVADO AO HOSPITAL AS PRESSAS PARA SUTURAR ALGUMAS PARTES DE SEU CORPO pale

3-já aproveitarei para comprar um Lírio da Paz.

GARKAN COMPROU UM LÍRIO DA PAZ NA FLORICULTURA

4-procurarei conhecer Tristania para que ela possa me indicar onde mora sua tia Megling.pois eu precisava que ela mecontasse sobre o que aconteceu em Shuryma,e quem eram essas duas maiores forças.

GARKAN CONHECEU A DOCE E SIMPATICA TRISTANIA, FOI BEM RECEBIDO EM SUA HUMILDE RESIDÊNCIA...
ELA SERVIU DOCES E CHÁ A GARKAN....
GARKAN SENTE-SE FELIZ COM TAMANHA SIMPÁTIA E PELO FATO DE ELA NÃO SE IMPORTAR COM SUA APARENCIA OU VOZ...
PASSARAM HORAS CONVERSANDO, ELA CONTOU SEUS FEITOS DE BATALHA, DA INVASÃO A BILGEWATER QUANDO POPPY FOI LEVADA POR PIRATAS...
DE COMO ELA COM UM TIRO CERTEIRO TIROU KATARINA DE CENA E EM COMO A SUA AMIGA "SARAH" MAIS CONHECIDA COMO MISS FORTUNE A AJUDOU A RESGATAR POPPY

TRISTANIA:- Very Happy Very Happy Very Happy MEGLING ERA MEU ANCESTRAL, FOI UM LENDÁRIO SOLDADO DAS FRENTES DE COMBATE DE BANDLE NAS GUERRAS RÚNICAS, TANTO QUE NOSSA ARMADA ESPECIAL RECEBU O SEU NOME EM SUA HOMENAGEM, MAS ME DIA AMIGO, O QUE VOCÊ QUERIA SABER A RESPEITO DELE MESMO? OU DAS GUERRAS?


5-tentarei encontrar TEMO para saber qual odesenho do simbolo de prata para que possa pesquisar sobre ele.(me despedirei dele,(batendo continencia) -TEMO SEMPRE ATENTO!!

TE EMO DISSE A GARKAN QUE VEIGAR COSTUMA USAR UM PENTAGRAMA FEITO DE PRATA, EM SUAS PESQUISAS GARKAN ASSOCIA TAL SIMBOLO A COISAS MALIGNAS...


À TARDE:


6-Irei encontrar Rumble para começar o intercambio de ensinamentos em magia,combates e talvez tentar ajudá-lo em aprimorar suas habilidades e golpes,fazer uma refeição juntos(prepararei alguns quitutes arábes)

GARKAN TEM TREINADO COM RUMBLE (FAVOR INFORMAR AO DM A FORMA DE PAGAMENTO DO TREINAMENTO E QUAL HABILIDADE DE RUMBLE GARKAN VAI APRENDER) RUMBLE É UM MESTRE EXIGÊNTE, TEMPERAMENTAL E SEM UM PINGO DE PACIÊNCIA, MAS SUAS TÉCNICAS AGRADAM BASTANTE GARKAN...

7-por fim presentearei-o com Lirio da Paz,para enfeitar sua casa meu.

RUMBLE AGRADECEU PELA FLOR E CONVIDOU GARKAN PARA CONHECER SEU LABORATÓRIO...



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +70
$$$>>> -10 PO
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty Garcan

Mensagem  Garkan Ter maio 21, 2013 10:39 pm

1-Rumble meu amigo eu só tenho disponivel 800peças de ouro pode ser?(dependendo como for a decisão dele eu não tratarei mal.pois a amizade é mais importante e mostrarei estar muito ansioso em conhecer seu laboratorio.)
2-voltando a Tristania ire pedir que me fale sobre oque eram as 2 maiores forças da historia da guerra em shuryma e oque aconteceu lá,já aproveitando gostaria de ouvir a opnião dela sobre o sonho que tive com as 3 piramides magicas e se isso´poderia ser o meu destino ou um chamado?agradecer a ela por ser tão amavel e gentil e me despedir de forma cordial.
3-irei para a Academia Arcana e tentarei absorver o maximo de conhecimento arcano e oque cada item magico faz,como funciona,como é feito(para quem sabe ganhar um bonus na identificação de itens magicos) e por fim pedirei a permição para fazer um teste com o manalito, onde tentarei estabelecer um contato psiquico para ver se existe uma conciencia?
4-em base no sonho tentarei pesquisar se existe ou existiu 3forças elementares primárias,já que aparentemente havia energia emanando do solo ,como uma força natural.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty AS PORTAS DE UMA JORNADA

Mensagem  Admin Qua maio 22, 2013 8:52 am

Garkan escreveu:

1-Rumble meu amigo eu só tenho disponivel 800peças de ouro pode ser?(dependendo como for a decisão dele eu não tratarei mal.pois a amizade é mais importante e mostrarei estar muito ansioso em conhecer seu laboratorio.)

RUMBLE:-TUDO BEM GARKAN EU INTERO A DIFERENÇA OS OUTROS 100 Pos, DEPOIS VOCÊ ME PAGA AMIGO, LEMBRANDO EU NÃO TENHO LUCRO TE ENSINANDO, É SÓ PARA COBRIR OS CUSTOS MESMO...

O LABORATÓRIO DE RUMBLE É SIMPLES E BAGUNÇADO, FERRAMENTAS, TUBOS DE ENSAIO E MAQUINAS ESQUISITAS POR TODOS OS LADOS, AO FUNDO ALGO ENORME COBERTO POR UM PANO ENCARDIDO CHAMA MUITO A ATENÇÃO...

AMBOS COMEÇAM A TREINAR, A TECMATURGIA É EXTREMAMENTE FACINATE PARA GARKAN...


2-voltando a Tristania ire pedir que me fale sobre oque eram as 2 maiores forças da historia da guerra em shuryma e oque aconteceu lá,já aproveitando gostaria de ouvir a opnião dela sobre o sonho que tive com as 3 piramides magicas e se isso´poderia ser o meu destino ou um chamado?agradecer a ela por ser tão amavel e gentil e me despedir de forma cordial.

TRISTANIA CONTOU A GARKAN, QUE AS GUERRAS ERAM TÃO CATASTROFICAS QUE ACABARAM DIVIDINDO O MUNDO TODO EM 2 FACÇÕES DEMA E NOXI CADA UMA COM SEUS IDEIAIS QUANTO A GUERRA E FOI ALI NO MEIO DAS PLANICIES DE SHURYMA ONDE UMA DAS MAIORES BATALHAS JÁ REGISTRADAS OCORREU, UMA GUERRA QUE TRANSFORMOU O MUNDO COMPLETAMENTE...MATOU MILHÕES... Crying or Very sad

MAS QUE SEGUNDO ALGUNS TOMOS ANTIGOS ELA PODERIA TER SIDO EVITADA PELOS ELFOS...NÃO SEI AO CERTO COMO... Razz

TRISTANIA:- PIRAMIDES? VOCÊ SONHOU COM PIRAMIDES? LEGAL! BOM EU NÃO SOU MUITO CRENTE EM MISTICISMO E MAGIA SABE... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes ACREDITO MAIS NA POTENCIA DO MEU CANHÃO.... MAS ALGUMAS PESSOAS ACREDITAM QUE SONHOS SEMPRE SÃO IMPORTANTES Wink

TRISTANIA:- HAAAAAAAA E OBRIGADINHA PELA SUA VISITA, QUANDO QUISER VOLTAR FIQUE A VONTADE!!! cheers DA PRÓXIMA VEZ VOU FAZER UM BOLO DE CHOCOLATE PARA VOCÊ Razz Razz Razz


3-irei para a Academia Arcana e tentarei absorver o maximo de conhecimento arcano e oque cada item magico faz,como funciona,como é feito(para quem sabe ganhar um bonus na identificação de itens magicos) e por fim pedirei a permição para fazer um teste com o manalito, onde tentarei estabelecer um contato psiquico para ver se existe uma conciencia?

GARKAN VISITOU A ACADEMIA DIVERSAS VEZES, FICOU FELIZ COM O TANTO QUE APRENDEU E COM O TANTO DE CONHECIMENTO DISPONIVEL ALI, ELE LEU SOBRE UMA ESPADA "BUSSOLA" FEITA DE ESMERALDA E AÇO ELFICO COM DOIS DRAGÕES DE OURO NO CABO, ESSA ESPADA ESPECIAL DIZ TER O PODER DE GUIAR O PORTADOR ATÉ O CORAÇÃO DE UM ELEMENTO...MAS INFELIZMENTE ELA NÃO FUNCIONA NA MÃO DE QUALQUER UM...

QUANTO AO MANALITO, GARKAN APENAS COMPROVOU O QUE DESCONFIAVA, O MANALITO É APENAS UMA ESPECIE DE ORB/CRISTAL QUE ABSORVE E ARMAZENA MAGIA...

4-em base no sonho tentarei pesquisar se existe ou existiu forças elementares primárias,já que aparentemente havia energia emanando do solo ,como uma força natural.

GARKAN EM SEUS ESTUDOS DESCOBRIU A RESPEITO DO QUE É CHAMADO FORÇA ELEMENTAL PRIMARIA, SERIA O NUCLEO A REPRESENTAÇÃO MÁXIMA DE UM DOS 10 ELEMENTOS, É A FONTE QUE EMANA O PRÓPRIO ELEMENTO VITAL A EXISTÊNCIA DE TODO O MUNDO Shocked

EM TEMPOS REMOTOS OS ELEMENTOS SE PERSONIFICARAM E CAMINHARAM PELO MUNDO CONHECIDO...MAS OS ELEMENTOS SE ENCONTRARAM E JUNTOS CAIRAM EM LOUCURA COMEÇANDO A DESTRUIR TODO O MUNDO...MAS FORAM DETIDOS POR UM HEROI...QUE É PROCLAMADO COMO O PRIMEIRO DEMACIANO QUE JÁ EXISTIU.... Wink


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 100
$$$>>> - 800 PO(GASTOS COM TREINO) -100 PO (DIVIDA COM RUMBLE)
OUTROS>>> ESPECIFICAR QUAL HABILIDADE GARKAN ESTÁ APRENDENDO COM RUMBLE
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty Garkan

Mensagem  Garkan Seg maio 27, 2013 9:22 am

1- treinarei com meu amigo Rumble a técnica de Escudo de Sucata.
2-Irei investigar a floresta das plantas gigantes,afim de descobrir se ha algum motivo para desse fenomeno,se é algo mistico ou um núcleo de energia que alterou o metabolismo da vegetação.
3-se possivel com cautela tentar encontrar algumas plantas,materiais,pedras raras(garimpeiro eu?),alguma coisa com valor comercial para vender e uma flor muito bonita para Tristania.
4-irei prestar bastante atenção no treinamento,para notar se apenas são informações ou se além disso um grande mestre compartilha alguma energia mistica à ponto de despertar a Técnica.
5-pedirei para Rumble que se possivel ele me mostre oque ha ou oque é aquilo que está coberto no laboratório.
6---Rumble,já pensou em vez de vc usar projeteis,por que vc não utiliza um cristal de energia adaptado na sua arma ,assim vc nunca ficaria com sua arma descarregada e se der certo vc até poderia disparar dardos misticos com ela almentando mais ainda sua pontaria. E dependendo a arma poderia repetir varios disparos em intervalos menores--Falando nisso não tem como radear energia mistica assim de um tau manalito em uma arma mistica?tipo assim digamos uma luva de cristais de quartzo para almentar sua potencia de eficiencia,digamos assim,um enriquecimento mistico da energia do nucleo do item?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty UM POUCO MAIS DE BANDLE...

Mensagem  Admin Seg maio 27, 2013 10:00 am

Garkan escreveu:

1- treinarei com meu amigo Rumble a técnica de Escudo de Sucata.

OK, GARKAN APRENDEU A TÉCNICA ESCUDO DE SUCATA


2-Irei investigar a floresta das plantas gigantes,afim de descobrir se ha algum motivo para desse fenomeno,se é algo mistico ou um núcleo de energia que alterou o metabolismo da vegetação.

GARKAN PESQUISOU E ACREDITA QUE ESSA ALTERAÇÃO ESTEJA SE DANDO GRAÇAS A ALGUM PROCESSO QUIMICO, ELE ANALISOU O SOLO E ELE POSSUI ALTERAÇÕES, MAS TUDO MEDIANTE A NATUREZA QUÍMICA E NÃO MÁGICA... ELE ACREDITA QUE EXISTE A POSSIBILIDADE DAS PLANTAS ESTAREM TODAS LIGADAS A ALGUM TIPO DE TRONCO CENTRAL...QUEM SABE A FLORESTA INTEIRA NÃO SEJA APENAS UMA ÚNICA PLANTA? Shocked



3-se possivel com cautela tentar encontrar algumas plantas,materiais,pedras raras(garimpeiro eu?),alguma coisa com valor comercial para vender e uma flor muito bonita para Tristania.

GARKAN TEM TRABALHADO DE COLETOR DE ERVAS E ESPECIARIAS NA FLORESTA PARA A ACADEMIA YORDLE, ISSO CONSEGUIU RENDER A ELE ALGUMAS MOEDINHAS DE OURO ALEM DE ESTADIA GRATUITA NA ACADEMIA, GRAÇAS A UMA DETECTOMETRO YORDLE QUE RUMBLE FEZ PARA ELE SEU TRABALHO SE TORNOU MAIS FÁCIL...


4-irei prestar bastante atenção no treinamento,para notar se apenas são informações ou se além disso um grande mestre compartilha alguma energia mistica à ponto de despertar a Técnica.

GARKAN DESCOBRIU QUE TODA TÉCNICA TEM SEGREDOS, ESSA EM ESPECIAL É UM MISTO DE MAGIA E TECMATURGIA BÁSICA...PELO QUE ELE VIU ELE ACREDITA QUE "DESPERTAR" UMA TÉCNICA E DESENVOLVER SEUS SEGREDOS DEVE NO MÍNIMO LEVAR ALGUNS ANOS...

5-pedirei para Rumble que se possivel ele me mostre oque ha ou oque é aquilo que está coberto no laboratório.

AMBOS FORAM AO LABORATÓRIO E LA COM MUITO ORGULHO RUMBLE REMOVEU A COBERTURA DAQUELA COISA ENORME NO FUNDO, UM MECH...OS OLHOS DE GARKAN NÃO SE CONFORMARAM AO VER AQUILO, COM AS MELHORES COISAS QUE RUMBLE ENCONTROU NO FERRO VELHO E COM O USO APLICADO DE TECNOLOGIA ELE CONSTRUIU UM MECH, MAIOR QUE UM OGRO, COM LANÇA CHAMAS, UMA ENORME MAÇA PRESA A UM BRAÇO E COM UM ESTOQUE GRANDE DE MISSEIS AS COSTAS...

RUMBLE:- ESSE E UM BRIQUEDINHO QUE ESTOU FAZENDO RS Laughing O NOME DELE...ALIAS DELA É TRIST.... Embarassed Embarassed Embarassed



6---Rumble,já pensou em vez de vc usar projeteis,por que vc não utiliza um cristal de energia adaptado na sua arma ,assim vc nunca ficaria com sua arma descarregada e se der certo vc até poderia disparar dardos misticos com ela almentando mais ainda sua pontaria. E dependendo a arma poderia repetir varios disparos em intervalos menores--Falando nisso não tem como radear energia mistica assim de um tau manalito em uma arma mistica?tipo assim digamos uma luva de cristais de quartzo para almentar sua potencia de eficiencia,digamos assim,um enriquecimento mistico da energia do nucleo do item?

RUMBLE:- VOCÊ ACHA QUE SERIA CAPAZ DE MELHORAR MEU REVOLVER HEXTEC? SERIA BACANA Razz Razz Razz SABE TODOS OS MANALITOS TEM UM RAIO DE ALCANCE ...É BEM LIMITADO MAS NESSA REGIÃO OS PODERES MAGICOS SE REPOEM BEM RÁPIDO, QUANDO A LUVAS DE CRISTAIS EU USO UM BRACELETE DE QUARTZO ELE TORNA REALMENTE OS FEITIÇOS BEM, BEM MAIS PODEROSOS Razz Razz Razz


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 120
$$$>>> + 150 PO (FRUTO DO TRABALHO PARA A ACADEMIA YORDLE)
OUTROS>>> GARKAN APRENDEU A TECNICA DE RUMBLE "ESCUDO DE SUCATA"
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty Garkan

Mensagem  Garkan Seg maio 27, 2013 8:33 pm

1-irei me esforçar ao maximo,pesquisarei na academia com os professores e os criadores de itens para conseguir aprimorar a arma de meu amigo .
2-em minhas buscas por plantas raras para a academia irei tentar encontrar o tronco principal e chegar até a planta original ,em busca de respostas para essa anomalia e quem sabe talves tenha frutos raros ou seja uma ameaça para a cidade dos yurdles.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty CRECK.... vishhhhhh

Mensagem  Admin Ter maio 28, 2013 9:07 am

Garkan escreveu:1-irei me esforçar ao maximo,pesquisarei na academia com os professores e os criadores de itens para conseguir aprimorar a arma de meu amigo .

GARKAN PEGOU O REVOLVER HEXTEC DE RUUMBLE, LEVOU A ACADEMIA, ESTUDOU, DESMONTOU ADICIONOU FRAGMENTOS DE QUARTZO ENERGIZADO NELE, AI TENTOU REMONTAR...

GARKAN:- SÓ MAIS UMA PECINHA...ESSA AQUI....IIIII..... silent silent silent

CRECK!!!

GARKAN:- No No No VISH QUEBROU...I AGORA....HEHEHE..... Razz Razz Razz FUDEU...... Sad Sad Sad

2-em minhas buscas por plantas raras para a academia irei tentar encontrar o tronco principal e chegar até a planta original ,em busca de respostas para essa anomalia e quem sabe talves tenha frutos raros ou seja uma ameaça para a cidade dos yordles.

GARKAN A CADA DIA IA MAIS A FUNDO NA FLORESTA QUE RODEIA A REGIÃO DE BANDLE, SEMPRE ANALISANDO OS PADRÕES DAS PLANTAS E CADA DIA MAIS CONFIANTE DE QUE ESTÁ TUDO INTERLIGADO A UMA "PLANTA MÃE", ELE ENCONTROU UM TÚNEL NA PARTE SUL DAS MONTANHAS ZIBELINAS...ELE ACREDITA QUE O TÚNEL DEVE LEVAR A ALGUM LUGAR ESPECIAL DE KUMUNGO...POREM PEQUENAS SAPROFITAS VIGIAM A ENTRADA DA CAVERNA...CABE A GARKAN DECIDIR SE VAI PARA LÁ E SE VAI SOZINHO...





ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 25
$$$>>> -30 (COMPONENTES PARA O REVOLVER HEXTEC)
OUTROS>>> GARKAN DESTRUIU O REVOLVER HEXTEC DE RUMBLE
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty Garkan

Mensagem  Garkan Ter maio 28, 2013 1:20 pm

1-usando magia de consertar tentarei desfazer oque fiz de errado.
2- se der certo irei reunir todas as peças da arma e pedir para Ramble remonta-lo com cuidado já que ele é menos desastrado doque eu.
3-farei o convite para Rumble,tristania e TEMO para explorar a entrada da caver que encontrei e ver se é uma possivel ameaça para o povo de bandle .
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty GARGAMEL E OS SMURFS...QUER DIZER....GARKAN E OS YORDLES...

Mensagem  Admin Ter maio 28, 2013 2:19 pm

Garkan escreveu:1-usando magia de consertar tentarei desfazer oque fiz de errado.

COM USO DE MAGIA GARKAN ARRUMOU AS PEÇAS QUE QUEBROU DO REVOLVER HEXTEC DE RUMBLE...E FICOU COM UMA VONTADINHA DE TENTAR MELHORAR ELE DE NOVO...

2- se der certo irei reunir todas as peças da arma e pedir para Ramble remonta-lo com cuidado já que ele é menos desastrado doque eu.

OK, RUMBLE NÃO ENTENDEU PORQUE ENTREGOU O REVOLVER MONTADO A GARKAN E O RECEBEU DESMONTANDO...MAS TAMBÉM NÃO SE ABORRECEU COM ISSO....


3-farei o convite para Rumble,tristania e TEMO para explorar a entrada da caver que encontrei e ver se é uma possivel ameaça para o povo de bandle .

TEEMO:- TEEMO SEMPRE ALERTA 1...2....1.....2..... SIM GARKAN EU VOU!!! PROTEGER BANDLE CITY É O NOSSO DEVER!!!

RUMBLE: - BORA MAN, TO ENTEDIADÃO AQUI MESMO!!!

TRISTANIA:- AIIIIIIIIIII QUE ENCANTADOR!!! VAMOS SIM NO SEU PASSEIO NA CAVERNA! VOU LEVAR UNS DOCINHOS PRA CASO A GENTE TENHA FOME Razz Razz Razz


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 30
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty Garcan e compania

Mensagem  Garkan Ter maio 28, 2013 3:10 pm

1-vou me certificar que ramble montou a arma e observar se caso ele usar se o aprimoramento funcionou,
2-vou marcar para nós sairmos de manhã para podermos ter o maximo de iluminação e levar algumas tochas para andar na caverna e pedir que vão preparados para possiveis batalhas!
--Muito Obrigado Amigos porme acompanharem!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty A GRANDE FLOR

Mensagem  Admin Ter maio 28, 2013 4:07 pm

Garkan escreveu:1-vou me certificar que ramble montou a arma e observar se caso ele usar se o aprimoramento funcionou,

O REVOLVER HEXTEC ESTA PRATICAMENTE IGUAL A ANTES DE GARKAN PEGAR ELE...


2-vou marcar para nós sairmos de manhã para podermos ter o maximo de iluminação e levar algumas tochas para andar na caverna e pedir que vão preparados para possiveis batalhas!
-Muito Obrigado Amigos porme acompanharem!

PELA MANHÃ...

TEEMO:-1...2....1....2....ADORO O AR DA MANHA! TODOS COM SEUS KITS DE ESCOTEIRO AI?

RUMBLE:- DEIXA DE SER PALHAÇO TEEMO...

TEEMO:- O QUE? FALARAM COMIGO? EU NÃO CONSIGO OUVIR...O SOM DEVE VIR LÁ DE BAIXO Razz Razz

RUMBLE SACOU O REVOLVER HEXTEC E COLOCOU NA CARA DO TEEMO....

TRISTANIA:- AUTO LÁ! PAREM OS DOIS SE NÃO VOU METER UM TIRO NA BOCA DE CADA UM!!! Twisted Evil


OS 4 PARTEM EM DIREÇÃO A CAVERNA QUE GARKAN DESCOBRIU...

TEEMO:- ENGRAÇADO, TENHO TODA ESSA REGIÃO MAPEADA E NUNCA VI ESSA CAVERNA POR AQUI...DEVE SER UMA ARMADILHA CUIDADO... Neutral

RUMBLE:- DEVE SER POR QUE VOCÊ ESTAVA OCUPADO DEMAIS CAÇANDO BORBOLETINHAS TEEMO AO INVES DE MAPEAR DIREITO Razz Razz Razz Razz Razz

TRISTANIA:- QUIETO! OS DOIS!

AMBOS FICARAM EM SILENCIO OBEDECENDO A TRISTANIA...

GARKAN FICA ADMIRADO COMO TRISTANIA SE PORTA DETERMINADA E DIFERENTE QUANDO ESTÁ FORA DE BANDLE, PARECE OUTRA PESSOA... Suspect

DEFINITAVEMENTE TRAZER TEEMO NESSA EXPLORAÇÃO FOI A MELHOR IDEIA QUE GARKAN TEVE NOS ULTIMOS TEMPOS, TEEMO É ESPERTO E ALI ELE PARECE SE SENTIR EM CASA, EVITANDO MUITOS PERIGOS E PROTEGENDO SEUS AMIGOS ALGUMAS VEZES...

A CAVERNA ESTENDEU SE POR MAIS DE 100 METROS E SAIU NOVAMENTE NA SUPERFICIE, UMA ESPECIE DE VALE SECRETO, AS ARVORES TEM FOLHAS DOURADAS E NA PARTE CENTRAL UMA ROSA IMENSA NO SOLO, TALVEZ COM 5 OU 6 METROS DE RAIO...




ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 80
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty Garcan e amigos(compania Feliz)

Mensagem  Garkan Ter maio 28, 2013 6:40 pm

1-sempre que possivel auxiliar com magias os meus amigos em combate.
2-- Amigos evitem brigar! -Aqui cada um de nós tem sua importancia,imaginem cada um como os dedos da mão ,um diferente do outro mas todos tem o seu valor.TEMO é esperto e alerta,capaz de encontrar armadilhas e nos guiar em segurança:).-Tristania é lindamente charmosa,organisada,dedicada,focada e passa confiança e segurança para seus copanheiro;).-já Rumble é um formidável guerreiro,e´forte , tem uma maestria em criação de mecanismos de combate, inteligente,, um ótimo amigo.-já eu sou um iniciante muito feliz em conhecer pessoas tão amaveis e formidáveis para minha formação como Aventureiro.
-estranho na bova da caverna haviam alguns sentinelas,mas agora não notei nenhum,gente fiquem mais alerta talves eles se adiantaram para preparar alguma emboscada .
-voltando aos dedos -cada um de nos fazemos parte um do outro samando nossas qualidades compondo uma mão forte ,avassaladora e imbativel.-COMPANHIA PUNHO IMBATIVEL VAMOS LÁ!

prepararei uma magia especial para meu amigo Rumble para a hora que haver alguma batalha que deixe ele bem maior e forte reduzindo assim a desvantagem dele de ser pequeno.talves um expandir melhorado!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty A IRA DA MÃE NATUREZA

Mensagem  Admin Qua maio 29, 2013 9:19 am

Garkan escreveu:
1-sempre que possivel auxiliar com magias os meus amigos em combate.
2-- Amigos evitem brigar! -Aqui cada um de nós tem sua importancia,imaginem cada um como os dedos da mão ,um diferente do outro mas todos tem o seu valor.TEMO é esperto e alerta,capaz de encontrar armadilhas e nos guiar em segurança:).-Tristania é lindamente charmosa,organisada,dedicada,focada e passa confiança e segurança para seus copanheiro;).-já Rumble é um formidável guerreiro,e´forte , tem uma maestria em criação de mecanismos de combate, inteligente,, um ótimo amigo.-já eu sou um iniciante muito feliz em conhecer pessoas tão amaveis e formidáveis para minha formação como Aventureiro.
-estranho na bova da caverna haviam alguns sentinelas,mas agora não notei nenhum,gente fiquem mais alerta talves eles se adiantaram para preparar alguma emboscada .
-voltando aos dedos -cada um de nos fazemos parte um do outro samando nossas qualidades compondo uma mão forte ,avassaladora e imbativel.-COMPANHIA PUNHO IMBATIVEL VAMOS LÁ!
prepararei uma magia especial para meu amigo Rumble para a hora que haver alguma batalha que deixe ele bem maior e forte reduzindo assim a desvantagem dele de ser pequeno.talves um expandir melhorado!

RUMBLE:- AS SENTINELAS, SERIAM...POR UM ACASO SAPRÓFITAS CARNIVORAS? Shocked

GARKAN:- SIM, ISSO MESMO! Razz COMO VOCÊ SABE? HO...DEUSES...... Shocked

CENTENAS DE SAPROFITAS CERCARM OS HEROIS E AVANÇAS DE TODAS AS DIREÇOES, PARECE UM MAR DE FORMIGAS ATACANDO UM INSETO...

TRISTANIA:- NÃO DEIXEM ELES CHEGAR PERTO...SE CHEGAREM AQUI ESTAMOS TODOS MORTOSSSSSSSSS!!!

TEEMO COM SUA ZARABATANA DISPARA MUITO RÁPIDO E A CADA TIRO, TEMOS UMA SAPROFITA A MENOS...

OS TIROS DO CANHÃO DE TRISTÂNIA SÃO DEVASTADORES, CADA TIRO E UMA LINHA DE SAPROFITAS DESAPARECE...

RUMBLE SACOU 2 FRASCOS DE SPRAY COM O SIMBOLO DE UM INSETO MORTO E COMEÇA A ESPIRRAR EM UMA SAPROFITA QUE VAI SE CONTORCENDO E MORRE....

TRISTANIA:- RUMBLE VOU DAR UMA AJUDINHA PRA VOCÊ!....

DIZENDO ISSO ELA SE JOGA DE LADO SACA UM ISQUEIRO E PÕE NA FRENTE DOS INSETICIDAS DE RUMBLE...QUE AGORA TEM UM LANÇA CHAMAS DUPLO...

RUMBLE:- HEHEHEHEHEHEHEHEHEHHE GOSTEI!!! Laughing

GARKAN FICA NA RETAGUARDA ELIMINANDO AS SAPROFITAS QUE ESCAPAM DA LINHA DE FOGO DOS 3 YORDLES, ELE SE IMPRESSIONA COMO ELES LUTAM DE MODO SINCRONIZADO...PARECEM SER UM ÚNICO SER...

AS SAPROFITAS NÃO DURARAM NEM 10 SEGUNDOS....

TEEMO:-UFA!

RUMBLE (BATENDO NO PEITO):- UFA NADA, FOI FACIL DEMAIS! Laughing Laughing Laughing

A ENORME ROSA SE ABRE, LA DENTRO ESTÁ UMA MULHER LINDA DE LONGOS CABELOS VERMELHOS, ALGUNS CIPÓS ESTÃO ENROLADOS PELO SEU CORPO E PEQUENAS FOLHAS COMBREM SUAS PARTES INTIMAS

?????:- MEUS BEBÊSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, VOCES MATARAM MEUS BEBÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

DIZENDO ISSO ELA DISPARA UM ENORME ESPINHO QUE ATINGE EM CHEIO TRISTANIA, A CRAVANDO EM UMA DAS PAREDES A VÁRIOS METROS E A DEIXANDO INCONSCIENTE IMEDIATAMENTE...

GARKAN:- Shocked

TEEMO:- POR QUE? POR QUE FEZ ISSO??? NÃO VOU PERDOAR VOCÊ......

RUMBLE:- GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! MALDITTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

RUMBLE SACOU SEU REVOLVER E COMEÇOU A DISPARAR FRENETICAMENTE CONTRA A MULHER... TEEMO TAMBÉM DISPARA SUA ZARABATANA....

MAS A DEFESA DELA É IMPENETRAVEL, USANDO SE DE FOLHAS MAIS RESISTENTES QUE O AÇO E DE SEUS CHICOTES ELA SE DEFENDE DE TUDO.....GARKAN DISPARA UMA POTENTE MAGIA CONTRA ELA...MAS SEM EFEITO....

RUMBLE MECHE EM ALGUM DISPOSITIVO ESTRANHO EM SEU BRAÇO....NO MOMENTO EM QUE BREVEMENTE AS PETALAS DA ROSA SE FECHAM E AO SE ABRIR NOVAMENTE, UM MAR DE ESPINHOS ATINGE OS HEROIS, JOGANDO OS 3 LONGE E OS DEIXANDO GRAVEMENTE FERIDOS...

?????:- HAHAHAHAHAHAHA! ESSE É O PREÇO! POR AGREDIREM A MÃE NATUREZA!!!

ELA DISPARA ESPINHOS E USA SEUS CHICOTES PARA ATACAR E TORTURAR OS HEROIS NO CHÃO....

COM MUITA DIFICULDADE RUMBLE, SE LEVANTA....

RUMBLE:- MÃE NATUREZA UMA OVA!!!

O ENORME MECH DE RUMBLE ATERRISA NESSE MOMENTO BEM NA SUA FRENTE, GARKAN COM SUAS ULTIMAS FORÇAS, LEVANTA UMA PAREDE DE TERRA PROTEGENDO RUMBLE ENQUANTO ELE SOBE NO MECH

RUMBLE:-TEEMO! VOCÊ ASSUME A METRALHADORA! Twisted Evil

TEEMO:- OK! Twisted Evil Twisted Evil

AO PERCEBER AS CHAMAS DO LANÇA-CHAMAS DO MECH DE RUMBLE A MULHER SE FECHA NAS PETALAS DA ROSA, TEEMO DISPARA FRENETICAMENTE COM A METRALHADORA ROTARIA, A PRIMEIRA SALVA DE MISSEIS DE RUMBLE DESTROI NÃO SO BOA PARTE DAS DEFESAS DA MULHER COMO O AMBIENTE AO REDOR A MAÇA NO BRAÇO DO MECH É INCESSANTE, ATÉ QUE A ULTIMA DEFESA DA MULHER CAI EM MEIO A UM MAR DE EXPLOSÕES, TIROS E CHAMAS....

UM GOLPE DO MECH A ARREMESSA LONGE, AO CAIR IMEDIATAMENTE ELA SE ENTERRA E FOGE.....

TEEMO:-DAMAS PRIMEIRO...

AMBOS OS YORDLES CORREM SOCORRER TRISTANIA E DEPOIS AJUDAR SEU AMIGO GARKAN...






ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 300
$$$>>>
OUTROS>>> TEEMO,TRISTANIA,RUMBLE E GARKAN GRAVEMENTE FERIDOS...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty Garkan

Mensagem  Garkan Qua maio 29, 2013 10:32 am

1- omais rapido possivel vou pegar da minha mochila as 6pocões de cura (+10) e vou destribuir 2 para TEMO e Rumble e ver se tem como socorrer TRISTANIA com a poção ,vamos tentar nos recompor.Se caso tivermos que leva-la para se recuperar na cidade de bandle tentarei chegar la o mais rapido possivel nem que tenha que usar teletransporte com as minhasultimas forças.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty CONFORTO...

Mensagem  Admin Qua maio 29, 2013 10:53 am

Garkan escreveu:1- omais rapido possivel vou pegar da minha mochila as 6pocões de cura (+10) e vou destribuir 2 para TEMO e Rumble e ver se tem como socorrer TRISTANIA com a poção ,vamos tentar nos recompor.Se caso tivermos que leva-la para se recuperar na cidade de bandle tentarei chegar la o mais rapido possivel nem que tenha que usar teletransporte com as minhasultimas forças.

AS POÇOES DE GARKAN FORAM MUITO BEM VINDAS....

A EQUIPE VOLTOU PARA A CIDADE VOANDO NO MECH DE RUMBLE...

RUMBLE:- DROGA ERA SEGREDO....E AGORA TODO MUNDO JA VIU.... Sad

TRISTANIA:- MÃE NATUREZA? AQUILO TAVA MAIS É PRA MADRASTA...E DAS MALVADAS AINDA.... Razz Razz Razz

TEEMO:- O QUE ELA FAZIA AQUI...ISSO ME PREOCUPA...PARECE QUE O TAL "CORAÇÃO" DE KUMUNGO REALMENTE EXISTE... Neutral

A EQUIPE FOI PARA O HOSPITAL TRATAR DAS FERIDAS...GERKAN DESCOBRIU QUE OS ESPINHOS ERAM NA VERDADE PEQUENOS SIMBIONTES CARNIVOROS QUE CONTINUAM A ATACAR ATÉ SEREM REMOVIDOS E DEPOIS DE UMA OU DUAS HORAS SUA REMOÇÃO PODE ATÉ CAUSAR A MORTE DA VÍTIMA...

RUMBLE:- AFF QUE PORCARIA É ESSA???

TRISTANIA:- CAVALHEIROS OBRIGADINHA PELA EXCITANTE AVENTURA, MAS AGORA PRECISO IR PARA CASA DESCANÇAR E ARRUMAR MEUS EQUIPAMENTOS...MEU CANHÃO ESTÁ EM PEDAÇOS... Razz Razz Razz

TEEMO:- I love you

RUMBLE: - I love you





ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 25
$$$>>>
OUTROS>>> GARKAN USOU 5 DE SUAS POÇOES DE CURA, DOENÇA SAPROFITISMO SIMBIONTE REMOVIDA


----------------------------------------------------------------------XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX------------------------------------------------
(SESSÃO DE 02/06/2013)


Última edição por Admin em Seg Jun 03, 2013 8:47 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty Garkan

Mensagem  Garkan Qua maio 29, 2013 9:34 pm

1-darei um pulinho la na academia e me aproximarei do manalito para recarregar meu poder mistico.
2-pesquisarei sobre a tau criatura encontrada naquela floresta''encantada''.
3-se ela tem um ponto fraco
4-,qual a natureza dela.
5-se é criatura unica
6-pesquisarei também sobre o Coração de Cumungo.
7-após as pesquisas vou até a casa de Tristania e pedir que me mostre sua arma que está avariada e tentarei usar a magia de consertar para pelo menos ajudá-la já que ñ conseguimos nenhum trocado.-há!-muito obrigado por ter nos acompanhado.-vc me surpriendeu,nunca imaginei que fosse tão forte e corajosa!-vcs duas são o maximo.
8-visitarei rumble e darei o restante do dinheiro do treinamento.-Bem rumble,parabens sua unidade movel de combate 1(UMC1)que vc criou nos salvou no ultimo minuto.Pois eu te digo!-nos menores frascos estão os melhores perfumes.e vc é tão especial quanto um perfume raro.Vamos meu amigo vá descançar e tenha o sono dos justos.- bom descanso!-Até mais ver.
9-procurarei TEMO e agradecerei à ele :-Senhor TEMO , eu notei que vcs lutam muito bem juntos por isso eu gostaria de ter uma revanche contra aquele monstro mas estou com medo de meter vcs de novo nessa aventura pois eu valoriso muitro meus amigos.então estou dispsto a largar mão de ser aventureiro eu ja perdi muito nessa vida e n~suportaria perder vcs. Bom meu amigo preciso descançar eu acho que meus pensamentos estão meio pertubados.boa noite fiel escoteiro.
10-perguntarei ao Rumble se é possivel ajustar o detector de plantas raras para detectar pedras raras?
11-me Certificarei se Tristania .TEMOe Rambo estão bem.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos