DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

3 participantes

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty aiai

Mensagem  Lory Qua Jun 26, 2013 3:39 pm

-annie,nao e que eu sempre te repreendo,mas e como eu te falei,vc e tao linda e sempre fazendo cara feia.Nao gosto e nao quero te ver assim.
Sra.Ashe,Como dito,estamos aqui para ver a fenix do gelo e sua conselheira.Assim q possivel poderia nos levar ate la(usarei uma magia de cura no joelho da criança)
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty CRIOFENIX

Mensagem  Admin Qua Jun 26, 2013 4:16 pm

Lory escreveu:-annie,nao e que eu sempre te repreendo,mas e como eu te falei,vc e tao linda e sempre fazendo cara feia.Nao gosto e nao quero te ver assim.
Sra.Ashe,Como dito,estamos aqui para ver a fenix do gelo e sua conselheira.Assim q possivel poderia nos levar ate la(usarei uma magia de cura no joelho da criança)

ASHE:- OBRIGADA LORY, QUE DOM MAGNIFICO, IMPRESSIONANTE! POR FAVOR VOU LEVA-LOS ATÉ ANIVIA...

NUNU:- MAJESTADE, ENCONTRAMOS COM MEMBROS DA GARRA DO INVERNO, LUTAMOS CONTRA ELES, MAS ELES DESISTIRAM AO VER A YORDLE...

ASHE:- NOSSA QUE INTRIGANTE...COMO É SEU NOME PEQUENINA?

LULU:- MEU NOME É LULU A TREINADORA DE DRAGÕES Razz

ASHE:- SIM QUE LINDO NOME QUERIDA E QUE MAGNIFICO DRAGÃO VOCÊ TREINA, MUITO ESPERTO ELE Very Happy

LULU: - Embarassed Embarassed Embarassed OBRIGADA MAJESTADE

ABAIXO DO CASTELO EXISTE UMA ESPECIE DE TEMPLO CIRCULAR COM UMA ABOBODA ABERTA, O GELO É ENTALHADO E MUITO BEM TRABALHADO, NA PARTE CENTRAL ALGO QUE LEMBRA ALGUM TIPO DE "POLEIRO", SOBRE ELE UM ENORME BLOCO DE GELO...

ASHE:- ANIVIA, MINHA AMIGA PRECISAMOS DE VOCÊ...

O GELO DO BLOCO SE TRINCA E O BLOCO SE ABRE REVELANDO UMA MAGNIFICA CRIOFÊNIX...


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +50
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty Finalmente

Mensagem  Lory Qui Jun 27, 2013 12:31 pm

-Ola Anivia,Me chamo Lory e comigo estao Ryze,Lulu,Annie e carl.Apos conversar com a Sra.Ashe ela me falou que existe um calice que vc guarda que poderia reviver alguem.Pois bem,Uma mulher planta chamada Zyra,atacou e matou uma preciosa amiga minha chamada nidalee e um puma que praticamente e parte de sua familia.Gostaria Anivia com todo o respeito,utilizar esse calice para reviver minha amiga e o puma o que me fez viajar de bandle city ate aki em busca de sua compreensao e aceitaçao.O que me diz???
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty A SABEDORIA DA FÊNIX

Mensagem  Admin Qui Jun 27, 2013 1:24 pm

Lory escreveu:-Ola Anivia,Me chamo Lory e comigo estao Ryze,Lulu,Annie e carl.Apos conversar com a Sra.Ashe ela me falou que existe um calice que vc guarda que poderia reviver alguem.Pois bem,Uma mulher planta chamada Zyra,atacou e matou uma preciosa amiga minha chamada nidalee e um puma que praticamente e parte de sua familia.Gostaria Anivia com todo o respeito,utilizar esse calice para reviver minha amiga e o puma o que me fez viajar de bandle city ate aki em busca de sua compreensao e aceitaçao.O que me diz???

ANIVIA:- SUA AMIGA DEVERIA SER MUITO SIGNIFICANTE A VOCÊ, JOVEM HUMANA, PARA VIR ATÉ AQUI...MAS ME DÊ TRÊS BONS MOTIVOS PARA QUE ELA MEREÇA SER REVIVIDA PELO CALICE DA ARMONIA...

ASHE:- MINHA QUERIDA AMIGA LORY, VOCÊ CONSEGUE?

ANNIE:- CLARO QUE NÃO...VAMOS EMBORA LOGO...



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +20
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty Sem problemas

Mensagem  Lory Qui Jun 27, 2013 1:38 pm

-Bom Anivia esse sao os 3 motivos no qual me motiva a te-la de volta e o puma:
1-Nidalee Nao confiava em seres humanos,e ao juntar-se a nos e proteger quem ela ama,lutou bravamente contra a Zyra,perdendo sua vida.
2-Nidalee mesmo apos ter morrido,sua consideraçao e carinho por nos permitiu que seu espirito nos protegesse o q prova que ela e uma pessoa muito fiel
3-Anivia,essa pessoa que se arriscou por outros,se sacrificou por outros,e ainda apos a morte ainda zela pelos seus amigos,essa pessoa nao tem o valor necessario para ter uma chance de estar com quem a ama e preza?
4-e para proteger o seu bando,a puma que e lider do grupo no qual a nidalee foi criada,lutou bravamente contra a zyra sozinha para proteger o restante do grupo e manter todos a salvo.Entao ANIVIA,se esse calice pode raze-la de volta,peço gentilmente que me ceda ela para ressucitar Nidalee e a puma por favor
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty CALICE SAGRADO

Mensagem  Admin Qui Jun 27, 2013 1:49 pm

Lory escreveu:-Bom Anivia esse sao os 3 motivos no qual me motiva a te-la de volta e o puma:
1-Nidalee Nao confiava em seres humanos,e ao juntar-se a nos e proteger quem ela ama,lutou bravamente contra a Zyra,perdendo sua vida.
2-Nidalee mesmo apos ter morrido,sua consideraçao e carinho por nos permitiu que seu espirito nos protegesse o q prova que ela e uma pessoa muito fiel
3-Anivia,essa pessoa que se arriscou por outros,se sacrificou por outros,e ainda apos a morte ainda zela pelos seus amigos,essa pessoa nao tem o valor necessario para ter uma chance de estar com quem a ama e preza?
4-e para proteger o seu bando,a puma que e lider do grupo no qual a nidalee foi criada,lutou bravamente contra a zyra sozinha para proteger o restante do grupo e manter  todos a salvo.Entao ANIVIA,se esse calice pode raze-la de volta,peço gentilmente que me ceda ela para ressucitar Nidalee e a puma por favor

ANIVIA:- MAJESTOSAS PALAVRAS, MOVIDA PELO AMOR ARRISCOU SUA VIDA VINDO ATÉ AQUI, SIM ISSO É DIGNO, RECEBA EMPRESTADO O CALICE DA ARMONIA PARA O SEU PROPOSITO

UM MAGNIFICO CALICE DE OURO TODO ENTALHADO SE MATERIALIZOU DIANTE DE ANIVIA, ASHE RECOLHEU COM CUIDADO O CALICE E ENTREGOU A LORY...

ASHE:- AMIGA, QUANDO CHEGAR A HORA, COLOQUE ÁGUA PURA NO CALICE E DERRAME SOBRE O TUMULO DE SUA AMIGA E SEU PROPOSITO ESTARA CUMPRIDO...BOA SORTE!


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +100
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Qui Jun 27, 2013 3:13 pm

Agradeco e muito anivia e sra Ashe .Nesse momento irei ate ela e gracas a vcs,a terei de volta.(teleportaremos ate onde a nidalee e a puma estao enterradas e usarei o calice conforme me foi falado
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty A ESPERA DO MILAGRE...

Mensagem  Admin Qui Jun 27, 2013 3:56 pm

Lory escreveu:Agradeco e muito anivia e sra Ashe .Nesse momento irei ate ela e gracas a vcs,a terei de volta.(teleportaremos ate onde a nidalee e a puma estao enterradas e usarei o calice conforme me foi falado

LORY NÃO CONSEGUIA CONTER A EMOÇÃO, NEM CONSEGUIR EMPUNHAR O CALICE DIREITO ELA ERA CAPAZ...

RYZE:- DEIXE-ME AJUDAR JOVEM MESTRA....

RYZE CUIDADOSAMENTE ENCHEU O CALICE COM ÁGUA PURA E DERRAMOU SOBRE O TUMULO DE NIDALEE...TODOS FICARAM ANSIOSOS ATÉ MESMO ANNIE ESTAVA PRESTANDO ATENÇÃO...

TODOS PRENDERAM A RESPIRAÇÃO POR UM INSTANTE E ENTÃO...NADA...NADA ACONTECEU...

LULU:- COMO...COMO ASSIM MÃE? POR QUE A NIDALEE NÃO SAI DALI? Crying or Very sad

LAGRIMAS ROMPERAM PELA FACE DE LORY... FINALMENTE ELA TERIA QUE ACEITAR A PARTIDA DEFINITIVA DE NIDALEE...

RYZE:- TALVEZ TENHA PASSADO MUITO TEMPO 😢SABE LORY...OUVI DIZER QUE SE O ESPIRITO DE UMA PESSOA ALCANÇOU A PAZ...TALVEZ ELA NÃO QUEIRA VOLTAR...

ANNIE:- QUE LIXO...PELO MENOS PODEMOS VENDER O CALICE...

LORY:- Crying or Very sadCrying or Very sad😢NIDA.... POR QUE? POR QUE NIDA????????????????? Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad

LORY PASSOU O RESTO DO DIA ALI SENTADA DIANTE DO TUMULO DE NIDALEE...OS PUMAS SE SENTARAM AO SEU REDOR EM ATO DE CONDOLENCIA A SUA DOR...

ANNIE, LULU E RYZE FIZERAM UMA FOGUEIRA AFASTADO...EVENTUALMENTE LULU APARECIA E TENTAVA LEVAR LORY ATÉ A FOGUEIRA MAS ELA SE NEGOU....

EM MEIO A LAGRIMAS, LORY ADORMECEU...

UMA MÃO QUENTE...UMA MÃO QUENTE....LORY ACORDOU SENTINDO UMA MÃO QUENTE SOBRE SUA FACE...AO ABRIR OS OLHOS....ALI DIANTE DELA ESTAVA SUA AMIGA NIDALEE...SORRIDENTE COMO A RADIANTE MANHÃ...EM KUMUNGO...


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +200
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty IPIIIIIIIIIIIIIIIII

Mensagem  Lory Qui Jun 27, 2013 4:17 pm

-NIDAAAAAAAAAAAAA(abraçarei ela ) pensei que nao coseguiria ve-la novamente.
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty FELIZES

Mensagem  Admin Sex Jun 28, 2013 8:20 am

Lory escreveu:-NIDAAAAAAAAAAAAA(abraçarei ela ) pensei que nao coseguiria ve-la novamente.

NIDALEE:- QUE BOM REVER VOCÊ LORY! Razz  Razz  Razz  QUEM É ESSA MENINA?

NISSO AYAMARA SE DESTACOU DO BANDO E COMEÇOU A ANDAR EM CIRCULOS ENTRE AS PERNAS DE NIDALEE

Razz  Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +10
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Sex Jun 28, 2013 8:25 am

Nida eu fiz um acordo e irei cumpri lo o mais breve possivel,se tudo sair como o .planejado,volto nesse instante,e ayamara,bem vinda a sua familia de volta(me teleportarei ate onde a anivia reside com o calice)
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty DE VOLTA A FRELJORD

Mensagem  Admin Sex Jun 28, 2013 11:22 am

Lory escreveu:Nida eu fiz um acordo e irei cumpri lo o mais breve possivel,se tudo sair como o .planejado,volto nesse instante,e ayamara,bem vinda a sua familia de volta(me teleportarei ate onde a anivia reside com o calice)


NO MEIO DO TELEPORTE LORY CAIU EM UMA CAMARA FRIA, DENTRO DE UMA CAVERNA, DIANTE DELA UMA MULHER COM VESTES NEGRASE UMA VOZ FRIA E DISTANTE...


?????:- OLÁ MINHA CRIANÇA, COMO ESTÁ? DESCULPE TRAZE-LA AQUI MAS QUERIA CONVERSAR, VOCÊ TEM UMA COISA QUE ME INTERESSA E EU POSSUO COISAS QUE TE INTERESSAM...


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +10
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Sex Jun 28, 2013 11:27 am

Primeiro,quem e vc ja que me conhesse e em segundo,o q uma pessoa com uma voz assustadora,em uma caverna teria que me oferecer
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty LISSANDRA

Mensagem  Admin Sex Jun 28, 2013 11:38 am

Lory escreveu:Primeiro,quem e vc ja que me conhesse e em segundo,o q uma pessoa com uma voz assustadora,em uma caverna teria que me oferecer

?????:- EU SOU LISSANDRA, MINHA QUERIDA, EU SOU UMA MAGA MUITO PODEROSA, EU PRECISO DESSE CALICE... PARA SALVAR MEUS AMIGOS...MAS ASHE NÃO ME DEIXA CHEGAR PERTO DA CRIOFENIX....POR FAVOR ME AJUDE...ME EMPRESTE O CALICE E EM TROCA POSSO TE DAR ALGO MUITO VALIOSO PARA SUA JORNADA...




ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +5
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Sex Jun 28, 2013 11:44 am

Sinto muito sra lissandra,mas pelo q eu conheco a sra ashe,ela deve ter algum motivo para tomar essa atitude,e o meu acordo era usar o calice e devolve-lo.Infelizmente,nada que me oferecer pode trocar uma quebra de palavra e confianca .ME DESCULPE
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty PROPOSTA

Mensagem  Admin Sex Jun 28, 2013 11:50 am

Lory escreveu:Sinto muito sra lissandra,mas pelo q eu conheco a sra ashe,ela deve ter algum motivo para tomar essa atitude,e o meu acordo era usar o calice e devolve-lo.Infelizmente,nada que me oferecer pode trocar uma quebra de palavra e confianca .ME DESCULPE

LISSANDRA:- MINHA QUERIDA, ASHE É MANIPULADORA..ELA NÃO É O QUE APARENTA SER...VAI MESMO PERMITIR QUE MEUS AMIGOS MORRAM.. ?

LISSANDRA:- E SE VOCÊ VIER COMIGO...VOCÊ OS AJUDA COM O CALICE QUE TAL?





ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +20
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Sex Jun 28, 2013 11:55 am

Novamente devo pedir-lhe que me desculpe mas para utilizar o calice,uma pessoa deve pedir para a detentora,e se a sra ashe possui problemas com a sua pessoa,nao seria sensato enviar um amigo em comum.Ou talvez alguem neutro nessa relacao.Porem,o meu dever e obrigacao,e devolver o calice apos ter completado o que eu pedi para fazer.Mil perdoes sra lissandra
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty SEM SAÍDA...

Mensagem  Admin Sex Jun 28, 2013 12:27 pm

Lory escreveu:Novamente devo pedir-lhe que me desculpe mas para utilizar o calice,uma pessoa deve pedir para a detentora,e se a sra ashe possui problemas com a sua pessoa,nao seria sensato enviar um amigo em comum.Ou talvez alguem neutro nessa relacao.Porem,o meu dever e obrigacao,e devolver o calice apos ter completado o que eu pedi para fazer.Mil perdoes sra lissandra


LISSANDRA:- ME PARECE UMA BOA IDÉIA, QUE TAL ENTÃO VOCÊ NÃO CONVERSA COM A ASHE, QUEM SABE NÃO RESOLVEMOS ESSE MAL ENTENDIDO NÉ? GOSTEI DE VOCÊ É MUITO DIGNA E HONRA COM O QUE PROMETE...





ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +45
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Sex Jun 28, 2013 1:10 pm

Se for possivel eu conversaria com a sra ashe em favor de seus amigos.mas o q houve com eles?Poderia me contar ?Ajudaria se eu expusesse seu ponto de vista a ela
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty ANCESTRAIS

Mensagem  Admin Sex Jun 28, 2013 1:24 pm

Lory escreveu:Se for possivel eu conversaria com a sra ashe em favor de seus amigos.mas o q houve com eles?Poderia me contar ?Ajudaria se eu expusesse seu ponto de vista a ela

LISSANDRA:- LORY QUERIDA, AQUI PEGUE ESSE AGASALHO, NÃO QUERO QUE CONGELE... A MUITO TEMPO EXISTIA UMA ANCESTRAL DE ASHE O NOME DELA ERA AVAROSA...ELA ERA UMA PESSOA RUIM QUE SONHAVA COM QUE FRELJORD COBRISSE TODA A VALORAN...SEU PLANO ERA ATACAR E MATAR OS GUARDIÕES DO GELO ETERNO....CONHECIDOS COMO PRAEGLACIUS...OS PRAEGLACIUS QUE EMANAM TODO O FRIO DE FRELJORD...SE ELA OS MATASSE ELA TERIA O SEU PODER E ASSIM SERIA O FIM....

LISSANDRA:- EM UM ATO DESESPERADO, QUANDO O FIM ESTAVA PRÓXIMO EU CONJUREI O GELO VERDADEIRO SOBRE OS PRAEGLACIUS PARA PROTEGE-LOS... MAS ACABEI OS APRISIONANDO... AS ERAS PASSAM E A CADA DIA ELES VEM MORRENDO...TEMO SE NÃO FOREM LIBERTOS....O FIM DELES ESTARÁ PRÓXIMO...POR FAVOR ME AJUDE...



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +20
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Sex Jun 28, 2013 2:28 pm

Que terrivel atitude que essa tal avarosA fez,mas esse calice nao serve apenas para reviver as pessoas?Mas certamente falarei com a sra ashe a sua historia e ela fara algo a respeito.
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty MAIS DE UMA COISA

Mensagem  Admin Sex Jun 28, 2013 2:43 pm

Lory escreveu:Que terrivel atitude que essa tal avarosA fez,mas esse calice nao serve apenas para reviver as pessoas?Mas certamente falarei com a sra ashe a sua historia e ela fara algo a respeito.

LISSANDRA:- O CALICE COMO O NOME SUGERE ELE BUSCA O EQUILIBRIO DE MODO ARMONIOSO, ELE PODE SERVIR AOS MAIS DIVERSOS FINS...INFELIZMENTE ACREDITO QUE ASHE NÃO FARA NADA E NEM VERA COM BONS OLHOS ESSA NOSSA CONVERSA...



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +5
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Sex Jun 28, 2013 3:38 pm

Se apos eu explicar essa terrivel situacao ela nao aceitar lhe ajudar ,deve haver outro item q possa trazer seus companheiros de volta.Podemos pesquisar e encontra-lo
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty POR QUE NÃO

Mensagem  Admin Ter Jul 02, 2013 8:14 am

Lory escreveu:Se apos eu explicar essa terrivel situacao ela nao aceitar lhe ajudar ,deve haver outro item q possa trazer seus companheiros de volta.Podemos pesquisar e encontra-lo

LISSANDRA:- TUDO BEM MINHA QUERIDA, SE ELA NÃO CONCORDAR, POR FAVOR ME AJUDE A SALVAR MEUS AMIGOS...



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +5
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty fuuuuuuuu

Mensagem  Lory Qui Jul 04, 2013 11:54 am

Sra Lissandra,partirei agora para cumprir o q eu havia prometido.Em caso de ter uma resposta positiva,onde poderia encontra-la?
-Me teleportarei ate o ninho da Anivia e direi:Anivia,eis aki o calice entregue em suas asas Shocked  Porem gostaria de conversar com vc e a Sra Ashe sobre um ocorrido(Pedirei que chamem ashe e explicarei o caso da Lissandra)
-me teleportarei ate onde esta a equipe(Ryze,Nida,LULU Annie) e direi:pessoal,preciso voltar a bandle city,estou preocupada com o restante da equipe e gostaria de compartilhar algumas informaçoes com eles.(Levarei a Lulu ate a mata onde a encontrei,Nida para a floresta proximo,Ryze para a academia e Annie eu criarei um ursinho parecido com o tibbers e a levarei ate uma estalagem para descansar e tomar um banho quente
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 11 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos