DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

3 participantes

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Sex maio 24, 2013 10:49 am

desviarei e contornarei ao maximo o grupo de leoes.(prestarei atençao de fica a favor do vento de forma que meu cheiro nao chegue aos leoes )
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty OLÉÉÉÉÉÉ

Mensagem  Admin Sex maio 24, 2013 11:48 am

Lory escreveu:desviarei e contornarei ao maximo o grupo de leoes.(prestarei atençao de fica a favor do vento de forma que meu cheiro nao chegue aos leoes )

LORY RASTEJOU, SE ESGUEIROU E DEU A VOLTA NA FAMILIA DE LEÕES....QUANDO ESTAVA A 1 CENTIMETRO DE UMA DISTÂNCIA SEGURA...ALGUEM ASSOVIOU.... pale pale pale PRÓXIMO A LORY...MAS LORY NÃO IDENTIFICOU QUEM E NEM ONDE.... scratch scratch scratch

MAIS ASSOVIOS.... jocolor jocolor jocolor

O FATO É QUE O QUE LORY TEMIA ACONTECEU...OS LEÕES VOLTARAM A ATENÇÃO PARA LORY...

VELOCIDADE DA LUZ? lol! ISSO FOI FICHINHA PARA O TANTO QUE A LORY CORREU...ATÉ O MAIS RÁPIDO DOS CERVOS FICARIA ASSUSTADO EM VER LORY CORRENDO DAQUELE BANDO DE LEÕES lol! lol! lol!

LORY CORREU ATÉ A MATA FECHADA OS LEÕES CONTINUARAM E PERSEGUI-LA...ATÉ QUE EM MEIO A CORRERIA ALGUEM NO ALTO DE UMA ARVORE ESTENDEU A MÃO PARA LORY QUE SEM PENSAR 2 VEZESS PEGOU E SUBIU NA ARVORE...

UMA JOVEM MOÇA VESTIDA EM PELES DE ANIMAIS, MORENA E COM CABELOS NEGROS...

OS LEÕES COMEÇARAM A SUBIR PELA ARVORE...MAS A MOÇA COM UM OLHAR DE REPREENSÃO AFASTOU TODOS.... Shocked Shocked Shocked

PIXIE CARL:- flower

??????:- HAHAHAHAHAHAHAHAHA Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz QUE DIVERTIDO Razz Razz Razz Razz Razz VOCÊ FUGINDO PELA FLORESTA DE UMA BANDO DE GATINHOS MAL-HUMORADOS HAHAHAHAHAHAHAHA DIVERTIDO Razz Razz Razz Razz Razz





ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +35
$$$>>> ---
OUTROS>>>---
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Sex maio 24, 2013 11:56 am

-Lory falando depois de tentar repor o folego:que arf arf arf nada arf arf arf se eles forem fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gatinhos eu nao sei o q e gatinhos de vdd i aminhas pernas ufaaaaaa.
mas muito obriga odpela ajuda me chamo lory e esse e carl eq ual o seu nome moça legal???
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty AGORA DEPENDE DE VOCÊ.... ;)

Mensagem  Admin Sex maio 24, 2013 12:20 pm

Lory escreveu:-Lory falando depois de tentar repor o folego:que arf arf arf nada arf arf arf se eles forem fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gatinhos eu nao sei o q e gatinhos de vdd i aminhas pernas ufaaaaaa.
mas muito obriga odpela ajuda me chamo lory e esse e carl eq ual o seu nome moça legal???

?????:- NIDALEE Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> ---
$$$>>> ---
OUTROS>>>---
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Sex maio 24, 2013 12:23 pm

nida-posso te chama assim? Entao queria chega em shuryma vc consegue me leva para a direçao certa?e a proposito vc viu uma yordle de chapeuzao(descreverei a lulu)pela regiao??
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty MUITO TEMPO COM A LULU....OU ESQUECEU O TRAVESSÃO E PARAGRAFO?

Mensagem  Admin Sex maio 24, 2013 12:35 pm

Lory escreveu:nida-posso te chama assim? Entao queria chega em shuryma vc consegue me leva para a direçao certa?e a proposito vc viu uma yordle de chapeuzao(descreverei a lulu)pela regiao?? SIM,QUEM,NÃO

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> ---
$$$>>> ---
OUTROS>>>---
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty lollllllllll

Mensagem  Lory Sex maio 24, 2013 12:38 pm

-falarei a nidalee:desculpe e que ainda estou eletrica pela corrida.Nida vamos descer dessa arvore pq estou com as pernas doendo demais e tem algum lugar longe daqueles leoes???gostaria de conversar mais com voce e sobre um cha que faz desaparecer as coisas . Ja que vc e da regiao talvez deva conhecer
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty AGORA VAI...

Mensagem  Admin Sex maio 24, 2013 12:48 pm

Lory escreveu:-falarei a nidalee:desculpe e que ainda estou eletrica pela corrida.Nida vamos descer dessa arvore pq estou com as pernas doendo demais e tem algum lugar longe daqueles leoes???gostaria de conversar mais com voce e sobre um cha que faz desaparecer as coisas . Ja que vc e da regiao talvez deva conhecer

PIXIE CARL:- Sleep Sleep Sleep

NIDALEE E LORY DESCERAM DA ARVORE, NIDA APRESENTOU SUA CASA A LORY...

LORY:- scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch QUER DIZER..... scratch scratch scratch QUE VOCÊ MORA NO MATO?....MAS CADÊ A SUA TRIBO? OS OUTROS DA SUA RAÇA QUE VIVEM COM VOCÊ? scratch scratch scratch

NIDALEE:-MORRERAM TODOS...... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ASSIM COMO VOCÊ VAI MORRER TAMBÉM Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

LORY ASSUME IMEDIATAMENTE A POSTURA DEFENSIVA E INVOCA O ESQUELETO DEFENSOR...

NIDALEE:- scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch




ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +20
$$$>>> ---
OUTROS>>>---
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty SHOOOOOPPPPPPPPP da WHOOOOOOPPPPPPPPPP

Mensagem  Lory Sex maio 24, 2013 1:02 pm

Depois de invocar o esqueleto falarei:Nida desculpe ter perguntado algo desnecessario peço perdao mesmo,mas se vc esta sozinha eu quero ser sua amiga entao teriamos uma a outra oq vc acha?
Sei como e viver todo dia sobrevivendo e sei como isso e dificil , entao ,vamos ser amigas e passas pelas dificuldades juntas? sera muito bom ter uma amiga .
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty O ACERTO...

Mensagem  Admin Sex maio 24, 2013 1:08 pm

Lory escreveu:Depois de invocar o esqueleto falarei:Nida desculpe ter perguntado algo desnecessario peço perdao mesmo,mas se vc esta sozinha eu quero ser sua amiga entao teriamos uma a outra oq vc acha?
Sei como e viver todo dia sobrevivendo e sei como isso e dificil , entao ,vamos ser amigas e passas pelas dificuldades juntas? sera muito bom ter uma amiga .

PIXIE CARL:- Laughing

NIDALEE:- ELES MORRERAM, IGUAL VOCÊ VAI MORRER, MESMA DOENÇA... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad E ENTÃO FIQUEI AQUI Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad NÃO QUERO SER AMIGA DE QUEM VAI MORRER Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +25
$$$>>> ---
OUTROS>>>---


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty MOMENTO OWNNNNNNNNNNNNN

Mensagem  Lory Sex maio 24, 2013 1:17 pm

Me aproximarei dela com cuidado e gentilmente vou abraça-la e dizer com uma voz suave:Eu entendo sua preocupaçao e dor nida,mas tenha uma certeza,Nao sei qual e essa doença,mas nao morrerei enquanto vc precisar de mim.SEMPRE ESTAREI COM VC E SEMPRE SEREI SUA AMIGA e se vc deixar,SUA FAMILIA A PARTIR DE AGORA
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty PRIMEIRA VEZ

Mensagem  Admin Sex maio 24, 2013 1:38 pm

Lory escreveu:Me aproximarei dela com cuidado e gentilmente vou abraça-la e dizer com uma voz suave:Eu entendo sua preocupaçao e dor nida,mas tenha uma certeza,Nao sei qual e essa doença,mas nao morrerei enquanto vc precisar de mim.SEMPRE ESTAREI COM VC E SEMPRE SEREI SUA AMIGA e se vc deixar,SUA FAMILIA A PARTIR DE AGORA

NIDALEE:- Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

NIDA FICOU ASSUTADA/CHOCADA POR RECEBER UM ABRAÇO DE LORY....

LORY ACREDITA QUE É A PRIMEIRA VEZ QUE NIDA TENHA TIDO UM AFETO DE UM SER RACIONAL...



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +10
$$$>>> ---
OUTROS>>>---
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty fisrt contact

Mensagem  Lory Sex maio 24, 2013 2:01 pm

-Nida nao precisa ter medo nem receio nao farei mal algum a vc mas primeiro vamos ate um lugar seguro por que ainda nao conheço as criaturas daqui e depois conversaremos melhor sobre vc.Quero pedir por favor que vc divida o peso de suas mas memorias comigo que eu ajudarei a carregar esse fardo com vc
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty AQUI...

Mensagem  Admin Sex maio 24, 2013 2:26 pm

Lory escreveu:-Nida nao precisa ter medo nem receio nao farei mal algum a vc mas primeiro vamos ate um lugar seguro por que ainda nao conheço as criaturas daqui e depois conversaremos melhor sobre vc.Quero pedir por favor que vc divida o peso de suas mas memorias comigo que eu ajudarei a carregar esse fardo com vc

PIXIE CARL:- Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

NIDALEE:- AQUI É SEGURO...A NATUREZA É SEGURA...

NIDALEE COM POUCAS PALAVRAS CONTOU A LORY, QUE SEUS PAIS MORRERAM POSSIVELMENTE POR CONTA NO RUNITISMO (CONTAMINAÇÃO COM MAGIA SELVAGEM) ISSO PREOCUPA LORY E QUE NIDALEE FOI ADOTADA POR UMA FAMILIA DE PUMAS E SOBREVIVEU ATÉ AGORA ALI EM KUMUNGO...ELA DISSE QUE NÃO SABE LER....MAS APRENDEU A FALAR COM UM HOMEM BONDOSO QUE SE VESTIA COMO OS ANIMAIS E VINHA VISITA-LA DE TEMPOS EM TEMPOS...



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +30
$$$>>> ---
OUTROS>>>---
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty =(

Mensagem  Lory Sex maio 24, 2013 2:54 pm

Entendo em partes sua dor nida mas acredito tambem que voce foi muito forte e provou muito que pode se sobressair em diversas situaçoes. Nao digo que foi bom ou ruim,mas vc teve a oportunidade tambem de conhecer a sua familia de pumas e tornar-se parte deles.vc e alguem especial e com certeza tera inumeras alegrias agora e sempre.e como eu falei pode contar comigo.(dividirei uma provisao como forma de amizade)
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty AMIGAS...

Mensagem  Admin Sex maio 24, 2013 3:08 pm

Lory escreveu:Entendo em partes sua dor nida mas acredito tambem que voce foi muito forte e provou muito que pode se sobressair em diversas situaçoes. Nao digo que foi bom ou ruim,mas vc teve a oportunidade tambem de conhecer a sua familia de pumas e tornar-se parte deles.vc e alguem especial e com certeza tera inumeras alegrias agora e sempre.e como eu falei pode contar comigo.(dividirei uma provisao como forma de amizade)

PIXIE, CARL:- Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

NIDALEE ACEITOU AS PARTES DA PROVISÃO QUE NÃO TINHA CARNE, SE SENTOU COM LORY E ALI AS DUAS FICARAM HORAS, JUNTAS, NIDALEE NÃO FALA MUITO MAS PARECE ESTAR CONTENTE SÓ COM A COMPANHIA DE LORY Smile





ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +15
$$$>>> ---
OUTROS>>>---
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty ownnnnnnnn

Mensagem  Lory Sex maio 24, 2013 3:36 pm

depois que nos comermos,contarei sobre os macacos que me atacaram e perguntarei se ela viria comigo porque estou procurando a cura para a doença(runitismo) e se ela gostaria de vir comigo para estar comigo e partilhar esse momento(nao quero deixa-la sozinha de novo)
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty lulu pra que?

Mensagem  Admin Sex maio 24, 2013 3:58 pm

Lory escreveu:depois que nos comermos,contarei sobre os macacos que me atacaram e perguntarei se ela viria comigo porque estou procurando a cura para a doença(runitismo) e se ela gostaria de vir comigo para estar comigo e partilhar esse momento(nao quero deixa-la sozinha de novo)

PIXIE CARL: - Suspect

NIDALEE:- VOCÊ PRETENDE INVADIR O PALACIO DE WUKONG? MELHOR NÃO.... MAS ELE TEM A CURA? Question



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +20
$$$>>> ---
OUTROS>>>---
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty ops falha nossa

Mensagem  Lory Sex maio 24, 2013 4:02 pm

entao nida explicarei:eu irei procurar no deserto de shuryma onda la tem um povo que tem essa doença e TALVEZ a haja ao menos uma pista da cura.Entendo tambem que agora vc emt seus familiares pumas aki e entenderei se vc quiser ficar com eles.Mas para que essa doença nao entristeca mais pessoas,EU ENCONTRAREI UMA CURA
Pergunatrei a nida:Nida entao vc consegue se comunicar com animais? sera q ake alminha amiga esta presa com esse povo de wu sei la o que?
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Admin Seg maio 27, 2013 8:06 am

Lory escreveu:entao nida explicarei:eu irei procurar no deserto de shuryma onda la tem um povo que tem essa doença e TALVEZ a haja ao menos uma pista da cura.Entendo tambem que agora vc emt seus familiares pumas aki e entenderei se vc quiser ficar com eles.Mas para que essa doença nao entristeca mais pessoas,EU ENCONTRAREI UMA CURA

NIDALEE:- TÁ TUDO BEM...


Pergunatrei a nida:Nida entao vc consegue se comunicar com animais?

NIDALEE:- ENTENDO ELES, MAS ELES NÃO SE COMUNICAM COMO OS SERES RACIONAIS...


sera q ake alminha amiga esta presa com esse povo de wu sei la o que?

NIDALEE:-NÃO SEI, SE QUISER PROCURAR...ELES GOSTAM DE MANTER PRISIONEIROS...




ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +15
$$$>>> ---
OUTROS>>>---
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty gogo

Mensagem  Lory Seg maio 27, 2013 1:01 pm

-pedirei ajuda a nidalee para me ajudar a encontra a lulu(descreverei de novo a lulu para ela)
-perguntarei a nidalee sobre o cha que faz as coisas sumirem (se ela sabe como prepara-lo)
-pegarei algumas sementes comestiveis e guardarei em minha bolsa
-caso nao encontre sinais da lulu,perguntarei a nidalee se ela quer ir comigo para shuryma procurar uma possivel cura ao runitismo(contarei sobre a montanha do xerath)
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Admin Seg maio 27, 2013 1:31 pm

Lory escreveu:

PIXIE CARL:- bounce



-pedirei ajuda a nidalee para me ajudar a encontra a lulu(descreverei de novo a lulu para ela)

NIDALEE CONCORDOU EM AJUDAR A PROCURAR LULU, ELA DISSE QUE SE LULU FOI CAPTURADA NA FLORESTA MELHOR PROCURAREM O REINO DE WUKONG, JÁ QUE TUDO DA FLORESTA TEM QUE SER LEVADO ATÉ ELE...NIDALEE DEMONSTRA DESAFEIÇÃO AO FALAR DE WUKONG..


-perguntarei a nidalee sobre o cha que faz as coisas sumirem (se ela sabe como prepara-lo)

NIDALEE DISSE QUE JÁ OUVIU FALAR DE UMA PLANTA COM PODER DE TORNAR AS COISAS INVISIVEIS AOS OLHOS...O NOME DA PLANTA ERA SUMIÇO

-pegarei algumas sementes comestiveis e guardarei em minha bolsa

LORY PEGOU ALGUMAS PLANTAS E SEMENTES COMESTIVEIS E COLOCOU EM SUA BOLSA...


-caso nao encontre sinais da lulu,perguntarei a nidalee se ela quer ir comigo para shuryma procurar uma possivel cura ao runitismo(contarei sobre a montanha do xerath)

NIDALEE EMBORA FALASSE QUE NÃO...ELA SE MOSTROU MUITO INTERESSADA PELO MUNDO "LA FORA" TALVEZ ELA ESTEJA COM MEDO DE DEIXAR SUA FLORESTA.... silent

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +20
$$$>>> ---
OUTROS>>>---
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Seg maio 27, 2013 1:35 pm

-perguntarei a nidalee se tem alguma forma (que nao seja enfiar as caras de frente)de descobrir se a lulu esta presa la no reino do wukong
-Contarei sobre as especies diferentes e os climas diferentes que o mundo possui para gerar mais interesse nela para ir comigo em aventuras(gostei muito dela)
tag:deixarei o pix no slot por dia
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty SIM...

Mensagem  Admin Seg maio 27, 2013 1:45 pm

Lory escreveu:

PIXIE CARL:- Rolling Eyes

-perguntarei a nidalee se tem alguma forma (que nao seja enfiar as caras de frente)de descobrir se a lulu esta presa la no reino do wukong

NIDALEE:- PODEMOS INVANDIR SEM FAZER BARULHO...

-Contarei sobre as especies diferentes e os climas diferentes que o mundo possui para gerar mais interesse nela para ir comigo em aventuras(gostei muito dela)

NIDALEE:- SIM......EU VOU...............

tag:deixarei o pix no slot por dia

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +10
$$$>>> ---
OUTROS>>>---
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty atacarrrrrrrrrr

Mensagem  Lory Seg maio 27, 2013 1:52 pm

-pedirei para a nidalee me dar umas dicas de como me deslocar na floresta mais silenciosamente e invadiremos a fortaleza do wukong
-falarei com a nida se REALMENTE ela que me acompanha na invasao e explicarei a ela dos riscos(cabe a ela decidir)
-caso a situaçao fique feia,usarei teleporte em mim e na nida para a floresta onde nos encontramos(aos pes da arvore nao em cima dela)
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 3 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos