DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

3 participantes

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty INSTITUTO

Mensagem  Admin Qua Out 23, 2013 3:11 pm

Lory escreveu:Ola sr jarvan fiora me aconselhou a vir me reunir contigo pois gostaria em encontrar um medico para resolver me problema (contarei o q o pessoal me falou sobre minhas viajems)e se possivel gostaria de conhecer uma pessoa chamada shyvanna que pode se transformar em umacraturo


JARVAN IV:- OK SENHORITA VOU ENCAMINHA-LA AO HOSPITAL...SHYVANNA? NÃO ME RECORDO DESSE NOME NÃO SENHORITA...PROCURE LUXANA ELA DEVE SABER QUE É...SINTO MUITO...

NO HOSPITAL

DR. MAURICIO:- BOA TARDE, POR FAVOR ME CONTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO?



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +15
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Qua Out 23, 2013 3:29 pm

Muito obrigado sr jarvan
sr mauricio eu estou tendo umas alucinaçoes e parece que algo esta me manipulando enquanto durmo(pedirei para annie,lulu e sexta me ajuda a explicar)
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty TESTES E DIAGNOSTICO

Mensagem  Admin Ter Out 29, 2013 8:27 am

Lory escreveu:Muito obrigado sr jarvan
sr mauricio eu estou tendo umas alucinaçoes e parece que algo esta me manipulando enquanto durmo(pedirei para annie,lulu e sexta me ajuda a explicar)

DURANTE A SEMANA SEGUINTE LORY FICOU INTERNADA E FEZ INUMEROS TESTES E AFINS

DR. MAURICIO:- BOM LORY, DETECTAMOS UMA FORÇA LATENTE INSTAVEL, QUE ESTA CRESCENDO DENTRO DE VOCÊ...APARENTEMENTE ALGUM TIPO DE PARASITA ESPIRITUAL...


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +20
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Ter Out 29, 2013 8:35 am

affraid affraid affraid  E COMO ME LIVRO DISOOOOOOO affraid affraid affraid affraid affraid Dr Mauricio
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty VAZIO

Mensagem  Admin Qui Out 31, 2013 8:14 am

Lory escreveu:affraid affraid affraid  E COMO ME LIVRO DISOOOOOOO affraid affraid affraid affraid affraid Dr Mauricio

DR.MAURICIO:- PARASITAS ESPIRITUAIS COSTUMAM TER BAIXA RESISTENCIA AO VAZIO...SUGIRO QUE PROCURE O VORTICE DE ACHERON NO VAZIO PARA SE LIVRAR DELE

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +25
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Qui Out 31, 2013 1:02 pm

-Dr Mauricio e como faço,so chego perto desse buraco de asheron ou o q??

- e onde fika localizado esse negocio???
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty O CAMINHO

Mensagem  Admin Sex Nov 08, 2013 6:28 am

Lory escreveu:-Dr Mauricio e como faço,so chego perto desse buraco de asheron ou o q??

- e onde fika localizado esse negocio???


DR. MAURICIO:- DIZEM QUE SE VOCÊ FOR COMIDO POR UM MONSTRO DO VAZIO VOCÊ VAI PRA LA MAS NINGUEM NUNCA VOLTOU PARA COMPROVAR ESSA TEORIA... DE QUALQUER MODO MESMO NO VAZIO, VOCÊ IRA PRECISAR DE UM GUIA, ALGUEM QUE JÁ ESTEVE LÁ E CONHEÇA O LUGAR...

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> +50
$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Qui Fev 13, 2014 2:52 pm

Procurarei garkan e explicarei a ele sobre a teoria do vazio e me ivrar do parasita e se ele conheçe o vortice de
asheron
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty DAFUQ

Mensagem  Admin Qui Fev 13, 2014 3:11 pm

Lory escreveu:Procurarei garkan e explicarei a ele sobre a teoria do vazio e me ivrar do parasita e se ele conheçe o vortice de
asheron

GARKAN DISSE A LORY...QUE É IMPOSSIVEL CHEGAR AO VAZIO JA QUE ALI NÃO TEM NADA (CLOSCAR), POREM ELE DEIXOU VAZAR A INFORMAÇÃO QUE CRIATURAS DO VAZIO PODEM ABRIR PASSAGEM ATÉ LÁ....




XP: + 25
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Qui Fev 13, 2014 3:22 pm

Entao garkanzinho vc nao conseguiria fazer uma picada que e beeem menor q CAMINHO ate la
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty tentou

Mensagem  Admin Qui Fev 13, 2014 3:37 pm

Lory escreveu:Entao garkanzinho vc nao conseguiria fazer uma picada que e beeem menor q CAMINHO ate la


GARKAN TENTOU MAS NAO CONSEGUIU AJUDAR LORY....

XP: + 20
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Sex Fev 14, 2014 2:14 pm

Garkan vc tem alguem ou alguma ideia de como eu chegaria ate la e vc poderia me ajudar a ao menos retardar esse parasita espiritual usando um pouco desse poder do vazio q vc contem?
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty Sera

Mensagem  Lory Seg Fev 17, 2014 7:11 am

-Irei ate a torre onde o prismato esta e perguntarei se ainda existe o parasita em mim

-Darei um enorme abraço e beijo na Annie,Lulu,Sexta-feira pq estava morrendo de sds de todos eles e aproveitarei e levarei ums docinhos (algo em torno de 20 p.o e uma cabra para o urso  Razz 

-irei atras da 2 lembrança do ryze(caverna onde ele estava chateado e conversmos)

-Levantarei informaçoes sobre onde possa estar presos os lideres demacianos
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Admin Seg Fev 17, 2014 9:44 am

Lory escreveu:-Irei ate a torre onde o prismato esta e perguntarei se ainda existe o parasita em mim

PRISMATO:- SIM EU PLANTEI ELE ALI NA JANELA  Razz 


-Darei um enorme abraço e beijo na Annie,Lulu,Sexta-feira pq estava morrendo de sds de todos eles e aproveitarei e levarei ums docinhos (algo em torno de 20 p.o e uma cabra para o urso  Razz 

ANNIE:- SAI PRA LÁ...VOCÊ ABANDONA A GENTE A PROPRIA SORTE E VEM TODA ABANANDO O RABINHO...AFF....FOMOS VENDIDAS COMO ESCRAVAS...SEXTA LEVADO PARA UM CAMPO DE CARVÃO...EU PARA UMA TAVERNA "APRENDER A SER MERETRIZ" LULU FOI LEVADA PARA TRABALHO PESADO NO SUB-SOLO... PERDEMOS O URSO...DIGNIDADE...TUDO....

LULU: -  Crying or Very sad  MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE!!!

SEXTA-FEIRA:- .....OI..... :/

-irei atras da 2 lembrança do ryze(caverna onde ele estava chateado e conversmos)

LORY COLETOU ESSA LEMBRANÇA...

-Levantarei informaçoes sobre onde possa estar presos os lideres demacianos

EM DEMACIA....


XP: + 45
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Seg Fev 17, 2014 9:55 am

Como assim aconteceu tudo isso , vcs estavam na casa do clark mas peço perdao a vcs por ter me afastado tanto tempo de vcs
irei atras da 3 lembrança do ryze e nidalee no campo onde aconteceu a batalha contra o xerath
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Admin Seg Fev 17, 2014 12:54 pm

Lory escreveu:Como assim aconteceu tudo isso , vcs estavam na casa do clark  mas peço perdao a vcs por ter me afastado tanto tempo de vcs
irei atras da 3 lembrança do ryze e nidalee no campo onde aconteceu a batalha contra o xerath

LULU:- MÃÃÃÃÃÃÃEEEEEE TI AMUUUUUUUUUUUU

SEXTA: TUDO BEM JÁ ESTOU ACOSTUMADO COM VOCÊ FAZENDO ISSO COMIGO...

ANNIE:- VAI TOMA NO SEU **...SUA FDP MISERAVEL...SE EXISTIA ALGUM RESQUICIO DE INFANCIA ELE EVAPOROU NAQUELE LUGAR....VSF...

ANNIE ESTÁ SE NEGANDO A PARTIR COM LORY ATRAS DAS MEMORIAS....

ANNIE:- E MAIS FACIL GANHAR DINHEIRO COM MINHA ****** DO QUE SAIR POR AI SE AVENTURANDO...




XP:+15
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Seg Fev 17, 2014 12:59 pm

Annie por favor eu admito que falhei com vcs mas isso e ir longe de mais,tenha um pouco de educaçao menina amo demais todos vcs.mas se for necessario,serei firme tambem
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty ADEUS

Mensagem  Admin Seg Fev 17, 2014 3:01 pm

Lory escreveu:Annie por favor eu admito que falhei com vcs mas isso e ir longe de mais,tenha um pouco de educaçao menina amo demais todos vcs.mas se for necessario,serei firme também

ANNIE:- HA...BELEZA....FAÇA O QUE QUISER EU TO INDO ME PROSTITUIR FALOU AI, BEIJOS...

LULU: - O.O

SEXTA: - O.O

XP:+5
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Seg Fev 17, 2014 3:35 pm

Annie volte ja aki,vc e uma criança ainda nao deve nem pensar em asneiras como essa.Se vc REALMENTE for so havera dp e sofriento vc.venha aki AGORA mocinha
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty NUNCA MAIS

Mensagem  Admin Seg Fev 17, 2014 4:40 pm

Lory escreveu:Annie volte ja aki,vc e uma criança ainda nao deve nem pensar em asneiras como essa.Se vc REALMENTE for so havera dp e sofriento  vc.venha aki AGORA mocinha

ANNIE:- LORY....O QUE EU PASSEI NOS ULTIMOS MESES...ME MUDARAM COMPLETAMENTE...NÃO SOU MAIS AQUELA CRIANÇA QUE VOCÊ CONHECEU....NÃO SIRVO MAIS COMO COMPANHEIRA DE VOCÊS....ME TORNEI ARROGANTE E SÁDICA...VOCÊS SÃO MOCINHOS EU VOU VILÃ...AS COISAS FUNCIONAM ASSIM AGORA....



XP:+40
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Seg Fev 17, 2014 5:20 pm

Tudo bem annie,nao concordo nem um pouco com isso mas nao vo lhe impedir.Porem,lembre-se que vc TEM FAMILIA e te amamos demais . iremos atras das 2 lembranças do ryze e nida no deserto onde lutamos contra o xerath Sad
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty ADEUS

Mensagem  Admin Ter Fev 18, 2014 3:15 pm

Lory escreveu:Tudo bem annie,nao concordo nem um pouco com isso mas nao vo lhe impedir.Porem,lembre-se que vc TEM FAMILIA e te amamos demais .                                    iremos atras das 2 lembranças do ryze e nida no deserto onde lutamos contra o xerath  Sad

ANNIE:- ADEUS BOA SORTE PARA VOCÊS...LULU VOLTE QUANDO QUISER...NUNCA VOU ESQUECER O QUE VOCÊ FEZ POR MIM QUANDO FOMOS ABANDONADAS...

SEXTA:- VAI NOS LEVAR PARA A AREA CONTAMINADA DE ETHER? NÃO É PERIGOSO?

LULU:- LALALALALALALALALALALA



XP:+15
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Ter Fev 18, 2014 3:26 pm

Bom sexta e lulu irei ate la sozinha enquanto vcs fikam na casa do papai clark oks?
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty abandono

Mensagem  Admin Ter Fev 18, 2014 3:29 pm

Lory escreveu:Bom sexta e lulu irei ate la sozinha enquanto vcs fikam na casa do papai clark oks?

SEXTA-FEIRA:- OK Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

LULU:- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃNHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NAO ME ABANDONA MAIS, POR FAVVVVVVVVVVVVVVOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



XP: 0 ( ABANDONAR MENORES NAO DA XP)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Lory Ter Fev 18, 2014 3:33 pm

Estou preocupada com vcs mas vamos la qlq coisa farei uma proteçao a vcs e nao os abandonarei mais tem a minha palavra
rumando com eles para resgatar as lembranças do ryze e nidalee
Lory
Lory

Mensagens : 271
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 37
Localização : Sem GPS

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU] - Página 22 Empty Re: A JORNADA DE LORY [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] [FECHADO....LORY MORREU]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos