DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty Garkan-direito da duvida

Mensagem  Garkan Ter Jun 18, 2013 5:42 pm

1-irei jogar uma provisão aos pés da criatura.(sem desviar a atenção dela)
-Oque voce faz aqui?-voce devorou as pessoas donas dessas roupas?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty NHAM NHAM

Mensagem  Admin Qua Jun 19, 2013 7:46 am

Garkan escreveu:1-irei jogar uma provisão aos pés da criatura.(sem desviar a atenção dela)
-Oque voce faz aqui?-voce devorou as pessoas donas dessas roupas?


EM MENOS DE UM SEGUNDO E DESRESPEITANDO ALGUMAS LEIS DA FÍSICA A CRIATURA ENGOLIU A PROVISÃO...


????????????:- NHAM NHAM KOG'MAW FELIZ.....KOG'MAW COMEU SIM....

KOG'MAW:- confused FOME....DE NOVO.....FOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..................

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 20
$$$>>> 
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty Garkan-tratador de Pac-Man

Mensagem  Garkan Qua Jun 19, 2013 9:33 am

1-Com o maximo de paciencia jogare i mais 3 rações nos pés da criaturinha.
2-TEMO.TRISTANIA.podem sair!
3-logo embora antes que essa criatura nos siga.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty nhoc nhoc

Mensagem  Admin Qua Jun 19, 2013 10:07 am

Garkan escreveu:1-Com o maximo de paciencia jogare i mais 3 rações nos pés da criaturinha.
2-TEMO.TRISTANIA.podem sair!
3-logo embora antes que essa criatura nos siga.


ANTES DAS PROVISÕES CAIREM NO CHÃO KOG'MAW AS DEVOROU...

KOG'MAW:- KOG'MAW FELIZZZZZZZZZ Razz 

TRISTANIA:- NOSSA, GARKAN, QUE TRECO É ESSE? QUE BICHO HORRIVEL

KOG'MAW:- Sad

TEEMO:- ISSO PARECE PERIGOSO GARKAN, VOCÊ VIU COMO ELE COME...MELHOR A GENTE ACABAR COM ELE

KOG'MAW:- Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad

KOG'MAW:- FOME.....MUITA FOME.....BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ....TODA FOME....

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 15
$$$>>> 
OUTROS>>>



Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty Uma nova chance!

Mensagem  Garkan Qua Jun 19, 2013 10:32 am

-não TEMO !-Devemos poupar a vida dele.-Até porque não nos atacou!-Ele como qualquer ser tem o direito de viver .-talvez as pessoas dona dessas vestes o atacaram e ele se defendeu como pode.-vamos embora ñ deixem se confundirem pelas emoções.-Adeus Kog Maw!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty KOG'LIZ KOG'TRISTE

Mensagem  Admin Qua Jun 19, 2013 1:15 pm

Garkan escreveu:-não TEMO !-Devemos poupar a vida dele.-Até porque não nos atacou!-Ele como qualquer ser tem o direito de viver .-talvez as pessoas dona dessas vestes o atacaram e ele se defendeu como pode.-vamos embora ñ deixem  se confundirem pelas emoções.-Adeus Kog Maw!

TEEMO:- BOM GARKAN VOU CONFIAR EM VOCÊ, MAS SE ESSA COISA CHEGAR A BANDLE ELE PODERIA FAZER UM ESTRAGO LÁ...

KOGMAW:- TUM TUM TUM TADADA TUM TUM TADADA LALALALALALA....

COM UM APERTO NO CORAÇÃO GARKAN DEIXA O PEQUENO KOG'MAW ALI SOZINHO, NAS MONTANHAS ZIBELINAS.....

A VIAGEM CHEGA AO EPICENTRO DAS MONTANHAS, INUMEROS GOBLINOIDES SÃO VISTOS VAGANDO PELA REGIÃO....

KOG'MAW:-FOMEEEEE.... Sad.....BUÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁ

TEEMO:- DROGA, ELE SEGUIU A GENTE....E AGORA GARKAN O QUE FAREMOS?
ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 10
$$$>>> 
OUTROS>>>


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty Vagas lembranças de um futuro.

Mensagem  Garkan Qua Jun 19, 2013 11:04 pm

-kog shiiiiuu!
-kog amiiiigo de Eu Garkan dele TEMO e ela TRistaniiiiia.
-Vc quiiiieeeetinho se ñ ,bicho mal come ńóóóis assim(gesticulando com as mãos)inhack.inhack e aiiiii é o fim.
-Vc anda junto e obedeeeeece ńóis aiii vc ganha comida .-Tá bom.
-Kog'maw boonnnzinho 'calminha!
2-irei me aproximar dele e examina-lo para ver se é alguma disfunção metabolica que faz ele sentir tanta fome.
3-calma TEMO:
-Ele lembra eu.
-eu já fui uma criatura perdida no mundo.-fui largado em um lixão numa ruina e lá me alimentava de roedores ,baratas,cães e outros tipos de pragas do lixo.-eu também sentia muita fome e devorava instintivamente oque via pela frente.-Até que um dia herois e soldados me encontraram tentaram me matar e vendo que ñ era possivel me usaram para praticar experiencias.-é comum temer e odiar oque ñ compriendemos !por isso eu ñ deixei que fizesse mal à ele.-ele vai parar de sentir essa fome!e sua mentalidade vai evoluir ,essa fome é na vdd uma recomposição corporal na qual vai estabilisar a forma dele.É só ter calma além do mais ele é apenas uma criança.
Com muita paciencia procurarei conversar e instruir a kog se comportar ,sempre tratando ele como uma criança de 3anos e usando um polco de psicologia infantiu.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Qui Jun 20, 2013 7:59 am

Garkan escreveu:-kog shiiiiuu!
-kog amiiiigo de Eu Garkan dele TEMO e  ela TRistaniiiiia.
-Vc quiiiieeeetinho se ñ ,bicho mal come ńóóóis assim(gesticulando com as mãos)inhack.inhack e aiiiii é o fim.
-Vc anda junto e obedeeeeece ńóis  aiii vc ganha comida .-Tá bom.
-Kog'maw boonnnzinho 'calminha!
2-irei me aproximar dele e examina-lo para ver se é alguma disfunção metabolica que faz ele sentir tanta fome.
3-calma TEMO:
-Ele lembra eu.
-eu já fui uma criatura perdida no mundo.-fui largado em um lixão numa ruina e lá me alimentava de roedores ,baratas,cães e outros tipos de pragas do lixo.-eu também sentia muita fome e devorava instintivamente oque via  pela frente.-Até que um dia herois e soldados me encontraram  tentaram me matar e vendo que ñ era possivel me usaram para praticar experiencias.-é comum temer e odiar oque ñ compriendemos !por isso eu ñ deixei que fizesse mal à ele.-ele vai parar de sentir essa fome!e sua mentalidade vai evoluir ,essa fome é na vdd uma recomposição corporal na qual vai estabilisar a forma dele.É só ter calma além do mais ele é apenas uma criança.
Com muita paciencia procurarei conversar e instruir a kog se comportar ,sempre tratando ele como uma criança de 3anos e usando um polco de psicologia infantiu.


KOG'MAW LEVANTOU OS PEQUENOS TENTACULOS AO REDOR DE SUA CABEÇA COMO UM CACHORRO PRESTANDO ATENÇÃO, BALANÇOU O RABINHO E DEPOIS SE ACALMOU E FICOU QUIETO...

GARKAN NÃO ENCONTROU NENHUMA DIFUNÇÃO APARENTE EM KOGMAW, MAS TAMBÉM NÃO SOUBE INTERPRETAR MUITO DA ESTRUTURA BIOLOGICA DO SER, MAS UMA COISA ELE CONSTATOU, O ACIDO QUE ESCORRE DA BOCA DE KOG'MAW É TERRIVEL, PODENDO ATÉ DISSOLVER PEQUENAS CAMADAS DE PEDRA...

TEEMO:- TEEMO, PARA GARKAN, CAMBIO? RESPONDA? CAPITÃO GARKAN FOI CONSTATO PELO ALTO COMANDO DA MISSÃO QUE ESSA CRIATURA ESTRANHA PÕE A TODOS EM RISCO AQUI...QUEM GARANTE QUE ESSE NEGOCIO NÃO VAI COMER A GENTE QUANDO FORMOS DORMIR???

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 30
$$$>>> 
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty Dando sorte para o azar

Mensagem  Garkan Qui Jun 20, 2013 10:35 am

1-pensando num meio de remediar a cituação e diminuir as duvidas dos companheiros vou fazer o seguinte:
-irei proximo dossupostos ouvidos do kog e olhando fixamente nos olhos dele entoarei o feitiço de envocar familiar de tau forma que consiga torná-lo meu familiar .
-TEMO ele já se calou e eu cuidarei para que se torne mais sivilizado e vigiarei durante o turno de descanço de vcs.
-Agora vamos pq nosso destino nos espera.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty KOG'LIAR

Mensagem  Admin Qui Jun 20, 2013 11:41 am

Garkan escreveu:1-pensando num meio de remediar a cituação  e diminuir as duvidas dos companheiros vou fazer o seguinte:
-irei proximo dossupostos ouvidos do kog e olhando fixamente nos olhos dele entoarei o feitiço de envocar familiar de tau forma que consiga torná-lo meu familiar .
-TEMO ele já se calou e eu cuidarei para que se torne mais sivilizado e vigiarei durante o turno de descanço de vcs.
-Agora vamos pq nosso destino nos espera.

GARKAN PERCEBEU QUE SE KOG QUISESSE ELE NEGARIA O FEITIÇO DE FAMILIAR, MAS POR MOTIVO DESCONHECIDO, TALVEZ POR GARKAN TAMBÉM SER UMA CRIA DO VAZIO, ELE ACABOU ACEITANDO...

KOG'MAW:-FOOOOOOOOOOMEEEEEEEEEEEEEEE.... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad 

GARKAN SE VIU EM APUROS AO ENTRAR NA FLORESTA DE KUMUNGO E PEDIRA PARA TEEMO CAÇAR ENQUANTO KOG'MAW COMIA A ULTIMA PROVISÃO DA EQUIPE E DEVORAVA UMA ARVORE DE SOBREMESA....

TRISTANIA:- GARKAN...ESPERO QUE VOCÊ SAIBA O QUE ESTÁ FAZENDO...SE NÃO FOSSE POR CHEGAR A ESSA FLORESTA JÁ TERIAMOS MORRIDO DE SEDE E FOME.... silent

KOG'MAW:- TADA TADAAAAA DADADADADADADADA Razz Razz Razz Razz Razz Razz 

A FRENTE UMA CRIATURA SE APRÓXIMA E COM CERTEZA PELO TAMANHO NÃO É O TEEMO VOLTANDO COM O ALMOÇO...

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 45
$$$>>> 
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty TEstando o potencial !

Mensagem  Garkan Qui Jun 20, 2013 10:16 pm

-Tristania prepere-se ,carregar munição!
-kog Monstrificar!-Assumir posição Ofenciva de Ataque.
-Inimigo as 12 horas.
-garkan se prepara para envocar o orck bão de porrada!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty HOMEM-MACAC...... VISH

Mensagem  Admin Sex Jun 21, 2013 9:33 am

Garkan escreveu:-Tristania prepere-se ,carregar munição!
-kog Monstrificar!-Assumir posição Ofenciva de Ataque.
-Inimigo as 12 horas.
-garkan se prepara para envocar o orck bão de porrada!

TRISTANIA:- APAREÇA OU VAMOS DISPARAR EM VOCÊ, TEMOS EXPLOSIVOS E ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM ÁREA...

TEEMO:- ALI A FRENTE...

EM MEIO AS FOLHAGENS SURGE UM HOMEM-MACACO ELE EMPUNHA UM BASTÃO MAS NÃO PARECE QUERER ATACAR A EQUIPE...ELE ACENA COM A MÃO....

MAS ANTES DE QUALQUER UM ESBOÇAR ALGUMA REAÇÃO E DESRESPEITANDO NOVAMENTE AS LEIS DA FÍSICA, KOG'MAW ESTENDEU SEU TUBO DIGESTIVO E ENGOLIU O HOMEM-MACACO INTEIRO

KOG'MAW:- NHAM! NHAM! GOSTOSO!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 25
$$$>>> 
OUTROS>>>


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty IIII-Ferrroooooo!

Mensagem  Garkan Ter Jul 02, 2013 1:16 pm

1-Antes de qualquer reaçaõ dos companheiros irei usar uma magia de teletransporte no Kog. para enviar ele para fora da lí ,para protegermos nós todos.
se der certo enviarei ele para o deserto. (vai enviar o kog pro deserto? é isso mesmo?)



2--É!-Ele tem potencial:roll: Rolling Eyes ,-TEMOS um cajado!jocolor
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty RETORNANDO

Mensagem  Admin Qui Jul 04, 2013 2:30 pm

" KOG'MAW O SER ENIGMATICO QUE SE TORNOU SEU AMIGO...TALVEZ NÃO SEJA ACEITO EM BANDLE....MAS ENCONTRA-LO COM CERTEZA NÃO FOI POR ACASO"


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PERSONAGENS RETORNANDO A BANDLE CITY PARA SESSÃO (3)  EM 07/07/2013
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty RETORNANDO

Mensagem  Admin Sex Ago 02, 2013 2:49 pm

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PERSONAGENS RETORNANDO A BANDLE CITY PARA SESSÃO (4) EM 08/07/2013
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty Garkan-o sumido!!!

Mensagem  Garkan Ter Ago 20, 2013 1:18 pm

1-pedirei desculpas ao TEMO e a Tristania pelo comportamento instintivo de Kog.
2-Darei um sermão no Kog e ensinarei à ele como os heróis bonsinhos devem agir e ñ deixar muitas vezes o instinto agir.
3-Pedirei ao TEMO para nos levar até essa tribo ,para nos recuperarmos para seguir viagem.
4-pedirei educadamente que kog apenas se alimente das coisas que eu deixar ,para que ele evite de comer mais algum ser vivo inoscente.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty KOGENTENDE

Mensagem  Admin Qua Ago 21, 2013 1:24 pm

Garkan escreveu:1-pedirei desculpas ao TEMO e a Tristania pelo comportamento instintivo de Kog.
2-Darei um sermão no Kog e ensinarei à ele como os heróis bonsinhos devem agir e ñ deixar muitas vezes o instinto agir.
3-Pedirei ao TEMO para nos levar até essa tribo ,para nos recuperarmos para seguir viagem.
4-pedirei educadamente que kog apenas se alimente das coisas que eu deixar ,para que ele evite de comer mais algum ser vivo inoscente.

KOG'MAW OUVIU INTERESSADAMENTE SEU MESTRE GARKAN E APARENTEMENTE CONCORDA COM TUDO DESDE DE QUE ELA NÃO TENHA QUE PASSAR FOME...

TEEMO APONTOU UM CAMINHO QUE LEVA ATÉ 3 PIRÂMIDES ESTILO ASTECA...



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 30
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty ?????????????????????????????

Mensagem  Garkan Sex Ago 23, 2013 9:24 am

1-rumaremos para as três piramides.-Ñ era apenas uma?
2-irei começar a educar KOg para ter um comportamento mais aceito pelas pessoas.
3-perguntarei ao TEMO se ele conhece um pouco da historia de KOG.
4-darei também mais atenção e afeto aos meus companheiros TEMO,TRISTANIA e KOG.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty HOMENS MACACO

Mensagem  Admin Ter Ago 27, 2013 11:45 am

Garkan escreveu:1-rumaremos para as três piramides.-Ñ era apenas uma?
2-irei começar a educar KOg para ter um comportamento mais aceito pelas pessoas.
3-perguntarei ao TEMO se ele conhece um pouco da historia de KOG.
4-darei também mais atenção e afeto aos meus companheiros TEMO,TRISTANIA e KOG.

GRAKAN DESCOBRIU QUE KOG E BEM MAIS INTELIGENTE QUE UM SER HUMANO COMUM,

TEEMO NÃO SABE NADA SOBRE KOG'MAW

A FRENTE UMA PEQUENA MILICA DE HOMENS MACACO SE APROXIMAM.....


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 50
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Garkan Ter Ago 27, 2013 2:24 pm

1-sabendo agora q ele e + inteli.... doque aparenta prestarei mais atencao no comportamento dele.
1-2-pedirei para os companheiros ficarem em alerta.
2-diplomaticamente tentarei evitar algum confronto ou áto impensado contra os cidladãos.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty O CONTATO

Mensagem  Admin Qua Ago 28, 2013 9:34 am

Garkan escreveu:1-sabendo agora q ele e + inteli.... doque aparenta prestarei mais atencao no comportamento dele.
1-2-pedirei para os companheiros ficarem em alerta.
2-diplomaticamente tentarei evitar algum confronto ou áto impensado contra os cidladãos.

GARKAN TOMOU A FRENTE DO GRUPO ENQUANTO TEEMO SE CAMUFLAVA E TRSITANA ARMAVA O TRIPE EM SEU CANHÃO...

4 HOMENS MACACO USANDO SE DE BASTÕES E ARMADURAS DE COURO ORNAMENTADAS SE APROXIMARAM DE GARKAN...

HOMEM-MACACO: - AQUI É O REINO DE WUKONG...O QUE QUEREM AQUI?

KOG'MAW COLOCOU A "LINGUA" PARA FORA...MAS SE DETEVE AO VER O OLHAR DE REPREENSÃO DE GARKAN...




ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 60
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty Garkan um lider?

Mensagem  Garkan Qua Ago 28, 2013 10:58 am

1-Garkan:-Somos viajantes em missão!-Precisamos encontrar nesse continente alguém poderoso o bastante para reviver um amigo, muito importante para nós.-Muito prazer eu sou Garkan!-Em nome de meus companheiros, eu peço à vcs que permitam nossa passagem passifica por seu reino.
2-durante a conversação manterei a calma e tentarei ser o mais ponderado possivel.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty WUKONG...

Mensagem  Admin Qua Ago 28, 2013 12:20 pm

Garkan escreveu:1-Garkan:-Somos viajantes em missão!-Precisamos encontrar nesse continente alguém poderoso o bastante para reviver um amigo, muito importante para nós.-Muito prazer eu sou Garkan!-Em nome de meus companheiros, eu peço à vcs que permitam nossa passagem passifica por seu reino.
2-durante a conversação manterei a calma e tentarei ser o mais ponderado possivel.

HOMEM-MACACO:- NÃO PODEMOS PERMITIR QUE VOCÊ E SEU CACHORRO PASSEM POR AQUI, SEM A PERMISSÃO DE NOSSO REI WUKONG...SE QUISEREM DEIXEM AS ARMAS E VAMOS FALAR COM ELE...CASO DISCORDEM...SINTAM SE LIVRES PARA REGRESSAR....



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 35
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty Um dedo de prosa

Mensagem  Garkan Qua Ago 28, 2013 3:39 pm

1-ireimos pessoalmente visitar o rei,mas manterei a ordem de alerta ,no caso de alguma embosca.
2-telepaticamente pedirei a kog que se mantenha comportado e que fique preparado pra qualquer ação suspeita dessas criaturas.
3-ainda telepaticamente-Kog parabens vc está se comportando muito bem.Estou muito orgulhoso de vc
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty REALEZA

Mensagem  Admin Seg Set 02, 2013 3:10 pm

Garkan escreveu:1-ireimos pessoalmente visitar o rei,mas manterei a ordem de alerta ,no caso de alguma embosca.
2-telepaticamente pedirei a kog que se mantenha comportado e que fique preparado pra qualquer ação suspeita dessas criaturas.
3-ainda telepaticamente-Kog parabens vc está se comportando muito bem.Estou muito orgulhoso de vc

WUKONG RECEBEU BEM GARKAN, TALVEZ DEVIDO A SUA NATUREZA (CRIA DO VAZIO), ELE PARECE TER INTERESSE / FASCINAÇÃO POR ESSA RAÇA, PERGUNTOU SE GARKAN CONHECIA MALZAHAR E QUAL SUA LIGAÇÃO COM ELE........

DEPOIS DE UMA CURTA CONVERSA GARKAN RETORNOU PARA BANDLE...



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 20
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 3 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos