DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Como é dificil ser dificil

Mensagem  Garkan Ter Abr 08, 2014 4:08 pm

-Más Hypnus eu prometi à ela,q iria salva-la.-Eu fiz uma promessa.
-Não daria pra eu seguir até os elisios resgata-la e depois você nos enviar para o mundo dos mortais.
-Eu também não quero me tornar um deus e nem liberta-los,sei que isso não será bom pra humanidade.-Pois eles foram condenados ,e quando se libertarem a ira dos deuses cairá sobre a terra.
-Más em contra partida,Deepdrown pretende unir forças com os deuses e planeja algo de muito ruim.
-Se eu continuasse minha jornada iria me fortalecer cada vez mais e me preparar contra os deuses malvados e seria uma contra força ,perante aos deuses mal intensionados.
-eu gostaria muito de poder de desfrutar mais sobre a história e as criaturas lendárias desse reino,até o resgate de Natasha,será que poderiamos firmar um acordo?
-Eu sigo e resgato Natasha,Lena ,e, você nos revive,e eu evito destruir o muro das lamentações.
-oque você me diz?
-Qual a vantagem de ser um deus?-Bom se os deuses cairam e mais ninguém acreditam neles,então se caso eu me torne um,isso não vai valer nada,não é?
-Além do mais ,eu acredito q quem fez os deuses cairem,se beneficiou disso,criando um conceito onde a tecnologia,a inteligencia e a ciencia vem sobrepujando a fé e a idolatria dos deuses,acho q foi isso q enfraqueceu os deuses,esse alguém agora se tornou muito forte e está no controle de tudo.
-Daí,a necessidade de Deepdrown pedir para eu convencer os deuses se aliar a ele,já que eu sou de certa forma uma alma mais sábia ou de bom coração.
-Bem oq vc acha,eu também preciso saber qual o verdadeiro nivel de poder de vcs,já que nunca encontrei seres tão perfeitos e ao mesmo tempo evoluidos espiritualmente como vcs juízes.
off-vc ta apelando,desse jeito tá complicando d+.PARABÈNS,mas sempre tem uma saida
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Ter Abr 08, 2014 4:29 pm

Garkan escreveu:     -Más Hypnus eu prometi à ela,q iria salva-la.-Eu fiz uma promessa.
    -Não daria pra eu seguir até os elisios resgata-la e depois você nos enviar para o mundo dos mortais.
    -Eu também não quero me tornar um deus e nem liberta-los,sei que isso não será bom pra humanidade.-Pois eles foram condenados ,e quando se libertarem a ira dos deuses cairá sobre a terra.
   -Más em contra partida,Deepdrown pretende unir forças com os deuses e planeja algo de muito ruim.
   -Se eu continuasse minha jornada iria me fortalecer cada vez mais e me preparar contra os deuses malvados e seria uma contra força ,perante aos deuses mal intensionados.
   -eu gostaria muito de poder de desfrutar mais sobre a história e as criaturas lendárias desse reino,até o resgate de Natasha,será que poderiamos firmar um acordo?
   -Eu sigo e resgato Natasha,Lena ,e, você nos revive,e eu evito destruir o muro das lamentações.
   -oque você me diz?
   -Qual a vantagem de ser um deus?-Bom se os deuses cairam e mais ninguém acreditam neles,então se caso eu me torne um,isso não vai valer nada,não é?
   -Além do mais ,eu acredito q quem fez os deuses cairem,se beneficiou disso,criando um conceito onde a tecnologia,a inteligencia e a ciencia vem sobrepujando a fé e a idolatria dos deuses,acho q foi isso q enfraqueceu os deuses,esse alguém agora se tornou muito forte e está no controle de tudo.
   -Daí,a necessidade de Deepdrown pedir para eu convencer os deuses se aliar a ele,já que eu sou de certa forma uma alma mais sábia ou de bom coração.
   -Bem oq vc acha,eu também preciso saber qual o verdadeiro nivel de poder de vcs,já que nunca encontrei seres tão perfeitos e ao mesmo tempo evoluidos espiritualmente como vcs juízes.
  off-vc ta apelando,desse jeito tá complicando d+.PARABÈNS,mas sempre tem uma saida

HYPNOS: - NOS ELISEOS, ELA BEBERA MEL E TOMARA EM RIOS DE LEITE, SE DEITARA EM UMA CAMA DE PENAS DE PAVÃO, LÁ NÃO EXISTE...DÚVIDA, DOR, SOFRIMENTO...VOCÊ NÃO ACHA QUE É UM ATO EGOÍSTA DEMAIS PRIVA-LA DE TUDO ISSO PARA LEVA-LA AO MUNDO MORTAL?

...........

.................


....................



HYPNOS (APOS UMA LONGA PAUSA): - GARKAN, VOCÊ É INTELIGENTE, ESTÁ PURO...SE LUTAR SUA PUREZA DESAPARECERA E VOCÊ NÃO PODERA SAIR DO INFERNO...SEJA INTELIGENTE....VOCÊ PERDERIA UMA LUTA CONTRA MIM...MESMO O PODER INFINITO É MENOS DO QUE 1/3 DO PODER QUE EU TENHO...NEM ELE AJUDARIA VOCÊ...GOSTO DE VOCÊ...NÃO QUERIA TERMINAR ISSO COMO INIMIGOS....

......................


..........................


...................


HYPNOS: - SUA JORNADA ESTÁ APENAS COMEÇANDO, GARKAN...NÃO SE ILUDA QUE SE TORNAR UM DEUS É BOM.... MAS INFELIZMENTE NEM MESMO EU POSSO CHEGAR AOS ELISEOS...SINTO MUITO....


XP: + 95
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty A injusta despedida.Males que vem para bem.Corações feridos.

Mensagem  Garkan Ter Abr 08, 2014 7:25 pm

-Bem mais uma vez vc está certo.-Sabedoria e justiça,não me admiro com estas virtudes em vc.
     -Gostaria apenas de poder dar o melhor para meus amigos...-Afinal ela,perdeu o pai,a infancia,sofreu muito,e agora  tem o direito de ser feliz....
     -Eu gostaria de pelo menos poder me despedir dela.-Eu vou perder alguém muito importante para mim,você tem idéia o quanto isso é doloroso!Sad Sad Sad -Ela significa uma parte do meu coração. Sad Sad Sad 
    -Mas eu terei sua amizade,de alguma forma eu irei salvar à todos nós com sua ajuda.
    -E se um dia estiver no meu destino ,te enfrentar ou me tornar um deus ,nós saberemos,e se chegar esse dia quero estar bem forte para ser digno de te desafiar.
    -Uma das melhores coisas da vida é competir entre amigos.
    -Você ,poderia então por favor nos reviver nas imediações de DAZIL.
    -Más eu não vou mais te ver,ou nunca mais verei a NATASHA? Crying or Very sadCrying or Very sad
-por favor me dde um tempinho.
Garkan segurou seu cajado de forma inofenciva e se concentrou:
-Ó cajado Chave das Eras,de-me a direção para a saida desse reino ou apenas não brilhe se realmente essa seja minha saída.

dependendo da reação do cajado,Garkan irá prosseguir  com o plano de Hypnus.
   
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty DE VOLTA DO INFERNO

Mensagem  Admin Ter Abr 08, 2014 9:35 pm

Garkan escreveu:-Bem mais uma vez vc está certo.-Sabedoria e justiça,não me admiro com estas virtudes em vc.
     -Gostaria apenas de poder dar o melhor para meus amigos...-Afinal ela,perdeu o pai,a infancia,sofreu muito,e agora  tem o direito de ser feliz....
     -Eu gostaria de pelo menos poder me despedir dela.-Eu vou perder alguém muito importante para mim,você tem idéia o quanto isso é doloroso!Sad Sad Sad -Ela significa uma parte do meu coração. Sad Sad Sad 
    -Mas eu terei sua amizade,de alguma forma eu irei salvar à todos nós com sua ajuda.
    -E se um dia estiver no meu destino ,te enfrentar ou me tornar um deus ,nós saberemos,e se chegar esse dia quero estar bem forte para ser digno de te desafiar.
    -Uma das melhores coisas da vida é competir entre amigos.
    -Você ,poderia então por favor nos reviver nas imediações de DAZIL.
    -Más eu não vou mais te ver,ou nunca mais verei  a NATASHA? Crying or Very sadCrying or Very sad
   -por favor me dde um tempinho.
Garkan segurou seu cajado de forma inofenciva e se concentrou:
  -Ó cajado Chave das Eras,de-me a direção para a saida desse reino ou apenas não brilhe se realmente essa seja minha saída.

dependendo da reação do cajado,Garkan irá prosseguir  com o plano de Hypnus.
   

O CAJADO DE NASUS NÃO RESPONDEU A GARKAN...

HYPNOS:- VOCÊ AINDA PODE ORAR POR SUA AMIGA E SE A ORAÇÃO FOR VERDADEIRA, TENHO CERTEZA QUE ELA OUVIRA...

THANATOS:- ISSO E RIDICULO... POR QUE PERDE TEMPO COM LIXO?

HYPNOS:- ESSE RAPAZ CARREGA UM GRANDE DESTINO PARA TODOS NOS IRMÃO.....

GARKAN ADORMECEU E ACORDOU AO LADO DE LENA EM UMA FLORESTA AO AMANHECER...

LENA: - ESTAMOS VIVOS??? CADE A NATHALIA?

XP: + 95
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Explicações.

Mensagem  Garkan Ter Abr 08, 2014 9:59 pm

Garkan com os olhos transbordando de lágrimas;
-Meu coração nos salvou.-Natasha teve a chance de ser feliz.
-Agora ela está bem.-Está onde somente os eleitos pelos deuses podem estar.
-Um dia me juntarei à ela.
-Precisei salvar a nós todos ,dde um modo q ñ deixasse nenhum de nós presos no inferno.
-Agora queria ssaber se vc pode me acompanhar junto cm meu Mingal,ou se vc irá retornar a Dazil.
-Bem! eu seguirei de ondde parei,irei para a TORRE BRANCA,gostaria de me seguir.
-Foi uma missão muito dificil,e, se eu não estiver errado ,um dia irei me tornar um semi-deus e reencontrarei com Natsha.
Garkan pegou seu mapa e prosseguiu em sua jornada em busca da TORRE BRANCA,nas noites ele fazia as primeiras orações para Natasha,pedindo perdão,se caso o julgamento dele estivesse errado.
Sempre cuidando bem de sua amada mãe LENA.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty SOZINHO NOVAMENTE

Mensagem  Admin Qua Abr 09, 2014 9:48 am

Garkan escreveu:  Garkan com os olhos transbordando de lágrimas;
           -Meu coração nos salvou.-Natasha teve a chance de ser feliz.
           -Agora ela está bem.-Está onde somente os eleitos pelos deuses podem estar.
           -Um dia me juntarei à ela.
           -Precisei salvar a nós todos ,dde um modo q ñ deixasse nenhum de nós presos no inferno.
           -Agora queria ssaber se vc pode me acompanhar junto cm meu Mingal,ou se vc irá retornar a Dazil.
           -Bem! eu seguirei de ondde parei,irei para a TORRE BRANCA,gostaria de me seguir.
           -Foi uma missão muito dificil,e, se eu não estiver errado ,um dia irei me tornar um semi-deus e reencontrarei com Natsha.
Garkan pegou seu mapa e prosseguiu em sua jornada em busca da TORRE BRANCA,nas noites ele fazia as primeiras orações para Natasha,pedindo perdão,se caso o julgamento dele estivesse errado.
        Sempre cuidando bem de sua amada mãe LENA.

LENA DESESPERADA ESTENDEU A MÃO PARA GARKAN ENQUANTO ERA SUGADA DE VOLTA A DAZIL..

LENA:- ACHEI QUE ME SUICIDANDO ABDICARIA DE MEUS PODERES DIVINOS...GARKAN...QUERO FICAR COM VOCÊ....... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.....

UMA BOLA ROLOU DIANTE DE GARKAN, UMA CRIANÇA MUITO BEM VESTIDA, VEIO ATRAS DA BOLA, ROUPA CLASSICA ANOS 60, CABELINHO COM GEL, SUSPENSORIO, PELE BRANCA E OLHOS VERDES CLARO....O MENINO FICOU DIANTE DE GARKAN PARADO E ASSUSTADO

XP: + 60
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Retomando as redias do destino.

Mensagem  Garkan Qua Abr 09, 2014 10:16 am

Pegando a bola com cuidado,sem demonstrar qualquer reação ruim.
-Alá jovensinho!-Tó aqui sua bola....
-Você sabe que lugar é esse?-Oque vc faz só.
-Cadê seus pais?
-Eu sou Garkan.-Um viajante.-Que estou meio perdido.-Poderia me ajudar.(gesticulando suavemente para tornar mais compriencivel suas perguntas.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty NEPHYRUS

Mensagem  Admin Qui Abr 10, 2014 1:30 pm

Garkan escreveu:Pegando a bola com cuidado,sem demonstrar qualquer reação ruim.
    -Alá jovensinho!-Tó aqui sua bola....
    -Você sabe que lugar é esse?-Oque vc faz só.
    -Cadê seus pais?
    -Eu sou Garkan.-Um viajante.-Que estou meio perdido.-Poderia me ajudar.(gesticulando suavemente para tornar mais compriencivel suas perguntas.

MENINO:- MEU NOME É NEPHYRUS MORO COM MEUS PAIS AQUI NA TORRE BRANCA, QUER BRINCAR COMIGO?

GARKAN SENTIU UMA ENERGIA MUITO GRANDE VINDA DAQUELE MENINO, TALVEZ ATÉ MAIOR DO QUE A DO VIRAGIUM....

MINGAL ESTA COM MEDO

XP: + 40
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty quando a coragem beira a loucura.....

Mensagem  Garkan Qui Abr 10, 2014 7:13 pm

Garkan sem demonstrar qualquer reação de inferioridade,sendo natural em seu comportamento:
-Prazer em conhecer vc Nephyrus!
-Sim.-Brinco sim,com vc,jovem garotinho.
Por alguns momentos Garkan retornou a sua infancia,deixando-se esquecer de seus sofrimentos,e, do peso que carregava em sua alma.
Sorridente ,Garkan se diverti um bocado com aquela criança,que demonstrava ser inocente.
Após algum tempo garkan com medo de escurecer:
-Nephyrus,está ficando tarde.-Poderia me levar para conhecer seus pais?
-Está ficando escuro!-E crianças não podem caminhar só na floresta.-Deixe-me te acompanhar até A TORRE BRANCA....
-É verdade ,eu estava rumando para sua casa.-Preciso conhecer a TORRE BRANCA e os moradores de lá.
-É incrível como o destino ,me guia com tanta precisão,nesse mundo tão imensamente infinito!!!
-Estranho Nephyrus!-Você consegue se afastar bastante de sua casa...
-Já aconteceu de você estar se afastando demais de sua casa e de repente você aparecer de volta próximo de onde você partiu?
-Há!!!Garkan assoviando: -Fiiiiiiiiiuuuuuuuu.-Aqui!-Venha meu amiguinho!-Venha MINGAL.Pegando cuidadosamente seu familiar e colocando no ombro.
-Esse é o meu companheiro. -Mingal:Néphyrus! -Néphyrus: Mingal.
Mentalmente: Mingal não tenha medo.-Medo é uma força ruim que age na gente ,quando desconhecemos algo ou alguma coisa.-Ele é uma criança.-seja vc mesmo.-Não devemos temer oq ñ conhecemos.-Lembre-se o maior inimigo é sempre aqueles q conhecemos.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty A TORRE BRANCA

Mensagem  Admin Qui Abr 10, 2014 9:11 pm

Garkan escreveu:Garkan sem demonstrar qualquer reação de inferioridade,sendo natural em seu comportamento:
            -Prazer em conhecer vc Nephyrus!
            -Sim.-Brinco sim,com vc,jovem garotinho.
Por alguns momentos Garkan retornou a sua infancia,deixando-se esquecer de seus sofrimentos,e, do peso que carregava em sua alma.
             Sorridente ,Garkan se diverti um bocado  com aquela criança,que demonstrava ser inocente.
Após algum tempo garkan com medo de escurecer:
             -Nephyrus,está ficando tarde.-Poderia me levar para conhecer seus pais?
             -Está ficando escuro!-E crianças não podem caminhar só na floresta.-Deixe-me te acompanhar até A TORRE BRANCA....
             -É verdade ,eu estava rumando para sua casa.-Preciso conhecer a TORRE BRANCA e os moradores de lá.
             -É incrível como o destino ,me guia com tanta precisão,nesse mundo tão imensamente infinito!!!
             -Estranho Nephyrus!-Você consegue se afastar  bastante de sua casa...
             -Já aconteceu de você estar se afastando demais de sua casa e de repente você aparecer de volta próximo de onde você partiu?
            -Há!!!Garkan assoviando: -Fiiiiiiiiiuuuuuuuu.-Aqui!-Venha meu amiguinho!-Venha MINGAL.Pegando cuidadosamente seu familiar e colocando no ombro.
            -Esse é o meu companheiro. -Mingal:Néphyrus!    -Néphyrus: Mingal.
Mentalmente: Mingal não tenha medo.-Medo é uma força ruim que age na gente ,quando desconhecemos algo ou alguma coisa.-Ele é uma criança.-seja vc mesmo.-Não devemos temer oq ñ conhecemos.-Lembre-se o maior inimigo é sempre aqueles q conhecemos.      


GARKAN E NEPHYRUS CAMINHARAM POR UM TEMPO, PASSARAM PERTO DE UMA BELA CACHOEIRA E DE UMA PEQUENA CAPELA

NEPHYRUS: MORO COM MEUS PAIS E MEUS IRMÃOS...THERUS E ANAXIA...NUNCA RECEBEMOS VISITAS...COMO CHEGOU ATE AQUI? A VIDA AQUI E MEIO MONOTONA NÃO ACONTECE NADA.... VOCÊ ME PARECE BEM SOFRIDO...O QUE ACONTECEU COM SEUS OLHOS? E POR QUE VOC/~E CONVESA COM UM LAGARTO?

xp: + 60
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Rumo à TORRE BRANCA.

Mensagem  Garkan Qui Abr 10, 2014 9:45 pm

-Bem eu carrego em minha alma,as marcas de sofrimento.-Digamos ,que pra eu me tornar uma pessoa melhor e evoluir espiritualmente ,tive que sofrer um pouquinho.Garkan pensando nas chicotadas que levou........
-Já os meus olhos ,eu os perdi,porque com eles eu não enxergava a beleza e a real capacidade de de cada ser tem,isso só podde fazê-lo após ,perde-los. -Sinto falta deles.-Más sei o quanto a perda deles foi essencial para eu me tornar mais capaz de notar o q pra alguns mortais se faz invisivel.
-Então você tem mais um irmãozinho e uma irmãzinha? -É até bom não terem muitas visitas.-Pois eu visitei muitos reinos e não gostei do que "vi".
-Aqui é um paraíso! -E quem te ensinou a falar e se vestir tão bem?
-Eu tive que caminhar muito,atravessar reinos,encontrar e atravessar muitos obstáculos,superar muitas dificuldades .
-Tudo isso para poder conhecer você e sua família!-Pois o meu destino me guia com precisão.
-Eu sou um ser,que busca conhecimento,para um dia me tornar uma pessoa digna e honrada,ser admirado pelas pessoas pelo q eu sou.
-Sou um perigrino rumo as areias do destino.-meu destino me empurra em uma jornada sem fim na busca da verdade.
-Minha doutrina se resume a isso.-Devemos conhecer a Verdade e a Verdade nos Salvará!
-Falta muito ainda?-Há!-Mingal é meu Familiar,coisa de conjuradores,eu o tenho como meu companheiro,o respeitando como um ser ,que merece a minha amizade e meu amor.-Quando isso é mutuo,nos tornamos unicos e perfeitos.
-Respeite seu próximo e o mesmo o respeiterá!
-Além disso ele faz-se meus olhos ,me passando o q ele vê e do q eu tenho q me desviar .
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty A FAMILIA FELIZ

Mensagem  Admin Qui Abr 10, 2014 10:57 pm

Garkan escreveu:                     -Bem eu carrego em minha alma,as marcas de sofrimento.-Digamos ,que pra eu me tornar uma pessoa melhor e evoluir espiritualmente ,tive que sofrer um pouquinho.Garkan pensando nas chicotadas que levou........
                   -Já os meus olhos ,eu os perdi,porque com eles eu não enxergava a beleza e a real capacidade de de cada ser tem,isso só podde fazê-lo após ,perde-los.     -Sinto falta deles.-Más sei o quanto a perda deles foi essencial  para eu me tornar mais capaz de notar o q pra alguns mortais se faz invisivel.
                    -Então você tem mais um irmãozinho e uma irmãzinha? -É até bom não terem muitas visitas.-Pois eu visitei muitos reinos e não gostei do que "vi".
                    -Aqui é um paraíso! -E quem te ensinou a falar e se vestir tão bem?
                    -Eu tive que caminhar muito,atravessar reinos,encontrar e atravessar muitos obstáculos,superar muitas dificuldades .
                    -Tudo isso para poder conhecer você e sua família!-Pois o meu destino me guia com precisão.
                    -Eu sou um ser,que busca conhecimento,para um dia me tornar uma pessoa digna e honrada,ser admirado pelas pessoas pelo q eu sou.
                    -Sou um perigrino rumo as areias do destino.-meu destino me empurra em uma jornada sem fim   na busca da verdade.
                    -Minha doutrina se resume a isso.-Devemos conhecer a Verdade e a Verdade nos Salvará!
                   -Falta muito ainda?-Há!-Mingal é meu Familiar,coisa de conjuradores,eu o tenho como meu companheiro,o respeitando como um ser ,que merece a minha amizade e meu amor.-Quando isso é mutuo,nos tornamos unicos e perfeitos.
                   -Respeite seu próximo e o mesmo o respeiterá!
                   -Além disso ele faz-se meus olhos ,me passando o q ele vê e do q eu tenho q me desviar .  


GARKAN E NEPHYRUS CAMINHARAM POR UM BOM TEMPO ATE ENCONTRAREM COM OS IRMÃOS DELE, UMA LINDA MENINA COM O CABELO EM TRNAÇA, LOIRA, VESTIDO BRANCO, OLHOS CLAROS, UM MENINO FORTE PARA SUA IDADE, VESTES BRANCAS....COLETE MARRON....UM HOMEM MUITO IMPONENTE ESTA COM ELES, ELE USA UMA ARMADURA DE PRATA E AO SEU LADO SUA LINDISSIMA ESPOSA......

MINAH: - AQUI GARKAN, LAVE SEU ROSTO NESSE RIACHO E BEBA UM POUCO

GARKAN OBEDECEU E AS CICATRIZES DO CHICOTE DE ITCHIX SUMIRAM...SUA VISÃO RETORNOU...SEU CORAÇÃO FICOU LEVE E ELE SE SENTIU ALEGRE....


HORUS: - BEM VINDO A TORRE BRANCA GARKAN...ESSES SÃO MEUS FILHOS E MINHA ESPOSA, GOSTARIAMOS MUITO SE PUDESSE FICAR E JANTAR CONOSCO...

NEPHYRUS: - PAI, FUI EU QUE ACHEI ELE NA FLORESTA...

HORUS: - AINDA BEM...AFINAL PASSAR A NOITE LA FORA NÃO É BOM

ANAXIA PEGOU MINGAL E O LEVOU BRINCANDO COM ELE, MINAH CONDUZIU GARKAN PELA MÃO... GARKAN PENSOU EM LENA E NO QUANTO AS DUAS SE PARECIAM... GARNAK DESEJOU FAZER PARTE DAQUELA FAMILIA....PARAR COM AS LUTAS....COM AS GUERRAS....ENFIM.... SUCEGAR......

.........................................


PAZ


AMOR


PIEDADE


GARKAN SENTIU TUDO ISSO...NAQUELE DIA................

XP: + 100
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty O jantar.p-1

Mensagem  Garkan Sex Abr 11, 2014 9:36 pm

Garkan surpreso com o efeito das aguas daquele riacho,ficou muito espantado.
-Puxa!-Que incrivel!-Nunca pensei que existisse um lugar tão maravilhoso assim!
-Então LENA!..............................Por um segundo Garkan se confundiu.
-Me desculpe.-Você me faz lembrar muito de minha mãe.-Apesar das aparencias,posso sentir seu coração,perece muito com o dela.
-Nossa vc sabe o meu nome!-Estou vendo que estou em desvantagem.-Você sabe o meu nome ,mas eu não sei o seu e nem de seus filhos e sua esposa.
-Mas sinto que são boas almas.Garkan se ajoelhando e fazendo reverencia.-Seria um prazer estar sentado na mesma mesa seiando com vocês.
-Bem senhor após o jantar gostaria de conversar em particular com vc,preciso de informações ,pois minha jornada está apenas começando e eu preciso coletar mais informações pra um julgamento mais correto e montar um quebra-cabeças.
Durante o jantar:
Garkan sentado à mesa ,vendo o carinho que aquele senhor demonstrava por seus filhos,o afeto daquelas crianças,pelo mesmo e olhar apaixonado do casal.
Reconfortou bastante Garkan,que pensou: -Pena eu não ter uma familia igual a essa.......
Quando Liah serviu o jantar,Garkan pos-se a orar em silencio, para abençoar aquela familia e suas refeições.
Garkan ,começou à lembrar de seus amigos.......Olhava para Liah e como se fosse uma ilusão,via LENA,olhava aquelas crianças e via RAMBLE,TEMO,TRIstania,olhava para Orus e via seu padastro Victor.Quase tendo um ataque de choque ,Garkan se retirou da presença deles e em uma antesala ,pois a chorar,tão grande era sua saudade e sua tristeza ,que chegava a soluçar de tanto chorar. Mais uma vez a solidão e a saudade fez o coração de Garkan doer como se recebesse de novo, o golpe que tivera levado com o alfange que seu pai portava.
Após alguns minutos Garkan se acalmou,entendeu que tudo tem um propósito ,e, uma função e mesmo que com muita saudade ,sabia que seus amigos estavam bem.
Garkan retornou à sala de jantar.
-Me desculpem!-Eu sou um mortal,uma cria do vazio,que ainda estou me acostumando com meu coração...
-Me deixei levar por minhas emocões.-Nossa mas que jantar delicioso!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty DIAS FELIZES

Mensagem  Admin Sex Abr 11, 2014 11:00 pm

Garkan escreveu:  Garkan surpreso com o efeito das aguas daquele riacho,ficou muito espantado.
              -Puxa!-Que incrivel!-Nunca pensei que existisse um lugar tão maravilhoso assim!
              -Então LENA!..............................Por um segundo Garkan se confundiu.
              -Me desculpe.-Você me faz lembrar muito de minha mãe.-Apesar das aparencias,posso sentir seu coração,perece muito com o dela.
              -Nossa vc sabe o meu nome!-Estou vendo que estou em desvantagem.-Você sabe o meu nome ,mas eu não sei o seu e nem de seus filhos e sua esposa.
              -Mas sinto que são boas almas.Garkan se ajoelhando e fazendo reverencia.-Seria um prazer estar sentado na mesma mesa seiando com vocês.
              -Bem senhor após o jantar gostaria de conversar em particular com vc,preciso de informações ,pois minha jornada está apenas começando e eu preciso coletar mais  informações pra um julgamento mais correto e montar um quebra-cabeças.
Durante o jantar:
Garkan sentado à mesa ,vendo o carinho que aquele senhor demonstrava por seus filhos,o afeto daquelas crianças,pelo mesmo e olhar apaixonado do casal.
Reconfortou bastante Garkan,que pensou: -Pena eu não ter uma familia igual a essa.......
Quando Liah serviu o jantar,Garkan pos-se a orar em silencio, para abençoar aquela familia e suas refeições.
Garkan ,começou à lembrar de seus amigos.......Olhava para Liah e como se fosse uma ilusão,via LENA,olhava aquelas crianças e via RAMBLE,TEMO,TRIstania,olhava para Orus e via seu padastro Victor.Quase tendo um ataque de choque ,Garkan se retirou da presença deles e em uma antesala ,pois a chorar,tão grande era sua saudade e sua tristeza ,que chegava a soluçar de tanto chorar. Mais uma vez a solidão e a saudade fez o coração de  Garkan doer como se recebesse de novo, o golpe que tivera levado com o alfange que seu pai portava.
Após alguns minutos Garkan se acalmou,entendeu que tudo tem um propósito ,e, uma função e mesmo que com muita saudade ,sabia que seus amigos estavam bem.
Garkan retornou à sala de jantar.
-Me desculpem!-Eu sou um mortal,uma cria do vazio,que ainda estou me acostumando com meu coração...
-Me deixei levar por minhas emocões.-Nossa mas que jantar delicioso!





GARKAN APRENDEU A TRICOTAR COM ANAXIA, A CUIDAR DE FILHOTES DE FENIX E A CANTAR....TREINOU NAS MONTANHAS COM THERUS....CAVALGOU PELO BOSQUE.... ESTUDOU CIENCIA COM NEPHYRUS E TEOLOGIA...

A TARDE NADAVAM NO LAGO, TOMAVAM CHÁ... A NOITE HORUS ENSINAVA GARKAN AS ARTES DA FORJA E MINAH SERVIA UM DELICIOSO JANTAR...

UM DIA ENQUANTO OLHAVA O HORIZONTE HORUS VEIO CONVERSAR...

HORUS: - SABE FILHO, JA FAZ ALGUNS MESES QUE VOCÊ CHEGOU AQUI, MAS NUNCA ME CONTOU O VERDADEIRO PROPOSITO DE SUA JORNADA...NÃO GOSTARIA DE FAZE-LO AGORA? SE QUISER FICAR EM SILENCIO VOU ENTENDER....

MINGAL:- PELO AMOR NÃO ESTRAGUE TUDO....NUNCA FUI TÃO FELIZ EM MINHA VIDA...

XP: + 150
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Voltando à realidade!

Mensagem  Garkan Dom Abr 13, 2014 10:04 pm

off-Garkan pode ter esculpido um cavalinho de madeira,feito uma bonequinha e um relógio de sol,durante esse tempo?


Garkan mental: -MINGAl!-Esse mundo é maravilhoso!-más não passa de uma ilusão.-Eu não o nutri com o egoismo e nem tão pouco com a luxuria.
-Más se vc quizer ficar,eu entendeerei,afinal eu respeito como um amigo e quero o melhor para aqueles que eu amo.
-Me desculpe.

Garkan respirando fundo:
-HÓRUS! -Imagine: Um mundo sem Esperança,sem Liberdade,sem Amor,sem Magia,sem Fé,sem Poder e sem OS DEUSES.............
-Eu esperei pacientemente esse momento acontecer.-Nós dois aqui.........-Sós.......
Garkan tomando coragem:
-Eu tive que perder amigos..........-Pai............-Tive que ser assacinado pelo meu próprio pai.....................
-Caminhei pelos 8circulos do Reino dos Infernos....-Tudo isso pra ser digno de estar na presença de ti e sua familia!
-Minha jornada é interminável.-Meu propósito está além de minha comprienção......
-o verdadeiro propósito de minha jornada é a busca pelo conhecimento ,conhecimento esse dos deuses.
-Eu sei quem vc é.Garkan se prostando e reverenciando Hórus.
-Ó Grande Deus Hórus!-Eu sou um mortal,que a muito tempo buscava por vcs.-Sim vcs, seres divinos.-São mais que uma familia.
-Hórus,um dia vc conheceu um grupo de Heróis muito fortes.
-Deepdrown,Prismato,Silvanos,Silmeria,Eldrin,Yaminoken e mais alguns que eu desconheço.
-Bem ,a julgar pelo grandeozo poder que sinto emanar de toda a sua familia,posso afirmar que talvez vcs sejam os DEUSES MAIORES.
-Eu Garkan ,iniciei minah jornada em busca das virtudes de um verdadeiro herói.-Com isso montei um quebra-cabeças,onde estou descobrindo ,o pq os deuses deixaram de existir.
-Vc ,assim como outros deuses caminham sobre a terra.-O nome Zeanon lhe é familiar?
-Pois bem!-Vc e esse grupo de Heróis um dia para proteger as suas realidades pelo q suponho,travaram uma batalha com esse tal Zeanon.
-É!-Por culpa da ambição de meu Pai Deepdrown,vcs perderam e Zeanon ,como não podia os matar,prendeu vcs.
-Ele sabia da importancia de vcs,então os manteve vivos,mas em contra partida uma nova força destrutiva surgiu.
-Com o fim da batalha entre vcs ele fez o seguinte: até então os planos eram dividido em camadas,assim como uma sebola.
-Acredito,que vc e sua familia estava no plano Primeiro,e, os demais deuses menores em planos inferiores.
-Ao termino da batalha ele fundiu todos os planos num novo,e, aprisionou os heróis elementares primais em lugares secretos para viverem a eternidade presos,já os deuses ele criou uma espécie de esilio ,onde eles com parte de suas lembranças apagadas ,vivessem eternamente ,sem desconfiar de nada.
-Como os deuses sumiram, a humanidade ñ tinham mais no que acreditar,com o tempo a magia e ciencia migraram para uma nova modalidade e surgiu difundida por alguém como a TECMATURGIA.
-Esse novo estudo se mostrou essencial,a humanidade se tornou refém silencioso,desse poder.-O fato é que isso apesar de ser muito bom ,torna a huamnidade muito vulnerável,houve um caso onde essa nova arte se tornou dominadora de um reino inteiro,pessoas vivas se comportavam como mortos-vivos controladas por um ser.
-existe um ser muito ganancioso ,poderoso, tentando invadir essa realidade ,eu tive o desprazer de enfrentar uma parte de seu poder na forma de um Vigariun,foi muito dificil ,eu um mortal derrotar uma criatura, que beira o poder de escala de vcs.
-Eu sou uma nova geração de ser, dessa época.-Naquele momento ,só pensava em defender esse mundo,onde nasci como um monstro,como mais uma criatura maligna ,que foi criada e dado um coração humano à mim.-Esse reino me nutriu,pessoas humanas me aceitaram,me criaram,os deuses permitiram que minha alma reencarnasse para um propósito.
-Eu Garkan,busquei uma chance!-Uma chance de acabar com as Guerras e as injustiças desse mundo!-E descobri que até os deuse foram injustiçados.-Aprisionados contra a vontade.
-Encontrei deuses ruins,deuses com sede de guerra,deuses que queriam apenas o direito de srem livres.
-Fiz bem de continuar e acreditar nos deuses!-Vós que estais à minha frente,mudou e aumentou minhas esperanças.
-Um mundo melhor!-Isso é o desejo de um pai,para seu filho.-Senti ,que mesmo sendo diferentes de mim,me trataram igual À vcs.
-Vcs deuses merecem a liberdade.-Uma batalha colossal ,está para acontecer.-Uma força incalculável está para surgir.-Algo que colocará em perigo a humanidade,a vida e os deuses.
-Uma DEUSA MENÓR.-LENA!-Minha amada Lena,me segue e me tem como seu filho.
-Estou aqui ñ para pedir que me siga ,más para ver como vcs deuses se preocupam com a existencia.-Fico muito feliz em saber que ainda há pessoas com poder divino e com o coração puro.
-A humanidade está ocupada de mais com suas vidas,suas ambições,a ponto de não enxergarem o próximo ,e,das necessidades da existencia dos deuses ou do perigo eminente.
-O mal se levantará e eu em minha jornada ,na busca pelos deuses ,procuro me fortalecer espiritual,mental e fisicamente,pra quando essa hora chegar poder defender a todos nós.
-Até os juizes dos infernos poderam entender minha causa.-É claro ,que até eu me tornar digno do respeito deles tive q sofrer e me purificar.
-Tive que morrer e resurgir.-Isso para um mortal é extremamente dificil.-Como eu fiz isso?
-É com muito dor no coração que digo essas coisas à vc.-Sinto muito!-Me desculpe.
-Eu sou apenas mais um mortal.....-Um simples e fraco inseto na sua presença....
-Mais saiba:-Eu farei a minha diferença!
-Foram ótimos dias que passei aqui.-Mas infelizmente tenho q partir.-O egoismo e a luxuria não fazem parte de meu ser.-Minha jornada ñ termina aqui.-assim que nem a morte me parou,eu ñ erei parar enquanto a paz e a justiça não chegar.
-Eu também preciso descobrir como ser digno de alcansar o infinito,mas ñ busco o poder.-eu tenho fome por conhecimento,e,o que vem com isso é consequencia do meu trabalho duro.
-Gostaria muito,que vc ñ comentasse nada doque falamos aqui com seus filhos,eles são inocentes,ñ estrague a infancia deles.
-Más gostaria muito que os preparasse de forma silenciosa doque está por vir.
-LENA apoia minha posição e me tem como alguém digno de seu amor.-Gostaria muito de sua benção na minha jornada e se um dia ,perante esse confronto, eu for fraco poder contar com seu amor também.
-Preciso partir ,meu tempo aqui já se esgotou.-É com grande pesar,que parto desse paraiso .-Gostei muito de conhecer e ser digno da presença de vcs seres incriveis. -Meu nivel de poder ,perto de vcs não significa nada,mas lembre-se: poder e uma coisa relativa nesse mundo,ter ou ñ ter ,na hora da morte é irrelevante,ñ é oque se tem ,mais é como se usa!
-Gostaria de além de ter as lembranças,poder levar algo que me afirmasse que isso e vcs não foi apenas um maravilhoso sonho ou um brilhar de uma estrela.
-Gostaria de ter um pai como vc!-Más sei que meu pai apenas contribuiu para eu realmente me tornar uma pessoa.........um ser melhor.
-Falando nisso meu pai Deepdrown,queria me manipular para convencer os deuses a se aliar à ele,pois bem,suspeito que ele queira se tornar um deus para sobrepujar o poder de Zeanon.
-Bem ,eu ñ penso em uma aliança,mas assim como um dia os mortais dependiam dos deuses,hj eu também mortal dependo do carinho e do amor de vcs.
-É meu amigo......-Muita coisas......-Pra poucos heróis. -Gostaria de poder ñ te informar,mas ai estaria sendo injusto,e, justiça e honestidade fazem parte de mim.
-Tenha FÉ ma HUmanidade!-Tenha FÉ em mim.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty CORAÇÃO DO HEROI

Mensagem  Admin Seg Abr 14, 2014 7:59 pm

Garkan escreveu:

HORUS: - SABE GARKAN, DUVIDO QUE SEU PAI TENHA ABANDONADO VOCÊ....MESMO PAGANDO COM MINHA VIDA...MEUS FILHOS SEMPRE SERÃO MEUS FILHOS....DEEPDRAWN DEVE QUERER VER VOCê FORTE....E O CAMINHO DELE PARA VOCÊ É ESSE... VOCÊ SOFREU.....MAS SE TORNOU FORTE.....FICO TRISTE QUE ACHE QUE LEVAMOS UMA VIDA DE LUXURIA.....MAS ACREDITE....QUERO APENAS SER SIMPLES....ESPERO QUE QUANDO OS OUTROS DEUESES SE LIBERTAREM E A GUERRA COMEÇAR....MEUS FILHOS SEJAM PELO MENOS JOVENS ADULTOS PARA QUE TENHAM UMA CHANCE DE SE DEFENDER....



UMA FÊNIX DE LUZ VEIO DO SOL E POUSOU SOBRE O OMBRO DE HÓRUS...

HÓRUS: - AQUI PEGUE ESSA PENA...NA HORA MAIS ESCURA ELA ILUMINARA SEU CAMINHO.... TENHO FÉ EM VOCÊ GARKAN..POIS VOCÊ É UM HÉROI E OS HÉROIS SÃO DIGNOS....VOCÊ TEM MINHA BENÇÃO EM SUA JORNADA.... BOA SORTE.... E OBRIGADO POR TUDO, UM DIA QUERO SENTAR COM VOCÊ E DEGUSTAR UM BOM VINHO....

XP: + 150


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty chegada a hora da partida.

Mensagem  Garkan Seg Abr 14, 2014 9:30 pm

-Não sr Hórus.Vocês mereceram esse paraiso e serem felizes.
-Já eu e Mingal,temos que nos submetermos ao nosso destino,se ficássemos aqui,isso seria para nós uma luxuria ,pq nós ainda ñ merecemos essa recompensa.
-Por favor ñ me entenda mal.
-Eu ñ guardo magoa de meu pai,más isso foi muito ruim pra mim.
-Hórus!-Sei que me tornarei um homem sábio........
-más nunca haverá um Deus Rei mais Sábio que o Senhor......
-Nem um pai melhor.......
-Eu tenho muito o que aprender..........-Agora sei disso.............e talvez um dia, eu faça ,que aqueles que acreditaram em mim.....
-Faça com que se orgulhem de mim.
-Agora e sempre serei grato à vc e sua familia.-Gostaria de me despedir de seus filhos.-Sabe o valor está no simples ,amor e na amizade.
-Hoje eu me despeço de mais um amigo,tão valoroso quanto as estrelas no céu ,que me guiam pela escuridão e que iluminão meu dia,com o poder da esperança.
-Obrigado por me compriender.-Voume arrumar,para partir.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty VALOR

Mensagem  Admin Ter Abr 15, 2014 4:48 pm

Garkan escreveu:                          -Não sr Hórus.Vocês mereceram esse paraiso e serem felizes.
                         -Já eu e Mingal,temos que nos submetermos ao nosso destino,se ficássemos aqui,isso seria para nós uma luxuria ,pq nós ainda ñ merecemos essa recompensa.
                         -Por favor ñ me entenda mal.
                         -Eu ñ guardo magoa de meu pai,más isso foi muito ruim pra mim.
                         -Hórus!-Sei que me tornarei um homem sábio........
                         -más nunca haverá um Deus Rei  mais Sábio que o Senhor......
                         -Nem um pai melhor.......  
                         -Eu tenho muito o que aprender..........-Agora sei disso.............e talvez um dia, eu faça ,que aqueles que acreditaram em mim.....
                         -Faça com que se orgulhem  de mim.
                        -Agora e sempre serei grato à vc e sua familia.-Gostaria de me despedir de seus filhos.-Sabe o valor está no simples ,amor e na amizade.
                       -Hoje eu me despeço de mais um amigo,tão valoroso quanto as estrelas no céu ,que me guiam pela escuridão  e que iluminão meu dia,com o poder da esperança.
                       -Obrigado por me compriender.-Voume arrumar,para partir.


THERUS AGURADAVA POR GARKAN EM UM PEQUENO BARCO NO LAGO DE ÁGUAS LIMPIDAS...

THERUS: - VENHA, VAMOS PESCAR UM POUCO....

.....................

.....................

.......................


THERUS: - CADA UM DE NOS TEM UMA VIRTUDE PREDOMINANTE....EU TENHO LIDERANÇA....ANAXIA PIEDADE....NEPHYRUS RAZÃO....VOCÊ......VOCÊ TEM A MAIS RADA VIRTUDE O AMOR....ISSO TE FORTALECE...E TE FAZ LEVANTAR INFINITAS VEZES....MAS LEMBRE-SE AMOR E ÓDIO CAMINHAM LADO A LADO...E ODIO E SUA RUINA......

...............

.................

................

THERUS: - VOCÊ NÃO PEGOU UM PEIXE.....UAHUAHAUHAUHAUAHAUHAU OS PEIXES TEM MEDO DE VOCÊ...POR SER UMA CRIATURA DO VAZIO.... VOCÊ É UM "HEARTH LESS" TRADUZINDO, SEM CORAÇÃO...SE CONSEGUIR UM CORAÇÃO DE VERDADE....VOCÊ NÃO SERÁ MAIS UM MONSTRO....


XP: + 80

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty o começo de uma despedida.p-1

Mensagem  Garkan Ter Abr 15, 2014 9:22 pm

-Eu entendo.-No momento crucial ,onde eu enfrentava ,um inimigo meu ódio tentou me cegar,más minha sabedoria me fez piedoso,isso me fez dar uma segunda chance ao meu inimigo.-Sei que é inevitável uma próxima batalha contra ele,más isso ñ é mais responsabilidade minha,eu o poupei da morte,e,sei que a morte é um fim que um dia chega.
-Therus!-Eu respeito sua opinião.-Nunca julgue um livro pela capa!-As vezes o que realmente importa é o conteúdo.
-Você mesmo acabou de me dizer,que eu sou capaz de amar.-Uma criatura do vazio ñ se faz diferente dos demais seres vivos.
-Tive o prazer de encontrar uma,chamada Kog'maw,sua aparencia ñ era a das mais bonitas,mas pode sentir os sentimentos,e,ela assim como eu ñ tinha um coração.-Nós seres do vazio,ñ temos um orgão responsável pela circulação do sangue,que bate ou pulsa,más nosso coração reside em nossa alma.
-Do que adianta um coração,um orgão tão puro,capaz de fazer a vida correr em um percurso infinito e incessante ,manter um corpo nutrido e irrigado pelo liquido dos mortais.-Se muitos abençoados,guardam ódio,raiva,os mais terríveis sentimentos,que corrompe e os levam a destruição.
-Eu pareço um monstro para você?-O pior monstro é aquele que se esconde e engana as pessoas.
-Um monstro ñ nasce, ele se cria com o que nós nos alimentamos e aprendemos.
-Seu pai é um homem admirável,ele os ensina ,os educa e mostra o verdadeiro valor e significado da vida.-Isso é o que verdadeiramente importa.
-Quando eu encontrei seu irmão Néphylus,na floresta,eu senti uma força cósmica,muito superior a de qualquer inimigo que já tinha enfrentado.-Tive medo......-Vocês perante todo esse poder,eu poderia considerar como um monstro.
-A verdade é uma só:tudo aquilo que ñ entendemos ,tememos!-Essa é uma regra da natural,já nós que tentamos enxergar com o coração ,isso ñ nos limita. -Ser um monstro é como o poder,você usa do jeito certo,e, terá muitos amigos,admiração,honra,etc.,agora se ñ souber usá-lo bom fruto pode ñ dar. -Eu sou um monstro,bonzinho....mas um monstro,essa é minha origem,devemos evoluir sim,mas nossa origem é oque nos torna mais verdadeiros e especial.-Engraçado lembrar:eu sempre fazia o papel do homem de lata,agora sei,aquela peça era sobre um mago chamado ÓZ.
-Eu estou indo embora ,e um lider tem que ter um cavalo!-THERUS,esse é um presente feito por minhas próprias mãos,de coração,eu depositei meu amor e o meu carinho.-Vocês representam algo muito importante para mim,vcs renovaram minha esperança,consolaram minha tristeza e afugentaram minhas duvidas,esse é um pequeno gesto por me ajudarem em minha jornada.-Um adeus,ñ é uma despedida,porque um deus a gente carrega no coração e na alma,e um amigo carregamos no coração,estamos intimamente ligados pela força do destino.-Nunca esqueça de mim e u sempre me lembrarei de vc. -Temos que voltar,preciso me arrumar e partir assim que a manhã chegar,ainda falta me despedir d seu irmão,irmã e é claro dde sua adorável mãe.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty PIEDADE

Mensagem  Admin Ter Abr 15, 2014 11:25 pm

Garkan escreveu:                                   -Eu entendo.-No momento crucial ,onde eu enfrentava ,um inimigo meu ódio tentou me cegar,más minha sabedoria me fez piedoso,isso me fez dar uma segunda chance ao meu inimigo.-Sei que é inevitável uma próxima batalha contra ele,más isso  ñ é mais responsabilidade minha,eu o poupei da morte,e,sei que a morte é um fim que um dia chega.
                                 -Therus!-Eu respeito sua opinião.-Nunca julgue um livro pela capa!-As vezes o que realmente importa é o conteúdo.
                                 -Você mesmo acabou de me dizer,que eu sou capaz de amar.-Uma criatura do vazio ñ se faz diferente dos demais seres vivos.
                                 -Tive o prazer de encontrar uma,chamada Kog'maw,sua aparencia ñ era a das mais bonitas,mas pode sentir os sentimentos,e,ela assim como eu ñ tinha um coração.-Nós seres do vazio,ñ temos um orgão responsável pela circulação do sangue,que bate ou pulsa,más nosso coração reside em nossa alma.
                                -Do que adianta um coração,um orgão tão puro,capaz de fazer a vida correr em um percurso infinito e incessante ,manter um corpo nutrido e irrigado pelo liquido dos mortais.-Se muitos abençoados,guardam ódio,raiva,os mais terríveis sentimentos,que corrompe e os levam a destruição.
                               -Eu pareço um monstro para você?-O pior monstro é aquele que se esconde e engana as pessoas.
                               -Um monstro ñ nasce, ele se cria com o que nós nos alimentamos e aprendemos.
                               -Seu pai é um homem admirável,ele os ensina ,os educa e mostra o verdadeiro valor e significado da vida.-Isso é o que verdadeiramente importa.
                               -Quando eu encontrei seu irmão Néphylus,na floresta,eu senti uma força cósmica,muito superior a de qualquer inimigo que já tinha enfrentado.-Tive medo......-Vocês perante todo esse poder,eu poderia considerar como um monstro.
                             -A verdade é uma só:tudo aquilo que ñ entendemos ,tememos!-Essa é uma regra da natural,já nós que tentamos enxergar com o coração ,isso ñ nos limita.     -Ser um monstro é como o poder,você usa do jeito certo,e, terá muitos amigos,admiração,honra,etc.,agora se ñ souber usá-lo bom fruto pode ñ dar.             -Eu sou um monstro,bonzinho....mas um monstro,essa é minha origem,devemos evoluir sim,mas nossa  origem é oque nos torna mais verdadeiros e especial.-Engraçado lembrar:eu sempre fazia o papel do homem de lata,agora sei,aquela peça era sobre um mago chamado ÓZ.
                            -Eu estou indo embora ,e um lider tem que ter um cavalo!-THERUS,esse é um presente feito por minhas próprias mãos,de coração,eu depositei meu amor e o meu carinho.-Vocês representam algo muito importante para mim,vcs renovaram minha esperança,consolaram minha tristeza e afugentaram minhas duvidas,esse é um pequeno gesto por me ajudarem em minha jornada.-Um adeus,ñ é uma despedida,porque um deus a gente carrega no coração e na alma,e um amigo carregamos no coração,estamos intimamente ligados pela força do destino.-Nunca esqueça de mim e u sempre me lembrarei de vc.                   -Temos que voltar,preciso me arrumar e partir assim que a manhã chegar,ainda falta me despedir d seu irmão,irmã e é claro dde sua adorável mãe.



ANAXIA ORGANIZAVA CALMAMENTE SUAS BONECAS... EM SEU QUARTO DE BONECAS....


ANAXIA:- VENHA GARKAN SENTE SE AQUI...VOCÊ VEIO SE DESPEDIR NE? SENTI VOCÊ TRISTE....MAS NÃO FIQUE ASSIM GARKAN...O QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO FAZER POR TODOS NÓS É MAGNIFICO....

ANAXIA RASGOU UMA DE SUAS BONECAS E TIROU UM PEQUENO CRISTAL DE DENTRO DELA...

ANAXIA: - AQUI GARKAN ESSA É UMA "HEARTH STONE" OU PEDRA DO CORAÇÃO....FIQUE COM ELA, ELA SERA SEU CORAÇÃO...A MEDIDA QUE TROUXER BONS PENSAMENTOS E EMOÇÕES PARA ELA ELA SE TORNARA SEU CORAÇÃO UM DIA, POR ENQUANTO ELA FICARA NESSE PINGENTE....

ANAXIA:- QUANDO TODOS ODIARAM A IMAGEM DO AMOR...SEU PAI VIU A LUZ MESMO QUANDO SEUS AMIGOS ESTAVAM COM ODIO MORTAL......DO AMOR....DO INICIO....GARKAN.....SEU PAI NÃO É O QUE VOCÊ IMAGINA SER....

XP: + 60
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty o começo de uma despedida.p-2

Mensagem  Garkan Qua Abr 16, 2014 9:16 am

-Sim.-A tristeza é só um modo de demonstrar o quanto fui feliz ao lado de vcs e o quanto isso me fará falta.
-Obrigado,mas ñ sei se sou digno de ter um coração.-Más aceitarei sua bondade e o guardarei com muito carinho.
-Deixe eu prender essa pena que seu pai me deu junto à essa gema do coração,afinal luz,amor e coração ,se combinam tão bem quanto uma formula da felicidade. -Eu sei que vcs tem a capacidade divina superior à dos outros deuses,más vc conseguiu sondar o coração de meu pai?-Existe um coração no Lorde do Vazio?-Eu já suspeitava.-Ele foi sim,um culpado por toda essa confusão,más eu por um instante,um segundo,senti que no fundo ,havia algo de bom,um sentimento ,que queimava em sua alma.
-Más vamos lá!-Eu estou aqui porque quero te dar isso:(Garkan entregou um bonequinho, que ele tinha confeccionado.)
-É simples,se vc notar ele se parece comigo,quando cheguei aqui eu era cego,por isso fiz ele sem os olhinhos ,bem parecido comigo.-Quando ,vc se sentir só,sem fé ,ou carente,lembre de mim ,pois assim como carregarei essa gema coração,saiba que dentro dela estará uma lembrança feliz e quentinha de vc.-Esse bonequinho é minha vontade de fazer parte de sua familia e ficar aqui.-Deixo um pedaço de mim ,aqui com vcs.
Garkan se ajoelhando bem próximo dela: -Agora se me permite,deixa eu dar um abraço em vc.-Logo vou em bora.-Cuide bem de seus irmãos e aprenda o maximo oque seus pais tem para te ensinar.-Dê muito amor à sua familia.-Sabe essa ñ é minha forma falsa,eu tenho também minha forma perfeita,más sinto que eu um dia terei uma forma verdadeira,essa minha falsa forma é uma ponte ,talvez uma força que harmoniza ,meus sentimentos e minhas formas,a forma humana é uma das raças mais magnificas que os deuses criaram,talvez por isso meu pai permitiu eu poder assumir essa forma ,para que possa ter um coração dentro de minha alma.-Bom até logo,querida amiga......-preciso encontrar seu irmão Nephylus.-E muito obrigado.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty RAZÃO

Mensagem  Admin Qua Abr 16, 2014 10:15 am

Garkan escreveu:          -Sim.-A tristeza é só um modo de demonstrar o quanto fui feliz ao lado de vcs e o quanto isso me fará  falta.
         -Obrigado,mas ñ sei se sou digno de ter um coração.-Más aceitarei sua bondade e o guardarei com muito carinho.
         -Deixe eu prender essa pena que seu pai me deu junto à essa gema do coração,afinal luz,amor  e coração ,se combinam tão bem quanto uma formula da felicidade.  -Eu sei que vcs tem a capacidade divina superior à dos outros deuses,más vc conseguiu sondar o coração de meu pai?-Existe um coração no Lorde do Vazio?-Eu já suspeitava.-Ele foi sim,um culpado por toda essa confusão,más eu por um instante,um segundo,senti que no fundo ,havia algo de bom,um sentimento ,que queimava em sua alma.
        -Más vamos lá!-Eu estou aqui porque quero te dar isso:(Garkan entregou um bonequinho, que ele tinha confeccionado.)
        -É simples,se vc notar ele se parece comigo,quando cheguei aqui eu era cego,por isso fiz ele sem os olhinhos ,bem parecido comigo.-Quando ,vc se sentir só,sem fé ,ou carente,lembre de mim ,pois assim como carregarei essa gema coração,saiba que dentro dela estará uma lembrança feliz e quentinha de vc.-Esse bonequinho é minha vontade de fazer parte de sua familia e ficar aqui.-Deixo um pedaço de mim ,aqui com vcs.
Garkan se ajoelhando bem próximo dela: -Agora se me permite,deixa eu dar um abraço em vc.-Logo vou em bora.-Cuide bem de seus irmãos e aprenda o maximo oque seus pais tem para te ensinar.-Dê muito amor à sua familia.-Sabe essa ñ é minha forma falsa,eu tenho também minha forma perfeita,más sinto que eu um dia terei uma forma verdadeira,essa minha falsa forma é uma ponte ,talvez uma força que harmoniza ,meus sentimentos e minhas formas,a forma humana é uma das raças mais magnificas que os deuses criaram,talvez por isso meu pai permitiu eu poder assumir essa forma ,para que possa ter um coração dentro de minha alma.-Bom até logo,querida amiga......-preciso encontrar seu irmão Nephylus.-E muito obrigado.


NEPHYRUS AGUARDAVA GARKAN NAS MASMORRAS, LA ELE ALIMENTAVA UM DRAGÃO NEGRO COM PEDAÇOS DE CARNIÇA...

NEPHYRUS: - GARKAN...VOCÊ É UM PRINCIPE, FILHO DO SENHOR DO VAZIO...VOCÊ NÃO MERECE ANDAR POR AI ASSIM...SOFRENDO...EMBORA MEU PAI MITIGUE A SITUAÇÃO...EU SEI....EU SOU UM DEUS, MEREÇO SER ADORADO E TER MINHAS VONTADES FEITAS....OS SERES DO MUNDO LÁ FORA SÃO FRACOS E DEVEM SER SUBMISSOS AOS PODEROSOS...COMO EU......

....................

NEPHYRUS: - NÃO FAZ SENTIDO VOCÊ FAZER ESSA JORNADA DE PURIFICAÇÃO... VOCÊ SÓ ESTA TENTANDO NEGAR SUA NATUREZA E SER ALGO QUE NÃO É....ACEITE A VERDADE...VOCÊ É FILHO DE DEEPDRAWN O SENHOR DO VAZIO....ESSE MUNDO DEVE SERVI-LO....

XP: + 45
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty o começo de uma despedida.p-3

Mensagem  Garkan Qua Abr 16, 2014 9:37 pm

-Olá Néphyrus!-Belo lugar.-Estou vendo que você tem bom gosto.
-HÓ!-UM DRAGÃO!!!!!!!NEEEEEGOO!!!!!
-Bem vamos lá....-Sim sou um principe....-Princepe do vazio,Filho do Lorde Do Vazio DEEPDROWN.
-Você ñ entende,o fato de eu me flagelar com os sofrimentos ,só me fortalecem e me purifica,enquanto outros mortais ,tem uma vida melhor,mais agradável,minha vida cada dia é um desafio,aquela frase é verdadeira,POIS O QUE Ñ NOS MATA,NOS FORTALECE!
-Esse é o meu treinamento,minha doutrina.-Vocês nasceram deuses e imortais,eu ao contrario de vocês,nasci fraco,mortal e frágil.
-Você me vê ,como um fraco ou eu sou submisso à você?-Não!-Eu o respeito,e fui tratado como um de vcs.-Após toda essa jornada,sinto que me vale muito à pena,me flagelar com o sofrimento.-Os mortais tem o livre arbítrio,isso os dá o direito de escolher ,servir ou esquecer os deuses.
-Os deuses e criaturas poderosas,são sim importantes,más essa importáncia somos nós que criamos,nunca devemos olhar seres do mundo ,com desprezo,pois uma oração de um dos pequenos pode definir quem morre ou quem vive.-Os que torna eles fortes é o amor,a união e os sentimentos mutúos.
-É ruim para um homem viver só,sem sua esposa e seus filhos,o mesmo vale para os deuses.
-O que você me diria se os seres do mundo deixassem de existir,e só existissem vcs,como seria?-vocês são diferentes.-Não é bom todo mundo ser uma cópia fiel do outro.-Personalidade,diferença,originalidade,raças,isso torna esse mundo tão especial e cheio de beleza.-Veja na ciência existem varias matérias diferentes ,cada uma combinada de uma forma ,dá um tipo diferente de resultado.
-A muito tempo atraz tudo isso que você me diz foi verdade,só que agora os mortais,se cansaram dos deuses ,e, começaram eles mesmos à moldar os seus destinos.-Eu ñ estou nessa jornada por mim,mas por todas as almas ,que sofreram com a falta de vcs.-você representa muito,o conhecimento, a ciência,enfim a Razão,más qual a razão de tratar alguém mal,se, a conquistando com respeito, ela te será mais abundante com virtudes mais valorosas.
-Sim eu sou filho do LORDE,e ,eu sirvo para um dia ser servido,respeito para um dia ser respeitado,acredito para um dia terem a mesma fé em mim ,assim como eu tive na humanidade.
-Eu sou filho da fonte que alimenta essa realidade,e eu também tenho que fazer a minha parte.
-mas ,vamos parar com isso,sei que você gosta das artes obscuras assim como eu,isso nos faz querer ficarmos juntos e crescermos juntos nas artes magicas.-o fato que por mais que eu goste de você,eu devo partir,seguir o meu destino,eu guardarei os seus ensinamentos,os momentos que tivemos juntos em meu coração,ainda me lembro daquela manhã quando nos encontramos pela primeira vez na floresta e brincamos por um bom tempo.
-Eu fico muito surpreso,como um menino de sua idade pode ser tão inteligente!-bom Nephyrus,ñ posso mais ficar aqui!-durante minha estadia notei,que apesar de muito esperto,vc ainda ñ tinha um item muito importante ,aqui está eu mesmo fiz ,de mim pra vc!-ele também para usar quando nas noites de luar,você for olhar os astros,tente montar um mapa astronomico e vc verá o quanto um mundo de escuridão iluminado por pequenas estrelas pode se tornar tão facinante.-meu amigo vc tem um lindo companheiro,faça isso tenha mais companheiros,e,tenha uma vida infinita.
-Agora se me dá licença ,eu vou me despedir de sua mãe e seu pai,estou partindo meu bom amigo.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty GENEROSIDADE

Mensagem  Admin Qui Abr 17, 2014 8:49 am

Garkan escreveu:                 -Olá Néphyrus!-Belo lugar.-Estou vendo que você tem bom gosto.
                -HÓ!-UM DRAGÃO!!!!!!!NEEEEEGOO!!!!!
                -Bem vamos lá....-Sim sou um principe....-Princepe do vazio,Filho do Lorde Do Vazio DEEPDROWN.
               -Você ñ entende,o fato de eu me flagelar com os sofrimentos ,só me fortalecem e me purifica,enquanto outros mortais ,tem uma vida melhor,mais agradável,minha vida cada dia é um desafio,aquela frase  é verdadeira,POIS O QUE Ñ NOS MATA,NOS FORTALECE!  
              -Esse é o meu treinamento,minha doutrina.-Vocês nasceram deuses e  imortais,eu ao contrario de vocês,nasci fraco,mortal e frágil.
             -Você me vê ,como um fraco ou eu sou submisso à você?-Não!-Eu o respeito,e fui tratado como um de vcs.-Após toda essa jornada,sinto que me vale muito à pena,me flagelar com o sofrimento.-Os mortais tem o livre arbítrio,isso os dá o direito  de escolher ,servir ou esquecer os deuses.
             -Os deuses e criaturas poderosas,são sim importantes,más essa importáncia somos nós que criamos,nunca devemos olhar seres do mundo ,com desprezo,pois uma oração de um dos pequenos pode definir quem morre ou quem vive.-Os que torna eles fortes é o amor,a união e os sentimentos mutúos.
            -É ruim para um homem viver só,sem sua esposa e seus filhos,o mesmo vale para os deuses.
            -O que você me diria se os seres do mundo deixassem de existir,e só existissem vcs,como seria?-vocês são diferentes.-Não é bom todo mundo ser uma cópia fiel do outro.-Personalidade,diferença,originalidade,raças,isso torna esse mundo tão especial e cheio de beleza.-Veja na ciência existem varias matérias diferentes ,cada uma combinada de uma forma ,dá um tipo diferente de resultado.
            -A muito tempo atraz tudo isso que você me diz foi verdade,só que agora os mortais,se cansaram dos deuses ,e, começaram eles mesmos à moldar os seus destinos.-Eu ñ estou nessa jornada por mim,mas por todas as almas ,que sofreram com a falta de vcs.-você representa muito,o conhecimento, a ciência,enfim a Razão,más qual a razão de tratar alguém mal,se, a conquistando com respeito, ela te será mais abundante com virtudes mais valorosas.
          -Sim eu sou filho do LORDE,e ,eu sirvo para um dia ser servido,respeito para um dia ser respeitado,acredito para um dia terem a mesma fé em mim ,assim como eu tive na humanidade.
         -Eu sou filho da fonte que alimenta essa realidade,e eu também tenho que fazer a minha parte.
         -mas ,vamos parar com isso,sei que você gosta das artes obscuras assim como eu,isso nos faz querer ficarmos juntos e crescermos juntos nas artes magicas.-o fato que por mais que eu goste de você,eu devo partir,seguir o meu destino,eu guardarei os seus ensinamentos,os momentos que tivemos juntos em meu coração,ainda me lembro daquela manhã quando nos encontramos pela primeira vez na floresta e brincamos por um bom tempo.
         -Eu fico muito surpreso,como um menino de sua idade pode ser tão inteligente!-bom Nephyrus,ñ posso mais ficar aqui!-durante minha estadia notei,que apesar de muito esperto,vc ainda ñ tinha um item muito importante ,aqui está eu mesmo fiz ,de mim pra vc!-ele também para usar quando nas noites de luar,você for olhar os astros,tente montar um mapa astronomico e vc verá o quanto um mundo de escuridão iluminado por pequenas estrelas pode se tornar tão facinante.-meu amigo vc tem um lindo companheiro,faça isso tenha mais companheiros,e,tenha uma vida infinita.
         -Agora se me dá licença ,eu vou me despedir de sua mãe e seu pai,estou partindo meu bom amigo.


NEPHYRUS: - VOCÊ VAI SE ARREPENDER GARKAN, DE TENTAR SER O QUE NÃO É...LEMBRE-SE...QUE QUANDO ESTIVER SOZINHO E SANGRANDO...NINGUEM VAI SE IMPORTAR COM VOCÊ...

....................................

QUANDO GARKAN CHEGOU A TORRE BRANCA MINAH, PREPARAVA UMA REFEIÇÃO ESPECIAL PARA GARKAN, CONTENDO TUDO O QUE ELE MAIS GOSTA DE COMER...SOBRE A MESA ALGUNS PACOTES COM O NOME DE GARKAN....

MINAH: - OBRIGADA GARKAN POR VIR DE TÃO LONGE PARA NOS CONHECER, SEPAREI ALGUMAS COISAS PARA VOCÊ, FICARIA MUITO FELIZ SE ACEITAR TUDO....ALI TEM ROUPAS PARA VOCÊ, UMA LANTERNA, UMA CORDA, PROVISÕES, UMA FACA E UM ANEL DE MADEIRA COM O BRASÃO DA FAMILIA DO HORUS....

MINAH: - QUERIA QUE VOCÊ SE CONSIDERA-SE UM MEMBRO DE NOSSA FAMILIA...

XP: + 45
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty o começo de uma despedida.p-4

Mensagem  Garkan Sex Abr 18, 2014 9:35 pm

garkan bem,bem,surpreso.
-Nossa! Surprised -Bolo de aniversario do mauricio de bandle Surprised .......caviar doce.. Surprised .....bobó de camarão.......churrasco grego.......rapadura......quibe arabe........doce de feijão.......pão sirio.......feijoada......Klarkcola?-Será q isso é bom?-Nossa! que delicia! Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy Razz  Razz  Razz  Razz 
Garkan muito satisfeito,após comer feito uma criança muito muito muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
Garkan se recompondo,limpando a boca com um lenço. -Bem Minah,eu vim de tão longe ,para ver se devo manter minha confiança nos deuses........em vocês.
-Fato é,que apesar de ser muito bem tratado por vocês,eu sondei o seus corações e oque vi realmente me fez depositar ñ só minha confiança,como também meu amor por vocês,sei que cada um ,é único e especial.-Nunca irei achar só deuses bons,tem que existir a maldade ,pois o bem e o mal são irmãos,e, um alimenta o outro,isso cria um equilibrio,e, assim as forças se harmonizam .
-Bem!-Eu gostei muito de minha estadia aqui.-Os conheci.-E posso afirmar que vcs me transformaram...........
-Gostaria q vc me respondesse uma pergunta:-Se um dia vc,tivesse que escolher entre morrer como um deus ,ou viver numa forma mortal,fraca,frágil,que envelhece e morre,sofre de enfermidades....-O que vc faria?-O que vc escolheria?-Hórus eu,nem questiono,pois o coração e o carácter de um homem ,define realmente quem ele é,e,também,pq ñ tive muito tempo para entender o coração de uma mulher.-Más senti o seu coração de mãe.............Vc lembra muito minha mãe......Seu coração é puro e amável ,acredito q vc faria tudo para proteger seus filhos.....
Garkan mostrando a mão esquerda para Minah: -Sabe!-em uma serimônia mortal,muito linda, um homem toma uma mulher como sua esposa ,e, um anel é colocado  em seu dedo anelar,da mão esquerda. Esse detalhe de colocar o anel,no anelar,promove o anel à uma aliança.
-Dizem, que ,quando isso acontece, o portador do anel ,promovida à aliança,está com o coração intimamente ligado à esposa.
Garkan num gesto sutiu,colocou o anel no dedo anelar da mão esquerdda.
-Hoje!-Eu Garkan Falkleng de Tenrra fórmo uma aliança!-Uma aliança ,ñ de guerra,mas uma aliança de amor.-Amor esse q levarei até os fins de minha vida.-A partir de hoje,eu os terei como meus parentes.-Vocês me acolheram,me trataram como seu filho,mi deram um teto,me trataram com amor e dignidade,coisa que poucos entre muitos não fizeram por mim.-Apesar de serem muito superiores à mim em poder e evolução,vcs me enxergaram com o coração. -quero que se lembrem de mim,assim como eu terei vcs em minha alma.-pois é!-Eu ainda não tenho coração....kkkkk
-Fico agradecido por me preparar e presentear com um quite para explorador.-Minha jornada é longa,e,muitas vezes tive que dormir no chão ,sem uma coberta ou mesmo com fome e fril .garkan pegando nas duas mãos de Minah agradecido; -Muito obrigado!-Infelizmente eu ñ preparei nenhum presente para vc e Hórus. Sad 
-Adeus!-Cuide bem de meus primos-irmãos e ame cad vez mais seu Esposo... Very Happy  Very Happy 
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos