DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Sex Abr 04, 2014 2:07 pm

De todas as enrascadas essa é a pior... pale  pale  pale  pale  pale  pale  pale  pale 
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Sex Abr 04, 2014 2:33 pm

Araiguma escreveu:De todas as enrascadas essa é a pior... pale  pale  pale  pale  pale  pale  pale  pale 

TENSO MESMO IWUIEUWIUEIWUEIWUEIWUEIWUEIW
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Pequenas escolhas.Grandes destinos

Mensagem  Garkan Sex Abr 04, 2014 9:41 pm

mentalmente: -Não Mingal!-Eu só estava me sentindo muito mal por ter q escolher uma das duas,mas finalmente ,descobri q as duas tem o mesmo amor por mim.-Você tem razão.


-Bem senhor Minus eu já fiz a minha escolha!-Foi dificil e é dificil.
-É com muito pesar mais eu escolhi minha mãe.
Com um abraço Garkan ,com lagrimas nos olhos,foi falando no ouvido de Lena.
-Mãe.-Não é por te amar menos,mas sim porque vc é a fonte de luz em minha alma,vc é a chama q ilumina minha alma,eu sou o combustivel,a esperança q nunca acaba.
-Não importa a distancia ou as eras ,o destino quis nos unir,e,agora não importa mais nada,eu vou conquistar nossa liberdade ,e vc dará o primeiro passo para nossa salvação.
-Não importa a noite mais escura ,o inverno mais gelado,a solidão mais perverça,onde eu estiver estarei pensando e orando pra vc,por vc ,minha amada mãe. -Agora mais doque nunca minha dedicação de tirar nós todos daqui se tornou uma meta de vida.
Com um beijo na testa e um carinho em seu rostinho Garkan entregou a frágil Lena à Minus,com uma dor em seu coração.
-Por favor Minus ,cuide bem dela.
Fazendo reverencia,Garkan se despediu.
Mais `a frente caminhando:
-Bem Natasha ,não pense que eu amo mais ela ou vc.-Eu amo vcs igual,só q modos diferentes.-Ela é a reencarnação de minha mãe e vc eu amo de um jeito especial que eu não sei bem explicar,mas sinto que eu não posso viver sem vcs.
-Desde a primeira vez que a vi,naquela forma de Kog'maw ,eu senti uma atração ,uma necessidade de estar ao seu lado e te conduzir vc e se possivel te devolver aquilo que um dia foi tirado de vc.
-Más eu também sinto falta daquela criaturinha tão alegre e simpatica ,que vivia sempre com fome e tinha uma personalidade de criancinha do jardim de infancia.
Olhando para o alto. -Bem espero que o kog,ou melhor a criaturinha do vazio tenha encontrado a paz e esteja bem,afinal ela estava se hospedando e se mantendo viva com sua existencia.
-O fato é que eu também te amo!-E vou salvar a nós todos ,nem que para isso eu tenha que deixar de existir.
-Pouco à pouco sinto que,eu sou parte da energia da criação ,do infinito e sinto o chamado para me unir à essas forças e deixar essa existencia.-Se isso for verdade ,antes quero salvar aqueles que um dia me fizeram feliz.
-Mingal,vc conhece meu coração e escuta meus pensamentos.-Sabe bem o quanto vc também é importante para mim.
Durante a sua caminhada Garkan irá orar mentalmente por sua amada LENA.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty 8 CIRCULO, MALEBOGE

Mensagem  Admin Sex Abr 04, 2014 11:49 pm

Garkan escreveu:  mentalmente: -Não Mingal!-Eu só estava me sentindo muito mal por ter q escolher uma das duas,mas finalmente ,descobri q as duas tem o mesmo amor por mim.-Você tem razão.


   -Bem senhor Minus eu já fiz a minha escolha!-Foi dificil e é dificil.
   -É com muito pesar mais eu escolhi minha mãe.
Com um abraço Garkan ,com lagrimas nos olhos,foi falando no ouvido de Lena.
   -Mãe.-Não é por te amar menos,mas sim porque vc é a fonte de luz em minha alma,vc é a chama q ilumina minha alma,eu sou o combustivel,a esperança q nunca acaba.
  -Não importa a distancia ou as eras ,o destino quis nos unir,e,agora não importa mais nada,eu vou conquistar nossa liberdade ,e vc dará o primeiro passo para nossa salvação.
  -Não importa a noite mais escura ,o inverno mais gelado,a solidão mais perverça,onde eu estiver estarei pensando e orando pra vc,por vc ,minha amada mãe. -Agora mais doque nunca minha dedicação de tirar nós todos daqui se tornou uma meta de vida.
Com um beijo na testa e um carinho em seu rostinho Garkan entregou a frágil Lena à Minus,com uma dor em seu coração.
  -Por favor Minus ,cuide bem dela.
 Fazendo reverencia,Garkan se despediu.
  Mais `a frente caminhando:
              -Bem Natasha ,não pense que eu amo mais ela ou vc.-Eu amo vcs igual,só q modos diferentes.-Ela é a reencarnação de minha mãe e vc eu amo de um jeito especial que eu não sei bem explicar,mas sinto que eu não posso viver sem vcs.
              -Desde a primeira vez que a vi,naquela forma de Kog'maw ,eu senti uma atração ,uma necessidade de estar ao seu lado e te conduzir vc e se possivel te devolver aquilo que um dia foi tirado de vc.
              -Más eu também sinto falta daquela criaturinha tão alegre e simpatica ,que vivia sempre com fome e tinha uma personalidade de criancinha do jardim de infancia.
Olhando para o alto.  -Bem espero que o kog,ou melhor a criaturinha do vazio tenha encontrado a paz e esteja bem,afinal ela estava se hospedando e se  mantendo viva com sua existencia.
              -O fato é que eu também te amo!-E vou salvar a nós todos ,nem que para isso eu tenha que deixar de existir.
              -Pouco à pouco sinto que,eu sou parte da energia da criação ,do infinito e sinto o chamado para me unir à essas forças e deixar essa existencia.-Se isso for verdade ,antes quero salvar aqueles que um dia me fizeram feliz.
             -Mingal,vc conhece meu coração e escuta meus pensamentos.-Sabe bem o quanto vc também é importante para mim.
Durante a sua caminhada Garkan irá orar mentalmente por sua amada LENA.


GARKAN DESCEU POR ENCOSTAS TURBULENTAS, HARPIAS ATACAVAM CONSTANTEMENTE....A FOME E O MEDO SE APOSSOU DELES QUANDO ELES ADENTRARAM O 8 CIRCULO, MALEBOGE....O LUGAR ONDE OS CULPADOS POR FRAUDE SÃO LANÇADOS....

A FRENTE PESSOAS TOAMDAS PELA LUXURIA ESTÃO SE REVIRANDO EM UM POÇO DE PIXE.... GANANCIOSOS AFUNDAM EM POÇOS DE FEZES....UM CAMINHO SINUOSO LEVA ATE UM TRONO ONDE UM BALOR ESTA SENTADO OBSERVANDO A CAMINHADA DE GARKAN...


-------------------------


DIANTE DO TRONO....

?????/; - SOU ITCHYX....SENHOR DO OITAVO CIRCULO....HA HA HA....PEREGINOS NO SUB-MUNDO....ISSO E RIDICULO..... VOU COMER SUAS TRIPAS E ESTUPRAR SUA FILHA INCESSANTEMENTE... HAHAHAHAHAHAHHAHA


XP: + 60

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Forma verdadeira de Garkan

Mensagem  Araiguma Sáb Abr 05, 2014 7:13 am

[img]A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 24b66us[/img]
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty A doutrina secreta de um Herói.-O Juiz Malvado.

Mensagem  Garkan Sáb Abr 05, 2014 10:23 am

-SENHOR DO OITAVO CIRCULO!-Senhor ITCHYX,acredito que seriamos um pouco indigestos e não me parece satisfatório esse seu julgamento ,sobre nós.
Em sinal de respeito Garkan fez uma reverencia.
-Bem somos sim perigrinos,em busca da saída desse reino.
-Por favor senhor juiz do 8° circulo,permita que passamos sem demais delongas,pois o destino de seu Mestre está em perigo.
-Nós também servimos à ELDRIN o deus da MORTE,ele é muito forte e soberano.-Uma certa vez ele para não comprometer nossa jornada sagrada que ele nos deu,ameaçou o Lord Do Vazio DEEPDROWN,que iria pessoalmente força-lo à permitir nossa passagem segura.
-Seria de bom grado se ti nos permitisse passar,pois nós não queremos quebrar nenhum protocolo divino e muito menos atentar contra os Lords Juizes Divinos desse reino tão Maguinifico.
Com lecensa. Garkan se aproximou de Natasha e falando bem baixinho em seus ouvidos,para q o juiz não possa escutar.
-Bem NATASHA, desconfiei que não seria tão facil nossa jornada nesse reino.-Preciso que vc me entenda:caso eu tenha q lutar ,peço q não se assuste ,pois infelizmente esse meu corpo é muito fragil e vulnerável,por isso eu irei assumir minha forma verdadeira.-Cuide bem de meu amiguinho Mingal.-Espero que o juiz seja mais sensato em seu veredito.
Garkan voltando sua atenção ao juiz:
-Desculpe.-Precisava acalmar minha criança.
-Sabe!-Não é sempre que vimos Seres Divinos Tão formidaveis e de forma tão supremos,é incrivel estar à frente de Senhores Grandiosamente poderosos.-Gostaria de levar essa experiencia para o reino dos omrtais e acumular adoradores para te-lo como idolos e imagens ,para eles idolatrá-los.
-Vamos!-Não precisamos ser devorados ou estuprados por ti.-Teriamos muito pouco a te oferecer,ao contrario da imensidão de adoradores.-Permita nossa passagem.-Pondere sobre essa oferta.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty RESISTENCIA

Mensagem  Admin Sáb Abr 05, 2014 11:42 am

Garkan escreveu:        -SENHOR DO OITAVO CIRCULO!-Senhor ITCHYX,acredito que seriamos um pouco indigestos e não me parece satisfatório esse seu julgamento ,sobre nós.
 Em sinal de respeito Garkan fez uma reverencia.
      -Bem somos sim perigrinos,em busca da saída desse reino.
      -Por favor senhor juiz do 8° circulo,permita que passamos sem demais delongas,pois o destino de seu Mestre está em perigo.
      -Nós também servimos à ELDRIN o deus da MORTE,ele é muito forte e soberano.-Uma certa vez ele para não comprometer nossa jornada sagrada que ele nos deu,ameaçou o Lord Do Vazio DEEPDROWN,que iria pessoalmente força-lo à permitir nossa passagem segura.
     -Seria de bom grado se ti nos permitisse passar,pois nós não queremos quebrar nenhum protocolo divino e muito menos atentar contra os Lords Juizes Divinos desse reino tão Maguinifico.
Com lecensa. Garkan se aproximou de Natasha e falando bem baixinho em seus ouvidos,para q o juiz não possa escutar.
      -Bem NATASHA, desconfiei que não seria tão facil nossa jornada nesse reino.-Preciso que vc me entenda:caso eu tenha q lutar ,peço q não se assuste ,pois infelizmente esse meu corpo é muito fragil e vulnerável,por isso eu irei assumir minha forma verdadeira.-Cuide bem de meu amiguinho Mingal.-Espero que o juiz seja mais sensato em seu veredito.
Garkan voltando sua atenção ao juiz:
       -Desculpe.-Precisava acalmar minha criança.
       -Sabe!-Não é sempre que vimos Seres Divinos Tão formidaveis e de forma tão supremos,é incrivel estar à frente de Senhores Grandiosamente poderosos.-Gostaria de levar essa experiencia para o reino dos omrtais e acumular adoradores para te-lo como idolos e imagens ,para eles idolatrá-los.  
       -Vamos!-Não precisamos ser devorados ou estuprados por ti.-Teriamos muito pouco a te oferecer,ao contrario da imensidão de adoradores.-Permita nossa passagem.-Pondere sobre essa oferta.

ITCHYX: - VOCÊ PARECE DETERMINADO....ENTÃO VAMOS FAZER UM JOGO....VOCÊ RECEBERA 7 TORTURAS DIFERENTES...SE RESISTIR...NÃO TOCAREI EM SUA FILHA E PERMITIREI QUE VOCÊ CHEGUE AO ULTIMO CIRCULO....O NONO CIRCULO.....GIUDECCA.....ACEITA?

XP:+35
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Algo de ruin.

Mensagem  Garkan Sáb Abr 05, 2014 9:36 pm

-Bom ,nada pode ser facil.-Eu aceito o desafio.-Más não gosto nada desse acordo.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty CASTIGO

Mensagem  Admin Dom Abr 06, 2014 12:42 am

Garkan escreveu:  -Bom ,nada pode ser facil.-Eu aceito o desafio.-Más não gosto nada desse acordo.

7 CASTIGOS

1 -DOR: ITICHYS DEU 9.000 AÇOITADAS EM GARKAN

2 - FOME: GARKAN FOI AFLINGIDO PELO FEITIÇO DA FOME EM UMA SALA CHEIA DE COMIDA E NÃO PODERIA COMER

3 - SEDE: - GARKAN PASSOU 1 MÊS A BEIRA DE UM LAGO DE AGUAS CRISTALINAS COMENDO SAL DIA E NOITE

4 - TRISTEZA: - GARKAN OUVIU AS BANSHEES SE LAMENTANDO POR 3 DIAS

5: - DESESPERO: - GARKAN ASSISTIU POR HORAS NATASHA VAGAR SOZINHA NA ESCURIDÃO DO 8 CIRCULO...E DE VE-LA SER ATACADA POR MONSTROS TERRIVEIS

6: - DEPRESSÃO: - GARKAN VIU AS PIORES CENAS DE COVARDIA, QUE CHEGAM A SER INDESCRITIVEIS E SEM PODER FAZER NADA...

7: - DESEJO DO FIM....DEPOIS DE TUDO ISSO...GARKAN APENAS DESEJAVA O FIM DE SUA EXISTENCIA...TOMADO PELA DOR, TRISTEZA, MEDO......

OFF: 7 ROLAGENS...VAMOS VER COMO SE SAI NOS TESTES OS 3 PRIMEIROS SÃO CONSTITUIÇÃO E OS DEMAIS SABEDORIA

BOA SORTE

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty resultado parcial.

Mensagem  Garkan Dom Abr 06, 2014 10:05 am

18+4=22
08+4=12
13+4=17
14+1=15
16+1=17
15+1=16
10+1=11
Garkan pensando enquanto era torturado:-Que merda ,eu acabei esquecendo de ler as entre-linhas.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty FORTE

Mensagem  Admin Dom Abr 06, 2014 1:28 pm

Garkan escreveu:18+4=22
08+4=12
13+4=17
14+1=15
16+1=17
15+1=16
10+1=11
Garkan pensando enquanto era torturado:-Que merda ,eu acabei esquecendo de ler as entre-linhas.

QUANDO GARKAN PENSOU EM ENTREGAR OS PONTOS E IMPLORAR PELA MORTE....ELE SE LEMBROU DE MINOS E LENA E ENTÃO CONSEGUIU RESISTIR....

ITCHYX: - ISSO FOI IMPRESSIONANTE... VOU CUMPRIR COM MEU TRATO...CONTINUE DESCENDO, ATRAVESSE O COCYTE E CHEGUE A GIUDECCA....LÁ VOCÊ DEVE DERROTAR HYPNOS E THANATOS, ALCANÇAR E DESTRUIR O MURO DAS LAMENTAÇÕES...E ASSIM CHEGAR OS ELISIOS....

NATASHA: - NÃO SE PREOCUPE GARKAN...CHEGAMOS ATÉ AQUI, VOCÊ FOI FORTE...ENTÃO CONSEGUIREMOS ALCANÇAR NOSSO OBJETIVO.....

GARKAN E NATASHA CAMINHARAM PELO INFERNO DO GELO POR MUITO TEMPO, FUGINDO E SE ESCONDENDO ATE QUE UM DIA ENQUANTO ELE E NATASHA DIVIDIAM UM FEIJÃO AO MEIO PARA COMER UM HOMEM FORTE USANDO UMA PESADA ARMADURA SE APROXIMOU....

???: - EU SOU AYACOS UM DOS JUIZES DO SUBMUNDO....POR QUE ALMAS PENADAS VAGAM POR AQUI A TANTO TEMPO???


AYACOS

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Xxx10


XP: + 60
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty A doutrina secreta de um Herói.-Visita ao Inferno de gelo.

Mensagem  Garkan Dom Abr 06, 2014 9:37 pm

Garkan se recompondo,ainda com fome ddeu sua metade de 1fejão ao seu familiar Mingal.
-Coma meu amiguinho.-Eu já me alimentei de bastante esperança e fé.
-Olá sr Ayacos!-Sou garkan,essa é Natasha,minha companheira e irmã,esse é meu heróico familiar e ainda ha Lena,q está sobre posse Minus,ambos estamos buscando nossa ressureição .
-Conceguimos chegar até aqui.-Ficariamos muito feliz se permitisse nossa passagem.
-Por favor poderia me responder uam pergunta:-A pouco,converssando com MINUS,descobri que a muito tempo um grupo e heróis muito poderosos,haviam chegado até o Elisios,por acaso eles serião:silvanos,darrã,prismato,deepdrown,eldrin,yaminokem,silméria,vanlukia,e teris?
-Durante meu percurso ,eu pude notar que vcs juizes,usam armaduras personalisadas,onde vcs consenguem esses artigos de luxo?
-Senhor Ayacos ,nós não queremos causar nenhuma confusão ,nem tão pouco atrapalhá-lo,pois eu sei que seu tempo é escaço,por isso já estamos seguindo.(Garkan conforme for falando com Ayacos,irá tentar uma manobra,onde tentará se posicionar ao oposto do sentido de sua chegada,fazendo um contorno,e quando se despedir ,irá voltar,se afastando de Ayacos ,assim enganando e seguindo seu caminho,para s proximos niveis.)


off-tomara q de certo.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Seg Abr 07, 2014 8:10 am

Garkan escreveu: Garkan se recompondo,ainda com fome ddeu sua metade de 1fejão ao seu familiar Mingal.
                    -Coma meu amiguinho.-Eu já me alimentei de  bastante esperança e fé.
                    -Olá sr Ayacos!-Sou garkan,essa é Natasha,minha companheira e irmã,esse é meu heróico familiar e ainda ha Lena,q está sobre posse Minus,ambos estamos buscando nossa ressureição .
                   -Conceguimos chegar até aqui.-Ficariamos muito feliz se permitisse nossa passagem.
                   -Por favor poderia me responder uam pergunta:-A pouco,converssando com MINUS,descobri que a muito tempo um grupo e heróis muito poderosos,haviam chegado até o Elisios,por acaso eles serião:silvanos,darrã,prismato,deepdrown,eldrin,yaminokem,silméria,vanlukia,e teris?
                   -Durante meu percurso ,eu pude notar que vcs juizes,usam armaduras personalisadas,onde vcs consenguem esses artigos de luxo?
                   -Senhor Ayacos ,nós não queremos causar  nenhuma confusão ,nem tão pouco atrapalhá-lo,pois eu sei que seu tempo é escaço,por isso já estamos seguindo.(Garkan conforme for falando com Ayacos,irá tentar uma manobra,onde tentará se posicionar ao oposto do sentido de sua chegada,fazendo um contorno,e quando se despedir ,irá voltar,se afastando de Ayacos ,assim enganando e seguindo seu caminho,para s proximos niveis.)


off-tomara q de certo.
           


TESTE DE CARISMA POR FAVOR (DIPLOMACIA APLICAVEL)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty resultado

Mensagem  Garkan Seg Abr 07, 2014 9:23 am

Roll(1d20)+0:
7,+0
Total:7+1(diplomacia)+1(carisma)=09 Crying or Very sad Crying or Very sad Sad  Sad  
off-seria épico poder enganar um juiz,Garkan poderia até ganhar o Titulo LARÁPIO.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty JUSTIÇA

Mensagem  Admin Seg Abr 07, 2014 12:11 pm

Garkan escreveu:Roll(1d20)+0:
7,+0
Total:7+1(diplomacia)+1(carisma)=09 Crying or Very sad Crying or Very sad Sad  Sad  
off-seria épico poder enganar um juiz,Garkan poderia até ganhar o Titulo LARÁPIO.


AYACOS:- CRIANÇAS NÃO MERECEM O INFERNO....VENHA PEQUENA VOU CONDUZI-LA AOS ELISEOS.....SE VOCÊ CHEGAR ATÉ LÁ GARKAN ELA SE JUNTARA NOVAMENTE A VOCÊ....OU PREFERE LUTAR PELA GUARDA DELA?

NATASHA:- O QUE EU FAÇO GARKAN? NÃO QUERO DEIXAR VOCÊ SOZINHO....

AYACOS:- VOCÊ É UM MONSTRO GARKAN POR FAZER UMA CRIANÇA SOFRER....NEM MESMO O PIOR CASTIGO SERIA POUCO PRA VC.....DECIDA-SE

XP:+70
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Mais uma perda!-A maldição e a Solidão.

Mensagem  Garkan Seg Abr 07, 2014 7:01 pm

-Bem sr Ayacos ,eu penso como vc.-Se vc me prometer em mante-la em segurança?
-Durante minha vida sempre defendi o direito da justiça,da bondade e proteger os mais fracos e as pessoas que davam sentido à minha vida,eu não quero perde-la.
-Por isso acho mais sensato concordar com vc.-Vc me parece ser um Juiz muito onesto e ponderado,confio em vc,seria uma honra poder deixá-la em ssegurança,e,mais uma vez os juizes estão certo.
-Ofato é q ela está aqui ,pq o amor que eu ,LENA,Natasha e Mingal temos nos uniu e nos uni,nós encontramos força uns nos outros,o poder de nossa amizade é capaz de superar os maiores desafios ou até mesmo a morte.
-Natasha venha cá ,minha querida!Ajoelhando-se e de braços abertos a espera.
Quando ela se aproximou,Garkan a abraçou:
-Olha meu amor!-Eu quero ter a sua compania,vc me faz lembrar o que eu sou.
-Me faz lembrar q mesmo monstro ,eu tenho um coração,uma alma e sou capaz de amar.
Garkan suspirando fundo ,com um ar de alegria.
-Fui egoista de enfiar vc nessa enrascada.-Não é justo fazê-la sofrer!-LENA está em segurança com MINUS,agora é a sua vez.-Não se preocupe terei a compania de Mingal.
-Desde o começo eu prometi à vc e à LENA ,que eu iria libertá-las,isso prova que eu me preocupo muito com vcs,enquanto vcs estiverem bem,o amor ,a bondade,a luz, a justiça, o equilibrio e as virtudes de um verdadeiro Herói ,iram me motivar e florescer em meu coração,nutrindo minha alma.
-Eu terei uma motivação ,à mais ,agora que sei que encontrarei com vcs no elisios.
-Tudo bem ,que eu nem sei oq é o elisios.
-Vamos minha querida,essa é minha doutrina para poder alcançar o infinito e poder me tornar digno das pessoas que eu amo.
Garkan deu um beijo na testa daquela inocente criança.
-Até mais ver minha querida!-Ayacos por favor cuide bem dela!-Se poder ,alimentea,de bastante legumes,faça ela durmir cedo,peça pra ela lavar bem as mãos e antes de dormir conte uma histórinha pra ela e não esqueça do beijo de boa noite.
Garkan se despediu dos dois e continuo a sseguir sua jornada.
-Mingal, enter aqui dentro de minha tunica,vc tem sangue frio ,e, se ficar ai vc vai hibernar .
-Sabe ,pouco a pouco estou ficando só.-É muito triste ,acabar no escuro desse lugar sozinho. Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad 
-Ainda bem que eu tenho vc!  Very Happy 
-Por favor me prometa ,q não me abandonará.
-A Natasha um dia ela já foi minha familiar.-Tadinha ela ,foi monstrificada pela a maldade de meu pai.....-Quero  Dizer por DEEPDROWN ,e eu consegui enchergar o coração e a alma de uma criança,naquela coisa que tinham a transformada,desde então um laço muito forte nos uni.
-Eu posso ver em vc qualidades q nem em homens eu posso encontrar,acredite vc agora tem um amigo pra vida inteira.-Se caso eu tiver q lutar,peço q vc se proteja em segurança.
-A morte e a solidão nesse lugar são como nossas sombras,elas apenas são afastadas com o poder da luz,pra azar nosso estamos no reino da escuridão.
-Estranho Mingal!-Antigos magos e conjuradores acreditavam que os familiares compartilhavam alguma de suas caracteristicas com seu conjurador,pelo que sei vc é um lagarto ,da familia dos lacertílios,q tem a capacidade de se regenerar na calda,seria muito bom se eu podesse regenerar meus olhos.
-Mais isso é só superstição. Smile Smile Smile Smile Smile 
Garkan a medida que ia avançando,continuava suas orações para LENA e para Natasha estarem bem e em segurança.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty GIUDECCA

Mensagem  Admin Seg Abr 07, 2014 8:19 pm

Garkan escreveu:              -Bem sr Ayacos ,eu penso como vc.-Se vc me prometer em mante-la em segurança?
             -Durante minha vida sempre defendi o direito da justiça,da bondade e proteger os mais fracos e as pessoas que davam sentido à minha vida,eu não quero perde-la.
             -Por isso acho mais sensato concordar com vc.-Vc me parece ser um Juiz muito onesto e ponderado,confio em vc,seria uma honra poder deixá-la em ssegurança,e,mais uma vez os juizes estão certo.
             -Ofato é q ela está aqui ,pq o amor que eu ,LENA,Natasha e Mingal temos nos uniu e nos uni,nós encontramos força uns nos outros,o poder de nossa amizade é capaz de superar os maiores desafios ou até mesmo a morte.
            -Natasha venha cá ,minha querida!Ajoelhando-se e de braços abertos a espera.
 Quando ela se aproximou,Garkan a abraçou:
           -Olha meu amor!-Eu quero ter a sua compania,vc me faz lembrar o que eu sou.
           -Me faz lembrar q mesmo monstro ,eu tenho um coração,uma alma e sou capaz de amar.
 Garkan suspirando fundo ,com um ar de alegria.
          -Fui egoista de enfiar vc nessa enrascada.-Não é justo fazê-la sofrer!-LENA está em segurança com MINUS,agora é a sua vez.-Não se preocupe terei a compania de Mingal.
         -Desde o começo eu prometi à vc e à LENA ,que eu iria libertá-las,isso prova que eu me preocupo muito com vcs,enquanto vcs estiverem bem,o amor ,a bondade,a luz, a justiça, o equilibrio e as virtudes de um verdadeiro Herói ,iram me motivar e florescer em meu coração,nutrindo minha alma.
        -Eu terei uma motivação ,à mais ,agora que sei que encontrarei com vcs no elisios.
        -Tudo bem ,que eu nem sei oq é o elisios.
        -Vamos minha querida,essa é minha doutrina para poder alcançar o infinito e poder me tornar digno das pessoas que eu amo.
Garkan deu um beijo na testa daquela inocente criança.
        -Até mais ver minha querida!-Ayacos por favor cuide bem dela!-Se poder ,alimentea,de bastante legumes,faça ela durmir cedo,peça pra ela lavar bem as mãos e antes de dormir conte uma histórinha pra ela e não esqueça do beijo de boa noite.
Garkan se despediu dos dois e continuo a sseguir sua jornada.
       -Mingal, enter aqui dentro de minha tunica,vc tem sangue frio ,e, se ficar ai vc vai hibernar .
       -Sabe ,pouco a pouco estou ficando só.-É muito  triste ,acabar no escuro desse lugar sozinho. Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad 
      -Ainda bem que eu tenho vc!  Very Happy 
      -Por favor me prometa ,q não me  abandonará.
      -A Natasha um dia ela já foi minha familiar.-Tadinha ela ,foi monstrificada pela a maldade de meu pai.....-Quero  Dizer por DEEPDROWN ,e eu consegui enchergar o coração e a alma de uma criança,naquela coisa que tinham a transformada,desde então um laço muito forte nos uni.
     -Eu posso ver em vc qualidades q nem em homens eu posso encontrar,acredite vc agora tem um amigo pra vida inteira.-Se  caso eu tiver q lutar,peço q vc se proteja em segurança.
    -A morte e a solidão nesse lugar são como nossas sombras,elas apenas são afastadas com o poder da luz,pra azar nosso estamos no reino da escuridão.
    -Estranho Mingal!-Antigos magos e conjuradores acreditavam que os familiares compartilhavam alguma de suas caracteristicas com seu conjurador,pelo que sei vc é um lagarto ,da familia dos lacertílios,q tem a capacidade de se regenerar na calda,seria muito bom se eu podesse regenerar meus olhos.
    -Mais isso é só superstição. Smile Smile Smile Smile Smile 
Garkan a medida que ia avançando,continuava suas orações para LENA e para Natasha estarem bem e em segurança.



UM DIA GARKAN SE LEMBROU DE NASUS E MAIS UMA VEZ PEDIU AJUDA A SEU CAJADO, UMA TENUE LUZ O GUIOU PELAS MONTANHAS ATÉ UMA INFINDAVEL ESCADADIA DE METAL QUE O LEVOU A UM LUGAR REPLETO DE TEMPLOS ESTILO "GREGO"'

HOMEM ENCAPUZADO:- FIM DA LINHA ALMA PENADA, MEU MESTRE HYPNOS NÃO PERDOARA VOCÊ POR TAMANHA BLASFEMIA QUE É PISAR COM ESSES PÉS IMUNDOS A GIUDECCA... EU VALENTINE DE HARPIA SEREI SEU OPONENTE...E IREI JOGA-LO DE VOLTA NOS OUTROS INFERNOS...


A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Wang-v10

XP: + 60
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Um obistaculo a ser superado.

Mensagem  Garkan Seg Abr 07, 2014 8:33 pm

-Eu sou Garkan,descendente dos Falklengs de Tenrra!-Não venho em busca de batalhas!
-Permita que eu passe em paz.-Senhor eu o suplico,que penses!
-Eu não posso parar agora,ha muitas vidas em jogo!-Preciso seguir!-Por favor ,lhe pesso,não me ataque!-Sou um mortal!-Um humilde mortal,que procura o direito e a honra de alcançar a liberdade e o direito de viver.
Garkan cuidadosamente colocou seu fiel familiar no chão.
Mentalmente para Mingal: -Bom!-Vamos lá!(se preparando pra oque está por vir.)
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty PIEDADE

Mensagem  Admin Seg Abr 07, 2014 8:44 pm

Garkan escreveu:  -Eu sou Garkan,descendente dos Falklengs de Tenrra!-Não venho em busca de batalhas!
-Permita que eu passe em paz.-Senhor eu o suplico,que penses!
-Eu não posso parar agora,ha muitas vidas em jogo!-Preciso seguir!-Por favor ,lhe pesso,não me ataque!-Sou um mortal!-Um humilde mortal,que procura o direito e a honra de alcançar a liberdade e o direito de viver.
Garkan cuidadosamente colocou seu fiel familiar no chão.
 Mentalmente para Mingal: -Bom!-Vamos lá!(se preparando pra oque está por vir.)


ROLA DIPLOMACIA GARKAN
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty resultado parcial

Mensagem  Garkan Seg Abr 07, 2014 9:07 pm

off-vale o modificador de carisma +1?

deu 12 +1(pericia)=13
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty HYPNOS

Mensagem  Admin Seg Abr 07, 2014 10:32 pm

Garkan escreveu:off-vale o modificador de carisma +1?
 
deu 12  +1(pericia)=13

VALENTINE ERGUE O PUNHO CONTRA GARKAN MAS FOI DETIDO POR HYPNOS...

HYPNOS:- PARE VALENTINE ESSE NÃO E LUGAR PARA SANGUE....

VALENTINE: - SIM MESTRE HYPNOS...DEU SORTE GARKAN....MAS NÓS NOS ENCONTRAREMOS NOVAMENTE....

HYPNOS VENHA GARKAN, SEJA BEM VINDO A GIUDECCA...ME CONTE SUA JORNADA ATE AQUI...

HYPNOS

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Tumblr10

XP: + 45
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Um pacifista no inferno.

Mensagem  Garkan Ter Abr 08, 2014 8:18 am

Fazendo reverencia:
-Olá! -Senhor Hipnus!
-É uma honra estar na sua presença.
Garkan irá contar a sua jornada ,em busca de conhecimento que tivera até o momento seguido.
-Bem é isso.-Eu busco conhecimento,para q um dia possa salvar os inocentes das garras da maldade.
-Eu sou filho de Deepdrown,e,durante toda minha vida ,tive q sofre pela maldade,os atos insanos e a natureza ,das criaturas criadas por ele.-Sim essa não é minha vdd forma,sou um monstro!-Fui humilhado,temido,maltratado ,ignorado e injustiçado ,por ser uma cria do vazio.-Mesmo assim,não guardei ódio da humanidade.-Quando um dia conheci Natasha,vulgo Kog'maw,ela tinha sido tocada pelo vazio,era uma criaturinha muito forte e altamente perigosa,mas meu coração dizia o contrario.
-Fato é q o coração dela é bom e humano,tive o prazer de conhecer LENA ,uma deusa ,q hoje por algum motivo caminha pela terra,assim como muitos outros,assim como seu Senhor,Eldrin ,é um deus e está aprisionado.-Eu dediquei minha atenção para descobrir oq ha de errado, e durante minha jornada com Silvanos.-Você os conhece.-Fomos interceptados por Yaminoken e Deepdrown,q quase matou meus companheiros,eu de certa forma os manipulei ,para deixar meus amigos em segurança,em uma cidade ,tentei tocar o coração corrompido de meu pai e fazer com q Silvanos lembrasse de qm realmente ele era,fazendo de meu sacrificio um gatilho para despertar Silvanos e salvar a alma de meu pai.
-Descobri q meu pai é um monstro!-Por isso hoje caminho nesse reino como uma alma penada.
-Durante minha jornada,perdi minha visão,estou com apenas metade de minha alma,deixei de ser humano,perdi os dentes,perdi meus amigos,estou morto.-Acredito q essa é minha doutrina para poder tocar o INFINITO e alcançar o CÒSMOS.
-O mais interessante ,é q mesmo morto ,minhas amadas LENA,NATASHA e MINGal ,não me abandonaram.
-Eu tenho fé na humanidade.-Isso oq elas fizeram por mim,é algo muito digno.-Por isso não desistirei de seguir meu caminho e salvá-las.
-Sei que uma hora terei que travar batalhas ,nesse reino.-Não estou interessado em guerras ou duelos,apenas me importo com aqueles um dia me deram um coração e a motivação de me tornar um herói.
-Durante minha caminhada,pode notar,aqui não é um lugar tão horrivel.-Na vdd é um lugar de purificação,fico feliz de conhecer esse reino ,e, saber q existem heróis justos e onestos até aqui.-A cada passo que dou,a cada desafio q supero ,minha evolução espiritual aumenta,esse lugar começo a ver com outros olhos.
-Por favor deixe-me passar,e, gostaria desde já me desculpar por talvez estar cometendo alguma blasfemea ,por querer ter o direito de reviver.
-Sei q algo muito ruim está pra acontecer.-Eu acabei por enfrentar outros deuses "aprisionados",q querem dominar uns aos outros,todas as criaturas devem ser livres e ter direito de escolha,mas nem os deuses estão mais livres,existe algo ,q está a espreita ,querendo acabar com tudo oq conhece-mos ,eu preciso me tornar forte e estar pronto para oq está por vir.
-Você é forte e sabio!-poderia me ajudar de algum modo?-Eu já provei o poder,e de certa forma não o busco,ele na verdade é a consequencia de uma vida de suor e conquistas.-Eu não tenho o dominio de meu poder,más se eu tiver oconhecimento,estarei mais forte para não me corromper.
-Gostaria de q fosse ,meu mestre nessa jornada ,onde o equilibrio,a justiça e a bondade ,podessem cada vez mais fazer parte de meu ser.-eu tive já varios mestres,absorvendo de cada um oq eles tinham de melhor,e, garças a isso ,hoje estou aqui.-Me daria a honra?-Desse humilde mortal ,poder aprender mais nessa jornada.-Eu na verdade busco me otrnar um ser mais perfeito ,pois infelismente somos falhos,com fraquezas e imperfeições.
-Gostaria de me tornar algo melhor ,nessa imensidão de dificuldades q a vida e a morte nos desafia.
Garkan dando um assovio;
-Venha Mingal é seguro!-Venha meu companheiro.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty THANATOS

Mensagem  Admin Ter Abr 08, 2014 9:53 am

Garkan escreveu:  

"OURO E PRATA" ......"SONO E MORTE".....NO FIM...É TUDO A MESMA COISA...

THANATOS SE APROXIMOU DO SALÃO ONDE GARKAN JOGAVA XADREZ COM HYPNOS ENQUANTO CONTAVA SUA FANTASTICA JORNADA ATÉ ALI....

THANATOS: - QUE BLASFÊMIA É ESSA??? HAAAAAAAAA TERRIVEL PROVIDÊNCIA


UM DISPARO ENORME DE ENERGIA, SIMILAR A UMA HIPER-SUPER-MEGA-MASTER-BLASTER ESFERA PERIGOSA VEIO NA DIREÇÃO DE GARKAN...MAS HYPNOS SE INTERPOS E DETEVE O ATAQUE....

HYPNOS: - NÃO!....HOJE ELE É MEU CONVIDADO...ELE É PURO...ATRAVESSOU OS PIORES INFERNOS E SE PURIFICOU NO CAMINHO....NÃO HA PROBLEMAS EM ELE FICAR AQUI.....

THANATOS (VIRANDO AS COSTAS) : - RÍDICULO.....HYPNOS ESSA SUA POSTURA UM DIA VAI TE CUSTAR A VIDA.....

HYPNOS: - DESCULPE PELO MEU IRMÃO, A NATUREZA DELE É MUITO VIOLENTA....BOM GARKAN GOSTEI DE VOCÊ...SE MOSTROU DIGNO EM SEU CAMINHO, MAS INFELIZMENTE NÃO POSSO DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA GIUDECCA E CHEGAR AO MURO DAS LAMENTAÇÕES.......

HYPNOS: - POIS SE POR VENTURA VOCÊ O FIZES E DESTRUIR O MURO.....COISA DIFICIL...MAS NÃO IMPOSSIVEL....MAS VOCÊ PARECE SER BOM EM FAZER COISAS IMPOSSIVEIS, AFINAL ÉS A PRIMEIRA ALMA PENADA A CHEGAR NA GIUDECCA...BOM GARKAN TENHO UMA PROPOSTA...FIQUE AQUI COMIGO, APRENDA A TOCAR UM INSTRUMENTO E FIQUE COMO MEU DISCIPULO....POR TODA A ETERNIDADE....


 

THANATHOS

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Xxxxxx10


XP: + 150
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty uma oportunidade perdida.

Mensagem  Garkan Ter Abr 08, 2014 1:26 pm

-Bom Hipnus,fico muito agradecido,mas Ayacos ficou com minha amada Natasha e MINUs ficou com minha amada LENA,a vida delas está em jogo.
-Nós infelizmente ,apesar de termos uma postura pacifista ,temos nossos ideais ,e nesse mundo temos propósitos diferentes.-É com grande pesar ter q abrir mão de uma amizade tão promissora.-Eu gostaria de ser digno de seu respeito e dde sua bondade.-Não me agrada nada ter que lutar com uma pessoa tão boa e justa.
-Infelizmente você tem uma função,que é tornar a minha jornada mais complexa,eu não o culpo,vc é digno de meu respeito e admiração. -Dizem que no calor de um combate,também fazemos amigos.
-Me perdoe!-Más infelizmente terei q ser deselegante e recusar sua propósta tão generosa.
-Permita-me terminar esse jogo de xadrez.-Você joga muito bem!-Sua vez.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty CONSIDERAÇÃO...

Mensagem  Admin Ter Abr 08, 2014 3:04 pm

Garkan escreveu:                     -Bom Hipnus,fico muito agradecido,mas Ayacos ficou com minha amada Natasha e MINUs ficou com minha amada LENA,a vida delas está em jogo.
                   -Nós infelizmente ,apesar de termos uma postura pacifista ,temos nossos ideais ,e nesse mundo temos propósitos diferentes.-É com grande pesar ter q abrir mão de uma amizade tão promissora.-Eu gostaria de ser digno de seu respeito e dde sua bondade.-Não me agrada nada ter que lutar com uma pessoa tão boa e justa.
                  -Infelizmente você tem uma função,que é tornar a minha jornada mais complexa,eu não o culpo,vc é digno de meu respeito e admiração. -Dizem que no calor de um combate,também fazemos amigos.
                 -Me perdoe!-Más infelizmente terei q ser deselegante e recusar sua propósta tão generosa.
                 -Permita-me terminar esse jogo de xadrez.-Você joga muito bem!-Sua vez.


HYPNOS:- COM BOM GRADO VOU RECEBER SUA DECISÃO, MAS GARKAN VOCÊ NÃO PODE PASSAR PELA GIUDECCA...SE O FIZER E DESTRUIR O MURO DAS LAMENTAÇÕES, VAI LIBERTAR UM PANTEÃO INTEIRO DE DEUSES SADICOS E DEMENTES...MAS POSSO FAZER ALGO POR VOCÊ.... SE ACEITAR VOU RESSUCITA-LO JUNTO COM LENA....E VOCÊ PODERA RETORMAR SUA VIDA...MAS POR NATHALISA, NÃO POSSO FAZER MUITO.... MAS ELA FICARA NOS ELISEOS, VIRARA UM ANJO E TOCARA ARPA, PARA OS DEUSES.... PELO MENOS LÁ E MUITO MELHOR QUE O VAZIO OU O IMPERFEITO MUNDO DOS HUMANOS...... O QUE DIZ?

XP: + 75

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos