DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty O REINO DOS DEUSES ESILADOS-P3-A Exploração!

Mensagem  Garkan Sex Fev 14, 2014 7:50 pm

1-E quem seria essa bruxa?-Por que motivo ela fez isso?-Vocês nutrem a magia da natureza dessa realidade,que ato desmedido!!
-Com todo o respeito Glorienn! -Vendo tal beleza resplandecente de teu ser ,me faz ter a vontade de ter nascido elfo, para ter o privilégio de poder admirar a sua beleza por mais tempo do que eu possa viver❤ I love you I love you I love you .
-Entendo um pouco vocÊ ,mais alegre-se ,pois existem elfos ,ainda ,eu tenho um companheiro elfo de jornadas ,que está em Demacia.
-Sim Glorienn,eu entendi oque você quiz dizer,eu vou me preparar um dia e com magia irei me comunicar com as almas deles,''consultar'' eles ,pra saber oque realmente eles desejam.
-Muito obrigado por se preocupar comigo!-Aqui eu me sinto em casa!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 
2-Olhando pra Lena ,tão carinhosa ,olhando pro Amuleto do mal,(lembrando de Zilian me alertando sobre minha morte,e levando em conta que esse item foi roubado e como uma maldição, retornou à mim,e o tanto de azar que esse item me trouxe),vendo Sigma pouco à pouco sendo devorado pelo vazio.um estalo deu em minha cabeça. Exclamation Exclamation 
-Sig! -Vem cá!! totó! -Quando sigma se aproximou de garkan:tó meu amiguinho eu estou te dando esse item pra você aplacar sua fome!Quando o felino ia abrindo a boca slivantemente,Garkan:-NÃOOO! -Ainda não estou pronto pra fazer isso.-Preciso ao menos saber o que isso faz e qual o grau de importancia magica tem esse item.-Após isso garkan foi e abraçou Lena dando um beijo carinhosamente em sua testa.
-Obrigado pequenina por ser tão bondosa,a ponto de me dizer o perigo que eu estou correndo! -Torça por mim ,gostaria de te ver de novo.
3-Seja muito bem vindo senhor Khalmyr! -Se é amigo de Lin-wu ,eu considero meu amigo também!-Seria formidável ter sua escolta ,além do mais as noites no deserto são muito solitárias e triste e perigosas,gostaria muito de ajuda nessa missão sagrada.-Eu tenho muitoa aprender com pessoas mais sabias e experientes.
-Avisarei Lin-wu
-Tchau , lindinha ,e obrigado por essa bondade tão acolhedora e por dividir o seu alimento e sua àgua! -já estou com saldade! -Há! (gritando nada discreto) -ATÉÉÉ LÓÓÓGO glorienn!
-Partiremos......
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty O DESERTO

Mensagem  Admin Seg Fev 17, 2014 2:04 pm

Garkan escreveu:1-E quem seria essa bruxa?-Por que motivo ela fez isso?-Vocês nutrem a magia da natureza dessa realidade,que ato desmedido!!
-Com todo o respeito Glorienn! -Vendo tal beleza resplandecente de teu ser ,me faz ter a vontade de ter nascido elfo, para ter o privilégio de poder admirar a sua beleza por mais tempo do que eu possa viver❤ I love you I love you I love you .
-Entendo um pouco vocÊ ,mais alegre-se ,pois existem elfos ,ainda ,eu tenho um companheiro elfo de jornadas ,que está em Demacia.
-Sim Glorienn,eu entendi oque você quiz dizer,eu vou me preparar um dia e com magia irei me comunicar com as almas deles,''consultar'' eles ,pra saber oque realmente eles desejam.
-Muito obrigado por se preocupar comigo!-Aqui eu me sinto em casa!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 


GLORIENN:- UMA BRUXA CHAMADA LIAH....DIZEM ELA SER A REENCARNAÇÃO DE UMA CRIATURA MITOLOGICA CHAMADA DE GAYA....MAS VOCÊ DISSE QUE UM ELFO SOBREVIVEU? NOSSA ISSO E MUITO BOM, E ELE É SEU AMIGO...PODERIA TRAZE-LO AQUI?



2-Olhando pra Lena ,tão carinhosa ,olhando pro Amuleto do mal,(lembrando de Zilian me alertando sobre minha morte,e levando em conta que esse item foi roubado e como uma maldição, retornou à mim,e o tanto de azar que esse item me trouxe),vendo Sigma pouco à pouco sendo devorado pelo vazio.um estalo deu em minha cabeça. Exclamation Exclamation 
-Sig! -Vem cá!! totó! -Quando sigma se aproximou de garkan:tó meu amiguinho eu estou te dando esse item pra você aplacar sua fome!Quando o felino ia abrindo a boca slivantemente,Garkan:-NÃOOO! -Ainda não estou pronto pra fazer isso.-Preciso ao menos saber o que isso faz e qual o grau de importancia magica tem esse item.-Após isso garkan foi e abraçou Lena dando um beijo carinhosamente em sua testa.
-Obrigado pequenina por ser tão bondosa,a ponto de me dizer o perigo que eu estou correndo! -Torça por mim ,gostaria de te ver de novo.


LENA:- A GENTE SE VÊ EM BREVE GARKAN...SINTO MUITO POR SIGMA...SE QUISER POSSO TE AJUDAR A INVOCAR UM FAMILIAR NOVO PARA VOCÊ...

3-Seja muito bem vindo senhor Khalmyr! -Se é amigo de Lin-wu ,eu considero meu amigo também!-Seria formidável ter sua escolta ,além do mais as noites no deserto são muito solitárias e triste e perigosas,gostaria muito de ajuda nessa missão sagrada.-Eu tenho muitoa aprender com pessoas mais sabias e experientes.
-Avisarei Lin-wu
-Tchau , lindinha ,e obrigado por essa bondade tão acolhedora e por dividir o seu alimento e sua àgua! -já estou com saldade! -Há! (gritando nada discreto) -ATÉÉÉ LÓÓÓGO glorienn!
-Partiremos......

LIN-WU, KHALMYR E GARKAN DEIXARAM DAZIL, LIN-WU E UM HOMEM SILENCIOSO E SÁBIO, KHALMYR CONVERSA SÓ O NECESSÁRIO...A NOITE ELES ACAMPARAM...O SILENCIO E O FRIO DO DESERTO REAVIVARAM EM GARKAN A LEMBRANÇA DE KOG'MAW.....

UMA ESTRELA CADENTE APARECEU NO CÉU E ESTA BRILHANDO...

KHALMYR: - FIQUE ATENTO GARKAN, AQUILO NÃO É UMA ESTRELA CADENTE COMUM....É UM ATAQUE...DEVE CHEGAR EM 2 OU 3 DIAS NA GENTE....

XP:+60
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty EM BUSCA DAS PIRAMIDES PERDIDAS.P-1

Mensagem  Garkan Seg Fev 17, 2014 9:35 pm

1-Eu e meus amigos já enfrentamos ela, só que no momento que íamos derrota-la , conseguiu fugir, nem a natureza gosta dela!
-sim existe amis elfos por ai, acredito  que sim. - Talvez eu possa convencê-lo a tirar um tempinho nesse maravilhoso reino.
2-Sigma foi um bom familiar.... Sad  Sad  Sad  -Gostava dele, mas sou um péssimo cuidador de animaizinhos fofinhos.
-se você pudesse  ,eu lhe pediria pra trazer de volta a vida o mago do elemento primal chamado Prismato , pois ele era a fonte do tempo e agora com isso DEMACIA foi tomada por NOXUS , eu tenho medo que o mal de NOXUS se espalhe como uma doença.
-obrigadinho, por estar a minha disposição eu vou aceitar a sua ajuda ,só que assim que eu voltar, não quero colocar em risco mais uma criaturinha.
3-No momento que eu lembrar de Kog'maw , irei orar por ele e Sigma ,pra que minhas orações possam confortá-los e aplacar a dor e a solidão na alma deles ,e tentarei enviar sentimentos bons, dos quais eu descobri com LENA,pra fortalecer a esperança deles.
4-Ainda à noite irei escrever uma carta:
-À meus amados e queridos amigos companheiros , na intenção de proteger vocês minha família ,decidi não preocupa-los , indo até as pirâmides só, eu já fiz vocês sofrerem d+ ,principalmente nas batalhas com inimigos.
-Eu estou com muita saudade de vocês ,espero logo poder estar com vocês minha família.
-Não se preocupem comigo ,faltam poucos dias para eu concluir essa missão.
-por favor meus amores , cuidem bem uns dos outro, infelizmente Demacia caiu ,eu irei rumar até Piltover o quanto antes pra poder ajuda-los na resistência.
- Amo vocês. - Até logo ,TEMO,TRISTANIA,XIU e sr Ezrreal I love you 
Após escrever a carta irei usar clarividência(magia)pra saber onde eles estão ,pra enviar a carta usando um teleporte.
No dia seguinte: -Devemos andar mais depressa! -assim pode ser que consigamos sair da área de colisão daquele projetil.  -mais acredito que se trata de uma magia que está dedicada pra nós. -tem alguém empenhado em evitar de cumprirmos  nossa missão .
-pois existe algo de muito importante nas pirâmides ,que talvez mude a historia dessa guerra...
-ei khalmyr ,você  já viu uma dessa?(apontando pra estrela cadente)-Você é muito experiente mesmo!
-Tudo bem pra você LIN-WU se andarmos mais depressa? -Estou preocupado se aquela estrela atingir o reino de onde saímos.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Ter Fev 18, 2014 3:25 pm

Garkan escreveu:1-Eu e meus amigos já enfrentamos ela, só que no momento que íamos derrota-la , conseguiu fugir, nem a natureza gosta dela!
-sim existe amis elfos por ai, acredito  que sim. - Talvez eu possa convencê-lo a tirar um tempinho nesse maravilhoso reino.

GLORIENN:- OBRIGADA! ESPERAREI PELA VISITA DELE...E TOME CUIDADO COM A LIAH....

2-Sigma foi um bom familiar.... Sad  Sad  Sad  -Gostava dele, mas sou um péssimo cuidador de animaizinhos fofinhos.
-se você pudesse  ,eu lhe pediria pra trazer de volta a vida o mago do elemento primal chamado Prismato , pois ele era a fonte do tempo e agora com isso DEMACIA foi tomada por NOXUS , eu tenho medo que o mal de NOXUS se espalhe como uma doença.
-obrigadinho, por estar a minha disposição eu vou aceitar a sua ajuda ,só que assim que eu voltar, não quero colocar em risco mais uma criaturinha.

GLORIENN:- EU NÃO CONSIGO RESSUCITAR...QUEM TALVEZ FAÇA ISSO E A LENA  Embarassed  Embarassed  Embarassed  MAS NAO SE PREOCUPE SE UM ELEMENTAL PRIMAL FOR DESTRUIDO E AINDA RESTAR ELEMENTO O SUFICIENTE RESPECTIVO A ELE...CEDO OU TARDE ELE IRA RESSURGIR...

3-No momento que eu lembrar de Kog'maw , irei orar por ele e Sigma ,pra que minhas orações possam confortá-los e aplacar a dor e a solidão na alma deles ,e tentarei enviar sentimentos bons, dos quais eu descobri com LENA,pra fortalecer a esperança deles.

GARKAN PENSOU EM SIGMA...VIKTOR....KOG'MAW....SENTIU SE TRISTE...MAS ESTRANHAMENTE FICOU FELIZ AO LEMBRAR DE JEDO...

ELE SENTIU O MAL QUERENDO SE APOSSAR DELE...E SE LEMBROU DOS ENSINAMENTOS DE SEU PAI SOBRE COMO EVITAR O MAL....

4-Ainda à noite irei escrever uma carta:
-À meus amados e queridos amigos companheiros , na intenção de proteger vocês minha família ,decidi não preocupa-los , indo até as pirâmides só, eu já fiz vocês sofrerem d+ ,principalmente nas batalhas com inimigos.
-Eu estou com muita saudade de vocês ,espero logo poder estar com vocês minha família.
-Não se preocupem comigo ,faltam poucos dias para eu concluir essa missão.
-por favor meus amores , cuidem bem uns dos outro, infelizmente Demacia caiu ,eu irei rumar até Piltover o quanto antes pra poder ajuda-los na resistência.
- Amo vocês. - Até logo ,TEMO,TRISTANIA,XIU e sr Ezrreal I love you 
Após escrever a carta irei usar clarividência(magia)pra saber onde eles estão ,pra enviar a carta usando um teleporte.
No dia seguinte:  -Devemos andar mais depressa! -assim pode ser que consigamos sair da área de colisão daquele projetil.  -mais acredito que se trata de uma magia que está dedicada pra nós. -tem alguém empenhado em evitar de cumprirmos  nossa missão .
-pois existe algo de muito importante nas pirâmides ,que talvez mude a historia dessa guerra...
-ei khalmyr ,você  já viu uma dessa?(apontando pra estrela cadente)-Você é muito experiente mesmo!
-Tudo bem pra você LIN-WU se andarmos mais depressa? -Estou preocupado se aquela estrela atingir o reino de onde saímos.

GARKAN TELEPORTOU A CARTA PARA PILTOVER E CONSEGUIU VER SEUS AMIGOS LENDO ELA....

LIN-WU:- É INEVITAVEL...UMA VEZ QUE SÃO CONVOCADOS ELES SO REGRESSAM COM A MISSÃO CUMPRIDA....

KHALMYR:- A ESTRELA ESTA VINDO EM NOSSA DIREÇÃO GARKAN...NÃO ADIANTA O QUANTO ANDEMOS, ELA VIRA ATÉ NÓS TENTAR NOS DESTRUIR...POR ISSO FIQUE ALERTA...

PELA MANHA O BRILHO DA ESTRELA ESTAVA AINDA MAIOR....

LIN-WU:- HOJE A NOITE....OU AMANHA CEDO....


XP:+55
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty Em Busca Das Piramides Perdidas-P2-O Ataque Mortal!

Mensagem  Garkan Ter Fev 18, 2014 8:29 pm

1 e 2-Garkan respirará mais aliviado , após o comentario de Glorienn.
4 -Garkan ao ver seus amigos lendo sua carta acabou se sentindo um pouco melhór ,sabendo que estão bem.
Garkan: -É isso aí ,Lin-Wu! -Esse é o espirito! -Mesmo que sejamos um grão de areia em meio a um deserto , vamos fazer a diferença!
Garkan: -Bem, meus novos amigos , eu gostaria como mago que se possivel vocês dessem uma sugestão de algo que eu possa fazer para diminuir o impacto daquilo ou simplesmente tentar evitar com alguma barreira.
Garkan: -Gostaria de saber um pouco mais sobre vocês . -Pois eu valorizo a história de vida das pessoas que eu conheço. -Pois a minha verdadeira força vem da força e o laço de amizade. -Fico muito feliz de ter ao meu lado heróis tão formidáveis ,para me inspirar à não desistir nunca ,pois a esperança é um poder que nem os deuses podem subjugar.
5-Mesmo falando muito,Garkan tentará ao maximo passar o dia se concentrando e se preparando para o que está por vir ,e por aquele ataque parecer uma estrela cadente ele irá se preparar pra enfrentar por lógica um elemental do fogo.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty A TRISTE HISTORIA DOS EXILADOS...

Mensagem  Admin Qua Fev 19, 2014 7:57 am

Garkan escreveu:1 e 2-Garkan respirará mais aliviado , após o comentario de Glorienn.
4 -Garkan ao ver seus amigos lendo sua carta acabou se sentindo um pouco melhór ,sabendo que estão bem.
Garkan: -É isso aí ,Lin-Wu! -Esse é o espirito! -Mesmo que sejamos um grão de areia em meio a um deserto , vamos fazer a diferença!
Garkan: -Bem, meus novos amigos , eu gostaria como mago que se possivel vocês dessem uma sugestão de algo que eu possa fazer para diminuir o impacto daquilo ou simplesmente tentar evitar com alguma barreira.
Garkan: -Gostaria de saber um pouco mais sobre vocês . -Pois eu valorizo a história de vida das pessoas que eu conheço. -Pois a minha verdadeira força  vem da força e o laço de amizade. -Fico muito feliz de ter ao meu lado heróis tão formidáveis ,para me inspirar à não desistir nunca ,pois a esperança é um poder que nem os deuses podem subjugar.
5-Mesmo falando muito,Garkan tentará ao maximo passar o dia se concentrando e se preparando para o que está por vir ,e por aquele ataque parecer uma estrela cadente ele irá se preparar pra enfrentar por lógica um elemental do fogo.


LIN-WU: A VERDADE É QUE NEM NÓS SABEMOS O QUE SOMOS...E POR QUE ESTAMOS PRESOS EM DAZIL...

KHALMYR:- SE TENTARMOS DEIXAR DAZIL...NOSSOS CORPOS SE TORNAM TRANSLUCIDOS E DEPOIS DE UM TEMPO ACORDAMOS NA CIDADE....NOS DESENVOLVEMOS UM TREINAMENTO ONDE OS MELHORES CONSEGUEM FICAR ATE 3 OU 4 DIAS FORA DE DAZIL...

LIN-WU: VOCÊ JÁ DEDUZIU QUE VOLTARA SOZINHO ENTÃO NÉ MEU JOVEM?

KHALMYR: SOMOS FORTES...NASCEMOS COM CARACTERISTICAS INCOMUM EM RELAÇÃO AS OUTRAS PESSOAS, MAS NÃO SABEMOS BEM O PORQUE DISSO, TANNAH TOH DISSE QUE ESTAMOS CUMPRINDO UMA PRISÃO POR CRIMES NO PASSADO....MAS NÃO ME PARECE JUSTO VOCÊ PAGAR POR UM CRIME QUE VOCÊ NÃO SABE O QUE FEZ...

LIN-WU: - LÁ VEM ELE...

COM UM ESTRONDO E UMA EXPLOSÃO MAGNIFICA A ESTRELA CADENTE COLIDIU COM O DESERTO...EM MEIO A UMA CRATERA DE FOGO E VIDRO SE ERGUE UMA CRIATURA SEMI-AMORFA...

KHALMYR: - COMO DEDUZIMOS UM "VIGARIUM"....MAS POR QUE UM TÃO PODEROSO...ESSE DEVE SER RANK S+++...


A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Virage10


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty Em Busca Das Piramides Perdidas-P3-O Ataque Mortal e A Revelação!

Mensagem  Garkan Qua Fev 19, 2014 9:24 am

1- Bom sr Lin-Wu e sr KHalmyr , eu apesar de muito jovem acho q sei oq vocês povo de Dazil são: - A muito tempo estou em busca de respostas de onde foram e oq aconteceu? -Agora já sei eu deduzi que vocês na verdade são os deuses que à tempos desapareceram , com o surgimento da tecnologia e a descrença do povo , os mesmos deixaram de orar e acreditar nos deusese com isso uma energia neutralisadora se formou e converteu os deuses em mortais e caminhantes ,vocês q não sabem me explicar direito como surgiram ,assim como os heróis fontes elementais como :Prismato,Silvanos ,Yaminokem,Silméria e tantos outros que dedverei conhecer estão na mesma situação que vocês. -Acredito que por tráz disso tudo deve ter alguém que ascendeu como deus , neutro á tudo e que apenas espera atrapalhar a ascenção de uotros deuses. -Vocês estão possivelmente numa forma mortal e vulnerável , pois assim vocês poderiam ser mortos por simples mortais ,com isso esse Deus "X" ,não iria quebrar um protocolo divino e nem se prejudicar. -Também acredito que vocês ajudando os ''escolihdos'' pelas piramides isso fará algum bem à vocês.
2-à respeito desse efeito retorno , isso de certo acontece ,por que o poder divino que restou de vocês se concentra naquela área e quando vocês deixam o local ,esse poder os atraem de volta ,talvez por vocês não conseguirem se estabilizar nessa realidade por muito tempo.
3-(agora a coisa vai ficar feia:)
Garkan: -Todos apostos!! -Khalmyr! -Inimigo as 12:00. -Posição de Ataque.
-Lin-Wu atráz de mim! -Te darei cobertura!
-Khamyr aceite meus poderes magicos! -O protegerá!
-ARMADURA ARCANA,ESCUDO ARCANO,FORÇA DOS HERÒIS LENDÀRIOS,A PROTEÇÂO LENDÁRIA DE TODOS EMENTOS, ESCUDOOOOO DE SUCAAATAAAAA!
Garkan tentará também invocar o seu monstro mais forte possível para dar apoio ao herói Khalmyr.
GARKAN tentando se enlouquecer: VAMOS VAZIO ME DE O SEU PODER(concentrando-se,se feixando num abraço apertado, como se estivesse querendo despertar uma força ou forma superior de seu próprio ser,tentando manter uma consciencia instintiva de um animal,tentando dar um URRO.(ESPAAAARTA!) drunken drunken drunken drunken drunken 
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty A ESCOLHA...

Mensagem  Admin Qua Fev 19, 2014 11:05 am

Garkan escreveu:1- Bom sr Lin-Wu e sr KHalmyr , eu apesar de muito  jovem acho q sei oq vocês povo de Dazil são: - A muito tempo estou em busca de respostas de onde foram e oq aconteceu? -Agora já sei eu deduzi que vocês na verdade são os deuses que à tempos desapareceram , com o surgimento da tecnologia e a descrença do povo , os mesmos deixaram de orar e acreditar nos deusese com isso uma energia neutralisadora se formou e converteu os deuses em mortais e caminhantes ,vocês q não sabem me explicar direito como surgiram ,assim como os heróis fontes elementais como :Prismato,Silvanos ,Yaminokem,Silméria e tantos outros que dedverei conhecer estão na mesma situação que vocês. -Acredito que por tráz disso tudo deve ter alguém que ascendeu como deus , neutro á tudo e que apenas espera atrapalhar a ascenção de uotros deuses. -Vocês estão possivelmente numa forma mortal e vulnerável , pois assim vocês poderiam ser mortos por simples mortais ,com isso esse Deus "X" ,não iria quebrar um protocolo divino e nem se prejudicar. -Também acredito que vocês ajudando os ''escolihdos'' pelas piramides isso fará algum bem à vocês.
2-à respeito desse efeito retorno , isso de certo acontece ,por que o poder divino que restou de vocês se concentra naquela área e quando vocês deixam o local  ,esse poder os atraem de volta  ,talvez por vocês não conseguirem se estabilizar nessa realidade por muito tempo.
3-(agora a coisa vai ficar feia:)
Garkan: -Todos apostos!! -Khalmyr! -Inimigo as 12:00. -Posição de Ataque.
           -Lin-Wu atráz de mim! -Te darei cobertura!
           -Khamyr aceite meus poderes magicos! -O protegerá!
           -ARMADURA ARCANA,ESCUDO ARCANO,FORÇA DOS HERÒIS LENDÀRIOS,A PROTEÇÂO LENDÁRIA DE TODOS EMENTOS, ESCUDOOOOO DE SUCAAATAAAAA!
Garkan tentará também invocar o seu monstro mais forte possível para dar apoio ao herói Khalmyr.
GARKAN tentando se enlouquecer: VAMOS VAZIO ME DE O SEU PODER(concentrando-se,se feixando num abraço apertado, como se estivesse querendo despertar uma força ou forma superior de seu próprio ser,tentando manter uma consciencia instintiva de um animal,tentando dar um URRO.(ESPAAAARTA!) drunken drunken drunken drunken drunken 

GARKAN SE CONCENTROU, O AMULETO EM SEU PEITO BRILHOU E TRINCOU....O VAZIO COMEÇOU A FLUIR DE LÁ...ELE SE LEMBROU DE LENA, DIZENDO PARA ELE SUPRIMIR O MAL....A PELE DE GARKAN COMEÇOU A ARDER E RASGAR....O VAZIO ESTA ENVOLVENDO ELE....

"AGORA GARKAN ESCOLHE ABRAÇAR O VAZIO OU SE LIVRAR DELE DE UMA VEZ POR TODAS"



XP: ????
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty Em Busca Das Piramides Perdidas-P3-O Despertar!

Mensagem  Garkan Qua Fev 19, 2014 8:47 pm

Garkan: -Dessa vez NÂOOOO! -EU NÂO TIVE DIREITO DE ESCOLHER! -MAIS AGORA EU SEI DE TUDO! -NÂO SEREI MAIS UM MARIONETE! -DEEEPDRAAAWN  VAI SE ***** COM SEU PODER FALSO. -MEU PODER VEM DA PURA E UNICA BONDADE DA VIDA(se lembrando de LENA) ,AONDE VOCÊ ESTAVA VAZIO ,QUANDO MORRENDO EU ESTAVA NO DESERTO ?
Garkan com as mãos na cabeça e de olhos fechados tentando conter a personalidade maligna.
-EU RENUNCIO AO MAL!!! -ESCOLHO TER O DESTINO DOS HERÓIS.
-JUSTIÇA!
-HUMANIDADE!
-HONRA!
-BONDADE!
-LEALDADE!
-E AMOR!
-VOCÊ NÂO ME MANIPULARÀ MAIS ,VAZIO. -EU SOU GARKAN DESCENDENTE DIRETO DE NOXUS E EU TE PURIFICAREI VAZIO!
GARKAN contendo todo aquele poder e expulsando na direção do monstro,se desinfectando daquele mal e usando num ataque estrondoso e devastador.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty O NASCIMENTO DE UM HÉROI...

Mensagem  Admin Qui Fev 20, 2014 7:52 am

Garkan escreveu:Garkan: -Dessa vez NÂOOOO! -EU NÂO TIVE DIREITO DE ESCOLHER! -MAIS AGORA EU SEI DE TUDO! -NÂO SEREI MAIS UM MARIONETE! -DEEEPDRAAAWN  VAI SE ***** COM SEU PODER FALSO. -MEU PODER VEM DA PURA E UNICA BONDADE DA VIDA(se lembrando de LENA) ,AONDE VOCÊ ESTAVA VAZIO ,QUANDO MORRENDO EU ESTAVA NO DESERTO ?
Garkan com as mãos na cabeça e de olhos fechados tentando conter a personalidade maligna.
-EU RENUNCIO AO MAL!!! -ESCOLHO TER O DESTINO DOS HERÓIS.
-JUSTIÇA!
-HUMANIDADE!
-HONRA!
-BONDADE!
-LEALDADE!
-E AMOR!
-VOCÊ NÂO ME MANIPULARÀ MAIS ,VAZIO. -EU SOU GARKAN DESCENDENTE DIRETO DE NOXUS E EU TE PURIFICAREI VAZIO!
GARKAN contendo todo aquele poder e expulsando na direção do monstro,se desinfectando daquele mal e usando num ataque estrondoso e devastador.

UMA LUZ EMANOU NO CORAÇÃO DE GARKAN....ELA ENVOLVEU TODO SEU SE, ASAS ANGELICAIS ROMPERAM DE SUAS COSTAS E UM MANTO DE LUZ E BONDADE O RECOBRIU...UM BACULO DA JUSTIÇA SE MATERIALIZOU EM SUA MÃO E COM DELICADEZA E DETERMINAÇÃO ELE ATERRISOU DIANTE DO "VIGARIUM"....

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Anjo10



O AMULETO QUE CARREGAVA CAIU NO CHÃO E EXPLODIU EM 1.000 PEDAÇOS, UMA VOZ SOMBRIA E DISTANTE DISSE "VOCÊ É MEU FILHO...NÃO VAI ME NEGAR"....O VAZIO SAIU DO AMULETO...TENTACULOS ENVOLVERAM E APRISIONARAM GARKAN...."TARDE DEMAIS...VOCÊ INVOCOU SUA FORMA VERDADEIRA".... A PELE DE GARKAN RASGOU TENTACULOS SAIRAM PELAS COSTAS, SUA EXISTENCIA HUMANOIDE SUCUMBIU E GARKAN SE TORNOU UMA CRIATURA DO VAZIO....

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Velkoz10



XP: + 250

OFF: (QUE AZAR NO DADO...CAIU.... 1...3......1....... Sad )
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty UM FERIMENTO NA ALMA-A Escencia dos deuses!-BATALHA ESPIRITUAL.

Mensagem  Garkan Qui Fev 20, 2014 8:54 am

Garkan inconsciente ,num lugar escuro , deserto e sem chão, flutuando em meio à nada ,desperta abrindo os olhos e se vê em frente da enorme criatura do Vazio e ele um pequeno globo de luz dourada, numa proporção de grandeza de volume de 100 pra 5 .
 Twisted Evil EVIL GARKAN:
-VOCÊ NÂO PODE RESISTIR MAIS!
-EU JÀ TOMEI SEU CORPO!
-AGORA SÒ FALTA CONVENCER SEU ESPIRITO!
GARKAN:
-EU SEI BEM OQUE VOCÊ QUÉR!
-EU TAMBÈM SEI QUE TODO O PODER DO UNIVERSO E DOS DEUSES RESIDE EM MINHA ALMA!
-PAI! -Eu seu filho te imploro!
-EU AINDA NÂO ESTOU PRONTO!
-Se você é meu pai de verdade e me ama!
-Permita eu viver mais tempo na minha forma humana.
-Eu não estou te negando ,sim eu quero que você tenha orgulho de mim.
-Eu sei que você está trancado num lugar na solidão.
-Eu quero ser forte que nem vc, mais eu também  quero ter amigos ,ser um herói e dar orgulho à vc.
-Vc viveu,cresceu e teve direito de escolhas ,eu não sou diferente de vc , mesmo sendo seu filho e não me tornando uma criatura do vazio eu sempre serei seu filho , vc me deu o melhor de vc , na hora que vc me introduziu nessa realidade ,num ato de amor vc me deu valores q poucos heróis tem.
-Vc também ja foi assim!
-Vc já teve amigos! -E por algum motivo ,ou escolha ,acabou só!
-Agora cv não está mais só!
-Você tem à mim!
-Seu filho.
-Me de o direito de ti libertar PAPAI,MEU PAI.
-Eu nunca te negarei,apenas quero crescer,aprender,me tornar forte,sábio,robusto,invencível,lutar ao seu lado ,como pai e filho,se nós dois sermos iguais em tudo ,eu seria uma cópia sua ,daí por que você me deu a vida?
-Não teria sentido ou propósito a minha existencia.
-Se no universo existem elementos primários e secundários ,em vez de me destruir ou anular minha existencia, me tornando uma criatura do vazio,sem coração ou alma, por que não me dá a chance de eu renascer com o poder do VAZIO + A LUZ ,eu não quero esquecer o amor e o carinho que tenho por vc.
-Eu não quero ser dominado por você Vazio ,eu compartilha sua existencia , e prender ,te respeitar ,te admirar.
-VAMOS MEU PAI ,ME DE UMA CHANCE DE TE CONHECER MELHÒR!-VOCÊ NÂO É e NUNCA FOI UM TIRANO.
-VOCÊ PODE ME DAR UM NOVO DESTINO!
-ME PERMITA RENASCER DE UM DESPERTAR DE UM ELEMENTO NOVO!
-EU NÂO NEGAREI À TÍ, NÂO NEGARES À MIM!
-VAMOS JUNTOS! -DEIXE CAMINHAR DO SEU LADO!
-PAI E FILHO!
-ALFA E OMEGA!
-O FIM E O COMEÇO!
-O VAZIO E A LUZ!
-A FORÇA E A SABEDORIA!
-DIVINDADE E VIRTUDES!
-ME DE UMA ESPERANÇA! Sad
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty DEEPDRAWN.....

Mensagem  Admin Qui Fev 20, 2014 9:18 am

Garkan escreveu:Garkan inconsciente ,num lugar escuro , deserto e sem chão, flutuando em meio à nada ,desperta abrindo os olhos e se vê em frente da enorme criatura do Vazio e ele um pequeno globo de luz dourada, numa proporção de grandeza de volume de 100 pra 5 .
 Twisted Evil EVIL GARKAN:
-VOCÊ NÂO PODE RESISTIR MAIS!
-EU JÀ TOMEI SEU CORPO!
-AGORA SÒ FALTA CONVENCER SEU ESPIRITO!
GARKAN:
-EU SEI BEM OQUE VOCÊ QUÉR!
-EU TAMBÈM SEI QUE TODO O PODER DO UNIVERSO E DOS DEUSES RESIDE EM MINHA ALMA!
-PAI! -Eu seu filho te imploro!
-EU AINDA NÂO ESTOU PRONTO!
-Se você é meu pai de verdade e me ama!
-Permita eu viver mais tempo na minha forma humana.
-Eu não estou te negando ,sim eu quero que você tenha orgulho de mim.
-Eu sei que você está trancado num lugar na solidão.
-Eu quero ser forte que nem vc, mais eu também  quero ter amigos ,ser um herói e dar orgulho à vc.
-Vc viveu,cresceu e teve direito de escolhas ,eu não sou diferente de vc , mesmo sendo seu filho e não me tornando uma criatura do vazio eu sempre serei seu filho , vc me deu o melhor de vc , na hora que vc me introduziu nessa realidade ,num ato de amor vc me deu valores q poucos heróis tem.
-Vc também ja foi assim!
-Vc já teve amigos! -E por algum motivo ,ou escolha ,acabou só!
-Agora cv não está mais só!
-Você tem à mim!
-Seu filho.
-Me de o direito de ti libertar PAPAI,MEU PAI.
-Eu nunca te negarei,apenas quero crescer,aprender,me tornar forte,sábio,robusto,invencível,lutar ao seu lado ,como pai e filho,se nós dois sermos iguais em tudo ,eu seria uma cópia sua ,daí por que você me deu a vida?
-Não teria sentido ou propósito a minha existencia.
-Se no universo existem elementos primários e secundários ,em vez de me destruir ou anular minha existencia, me tornando uma criatura do vazio,sem coração ou alma, por que não me dá a chance de eu renascer com o poder do VAZIO + A LUZ ,eu não quero esquecer o amor e o carinho que tenho por vc.
-Eu não quero ser dominado por você Vazio ,eu compartilha sua existencia , e prender ,te respeitar ,te admirar.
-VAMOS MEU PAI ,ME DE UMA CHANCE DE TE CONHECER MELHÒR!-VOCÊ NÂO É e NUNCA FOI UM TIRANO.
-VOCÊ PODE ME DAR UM NOVO DESTINO!
-ME PERMITA RENASCER DE UM DESPERTAR DE UM ELEMENTO NOVO!
-EU NÂO NEGAREI À TÍ, NÂO NEGARES À MIM!
-VAMOS JUNTOS! -DEIXE CAMINHAR DO SEU LADO!
-PAI E FILHO!
-ALFA E OMEGA!
-O FIM E O COMEÇO!
-O VAZIO E A LUZ!
-A FORÇA E A SABEDORIA!
-DIVINDADE E VIRTUDES!
-ME DE UMA ESPERANÇA! Sad 


DEEPDRAWN:- MAS VOCÊ TENTOU ME NEGAR, TENTOU DESTRUIR O AMULETO QUE NOS LIGAVA...ABRAÇOU A PEQUENA LENA E A LUZ DELA.....COMO POSSO ACREDITAR EM VOCÊ.....

..............
.............
.............

DIANTE DE UM VIGARIUM...SOMENTE SUA FORMA VERDADEIRA TEM CHANCE DE SOBREVIVER...... VOLTAR ATRAZ É O MESMO QUE MATAR VOCÊ.......


"VOZES LONGINQUOAS E LAMURIOS"

...............

........



............................


.......................

DEEPDRAWN: - ...... NÃO SEI........................................









XP:????

OFF: BELO POST QUASE CHOREI AQUI Razz

ROLE O DADO

http://www.wizards.com/dnd/dice/dice.htm

BOA SORTE
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty Casos de Familia.-O Julgamento de um pai.

Mensagem  Garkan Qui Fev 20, 2014 10:20 am

(É Ñ tá facil = 4, que falta faz um modificador!!!!)
- Pai ,tudo depende de você!
- Eu já nascí com teu conhecimento e tua malicia.
- Eu tenho um pai, muito forte ao qual ,eu posso me orgulhar!
- Mais uma mãe eu nunca tive. -E você?-Se lembre de quem te deu a VIDA,quem te teu a chance de escolher ,crescer e aprender.
- Sempre serei seu!
-Como eu disse:
-JUSTIÇA!
-HUMANIDADE!
-HONRA!
-BONDADE!
-LEALDADE!
-E AMOR!
-Esses são os sentimentos verdadeiros e conduta que tenho.-Como mentiria ,pra meu pai.
-Sonde meu coração!-Você tem poder pra isso.-Meu PAPAI É FORTÂO!!!
-Eu não quero tornar nosso laço de poder unico ,eu quero apenas ser seu filho e ter um amor verdadeiro por ti e não ser ser comprado pelo poder.
-amor sincero e infinitamente indistrutivo.-Um sentimento eterno não se compra e sim se conquista.-Me COnquiste POR FAVOR.
-Não precisa ser tão radical quanto a minha aparencia. -Já ouviu dizer que tamanho não é documento!
-Você já foi humano? -VC se lembra como era bom ter fome,sentir os perfurmes,a delicia que é se banhar ou compartilhar com os amigos alguma coisa ou defender pessoas inoscentes e ver a felicidade nos olhos de uma pessoa?
-Pai vamos fazer o seguinte:
-Vc não precisa destruir minha aparencia ou me condenar ter a fome do VAZIO!
-VC deve ter uma forma humana e uma forma brutal,talvez um a espécie de licantropia. - Eu quero ser que nem você!
-Mas seguir os seus passos , não copiar vc ,mas desenvolver meu proprio poder a partir de seus ensinamentos,ser um novo elemento.
-Prismato,KLARK,Yaminokem,Lavos, Silvanos ,disseram que não podiam se envolver diretamente nas questões dessa realidade e ZEANOM estava dizendo que aprisionou vcs, eu quero me tornar um elemento novo e livre dos alcances dele ,pra poder libertar vcs , me deixe combinar o VAZIO e a LUZ ,pra poder te dar a VINGANÇA!
-Eu gostaria de ter esse poder.
-MEU PAI EU ACEITO SEU JULGAMENTO ,Á FINAL SOU TEU FILHO e VC SABE OQ È MELHOR PRA MIM, MESMO QUE ME ESCRAVISE!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty PUNIÇÃO...

Mensagem  Admin Qui Fev 20, 2014 10:53 am

Garkan escreveu:(É Ñ tá facil = 4, que falta faz um modificador!!!!)
- Pai ,tudo depende de você!
- Eu já nascí com teu conhecimento e tua malicia.
- Eu tenho um pai, muito forte ao qual ,eu posso me orgulhar!
- Mais uma mãe eu nunca tive. -E você?-Se lembre de quem te deu a VIDA,quem te  teu a chance de escolher ,crescer e aprender.
- Sempre serei seu!
-Como eu disse:
-JUSTIÇA!
-HUMANIDADE!
-HONRA!
-BONDADE!
-LEALDADE!
-E AMOR!
-Esses são os sentimentos verdadeiros e conduta que tenho.-Como mentiria ,pra meu pai.
-Sonde meu coração!-Você tem poder pra isso.-Meu PAPAI É FORTÂO!!!
-Eu não quero tornar nosso laço de poder unico ,eu quero apenas ser seu filho e ter um amor verdadeiro por ti e não ser ser comprado pelo poder.
-amor sincero e infinitamente indistrutivo.-Um sentimento eterno não se compra e sim se conquista.-Me COnquiste POR FAVOR.
-Não precisa ser tão radical quanto a minha aparencia. -Já ouviu dizer que tamanho não é documento!
-Você já foi humano? -VC se lembra como era bom ter fome,sentir os perfurmes,a delicia que é se banhar ou compartilhar com os amigos alguma coisa ou defender pessoas inoscentes e ver a felicidade nos olhos de uma pessoa?
-Pai vamos fazer o seguinte:
-Vc não precisa destruir minha aparencia ou me condenar ter a fome do VAZIO!
-VC deve ter uma forma humana e uma forma brutal,talvez um a espécie de licantropia. - Eu quero ser que nem você!
-Mas seguir os seus passos , não copiar vc ,mas desenvolver meu proprio poder a partir de seus ensinamentos,ser um novo elemento.
-Prismato,KLARK,Yaminokem,Lavos, Silvanos ,disseram que não podiam se envolver diretamente nas questões dessa realidade e ZEANOM estava dizendo que aprisionou vcs, eu quero me tornar um elemento novo e livre dos alcances dele ,pra poder libertar vcs , me deixe combinar o VAZIO e a LUZ ,pra poder te dar a VINGANÇA!
-Eu gostaria de ter esse poder.
-MEU PAI EU ACEITO SEU JULGAMENTO ,Á FINAL SOU TEU FILHO e VC SABE OQ È MELHOR PRA MIM, MESMO QUE ME ESCRAVISE!


DEEPDRAWN:- O AMOR DOS HUMANOS CORROMPEU VOCÊ...VOCÊ ESTÁ INFECTADO COM SENTIMENTOS BONS SO POR CAUSA DE UMA GAROTINHA...SINTO MUITO GARKAN.... VOCÊ DEVERÁ SER PUNIDO....TENTOU NEGAR AO VAZIO E ISSO É UM CRIME TERRIVEL...MAS COMO É MEU FILHO DAREI UMA NOVA CHANCE....

GARKAN IMAGINOU TER OUVIDO O CHORO DE KPG'MAW NESSE MOMENTO....

DEEPDRAWN: - VOCÊ MOSTRARA AO MUNDO COMO VOCÊ REALMENTE É.....SE MERECER E PROVAR QUE É DIGNO DE SER MEU FILHO....VOCÊ PODERA UM DIA ASSUMIR A FORMA HUMANOIDE NOVAMENTE.... SINTO MUITO GARKAN...MAS VOCÊ PRECISA APRENDER.....


XP:+ 350

GARKAN VOLTA AO MUNDO REAL DIANTE DO VIGARIUM NA SUA FORMA DO VAZIO
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty CRIATURA DO VAZIO

Mensagem  Admin Qui Fev 20, 2014 11:02 am

GARKAN RECEBERA ENQUANTO NA FORMA DE "OBSERVADOR DO VAZIO" OS SEGUINTES AJUSTES


EQUIPAMENTOS:

ELE PODERA USAR 3 ARMAS ( 1 EM CADA TENTACULO)
ELE PODERA USAR 3 ANEIS ( 1 EM CADA TENTACULO)
ELE PODERA USAR 1 ITEM PARA CABEÇA

NÃO PODERA USAR : - ARMADURA, BOTA, CAPA, COLAR....

RECEBERA +1 REGENERAÇÃO DE MANA / RODADA E PODERA USAR MAGIA DE DANO BASICA ( A QUE CUSTA 1) A CUSTO 0 E +3 NOS TESTES DE OBSERVAR...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty Em Busca Das Piramides Perdidas-P4-UM NOVO DESPERTAR!-MAIS UMA CHANCE.

Mensagem  Garkan Sex Fev 21, 2014 9:37 am

GARKAN flutuando e admirando sua nova forma lembrou Zilian dizendo: -Eu ví o seu futuro. -Vc terá um futuro de muito sofrimento e uma morte.
Garkan,vendo a batalha do vigariun e seus aliados ocorrendo de forma pausada(em câmera lenta)
Garkan: -Sim!-Eu me lembro!-Zelian estava certo,eu morrí!-O Garkan fraco e incompleto morreu!-Agora eu entendo.
??????: -Parabéns ,Garkan!-Agora nós despertamos!-Desde o começo ,vc suspeitava dessa realidade. -Essa realidade foi criada por alguém, e vc é aquilo que vc acredita ser.
??????-O q vale mesmo são seus sentimentos,esse sim são verdadeiros!
??????-Veja, aqueles golpes formidáveis do Vigariun,atingindo seus amigos.
??????-Agora pra vc ,parecem golpes simples e evitáveis.
??????-Você é um dos escolhidos ,e quando despertar totalmente,não precisará evitá-los.
??????-Você os parará!(Orfel ,nessa hora apareceu com o mauricio?)
Garkan:-Más quem é vc?
??????-Prazer!-Eu sou vc Garkan!-Agora vamos lá!-Faça nosso pai ter orgulho!-Vamos salvar nossos amigos!
Garkan: CHEEEGAAAA DEE CONVERSAAAA!
Garkan se enfureceu ,soltando um hurro/grinchado de um animal incompriensivel ,ensurdessedor ,que causou uma onda de choque ,varrendo boa parte da areia num perímetro de dois quarteirões ,nivelando o solo.
Seu olho se tornou vermelho chama(igual o olho de Salrion(Senhor dos Anéis)A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 C:\Users\nana\Documents\Downloads\salrion
Ele então usando de sua habilidade do vazio ,saiu em investida contra o Vigarion.
Tal comu8nhão com ovazio era tão forte ,que ao passo que investia ,pequenos portais se abriam em sua frente e jogavam com mais impulso(Assista trechos do filme ;"JUMPERS"é mais ou menos assim!) e criando um vácuo arrastando uma coluna de areia, que conforme a fricção e pressão ,se moldava num projétil feito de cristal ,que aumentava gradativamente sua velocidade ,à medida que Garkan se deslocava.
No momento que o Vigarium ia desferir um golpe mortal contra Khalmyr, Garkan colidiu com sua "cabeça",com o choque Garkan foi arremeçado para o céu ,o Vigarium foi arrastado por 100 metros ,mais ainda de pé .
Quando o Vigariun imediatamente se preparava para um contra ataque ,achando que Garkan estava vulnerável ,o henorme projétil colide de forma destrutiva tentando atravessar o seu "peito".
Garkan no alto embolado ,estica seus tentáculos canalizando toda a energia do vazio da região e concentrando em seu núcleo óptico ,liberando um fenomenal e formidável um SUPER HIPER MEGA DARDO MISTICO MULTI COLORIDO DE CLARK ,atingindo Vigariun de cima para baixo empurrando e plantando-o na areia e numa tentativa de destruir o Vigarium em outra investida e usando a aceleração da gravidade Garkan usando seus poderosos tentáculos eletrificados tenta perfurar o corpo de seu inimigo.
off:garkan perdeu a túnica ou está a "salvo em outro lugar" resumindo ele perdeu todos os seus itens ,inclusive as poções e seu amuleto com a proprieda bônus?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty FORTE....

Mensagem  Admin Sex Fev 21, 2014 10:37 am

Garkan escreveu:GARKAN flutuando e admirando sua nova forma lembrou Zilian dizendo: -Eu ví o seu futuro. -Vc terá um futuro de muito sofrimento e uma morte.
Garkan,vendo a batalha do vigariun e seus aliados ocorrendo de forma pausada(em câmera lenta)
Garkan: -Sim!-Eu me lembro!-Zelian estava certo,eu morrí!-O Garkan fraco e incompleto morreu!-Agora eu entendo.
??????: -Parabéns ,Garkan!-Agora nós despertamos!-Desde o começo ,vc suspeitava dessa realidade. -Essa realidade foi criada por alguém, e vc é aquilo que vc acredita ser.
??????-O q vale mesmo são seus sentimentos,esse sim são verdadeiros!
??????-Veja, aqueles golpes formidáveis do Vigariun,atingindo seus amigos.
??????-Agora pra vc ,parecem golpes simples e evitáveis.
??????-Você é um dos escolhidos ,e quando despertar totalmente,não precisará evitá-los.
??????-Você os parará!(Orfel ,nessa hora apareceu com o mauricio?)
Garkan:-Más quem é vc?
??????-Prazer!-Eu sou vc Garkan!-Agora vamos lá!-Faça nosso pai ter orgulho!-Vamos salvar nossos amigos!
Garkan: CHEEEGAAAA DEE CONVERSAAAA!
Garkan se enfureceu ,soltando um hurro/grinchado de um animal incompriensivel ,ensurdessedor ,que causou uma onda de choque ,varrendo boa parte da areia num perímetro  de dois quarteirões ,nivelando o solo.
Seu olho se tornou vermelho chama(igual o olho de Salrion(Senhor dos Anéis)A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 C:\Users\nana\Documents\Downloads\salrion
Ele então usando de sua habilidade do vazio ,saiu em investida contra o Vigarion.
Tal comu8nhão com ovazio era tão forte ,que ao passo que investia ,pequenos portais se abriam em sua frente e jogavam com mais impulso(Assista trechos do filme ;"JUMPERS"é mais ou menos assim!) e criando um vácuo arrastando uma coluna de areia, que conforme a fricção e pressão ,se moldava num projétil feito de cristal ,que aumentava gradativamente sua velocidade ,à medida que Garkan se deslocava.
No momento que o Vigarium ia desferir um golpe mortal contra Khalmyr, Garkan colidiu com sua "cabeça",com o choque Garkan foi arremeçado para o céu ,o Vigarium foi arrastado por 100 metros ,mais ainda de pé .
Quando o Vigariun imediatamente se  preparava para um contra ataque ,achando que Garkan estava vulnerável ,o henorme projétil colide de forma destrutiva tentando atravessar o seu "peito".
Garkan no alto embolado ,estica seus tentáculos canalizando toda a energia do vazio da região e concentrando em seu núcleo óptico ,liberando um fenomenal  e formidável um SUPER HIPER MEGA DARDO MISTICO MULTI COLORIDO DE CLARK ,atingindo Vigariun de cima para baixo empurrando e plantando-o na areia e numa tentativa de destruir o Vigarium em outra investida e usando a aceleração da gravidade Garkan usando seus poderosos tentáculos eletrificados tenta perfurar o corpo de seu inimigo.
off:garkan perdeu a túnica ou está a "salvo em outro lugar" resumindo ele perdeu todos os seus itens ,inclusive as poções e seu amuleto com a proprieda bônus?

O ATAQUE DE GARKAN FOI IMPRESSIONANTE, DESTRUTIVO, MAS PARA UM VIGARIUM DO MAIS ALTO NIVEL, NÃO FOI O SUFICIENTE...

GARKAN SE LEMBROU DE SUAS AULAS NA ACADEMIA...ONDE HOUVE RELATOS QUE QUANDO UM SER É PODEROSO DEMAIS, QUE SUA PROPRIA PRESENÇA POSSA DESTRUIR A REALIDADE...ELE DIVIDE SEU PODER EM CRIATURAS "RECEPTACULO" PARA INVADIR AQUELE MUNDO....OS VIGARIUNS....

LIN-WU TENTOU SACAR SUA VELHA KATANA...MAS RECEBEU UM LASER ESMERALDA VINDO DO VIGARIUM E FOI ARREMESSADO LONGE...CAINDO QUASE INCOSCIENTE...

O VIGARIUM JA REGENEROU AS FERIDAS PROVOCADAS POR GARKAN...

KHALMYR: - ESSE É O VIGARIUM MAIS PODEROSO QUE EU JÁ VI....

ELE AVANÇOU SALTOU E COM SUA ESPADA DA JUSTIÇA DIVIDIU O VIGARIUM AO MEIO...QUE SE REGENEROU QUASE INSTANTANEAMENTE.....

O VIGARIUM CRAVOU AS GARRAS EM KHALMYR E COM UM GIRO O ARREMESSOU NO SOLO....

"SERA O FIM ?"


 

XP: (INDA NAUM :p)

OFF: - GARKAN SE FUNDIU COM O AMULETO DA FORMA VERDADEIRA QUE ELE CARREGAVA...A TÚNICA DELE FOI CONSUMIDA PELO VAZIO ASSIM COMO SEUS PERTENCES.... UM PEQUENO "OLHO FLUTUANTE" SE MATERIALIZOU JUNTO DELE SE DENOMINANDO DE "GUARDIÃO / FAMILIAR"
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty BATALHA MORTAL-2°ROUND-Delírios de um Pensador.

Mensagem  Garkan Sex Fev 21, 2014 9:53 pm

Garkan rapidamente antes que Khalmyr atingisse o solo ,com seu poderoso tentaculo enrolou seu parceiro Khalmuyr tentando protege-lo do impacto e tentando colocar suavemente no chão.
Garkan ao ver como o Vigariun se regenera de forma quase que instantanea teve uma idéia.
-Então vc regenera?-REGENERA ISSO AQUI!
Garkanmais mais uma vez concentrou seu poder magico ,seis olhos de pedras se formaram circulando o olho dele ,um feixe de energia ligou uns aos outros formando um héxagrama ,os olhos brilharam liberando O OLHAR PETRIFICANTE DO OBSERVADOR!(tentando petrificar o inimigo)
Acreditando que seu ataque magico funcionou ,Garkan magicamente recobriu a ponta de um de seus tentaculos na areia ,esquentando para fundir a areia em uma bola de cristal para golpear com mais eficiencia e brutalidade.
Garkan: -Toma Essa!-E mais ESSA!-Essa!E MAIS ESSA AQUI!-BANZAAAAI!!!!!-GEROOONIMOOOOOO!-KAWAAAABAANGA!
Garkan mesmo sendo um Observador ,não enxergava mais nada!(mauricio cadê você?)
Só pensava em destruir aquele inimigo tentando reduzi-lo à pó.
Ele estava tão empenhado em destruir o oponente que já estava enlouquecendo.
Quando de repente ,quando deu um golpe que arremessou o Vigariun à uma distancia segura.
Garkan se deteve,e a sua consciência torna à se manifestar ,deixando a batalha "em camera lenta"(você entendeu DM)
-Não!-Isso não está certo! -Eu não sou um animal irracional!
-Eu sou Garkan Falkleng de Tenrra! -O legado de Deepdrawn Falkleng de Tenrra: O LORD DO VAZIO!
-Eu não sou apenas um monstro.-Eu sou um Herói! -Sou um HERÓI CONJURADOR!!
-CORAGEM!
-BONDADE!
-LEALDADE!
-HONESTIDADE!
-JUSTIÇA!
-HUMANIDADE!
-HONRA!
-PERSEVERANÇA!
-E AMOR!
- NÂO!-ESSAS SÂO APENAS QUALIDADES!
-Eu sinto ,mais do que isso em mim!(modesto)
-Sim eu consigo sentir a imensidão do ZAVIO dentro de meu ser,mas espere um pouco!
-Não é possivel ,como isso?-Eu vejo!-Há uma chama!-Sim uma minúscula,ou melhor ,uma milésima partícula cintilante!
-Sim!-Agora me lembro das palavras de PRISMATO:AFINAL TUDO E UMA MISTURA DE MANA,ETHER E META....QUE SE ESTABILIZAM COMO MATERIAS...TERRA, ÁGUA, MADEIRA ETC...ENFIM E O QUE FAZ COM QUE NOSSO MUNDO NÃO SE DESFAZER.
-Nossa!-Como uma coisa tão pequena ,pode me nutrir?-Não existe então só vazio dentro do vazio!(telegrama para o Maúricio!)
-OBRIGADO MEU PAI!!! -EU precisei perder meus itens,meus amigos, a coisa que eu mais adorava:meu corpo!
-Agora nem mesmo gênero eu tenho.-OBRIGADO DEEPDRAWN!-Precisei virar um Observador para poder enxergar o que antes meus olhos não viam e, olhar mundano não podia revelar!
-É isso, nada importa!-Se eu sou uma consciência,eu sou alguma coisa!-Eu tenho uma escência,eu sou uma centelha,uma energia da origem.-E do que mais se trata a origem,do que Gênesis.
-Sim!-Se essa coisa(VIGARIUN) é fruto de algo que significa a destruição dessa realidade,talvez eu Garkan possa usar meu poder da criação,minha centelha,a minha Gênesis para destruir essa ameaça pra VALORAN.
-Eu trilhei varias jornadas até aqui,e por ironia do destino (vendo KHALMYR,LIN-WU,lembrando de seus amigos Hamble,Ezrreal,Tristania,Temo e seus amigos de campanha)conheci pessoas muito importantes e amadurecí.
-Sim!-Não importa o fim da jornada,mas sim oque se aprende durante ela,e quando chegar ao fim a recompensa é oque nos tornamos!
-A batalha com esse monstro é o meu destino e eu ,assim como meus familiares do vazio:Kog'Maw e Sigma ,corajosos amigos que lutaram até o fim pra me proteger,Verdadeiros heróis ,eu Garkan falkleng de Tenrra Despertarei todo o meu poder!
Eu despertarei Minha verdadeira forma do HERÓI CONJURADOR DO VAZIO,com o poder da Luz Celestial fundida com o Vazio.
-VAMOS MINHA CENTELHA! -DESPERTE!-EVOLUA MEU CORPO!
-POR FAVOR GÊNESIS ME DE O DIREITO DO PODER DA CRIAÇÂO!
-O DESTINO DOS HERÓIS É PROTEGER e EU PRECISO MUITO PROTEGER ESSA REALIDADE!
Então numa tentativa talvez frustante se preparou e se envolveu com seus tentaculos esperando alguma resposta e ecoando em sua mente as virtudes dos heróis ....(agora é com vc DM...)
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty GASTIGO DURADOURO...

Mensagem  Admin Seg Fev 24, 2014 10:29 am

Garkan escreveu:Garkan rapidamente antes que Khalmyr atingisse o solo ,com seu poderoso tentaculo enrolou seu parceiro Khalmuyr tentando protege-lo do impacto e tentando colocar suavemente no chão.
Garkan ao ver como o Vigariun se regenera de forma quase que instantanea teve uma idéia.
-Então vc regenera?-REGENERA ISSO AQUI!
Garkanmais mais uma vez concentrou seu poder magico ,seis olhos de pedras se formaram circulando o olho dele ,um feixe de energia ligou uns aos outros formando um héxagrama ,os olhos brilharam liberando O OLHAR PETRIFICANTE DO OBSERVADOR!(tentando petrificar o inimigo)
Acreditando que seu ataque magico funcionou ,Garkan magicamente recobriu a ponta de um de seus tentaculos na areia ,esquentando para fundir a areia em uma bola de cristal para golpear com mais eficiencia e brutalidade.
Garkan: -Toma Essa!-E mais ESSA!-Essa!E MAIS ESSA AQUI!-BANZAAAAI!!!!!-GEROOONIMOOOOOO!-KAWAAAABAANGA!
Garkan mesmo sendo um Observador ,não enxergava mais nada!(mauricio cadê você?)
Só pensava em destruir aquele inimigo tentando reduzi-lo à pó.
Ele estava tão empenhado em destruir o oponente que já estava enlouquecendo.
Quando de repente ,quando deu um golpe que arremessou o Vigariun à uma distancia segura.
Garkan se deteve,e a sua consciência torna à se manifestar ,deixando a batalha "em camera lenta"(você entendeu DM)
-Não!-Isso não está certo! -Eu não sou um animal irracional!
-Eu sou Garkan Falkleng de Tenrra! -O legado de Deepdrawn Falkleng de Tenrra: O LORD DO VAZIO!
-Eu não sou apenas um monstro.-Eu sou um Herói! -Sou um HERÓI CONJURADOR!!
-CORAGEM!
-BONDADE!
-LEALDADE!
-HONESTIDADE!
-JUSTIÇA!
-HUMANIDADE!
-HONRA!
-PERSEVERANÇA!
-E AMOR!
- NÂO!-ESSAS SÂO APENAS QUALIDADES!
-Eu sinto ,mais do que isso em mim!(modesto)
-Sim eu consigo sentir a imensidão do ZAVIO dentro de meu ser,mas espere um pouco!
-Não é possivel ,como isso?-Eu vejo!-Há uma chama!-Sim uma minúscula,ou melhor ,uma milésima partícula cintilante!
-Sim!-Agora me lembro das palavras de PRISMATO:AFINAL TUDO E UMA MISTURA DE MANA,ETHER E META....QUE SE ESTABILIZAM COMO MATERIAS...TERRA, ÁGUA, MADEIRA ETC...ENFIM E O QUE FAZ COM QUE NOSSO MUNDO NÃO SE DESFAZER.
-Nossa!-Como uma coisa tão pequena ,pode me nutrir?-Não existe então só vazio dentro do vazio!(telegrama para o Maúricio!)
-OBRIGADO MEU PAI!!! -EU precisei perder meus itens,meus amigos, a coisa que eu mais adorava:meu corpo!
-Agora nem mesmo gênero eu tenho.-OBRIGADO DEEPDRAWN!-Precisei virar um Observador para poder enxergar o que antes meus olhos não viam e, olhar mundano não podia revelar!
-É isso, nada importa!-Se eu sou uma consciência,eu sou alguma coisa!-Eu tenho uma escência,eu sou uma centelha,uma energia da origem.-E do que mais se trata a origem,do que Gênesis.
-Sim!-Se essa coisa(VIGARIUN) é fruto de algo que significa a destruição dessa realidade,talvez eu Garkan possa usar meu poder da criação,minha centelha,a minha Gênesis para destruir essa ameaça pra VALORAN.
-Eu trilhei varias jornadas até aqui,e por ironia do destino (vendo KHALMYR,LIN-WU,lembrando de seus amigos Hamble,Ezrreal,Tristania,Temo e seus amigos de campanha)conheci pessoas muito importantes e amadurecí.
-Sim!-Não importa o fim da jornada,mas sim oque se aprende durante ela,e quando chegar ao fim a recompensa é oque nos tornamos!
-A batalha com esse monstro é o meu destino e eu ,assim como meus familiares do vazio:Kog'Maw e Sigma ,corajosos amigos que lutaram até o fim pra me proteger,Verdadeiros heróis ,eu Garkan falkleng de Tenrra Despertarei todo o meu poder!
Eu despertarei Minha verdadeira forma do HERÓI CONJURADOR DO VAZIO,com o poder da Luz Celestial fundida com o Vazio.
-VAMOS MINHA CENTELHA! -DESPERTE!-EVOLUA MEU CORPO!
-POR FAVOR GÊNESIS ME DE O DIREITO DO PODER DA CRIAÇÂO!
-O DESTINO DOS HERÓIS É PROTEGER e EU PRECISO MUITO PROTEGER ESSA REALIDADE!
Então numa tentativa talvez frustante se preparou e se envolveu com seus tentaculos esperando alguma resposta e ecoando em sua mente as virtudes dos heróis ....(agora é com vc DM...)


OFF:- EXCELENTE POST!!! PARABÉNS!!!

ON: KHALMYR SE RECOMPOS, AGRADENDO A GARKAN, EMPUNHOU SUA LÂMINA FIRMEMENTE...MAS ELE E LIN-WU COMEÇARAM A FICAR TRANSLUCIDOS....

LIN-WU:- NÃO...AGORA...NÃO...GARKAN...FUJA!!!

DEEPDRWAN:- AINDA É CEDO PARA TE LIBERTAR DE SEU CASTIGO...POR HORA...VENÇA O VIGARIUM...QUEM SABE EU NÃO POSSA SER MAIS GENEROSO...SE VENCER...

A TENTATIVA DESESPERADA DE METAMORFOSE DE GARKAN, FALHOU, O VIGARIU SE REERGUEU DIANTE DELE E DISPAROU UM LAZER COR ESMERALDA, O PEQUENO OLHO GUARDIÃO DE GARKAN (FAMILIAR) SE POSICIONOU A FRENTE E COM UM FEITIÇO PODEROSO ABSORVEU O LAZER DA CRIATURA...ATÉ EXPLODIR...DEIXANDO APENAS UMA FRAÇÃO DO ATAQUE PASSAR...

"MAIS UM FAMILIAR...QUE MORRE PELO GARKAN..."

AS FERIDAS DO VIGARIUM JA SE RECUPERARAM COMPLETAMENTE ( 1 ROUND FULL LIFE (OP...É EU SEI))

SP: INDA NAUM XD
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty BATALHA MORTAL-3°round.-Tudo ou Nada!

Mensagem  Garkan Seg Fev 24, 2014 8:18 pm

Garkan ,mais que de imediato,aproveitando que Lin-Wu e Khalmyr iriam retornar ,com seus 2 tentáculos tentou tomar as espadas: da Justiça e a Katana de Lin-Wu ,antes que desaparecessem.
Deu um salto ,afastando de seu oponente à uma grande distancia.
Garkan: -Vamos lá ,minhas ultimas aventuras me renderam alguma coisa!
-Que lugar mais apropriado o Deus do Destino me reservou!
Se concentrando Garkan ,transformou aquele solo nivelado em uma area escorregadia e polida ,feito um imenso espelho de 50 metros de raio.(isso pode variar,ele irá tentar fazer desse tamanho ou menor,a intenção é oque conta.)
Com a luz ofuscante do sol refletindo no imenso espelho ,Garkan tenta confundir seu oponente enquanto ainda concentrado,tenta fazer do imenso espelho; cem hexágonos de mesma proporções.
Pensando:
-Bom eu tenho que recriar a rajada de luz do ALEXANDER ,que matou Kog,quando ele estava tão forte como esse bicho e regenerava.
-Vai dar de certo!
-Ainda bem que eu me lembrei daquela sala espelhada com elemental eletrico!
Garkan usando as ultimas forças ,quase que desmaiando, usando telecinesia,levita aquelas placas de areia cristalizadas com sua face espelhada virada para o interior,se montando e tentando prender o Vigarion confuso com todas aqueles reflexos dele ,formando um imenso globo facetado(lembrando a aparencia de um de vinte ,só que com 99 faces,porque um será a abertura)
Garkan então usando o ultimo ponto de essencia regenerado,com seus 3 tentaculos concentrando as energias meta,mana e ether num unico ponto(graças ao ensinamento de Prismato)lembrando um Y,do centro disparou um feixe pequeno de luz pelo orificio do globo, esperando que refletisse nas 99 faces espelhadas ,amplificando seu poder de destruição e atingir o Vigarium.
Garkan: -ISSO ACABA AQUI!(tomara que sim,eu já não tenho mais nenhum plano)
Pegando as espadas de Lin-Wu(Katana)e de khalmyr(acredito que seja uma espada longa.),empunhando-as em posição de ataque ,caso ele sobreviva.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty INIMIGO FORMIDAVEL...

Mensagem  Admin Ter Fev 25, 2014 8:45 am

Garkan escreveu:Garkan ,mais que de imediato,aproveitando que Lin-Wu e Khalmyr iriam retornar ,com seus 2 tentáculos tentou  tomar as espadas: da Justiça e a Katana de Lin-Wu ,antes que desaparecessem.
Deu um salto ,afastando de seu oponente à uma grande distancia.
Garkan: -Vamos lá ,minhas ultimas aventuras me renderam alguma coisa!
           -Que lugar mais apropriado o Deus do Destino me reservou!
Se concentrando Garkan ,transformou aquele solo nivelado em uma area escorregadia e polida ,feito um imenso espelho de 50 metros de raio.(isso pode variar,ele irá tentar fazer desse tamanho ou menor,a intenção é oque conta.)
Com a luz ofuscante do sol refletindo no imenso espelho ,Garkan tenta confundir seu oponente enquanto ainda concentrado,tenta fazer do imenso espelho; cem  hexágonos  de mesma proporções.
Pensando:
           -Bom eu tenho que recriar a rajada de luz do ALEXANDER ,que matou Kog,quando ele estava tão forte como esse bicho e regenerava.
           -Vai dar de certo!
           -Ainda bem que eu me lembrei daquela sala espelhada com elemental eletrico!
Garkan usando as ultimas forças ,quase que desmaiando, usando telecinesia,levita aquelas placas de areia cristalizadas com  sua face espelhada virada para o interior,se montando e tentando prender  o Vigarion confuso com todas aqueles reflexos dele ,formando um imenso globo facetado(lembrando a aparencia de um de vinte ,só que com 99 faces,porque um será a abertura)
Garkan então usando o ultimo ponto de essencia regenerado,com seus 3 tentaculos concentrando as energias meta,mana e ether num unico ponto(graças ao ensinamento de Prismato)lembrando um Y,do centro disparou um feixe pequeno de luz pelo orificio do globo, esperando que refletisse nas 99 faces espelhadas ,amplificando seu poder de destruição e atingir o Vigarium.
Garkan:  -ISSO ACABA AQUI!(tomara que sim,eu já não tenho mais nenhum plano)
Pegando as espadas de Lin-Wu(Katana)e de khalmyr(acredito que seja uma espada longa.),empunhando-as em posição de ataque ,caso ele sobreviva.


GARKAN DESTRUIU O VIGARIU COM SEU ATAQUE FENOMENAL, AS ESPADAS DE LIN-WU E KHALMYR, DESAPARECERAM...

GARKAN FELIZ PELA VITÓRIA...CAI AO CHÃO A BEIRA DE PERDER A CONSICIENCIA....

UMA CÉLULA....UMA ÚNICA CELULA DO VIGARIUM RESISTIU...E RECONSTITUIU A CRIATURA INTEIRA.... DISPOSTO A ACEITAR A MORTE E SE QUESTIONANDO O POR QUE EXISTE UMA CRIATURA TÃO PODEROSA...

.................

................

.........................................ESCURIDÃO........................................


O POÇO DO VAZIO...............


QUEDA INFINITA......

SENTIMENTOS SE ESVAEM....


UM TOQUE QUENTE....

TOQUE QUENTE?!!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!

COM MUITO ESFORÇO GARKAN ABRE OS OLHOS....E VISUALIZA ORONDUR MONIR....PEGANDO EM SUA MÃO (UMA MÃO...ISSO MESMO) GARKAN APARENTEMENTE ESTA EM SUA FORMA HUMANOIDE.....

ORONDUR AJUDA GARKAN A FICAR DE PÉ....

ORONDUR:- VÁ GARKAN...VOCÊ PODE ENFRENTA-LO....ACABE COM ESSA ABERRAÇÃO...

UM LAMPEJO DE SANGUE E AATROX ATERRISSA AO OUTRO LADO DE GARKAN...

AATROX: - UM MORTAL CONTRA UM VIGARIUM...NÃO POSSO PERDER ISSO...






XP: + 120

OFF: - "A COISA TA FEIA" (GOGOGOGOGOGOGO GARKANNNNNNNNNN!!!)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty Fenix Celestial-Das cinzas de uma centelha às chamas da Conquista.

Mensagem  Garkan Ter Fev 25, 2014 9:25 am

Garkan olha para os dois lados pensando:
 -Até pouco tempo AATROXX era meu inimigo!-Agora ele está do meu lado?
 -Mortal ,eu?-Não!-Eu não sou um Mortal.-Sou filho de Deepdrawn "O SOBERANO".
-Eu sou importante!-Eu tenho todo o poder do CÓSMOS em meu ser!
-Não aceito ser derrotado por um verme!(confiante com as presenças de ORUNDUR e AATROXX)
Garkan então esticando os braços para o céu e com os punhos fechados ,grita ferozmente tentando expulsar do seu intimo um poder talvez oculto adormecido.(lembrando a posição de Goku (Dragon bal Z).
E numa investida insana Garkan tenta acelerar seu corpo igualando a velocidade do som,se mesclando com o poder do Vazio e ao mesmo tempo se nutrindo dele e concentrando uma grande carga de energia em seu punho.
tentando atingir o Vigariun.
tentando ,Evitar os contra golpes do Vigarium ,como se fosse varios piscares,Grakan desasparece e aparece em varios pontos o atacando  com a tecnica do punho carregada(semelhante a tecnica do Mestre Arcenal)
Até que Garkan se teletransporta a uma distancia considerável.Se enfurece num grito de dor e loucura ,atingindo o limiar da insanidade ,usando de sua ligação com o vazio ,acelera investindo,fazendo seu corpo brilha em volto de pura energia e feridas rasgando seu corpo ,sendo consumido por tal manifestação de poder(lembrando o sacrificio de uma Fenix esplodindo em chamas).
O jovem aventureieo ,já não mais é possivel distinguir do imenso fluxo de energia,que se choca com o Vigariun.(Boa sorte Garkan Sad )


Última edição por Garkan em Ter Fev 25, 2014 9:51 am, editado 1 vez(es)
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Ter Fev 25, 2014 9:29 am

rola o dado ai garkannnnnnnnnnnn (boa sorte)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty eta dado zuado!

Mensagem  Garkan Ter Fev 25, 2014 9:58 am

Pode ser melhor de 3?deu 12!(cuitado do Garkan,oq eu fasso dele num é brinquedo não!)
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Ter Fev 25, 2014 10:24 am

Garkan escreveu:Garkan olha para os dois lados pensando:
 -Até pouco tempo AATROXX era meu inimigo!-Agora ele está do meu lado?
 -Mortal ,eu?-Não!-Eu não sou um Mortal.-Sou filho de Deepdrawn "O SOBERANO".
-Eu sou importante!-Eu tenho todo o poder do CÓSMOS em meu ser!
-Não aceito ser derrotado por um verme!(confiante com as presenças de ORUNDUR e AATROXX)
Garkan então esticando os braços para o céu e com os punhos fechados ,grita ferozmente tentando expulsar do seu intimo um poder talvez oculto adormecido.(lembrando a posição de Goku (Dragon bal Z).
E numa investida insana Garkan tenta acelerar seu corpo igualando a velocidade do som,se mesclando com o poder do Vazio e ao mesmo tempo se nutrindo dele e concentrando uma grande carga de energia em seu punho.
tentando atingir o Vigariun.
tentando ,Evitar os contra golpes do Vigarium ,como se fosse varios piscares,Grakan desasparece e aparece em varios pontos o atacando  com a tecnica do punho carregada(semelhante a tecnica do Mestre Arcenal)
Até que Garkan se teletransporta a uma distancia considerável.Se enfurece num grito de dor e loucura ,atingindo o limiar da  insanidade ,usando de sua ligação com o vazio ,acelera investindo,fazendo seu corpo brilha em volto de pura energia e feridas rasgando seu corpo ,sendo consumido por tal manifestação de poder(lembrando o sacrificio de uma Fenix esplodindo em chamas).
O jovem aventureieo ,já não mais é possivel distinguir do imenso fluxo de energia,que se choca com o Vigariun.(Boa sorte Garkan Sad )  

AATROX: - MORTAL...SIM COM CERTEZA....TER UM SANGUE DE ALGUEM PODEROSO CORRENDO EM SUAS VEIAS NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ SEJA FORTE...SER IMORTAL...NÃO É FICAR SENDO RESSUCITADO...SER IMORTAL É ESTAR ACIMA DA PRÓPRIA MORTE....

ORONDUR:- MANTENHA A CALMA GARKAN...COM ESSE NIVEL DE PODER VOCÊ NÃO VAI DERROTA-LO NUNCA...

O ATAQUE DE GARKAN FOI BLOQUEADO, O VIGARIUM REVIDOU COM FORÇA, UMA GARRADA QUASE PARTIU GARKAN AO MEIO, ELE CAIU LONGE...COMEU AREIA...SEU SANGUE CAIU COMO UMA PEQUENA CHUVA FINA POR CAUSA DA BRUTALIDADE DO GOLPE DA CRIATURA...

GARKAN COM MUITO ESFORÇO SE LEVANTOU...

AATROX:- O VIGARIUM ESTA PREPARANDO O GOLPE FINAL...ESSA É SUA ULTIMA CHANCE DE POR A VIOLINHA NO SACO E CORRER GARKAN...

ORONDUR: .....




XP: + 40

"BATALHA TENSA"
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 8 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos