DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty 1 TAREFA

Mensagem  Admin Qua Mar 26, 2014 10:36 pm

Garkan escreveu:Mentalmente:  -Há! -Então vc sabe invadir as mentes das pessoas!-Me admiro muito,vc sendo um conjurador ainda ñ ter me convencido à segui-lo.
                      -Sejamos espertos pois Silvanos é burro.-Eu proponho um teatrinho.(Garkan encarando Deepdrown)
Garkan:            -Bem lorde do Vazio!
                      -Eu queria q Silvanos fosse minha compania durante a minha jornada.
                      -Más ele morto não posso aceitar!
                     -Eu gosto muito de meus amigos então ,tenho uma propósta para ti Ó Lorde do Vazio,com 3 cláusulas:
                     
                    1º-Liberte Sivanos desse tormento e o envie em segurança à Piltover.-Por favor!
                     -Silvanos!(com os olhos transbordando,em lágrimas)
                     -Me perdoe!-Eu faço isso para seu bem,meu amigo,por nossa amizade!
                     -Seremos amigos ainda,apenas vc não poderá seguir em missões secretas comigo.
Garkan acenando na  partida de Silvanos: -Até mais meu amigo brilhoso
                     
                     2º- me prometa ,que vc LORDE DO VAZIO -DEEPDROWN.-Que não irá  fazer nenhum mal aos meus amigos.

             -Se vc quér tanto eu como seu aliado.-Será capaz de realizar essas tarefas tão simples!-Vamos!

DEEPDRAWN LIBERTOU SYLVANUS DA INFINITY...OS AMIGOS DE GARKAN FORAM ENVIADOS DE VOLTA A PILTOVER...

DEEPDRAWN: - SUA PRIMEIRA MISSÃO E VISITAR A TORRE BRANCA...OS EGIPICIOS....O ELISIO E DAZIL....E TENTAR CONVENCE-LOS A ME SEGUIR....AQUI....USE ESSE PESADELO EM SUA JORNADA...

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Pesade10

XP: + 85
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty A decisão de um herói!-p-2

Mensagem  Garkan Qui Mar 27, 2014 8:56 am

-Deepdrowm!-Ai ai ai aiiii!-Veja!-Mais uma vez vc LORDE DO VAZIO deixou sua ambição o dominar.
-Você ,com todo esse tempo aprisionado,ainda não aprendeu?
-A ambição cega os seus olhos.-Outrora ,você ,pois tudo a perder,por causa de uma bosta de uma espinha mágica ,agora eu sou seu item de ambição.
-Como pode um ser com um poder tão grandioso,ser enganado por sua própria ambição.
-Resumindo,você é tão fraco ,quanto os meus amigos.-A sua ambição o torna tão despresivel,quanto os fracos.
-PODER!Aqui está o PODER!(Garkan fazendo uma ação nogenta,juntando catarro e cuspindo no solo.)
-Eu não sou como alguns egoistas que se deixam se corromper por riquezas,estatus ou poder!
-Você é apenas e nada mais que isso!-Você me humilhou uma vez ,me tratando de Bastardo.
-Eu sou intelectualmente superior à vc.-Poderia muito bem servir à vc,e quando eu conseguisse atingir minha meta,me voltaria contra vc.-Más ao contrario disso,eu sou um homem,com minha honra e etos q me tornam alguém melhor.
-Quando eu ia tocar minha forma perfeita ,vc me abençoou com a forma perfeita de um Observador do Vazio.-Não espere uma recompensa por isso.
-Eu já sei de tudo.-Se vc fosse capaz de gerar um filho ,vc teria já me liquidado e gerado um herdeiro malvado,sem sentimentos q lhe desse mais horgulho.
-A verdade é uma só!-Assim como Liah é uma reencarnação de GAYA ,eu de alguma forma sou uma parte de vc.-Você tentando se destacar ,à frente de seus outros aliados primais,está tentando me corromper na intenção de um dia somar meu poder ao seu.
-É Pai!-Você errou.-Se talvez tivesse sido meu companheiro presente durante todo esse tempo,as circunstancias seriam outras.
3ºClausula:-Se caso O LORDE DO VAZIO,VULGO DEEPDROWM,tentar algum ato inerente ao meu carácter ou a meus aliados ,tornará nulas qualquer tratado ,sendo ele verbal ou por escrito.

-Como pode ,um conjurador de alta classe,não ler as entrelinhas ou questionar um acordo e verificar as quais são os termos do contrato?
-Resumindo ,por causa de sua ambição ,vc Deepdrowm foi mais uma vez enganado.

-Vamos senhores!-Me deem licença,eu tenho uma jornada para cumprir.
-Há!-Muito obrigado Deepdrown,já estava ficando incomodado com todos vcs.
Grakan com um ar de sarcasmo:
-É senhor Deepdrown,seu filho tem mesmo seu sangue nas veias e isso torna tão ruim como vc!
-Assim como um predador ,vc me ficou me espionando e esperando para dar o bote,só q eu também sou um predador.-Parabéns Deepdrown ,vc carrega algumas imperfeições mortais.

Com uma vóz bem cauma e tranquila,Garkan pegou MINGAL e andando na direção de sua jornada e disse:

-Bem senhores cavalheiros,se eu estiver errado ,por enganá-los,vcs podem até me atcar,ma´s do contrario,vcs fassam de conta q esse encontro não aconteceu e eu fasso de questão de esquecer isso tudo.
os saudadndo e seguindo.
-Bem pai meu corpo vc pode até destruir ,mas meu espirito e meu poder vc nuhca terá.
-Vc quer desiquilibrar as coisas,corromper a força da justiça,vc já fez dessa realidade uma merda,e por causa de sua ambição ferrou até seus amigos.
-Eu não quero persistir no seu erro.
-Adeus pai!-Sim esse é uma despedida.
-Há eu não preciso seguir ninguém,não preciso escolher ninguém, nasci só,cresci só e só o infinito faz parte de mim,eu sou o infinito.
-ADEUS.
-Se vc quér se tornar um deus trilhe seu próprio caminho.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty FÚRIA DO VAZIO

Mensagem  Admin Qui Mar 27, 2014 10:31 am

Garkan escreveu:    -Deepdrowm!-Ai ai ai aiiii!-Veja!-Mais uma vez vc LORDE DO VAZIO deixou sua ambição o dominar.
   -Você ,com todo esse tempo aprisionado,ainda não aprendeu?
   -A ambição cega os seus olhos.-Outrora ,você ,pois tudo a perder,por causa de uma bosta de uma espinha mágica ,agora eu sou seu item de ambição.
  -Como pode um ser com um poder tão grandioso,ser enganado por sua própria ambição.
  -Resumindo,você é tão fraco ,quanto os meus amigos.-A sua ambição o torna tão despresivel,quanto os fracos.
  -PODER!Aqui está o PODER!(Garkan fazendo uma ação nogenta,juntando catarro e cuspindo no  solo.)
 -Eu não sou como alguns egoistas que se deixam se corromper por riquezas,estatus ou poder!
 -Você é apenas e nada mais que isso!-Você me humilhou uma vez ,me tratando de Bastardo.
 -Eu sou intelectualmente superior à vc.-Poderia muito bem servir à vc,e quando eu conseguisse atingir minha meta,me voltaria contra vc.-Más ao contrario disso,eu sou um homem,com minha honra e etos q me tornam alguém melhor.
 -Quando eu ia tocar minha forma perfeita ,vc me abençoou com a forma perfeita de um Observador do Vazio.-Não espere uma recompensa por isso.
 -Eu já sei de tudo.-Se vc fosse capaz de gerar um filho ,vc teria já me liquidado e gerado um herdeiro malvado,sem sentimentos q lhe desse mais horgulho.
-A verdade  é uma só!-Assim como Liah é uma reencarnação de GAYA ,eu de alguma forma sou uma parte de vc.-Você tentando se destacar ,à frente de seus outros aliados primais,está tentando me corromper na intenção de um dia somar meu poder ao seu.
 -É Pai!-Você errou.-Se talvez tivesse sido meu companheiro presente durante todo esse tempo,as circunstancias seriam outras.
 3ºClausula:-Se caso O LORDE DO VAZIO,VULGO DEEPDROWM,tentar algum ato inerente ao meu carácter ou a meus aliados ,tornará nulas qualquer tratado ,sendo ele verbal ou por escrito.

-Como pode ,um conjurador de alta classe,não ler as entrelinhas ou questionar um acordo e verificar as quais são os termos do contrato?
-Resumindo ,por causa de sua ambição ,vc Deepdrowm foi mais uma vez enganado.

-Vamos senhores!-Me deem licença,eu tenho uma jornada para cumprir.
-Há!-Muito obrigado Deepdrown,já estava ficando incomodado com todos vcs.
Grakan com um ar de sarcasmo:
   -É senhor Deepdrown,seu filho tem mesmo seu sangue nas veias e isso torna tão ruim como vc!
    -Assim como um predador ,vc me ficou me espionando e esperando para dar o bote,só q eu também sou um predador.-Parabéns Deepdrown ,vc carrega algumas imperfeições mortais.

Com uma vóz bem cauma e tranquila,Garkan pegou MINGAL e andando na direção de sua jornada e disse:

-Bem senhores cavalheiros,se eu estiver errado ,por enganá-los,vcs podem até me atcar,ma´s do contrario,vcs fassam de conta q esse encontro  não aconteceu e eu fasso de  questão de esquecer isso tudo.
os saudadndo e seguindo.
-Bem pai meu corpo vc pode até destruir ,mas meu espirito e meu poder vc nuhca terá.
-Vc quer desiquilibrar as coisas,corromper a força da justiça,vc já fez dessa realidade uma merda,e por causa de sua ambição ferrou até seus amigos.
-Eu não quero persistir no seu erro.
-Adeus pai!-Sim esse é uma despedida.
-Há eu não preciso seguir ninguém,não preciso escolher ninguém, nasci só,cresci só e só o infinito faz parte de mim,eu sou o infinito.
-ADEUS.
-Se vc quér se tornar um deus trilhe seu próprio caminho.


DEEPDRAWN:- EU ME ARRISQUEI POR VOCÊ....TE DEI PODER...PRESENTES E É ASSIM QUE SOU RECOMPENSADO? REALMENTE PRECISO EXTIGUIR SUA EXISTENCIA INUTIL GARKAN.... SINTO....MUITO....MUITO MESMO....... MAS PREPARE-SE PARA MORRER.....

DEEPDRAWN EMPUNHOU A FOICE DE MODO OFENSIVO E CONJUROU DEZENAS DE ESFERAS PERIGOSAS AO SEU REDOR...

DEEPDRAWN: - GOMENASAI....GARKAN....


XP:+150
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty A decisão de um herói!-p-3

Mensagem  Garkan Qui Mar 27, 2014 2:04 pm

-Bem pai,eu estou aqui arriscando a minha por ti....
-Se eu insentivá-lo ,esse cancer q há em vc,irá te destruir.
-Eu respeito vc meu pai!-Eu posso sim levar a sua palavra,mas não é esse o meu plano.
-Meu plano era ficarmos juntos,e, não ter um deus q irá se afastar mais de mim.
Garkan abriu seus braços,rasgando suas vestes.
-Vamos pai,se e´realmente isso q vc quér me mate.-Eu amo você,e, prefiro morrer ,doque vê-lo cair em maldição de novo.
-por te amar me tornei forte,por te amar enfrentei todos os desafios,por te amar toquei o infinito ,fui capaz de negar à mim mesmo e agora descubro q vc será capaz de matar-m e por Poder.
-Bom pai ,meu coração doe de tanta injustiça que vc me causou,más me alegro por um dia ter te conhecido.
Garkan fechando os olhos num sinal de consentimento.Lagrimas rolando por entre seu rosto....

-Adeus meu pai......


È o fim?

off=é duro ser enganado!Não?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty LÁGRIMAS NO ESCURO

Mensagem  Admin Qui Mar 27, 2014 3:44 pm

Garkan escreveu: -Bem pai,eu estou aqui arriscando a minha por ti....
-Se eu insentivá-lo ,esse cancer q há em vc,irá te destruir.
-Eu respeito vc meu pai!-Eu posso sim levar a sua palavra,mas não é esse o meu plano.
-Meu plano era ficarmos juntos,e, não ter um deus q irá se afastar mais de mim.
Garkan abriu seus braços,rasgando suas vestes.
 -Vamos pai,se e´realmente isso q vc quér me mate.-Eu amo você,e, prefiro morrer ,doque vê-lo cair em maldição de novo.
-por te amar me tornei forte,por te amar enfrentei todos os desafios,por te amar toquei o infinito ,fui capaz de negar à mim mesmo e agora descubro q vc será capaz de matar-m e por Poder.
 -Bom pai ,meu coração doe de tanta injustiça que vc me causou,más me alegro por um dia ter te conhecido.
Garkan fechando os olhos num sinal de consentimento.Lagrimas rolando por entre seu rosto....
 
-Adeus meu pai......


È o fim?

off=é duro ser enganado!Não?

DEEPDRAWN: - ESTOU TRISTE...MAS PREFIRO EU REMOVER SUA VIDA DO QUE QUALQUER UM POR AI...SINTO MUITO GARKAN

DEEPDRAWN GOLPEOU O CORAÇÃO DE GARKAN COM A FOICE...

SYLVANUS:- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....

"NADA...GARKAN NÃO SENTIU MAIS NADA....NEM CHEIRO....NEM SONS....NEM GOSTO......ENFIM NADA....ERA COMO SE ELE ESTIVESSE EM UMA QUEDA CONSTANTE.....TALVEZ ELE TENHA CAÍDO POR HORAS....OU DIAS....MAS NADA DISSO IMPORTAVA......"

GARKAN ATERRISOU LENTAMENTE NO COLO DE UMA MENININHA, AS LAGRIMAS QUENTES DA MENINA CAIRAM PELA FACE DE GARKAN...O DESPERTANDO..... AO LADO OUTRA MENINA LINDA, INOCENTE...CABELOS CACHEADOS...E ROSTO ROSADO SÓ OBSERVA.....


LENA:- ENTÃO.....GARKAN.....VOCÊ MORREU....  Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad 

KOG (NATHALIA):-GARKAN.....POR QUE? ENTREGOU SUA VIDA ASSIM? EU ACREDITEI QUE VOCÊ VIRIA ME BUSCAR UM DIA...... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad 

XP:+65
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Garkan Qui Mar 27, 2014 10:59 pm

Garkan ,triste e cabisbaixo ,com uma expressão de desapontado. Crying or Very sad
-Então!-Aqui estou!-Kog ,eu sigo um propósito em minha existencia.
-O meu sacrificio ,não foi em vão.-Eu tinha que fazer SILVANOS despertar e lembrar quem verdadeiramente ele é.
-Em contra partida ,eu morri.-Bem o fato é que eu prometi q irei te salvar e ñ posso descansar.
-Nossa!-Como vc é linda Natasha!-Agora mais do que nunca meu coração arde de vontade de Ressurgir.
-Eu posso ter perdido aquele em q depositei minha vida e confiança.-Hoje o meu significado de vida mudou!-As verdadeiras pessoas q me ligam à vida são meus familiares ,amigos e vcs duas ,minhas amadas.-Minha criança e minha mãe.
-Meu destino nem eu mesmo sei.-Mas sei que aqui não é meu lugar.
-Grande Mestre ORUNDUR disse-me um dia ,que eu seria capaz de superar a morte,pois o destino me põe mais uma vez à prova,isso tudo significa que minha jornada não acabou.
-Nós somos regidos por uma força desconhecida,que nos testa à todo momento,pois é meus testes estão apenas começando.
-Mãe!-Me desculpe por não ter sido tão forte.-Ele queria q eu corrompesse a todos os deuses a serem submisso a ele,para q ele dominasse a todos em todas as existencias.
-Eu não aceitei e por isso ,por ter o contrariado ele me puniu com a morte.-Achei q ele não seria um monstro.-Pra vc ver eu acreditei ,q ele tinha sentimentos verdadeiros por mim,mas na verdade ele apenas queria me manipular ,assim como fez com todos meus amigos crias do vazio.
Garkan pondo a mão na cabeça.
-De novo essa crise!-De novo essa vós!-O que significa isso?-Essas palavras ecoando mais uma vez ecoando em minha mente.
"-A Jornada de Garkan!-O que você está fazendo?''
-Toda vez que eu caio ,essas frases me fazem mais forte,me animam,me empurram pra frente.
"-O que importa não é a jornada que se toma ,mas o que se aprende com ela!"
-Mais uma frase que se monta e ecoa em minha mente.-Mãe aqui não é meu lugar.-Natasha eu prometo que eu vou te libertar daqui ,nem que isso custe toda minha vida.
-um certo filósofo afirmou: -Penso,logo existo!
-Mais uma vez frases,pistas, que eu coletei durante minha jornada,minha vida,como números ,formam vários resultados ,respostas se formam em minha mente.
-Tudo se forma de MANA,ETHER,ESSENCIA,META e ENERGIA, e o poder somados à todos esses desperta o INFINITO.
-E o que é o Poder?-Poder nada mais é do que a força do pensamento.
-Força essa,que molda a realidade,transforma,muda,evolui,dá vida e modifica um destino.
-O Pensamento ,nada mais é que a origem da conciencia.-Eu sou Garkan,a criatura que tocou o infinito oceano de conciencias ,agora me distanciei das fraquezas mundanas,não posso mais ser subjulgado por forças menores à minha vontade.
-A minha vontade molda essa realidade(lembrando de AATROX),minha persistencia desperta meu poder(lembrando do encontro com o Vigarium),minha energia espiritual estabiliza meu corpo,minha forma(lembrando de Prismato),meus sentimentos verdadeiros é oq tudo anima,tudo importa(lembrando de NASUS).
-Como simples palavras podem agora fazer tanto sentido?
-Lena ,minha adorável mãe e,você Natasha minha adorável criança,até poucos minutos eu não sabia o que estava fazendo aqui.
-Agora sei que isso tudo que estou passando faz parte de uma doutrina,um propósito destinado à mim.
-Mãe ,como você chegou aqui?
-Minhas amadas ,eu preciso que vcs orem por mim,e se for a vontade de seus corações,que me sigam.......
-Pois eu preciso me tornar muito forte e honrado o bastante para que um dia possa lhes libertar ,enfrentando a força que os aprisionou.
-Vamos lá!-É chegado a hora de eu despertar!-Ressurgirei como uma fenix.
Garkan começou a reunir todo seu poder que restara,começou a ascender em uma concentração profunda ,até atingir um alto grau de controle ,e,começou a se lembrar de tudo e todos os ensinamentos de sua vida ,para tentar adquirir o DOMINIO do INFINITO,para poder expandir sua conciencia até o CÒSMOS e DESPERTAR de volta à Vida.
agora é com vc DUNGEONS MASTER
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Sex Mar 28, 2014 1:08 pm

Garkan escreveu:Garkan ,triste e cabisbaixo ,com uma expressão  de desapontado. Crying or Very sad
  -Então!-Aqui estou!-Kog ,eu sigo um propósito em minha existencia.
  -O meu sacrificio ,não foi em vão.-Eu tinha que fazer SILVANOS despertar e lembrar quem verdadeiramente ele é.
 -Em contra partida ,eu morri.-Bem o fato é que eu prometi q irei te salvar e ñ posso descansar.
 -Nossa!-Como vc é linda Natasha!-Agora mais do que nunca meu coração arde de vontade de Ressurgir.
-Eu posso ter perdido aquele em q depositei minha vida e confiança.-Hoje o meu significado de vida mudou!-As verdadeiras pessoas q me ligam à vida são meus familiares ,amigos e vcs duas ,minhas amadas.-Minha criança e minha mãe.
 -Meu destino nem eu mesmo sei.-Mas sei que aqui não é meu lugar.
 -Grande Mestre ORUNDUR disse-me um dia ,que eu seria capaz de superar a morte,pois o destino me põe mais uma vez à prova,isso tudo significa que minha jornada não acabou.
 -Nós somos regidos por uma força desconhecida,que nos testa à todo momento,pois é meus testes estão apenas começando.
 -Mãe!-Me desculpe por não ter sido tão forte.-Ele queria q eu corrompesse a todos os deuses a serem submisso a ele,para q ele dominasse a todos em todas as existencias.
-Eu não aceitei e por isso ,por ter o contrariado ele me puniu com a morte.-Achei q ele não seria um monstro.-Pra vc ver eu acreditei ,q ele tinha sentimentos verdadeiros por mim,mas na verdade ele apenas queria me manipular ,assim como fez com todos meus amigos crias do vazio.
Garkan pondo a mão na cabeça.
-De novo essa crise!-De novo essa vós!-O que significa isso?-Essas palavras ecoando mais uma vez ecoando em minha mente.
"-A Jornada de Garkan!-O que você está fazendo?''
-Toda vez que eu caio ,essas frases me fazem mais forte,me animam,me empurram pra frente.
"-O que importa não é  a jornada que se toma ,mas o que se aprende com ela!"
-Mais uma frase que se monta e ecoa em minha mente.-Mãe aqui não é meu lugar.-Natasha eu prometo que eu vou te libertar daqui ,nem que isso custe toda minha vida.
-um certo filósofo afirmou: -Penso,logo existo!
-Mais uma vez frases,pistas, que eu coletei durante  minha jornada,minha vida,como números ,formam vários resultados ,respostas se formam em minha mente.
-Tudo se forma de MANA,ETHER,ESSENCIA,META e ENERGIA, e o poder somados à todos esses desperta o INFINITO.
-E o que é o Poder?-Poder nada mais é do que a força do pensamento.
-Força essa,que molda a realidade,transforma,muda,evolui,dá vida e modifica um destino.
-O Pensamento ,nada mais é que a origem da conciencia.-Eu sou Garkan,a criatura que tocou o infinito oceano de conciencias ,agora me distanciei das fraquezas mundanas,não posso mais ser subjulgado por forças menores à minha vontade.
-A minha vontade molda essa realidade(lembrando de AATROX),minha persistencia desperta meu poder(lembrando do encontro com o Vigarium),minha energia espiritual estabiliza meu corpo,minha forma(lembrando de Prismato),meus sentimentos verdadeiros é oq tudo anima,tudo importa(lembrando de NASUS).
-Como simples palavras podem agora fazer tanto sentido?
-Lena ,minha adorável mãe e,você Natasha minha adorável criança,até poucos minutos eu não sabia o que estava fazendo aqui.
-Agora sei que isso tudo que estou passando faz parte de uma doutrina,um propósito destinado à mim.
-Mãe ,como você chegou aqui?
-Minhas amadas ,eu preciso que vcs orem por mim,e se for a vontade de seus corações,que me sigam.......
-Pois eu preciso me tornar muito forte e honrado o bastante para que um dia possa lhes libertar ,enfrentando a força que os aprisionou.
-Vamos lá!-É chegado a hora de eu despertar!-Ressurgirei como uma fenix.
Garkan começou a reunir todo seu poder que restara,começou a ascender em uma concentração profunda ,até atingir um alto grau de controle ,e,começou a se lembrar de tudo e todos os ensinamentos de sua vida ,para tentar adquirir o DOMINIO do INFINITO,para poder expandir sua conciencia até o CÒSMOS e DESPERTAR de volta à Vida.
agora é com vc DUNGEONS MASTER

GARKAN SE CONCENTROU E O RESTANTE DE SEU PODER SE REUNIU EM UM PORTAL DE LUZ
2 SERES EMCAPUZADOS AGUARDAM A AO LADO DELE.... PORTANDO FOICES E SACOLAS COM MOEDAS DE PRATA...

LENA:- EU VOU COM VOCÊ GARKAN...

AO ATRAVESSAR O PORTAL, GARKAN SE DEPAROU EM UM ENORME TEMPLO ESTILO GREGO, É UMA ESPECIE DE TRIBUNAL, 2 DEMONIOS ESTÃO AO LADO DE GARKAN COM AÇOITES....

A FRENTE O JUIZ COM UM ENORME E PESADO LIVRO...

RADHAMANTYS: - BEM VINDO AO INFERNO GARKAN, EU SOU RADHAMANTYS UM DOS 3 JUÍZES DO SUB-MUNDO, E IREI JULGA-LO DE ACORDO COM SEUS CRIMES VOCÊ SERÁ LANÇADO EM UM DOS INFERNOS... PODE COMEÇAR...CONFESSE SEUS PIORES PECADOS...

LENA: - SEJA SINCERO GARKAN.....

[O INFERNO]

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 O_infe10

XP: + 75



Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty o pecador-hentai.

Mensagem  Garkan Ter Abr 01, 2014 12:05 am

-Bem!-Olá Senhor Radamantes.(Garkan fazendo reverencia)
-Dado as circunstancias, não muito positivas para mim,mesmo assim é um prazer re-vê-lo!
-Fico, de certa forma feliz, de poder ser julgado por ti.
-Vamos lá!-Não há outra forma mesmo.
-Que ironia do destino!-Eu buscando por justiça.-E justiça será feita!
-Bom jamos começar do começo!
-Desde o inicio de minha origem ,eu sou um pecador:nasci,de pais mortais,noxicianos,de grau de parentescos de irmãos!-Sim eu nasci de um insesto.
-De algum modo,meu pai Deepdrown,me inseriu no ventre da femea daquele casal,onde já havia um feto gestando.-Por favor não pergunte como eu sei disso.-Apenas sei.
-Durante um processo de falencia do corpo,meu "irmão"estava morrendo ,ai eu somei meu metabolismo ao dele e compartilhei minha energia vital com o espirito.
-Eu pequei,por ser egoista ,por querer manter alguém vivo ,sendo q estava no destino dele morrer.
-Eu pequei varias vezes ,por matar meus inimigos em combate.-Mas eu estava melhorando!
-Eu pequei por varias vezes,por confiscar os despojos dde meus inimigos.
dando risada: -E veja-me hoje!-Não tenho nada.
-Pequei ,por acreditar q Justiça,harmonia,equilibrio,honra,bondade,carácter,sabedoria,amor e lealdade ,fossem me tornar uma pessoa melhor e na verdade eu estava cometendo idolatria,um pecado ,que me motivou a estar aqui.
-Eu também pequei contra minha própria natureza,por me sacrificar.
Garkan olhando para Lena pensando: -Tudo tem um propósito.-Qual será o dela?
-Mãe!-Por favor poderia tapar os ouvidos.-Aqui eu tenho q ser sincero e verdadeiro!
Esperando ela tapar os ouvidos ,Garkan continuou.
Meio constrangido Garkan desfez uma magia muito estranha,e revelou possuir duas mãos bem calejadas e peludas.
-Bem!-Radamantes vc ssabe como é!-Um homem sozinho......-No meio do dezerto....-Na solidão....-Nada pra fazer......-Lembrando daquela gostosa Deusa dos elfos ,sem nenhum elfo.....-Eu acabei tendo uma crise de testosterona,e, quando me dei conta ......-Lá estava eu me m_sturb_nd_ ,pensando nela.-Eu também tive um sonho erotico de eu tendo relação com a TRISTANIA,só que eu estava na minha forma perfeita.
-Há eu também pequei,quando pequeno eu ficava invisivel e roubava ostia dos sacerdotes praalimentar os medingos que via na cidade.
-Eu também troquei o vinho dos sacerdotes ,por xixi com corante?-Poxa!-Será que era charope de groselia?-bom eu não lembro agora...
-Trai,meu pai ,por não aceitar fazer uma aliança com ele ,na qual ele cogita a idéia dde se tornar um deus ,superior a qualquer ser supremo,acho q ele irá conspirar contra seu senhor.
-Trai meus amigos ,por meu interesse dde mantÊ-los em segurança e não permitir q eles vissem a minha morte.
-eu pequei de uma forma geral contra minha vida ,quando decidi sair em busca de respostas e conhecimento.
-Resumindo eu sou um pecador ,sei dos meus crimes,mereço o seu julgamento.
-Mas tenho um ultimo pedido.-Por favor não permita que minha mãe.-Minha amada LENA,fique aqui e me veja perecer.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty SOFRIMENTO

Mensagem  Admin Ter Abr 01, 2014 9:45 am

Garkan escreveu:

RADAMANTHYS OUVIU PACIENTEMENTE GARKAN, E DEPOIS PERGUNTOU SE ELE JÁ TERMINOU...E ERGUEU O MARTELO...

LENA:- EU INTERVENHO, POR GARKAN COMO SUA DEFESA..... GARKAN PECOU COMO TODOS OS MORTAIS...... ELE E BOM, E ESTA LUTANDO POR UM MUNDO MELHOR, É UM VERDADEIRO HEROI, ELE SOFREU MUITO E NEM POR ISSO SE TORNOU MAL....

RADAMATHYS: - SILENCIO...VOCÊ LENA ESTA SENTENCIADA A PASSAR A ETERNIDADE NO SÉTIMO CIRCULO NO VALE DO FLEGETONTE, NA FLORESTA DOS SUICIDAS....

ANTES DE DESAPARECER, QUANDO RADAMANTHYS BATEU O MARTELO, LENA PEDIU QUE GARKAN A ENCONTRA-SE....POR FAVOR..................

RADAMATHYS: - VOCÊ GARKAN SERA ENVIADO AO SÉTIMO CIRCULO, NO VALE DO FLEGETONTE, E SERA ARREMESSADO NO RIO DE SANGUE FERVENTE, PARA PAGAR PELOS SEUS CRIMES DE VIOLÊNCIA...

O JUIZ BATEU O MARTELO E GARKAN CAIU, NU EM UM RIO DE SANGUE FERVENTE, MILHÕES DE ALMAS ESTÃO ALI UMA PUXANDO A OUTRA, TODAS DESESPERADAS PARA SAIR, AO LONGE MINOTAUROS ARREMESSAM UMA CHUVA CONSTANTE DE FLECHAS CONTRA AQUELES NA SUPERFICIE DO RIO....DOR....DESESPERO.....TRISTEZA.....

É IMPOSSIVEL SAIR DALI......GARKAN SE RESIGNOU COM O SEU FIM....E ACEITOU O SOFRIMENTO....


..................................

.................................


................................

................................


GARKAN SE LEMBROU DE LENA, E PENSOU EM QUE TORTURA TERRIVEL ELA PODERIA ESTAR SOFRENDO, E DO FUNDO DO SEU CORAÇÃO, DESEJOU SAIR DALI, QUANDO ABRIU OS OLHOS DIANTE DELE ESTAVA NATHALIA (KOG) ESTAVA FLUTUANDO A SUA FRENTE, DENTRO DE UM GLOBO DE LUZ, ESTENDENDO PARA ELE UMA PONTA DO CAJADO DE NASUS...





XP: + 150
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty Socorro à caminho.

Mensagem  Garkan Ter Abr 01, 2014 12:59 pm

Mais q de pressa, Garkan tentou agarrar a ponta do cajado.
-Aqui!-por favor me ajude.-Salve-me!-Me ajude Natasha...
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty DEFINIÇÕES

Mensagem  Admin Ter Abr 01, 2014 1:44 pm

Garkan escreveu:        Mais q de pressa, Garkan tentou agarrar a ponta do cajado.
 -Aqui!-por favor me ajude.-Salve-me!-Me ajude Natasha...

NATASHA LEVOU GARKAN...COMO SE ELE NÃO TIVESSE PESO ATÉ A MARGEM DO RIO, O LUGAR E MEDONHO...AO LONGE UMA ENORME CACHOEIRO JORRA SANGUE...UMA FLORESTA DE ARVORES CONTORCIDAS, QUE GRITAM E GEMEM A NORTE E UMA GELEIRA A SUL....

NATASHA:- OLA GARKAN....VISTA ISSO.....COMO VOCÊ ESTA? CADE A LENA?

XP:+50
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty Um herói em busca da luz,num mundo sombrio.

Mensagem  Garkan Ter Abr 01, 2014 2:22 pm

Vestindo rápido sua túnica(feita por Tanahh Toho)Garkan,respirando um pouco mais aliviado.
-Obrigado minha querida Natasha.-Como vc chegou até aqui?
-Eu agora com sua bondade,estou me sentindo mais confiante e melhor.
- LENA ESTA SENTENCIADA A PASSAR A ETERNIDADE NO SÉTIMO CIRCULO NO VALE DO FLEGETONTE, NA FLORESTA DOS SUICIDAS....
-Acredito que ela se encontra naquela floresta DE ARVORES CONTORCIDAS, QUE GRITAM E GEMEM.
-Preciso salva-la.-Preciso socorrer minha amada mãe.-Ela não merecia este fim e eu vou salva-la.
-Estou muito feliz em te ver,você é uma ótima compania e amiga ,q me orgulha,desde o começo q a conheci(Garkan com os olhinhos brilhantes de emoção).
-Garkan sentiu de novo ,sua esperança renovada e que sempre existe luz ,não importa quanta trevas possa existir.
-Vamos ,vc aceita seguir comigo?(Garkan se reestasbelecendo e reunindo suas forças para poder seguir nesse novo desafio.)
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty FLORESTA DOS SUICIDAS

Mensagem  Admin Ter Abr 01, 2014 2:43 pm

Garkan escreveu: Vestindo rápido sua túnica(feita por Tanahh Toho)Garkan,respirando um pouco mais aliviado.
 -Obrigado minha querida Natasha.-Como vc chegou até aqui?
 -Eu agora com sua bondade,estou me sentindo mais confiante e melhor.
 - LENA ESTA SENTENCIADA A PASSAR A ETERNIDADE NO SÉTIMO CIRCULO NO VALE DO FLEGETONTE, NA FLORESTA DOS SUICIDAS....
 -Acredito que ela se encontra naquela floresta DE ARVORES CONTORCIDAS, QUE GRITAM E GEMEM.
 -Preciso salva-la.-Preciso socorrer minha amada mãe.-Ela não merecia este fim e eu vou salva-la.
 -Estou muito feliz em te ver,você é uma ótima compania e amiga ,q me orgulha,desde o começo q a conheci(Garkan com os olhinhos brilhantes de emoção).
-Garkan sentiu de novo ,sua esperança renovada e que sempre existe luz ,não importa quanta trevas possa existir.
-Vamos ,vc aceita seguir comigo?(Garkan se reestasbelecendo e reunindo suas forças para poder seguir nesse novo desafio.)

O GLOBO DE LUZ DE NATASHA SE DESFEZ QUANDO ELA TOCOU A MÃO DE GARKAN...

NATASHA: - EU ESCOLHO FICAR..... VAMOS SALVAR LENA E DESCOBRIR COMO SAIMOS DAQUI....

DEMONIO: - OS ELISIOS....É A ÚNICA MANEIRA DE DEIXAR OS INFERNOS.....MAS SOMENTE UMA VEZ EM TODA A HISTORIA ALGUEM ATRAVESSOU O INFERNO.....E CONSEGUIU SAIR...E ELE SE TORNOU O DEUS DA MORTE....ELDRIN....

AS ARVORES DA FLORESTA TENTAM AGARRAR E ENGOLIR GARKAN E NATASHA E COLOCA-LOS EM UMA BOLSA ACIDA....PARA SEREM DIGERIDOS AO LONGO DOS ANOS, QUANDO VINHAS E GALHOS PRENDERAM OS DOIS, UMA LUZ AFUNGENTOU AS ARVORES.....UMA LUZ VINDA DE UM MINUSCULO SER....MINGAL......

A PEDRA PRECIOSA NO CETRO DE NASUS BRILHOU E INDICOU O CAMINHO PARA GARKAN....

NATSHA:- VAMOS GARKAN....ACHO QUE LENA ESTA POR ALI.....


XP: + 80


OFF:- QUE JORNADA ÉPICA PARABENS XD
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty A doutrina secreta de um Herói.-Visita ao Inferno.p-1

Mensagem  Garkan Ter Abr 01, 2014 4:29 pm

Garkan olhando para os céus: -Obrigado Mestre Nasus!-Isso prova q nossa vontade e sentimentos é tudo oq nos move.
Pegando seu familiar gentilmente nas mãos.
-Obrigado Senhor!(agradecendo o demonio)-Bem eu não busco guerra ou combates nesse reino,apenas quero salvar as pessoas que conheço,sou um mortal,não tenho a ambição de me tornar um deus.-Eu não tenho virtudes para isso,e nem estou preparado para algo de tal grande honra,por isso em verdade lhe digo,irei atravessar esse reino e libertar meus amigos e manterei minha mortalidade,já vivemos num mundo muito conturbado.-Adeus.-Bom trabalho.
-Vamos minha Natasha,precisamos encontra-la o quanto antes,acredito q ela esteja correndo muito perigo.-Fiquem juntos!
-A força da amizade nos fortalecera enquanto juntos ficarmos.
-Obrigado Mingal,seu coração e sua coragem nos protegeu dessas criaturas.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty A PRISÃO DE LENA....

Mensagem  Admin Ter Abr 01, 2014 4:39 pm

Garkan escreveu: Garkan olhando para os céus: -Obrigado Mestre Nasus!-Isso prova q nossa vontade e sentimentos é tudo oq nos move.
        Pegando seu familiar gentilmente nas mãos.
    -Obrigado Senhor!(agradecendo o demonio)-Bem eu não busco guerra ou combates nesse reino,apenas quero salvar as pessoas que conheço,sou um mortal,não tenho a ambição de me tornar um deus.-Eu não tenho virtudes para isso,e nem estou preparado para algo de tal grande honra,por isso em verdade lhe digo,irei atravessar esse reino e libertar meus amigos e manterei minha mortalidade,já vivemos num mundo muito conturbado.-Adeus.-Bom trabalho.
 -Vamos minha Natasha,precisamos encontra-la o quanto antes,acredito q ela esteja correndo muito perigo.-Fiquem juntos!
 -A força da amizade nos fortalecera enquanto juntos ficarmos.
 -Obrigado Mingal,seu coração e sua coragem nos protegeu dessas criaturas.

LENA ESTA ADIANTE DE GARKAN, SOFRENDO, PRESA EM UMA BOLSA ACIDA DE UMA ARVORE....CORDÕES DE CARNE ESTÃO PRESOS A PELE DE LENA...O SOFRIMENTO E VISIVEL.....

NATASHA:- TEMOS QUE TOMAR CUIDADO....SE ESTOURARMOS ESSA BOLHA....É CAPAZ DE MATARMOS ELA....BOM JA ESTAMOS MORTOS...NÃO SEI COMO E MORRER AQUI....MAS NAO DEVE SER BOM..... O QUE VAMOS FAZER ?

XP: + 45
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty A doutrina secreta de um Herói.-Visita ao Inferno.p-2

Mensagem  Garkan Ter Abr 01, 2014 5:06 pm

Como Garkan sabia pouco sobre conhecimento silvestre(+1),usando sua sabedoria(+1),chegou a conclusão de usar uma magia de controlar plantas,para tentar convencer a mesma a libertar sua amada.
-Por favor Natasha e Mingal tomem cuidado.
-Mingal poderia usar por favor mais uma vez sua aura de luz caso meu plano de errado?
-Natasha comece a orar por LENA isso a deixará mais resistente ,e a fortalecerá.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty O PODER DE GARKAN...

Mensagem  Admin Ter Abr 01, 2014 11:36 pm

Garkan escreveu:   Como Garkan sabia pouco sobre conhecimento silvestre(+1),usando sua sabedoria(+1),chegou a conclusão de usar uma magia de controlar plantas,para tentar convencer a mesma a libertar sua amada.
 -Por favor Natasha e Mingal tomem cuidado.
 -Mingal poderia usar por favor mais uma vez sua aura de luz caso meu plano de errado?
 -Natasha comece a orar por LENA isso a deixará mais resistente ,e a fortalecerá.

LENA ESTENDEU A MÃO NA DIREÇÃO DA MEMBRANA QUE A PRENDE NA PLANTA......

"ROLE O DADO GARKAN"

XD
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty Resultado

Mensagem  Garkan Qua Abr 02, 2014 8:23 am

Deu 17.off da uma olhada no meu face. -Há! -lembrando: -O INIMIGO FOI ELIMONADO! kkkkkkk -TENHA UM BOM DIA!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Qua Abr 02, 2014 10:49 am

Garkan escreveu:Deu 17.off da uma olhada no meu face.  -Há!   -lembrando: -O INIMIGO FOI ELIMONADO! kkkkkkk  -TENHA UM BOM DIA!

COM CAUTELA E DETERMINAÇÃO GARKAN RESGATOU LENA DE SEU CATIVEIRO.... COM A AJUDA DO GOBLIN XAMA AS FERIDAS DE LENA FORAM AMENIZADAS

LENA


A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Lena10



NATASHA:- E AGORA O QUE FAREMOS?


XP: + 40
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty A doutrina secreta de um Herói.-Visita ao Inferno.p-3

Mensagem  Garkan Qua Abr 02, 2014 10:53 pm

-Garkan muito feliz ,abraçou seus companheiros com bastante carinho ,deixando cair suas lagrimas sobre eles,emocionado.
-Eu amo vcs!-Por favor confiem no poder da amizade e, do amor e os sentimentos verdadeiros nos protegerá!
-Esperem um pouco.-Deixe eu dar uma olhadinha no mapa do meu destino.-Quem sabe possa nos ajudar:
-Bom o jeito é tentar mais uma vez!Garkan se concentrou para entrar em conexão magica com o seu cajado:
-O cajado Chave das Eras(key of the age)!-Por favor seja meu guia até a saida deste Reino....
bem é como dizem:quem tem boca vai à roma.
Garkan foi perguntar ao senhor demonio como e qual o caminho para os elisios.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty MINOS

Mensagem  Admin Qui Abr 03, 2014 9:30 am

Garkan escreveu:             -Garkan muito feliz ,abraçou seus companheiros com bastante carinho ,deixando cair suas lagrimas sobre eles,emocionado.
           -Eu amo vcs!-Por favor confiem no poder da amizade e, do amor e os sentimentos verdadeiros nos protegerá!
           -Esperem um pouco.-Deixe eu dar uma olhadinha no mapa do meu destino.-Quem sabe possa nos ajudar:
 -Bom o jeito é tentar mais uma vez!Garkan se concentrou para entrar em conexão magica com o seu cajado:
  -O cajado Chave das Eras(key of the age)!-Por favor seja meu guia até a saida deste Reino....
bem é como dizem:quem tem boca vai à roma.
Garkan foi perguntar ao senhor demonio como e qual o caminho para os elisios.

O CAJADO DE NASUS EMITIU UMA PALIDA LUZ ATRAVES DA FLORESTA....A FRENTE UMA PILHA DE CORPOS, PRESAS POR GACHOS NAS BOCAS DAS PESSOAS QUE SÃO AÇOITADAS E PERFURADAS COM LANÇAS DOS DEMONIOS, ALI UM HOMEM AUSTERO, DIFERENTE DOS DEMAIS, AGUARDA....

ELE SE VIRA

????:- SOU MINOS UM DOS JUIZES DO SUB-MUNDO, PERCEBO QUE VOCÊS SE LIVRARAM DE SEUS CASTIGOS E AGORA SÃO ALMAS PENADAS... ME DEEM UM BOM MOTIVO PARA NÃO JULGA-LOS E MANDA-LOS AO COCYTE..... CRIANÇAS SÃO INCOMUNS AQUI NO 7° CIRCULO.....SINTO ALGO DE ERRADO ACONTECENDO AQUI....

XP: + 120


MINOS

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Xxxx10

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty A doutrina secreta de um Herói.-Visita ao Inferno.p-4

Mensagem  Garkan Qui Abr 03, 2014 9:56 pm

Garkan foi se aproximando,mesmo incomodado com aquelas cenas de violências explicitas.
-Olá Senhor Minus!(fazendo reverencia)
-Eu sou Garkan.-Um herói ,que busca pela liberdade de seu Mestre.
-A pouco tempo eu estive com Eldrin.-Más infelizmente fui assacinado pelo o Lord do Vazio.
-Fui julgado pelo juiz Radamantes.-Só que minha missão de herói e minha vontade de viver são superiores,a minhas penas.
-Eu tenho a necessidade de guiar minhas crianças em segurança até fora desse reino.-Ficaria muito agradecido se tu Ó Juiz Minus ,se me permitisse continuar a missão que seu Mestre Eldrin me dedicou.
-As pessoas já sofreram em vida ,muitos foram torturados,açoitados,passaram fome ,cede,inanição,foram injustiçados,sofreram as mais ediondas crueldades ,assim como eu,e, viemos parar aqui!
-É necessário tudo isso?
-Ou isso é um meio de purificar o espirito?
-Bom o fato é que eu acreditei na bondade e na justiça!-Acredito q houve um engano.-E eu paguei com a minha vida.
-Agora quero reparar esse terrivel engano e evitar que algo pior venha acontecer.
-Essas crianças estão aqui devido ao grande amor que compartilhamos ,pois o poder do amor e da amizade nos uniu.
-E graças ao sentimento verdadeiro de todos aqui ,nós não podemos viver ou morrer uns sem os outros.
-E eu quero ressurgir com minhas crianças,para fazer a unica coisa que eu sei fazer:
-JUSTIÇA!
-HUMANIDADE!
-HONRA!
-BONDADE!
-LEALDADE!
- AMOR!
-Harmonia!
-E Equilíbrio!
-Não descansarei ,enquanto não houver paz e sabedoria entre os seres.
-Por favor permita a nossa passagem de forma amigável,nós não queremos mais mancharmos nossas almas com sangue de inoscentes ou desnecessárias batalhAS.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty DIFICIL DECISÃO

Mensagem  Admin Sex Abr 04, 2014 8:20 am

Garkan escreveu:                              Garkan foi se aproximando,mesmo incomodado com aquelas cenas de violências explicitas.
          -Olá Senhor Minus!(fazendo reverencia)
          -Eu sou Garkan.-Um herói ,que busca pela liberdade de seu Mestre.
         -A pouco tempo eu estive com Eldrin.-Más infelizmente fui assacinado pelo o Lord do Vazio.
         -Fui julgado pelo juiz Radamantes.-Só que minha missão de herói e minha vontade de viver são superiores,a minhas penas.
        -Eu tenho a necessidade de guiar minhas crianças em segurança até fora desse reino.-Ficaria muito agradecido se tu Ó Juiz Minus ,se me permitisse continuar a missão que seu Mestre Eldrin me dedicou.
        -As pessoas já sofreram em vida ,muitos foram torturados,açoitados,passaram fome ,cede,inanição,foram injustiçados,sofreram as mais ediondas crueldades ,assim como eu,e, viemos parar aqui!
       -É necessário tudo isso?
      -Ou isso é um meio de purificar o espirito?
     -Bom o fato é que eu acreditei na bondade e na justiça!-Acredito q houve um engano.-E eu paguei com a minha vida.
     -Agora quero reparar esse terrivel engano e evitar que algo pior venha acontecer.
     -Essas crianças estão aqui devido ao grande amor que compartilhamos ,pois o poder do amor e da amizade nos uniu.
    -E graças ao sentimento verdadeiro de todos  aqui ,nós não podemos viver ou morrer uns sem os outros.
    -E eu quero ressurgir com minhas crianças,para fazer a unica coisa que eu sei fazer:
    -JUSTIÇA!
    -HUMANIDADE!
    -HONRA!
    -BONDADE!
    -LEALDADE!
    - AMOR!
    -Harmonia!
    -E Equilíbrio!
      -Não descansarei ,enquanto não houver paz e sabedoria entre os seres.
    -Por favor permita a nossa passagem de forma amigável,nós não queremos mais mancharmos nossas almas com sangue de inoscentes ou desnecessárias batalhAS.


MINOS:- VOCÊ REALMENTE ACREDITA QUE PODE SAIR DAQUI? MUITO INTERESSANTE...GOSTARIA DE VER UM MORTAL SOZINHO...ATRAVESSAR OS INFERNOS....UMA VEZ UM GRUPO DE HEROIS MUITO PODEROSOS ATRAVESSOU O INFERNO...MAS ERA UM GRUPO..... ENFIM, VOU TE DEIXAR PASSAR, MAS UMA DELAS DEVE FICAR AQUI COMIGO, SE VOCÊ CHEGAR AOS ELISIOS DEVOLVEREI ELA EM SEGURANÇA, SE FALHAR, A JOGAREI NO COCYTE....FAÇA SUA ESCOLHA MORTAL, QUAL DAS DUAS FICA?

XP: + 75
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty A doutrina secreta de um Herói.-Visita ao Inferno.p-5-O Escolha dos Justos.

Mensagem  Garkan Sex Abr 04, 2014 9:44 am

-Bem eu posso até aceitar sua generosa proposta senhor Minus.-Fico agradecido com sua compriesão ,mas não é tão facil escolher e sacrificar almas inoscentes.
Olhando para LENA e NATASHA.
-Minhas crianças,não seria nada justo eu eleger e decretar a separação da gente.-Eu sacrificaria a minha vida por vcs,mas não posso fazer o mesmo com vcs,então,eu deixo nosso destino nas mãos de vcs,eu amo d+ vcs.
-Estamos aqui juntos e como um homem de verdade eu jurei e manterei todos os meus votos para com quem eu tenho como ,meu maior tesouro.
-Se realmente vcs confiam em mim ,peço q poderem nessa nossa questão.-Sinceramente eu estou disposto a ficar aqui e me sacrificar ,para que vcs possam seguir e encontrarem a saida desse reino.-Eu posso esperar e suportar qualquer tortura por quem eu amo.
-Vamos lá!-Vamos resolver logo esse problema.-Vamos aproveitar essa opurtunidade que sr Minus nos deu.
-Vamos aproveitar e fortalecer nossas esperanças.-Eu confio em vcs.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty CRIANÇAS NO INFERNO

Mensagem  Admin Sex Abr 04, 2014 1:24 pm

Garkan escreveu:   -Bem eu posso até aceitar sua generosa proposta senhor Minus.-Fico agradecido com sua compriesão ,mas não é tão facil escolher e sacrificar almas inoscentes.
 Olhando para LENA e NATASHA.
 -Minhas crianças,não seria nada justo eu eleger e decretar a separação da gente.-Eu sacrificaria a minha vida por vcs,mas não posso fazer o mesmo com vcs,então,eu deixo nosso destino nas mãos de vcs,eu amo d+ vcs.
-Estamos aqui juntos e como um homem de verdade eu jurei e manterei todos os meus votos para com quem eu tenho como ,meu maior tesouro.
-Se realmente vcs confiam em mim ,peço q poderem nessa nossa questão.-Sinceramente eu estou disposto a ficar aqui e me sacrificar ,para que vcs possam seguir e encontrarem a saida desse reino.-Eu posso esperar e suportar qualquer tortura por quem eu amo.
-Vamos lá!-Vamos resolver logo esse problema.-Vamos aproveitar essa opurtunidade que sr Minus nos deu.
-Vamos aproveitar e fortalecer nossas esperanças.-Eu confio em vcs.

MINGAL: - MESTRE....DESCULPE....MAS ISSO É RIDICULO...DEIXAR DUAS CRIANÇAS SOZINHAS NO INFERNO.....O SR ESTA QUERENDO SE ISENTAR DA RESPONSABILIDADE DE CUIDAR DELAS ?

MINOS: - BELO TRUQUE....MESMO ASSIM UMA DELAS FICA AQUI COMIGO.....ESCOLHA....PERGUNTEI PARA VOCÊ GARKAN E NÃO PARA ELAS....SEJA RÁPIDO....ESTOU FICANDO IMPACIENTE.....

LENA E NATASHA COMEÇARAM A DISCUTIR QUE FICARIA...AMBAS TOCADAS PELO AMOR E BONDADE...SE OFERECENDO PARA FICAR.....


XP: + 55
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 13 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos