DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty Matar é prazeroso,mais perdoar é divino!

Mensagem  Garkan Ter Mar 11, 2014 6:03 pm

Garkan: -PIEDADE!-O CARNICEIRO IMPLORANDO!
-EM MINHA ALMA NÂO EXISTE LUGAR PRA PIEDADE!
-VOCÊ DESONROU O NOME DE SEU IRMÂO!
-DESONROU O NOME DE MESTRE NASUS!
Garkan confiante e ao mesmo tempo ,numa tentativa de se livrar daquele mal ,que o motivaria a cometer um ato muito violento,pegou Renekton(Melokoton)pega calda e arremessou pelo Portal:
-VC QUÉR PIEDADE?-AQUI ESTÁ SUA PIEDADE!
-VOLTE DE ONDE VEIO e RECONCILIE-SE COM SEU IRMÂO!
-EU APENAS LUTO POR JUSTIÇA E NÂO MORTE E DESTRUIÇÂO!
Garkan irá tentar feixar o portal,para evitar mais alguma passagem.Ver se é apenas remover o cajado-chave ou se terá q destruir tudo.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty VITÓRIA DE VALORAN...POR ENQUANTO...

Mensagem  Admin Qua Mar 12, 2014 11:27 am

Garkan escreveu:Garkan:   -PIEDADE!-O CARNICEIRO IMPLORANDO!
             -EM MINHA ALMA NÂO EXISTE LUGAR PRA PIEDADE!
             -VOCÊ DESONROU O NOME DE SEU IRMÂO!
             -DESONROU O NOME DE MESTRE NASUS!
Garkan confiante e ao mesmo tempo ,numa tentativa de se livrar daquele mal ,que o motivaria a cometer um ato muito violento,pegou Renekton(Melokoton)pega calda e arremessou pelo Portal:
             -VC QUÉR PIEDADE?-AQUI ESTÁ SUA PIEDADE!
             -VOLTE DE ONDE VEIO e RECONCILIE-SE COM SEU IRMÂO!
             -EU APENAS LUTO POR JUSTIÇA E NÂO MORTE E DESTRUIÇÂO!
Garkan irá tentar feixar o portal,para evitar mais alguma passagem.Ver se é apenas remover o cajado-chave ou se terá q destruir tudo.


REMOVER O CETRO DE NASUS DA ENTRADA DO PORTAL ATRAIU OSIRIS E SETH DE VOLTA PARA SUA REALIDADE, PELO QUE GARKAN AVALIOU QUANDO DEEPDRAWN E ORONDUR VOLTARAM, OS INVASORES DEVERIAM ESTAR PERDENDO SUAS LUTAS...


UMA ENERGIA MISTICA E BRILHATE NUM TOM AZUL SE MATERIALIZOU NO CENTRO DA PIRAMIDÊ....

?????: - EU SOU A FONTE DO CONHECIMENTO! GARKAN, SOU O DESTINO DE SUA JORNADA, VOCÊ LUTOU E CAMINHOU ATÉ AQUI, E AGORA SERÁ RECOMPENSADO, ANTES QUE A MINHA FORÇA SE ESVAIA DESSE MUNDO, RESPONDEREI UMA PERGUNTA SUA, QUALQUER PERGUNTA, MAS APENAS UMA...ESCOLHA BEM......


XP:+80
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty Um Herói muito bobo.

Mensagem  Garkan Qua Mar 12, 2014 9:17 pm

-Bem Conhecimento!-Eu gostaria de várias!-Más apenas uma pergunta ecoa na minha mente.
-Por favor!
-Ó GRANDE FONTE DO CONHECIMENTO,permita que eu ,esse humilde mortal em tua frente possa saber como parar essa guerra ,impedir Noxus de espalhar ,sua maldade e e injustiça.
-Meu coração doe pela dor do inoscentes e injustiçados,mortos por esse mal,preciso de alguma forma parar essa guerra.pois todo ser vivo tem o direito de ser livre,assim como as fontes elementais e os deuses.


off:poxa vida pq ele ñ perguntou:
-qual o sentido da vida?
-quais os numeros da proxima Mega Sena?
-como usar o poder do infinito?
-como fazer omelet de chocolate?
eu to chateado.q profundida de personalidade mais imbecil!
-ha!-Vou em bora.tok.tok.tok.porta batendo.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty O CAMINHO DO GUARDIÃO (EPILOGO)

Mensagem  Admin Qui Mar 13, 2014 11:37 am

Garkan escreveu: -Bem Conhecimento!-Eu  gostaria de várias!-Más apenas uma pergunta ecoa na minha mente.
-Por favor!
-Ó GRANDE FONTE DO CONHECIMENTO,permita que eu ,esse humilde mortal em tua frente possa saber como parar essa guerra ,impedir Noxus de espalhar ,sua maldade e e injustiça.
-Meu coração doe pela dor do inoscentes e injustiçados,mortos por esse mal,preciso de alguma forma parar essa guerra.pois todo ser vivo tem o direito de ser livre,assim como as fontes elementais e os deuses.


off:poxa vida pq ele ñ perguntou:
-qual o sentido da vida?
-quais os numeros da proxima Mega Sena?
-como usar o poder do infinito?
-como fazer omelet de chocolate?
eu to chateado.q profundida de personalidade mais imbecil!
-ha!-Vou em bora.tok.tok.tok.porta batendo.


ORONDUR:- FOI NOBRE....BOM TRABALHO RAPAZ, ATÉ MAIS GARKAN UM DIA A GENTE SE VÊ...

DEEPDRAWN:- VOCÊ É MUITO LOUCO...CAMINHOU ATÉ AQUI, PASSOU MIL PROVAÇÕES E AINDA SE IMPORTA COM OS OUTROS ASSIM...E UBLOCK...E TODO SEU PASSADO....VOCÊ TEM UM BOM CORAÇÃO GARKAN....VOU PERMITIR QUE CAMINHE COMO UM DELES ATÉ SE DECIDIR SE VOCÊ Á UM HUMANO OU UM SER DO VAZIO.....

DEEPDRAWN APANHOU O CAJADO DE NASUS, CONSERTOU ELE E ENTREGOU A GARKAN....

DEEPDRWAN: - TOME, VOCÊ É DIGNO DE USA-LO...MAS LEMBRE-SE ELE AINDA É A CHAVE QUE LIGA O MUNDO DELES AO NOSSO....DEMOS SORTE AQUI E ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ELES SEJAM FRACOS.... ADEUS...GARKAN....

A FONTE BRILHOU, FEIXES DE LUZ SE ESPALHARAM PELO CÉU COMO UMA EXPLOSÃO DE FOGOS DE ARTIFICIO...

UMA VOZ GRAVE RESSOOU POR TODO O AMBIENTE

?????: - HA! BELEZA!!!

DE DENTRO DA FONTE LUMINOSA SURGE UM ESQUELETO COM OSSOS DE TOM AZULADO...

?????:- FIRMEZA GARKAN? MEU NOME É STUART, SOU A FONTE DO CONHECIMENTO...BOM NA VERDADE FIQUEI TANTO TEMPO SENTADO NELA QUE ABSORVI TODO SEU PODER.... Razz  Razz  Razz  Razz  Razz  CARA PARA SALVAR PILTOVER...VAI SER TENSO....OS NOXIANOS ESTÃO QUERENDO INICIAR COM 5 BAs (BOMBAS ATOMICAS), ISSO VAI ZUAR PILTOVER...A MENOS QUE DESPERTEM O GUARDIÃO ESQUECIDO....ELE PODERA AJUDAR....ACHO QUE COM ELE VOCÊS DEFENDEM PILTOVER...

STUART:- BOM AQUI, ESTÁ UM MAPA, POREM O LUGAR SOFRE DE UMA ANOMALIA MISTICA E DEPOIS QUE SE ENTRAR EM 1 HORA EXATA O LUGAR IRA DESAPARECER... BOM É ISSO AI Razz





XP: + 100
OUTROS: - GARKAN PODE FICAR NA FORMA HUMANOIDE POR TEMPO INDEFINIDO, MAS ELE SERÁ CEGO NESSA FORMA E NÃO TEM NENHUM BÔNUS RACIAL, CAJADO DE NASUS OBTIDO
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty A jornada se reinicia!

Mensagem  Garkan Qui Mar 13, 2014 7:28 pm

-Obrigado GRANDE MESTRE DO EQUILIBRIO!-Hoje Orondur ,não digo que acabamos com a guerra ,mas eu descobri uma nova jornada,e, um dia eu mais uma vez se merecer ,quero ser um GRANDE MESTRE e poder ter a honra de lutar ao lado de vcs,eu só não sei ainda como me tornar um G.M.,mas minha jornada tem vários filamentos.
 -Até mais ver!

 -Bem meu LORD!-EU sou uma parte do VAZIO e uma parte da HUMANIDADE,isso faz de  mim,uma ponte entre os dois mundos.
-Você pode até não entender,mais minha forma humana representa sua CONCIENCIA e, HONRA.
-Já minha forma do VAZIO representa a PERFEIÇÂO,PODER,GLÒRIA e a FOME por CONHECIMENTO.
-Eu vivo em dois mundos e isso me torna especial -Pense ,se os humanos pra mim tem valor,nós seres DIVINOS DO VAZIO também nunca são esquecidos.
-Falando nisso eu lhe peço que liberte meus amigos Kog'maw e Sigma e o guardião familiar,ou se possivel ,que permita me resgatá-los.
-Pai....cof!cof!.-Quér dizer Lord,eu fico  muito feliz e honrado de poder desfrutar de sua ajuda nessa minha jornada. Um dia gostaria de conhecer sua morada meu pai.-até mais,meu idolo!
Garkan pegou o cajado entregue por seu pai.
 -Obrigado meu LORD!-Eu o manterei em minha posse com muita honra em memória de MESTRE NASUS!-Assim como um dia eu carreguei uma lembrança sua ,q nem todo dinheiro do mundo,despertaria a duvida de vender,vc é muito importante para mim,se eu ao menos fosse capaz de envocar a ultima envocação do vazio ,qual tão explendorosa forma é nosso Campeão e Guardião.


Garkan olhando o show pirotecnico,estupefato e surpreso:
     -Puxá!-Ainda bem que já estou cego!-Se não eu ficaria! Laughing 
    -that thing is roasting?-this is too crazy!
   -Assustado Garkan pegou rapidamente Mingal no colo e se afastou  tremulo affraid .
   -Garkan à beira de um avc ,pois a batercom a mão direita no peito na região do coração,pegou um saco de papel de pão e começou a soprar e aspirar o nmesmo ar,sua visão foi ficando fosca ,escurecida.
Más Garkan não desmaiou .(Primeiro encontro com um Morto vivo que fala esquisito! rol =09)
Garkan se recompondo,batendo a poeira :
 -Firmerza Mano!-Tóca iá!(meu deus eu,conversando com uma caveira!-Onde foi parar minha sanidade e minha sabedoria ?)
-Mas Stuart vc sabe o nome dele?-afinal vc é a fonte do conhecimento!
-Bem obriga por sua ajuda!-Gostaria de ve-lo mais vezes.
-Bem senhor stuart se eu perguntasse à vc Qual o sentido da vida vc saberia me responder?
Após trocar um lero com Stuart,Garkan se despediu e saiu da piramide,tentando absorver um pouco de conhecimento das gravuras das paredes daquela piramide,junto de seu fiel companheiro,que com orgulho carregava.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Sex Mar 14, 2014 9:11 am

Garkan escreveu:-Obrigado GRANDE MESTRE DO EQUILIBRIO!-Hoje Orondur ,não digo que acabamos com a guerra ,mas eu descobri uma nova jornada,e, um dia eu mais uma vez se merecer ,quero ser um GRANDE MESTRE e poder ter a honra de lutar ao lado de vcs,eu só não sei ainda como me tornar um G.M.,mas minha jornada tem vários filamentos.
 -Até mais ver!

 -Bem meu LORD!-EU sou uma parte do VAZIO e uma parte da HUMANIDADE,isso faz de  mim,uma ponte entre os dois mundos.
-Você pode até não entender,mais minha forma humana representa sua CONCIENCIA e, HONRA.
-Já minha forma do VAZIO representa a PERFEIÇÂO,PODER,GLÒRIA e a FOME por CONHECIMENTO.
-Eu vivo em dois mundos e isso me torna especial -Pense ,se os humanos pra mim tem valor,nós seres DIVINOS DO VAZIO também nunca são esquecidos.
-Falando nisso eu lhe peço que liberte meus amigos Kog'maw e Sigma e o guardião familiar,ou se possivel ,que permita me resgatá-los.
-Pai....cof!cof!.-Quér dizer Lord,eu fico  muito feliz e honrado de poder desfrutar de sua ajuda nessa minha jornada. Um dia gostaria de conhecer sua morada meu pai.-até mais,meu idolo!
Garkan pegou o cajado entregue por seu pai.
 -Obrigado meu LORD!-Eu o manterei em minha posse com muita honra em memória de MESTRE NASUS!-Assim como um dia eu carreguei uma lembrança sua ,q nem todo dinheiro do mundo,despertaria a duvida de vender,vc é muito importante para mim,se eu ao menos fosse capaz de envocar a ultima envocação do vazio ,qual tão explendorosa forma é nosso Campeão e Guardião.


Garkan olhando o show pirotecnico,estupefato e surpreso:
     -Puxá!-Ainda bem que já estou cego!-Se não eu ficaria! Laughing 
    -that thing is roasting?-this is too crazy!
   -Assustado Garkan pegou rapidamente Mingal no colo e se afastou  tremulo affraid .
   -Garkan à beira de um avc ,pois a batercom a mão direita no peito na região do coração,pegou um saco de papel de pão e começou a soprar e aspirar o nmesmo ar,sua visão foi ficando fosca ,escurecida.
Más Garkan não desmaiou .(Primeiro encontro com um Morto vivo que fala esquisito! rol =09)
Garkan se recompondo,batendo a poeira :
 -Firmerza Mano!-Tóca iá!(meu deus eu,conversando com uma caveira!-Onde foi parar minha sanidade e minha sabedoria ?)
-Mas Stuart vc sabe o nome dele?-afinal vc é a fonte do conhecimento!
-Bem obriga por sua ajuda!-Gostaria de ve-lo mais vezes.
-Bem senhor stuart se eu perguntasse à vc Qual o sentido da vida vc saberia me responder?
Após trocar um lero com Stuart,Garkan se despediu e saiu da piramide,tentando absorver um pouco de conhecimento das gravuras das paredes daquela piramide,junto de seu fiel companheiro,que com orgulho carregava.

STUART:- FIRMEZA MANO, QUANDO QUISER É SÓ DAR AS CARAS, O NOME DO CARA É TETSU, BOM SEI LA NÃO TENHO MAIS NADA PRA FALAR, PASSA EM DAZIL SE DESPEDE, DEPOIS VAI PRA PILTOVER E ENTREGA O MAPA NA SESSÃO, SEUS AMIGOS "PLAYERS" VÃO TE AJUDAR NESSA QUEST ...BEIJO!!!

xp: + 40
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty A retomada.

Mensagem  Garkan Seg Mar 17, 2014 8:32 am

Garkan irá procurar TEMO ,TRISTANIA ,EZrreal e Silvanos.Para ver(kkkkk)se eles estão dispostos a seguir juntos e ajudar Garkan em sua jornada.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty RECRUTANDO

Mensagem  Admin Seg Mar 17, 2014 2:38 pm

Garkan escreveu:Garkan irá procurar TEMO ,TRISTANIA ,EZrreal e Silvanos.Para ver(kkkkk)se eles estão dispostos a seguir juntos e ajudar Garkan em sua jornada.

TEEMO: - SE VOCÊ PROMETER NÃO ME COMER EU TO DENTRO...ALIAS COMO VOCÊ COME? VOCÊ TEM BOCA?

TRISTANA: - TUUUUUUUUUUUUUDO BEM, PARA ONDE VAMOS?

XIÚ: - TA BOM, VO SIM...POSSO LEVAR MEU CACHORRO?

EZREAL: - OBVIO QUE SIM...

XP:+15

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty Em busca de respostas

Mensagem  Garkan Ter Mar 18, 2014 10:10 am

-Bem TEMO: -eu só me alimento usando a forma falsa ,que é a de Garkan humanoide,e, com isso meus poderes de cria do vazio são anuladas e fico vulneravel e cego,mas muito interessante sua pergunta,eu não estou disposto a devorar meus valorosos amigos até pq vcs significam muito para mim.
-TRISTANIA iremos rumar para um lugar chamada de TORRE BRANCA.-Recentemente eu descobri q os deuses ñ desapareceram,e, sim estão entre nós como mortais ,presos em lugares sagrados ,distribuidos por esse continente ,e acredito q alguém se beneficiou com a queda deles.-O fato q estou numa jornada em busca de descobrir pq,e, como posso ajuda-los,talvez isso tem a ver com o destino de todos os habitantes desse plano de existencia,por outro lado esse mundo sem deuses esta vulneravel a uma força q está invadindo esse plano,e o vigariun q tive o desprazer de enfrentar era apenas uma parte desse poderosos inimigo q está por se revelar.
-Olha Silvanos!-Se for levar um animal de estimação ,terá q se responsabilizar por ele,assim como levar comida e cuidar bem dele,assim como eu cuido do MINGAL,meu valente companheiro.-Que tamanho é seu bichinho?-Más pode sim.
-Será um prazer te-los como compania!
-Obrigado sr. Ezrreal por sua comprienção e bondade!
-Eu também fiz questão em convidar vcs pq quero dividir com vcs todo conhecimento q adquiri nos momentos q comecei a refletir sobre nossa existencia;(resumidamente garkan irá ensina-los e instrui-los sobre as coisas q descobriu em suas experiencias philosoficas.)


Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty A ESTRADA A FRENTE...

Mensagem  Admin Ter Mar 18, 2014 11:12 am

Garkan escreveu:-Bem TEMO: -eu só me alimento usando a forma falsa ,que é a de Garkan humanoide,e, com isso meus poderes de cria do vazio são anuladas e fico vulneravel e cego,mas muito interessante sua pergunta,eu não estou disposto a devorar meus valorosos amigos até pq vcs significam muito para mim.
-TRISTANIA iremos rumar para um lugar chamada de TORRE BRANCA.-Recentemente eu descobri q os deuses ñ desapareceram,e, sim estão entre nós como mortais ,presos em lugares sagrados ,distribuidos por esse continente ,e acredito q alguém se beneficiou com a queda deles.-O fato q estou numa jornada em busca de descobrir pq,e, como posso ajuda-los,talvez isso tem a ver com o destino de todos os habitantes desse plano de existencia,por outro lado esse mundo sem deuses esta vulneravel a uma força q está invadindo esse plano,e o vigariun q tive o desprazer de enfrentar era apenas uma parte desse poderosos inimigo q está por se revelar.
-Olha Silvanos!-Se for levar um animal de estimação ,terá q se responsabilizar por ele,assim como levar comida e cuidar bem dele,assim como eu cuido do MINGAL,meu valente companheiro.-Que tamanho é seu bichinho?-Más pode sim.
-Será um prazer te-los como compania!
-Obrigado sr. Ezrreal por sua comprienção e bondade!
-Eu também fiz questão em convidar vcs pq quero dividir com vcs todo conhecimento q adquiri nos momentos q comecei a refletir sobre nossa existencia;(resumidamente garkan irá ensina-los e instrui-los sobre as coisas q descobriu em suas experiencias philosoficas.)



TEEMO: - TORRE BRANCA? ISSO NÃO CONSTA EM MEUS MAPAS... O QUE EXATAMENTE VAMOS FAZER LÁ? VOCÊ SABE O CAMINHO...

EZREAL: - PEROLA, POR FAVOR INFORMALÇÕES SOBRE A TORRE BRANCA...

*( VOZ FEMININA COMPUTADORIZADA SAINDO DA ARMADURA DE EZREAL): - DADOS CORROMPIDOS OU DISTORCIDOS POR CONTA DO "PEM"

EZREAL: - LIXO....

XIÚ:- ACHO QUE PODEMOS USAR O NAVIO DO GRAVES....PUTZ E VERDADE....O NAVIO TA DESTRUIDO.....XATIADO....

TRISTANA:- ENTÃO LIDER, QUAL O PLANO?

XP: + 40
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty Vamos seguir então

Mensagem  Garkan Ter Mar 18, 2014 11:56 am

Garkan assumiu sua forma falsa.
-Bem aqui está um mapa ,o mapa do meu destino!-Apenas este pode me guiar!-mas apenas amigos de verdade podem me seguir!-Fique todos juntos e alerta ,pois não somos os mais fortes e, nem os unicos a viver nesse mundo,e,lembrem-se respeite cada ser desse mundo,pois toda forma de vida é uma conciencia que tem um propósito,vamos meus amigos.
-Puxa!-Será que o lord do vazio esqueceu de avisar GRAVES ,que nós ja partimos?
-TRISTANIA e TEMO!-Vcs se dão muito bem então se caso tivermos algum desafio vcs atacam de longe ,XIUVAMOs vc é bom de briga ,então seria bom se nós dois ficarmos pra parar os inimigos e vc sr EZRREAL eu gostaria q nos ajudasse se caso a coisa ficar feia com seus poderes magicos.
-Cadê seu bichinho XIUVAMOS?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty A PÉ?

Mensagem  Admin Ter Mar 18, 2014 1:35 pm

Garkan escreveu:Garkan assumiu sua forma falsa.
-Bem aqui está um mapa ,o mapa do meu destino!-Apenas este pode me guiar!-mas apenas amigos de verdade podem me seguir!-Fique todos juntos e alerta ,pois não somos os mais fortes e, nem os unicos a viver nesse mundo,e,lembrem-se respeite cada ser desse mundo,pois toda forma de vida é uma conciencia que tem um propósito,vamos meus amigos.
-Puxa!-Será que o lord do vazio esqueceu de avisar GRAVES ,que nós ja partimos?
-TRISTANIA e TEMO!-Vcs se dão muito bem então se caso tivermos algum desafio vcs atacam de longe ,XIUVAMOs vc é bom de briga ,então seria bom se nós dois ficarmos pra parar os inimigos e vc sr EZRREAL eu gostaria q nos ajudasse se caso a coisa ficar feia com seus poderes magicos.
-Cadê seu bichinho XIUVAMOS?

XIÚ: - DEPOIS EU COMPRO ELE...POR HORA VAMOS PRA TORRE BRANCA  Razz Razz Razz 

EZREAL:- ENTÃO SEM O NAVIO DO GRAVES...IREMOS A PÉ?

XP: + 35
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty um jeitinho.

Mensagem  Garkan Qua Mar 19, 2014 9:31 am

Pensando e dando voltas ao redor de seus amigos ,afagando seu queixo com barba rala, na busca de uma solução para aquele problema,até que:

Garkan: -Bem!-Equipe tive uma idéia.(lembrando da vez que enviou uma correspondencia)
Garkan gesticulando e dizendo:
-ÓCUZ!-PÓCUZ!-KAZAN!-KAZAN!-ILUMINAT!KAZAN!KAZAN!-OBSERVAT!-XAAAAZAN!(magia de clarividencia.na tentativa de encontrar a TORRE BRANCA,para se teleportar)
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty PROTEÇÃO DIVINA....BACK SLASH

Mensagem  Admin Qua Mar 19, 2014 11:16 am

Garkan escreveu:Pensando e dando voltas ao redor de seus amigos ,afagando seu queixo com barba rala, na busca de uma solução para aquele problema,até que:

Garkan: -Bem!-Equipe tive uma idéia.(lembrando da vez que enviou uma correspondencia)
Garkan gesticulando e dizendo:
 -ÓCUZ!-PÓCUZ!-KAZAN!-KAZAN!-ILUMINAT!KAZAN!KAZAN!-OBSERVAT!-XAAAAZAN!(magia de clarividencia.na tentativa de encontrar a TORRE BRANCA,para se teleportar)

GARKAN SE CONCENTROU, SUA MENTE SE APROFUNDOU POR VALORAM, PERCORREU RIOS E BOSQUES...CIDADES E RUINAS...UM ESCUDO...UMA BARREIRA PRATEADA....A CABEÇA DE GARKAN DOEU....SUAS NARINAS SANGRARAM.....ELE CAIU DE JOELHOS GRITANDO DESESPERADO ATÉ DESMAIAR....

DIAS DEPOIS EM PILTOVER NO HOSPITAL

XIÚ:- BOM DIAAAAAAAAAAAAAA COMO VOCÊ ESTÁ? VC TEVE A DOR DE CABEÇA MAIS EPICA QUE EU JÁ VI AUSHUAHSUHAUSHAUSHA

TEEMO:- COMO SE SENTE GARKAN?

EZREAL:- APARENTEMENTE SINAIS VITAIS ESTAVEIS....

TRISTANA: - EU FIQUEI TÃO PREOCUPADA....O QUE ACONTECEU?

XP: - 50

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty Um mago atrapalhado!

Mensagem  Garkan Qua Mar 19, 2014 9:44 pm

Acordando Assustado: -TEMO!-TRISTANIA!SR.EZRREAL!-SIVANOS!-SALVEM ELES POR FAVOR!
Ainda meio grogui Garkan vai aos poucos se recompondo.............
                           -Silvanos!Tristania,Temo,Ezrreal!-Vocês estão bem!(com uma expressão de alivio.)
                 -Eu me sinto bem melhor, ao vê-los todos bem.-Puxa quem bateu na minha cabeça? Suspect 
                 -Eu apenas me recordo,de usar uma magia de Clarividencia,pra encontrar a TORRE BRANCA,para nos teletransportar em segurança ,minha mente viajou por varios lugares maravilhosos , PERCORREU RIOS E BOSQUES...CIDADES E RUINAS...UM ESCUDO...UMA BARREIRA PRATEADA ai alguém bateu em minha cabeça e eu apaguei.
                 -Obrigado por perguntar meu amigo!-eu me sinto bem,é bom poder confiar em meus irmãos...  Very Happy 
                 -TRISTANIA,vc me fez lembrar uma pessoa q eu amo muito,fico muito feliz em saber o quanto sou  importante pra vcs.
                -Trocando em miúdos ,eu tentei penetrar com minha magia em um lugar protegido magicamente com um poder muito intenso ,eu já fazia idéia que essa jornada teria q ser muito dificil,pois existe um força ou alguém por trás de todo esses eventos ,nos manipulando,evitando q a verdade sobre os deuses e os elementais fontes seja ddescoberta.
  -A cada passo que eu dou em minha jornada,mais essa força tenta me estruir,mas eu não serei derrotado!
Garkan se levantou ,e já se aprontou :
  -Vamos galera!-Avante COPANHIA DO PUNHO FANATICO!


off;xp-?eu fiz algo errado?e valeu pelo Garen e a Ashe!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Qui Mar 20, 2014 1:18 pm

Garkan escreveu:Acordando Assustado: -TEMO!-TRISTANIA!SR.EZRREAL!-SIVANOS!-SALVEM ELES POR FAVOR!
Ainda meio grogui Garkan vai aos poucos se recompondo.............
                           -Silvanos!Tristania,Temo,Ezrreal!-Vocês estão bem!(com uma expressão de alivio.)
                 -Eu me sinto bem melhor, ao vê-los todos bem.-Puxa quem bateu na minha cabeça? Suspect 
                 -Eu apenas me recordo,de usar uma magia de Clarividencia,pra encontrar a TORRE BRANCA,para nos teletransportar em segurança ,minha mente viajou por varios lugares maravilhosos , PERCORREU RIOS E BOSQUES...CIDADES E RUINAS...UM ESCUDO...UMA BARREIRA PRATEADA ai alguém bateu em minha cabeça e eu apaguei.
                 -Obrigado por perguntar meu amigo!-eu me sinto bem,é bom poder confiar em meus irmãos...  Very Happy 
                 -TRISTANIA,vc me fez lembrar uma pessoa q eu amo muito,fico muito feliz em saber o quanto sou  importante pra vcs.
                -Trocando em miúdos ,eu tentei penetrar com minha magia em um lugar protegido magicamente com um poder muito intenso ,eu já fazia idéia que essa jornada teria q ser muito dificil,pois existe um força ou alguém por trás de todo esses eventos ,nos manipulando,evitando q a verdade sobre os deuses e os elementais fontes seja ddescoberta.
  -A cada passo que eu dou em minha jornada,mais essa força tenta me estruir,mas eu não serei derrotado!
Garkan se levantou ,e já se aprontou :
  -Vamos galera!-Avante COPANHIA DO PUNHO FANATICO!


off;xp-?eu fiz algo errado?e valeu pelo Garen e a Ashe!

off:- sua ação de muito errado, e tbm vc é um jogador muito experiente pra dar uma dessas de clarividência em seres divinos XD DM troll XD

qd vc vai la jogar lol?

já já respondo
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty AINDA CONTINUA

Mensagem  Admin Qui Mar 20, 2014 1:35 pm

Admin escreveu:
Garkan escreveu:Acordando Assustado: -TEMO!-TRISTANIA!SR.EZRREAL!-SIVANOS!-SALVEM ELES POR FAVOR!
Ainda meio grogui Garkan vai aos poucos se recompondo.............
                           -Silvanos!Tristania,Temo,Ezrreal!-Vocês estão bem!(com uma expressão de alivio.)
                 -Eu me sinto bem melhor, ao vê-los todos bem.-Puxa quem bateu na minha cabeça? Suspect 
                 -Eu apenas me recordo,de usar uma magia de Clarividencia,pra encontrar a TORRE BRANCA,para nos teletransportar em segurança ,minha mente viajou por varios lugares maravilhosos , PERCORREU RIOS E BOSQUES...CIDADES E RUINAS...UM ESCUDO...UMA BARREIRA PRATEADA ai alguém bateu em minha cabeça e eu apaguei.
                 -Obrigado por perguntar meu amigo!-eu me sinto bem,é bom poder confiar em meus irmãos...  Very Happy 
                 -TRISTANIA,vc me fez lembrar uma pessoa q eu amo muito,fico muito feliz em saber o quanto sou  importante pra vcs.
                -Trocando em miúdos ,eu tentei penetrar com minha magia em um lugar protegido magicamente com um poder muito intenso ,eu já fazia idéia que essa jornada teria q ser muito dificil,pois existe um força ou alguém por trás de todo esses eventos ,nos manipulando,evitando q a verdade sobre os deuses e os elementais fontes seja ddescoberta.
  -A cada passo que eu dou em minha jornada,mais essa força tenta me estruir,mas eu não serei derrotado!
Garkan se levantou ,e já se aprontou :
  -Vamos galera!-Avante COPANHIA DO PUNHO FANATICO!


off;xp-?eu fiz algo errado?e valeu pelo Garen e a Ashe!

TEEMO:- AINDA TEMOS UM PROBLEMA COM O TRANSPORTE, MAS POR MIM VOU A PÉ MESMO

TRISTANA:- SEU PODER GARKAN NÃO PODE NOS AJUDAR....?

EZREAL:- MALDITO PEM....

XP:+40

off:- sua ação de muito errado, e tbm vc é um jogador muito experiente pra dar uma dessas de clarividência em seres divinos XD DM troll XD

qd vc vai la jogar lol?

já já respondo
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty Falta de taxi?-Vai à pé!-ou vá de jeguinho(modulo de transporte)

Mensagem  Garkan Qui Mar 20, 2014 9:18 pm

-Bem eu acredito que devemos seguir à pé!
-Pois existe algo que devemos descobrir em meio a essa jornada,dai o destino nos manipulou e fez q o P.E.M. atrapalhasse nossos planos.
-Querida TRISTANIA,na verdade poder ñ seguinifica nada,quando alcançamos um grau de harmonia cósmica,mas sim ,um poder digamos q divino,algo além do meu alcance me impediu,de trapassear ,por isso fui punido com um golpe mental fenomenal.
-Silvanos ,me desculpe por ser taxativo com vc!-Pode levar seu bichinho de estimação,eu queria a sua atenção para te ajudar a treinar ,só que isso é muito egoismo de minha parte!-Me desculpe.
-Você me perdoa?(olhando com a carinha de cachorrinho abandonado.) Crying or Very sad 
-Bom meus amigos vamos lá,precisamos seguir,pois a força quer nos impedir.-É sinal que algo muito importante está pra acontecer em nossa jornada.-Há!-Eu ñ disse à vcs ,esse mapa ,é o mapa do meu destino ,por isso q ñ vcs ñ tem conhecimento desse lugar.
-Silvanos eu tenho um pouco de dó de LIAH,na verdade ela foi amaldiçoada com a reencarnação de um monstro mitologico chamada GAYA,e, esse monstro está decidido absorver os poderes dos deuses e dos elementais fontes ,para talvez se revelar como uma força divina.-O lado monstro dela é extremamente egoista,e, está controlando ela.-Ela numa tentativa de controlar o monstro dentro dela,fugil,ela cabou por suprimir o poder,só que você tem que ficar mais forte ,pq logo,logo ela fará mais uma vitima e ai talvez se vc ñ estiver preparado ,talvez as coisas ñ serão tão positivo.-Por isso precisamos ir a pé,para evoluir-mos fisica e mentalmente.
-Deixa disso!-Mano EZRREAL!-VAMO NESSA.-FIRMESA!-Quando VIRAÁ.-MANO!-VOCÊ USA A PÉDROLA.
-O que eu tenho certeza é q ñ iremos enfrentar simples mortais!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty ARDUA ESCOLHA...

Mensagem  Admin Sex Mar 21, 2014 7:59 am

Garkan escreveu:             -Bem eu acredito que devemos seguir à pé!
            -Pois existe algo que devemos descobrir em meio a essa jornada,dai o destino nos manipulou e fez q o P.E.M. atrapalhasse nossos planos.
            -Querida TRISTANIA,na verdade poder ñ seguinifica nada,quando alcançamos um grau de harmonia cósmica,mas sim ,um poder digamos q divino,algo além do meu alcance me impediu,de trapassear ,por isso fui punido com um golpe mental fenomenal.
           -Silvanos ,me desculpe por ser taxativo com vc!-Pode levar seu bichinho de estimação,eu queria a sua atenção para te ajudar a treinar ,só que isso é muito egoismo de minha parte!-Me desculpe.
          -Você me perdoa?(olhando com a carinha de cachorrinho abandonado.) Crying or Very sad 
          -Bom meus amigos vamos lá,precisamos seguir,pois a força quer nos impedir.-É sinal que algo muito importante está pra acontecer em nossa jornada.-Há!-Eu ñ disse à vcs ,esse mapa ,é o mapa do meu destino ,por isso q ñ vcs ñ tem conhecimento desse lugar.
         -Silvanos eu tenho um pouco de dó de LIAH,na verdade ela foi amaldiçoada com a reencarnação de um monstro mitologico chamada GAYA,e, esse monstro está decidido absorver os poderes dos deuses e dos elementais fontes ,para talvez se revelar como uma força divina.-O lado monstro dela é extremamente egoista,e, está controlando ela.-Ela numa tentativa de controlar o monstro dentro dela,fugil,ela cabou por suprimir o poder,só que você tem que ficar mais forte ,pq logo,logo ela fará mais uma vitima e ai talvez se vc ñ estiver preparado ,talvez as coisas ñ serão tão positivo.-Por isso precisamos ir a pé,para evoluir-mos fisica e mentalmente.
        -Deixa disso!-Mano EZRREAL!-VAMO NESSA.-FIRMESA!-Quando VIRAÁ.-MANO!-VOCÊ USA A PÉDROLA.
        -O que eu tenho certeza é q ñ iremos enfrentar simples mortais!
 

AO MEIO DIA DO 3 DIA DE VIAGEM.... ESCURECEU...

TEEMO: - HÃ? COMO ASSIM? DE NOITE?

EZREAL: -ANOLIA MAGICA NESSA REGIÃO....

PEROLA: - INIMIGO A FRENTE....PODER SUPERIOR A 9.000

TRISTANA:- FIQUEM ATENTOS....

UMA ENERGIA MISTICA PODEROSA ENVOLVEU O CORPO DE XIÚ...LUZ....

-------------------------------------------------------------
" E NAS TREVAS HAVIA ALGO"
Yhami no ken
-------------------------------------------------------------

A FRENTE SURGE UM SER EMCAPUZADO, PORTANDO UMA FOICE DE PRATA...

SEM PENSAR DUAS VEZES EZREAL ATACOU COM SEU CANHÃO DE PLASMA, O TIRO FOI REFLETIDO 10X MAIS PODEROSO....

TEEMO NEM DISPARAR TEVE A OPORTUNIDADE, ANTES DE RECEBER UMA ESFERA DE ENERGIA ENORME...

O DISPARO DE TRISTANA FOI CORTADO AO MEIO E RECEBEU UMA ONDA DE CHOQUE QUE ABRIU UMA CRATERA...

XIÚ AVANÇOU PORTANDO DUAS MEGAMY BLADES DA LUZ, ELE ATACOU FRENETICAMENTE O INIMIGO, ATINGIU ALGUNS GOLPES DE RASPÃO, E ENTÃO ABAIXOU A GUARDA E LEVOU UM PODEROSISSIMO GOLPE DA FOICE....

?????:- VOCÊ AINDA ESTÁ MUITO INEXPERIENTE....SYLVANUS.....FRACO....LIXO....

O INIMIGO SE REVELOU "DEEPDRAWN"

DEEPDRAWN:- VIU O LIXO QUE ANDA COM VOCÊ GARKAN??? ELES VÃO ATRAPALHAR SUA EVOLUÇÃO, SÃO UM PESO MORTO PRA VOCÊ....VAMOS RENUNCIE A ELES................OU A MIM.......


XP: + 85
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty Uma escolha dificil-corações partidos!

Mensagem  Garkan Sex Mar 21, 2014 10:10 am

Rapidamente Garkan com uma magia simples reuniu seus amigos inconcientes num ponto mais seguro.
-OQUE!-LORD!-VOCÊ!-VOCÊ ESTÁ APOIANDO ESSE CARA?
-LORD!-EU os convidei para poder TREInNAR SILVANOS e faze-los Despertar,assim como eu!
-PAI!-EXPLIQUE-SE!-Você foi corrompido também?
-Você pode me dizer oque vc pretende?
-Eu preciso saber ,se eu escolher abandoná-los ,vc poderia enviá-los em segurança para bandlecity?
-Eu sei ,q está pra vir obstáculos muito dificeis,mas isso não justifica humilhá-los.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty FRACOS

Mensagem  Admin Sex Mar 21, 2014 12:24 pm

Garkan escreveu:  Rapidamente Garkan com uma magia simples reuniu seus amigos inconcientes num ponto mais seguro.
      -OQUE!-LORD!-VOCÊ!-VOCÊ ESTÁ APOIANDO ESSE CARA?
     -LORD!-EU os convidei para poder TREInNAR SILVANOS e faze-los Despertar,assim como eu!
     -PAI!-EXPLIQUE-SE!-Você foi corrompido também?
     -Você pode me dizer oque vc pretende?
    -Eu preciso saber ,se eu escolher abandoná-los ,vc poderia enviá-los em segurança para bandlecity?
   -Eu sei ,q está pra vir obstáculos muito dificeis,mas isso não justifica humilhá-los.

DEEPDRAWN:- VEJA GARKAN, NEM MESMO SYLVANUS O ELEMENTAL PRIMAL É MAIS FORTE QUE VOCÊ...ELES SÃO PESO MORTO....ELES NÃO TE AGREGAM NADA, SO TE DEIXAM LENTO, VULNERAVEL, VOCÊ SE PREOCUPA MAIS COM A SEGURANÇA DELES DO QUE COM A EVOLUÇÃO DO SEU PODER...ENTENDE...

UM CLARÃO DE LUZ ROMPEU ATRAS DE GARKAN, UM FEIXE TOCOU O CÉU E A ESCURIDÃO SE DESFEZ....SYLVANUS SE LEVANTOU, SEM A BANDANA, LONGOS CABELOS VERMELHOS...2 MEGAMYS....LUZ E TREVAS......

SYLVANUS: - AINDA NÃO ACABOU....GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SANGUE ANCESTRAL DESPERTEEEEEEEEEEE!!! SEU TRAIDOR....VAI PAGAR DEEPDRAWN.....

UM SIMBOLO DE UM "L" FLAMEJANTE SURGIU NA TESTA DE SYLVANUS....

DEEPDRAWN: - PRA QUE TANTO TEATRO? ACHA QUE ME ASSUSTA?

SYLVANUS INVESTIU EM MEIO A UMA RAJADA DE LUZ, DEEPDRAWN CONTEVE O ATAQUE USANDO APENAS AS MÃOS....A LUZ DE SYLVANUS QUEIMOU E VIROU FOGO....ELE FUNDIU AS 2 MEGAMYS OPOSTAS E DEU UM GOLPE "FODERASTICO" QUE JOGOU DEEPDRAWN AO AR, DESTRUINDO O CHÃO AO REDOR DOS HEROIS....

SYLVANUS (OFEGANTE):- AFF....AFF......PUF.....PUF...... V......VOC......VOCÊ NÃO É DIGNO DE SER UM ELEMENTAL PRIMAL....

DEEPDRAWN VIROU UMA ACROBACIA NO AR E PAROU FLUTANDO ACIMA DE SYLVANUS...

DEEPDRAWN:- SETA PERIGOSA....

UMA SETA DE VAZIO ATRAVESSOU SYLVANUS....

DEEPDRAWN: - INFINITY MAGIC......

A SETA COMEÇOU A SE REPETIR INFINITAMENTE, RASGANDO CADA VEZ UMA PARTE DIFERENTE DO CORPO DE SYLVANUS...

SYLVANUS: - HAAAAAAAAAAAAAAAA.................HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA............HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

DEEPDRAWN (ATERRISANDO LENTAMENTE DIANTE DE GARKAN):- FAÇA SUA ESCOLHA GARKAN....


XP: + 95
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty Males que vem para bem!-Triste despedida.

Mensagem  Garkan Ter Mar 25, 2014 7:33 pm

Garkan com uma vóz calma,bem tranquila e compriencivel a todos:
-Bem meu Lord!-Você pede-me para esquecer meus amigos.
-Más você caminha à compania de um(olhando para Yaminokén)
-Lord ,numa guerra devemos cativar nossos aliados e instrui-los,isso pode representar nossa vitória.
-Pelo que sei SILVANOS é um de seus aliados.-Tudo bem,que ele é meio cabeça-dura ,más com tudo ele é um elemental primal!
-Fico honrado em saber que o senhor dedica sua etenção à mim,pois não o desapontarei.
-O fato é: que você está certo!-Eu me tornei mais experiente ,e, com isso me distanciei dos mortais mais normais,e entendo o risco que coloquei meus amigos.
-Poo! -mais precisava humilhá-los?
-Com licença...
Garkan se virou foi até seus amigos caidos,com um simples gesto,conjurou shaman:
-Cure primeiro esses dois(apontando para TRISTANIA e TEMO)
enquanto o shaman curava ,Garkan voltou sua atenção para Deepdrown.
-Deepdrown!-Você se divertiu com meus amigos,tudo bem que eles não foi bem um desafio pra você.
Garkan incomodado com os gritos de SILVANOS.
-SILVANOS!-PARE DE GRITAR HOME!-PARECE UMA MENININHA!(magia de silêncio)
-O fato que eu sou seu filho.(com um ar de sarcasmo)
-Que tal um joguinho?-Sabemos que eu estou prestes a enfrentar monstros com uma escala de poder muito superior e que SILVANOS está fraco.
-Então eu quero conquistar o direito de ter ele ao meu lado,já que ele é um de vcs,estou disposto a ajudá-lo,ele tem que pastar!
-A final ,se um dos elementos estiver fraco ,quando o verdadeiro desafio ocorrer ,isso poderá por tudo a perder.
-Então eu proponho um desafio:-eu gostaria de me divertir um pouco com meu pai!-Pessoas normais brincariam com seus filhos,levariam para passear...-Babozeira!!!!
-Eu quero testar meu poder,num combate amistoso com você ,onde se eu conceguir tocar em você,que seja uma vez só:eu possa ter a compania de SILVANOS.
Garkan vendo os sinais que TEMO e TRISTANIA estão acordando ,pediu licença para seu pai e se pôs à frente dos dois com os braços abertos ,para evitar qualquer atrito ou ato impensado.
-Parem!-Por favor!-Não vamos começar uma guerra!
-TRISTANIA e TEMO ,por favor tentem me entender!-Eu sou o filho daquele homem com aparencia funestra, denominado de Deepdrown,O LORD DO VAZIO!
-Eu sinto muito!-Nós iniciamos juntos uma jornada em busca da ressurreição de nosso amigo RUMBLE.-Pois bem,eu me aventurei e graças ao destino conheci vcs ,heróis formidáveis que me ajudaram a me tornar oq sou hoje.
-Infelizmente tudo tem um preço.-Olhem para mim,por querer proteger vcs q estavam em PILTOVER em meio a uma guerra ,busquei uma resposta,uma forma de proteger vcs e dar o direito de serem livres.-Acabei me distanciando do mundo dos mortais e acabei me tornando aos olhos de heróis normais: "um monstro",assim como aqueles três(apontando para Deepdrown,Yaminoken e Silvanos)
-Eu infelizmente não posso permitir que sigam,isso seria um suicídio.-Fui egoista por querer a compania de vcs,e, veja o q isso resultou: acabei colocando quem eu mais amava em risco.(demonstrando um desapontamento,e uma garnde tristeza) de pose imponente e serena:
-Soldado TEMO,hoje seu capitão não pode permitir que vc siga!(batendo continencia)
-Eu tenho duas missões para vcs:
-Tome aqui está nosso tesouro,vcs precisam de capital para se manterem em PILTOVER.
-Preciso q fiquem de olho na perola,eu desconfio q ela foi infectada pelo nnb,já q Ezrreal não tem mais um corpo biologico ,ele não tem ant-corpos para combater a infecção,e acho q sua parte tecnologica está deixando vazar informações.
-Preciso também que vcs investiguem: Jayce,eu me recordo dela oferecendo ,armas tecnologicas e senti um pequeno cilme da competencia dos dois principais tecnomagos de PILTOVER.
-Bem meus amigos Tristania e Temo ,vou sentir muita falta de vcs,mas oq me alegra é ter conhecido vcs ,e, saber q estaram em segurança.(ajoelhando à frente deles)-Um dia eu conheci dois ótimos professores,hoje o aluno se torna professor,os professores se tornam Mestres!
-Bem Mestres,eu levarei seus ensinamentos em meu coração,meu coração e pensamento estará pra sempre em vcs.-Quero um dia ,quando acabar ,montar uma fazendinha e lá vivermos todos juntos.
-Isso não é um adeus!-Eu apenas não quero perder aquilo q me motiva a me tornar forte,e isso são vcs.
Garkan com lágrimas nos olhos:
-Por favor ,quando SR Ezrreal acordar ,explique à ele,e diga que eu admiro muito todos vcs .
Garkan não notou ,mais Ezrreal já estava conciente,meio desacordado,mas seu shaman já estava o reanimando.
-P_RR_!-MEU!-C_R_LH_!-SHAMAN BURRO!-Eu disse para não acordá-lo.
-Bem SR Ezrreal vcs precisam proteger PILTOVER!Garkan discretamente ,sem Ezrreal perceber deu uma piscadinha para TEMO e TRISTANIA,como sinal,para eles não levarem a serio:
-Ezrreal,TEMO,TRISTANIA!-Vcs são defensores de PILTOVER,façam seu serviços,assumam suas funções.
Dando um abraço bem caloroso em TEMO e um beijo em seu rosto(meio envergonhado)-Se cuida meu melhor amigo!
Puxando a TRISTANIA de forma carinhosa,abraçando-a; -É!-Não é facil viver sem uma mulhér!-Principalmente quando começamos ficar apaixonados por suas qualidades.-Cuide bem de nossos amigos doce TRISTANIA,(Abraçando-a com carinho e falando bem baixinho em seu ovido esquerdo)-Um dia gostaria de me tornar honrado o bastante,para te pedir..........
-Agora!(dando um giro no pescoço igual a menina do exorcista)(que medo!)(Voltando a atenção para Deepdrown)
-Oque vc me diz Lord do Vazio?-Aceita meu joguinho?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Qua Mar 26, 2014 9:53 am

Garkan escreveu:Garkan com uma vóz calma,bem tranquila e compriencivel a todos:
 -Bem meu Lord!-Você pede-me para esquecer meus amigos.
 -Más você caminha à compania de um(olhando para Yaminokén)
 -Lord ,numa guerra devemos cativar nossos aliados e instrui-los,isso pode representar nossa vitória.
 -Pelo que sei SILVANOS é um de seus aliados.-Tudo bem,que ele é meio cabeça-dura ,más com tudo ele é um elemental primal!
                         -Fico honrado em saber que o senhor dedica sua etenção à mim,pois não o desapontarei.
                         -O fato é: que você está certo!-Eu me tornei mais experiente ,e, com isso me distanciei dos mortais mais normais,e entendo o risco que coloquei meus amigos.
                         -Poo! -mais precisava humilhá-los?
                         -Com licença...
Garkan se virou foi até seus amigos caidos,com um simples gesto,conjurou shaman:
                         -Cure primeiro esses dois(apontando para TRISTANIA e TEMO)
enquanto o shaman curava ,Garkan voltou sua atenção para Deepdrown.
                         -Deepdrown!-Você se divertiu com meus amigos,tudo bem que eles não foi bem um desafio pra você.
Garkan incomodado com os gritos de SILVANOS.
                         -SILVANOS!-PARE DE GRITAR HOME!-PARECE UMA MENININHA!(magia de silêncio)
                         -O fato que eu sou seu filho.(com um ar de sarcasmo)
                         -Que tal um joguinho?-Sabemos que eu estou prestes a enfrentar monstros com uma escala de poder muito superior e que SILVANOS está fraco.
                        -Então eu quero conquistar o direito de ter ele ao meu lado,já que ele é um de vcs,estou disposto a ajudá-lo,ele tem que pastar!
                        -A final ,se um dos elementos estiver fraco ,quando o verdadeiro desafio ocorrer ,isso poderá por tudo a perder.
                       -Então eu proponho um desafio:-eu gostaria de me divertir um pouco com meu pai!-Pessoas normais brincariam com seus filhos,levariam para passear...-Babozeira!!!!
                      -Eu quero testar meu poder,num combate amistoso com você ,onde se eu conceguir tocar em você,que seja uma vez só:eu possa ter a compania de SILVANOS.
Garkan vendo os sinais que TEMO e TRISTANIA estão acordando ,pediu licença para seu pai e se pôs à frente dos dois com os braços abertos ,para evitar qualquer atrito ou ato impensado.
                      -Parem!-Por favor!-Não vamos começar uma guerra!
                      -TRISTANIA e TEMO ,por favor tentem me entender!-Eu sou o filho daquele homem com aparencia funestra, denominado de Deepdrown,O LORD DO VAZIO!
                     -Eu sinto muito!-Nós iniciamos juntos uma jornada em busca da ressurreição de nosso amigo RUMBLE.-Pois bem,eu me aventurei e graças ao destino conheci vcs ,heróis formidáveis que me ajudaram a me tornar oq sou hoje.
                    -Infelizmente tudo tem um preço.-Olhem para mim,por querer proteger vcs q estavam em PILTOVER em meio a uma guerra ,busquei uma resposta,uma forma de proteger vcs e dar o direito de serem livres.-Acabei me distanciando do mundo dos mortais e acabei me tornando aos olhos de heróis normais: "um monstro",assim como aqueles três(apontando para Deepdrown,Yaminoken e Silvanos)
                   -Eu infelizmente não posso permitir que sigam,isso seria um suicídio.-Fui egoista por querer a compania de vcs,e, veja o q isso resultou: acabei colocando quem eu mais amava em risco.(demonstrando um desapontamento,e uma garnde tristeza) de pose imponente e serena:
                  -Soldado TEMO,hoje seu capitão não pode permitir  que vc siga!(batendo continencia)
                  -Eu tenho duas missões para vcs:
                  -Tome aqui está nosso tesouro,vcs precisam de capital para se manterem em PILTOVER.
                  -Preciso q fiquem de olho na perola,eu desconfio q ela foi infectada pelo nnb,já q Ezrreal não tem mais um corpo biologico ,ele não tem ant-corpos para combater a infecção,e acho q sua parte tecnologica está deixando vazar informações.
                  -Preciso também que vcs investiguem: Jayce,eu me recordo dela oferecendo ,armas tecnologicas e senti um pequeno cilme da competencia dos dois principais tecnomagos de PILTOVER.
                -Bem meus amigos Tristania e Temo ,vou sentir muita falta de vcs,mas oq me alegra é ter conhecido vcs ,e, saber q estaram em segurança.(ajoelhando à frente deles)-Um dia eu conheci dois ótimos professores,hoje o aluno se torna professor,os professores se tornam Mestres!
               -Bem Mestres,eu levarei seus ensinamentos em meu coração,meu coração e pensamento estará pra sempre em vcs.-Quero um dia ,quando acabar ,montar uma fazendinha e lá vivermos todos juntos.
              -Isso não é um adeus!-Eu apenas não quero perder aquilo q me motiva a me tornar forte,e isso são vcs.
Garkan com lágrimas nos olhos:
              -Por favor ,quando SR Ezrreal acordar ,explique à ele,e diga que eu admiro muito todos vcs .
Garkan não notou ,mais Ezrreal já estava conciente,meio desacordado,mas seu shaman já estava o reanimando.
             -P_RR_!-MEU!-C_R_LH_!-SHAMAN BURRO!-Eu disse para não acordá-lo.
             -Bem SR Ezrreal vcs precisam proteger PILTOVER!Garkan discretamente ,sem Ezrreal perceber deu uma piscadinha para TEMO e TRISTANIA,como sinal,para eles não levarem a serio:
            -Ezrreal,TEMO,TRISTANIA!-Vcs são defensores de PILTOVER,façam seu serviços,assumam suas funções.
           Dando um abraço bem caloroso em TEMO e um beijo em seu rosto(meio envergonhado)-Se cuida meu melhor amigo!
 Puxando a TRISTANIA de forma carinhosa,abraçando-a; -É!-Não é facil viver sem uma mulhér!-Principalmente quando começamos ficar apaixonados por suas qualidades.-Cuide bem de nossos amigos doce TRISTANIA,(Abraçando-a com carinho e falando bem baixinho em seu ovido esquerdo)-Um dia gostaria de me tornar honrado o bastante,para te pedir..........
          -Agora!(dando um giro no pescoço igual a menina do exorcista)(que medo!)(Voltando a atenção para Deepdrown)
          -Oque vc me diz Lord do Vazio?-Aceita meu joguinho?

QUE POST LINDO QUASE CHOREI XD
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty CONTATO MENTAL

Mensagem  Admin Qua Mar 26, 2014 9:55 am

Garkan escreveu:

DEEPDRAWN (MENTALMENTE): - GARKAN...SYLVANUS...YAMI....KLOVER....NÃO SÃO MAIS MEUS AMIGOS...TEMOS A MESMA ORIGEM DE PODER ELEMENTAL...MAS EU TENHO MEUS PRÓPRIOS PLANOS... E ELES COM CERTEZA NÃO ENVOLVEM O ELEMENTAL PRIMAL DA LUZ...... VOCÊ JÁ RENEGOU OS OUTROS....ESQUEÇA O SYLVANUS....VAMOS TRABALHAR JUNTOS....


XP:+250
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty A decisão de um herói!-p-1

Mensagem  Garkan Qua Mar 26, 2014 9:26 pm

Mentalmente:  -Há! -Então vc sabe invadir as mentes das pessoas!-Me admiro muito,vc sendo um conjurador ainda ñ ter me convencido à segui-lo.
                      -Sejamos espertos pois Silvanos é burro.-Eu proponho um teatrinho.(Garkan encarando Deepdrown)
Garkan:            -Bem lorde do Vazio!
                      -Eu queria q Silvanos fosse minha compania durante a minha jornada.
                      -Más ele morto não posso aceitar!
                     -Eu gosto muito de meus amigos então ,tenho uma propósta para ti Ó Lorde do Vazio,com 3 cláusulas:
                     
1º-Liberte Sivanos desse tormento e o envie em segurança à Piltover.-Por favor!
                     -Silvanos!(com os olhos transbordando,em lágrimas)
                     -Me perdoe!-Eu faço isso para seu bem,meu amigo,por nossa amizade!
                     -Seremos amigos ainda,apenas vc não poderá seguir em missões secretas comigo.
Garkan acenando na partida de Silvanos: -Até mais meu amigo brilhoso
                     
2º- me prometa ,que vc LORDE DO VAZIO -DEEPDROWN.-Que não irá  fazer nenhum mal aos meus amigos.

             -Se vc quér tanto eu como seu aliado.-Será capaz de realizar essas tarefas tão simples!-Vamos!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 12 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos