DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty ligados ao mesmo destino.

Mensagem  Garkan Qui Fev 05, 2015 11:56 am

bem não existe volta ,temos que seguir em frente ,nossa fé é oque nos torna tão fortes.
eu confio em vc.
estamos numa cituação onde tudo é nada e o nada tem que existir.
boa sorte a nós todos
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty A REQUISIÇÃO DO DRAGÃO DOURADO

Mensagem  Admin Qui Fev 05, 2015 1:38 pm

Garkan escreveu:bem não existe volta ,temos que seguir em frente ,nossa fé é oque nos torna tão fortes.
eu confio em vc.
estamos numa cituação onde tudo é nada e o nada tem que existir.
boa sorte a nós todos

ALIVENRAX FEZ UM RITUAL COMPLEXO, COM RUNAS E SANGUE...NO FINAL QUANDO A ENERGIA SE CONCENTROU

ALIVENRAX: - EU ALIVENRAX, FILHO DE SCARLET, IRMÃO DE HD, REQUISITO QUE ESSA PRISÃO MÍSTICA SEJA DESFEITA E A SITUAÇÃO REITERADA...DEEPDRAWN EM SEU CORPO....GARKAN VIVO...E EU LIVRE.....

ENERGIAS MISTICAS VOARAM POR TODOS OS LADOS...A PELE DE DEEPDRAWN RASGOU...E EM SEGUIDA UMA GRANDE EXPLOSÃO....

DEEPDRAWN NÃO SOUBE AO CERTO QUANTAS HORAS PASSOU DESACORDADO... MAS QUANDO RECOBROU A CONSCIENCIA VIU SE DE VOLTA EM SEU CORPO...O JOVEM GARKAN MAIS AO CANTO COM FERIMENTOS LEVES E UM SENHOR DE POUCA BARBA, CABELOS GRISALHOS E APARENCIA BENEVOLENTE....

AO FUNDO UM DRAGÃO DOURADO DORME...

SENHOR: - FUI...FUI...SEPARADO DE MINHA FORMA VERDADEIRA....COMO ....COMO ISSO É POSSIVEL??? SOU EU DEEPDRAWN...ALIVENRAX.....

ALIVENRAX SE APROXIMOU DO DRAGÃO E TOCOU EM SUA FACE.....

O DRAGÃO INSTANTANEAMENTE ACORDOU...REPUDIOU O TOQUE E OLHOU PARA ALIVENRAX COM ÓDIO NO OLHAR....A PRISÃO PERFEITA AINDA PRENDE O DOURADO....

GARKA SE LEVANTOU: - PAI ?!?!? O QUE...O QUE ACONTECEU ???
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty OMG..............

Mensagem  Garkan Qui Fev 05, 2015 2:16 pm

-Alivenrax afaste se dele!-Esse não mais é o teu corpo.
-Por favor Garkan e Alivenrax venham até mim.-Esperem um pouco.-Que confusão mais terrrivel! affraid
deepdrown ,cansado de todo esses esforços,se concentra:
mentalmente tenta contato com o corpo do dragão:
-Quem está ai?-Ei você!-Quem assumiu a posse do corpo desse dragão?
-vamos revele-se,por favorzinho....
pensando:melhor sairmos daqui enquanto estamos vivos......
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty ANTES DO DESPERTAR

Mensagem  Admin Qui Fev 05, 2015 2:30 pm

Garkan escreveu:  -Alivenrax afaste se dele!-Esse não mais é o teu corpo.
 -Por favor Garkan e Alivenrax venham até mim.-Esperem um pouco.-Que confusão mais terrrivel! affraid
 deepdrown ,cansado de todo esses esforços,se concentra:
mentalmente tenta contato com o corpo do dragão:
 -Quem está ai?-Ei você!-Quem assumiu a posse do corpo desse dragão?
 -vamos revele-se,por favorzinho....
pensando:melhor sairmos daqui enquanto estamos vivos......

DEEPDRAWN REVISTOU A MENTE DA CRIATURA....É COMO UMA BESTA SELVAGEM....FOME....DOR....ÓDIO....MEDO.....

ALIVENRAX: - ENTÃO DEEPDRAWN CONSEGUIU DESCOBRIR ALGO?

GARKAN: - PAI, VC PARECE DIFERENTA....MENOS RADIANTE....MAIS BOM....O QUE ACONTECE?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty Encontros de um destino unido

Mensagem  Garkan Qui Fev 05, 2015 3:30 pm

-Alivenrax,eu nãp sei quem é que está ali.....-mas....pude sentir seu sofrimento,ódio ,sua fome e sua dor,lembra muto meus sentimentos ao despertar nesse mundo....
-Talvez seja a parte bestial ,mais selvagem que sua mente suprimia,digamos que talvez seja parte de sua conciencia ,antes de vc se tornar um DRAGÃO RACIONAL E SABIO.
-Bem fato é que vc está vivo ,e, esta forma é a que os dragões conceguem assumir quando muito experientes e doutrinados.
-Pense como numa segunda chance de viver,use esse corpo como ferramenta para encontrar uma solução para a sua forma aprisionada. -Assim como vc,esse meu corpo ,ñ é a minha verdadeira forma,alguém separou de mim todo o meu poder e meu tittulo de Grande Mestre.
-Agora eu terei que ter um novo DESPERTAR nessa nova realidade.
-Garkan meu filho! deepdrown abraçando-o com lágrimas nos olhos. Razz Razz
-Pensei ter perdido vc para sempre..... -Oque houve?.... -Oque aconteceu com tudo?.....-Vc é tudo para mim! Sad Sad
-Meus poderes se foram...-Nem ao menos lorde eu sou...... -Tem algo de muito errado....... Sad Sad
-Alguém apagou minha mente...-Só me lembrava de seu nome.....
-Como vc está meu filho....-Todo esse tempo vc estava comigo.. Laughing Laughing
-Bem senhor Alivenrax,Garkan ,precisamos partir a daqui alguns dias.
-Alivenrax precisamos encontrar alguém que possa ressucitar Alr ,e convence-lo a nos ajudar,pois os grandes mestres não teem mais seus poderes.

Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty DAFUQ

Mensagem  Admin Sex Fev 06, 2015 7:29 am

Garkan escreveu: -Alivenrax,eu nãp sei quem é que está ali.....-mas....pude sentir seu sofrimento,ódio ,sua fome e sua dor,lembra muto meus sentimentos ao despertar nesse mundo....
-Talvez seja a parte bestial ,mais selvagem que sua mente suprimia,digamos que talvez seja parte de sua conciencia ,antes de vc se tornar um DRAGÃO RACIONAL E SABIO.
-Bem fato é que vc está vivo ,e, esta forma é a que os dragões conceguem assumir quando muito experientes e doutrinados.
-Pense como numa segunda chance de viver,use esse corpo como ferramenta para encontrar uma solução para a sua forma aprisionada. -Assim como vc,esse meu corpo ,ñ é a minha verdadeira forma,alguém separou de mim todo o meu poder e meu tittulo de Grande Mestre.
-Agora eu terei que ter um novo DESPERTAR nessa nova realidade.
-Garkan meu filho! deepdrown abraçando-o com lágrimas nos olhos. Razz  Razz
-Pensei ter perdido vc para sempre..... -Oque houve?.... -Oque aconteceu com tudo?.....-Vc é tudo para mim! Sad  Sad
-Meus poderes se foram...-Nem ao menos lorde eu sou...... -Tem algo de muito errado....... Sad  Sad
-Alguém apagou minha mente...-Só me lembrava de seu nome.....
-Como vc está meu filho....-Todo esse tempo vc estava comigo.. Laughing  Laughing
-Bem senhor Alivenrax,Garkan ,precisamos partir a daqui alguns dias.
-Alivenrax precisamos encontrar alguém que possa ressucitar Alr ,e convence-lo a nos ajudar,pois os grandes mestres não teem mais seus poderes.


GARKAN: Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect DEEPDRANW??? PAI???? É VOCÊ????? Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect TO ENTENDENDO NADA NÃO....PERAI....PERAI....UMA HORA VOCÊ ME BATE...ME HUMILHA....ME MANDA PRO INFERNO....... Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral DEPOIS VEM TODO DOCINHO ME ABRAÇANDO???????????? TEM ALGO ERRADO AI Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect É TIPO EU LUTEI CONTRA ZEANOM....PERDI OBVIAMENTE MAS ISSO ME DEU A CHANCE DE FAZER VOCÊ VIVER....MAS VC NÃO É ASSIM.....DESCULPE O QUE VC FEZ COM MEU PAI? O LORDE DO VAZIO?????????????????????


ALIVENRAX: - PRECISO ME RETIRAR.....PRECISO PENSAR....MUITO OBRIGADO DEEPDRAWN......NUNCA ESQUECEREI SUA AJUDA....PELA MANHÃ CONVERSAREMOS NOVAMENTE.....

GARKAN: - Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty ...

Mensagem  Araiguma Sex Fev 06, 2015 8:07 am

Araiguma: Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty Converção

Mensagem  Garkan Sex Fev 06, 2015 11:36 am

-Sim Grakan sou eu,ñ eu,mas eu mesmo....
-Quando eu ,era ,eu,vc era fraco e vc mesmo....
-Vc ,se tornou oq vc é,hj vc é um outro vc....
-Vc ficou forte,vc ficou resplandescente e evoluiu de vc...
-Quando eu era eu,eu era mal,agora eu sou mal sendo bom.
-Quando eu ,era eu,e, vi vc ,sendo vc herói ,abatido ,morrendo por mim e a humanidade ,eu decidi,não mais eu,me tornar eu,e, sim eu me tornar eu melhor de eu mesmo.
_resumindo eu decidi ser eu ,de um eu melhor de eu mesmo .
-Poxa nem eu entendi eu mesmo......
-Quando eu vi ,que vc se tornou um filho honrado e honesto,puro e mostro digno de meu amor ,Zeanon o matou,di em diante aquela lembrança tão importante para mim ,mudou meu coraçao,eu senti muito por não ser um pai melhor pra vc,e,estar tão ausente,isso me feriu de uma forma por dentro ,que nem se eu morresse pelo resto de minha eternidade ,seria tão doloroso em meu coração...
-Sim!-Isso mesmo,após ver vc se desfazer ,um sentimento tão puro e ao mesmo tempo tão perfeito e doce tocou esse meu corpo funestro,sem vida ,sem pulso ,sem calor.
-De repente senti um pulsar ,um calor ,algo de bom dentro de mim.
-Com seus atos heróicos e sua teimosia em me trazer para o lado do bem,do certo ,da luz,eu me converti.
-Eu posso ter luz e esperança ,mesmo sendo um vazio.
-O vazio preenche tudo ,mas tudo tem um sentimento.
-LUZ,TREVAS,AGUA,FOGO,VENTO,TERRA,ELETRICIDADE,GELO,MANA,ETHER,ESSENCIA,ESPIRITO,CORPO,TEMPO e VAZIO ,tudo se completa.
-Com um Abraço bem carinhoso e amoross,Deepdrown disse:
-EU te amo meu FILHO!-TENHO muito orgulho de vc. Sad Sad Sad Sad
off-agora o dragão vomita...........
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty JUNTANDO AS PEÇAS

Mensagem  Admin Sex Fev 06, 2015 12:00 pm

Garkan escreveu: -Sim Grakan sou eu,ñ eu,mas eu mesmo....
-Quando eu ,era ,eu,vc era fraco e vc mesmo....
-Vc ,se tornou oq vc é,hj vc é um outro vc....
-Vc ficou forte,vc ficou resplandescente e evoluiu de vc...
-Quando eu era eu,eu era mal,agora eu sou mal sendo bom.
-Quando eu ,era eu,e, vi vc ,sendo vc herói ,abatido ,morrendo por mim e a humanidade ,eu decidi,não mais eu,me tornar eu,e, sim eu me tornar eu melhor de eu mesmo.
_resumindo eu decidi ser eu ,de um eu melhor de eu mesmo .
-Poxa nem eu entendi eu mesmo......
-Quando eu vi ,que vc se tornou um filho honrado e honesto,puro e mostro digno de meu amor ,Zeanon o matou,di em diante aquela lembrança tão importante para mim ,mudou meu coraçao,eu senti muito por não ser um pai melhor pra vc,e,estar tão ausente,isso me feriu de uma forma por dentro ,que nem se eu morresse pelo resto de minha eternidade ,seria tão doloroso em meu coração...
-Sim!-Isso mesmo,após ver vc se desfazer ,um sentimento tão puro e ao mesmo tempo tão perfeito e doce tocou esse meu corpo funestro,sem vida ,sem pulso ,sem calor.
-De repente senti um pulsar ,um calor ,algo de bom dentro de mim.
-Com seus atos heróicos e sua teimosia em me trazer para o lado do bem,do certo ,da luz,eu me converti.
-Eu posso ter luz e esperança ,mesmo sendo um vazio.
-O vazio preenche tudo ,mas tudo tem um sentimento.
-LUZ,TREVAS,AGUA,FOGO,VENTO,TERRA,ELETRICIDADE,GELO,MANA,ETHER,ESSENCIA,ESPIRITO,CORPO,TEMPO e VAZIO ,tudo se completa.
-Com um Abraço bem carinhoso e amoross,Deepdrown disse:
 -EU te amo meu FILHO!-TENHO muito orgulho de vc. Sad Sad Sad Sad
off-agora o dragão vomita...........


GARKAN: - ONDE ESTÁ LENA....ANAXIA....MEU MESTRE NASUS.....AS PESSOAS POR QUEM LUTEI....KOG.....KOG'MAW.....

ME DIGA PAI PARA ONDE ELES FORAM? POR QUE VOCÊ ESTÁ SEM SEUS PODERES?

EU NÃO ENTENDO....E ESSE DRAGÃO PRESO O QUE ELE REPRESENTA?

QUER DIZER QUE AGORA DE LORD E FILHO BASTARDO...ESTAMOS NO MESMO PATAMAR? VAMOS LUTAR JUNTOS?

LADRÃO DE GALINHAS: - OLÁ MESTRE, TUDO BEM POR AI? VC NAO FALA MAIS COMIGO...SABE TAVA PENSANDO EM DAR NO PÉ SE VC NÃO SE IMPORTAR....ANTES QUE LOGHAIN VOLTE Razz Razz Razz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty OALÀ!!!!!!!Mestre DEEP RESPONDE....

Mensagem  Garkan Sex Fev 06, 2015 12:39 pm

_Infelizmente filho,eles se perderam ,talvez reencarnaram......
-Sim ,nós estamos nomesmo patamar,falando nisso vc subiu ao ÓZMOS muito rapido meu filho,isso foi magnifico!
-Depende de vc meu filho,mas eu preso muito por sua vida.
-Ele é um importan te membro da familia do DRAGÂO SAGRADO...
-Só que uma terrivel maldição caiu sobre ele.
Deepdrown ,olhando para o ladrão de galinhas.
-Bem ,poderia me dizer o seu nome?
-Preciso que vc ainda fique aqui comigo,ainda não é seguro vc sair daqui sem a minha segurança.
-Olhe esse é meu filho!-Vc é meu aliado e amigo agora ,assim como silvanos então vc é meu convidado,aproveite a estadia ,sem truques por fazor,pois eu confio em vc.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Sex Fev 06, 2015 12:50 pm

Garkan escreveu: _Infelizmente filho,eles se perderam ,talvez reencarnaram......
-Sim ,nós estamos nomesmo patamar,falando nisso vc subiu ao ÓZMOS muito rapido meu filho,isso foi magnifico!
-Depende de vc meu filho,mas eu preso muito por sua vida.
-Ele é um importan te membro da familia do DRAGÂO SAGRADO...
-Só que uma terrivel maldição caiu sobre ele.
Deepdrown ,olhando para o ladrão de galinhas.
-Bem ,poderia me dizer o seu nome?
-Preciso que vc ainda fique aqui comigo,ainda não é seguro vc sair daqui sem a minha segurança.
-Olhe esse é meu filho!-Vc é meu aliado e amigo agora ,assim como silvanos então vc é meu convidado,aproveite a estadia ,sem truques por fazor,pois eu confio em vc.

LADRÃO DE GALINHAS: - DESCULPE NÃO ME APRESENTAR AS VEZES ESQUEÇO, MEU NOME É KLOVER Razz Razz Razz Razz Razz

GARKAN: - ESSE NOME NÃO ME É EXTRANHO....BOM PAI O QUE TEMOS QUE FAZER NESSE MUNDO? POR QUE ESTAMOS AQUI? COMO VOLTAMOS PARA CASA?

VIGIA: - SENHOR DEEPDRAWN, FOI AVISTADO UMA TROPA VINDO NA DIREÇÃO DO CASTELO...O QUE FAREMOS?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty momentos de paz

Mensagem  Garkan Sáb Fev 07, 2015 4:43 pm

-Vc disse Klover? -Vc é um de nossos amigos! -Eu sempre soube que existe uma ligação muito forte entre a gente.
-Klover,vc tem que ficar e seguir com a gente ,pois só assim nos tornaremos fortes e um protegerá o outro. bounce bounce bounce bounce bounce
-Temos que descobrir oque aconteceu com os deuses e tentar organizar os eventos ,pois o caos impera nessa realidade.
-Bem senhor vigia,era para meus aliados rumarem para cá,mantenha a vigia,e ,se caso notar algo de extranho,ou alguma atitude ostil,monte uma supertropa e mande um batedor em missão de paz,se caso ele for tratado de forma violenta ,ou ser assacinado ,preparense para um ataque.
-Muito obrigado por seus serviços,isso é de extrema importancia para todo o imperio de Loghain....
-Bom trabalho...
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Ter Fev 10, 2015 2:37 pm

Garkan escreveu:  -Vc disse Klover? -Vc é um de nossos amigos! -Eu sempre soube que existe uma ligação muito forte entre a gente.
 -Klover,vc tem que ficar e seguir com a gente ,pois só assim nos tornaremos fortes e um protegerá o outro. bounce bounce bounce bounce bounce
  -Temos que descobrir oque aconteceu com os deuses e tentar organizar os eventos ,pois o caos impera nessa realidade.
  -Bem senhor vigia,era para meus aliados rumarem para cá,mantenha a vigia,e ,se caso notar algo de extranho,ou alguma atitude ostil,monte uma supertropa e mande um batedor em missão de paz,se caso ele for tratado de forma violenta ,ou ser assacinado ,preparense para um ataque.
 -Muito obrigado por seus serviços,isso é de extrema importancia para todo o imperio de Loghain....
 -Bom trabalho...


parece que a sessão atropelou esse post...mas vamos dar continuidade daqui ok?

GARKAN: - PAI? ONDE ESTÃO OS DEUSES? E NASUS? PRECISO FALAR COM ELE
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty em busca de uma resposta sem comprienção

Mensagem  Garkan Ter Fev 10, 2015 7:12 pm

-bem Garkan ,sinto muito, mas infelizmente eu ñ tenho resposta para tudo,meus poderes aqui são limitados,meus poderes são tão poderosos tão qual a de uma batata amassada.
   -Eu na verdade estava esperando Alivenrax se recompor,para que eu questionasse sobre estas tais perguntas..
   -Mas se vc me permite ,assim como vc alcançou uma grandeza espiritual tão forte,acredito que juntos eu e vc possamos ,em meio uma forte concentração,transcender tempo, e, espaço e procurar respostas na existencia espiritual dessa realidade.
   -Mas eu também preciso procurar pistas nesse castelo e nos pertences de Loghain em algum quarto ,para saber mais sobre ele, como ele se tornou e porque esse tirano de agora e também encontrar o Laboratório de ALR,se ele se tornou um linch,é bem possivel que ele tenha um laboratório escondido nesse castelo.-Se encontrarmos possivelmente terei mais respostas de algum evento histórico ,que tenha fundamentado o desaparecimento dos deuses.
   -durante a minha estadia lá irei tentar desenvolver uma magia chamada Lamina Arcana,onde consiste em conjurar uma espada feita de essencia ,sustentavel,que use a penetração no lugar do ataque fisico e use o bonus normal ,com os encrementos ,do mago no dano.
   -Se caso eu e Garkan não encontrarmos respostas no castelo ,iremos perguntar para todos os moradores ,sobre essas questões ,no intuito descobrir algo.
   -mesmo se encontrarmos respostas eu e Garkan num lugar bem isolado e protegido iremos tentar dispertar ao maximo nosso conciencia espiritual ,para tentar contato com alguma conciencia divina ou ultra planar para buscar respostas.
-Durante todo esse convivio perguntarei a Garkan:
-filho,tenho uma duvida:-Vc gosta do homem que eu me tornei hj,ou vc gostava mais de mim daquela forma mais tirana e inflexivel?-vc me acha menos homem ,por que pareço mais fraco mostrando meus sentimentos?
-por favor me diga! -Eu quero ser uma pessoa que vc tenha admiração,que sinta orgulho de mim....
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty O ULTIMO HONRADO

Mensagem  Admin Qua Fev 11, 2015 8:47 am

Garkan escreveu:-bem Garkan ,sinto muito, mas infelizmente eu ñ tenho resposta para tudo,meus poderes aqui são limitados,meus poderes são tão poderosos tão qual a de uma batata amassada.
   -Eu na verdade estava esperando Alivenrax se recompor,para que eu questionasse sobre estas tais perguntas..
   -Mas se vc me permite ,assim como vc alcançou uma grandeza espiritual tão forte,acredito que juntos eu e vc possamos ,em meio uma forte concentração,transcender tempo, e, espaço e procurar respostas na existencia espiritual dessa realidade.
   -Mas eu também preciso procurar pistas nesse castelo e nos pertences de Loghain em algum quarto ,para saber mais sobre ele, como ele se tornou e porque esse tirano de agora e também encontrar o Laboratório de ALR,se ele se tornou um linch,é bem possivel que ele tenha um laboratório escondido nesse castelo.-Se encontrarmos possivelmente terei mais respostas de algum evento histórico ,que tenha fundamentado o desaparecimento dos deuses.
   -durante a minha estadia lá irei tentar desenvolver uma magia chamada Lamina Arcana,onde consiste em conjurar uma espada feita de essencia ,sustentavel,que use a penetração no lugar do ataque fisico e use o bonus normal ,com os encrementos ,do mago no dano.
   -Se caso eu e Garkan não encontrarmos respostas no castelo ,iremos perguntar para todos os moradores ,sobre essas questões ,no intuito descobrir algo.
   -mesmo se encontrarmos respostas eu e Garkan num lugar bem isolado e protegido iremos tentar dispertar ao maximo nosso conciencia espiritual ,para tentar contato com alguma conciencia divina ou ultra planar para buscar respostas.
    -Durante todo esse convivio perguntarei a Garkan:
 -filho,tenho uma duvida:-Vc gosta do homem que eu me tornei hj,ou vc gostava mais de mim daquela forma mais tirana e inflexivel?-vc me acha menos homem ,por que pareço mais fraco mostrando meus sentimentos?
 -por favor me diga! -Eu quero ser uma pessoa que vc tenha admiração,que  sinta orgulho de mim....


DEEPDRAWN AINDA NÃO ENCONTROU INDICIOS DE UM LABORATORIO DE ARL, MAS ENCONTROU ALGUNS ESQUEMAS DE PERIPATO...

ATRAS DE UMA PAREDE FALSA DEEPDRAWN ENCONTROU UMA CELA, LÁ UM VELHO HOMEM QUASE A BEIRA DA INANIÇÃO E COM UMA MASCARA DE FERRO...

DÚVIDAS PAIRAM A RESPEITO DOS DEUSES...NEM DEEP E NEM GARKAN CONSEGUEM ALGUM CONTATO COM O MUNDO ESPIRITUAL...

GARKAN: - ESTIVE LENDO NA BIBLIOTECA...OS ANÕES CULTUAM FERRAMENTAS E MINERAIS...ELFOS PLANTAS E ANIMAIS....HUMANOS REPUDIAM A FÉ.....ENFIM ACREDITO QUE NÃO EXISTA NENHUM DEUS OFICIAL NESSE MUNDO....PREOCUPANTE....SE SELENE ASCENDER ELA SERÁ A ÚNICA.....

DAHAN: - HEY GARKAN...RESTO DO RESTO....QUEM É SUA MÃE?

GARKAN: - VERDADE....PAI QUEM É MINHA MÃE???
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty Ato de bondade?

Mensagem  Garkan Qua Fev 11, 2015 9:05 pm

1- deepdrown ,vai tentar absorver o maximo de conhecimento do esquema de fazer um peripato.

2- Logo de imediato Deepdrown irá abrir a sela e tentar alimentar o homem,para que ñ morra e de pois de restabelecido interrogalo sobre:pq esta preso?-Qual o crime?-Qual o seu nome?-e qual o perigo para Loghain pra mante lo preso?

3-Olha meu filho:-Os deuses são forças divinas e equivalentes,são semelhante o fogo,
Para se obter fogo,precisamos de um combustivel(cera),um comburente (pavio)e calor.
se um deus ascender outros 2 teriam que também automaticamente ascender,tipo: bem ,mal e neutro.
então se SELENE...LENE..! ascender ,talvez outros dois seres ascenderão....
LENE.....que coincidencia!

4-Bem Garkan.....No começo,eu era um deus aprisionado,e tinha uma minima parte de mim livre da prisão,essa parte tornou conciencia e encarnou....E quando essa parte foi evoluindo ,se tornara forte o bastante para me libertar da prisão,prisão essa criada por ZENON,logo tivemos que lutar com Zenon,dai morremos e reincarnamos,mas da penultima luta ,perdemos,mas fomos aprisionados.
-muitos de meus amigos optaram por reencarnar,já eu preferi em vez de criar uma cópia de mim,dar vida a algo que eu podesse amar e ser amado por ele,dai minha existencia e a existencia desse novo ser ñ seria comprometida por ZENON,poderia eu apenas com aforça de meu desejo te criar,más por amar vc ,antes mesmo de vc existir,optei por vc ter uma vida que eu ñ pode ter.
-Então digamos que eu possui uma mortal ,que gestou gemeos,e o resto vc já sabe....
-Só que teve um porem.....da mesma forma que minha Mãe ANAXIA,deusa da luz do amor e da paz,me amou como filho....
-No seu caso isso se repetiu: LENA uma deusa menor ,com o coração identico de ANAXIA,também amou vc como filho!
-Então posso afirmar que nossas mães são a LUZ,o AMOR e a ESPERANÇA,pois isso é oque nos dois casos o que havia de melhor nessas duas Deusas ,que tinham a forma de criança inoscente e sensivel.
-Pode parecer loucura mas acho que SELELE é a rencarnação de LENA.
-Numa época antes de vc existir Garkan ,ANAXIA me amou como filho,ela morreu.....Já no seu tempo LENA te amou como filho,poderia LENA ser a rencarnação de ANAXIA,LENA também rencarnou?-Será que SELENA seria a rencarnação de LENA?


5-Bem Garkan eu ñ duvido nada,até pouco tempo atraz nem sabia que vc existia...
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty ARL EAMON

Mensagem  Admin Qui Fev 12, 2015 8:51 am

Garkan escreveu: 1- deepdrown ,vai tentar absorver o maximo de conhecimento do esquema de fazer um peripato.

DEEPDRAWN: - APRENDEU A FAZER UM PERIPATO, POREM ELE PRECISA DE MATERIAIS RAROS NA PROPORÇÃO DE 10.000 MOEDAS EM OURO / NIVEL


2- Logo de imediato Deepdrown irá abrir a sela e tentar alimentar o homem,para que ñ morra e de pois de restabelecido interrogalo sobre:pq esta preso?-Qual o crime?-Qual o seu nome?-e qual o perigo para Loghain pra mante lo preso?

O HOMEM DEMOROU ALGUNS DIAS PARA PODER VOLTAR A FALAR... EM UMA TARDE ELE CHAMOU PELO HOMEM QUE O LIBERTOU NA ENFERMARIA...

????: - SOU ARL EAMON.... QUERO TE CONTAR UMA HISTÓRIA....

ARL EAMON: - A MUITO TEMPO ATRÁS EXISTIA UM REINO PROSPERO NO NORTE....E ENTÃO ANÕES E ELFOS BATERAM A PORTA DO CASTELO.... PEDINDO AJUDA...EXERCITOS...ABRIGO E ARMAS.... ENTÃO O BONDOSO REI HUMANO OS ACOLHEU E DEU TUDO DO MELHOR....O INIMIGO...ESTAVA NA CRATERA DO NORTE.... USARIAMOS TODOS OS EXERCITOS CONTRA ELE...A GUERRA COMEÇOU PARECIA SEM FIM...

A ULTIMA INVESTIDA....NOSSO POVO FOI USADO DE ESCUDO.....  Sad  MAS O DRAGÃO CAIU...QUANDO PARECIA QUE HAVERIA PAZ...OS ANÕES E ELFOS COMEÇARAM A LUTAR E AOS HUMANOS TUDO QUE RESTOU FOI RECOLHER OS CORPOS DE SEUS MORTOS...

MESMO ASSIM O REI CONTINUOU BONDOSO....DIA APOS DIA SEU REINO ESTAVA DECAINDO....CARVANAS FUGIAM PARA O LESTE.... ENTÃO O FILHO DO REI RETORNOU DE SEUS ESTUDOS...HAVIA SE TORNADO UM MAGO E SEU IRMÃO UM CAVALEIRO....

ESTE ERA LOGHAIN....ELE SANGRAVA A CADA DIA.....AO VER SEU AMADO POVO SE DISSIPANDO... ELE PRECISAVA FAZER ALGO...ENTÃO CONVENCEU SEU IRMÃO E AMBOS ACABARAM POR TRANCAR O BONDOSO REI NO CALABOUÇO COM UMA MASCARA DE FERRO....


3-Olha meu filho:-Os deuses são forças divinas e equivalentes,são semelhante o fogo,
                        Para se obter fogo,precisamos de um combustivel(cera),um comburente (pavio)e calor.
                        se um deus ascender outros 2 teriam que também automaticamente ascender,tipo: bem ,mal e neutro.
então se SELENE...LENE..! ascender ,talvez outros dois seres ascenderão....
LENE.....que coincidencia!


GARKAN: - EU SEI O QUE É UM DEUS PAI...E TE DIGO MAIS...ELES DEVEM EXISTIR EM ALGUM LUGAR NESSE MUNDO...ALGUEM ESTÁ CONTANDO ALGUMA GRANDE MENTIRA OU DEVE ESTAR PRENDENDO OS DEUSES DAQUI EM ALGUM LUGAR....



4-Bem Garkan.....No começo,eu era um deus aprisionado,e tinha uma minima parte de mim livre da prisão,essa parte tornou conciencia e encarnou....E quando essa parte foi evoluindo ,se tornara forte o bastante para me libertar da prisão,prisão essa criada por ZENON,logo tivemos que lutar com Zenon,dai morremos e reincarnamos,mas da penultima luta ,perdemos,mas fomos aprisionados.
  -muitos de meus amigos optaram por reencarnar,já eu preferi em vez de criar uma cópia de mim,dar vida a algo que eu podesse amar e ser amado por ele,dai minha existencia e a existencia desse novo ser ñ seria comprometida por ZENON,poderia eu apenas com aforça de meu desejo te criar,más por amar vc ,antes mesmo de vc existir,optei por vc ter uma vida que eu ñ pode ter.
  -Então digamos que eu possui uma mortal ,que gestou gemeos,e o resto vc já sabe....
  -Só que teve um porem.....da mesma forma que minha Mãe ANAXIA,deusa da luz do amor e da paz,me amou como filho....
 -No seu caso isso se repetiu: LENA uma deusa menor ,com o coração identico de ANAXIA,também amou vc como filho!
 -Então posso afirmar que nossas mães são a LUZ,o AMOR e a ESPERANÇA,pois isso é oque nos dois casos o que havia de melhor nessas duas Deusas ,que tinham a forma de criança inoscente e sensivel.
 -Pode parecer loucura mas acho que SELELE é a rencarnação de LENA.
 -Numa época antes de vc existir Garkan ,ANAXIA me amou como filho,ela morreu.....Já no seu tempo LENA te amou como filho,poderia LENA ser a rencarnação de ANAXIA,LENA também rencarnou?-Será que SELENA seria a rencarnação de LENA?


GARKAN: - ENTÃO PAI QUERO SABER QUEM É ESSA HUMANA QUE ME GEROU....E POR QUE VC ESCOLHEU ELA...ME CONTE TUDO O QUE SABE....




5-Bem Garkan eu ñ duvido nada,até pouco tempo atraz nem  sabia que vc existia...

GARKAN: - COMO ASSIM???
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty O Rei DE ASCABANG

Mensagem  Garkan Sex Fev 13, 2015 1:00 pm

1-Bem senhor ALm Eamon ,vc conheceu seus filhos.....Então já deve imaginar doque irei lhe reportar.
-Deepdrowm irá dizer o que o rei precisa saber sobre oq está acontecendo.
- como eu disse a vc,seu filho foi derrotado,e,esse castelo ficou sob minhas ordens como seu filho me deu esse direito.
-durante esses acontecimentos ,resolvemos montar um santuario para os dragões mortos em batalha,a fim de ñ termos problemas com os dragões ,e,talvez um dia humanos e dragões vivermos em harmonia.
-Criamos um concelho ,onde eu e meus amigos gerenciamos esse imperio,tocamos de forma até bem,mas acho que é ora de alguém bondoso,de sangue puro e azul,reinar e liderar a raça humana para um futuro próspero e douradouro.
-Acolhemos moradores ,fazendeiros,e, um povo humano e, honrrado se juntou aqui,acho que é horade guia-los,só como somos um concelho,melhor saber o que todos os membros acham(fica pra sessão)
-Más gostaria de lhe perguntar,como vc parece ser o mais experiente e com maior lembranças do passado.
-poderia me dizer se existiram deuses? -Você conheceu a rainha e o rei elfico,pq agora apenas há uma princesa e estou com medo,que o destino deles tenha sido semalhante ao seu.
-Olha senhor Rei,acredito que seu povo se sentia: usado,menospresado e inferior,impotente perante aquela cituação ,por isso muitos abandonaram essa terra,agora a cituação é outra,agora aqui irá se tornar um porto seguro ,para todos aqueles que quiserem ter uma vida honrada.
-Bom,o reino sofreu um pouco com a pobreza,más nós tentamos amenizar alguns problemas.
Vc por acaso saberia se os deuses foram aprisionados?
como num esstalo deep se lembrou.
-Pode ser isso Garkan: -os deuses foram aprisionados no CIRCULO GARDIÂO.....
-por isso que não podemos nem ao menos senti-los.
2-Bem Garkan,sua mãe era uma cria do vazio,que vivia num vilarejo distante de demacia, ela era doce ,amorosa,tinha uma aura que emanava paz,ela te amou sem ao menos conhece-lo,ela te gerou....
e quando faltava algumas semanas para vc nascer,um homem obsecado por riquezas dispertou o medo nos corações dos moradores daquele vilarejo,que motivados por um falso sacerdote queimaram seus pais mortais, só que vc é especial,vc tinha uma fagulha do meu poder divino,e,isso impediu que vc morresse . Como um deus ,já havia aprontado demais e perante as regras existenciais e universais ,ñ mais poderia quebrar mais nenhum protocolo divino,pra mim foi muito torturante ,ver todo aquele sonho de vida ,que eu tinha planejado para vc se desfazer em chamas,eu te amava,já naquela epoca,por isso queria que vc tivesse uma vida normal,e,não uma vida regrada com missões,desafios,mortes,inimigos ,dor ,destruição ,traição e um fardo tão pesado. -Hora!....... -vc superou tudo issso.......tomando ar,respirando fundo.....
-Bem atéos deuses se mostram incapazes perante algumas situaçõs.
-Talvez os deuses abandonaram essa realidade,e, deixou os seres vivos por suas próprias contas.
-É filho,Zeanom tinha apagado minhas lembranças,dai, vc era só uma palavra,palavra tão importante que nem com todo o poder q ele tem,pode tirar de mim.
-Filho eu me lembro vagamente que vc ascendeu até o ÓSMOS,isso faz de vc um deus...
-Bem oque houve,que mesmo vc se tornando um deus quase que supremo ,de mesmo nivel de poder que Zeanom tivera sido derrotado por Zeanom? -Afinal vc foi derrotado por ele?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Sex Fev 13, 2015 3:14 pm

Garkan escreveu:   1-Bem senhor ALm Eamon ,vc conheceu seus filhos.....Então já deve imaginar doque irei lhe reportar.
   -Deepdrowm irá dizer o que o rei precisa saber sobre oq está acontecendo.
   - como eu disse a vc,seu filho foi derrotado,e,esse castelo ficou sob minhas ordens como seu filho me deu esse direito.
   -durante esses  acontecimentos ,resolvemos montar um santuario para os dragões mortos em batalha,a fim de ñ termos problemas com os dragões ,e,talvez um dia humanos e dragões vivermos em harmonia.
  -Criamos um concelho ,onde eu e meus amigos gerenciamos esse imperio,tocamos de forma até bem,mas acho que é ora de alguém bondoso,de sangue puro e azul,reinar e liderar a raça humana para um futuro próspero e douradouro.
 -Acolhemos moradores ,fazendeiros,e, um povo humano e, honrrado se juntou aqui,acho que é horade guia-los,só como somos um concelho,melhor saber o que todos os membros acham(fica pra sessão)
 -Más gostaria de lhe perguntar,como vc parece ser o mais experiente e com maior lembranças do passado.
 -poderia me dizer se existiram deuses? -Você conheceu a rainha e o rei elfico,pq agora apenas há uma princesa e estou com medo,que o destino deles tenha sido semalhante ao seu.
 -Olha senhor Rei,acredito que seu povo se sentia: usado,menospresado e inferior,impotente perante aquela cituação ,por isso muitos abandonaram essa terra,agora a cituação é outra,agora aqui  irá se tornar um porto seguro ,para todos aqueles que quiserem ter uma vida honrada.
 -Bom,o reino sofreu um pouco com a pobreza,más nós tentamos amenizar alguns problemas.
Vc por acaso saberia se os deuses foram aprisionados?
como num esstalo deep se lembrou.
-Pode ser isso Garkan: -os deuses foram aprisionados no CIRCULO GARDIÂO.....
-por isso que não podemos nem ao menos senti-los.
2-Bem Garkan,sua mãe era uma cria do vazio,que vivia num vilarejo distante de demacia, ela era doce ,amorosa,tinha uma aura que emanava paz,ela te amou sem ao menos conhece-lo,ela te gerou....
e quando faltava algumas semanas para vc nascer,um homem obsecado por riquezas dispertou o medo nos corações dos moradores daquele vilarejo,que motivados por um falso sacerdote queimaram seus pais mortais, só que vc é especial,vc tinha uma fagulha do meu poder divino,e,isso impediu que vc morresse . Como um deus ,já havia aprontado demais e perante as regras existenciais e universais ,ñ mais poderia quebrar mais nenhum protocolo divino,pra mim foi muito torturante ,ver todo aquele sonho de vida ,que eu tinha planejado para vc se desfazer em chamas,eu te amava,já naquela epoca,por isso queria que vc tivesse uma vida normal,e,não uma vida regrada com missões,desafios,mortes,inimigos ,dor ,destruição ,traição e um fardo tão pesado. -Hora!....... -vc superou tudo issso.......tomando ar,respirando fundo.....
 -Bem atéos deuses se mostram incapazes perante algumas situaçõs.
 -Talvez os deuses abandonaram essa realidade,e, deixou os seres vivos por suas próprias contas.
 -É filho,Zeanom tinha apagado minhas lembranças,dai, vc era só uma palavra,palavra tão importante que nem com todo o poder q ele tem,pode tirar de mim.
 -Filho eu me lembro vagamente que vc ascendeu até o ÓSMOS,isso faz de vc um deus...
 -Bem oque houve,que mesmo vc se tornando um deus quase que supremo ,de mesmo nivel de poder que Zeanom tivera sido derrotado por Zeanom? -Afinal vc foi derrotado por ele?
 

ARL EAMON: -  O QUE É CIRCULO GUARDIÃO?

GARKAN: - ACHO QUE VC TEM RAZÃO QUANTO AOS DEUSES...MAS QUEM OU O QUE APRISIONARIA OS DEUSES? O QUE ACONTECEU COM ZEANOM?

GARKAN: - PAI QUERO ME DIGA O NOME DE MINHA MÃE.... EU VOU OBTER A RODA DO TEMPO NEM QUE SEJA POR UM SEGUNDO E VOU ME VINGAR DAQUELES QUE A MATARAM..... QUERO QUE SAIBA QUE DIFERENTE DO QUE IMAGINA....EU NÃO ASCENDI A DEUS OU QUALQUER COISA SEMELHANTE...APENAS NUM MOMENTO DE DESESPERO EU TOQUEI O PODER INFINITO E PUDE ENFRENTAR ZEANOM...MAS NEM ISSO MESMO FOI O SUFICIENTE....ELE ESTÁ EM UMA ESCALA DE PODER INCOMPREENSIVEL......

ARL EAMON: - VEJO QUE´NÃO SOU O ÚNICO QUE TEM PROBLEMAS DE FAMILIA AQUI...MAS SEJAMOS JUSTOS DEEPDRAWN....EU NÃO SOU UM BOM REI...MINHAS DECISÕES PRATICAMENTE EXTERMINARAM TODA A RAÇA HUMANA....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty O Conhecimento das Eras

Mensagem  Garkan Qui Fev 19, 2015 7:54 am

1
-Bem senhor meu rei!- O Circulo guardião se trata de um Arte Fato Existencial Unico,capaz de sobrepujar e destruir toda a realidde,ñ sei quem o criou,talvez o Arquiteto,o intuito de dar forma as coisas e estabilizar a realidade.
-fato é que antes de surgirmos aqui nesse mundo nós estava mos na procura desse item,quando pelo motivo de ñ encontrarmos e nem juntarmos os fragmentos dele ,veio a decadencia de nosso mundo.
-Esse arte fato usa uma alma como forma de manter-se ativo,dai o fato muito estranho,pois os deuses ñ deixaram nem pistas ou marcas de sua existencia,talvez eles foram aprisionados nesse Circulo Guardião,por alguém ou por algum motivo.-Más como vc se trata do homem sabio e mais vivido,poderia me dizer se já houveram deuses?-Qual o nome do Dragão que os elfos e os anões contam ,da grande batalha?
-Os anões ficaram com a orbe do Lendário Dragão....-Os elfos querem que sua princesa se torne uma Deusa....-Oque restou para os humanos?
-Ainda existe o corpo desse Dragão? -A onde está?

2
-Olha meu Rei! -Disse bem: -MINHAS DECISÕES..............
-Você ñ tinha uma concelheiro,por mais bondoso que fosse ,ñ pode notar que tu fostes usado.
-Ser bondoso é sua qualidade! -O fato de ter sido usado agora é o diferencial para que possa reinar com mais cautela.-O fato que tu precisas de um concelheiro.
-Meu filho se tornou um jovem muito sabio ,inteligente e ponderado,com o passar do tempo,assim como meu filho vc teve muito tempo para refletir sobre seus atos e noque melhorar.
-Eu não perdi minha confiança em vc,na verdade,apenas com os erros que aprendemos,o acertos nos tira o direito de aprender e melhorar-mos.
-meu Rei ,eu acredito que deverias tu,rebatizar esse reino.... -A muito tempo em outra realidade existiu um reino...um reino próspero,rico,forte,robusto,onde os seres humanos tinham seu devido respeito ,onde o rei era um homem bondoso,sabio e bem focado na ordem e na justiça,sempre visando o equilibrio entre todos os reinos.
-Esse reino chamava-se Alexandria,um verdadeiro sonho,é claro que não só de sonhos e felicidades se cria um império.
-O rei.................(pensando,poxa qual o nome do rei?-a sei lá?)-O rei Puk ,então com seu concelheiro ,um conjurador experiente e muito amigo ,instituiram uma Ordem,A ORDEM DOS CAVALEIRIOS DE ALEXANDRIA,eram homens nascidos no reino ,que sonhavam um dia se tornarem heróis e servirem o rei,foram treinados desde garotos,más selecionados assim que sua aptidão começava a aflorar,tudo isso ocorria de forma natural,pois o rei não queria formar por pressão e sim por amor em servi-lo.
-Gostaria muito senhor meu rei EAMON ,que você nomesse seu rerino de NOVA ALEXANDRIA,pois esse nome passa um bem estar,uma confiança,um ar de renovação,como se as forças dos humanos tivesse se renovada.-afinal você não tem seus servos cavalheiros fieis? -Você poderia pegar o seu melhor homem ,que fosse especialista em batalhas e pedir para ele formar novos cavalheiros. -Sei que há um pequeno tempo fora da ativa ,más até mesmo os deuses estou vendo que buscaram um sono ,um repouso,para recuperarem suas forças.

3
-Filho eu não quero que vc alimente um ódio e maldade em seu coração,apenas saiba que vc terá seu direito de vingança...-Apenas se preocupe em conquistar esse direito sem que fassa mais dsestruiçãoe morte daqueles que o ama ou de inoscentes . -O nome de sua mãe era Lilitissian e seu pai Oberon,dua mãe era uma mortal humana e seu pai era uma Cria do Vazio,ambos foram mortos a mando de? - como era o nome dele mesmo? -Poxa! -eu vou me lembrar.....-Só preciso de tempo.
-Más filho,eu me lembro que ele ,buscava um jeito de se tornar um ser muito poderoso e destruir tudo para reinar como um deus....
-HÀ SIM!!!!! -UBLOCK! -sim esse era o nome dele! -UBLOCK! -Será que el está por trás de todos esses problemas?

4
-Filho se vc conceguiu chegar ao ponto de tocar o infinito,você seria capaz de me ensinar alguns passos para isso? -Pois estou vendo que o mal nesse mundo está se tornando cada vez mais forte,precisamos nos antecipar.

5 -por favor não destrua o santuario dos dragões,que nós montamos aqui,eles foram importantes para sua libertação,houve muitas mortes de filhotes e achamos essa forma mais honrosa de selar um tratado de paz com os dragões. -Falando nisso precisamos construir do outro lado do Castelo um semitério ,para que possamos também enterrar nossos guardas e todos os moradores inoscentes que morreram durante essa batalha,afianl nosso povo merece seu respeito e honra por serem herois incondicionalmente.
-Silvamos,Garkan,Klover,Dahãn posso contar com a ajuda de vcs?-Se o rei sentir vontade ,mesmo que seu povo não o reconheça ,seria muito bom que nos ajudasse.
-Pra falar a verdade ,senhor rei,gostaria muito que o senhor podesse se vestir como um morador local e por um dia vivesse como um morador desse reino ,assim vc conheceria melhor seu povo e as dificuldades que els passam,assim poderia formar uma opinião e se tornar mais ponderado sobre que postura tomar de seu reino,pois montamos sim um Concelho,mas nós somos aventureiros,precisamos resolver certas questões desse mundo e solucionar as questões que tornam esse mundo.

5 -É nem sentimos a presença de Zenom,há algo de muito terrivel no ar,lavos,orondemonir, e outros ainda estão desaparecidos.......
-Sim eu me recordo de vc Dharãn dizendo que ,portava um fragmento do Circulo Guardião,e ,que onde ele estisse formavam concentração de fontes de mana ether,ou algo assim. precisamos verificar se existem essas concentrações de mana por esse mundo,precisamos encontrar esses fragmentos...
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty RESPOSTAS 1 / 4

Mensagem  Admin Qui Fev 19, 2015 10:08 am

ARL EAMON: - DENOMINAVAMOS O DRAGÃO DE "ULTIMO DRAGÃO", NÃO ENTENDIAMOS POR QUE ELE VEIO DOS CÉUS FURIOSO E ATACAVA A TUDO E TODOS, OS RESTOS DO DRAGÃO FORAM USADOS PARA FAZER ARMAS E ARMADURAS PARA OS LORDES ANÕES.... BOM COMO DISSE...AOS HUMANOS RESTARAM....O EXILIO...FOME...DOENÇAS...UM LIDER TIRANO OU OUTRO INCOPETENTE....

ARL EAMON: - ALGO ME DIZ QUE EM BREVE OS ANÕES VÃO AGIR...E ISSO ME PREOCUPA....AO LESTE EXISTE UM REINO ORC...ACREDITO QUE ELES SERÃO DIZIMADOS PELOS ANÕES....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty RESPOSTAS 2 / 4

Mensagem  Admin Qui Fev 19, 2015 11:56 am

ARL EAMON: - SUAS IDEIAS SÃO FANTÁSTICAS DEEPDRAWN...UMA PENA NÃO TERMOS SOLDADOS...QUASE NÃO HÁ CAMPONESES AQUI...MAS NÃO CABERIA A MIM TAL DECISÃO TAMBÉM, AFINAL...TEMOS UM CONSELHO LIDERANDO AQUI E NÃO UM REI... QUANTO A SEU FILHO SER MEU CONSELHEIRO EU ACEITARIA DE BOM GRADO...MAS NÃO TENHO COMO PAGAR POR SEUS SERVIÇOS...

GARKAN: - E QUEM DISSE QUE EU QUERO? SER CONSELHEIRO DE UM PAI QUE NÃO PÕE REDEAS NOS PRÓPRIOS FILHOS.... NÃO É ISSO QUE PLANEJO FAZER....EU PLANEJO ENCONTRAR ZEANOM E DESTRUI - LO....EMBORA ESTEJAMOS SEGUINDO UM FLUXO TEMPORAL ALTERNATIVO, SENDO QUE A DESTRUIÇÃO DO CIRCULO E A RECRIAÇÃO DO MUNDO PELAS MÃOS DE HORUS ME PARECE MUITO MAIS JUSTO DO QUE PRIVAR O MAIOR HEROI DE TODOS OS TEMPOS A RECEBER SUA RECOMPENSA POR VENCER A SUA ULTIMA BATALHA....

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty RESPOSTAS 3/4

Mensagem  Admin Qui Fev 19, 2015 12:03 pm

GARKAN: - VERDADE PAI, UBLOCK É MEU NEMESIS...MAS ACREDITO QUE ELE NÃO EXISTA NESSE MUNDO.... "CENNET"....NOME ESTRANHO.... AGORA EXPLICA....MINHA MÃE ....MEU PAI...PERAI...ONDE VC ENTRA NISSO? VOCÊ NÃO É MEU PAI??? NÃO ESTOU ENTENDENDO....ALIAS ME LEMBRO...DE UM IRMÃO....OU ALGO ASSIM....É CONFUSO.....PARECE UM SONHO LONGUINQUO
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty RESPOSTAS 4/4

Mensagem  Admin Qui Fev 19, 2015 12:11 pm

DAHAN: - SIM O CIRCULO GUARDIÃO ESTAVA FRAGMENTADO...MAS NÃO SEI SE ERA O ORIGINAL OU O QUE O PRISMATO CRIOU....MAS DE FATO ELE RENOVAVA O MANA E O ETHER NAS PROXIMIDADES....RESUMINDO SOMENTE ERA POSSIVEL CIVILIZAR LUGARES EM VALORAN ONDE ESTIVESSEM UM OU MAIS DOS FRAGMENTOS....CIDADES COMO PILTOVER DEVERIAM COMPORTAR PELO MENOS UNS 3 OU 4

GARKAN: - PRETENDO INICIAR MINHA BUSCA PESSOAL PELO PODER INFINITO PARA DESTRUIR ZEANOM...TUDO BEM QUE ELE FOI USADO E EXPLORADO E BLA BLA BLA MAS ESSA ONIPOTENCIA DELE DEVE TER UM FIM...

KLOVER: - PODE DEIXAR DIIP CUIDAREI DO CEMITERIO HUMANO....

SYLVANUS: - DEEP EU GOSTARIA DE IR A UM LUGAR....SE PUDER ME ACOMPANHAR EU FICARIA MUITO FELIZ....

SOLDADO: - SENHOR DEEPDRAWN EXISTE UM HOMEM QUERENDO LHE FALAR NO PORTÃO....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty Um conjurador em apuros

Mensagem  Garkan Ter Fev 24, 2015 3:18 pm

1- Eamon! -Imcompetente vc ñ foi,até conseguiu motivar os humanos a participarem nessa histórica batalha! -Todos ali no campo de batalha ,estavam lá ,por livre escolha....
-Agora pare de se lamentar,o Destino lhe deu uma nova chance,aproveite ela ,se seu dezejo for voltar a reinar.
-Vc ao contrário de eu e meus amigos ,tem a chance de concertar seus erros,já nós estamos perdidos ,sem um cominho,ou um meio de voltar pra casa......
-Por acaso na biblioteca do castelo existe mais referencias sobre esse ULTIMO DRAGão?-Com sua permissão,eu irei pesquisar um pouco mais.

2- -Senhor Eamom,me desculpe por meu filho,foi traumatizante o fato de ele redescobrir algo que ele já viveu....
-Bem filho.....-É isso mesmo que vc pretende?....-O fato de vc recriar o passado e destruir quem assacinou sua mãe,poderá fazer com que nós nunca nos encontremos,e, a sua enorme busca e eo sacrificio que fizeste pela humanidade ñ mais seria realizada..... -Fato é que tudo é pelo DESTINO.
-Eu ñ entendi porque Alivenrax se tornou humano e abandonou o seu verdadeiro corpo,más agora é nitido que o destino tinha algo maior para ele,se ñ fosse assim ñ teriamos parados a Apocalipse..
-tudo oque acontece à nós tem uma finalidade e um sentido ,isso chama-se DESTINO.
-Você tem uma escolha ,por favor pondere sobre isso,pois tente ñ ferir aqueles que são inoscentes e ñ tem nada a ver com nossos destinos.

3- -Bem filho,vc... ou melhor ,eu cortejei sua mãe no mesmo momento do ato entre seus pais mortais,isso apenas os deuses e os anjos são capaz de fazer.... seres mais evoluidos são capazes e notar quando uma pessoa está possuida por um demonio,podem até mesmo sentir ao redor o cheiro de enxofre e escutar gritos e sons infernais, já no caso de anjos é possivel ve-los,enquanto que ao mesmo tempo pessoas normais apenas persebem o mortal e ñ o Possuidor.
-foi assim no momento da cópula eu possui o corpo de seu Pai mortal e uma parte de mim,meu laço sanguineo foi dado a vc.
-Durante a terrivel morte que seus pais sofreram vc se salvou e seu irmão ficou preso à vc em espirito te protegendo e guiando seus passos em segurança,foi no momento em que Zeanon me aprisionou no submundo.e daí por endiante oque pode ue fazer ,foi te vigiar ,até que vc se tornasse adulto .

4- Filho! -Se vc deseja realmente isso,por favor deixe pelo menos te abençoar em sua jornada,más passe mais um tempo comigo....Crying or Very sad

dharãn! -voce é meu irmão ,ñ importa oque eu seja pra vc,sei que vc é forte e que na verdade prismato é seu familiar...
-más será que vc poderia me ajudar a descobrir mais sobre o Circulo Guardião ou se vc por passar muito tempo com o fragmento ,teria o poder de sentir a presença dos fragmentos?
-O Klover muito obrigado! Deepdrown olhando com felicidade para Klover dá-lhe um abraço ,desse de amigos:
-Bem meu amigo! -você está livre ,vc eu quero como meu amigo,está livre de ser meu servo.-Más porfavor ñ me deixe preocupado ,não fuja de novo.....
-Silvanos ,eu vou onde vc for... -Só me deixe atender um homem no portão,venha me acompanhe!
-dai de lá vamos seguir onde vc quer q eu te siga...-Eu gosto de vc!-Vc é um bom amigo e companheiro...
-Quem diria!-Luz e Vazio ,que se combinasse na amizade....Razz Razz
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 18 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos