DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty UMA PROPOSTA

Mensagem  Admin Qui Fev 26, 2015 1:38 pm

Garkan escreveu:1- Eamon! -Imcompetente vc ñ foi,até conseguiu motivar os humanos a participarem nessa histórica batalha! -Todos ali no campo de batalha ,estavam lá ,por livre escolha....
         -Agora pare de se lamentar,o Destino lhe deu uma nova chance,aproveite ela ,se seu dezejo for voltar a reinar.
         -Vc ao contrário de eu e meus amigos ,tem a chance de concertar seus erros,já nós estamos perdidos ,sem um cominho,ou um meio de voltar pra casa......
         -Por acaso na biblioteca do castelo existe mais referencias sobre esse ULTIMO DRAGão?-Com sua permissão,eu irei pesquisar um pouco mais.

2-  -Senhor Eamom,me desculpe por meu filho,foi traumatizante o fato de ele redescobrir algo que ele já viveu....
    -Bem filho.....-É isso mesmo que vc pretende?....-O fato de vc recriar o passado e destruir quem assacinou sua mãe,poderá fazer com que nós nunca nos encontremos,e, a sua enorme busca e eo sacrificio que fizeste pela humanidade ñ mais seria realizada..... -Fato é que tudo é pelo  DESTINO.
    -Eu ñ entendi porque Alivenrax se tornou humano e abandonou o seu verdadeiro corpo,más agora é nitido que o destino tinha algo maior para ele,se ñ fosse assim ñ teriamos parados a Apocalipse..
   -tudo oque acontece à nós tem uma finalidade e um sentido ,isso chama-se DESTINO.
   -Você tem uma escolha ,por favor pondere sobre isso,pois tente ñ ferir aqueles que são inoscentes e ñ tem nada a ver com nossos destinos.

3-   -Bem filho,vc... ou melhor ,eu cortejei sua mãe no mesmo momento do ato entre seus pais mortais,isso apenas os deuses e os anjos são capaz de fazer.... seres mais evoluidos são capazes e notar quando uma pessoa está possuida por um demonio,podem até mesmo sentir ao redor o cheiro de enxofre e escutar gritos e sons infernais,  já no caso de anjos é possivel ve-los,enquanto que ao mesmo tempo pessoas normais apenas persebem o mortal e ñ o Possuidor.
     -foi assim no momento da cópula eu possui o corpo de seu Pai mortal e uma parte de mim,meu laço sanguineo foi dado a vc.
     -Durante a terrivel morte que seus pais sofreram vc se salvou e seu irmão ficou preso à vc em espirito te protegendo e guiando seus passos em segurança,foi no momento em que Zeanon me aprisionou no submundo.e daí por endiante oque pode ue fazer ,foi te vigiar ,até que vc se tornasse adulto .

4- Filho!  -Se vc deseja realmente isso,por favor deixe pelo menos te abençoar em sua jornada,más passe mais um tempo comigo....Crying or Very sad

 dharãn! -voce é meu irmão ,ñ importa oque eu seja pra vc,sei que vc é forte e que na verdade prismato é seu familiar...
             -más será que vc poderia me ajudar a descobrir mais sobre o Circulo Guardião ou se vc por passar muito tempo com o fragmento ,teria o poder de sentir a presença dos fragmentos?
             -O Klover muito obrigado! Deepdrown olhando com felicidade para Klover dá-lhe um abraço ,desse de amigos:
             -Bem meu amigo! -você está livre ,vc eu quero como meu amigo,está livre de ser meu servo.-Más porfavor ñ me deixe preocupado ,não fuja de novo.....
             -Silvanos ,eu vou onde vc for...  -Só me deixe atender um homem no portão,venha me acompanhe!
             -dai de lá vamos seguir onde vc quer q eu te siga...-Eu gosto de vc!-Vc é um bom amigo e companheiro...
             -Quem diria!-Luz e Vazio ,que se combinasse na amizade....Razz Razz
       

GARKAN: - PAI VENHA COMIGO...NÃO SEI AO CERTO MAS INSTITIVAMENTE ALGO ME DIZ O QUE DEVE SER FEITO.... VAMOS... O OBJETIVO NÃO ME PARECE CLARO MAS SINTO QUE DEVEMOS IR AO LAGO CENNET..... SOMENTE NOS DOIS....

NO PORTÃO UM ORC FERIDO ENTREGOU UMA CARTA NAS MÃOS DE DEEPDRAWN....

(RESPOSTA PEQUENA...MAS ABRE DUAS POSSIBILIDADES IMPORTANTES)

ARL EAMON SE RETIROU E FOI MEDITAR SOBRE O QUE DEEP FALOU
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty o nomade que ñ fica paarado

Mensagem  Garkan Qui Fev 26, 2015 2:55 pm

irei ler a carta enquanto eu pondero sobre quem eu irei seguir.
-Bem silvanos vc ainda quer q eu o siga?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty .....DECISÕES....

Mensagem  Admin Qui Fev 26, 2015 4:39 pm

Garkan escreveu:  irei ler a carta enquanto eu pondero sobre quem eu irei seguir.
  -Bem silvanos vc ainda quer q eu o siga?

SYLVANUS: - HMMM? EU ? ME SIGA? COMO ASSIM? Shocked

" CARO LORDE

MINHA FAMILIA FOI ATACADA, TENTAMOS DEFENDER NOSSA CASA POREM USARAM DE MAGIA PROIBIDA, FUGIMOS COM O INIMIGO NO NOSSO ENCALÇO...AS BAIXAS NÃO FORAM POUCAS....

PEDIMOS ENCARECIDAMENTE POR ABRIGO E PROTEÇÃO EM VOSSA TERRA...EM TROCA OFERECEMOS BRAÇOS FORTES PARA O TRABALHO...

•Urkelthak
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty exilio

Mensagem  Garkan Qui Fev 26, 2015 8:55 pm

-bem senhor Urkelthak ,ñ escravisamos pessoas,más se seu povo manter uma boa conduta e ñ despertar nenhum desconforto aos moradores daqui,ñ vejoa problema algum. -vocês poderam sim ajudar na ascenção desse imperio,pois precisamos de pessoas com vontade e atitude,que estejam com vontade de fazer desse local ñ apenas um lugar para se viver ,más que no futuro venha defender sua pátria.
-Temos um acordo democratico? -Bem oque seria magia proibida?


-Irei pedir para aqueles do Concelho da Luz ,que irão ficar por aqui que ,mantenham o controle e a ordem enquanto estarei fora,pois preciso fazer uma jornada sagrada.

-Garkan vamos o quanto antes,pois o tempo é voraz! -Estou ansioso para poder passear com vc Smile

Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty MAS......

Mensagem  Admin Sex Fev 27, 2015 1:15 pm

Garkan escreveu:   -bem senhor Urkelthak ,ñ escravisamos pessoas,más se seu povo manter uma boa conduta e ñ despertar nenhum desconforto aos moradores daqui,ñ vejoa problema algum.   -vocês poderam sim ajudar na ascenção desse imperio,pois precisamos de pessoas com vontade e atitude,que estejam com vontade de fazer desse local ñ apenas um lugar para se viver ,más que no futuro venha defender sua pátria.
 -Temos um acordo democratico? -Bem oque seria magia proibida?


 -Irei pedir para aqueles do  Concelho da Luz ,que irão ficar por aqui que ,mantenham o controle e a ordem enquanto estarei fora,pois preciso fazer uma jornada sagrada.

-Garkan vamos o quanto antes,pois o tempo é voraz! -Estou ansioso para poder passear com vc Smile


Urkelthak : - Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ENTÃO? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked SIM OU NÃO?

GARKAN: - VAMOS NÃO TEMOS TEMPO A PERDER....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty se apresando para a jornada

Mensagem  Garkan Sex Fev 27, 2015 2:58 pm

-bem é sim,mas mantenham o maximo de paz,evitem confusões.

-seguirei com garkan........levando meus pertences de aventureiro.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty EMPECILHO

Mensagem  Admin Sex Fev 27, 2015 3:07 pm

Garkan escreveu:  -bem é sim,mas mantenham o maximo de paz,evitem confusões.

-seguirei com garkan........levando meus pertences de aventureiro.

O ORC AGRADECEU GARKAN E REGRESSOU....

Urkelthak : - OBRIGADO MEU LORDE! ÉS MUITO GENEROSO!!!

OS DIAS SE PASSAVAM E GARKAN PARECIA SEMPRE PARA ONDE ESTAVAM INDO... UMA TARDE ELE ENTREGOU UMA FLOR A DEEPDRAWN....

GARKAN: - ESSA É UMA CAMPESTRE DO ELISIO...VI ALGUMAS DELAS NO INFERNO DE VALORAN...O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI NÃO SEI...MAS ME PARECEU ESPECIAL....GOSTARIA QUE GUARDASSE COM VC....

CAMPOS FLORIDOS ESTÃO ALEM DAS MONTANHAS....BEM NO CENTRO UM LAGO DE ÁGUAS PRATEADAS... EM DRAGÃO PRISMATICO DORME PROXIMO AO LAGO....

GARKAN: - PAI PRECISAMOS ESPANTAR O DRAGÃO....ALGUMA DICA?

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty quando a loucura parece loucura

Mensagem  Garkan Sex Fev 27, 2015 4:07 pm

- ha!ha! ha! kkkkkk,wewewewwe.... -Ficou louco homem? -Espantar um dragão!-Eu que estou espantado!
Deepdrown olhou seu livro de dragões(DRagonicons) e pesquisou um meio de afugentar um dragão prismatico.
vamos ver se valeu apena ficar com esse livro,se ñ iremos improvisar.
há obrigado pelo lirio (gardando,com o maior cuidado)
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Seg Mar 02, 2015 8:03 am

Garkan escreveu: - ha!ha! ha! kkkkkk,wewewewwe.... -Ficou louco homem? -Espantar um dragão!-Eu que estou espantado!
 Deepdrown olhou seu livro de dragões(DRagonicons) e pesquisou um meio de afugentar um dragão prismatico.
vamos ver se valeu apena ficar com esse livro,se ñ iremos improvisar.
há obrigado pelo lirio (gardando,com o maior cuidado)

GARKAN: - ESTOU FALANDO SÉRIO! PRECISAMOS ESPANTA-LO....VC ACHA QUE CONSEGUIMOS MATA-LO? UM ATAQUE SURPRESA?



A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Pris10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty maluco beleza

Mensagem  Garkan Seg Mar 02, 2015 2:10 pm

Bem nesse livro só fala de dragões normais,e, não de dragões mutantes!
-Vamos lá ver qual é desse dragão...
-deepdrown irá se aproximar,tranquilamente,mas alerta com alguma reação ostil,para dar sebo nas canelas.
off-que dragão hemo mais gay!!!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Seg Mar 02, 2015 2:49 pm

Garkan escreveu:  Bem nesse livro só  fala de dragões normais,e, não de dragões mutantes!
 -Vamos lá ver qual é desse  dragão...
 -deepdrown irá se aproximar,tranquilamente,mas alerta com alguma reação ostil,para dar sebo nas canelas.
off-que dragão hemo mais gay!!!

ASSIM QUE DEEPDRAWN PISOU NO CAMPO DE FLORES, O DRAGÃO SE PÔS DE PÉ, URROU!!!

VIROU DE FRENTE PARA OS HEROIS E DISPAROU SEU SOPRO...UMA FENOMENAL RAJADA PRISMÁTICA...

GARKAN: - NOSSA CHANCE PAI, VC BLOQUEIA E EU REVIDO....PODEMOS MATA-LO COM UM SO GOLPE EXPLODINDO SUA CABEÇA, JÁ QUE ELE ESTÁ DE BOCA ABERTA....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty Maluco beleza e doido de pedra-uma dupla kamicase -1

Mensagem  Garkan Seg Mar 02, 2015 3:38 pm

-Deepdrown motivado por seu filho e se esforçando para ñ fazer feio ,usou de seus poderes com mais afinco.
-ele concentrou energias em suas mãos ,bateu as duas de pauma aberta,e bateu as duas no chão florido ,fazendo reunir força natural para fazer uma barreira intransponivel de mata,galhos,folhas,troncos e pedra.
-Garkan! -Vamos filho! -Agora é a sua vez!
-Os olhos de deepdrown brilharam e o corpo de seu filho foi envolto por uma energia ,tipo uma barreira de energia extra.
-Boa sorte meu filho!....
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty DRAGÕES....

Mensagem  Admin Seg Mar 02, 2015 3:58 pm

Garkan escreveu:  -Deepdrown motivado por seu filho e se esforçando para ñ fazer feio ,usou de seus poderes com mais afinco.
 -ele concentrou energias em suas mãos ,bateu as duas de pauma aberta,e bateu as duas no chão florido ,fazendo reunir força natural para fazer uma barreira intransponivel de mata,galhos,folhas,troncos e pedra.
 -Garkan! -Vamos filho! -Agora é a sua vez!
 -Os olhos de deepdrown brilharam e o corpo de seu filho foi envolto por uma energia ,tipo uma barreira de energia extra.
 -Boa sorte meu filho!....

COM EXTREMA DIFICULDADE E ESGOTANDO ATÉ A ULTIMA GOTA DE SEU PODER DEEPDRAWN CONSEGUE MILAGROSAMENTE DESVIAR O SOPRO DO DRAGÃO...

GARKAN: - BEM NÃO ERA ISSO QUE EU ESPERAVA MAS VAMOS VER SE MATO ELE COM UM GOLPE SÓ!

GARKAN SE CONCENTROU, RUNAS APARECERAM DEBAIXO DE SEU SER, EM SEU PUNHO UM TIPO MISTERIOSO DE ENERGIA...

GARKAN: - MORRA MALDITOOOOOOOOO!!!

GARKAN CORREU NA DIREÇÃO DO DRAGÃO...SALTOU....SEU PUNHO BRILHOU AINDA MAIS...E

FOI DESPEDAÇADO POR UMA GARRADA DO DRAGÃO....

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

O SANGUE E OS OSSOS DE GARKAN PARECERAM CAIR EM CAMERA LENTA....O DRAGÃO URROU NOVAMENTE.... E AGORA VEM CORRENDO ATRAS DE DEEPDRAWN....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty Um suposto DESPERTAR

Mensagem  Garkan Ter Mar 03, 2015 7:13 pm

-NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!No No No No
Ao ver seu filho se desfazer em sangue e ossos ,após ser retalhado ,dilacerado,pelo Dragão,a visão em camera lenta......
UM PULSAR......APENAS UMA BATIDA......TUDO PARECE PARAR.....PARADO.....
Deepdrown...já não sente mais um coração a bater.Apenas sua conciencia parece ativa:
Por um segundo,o mesmo se torna infinitamente sem fim!

Deepdrown:
-Maldita centelha divina! -Porque não Despertastes!-Meu querido filho....-Filho amado.................
-Chega de manter essa bondade em meu........-Pra que um coração?
-Eu Lorde do Vazio! -Senhor das desgraças,da Carnificina,da morte,da dor,do sofrimento,Mestre de todos Dragões!
-Eu não aceito ser derrotado nesse campo de batalha! -Vamos!-Centelha Maldita DESPERTE!
-ME DE O PODER!
Frenéticamente ,Deepdrown tenta concentrar e despertar ,nem que seja por um segundo o seu maximo poder,usando de todas as suas lembranças ruins de seu passado para enfurecer seu espirito.

off-narradora do L.O.L Deepdrown está Emputecido(muito puto)

Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Qua Mar 04, 2015 9:38 am

Garkan escreveu:    -NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!No No No No
   Ao ver seu filho se desfazer em sangue e ossos ,após ser retalhado ,dilacerado,pelo Dragão,a visão em camera lenta......
    UM PULSAR......APENAS UMA BATIDA......TUDO PARECE PARAR.....PARADO.....
    Deepdrown...já não sente mais um coração a bater.Apenas sua conciencia parece ativa:
    Por um segundo,o mesmo se torna infinitamente sem fim!

Deepdrown:
      -Maldita centelha divina! -Porque não Despertastes!-Meu querido filho....-Filho amado.................
      -Chega de manter essa bondade em meu........-Pra que um coração?
      -Eu Lorde do Vazio! -Senhor das desgraças,da Carnificina,da morte,da dor,do sofrimento,Mestre de todos Dragões!
      -Eu não aceito ser derrotado nesse campo de batalha! -Vamos!-Centelha Maldita DESPERTE!
      -ME DE O PODER!
  Frenéticamente ,Deepdrown tenta concentrar e despertar ,nem que seja por um segundo o seu maximo poder,usando de todas as suas lembranças ruins de seu passado para enfurecer seu espirito.

off-narradora do L.O.L Deepdrown está Emputecido(muito puto)      
   
   


DEEPDRAWN SE SENTIU MOTIVADO COMO NUNCA HAVIA ANTES....

SENTIU A INJUSTIÇA DA EXISTÊNCIA PERCORRER CADA NERVO DO SEU CORPO...

A LÂMINA DE HORUS PARECEU SE COMPADECER DE DEEPDRAWN...ELE SENTIU A SEDE DE SANGUE DA ESPADA....

DECIDIDO A MORRER ALI...ELE AVANÇOU CONTRA O DRAGÃO.....

E CRAVOU A ESPADA BEM NO MEIO DO PEITO DA CRIATURA....POREM ELE ABRIU A GUARDA E A GARRA DA CRIATURA PERFUROU SEU CORAÇÃO....O DESTRUINDO COMPLETAMENTE....

DEEPDRAWN REMOVEU A ESPADA DO PEITO DA CRIATURA QUE CAMBALEOU PARA TRÁS E CAIU MORTA...

APESAR DO FERIMENTO DEEPDRAWN ESTAVA VIVO... MAS COMO ELE PODERIA CONTINUAR VIVO SEM UM CORAÇÃO?

OS SENTIDOS FALHARAM....DEEPDRAWN CAIU....


..............................................................




DEEPDRAWN ACORDOU COM O PEITO SUTURADO EM UMA PEQUENA CABANA SENDO CUIDADO POR UM SIMPÁTICO CASAL DE IDOSOS.....


............................................
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty O Vazio Completo

Mensagem  Garkan Qui Mar 05, 2015 7:58 pm

Deepdrown com dores pelo corpo todo,com dificuldade se senta na cama:
1-Olá!-Oque houve? -Cadê o Dragão Colorido?
2-Obrigado por vcs me salvarem.....-más onde estou?
3- Sinto fome,muita fome........ Nossa!-Tá frio aqui!-Nossa meu corpo está tão gelado.....até parece que meu corpo ñ esquenta mais.... Meu coração! -Onde está meu coração?
4-Meu filho..... Crying or Very sad Meu amado filho...... Crying or Very sad Crying or Very sad -Por que..... por que ele.....
perdi...perdi meu unico filho..................
pondo as mãos no rosto Deepdrown em meio a lamentações,se põe a chorar...
quando uma vóz maldosa ecoa em sua mente:

VÓZ ECOANTE: IÓTA:

NÓS SOMOS O VAZIO!-CHEGA DE FRESCURA...
GARKAN MORREU,ELE ERA FRACO.
SENTIMENTOS SÂO FRACOS,EMOÇÔES É OQUE TORNA TODOS IMPERFEITOS E MORTAIS!
ABANDONE ESSE ORGÂO FALHO.
CHEGA DESSE PRODUTA DA HUMANIDADE.
AONDE ESTAVA A HUMANIDADE E A BONDADE QUANDO MAIS VC PRECISOU DELA?

Deepdrown beirando o limite da loucura começa a debater com sua própria consciencia:

-Garkan não era fraco ,ele era nosso filho,descendente de nós,um principe do vazio!
-Emoção.-Coração é oque nos torna humanos! -Os sentimentos nos fortalecem,e nos torna capaz de nos preparar para os desafios,nos torna puro.
-Naquele momento em que Garkan ,nosso filho morreu ,foi nosso coração que fez manifestar uma fúria desmedida. -Foi graças ao nosso coração que vingamos a morte de Garkan!

IÓTA: -ISSO É OQUE VC ACREDITA....-SE NÃO FOSSE PELA COMUNHÂO DA ESPADA QUE TU PORTAS E . ... -HÁ!HÁTwisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
-VAMOS! -FAÇA UM TESTE! -ABANDONE NEM QUE SEJA POR UM TEMPO SUA HUMANIDADE....
-SEJA O VAZIO....-DEIXE O VAZIO TE PERTENCER....-FIQUE SEM UM CORAÇÂO POR UM TEMPO ,E SINTA A DIFERENÇA;
-TU VERÁZ ,QUÃO FORTE SE TORNARÀS!

Deepdrown: -Tudo bem!-Eu aceito..... -Eu irei por um tempo abdicar de meu coração...

Deepdrown,rapidamente muda sua fisionomia,que até alguns minutos era de lamentações,passa a ser de um aspecto mais sereno e frio,quase sem emoção.
Parecendo estar em choque ,perante a todo o ocorrido.
off-próxima sessão Deepdrown porá a prova o desafio de IÓTA,deixando de ter um coração.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty SIMPLES

Mensagem  Admin Sex Mar 06, 2015 7:59 am

Garkan escreveu:   Deepdrown com dores pelo corpo todo,com dificuldade se senta na cama:
  1-Olá!-Oque houve? -Cadê o Dragão Colorido?
  2-Obrigado por vcs me salvarem.....-más onde estou?
  3- Sinto fome,muita fome........ Nossa!-Tá frio aqui!-Nossa meu corpo está tão gelado.....até parece que meu corpo ñ esquenta mais.... Meu coração! -Onde está meu coração?
   4-Meu filho.....  Crying or Very sad Meu amado filho...... Crying or Very sad Crying or Very sad -Por que..... por que ele.....
   perdi...perdi meu unico filho..................
pondo as mãos no rosto Deepdrown em meio a lamentações,se põe a chorar...
 quando uma vóz maldosa ecoa em sua mente:
 
VÓZ ECOANTE:    IÓTA:
         
               NÓS SOMOS O VAZIO!-CHEGA DE FRESCURA...
               GARKAN MORREU,ELE ERA FRACO.
               SENTIMENTOS SÂO FRACOS,EMOÇÔES É OQUE TORNA TODOS IMPERFEITOS E MORTAIS!
               ABANDONE ESSE ORGÂO FALHO.
               CHEGA DESSE PRODUTA DA HUMANIDADE.
               AONDE ESTAVA A HUMANIDADE E A BONDADE QUANDO MAIS VC PRECISOU DELA?
   
Deepdrown beirando o limite da loucura começa a debater com sua própria consciencia:
                         
              -Garkan não era fraco  ,ele era nosso filho,descendente de nós,um principe do vazio!
              -Emoção.-Coração é oque nos torna humanos! -Os sentimentos nos fortalecem,e nos torna capaz de nos preparar para os desafios,nos torna puro.
              -Naquele momento em que Garkan ,nosso filho morreu ,foi nosso coração que fez manifestar uma fúria desmedida. -Foi graças ao nosso coração que vingamos a morte de Garkan!

 IÓTA:    -ISSO É OQUE VC ACREDITA....-SE NÃO FOSSE PELA COMUNHÂO DA ESPADA QUE TU PORTAS  E . ...           -HÁ!HÁTwisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
             -VAMOS! -FAÇA UM TESTE! -ABANDONE NEM QUE SEJA POR UM TEMPO SUA HUMANIDADE....
             -SEJA O VAZIO....-DEIXE O VAZIO TE PERTENCER....-FIQUE SEM UM CORAÇÂO POR UM TEMPO ,E SINTA A DIFERENÇA;
             -TU VERÁZ ,QUÃO FORTE SE TORNARÀS!

Deepdrown: -Tudo bem!-Eu aceito..... -Eu irei por um tempo abdicar de meu coração...

Deepdrown,rapidamente muda sua fisionomia,que até alguns minutos era de lamentações,passa a ser de um aspecto mais sereno e frio,quase sem emoção.
Parecendo estar em choque ,perante a todo o ocorrido.
off-próxima sessão Deepdrown porá a prova o desafio de IÓTA,deixando de ter um coração.


SENHORA: - ESTÁ TUDO BEM COM VOCÊ MEU FILHO?

SENHOR: - ENCONTRAMOS SEU CORPO SENDO CARREGADO POR CRIANÇAS...VOCÊ SANGRAVA MUITO E ESTAVA COM FEBRE QUANDO SE APROXIMAMOS ELAS FUGIRAM....

SENHORA: - ACEITE UMA REFEIÇÃO É SIMPLES MAS DEVE AJUDAR, NOS CONTE QUERIDO O QUE ACONTECEU COM VOCÊ....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty Triste lembranças de um futuro promissor

Mensagem  Garkan Seg Mar 09, 2015 8:30 pm

-Sim!-Estou bem......-Fico feliz por ainda estar vivo.....
-Eu estava naquelas condições,por ter travado uma batalha contra um monstro muito poderoso.
-Eu e meu filho estavamos seguindo em uma jornada sagrada ,em busca do paradeiro dos Deuses desaparecidos,pois sem fé e uma entidade divina ,nós não passamos de meros mortais,a mercer da própria sorte,e, tudo é criado a partir do poder divino,isso significa que talvez esse mundo a qualquer momento possa deixar de existir,e ,nós não queremos isso,principalmente pelas criaturas inocentes que habitam esse mundo.
-Eu era pai de um jovem muito promissor,e, não pode fazer presente na vida dele até q ele completasse a maioridade.....
-Agora ,a pouco tempo ,estavamos nos conhecendo,e,essa jornada estava nos fazendo muito bem,meu sonho que era de me reaproximar d meu filho,estava se realizando.....até que esse monstro feito de cristais,prismas,veio e nos atacou sem nenhum precedente.
-Meu filho motivado por seus próprios ideais,liderava nosso objetivo. -Infelizmente ,sem uma escolha tivemos que encarar a realidade:
-Não daria para fugir de um Dragão de Prisma,então a opção foi enfrentá-lo,eu ainda consegui evitar a rajada mortal daquele monstro,más meu filho investiu contra ele,na esperança de derrotar aquele monstro.
-É.-Infelizmente a hora dele descansar chegou......................
-Eu,como pai ,não pode ,no momento alimentar qualquer sentimento,que não fosse de vingança...
-E por um segundo ,eu me esqueci de me defender,motivado pelo senso de vingança,eu o ataquei reunindo forças de toda a minha alma,e, derrotei aquela fera,só que com isso ela feril mortalmente meu coração.....
-Fico feliz em ter a sorte da compaixão e da bondade de seus corações.-poucas são as pessoas motivadas pelo o amor ao próximo,e,mais poucas são aquelas de demonstrar isso em ações.

Deepdrown,já se alimentando:
-Olha!-Nunca em minha vida,provei algo tão delicioso!-Uma refeição oferecida por um casal,que salvou minha vida,me tratou,cuidou de mim como um filho,demonstrou amor e carinho por mim!
-Nunca pode saber.....-Quem são meus pais?????-Eu simplesmente existo????-Eu sou uma força existencial personificada...........
-Será que Zeanon seria meu pai? -Eu devo estar ficando louco..............
-Poderiam me falar mais de vcs?-A quanto tempo vcs vivem aqui?-melhór:-Vocês saberiam me dizer se existiram deuses?
-Quem são vocês?
-Muito obrigado por me salvarem!-Más se meu coração foi destruido,oqeu vcs fizeram/-por acaso vcs não colocaram uma batata no lugar do meu coração ,Não?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty TIPOTA E ADEIO

Mensagem  Admin Ter Mar 10, 2015 10:48 am

Garkan escreveu:   -Sim!-Estou bem......-Fico feliz por ainda estar vivo.....
  -Eu estava naquelas condições,por ter travado uma batalha contra um monstro muito poderoso.
  -Eu e meu filho estavamos seguindo em uma jornada sagrada ,em busca do paradeiro dos Deuses desaparecidos,pois sem fé e uma entidade divina ,nós não passamos de meros mortais,a mercer da própria sorte,e, tudo é criado a partir do poder divino,isso significa que talvez esse mundo a qualquer momento possa deixar de existir,e ,nós não queremos isso,principalmente pelas criaturas inocentes que habitam esse mundo.
  -Eu era pai de um jovem muito promissor,e, não pode fazer presente na vida dele até q ele completasse a maioridade.....
  -Agora ,a pouco tempo ,estavamos nos conhecendo,e,essa jornada estava nos fazendo muito bem,meu sonho que era de me reaproximar d meu filho,estava se realizando.....até que esse monstro feito de cristais,prismas,veio e nos atacou sem nenhum precedente.
  -Meu filho motivado por seus próprios ideais,liderava nosso objetivo. -Infelizmente ,sem uma escolha tivemos que encarar a realidade:
  -Não daria para fugir de um Dragão de Prisma,então a opção foi enfrentá-lo,eu ainda consegui evitar a rajada mortal daquele monstro,más meu filho investiu contra ele,na esperança de derrotar aquele monstro.
  -É.-Infelizmente a hora dele descansar chegou......................
  -Eu,como pai ,não pode ,no momento alimentar qualquer sentimento,que não fosse de vingança...
  -E por um segundo ,eu me esqueci de me defender,motivado pelo senso de vingança,eu o ataquei reunindo forças de toda a minha alma,e, derrotei aquela fera,só que com isso ela feril mortalmente meu coração.....
  -Fico feliz em ter a sorte da compaixão e da bondade de seus corações.-poucas são as pessoas motivadas pelo o amor ao próximo,e,mais poucas são aquelas de demonstrar isso em ações.

Deepdrown,já se alimentando:
  -Olha!-Nunca em minha vida,provei algo tão delicioso!-Uma refeição oferecida por um casal,que salvou minha vida,me tratou,cuidou de mim como um filho,demonstrou amor e carinho por mim!
  -Nunca pode saber.....-Quem são meus pais?????-Eu simplesmente existo????-Eu sou uma força existencial personificada...........
  -Será que Zeanon seria meu pai? -Eu devo estar ficando louco..............
  -Poderiam me falar mais de vcs?-A quanto tempo vcs vivem aqui?-melhór:-Vocês saberiam me dizer se existiram deuses?
  -Quem são vocês?
  -Muito obrigado por me salvarem!-Más se meu coração foi destruido,oqeu vcs fizeram/-por acaso vcs não colocaram uma batata no lugar do meu coração ,Não?

SENHOR: - DEEPDRAWN MEU NOME É ADEIO E ESSA É MINHA ESPOSA TIPOTA, SABE DEEPDRAWN NOS SEMPRE QUISEMOS TER UM FILHO COMO VOCÊ... NOS ADMIRAMOS MUITO SUA CORAGEM E SUA HISTÓRIA É FASCINANTE...

TIPOTA: - DEEPDRAWN SUA ESPADA É DEVERAS MALIGNA...ACHO QUE DEVERIA SE LIVRAR DELA...SE QUISER POSSO FAZER UM CAJADO DE RAIZES PURAS PARA TE AJUDAR NAS MAGIAS

ADEIO: E EU TECEREI UM MANTO PARA VOCÊ EM SUA JORNADA...MAS O PREÇO DEEPDRAWN É ABANDONAR O SENTIMENTO DE VINGANÇA E O MAL....COM ISSO VOCÊ PODERA TER UM NOVO CORAÇÃO, BENIGNO E PURO.....

TIPOTA: MAS A ESCOLHA É SUA MEU QUERIDO...SE NAO QUISER NOS NÃO O INCOMODAREMOS...





Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty Uma escolha sem volta

Mensagem  Garkan Qua Mar 11, 2015 3:29 pm

1-Deepdrown se sentindo feliz,retribuiu ao comentário de Adeio com um inocente sorriso. Smile

2- Deepdrown olhando a espada; -Sim..realmente... esta espada já foi minha cobiça....e também a minha destruição.
-Eu sinto que ela é muito poderosa!-Más assim como muitos heróis são a extensão do poder de seus itens eu me sinto assim.
-Gostaria de que meus itens fossem a extensão de meu poder.....
-eu pode sentir ,que em meu coração houve uma explosão de poder,uma explosão que se expandia por todo o meu ser,más houve uma intervenção dessa arma,que me chamou atenção. -eu pode sentir o poder oculto nela e sua malignidade por sede de vingança.
-Graças talvez a ela eu pode derrotar aquele dragão prismático .
3- Eu aceito a proposta de vcs,más eu precisaria deixar essa arma num lugar seguro que apenas eu ,poderia ter acesso à ela,onde eu faria isso?
-Por meu mérito derrotei o dragão,gostaria de pelo menos ir e recolher a orbe ou a ponta da calda dele para vc TIPOTA,poder confeccionar uma cajado de raizes puras com um núcleo mistico.

4- -Bom Adeio ,eu ,ficaria muito agradecido! -Um coração é algo que faz muito tempo que desejo.(falou homem de lata de o magico de OZ)
-Um Manto!-As verdadeiras vestimentas de um Mago......-Amor....-Amar o próximo é tão importante assim?
-Bom ,não sou um descabeçado,que na primeira sugestão se entrega.-Más sim de todo meu coraç...,quero dizer ,todo meu ser ,quero ter um coração.
-oque devo fazer?-Destruir essa espada?-Como faria isso?
-Eu gostaria de ir até o local onde eu enfrentei o dragão,pois meu filho já sofreu muito.-Preciso fazer uma oração pela alma dele,para que sua paz não se perda. -E se o destino assim me conceder recolher o despojo daquele dragão.
-Não pensem que sou um sangue suga,más assim como um fazendeiro colhe da terra aquilo que planta,eu também tenho o direito de requerir aquilo que conquistei com meu suor e sangue ou coração.
-vocês já foram deuses não é?-Eu posso sentir um poder,o poder da sabedoria e a experiencia divina em, suas almas.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty ADEIO E TIPOTA

Mensagem  Admin Qua Mar 11, 2015 4:11 pm


A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Adeio10

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Tipota10

ADEIO RECOLHEU CUIDADOSAMENTE A ESPADA DE DEEPDRAWN A COLOCOU SOBRE UMA MESA E COM UM GOLPE DE MARTELO DE FORJA A ESTILHAÇOU....

ADEIO: - BOM AGORA SO FALTAM MAIS 5...

TIPOTA: - ISSO NÃO NOS CONVEM MAIS MEU VELHO

ADEIO: - VERDADE Razz MAS ADORO AJUDAR.....

TIPOTA COM UMA MAGIA PODEROSA CRIOU RAIZES QUE INVADIRAM O ASSOALHO DA CASA E CUIDADOSAMENTE COLETOU 3 DELAS E TRANÇOU AS FORMANDO UM CAJADO....

TIPOTA: - ESSE CAJADO É PURO E REPRESENTA VIDA UM ESPOLIO DO DRAGÃO IRIA CONTRA O PRINCIPIO DELE....

ADEIO: - MAS AQUI ESTÁ O ORB DO DRAGÃO....NO MOMENTO EM QUE O DRAGÃO ATINGIU SEU CORAÇÃO UM ELO SE FORMOU ENTRE VOCÊS 3 E A ALMA DE GARKAN AINDA VIVE NO INTERIOR DESSA ORB JUNTO COM O ESPIRITO SELVAGEM DO DRAGÃO... FICAREI COM SEU AMIGUINHO DE 8 PATAS AQUI COMIGO E GARKAN SE TORNARA SEU CONSELHEIRO E FAMILIAR DEEPDRAWN...

TIPOTA ENTREGOU O CAJADO A DEEP, ADEIO FEZ UM MANTO BRANCO PARA ELE SEM SIMBOLOS POREM QUE RADIA UMA LUZ ACOLHEDORA E BRILHANTE

A NOITE APOS O JANTAR ADEIO DISSE QUE A REFEIÇÃO DE DEEPDRAWN FORA ESPECIAL E QUE EM BREVE ELE SENTIRIA NOVAMENTE UM CORAÇÃO BATENDO EM SEU PEITO....

COM UM APERTO DE MÃO DE ADEIO E UM BEIJO NA TESTA DE TIPOTA DEEPDRAWN DEIXOU AQUELA PEQUENA CABANA SENTINDO VONTADE DE FICAR COM ELES MAIS TEMPO....

AS PALAVRAS CALOROSAS DE TIPORA AINDA RESSOAVAM NA MENTE " VOCÊ É NOSSO FILHO QUERIDO"...

DEEPDRAWN SE LEMBROU DE SUAS AULAS DE THORASS CLASSICO A MUITO TEMPO ATRAS E NAS SUAS DISCOSSÕES COM PRISMATO E VAN LUKIA SOBRE DIALETOS ESQUECIDOS....

A - DE - I - O .......................NADA.................................. NADA!!!

TI - PO - T - A ...............VAZIO............

O NADA E O VAZIO !!!!!!!!!!!!!

SIM REALMENTE ELES SÃO OS PAIS DE DEEPDRAWN....ASSIM COMO DE PRISMATO E DOS OUTROS DEUSES ORIGINAIS...OS MESMOS DEUSES QUE ESCRAVIZARAM ZEANOM.....


COM O CORAÇÃO BATENDO FORTE DEEPDRAWN VOLTOU CORRENDO....MAS A CABANA DESAPARECEU.....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty segundo a jornada

Mensagem  Garkan Qui Mar 12, 2015 4:23 pm

Após perceber que ,os verdadeiros deuses da criação,pais de Deepdrown se fizeram presente para ele,num gesto de amor e compaixão.

ele segue sua jornada,feliz e contente,por ter momentos com seus pais e ainda carregar presentes feitos por seus familiares.
Deepdrown segue o caminho,caminho este que o levará até o lindo campo ,onde enfrentou e derrotou o dragão prismatico
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty O LAGO DE CENNET....

Mensagem  Admin Ter Mar 17, 2015 8:45 am

Garkan escreveu:    Após perceber que ,os verdadeiros deuses da criação,pais de Deepdrown se fizeram presente para ele,num gesto de amor e compaixão.

  ele segue sua jornada,feliz e contente,por ter momentos com seus pais e ainda carregar presentes feitos por seus familiares.
 Deepdrown segue o caminho,caminho este que o levará até o lindo campo ,onde enfrentou e derrotou o dragão prismatico

UM VELHO SENHOR COM MANTO DE VIAJANTE MARROM ESTA SENTADO NO MEIO DO CAMPO, ELE CHAMOU DEEPDRAWN PARA SE SENTAR COM ELE....

???: - AQUI É UM LUGAR MUITO BONITO...O MAIS LINDO DE TODA A CENNET EU DIRIA...RECENTEMENTE FOI DERRAMADO SANGUE AQUI....ERA UM LUGAR IMACULADO....MAS AGORA SINTO QUE O MAL SE ENRAIZA SOB SEU SOLO... ME DIGA DEEPDRAWN...O QUE VC ACHA QUE É CERTO? VC QUER "VOLTAR PRA CASA"???? ACREDITA QUE NÃO PERTENCE A ESSE LUGAR?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty o desconhecido e icognito

Mensagem  Garkan Ter Mar 17, 2015 10:38 pm

Deepdrown com majestosa reverência se assentou, em frente ao senhor viajante: Olá.Como o senhor chegou aqui?

Bem, senhor, certo mesmo é a promessa de um novo dia, que o destino preenche com muitos.objetivos.
Não. Esse lugar faz parte.de.minha criação, mas o tempo acredito, q é diferente,sinto falta apenas de uma Coisa:
-Encontrar meu irmão, o arquiteto.e.tentar descobrir, porque nossos pais desapareceram, assim.como.os.deuses daqui.
-Também preciso saber sobre Magos,oque.houve com.ele.
-Não existe certo ou errado, tudo.é uma.escolha que.se.faz.
-Agora.eu precisopreciso ficar de novo em vantagem,pois.vc.sabe.o meu nome, mas eu.não sei o.seu Zeanon....
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty O PAI DOS HEROIS

Mensagem  Admin Qua Mar 18, 2015 9:44 am

Garkan escreveu: Deepdrown com majestosa reverência se assentou, em frente ao senhor viajante: Olá.Como o senhor chegou aqui?

Bem, senhor, certo mesmo é a promessa de um novo dia, que o destino preenche com muitos.objetivos.
Não. Esse lugar faz parte.de.minha criação, mas o tempo acredito, q é diferente,sinto falta apenas de uma Coisa:
    -Encontrar meu irmão, o arquiteto.e.tentar descobrir, porque  nossos pais desapareceram, assim.como.os.deuses daqui.
     -Também preciso saber sobre Magos,oque.houve com.ele.
     -Não existe certo ou errado, tudo.é uma.escolha que.se.faz.
     -Agora.eu precisopreciso ficar de novo em vantagem,pois.vc.sabe.o meu nome, mas eu.não sei o.seu Zeanon....

?????: - DEEPDRAWN..... VOCÊ NÃO SE LEMBRA DE MIM....MAS VOCÊ ME SALVOU DE MINHA RUINA ....TALVEZ MEU NOME TE LEMBRE ALGO....HÓRUS.....REPRESENTA ALGO PARA VOCÊ....

DEEPDRAWN PENSOU A RESPEITO DE TALVEZ A ESSENCIA DELE ESTAR PRESO DENTRO DA ESPADA QUE ADEIO DESTRUIU

HÓRUS: - CENNET É UM LUGAR MARAVILHOSO SABIA? AINDA NÃO ENTENDO O QUE ACONTECEU COM VALORAN....UM MUNDO QUE EXISTIU POR TANTOS MILENIOS DESAPARECER ASSIM..... O QUE VOCÊ ACHA? DESCOBRIR A CAUSA DO QUE DESTRUIU VALORAN E TENTAR REVERTE-LA É O MELHOR CAMINHO? OU DEVEMOS VIVER EM CENNET?

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 19 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos