DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty HIT

Mensagem  Admin Qui Abr 10, 2014 8:30 pm

Araiguma escreveu:Manobra de araiguma 17+2=19
+2 no dado dos aliados

Zac 7+2+ 16= 25

Liah 10+2+8=20

Graves 8+2+18=28

Kennen 6+2+12=20

Veigar ?+2+20=22

5 Acertos falta 1

Guaxinim voador 2 PVs (Não tire critico pale )


16...

ACERTO...

SUA VEZ


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Sex Abr 11, 2014 7:36 am

-Droga estamos perdendo força... Acho que consigo levar o navio para longe da região dos Zaunitas, teremos que fazer uns reparos nele...Vou tentar pousar perto de Piltover...Preparem cem para um pouso forçado!!!

Ataque

Zac7+19=26...

e o ultimo Wivern caiu

Num radio:
-Heimerdinguer...Aqui é Araiguma... Você poderia fazer uns reparos no Guaxinim Voador???
-De qualquer forma eu estou indo aí... Razz Razz Razz 
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty ESPIÃO

Mensagem  Admin Sex Abr 11, 2014 10:32 pm

Araiguma escreveu:-Droga estamos perdendo força... Acho que consigo levar o navio para longe da região dos Zaunitas, teremos que fazer uns reparos nele...Vou tentar pousar perto de Piltover...Preparem cem para um pouso forçado!!!

Ataque

Zac7+19=26...

e o ultimo Wivern caiu

Num radio:
-Heimerdinguer...Aqui é Araiguma... Você poderia fazer uns reparos no Guaxinim Voador???
-De qualquer forma eu estou indo aí... Razz Razz Razz 

EM PILTOVER O GUAXINIM VOADOR RECEBIA REPAROS QUANDO JAYCE VEIO CONVERSAR COM ARAIGUMA


JAYCE: - ARAIGUMA DESCOBRIMOS INFORMAÇÕES A RESPEITO DO ESPIÃO, GOSTARIA DE AVERIGUAR PARA NOS?

XP: + 60 + 200 DO COMBATE
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Sáb Abr 12, 2014 7:08 am

-Claro! Quando mais cedo pegarmos, menos problemas teremos no futuro...
-E por favor avise que este Zaunita(Zac) está comigo, mas ele ficará no navio para não criar atrito...
-Veigar quer vir averiguar conosco? Seria bom a opinião de um mago para ajudar a entender as coisas

Araiguma, Kennen e Veigar vão averiguar o tal espião

Enquando Graves, Zac e Liah ficão no navio para repará-lo
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty PISTA

Mensagem  Admin Sáb Abr 12, 2014 4:46 pm

Araiguma escreveu:-Claro! Quando mais cedo pegarmos, menos problemas teremos no futuro...
-E por favor avise que este Zaunita(Zac) está comigo, mas ele ficará no navio para não criar atrito...
-Veigar quer vir averiguar conosco? Seria bom a opinião de um mago para ajudar a entender as coisas

Araiguma, Kennen e Veigar vão averiguar o tal espião

Enquando Graves, Zac e Liah ficão no navio para repará-lo

JAYCE ENTREGOU A ARAIGUMA E SEU TIME UMA CAPSULA CONTENDO UM LÍQUIDO ESTRANHO...

JAYCE: - BOM CRUZAMOS DADOS E REFERENCIAS E CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE EM DETERMINADO PONTO NOSSO ESPIÃO DEIXOU OU SECRETOU ISSO...

XP: + 35
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Seg Abr 14, 2014 7:40 am

Araiguma entrega o líquido para Veigar:
-Você pode identificar isso?

-Jayce onde vocês encontraram o líquido? POde nos levar até lá?
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty PISTAS

Mensagem  Admin Seg Abr 14, 2014 8:00 pm

Araiguma escreveu:Araiguma entrega o líquido para Veigar:
-Você pode identificar isso?

-Jayce onde vocês encontraram o líquido? POde nos levar até lá?

VEIGAR: - ESSE LIQUIDO ESTA INFESTADO DE NNBS....


JAYCE:- NA CENTRAL DE COMANDO DE PILTOVER, VAMOS LÁ...TALVEZ TENHA MAIS PISTAS....

XP: + 35
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Ter Abr 15, 2014 7:35 am

Araiguma vai até a central de comando, procurara mais pistas..

-O quê é NNBS?
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty INVESTIGANDO

Mensagem  Admin Ter Abr 15, 2014 7:17 pm

Araiguma escreveu:Araiguma vai até a central de comando, procurara mais pistas..

-O quê é NNBS?

ARAIGUMA PUXOU UMA LISTA DE USUARIOS E ESTRANHOU UMA EM ESPECIAL COM CODENOME "PEROLA"

VEIGAR: NNBS SÃO "NEURAL NANO BOTS" É UMA DOENÇA QUE VIKTOR CRIOU NA TENTATIVA DE DOMINAR O MUNDO...

KENNEN: - SERA QUE ISSO VAI NOS LEVAR A ALGUM LUGAR?

XP:+45
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Qua Abr 16, 2014 7:24 am

Araiguma vai procurar saber mais sobre essa tal de PEROLA...

-Mas tem alguma forma de parar esse NNBS? Um tipo de antidote?
-Precisamos parar o espião logo, o pior é que ele parece que está sendo controlado...
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty NNBS

Mensagem  Admin Qua Abr 16, 2014 10:30 am

Araiguma escreveu:Araiguma vai procurar saber mais sobre essa tal de PEROLA...

-Mas tem alguma forma de parar esse NNBS? Um tipo de antidote?
-Precisamos parar o espião logo, o pior é que ele parece que está sendo controlado...

VEIGAR: - OS NNBS SÃO COMBATIDOS PELO NOSSO SISTEMA IMUNOLOGICO, OU SEJA, O ESPIÃO NÃO TEM UM SISTEMA IMUNOLOGICO MUITO BOM....COM CERTEZA ELE ESTA SENDO CONTROLADO.....

ROLAGEM: - (INVESTIGAR) INT + LADINAGEM
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Qua Abr 16, 2014 10:56 am

INT 2
Ladinagem 9
Dado 2+16=18

Total 29

....Esse espião precisa tomar uns xaropes.....
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Qua Abr 16, 2014 3:38 pm

Araiguma escreveu:INT 2
Ladinagem 9
Dado 2+16=18

Total 29

....Esse espião precisa tomar uns xaropes.....

caiu 2 no dado?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Qua Abr 16, 2014 3:41 pm

foi 16 +2 dos dados viciados...

total 29
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty INDO AFUNDO

Mensagem  Admin Qui Abr 17, 2014 7:26 am

Araiguma escreveu:foi 16 +2 dos dados viciados...

total 29

ARAIGUMA DESCOBRIU QUE O CODENOME PEROLA ESTÁ LIGADO A UM PROJETO SUPER SECRETO DENOMINADO "PULSEFIRE"

XP:+40
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Qui Abr 17, 2014 7:36 am

-Poxa me lembro vagamente de ter ouvido esse nome Perola.......
-........Puta merda! É aquele moleque loiro amigo do Garkan!!!! Ezreal!!!! affraid 

Araiguma irá passar seus resultados para Corin Reveck e explicar que o espião está sendo controlado...

-Então Corin, vocês tem algum antibiotico para combater o NNBS?


(Isso que dá não ir tomar a gotinha do Zé Gotinha...)

Araiguma irá ver como ta os reparos do Guaxinim Voador...
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty CAPTURAR...

Mensagem  Admin Qui Abr 17, 2014 10:07 am

Araiguma escreveu:-Poxa me lembro vagamente de ter ouvido esse nome Perola.......
-........Puta merda! É aquele moleque loiro amigo do Garkan!!!! Ezreal!!!! affraid 

Araiguma irá passar seus resultados para Corin Reveck e explicar que o espião está sendo controlado...

-Então Corin, vocês tem algum antibiotico para combater o NNBS?


(Isso que dá não ir tomar a gotinha do Zé Gotinha...)

Araiguma irá ver como ta os reparos do Guaxinim Voador...

CORIN: - PRECISAMOS CAPTURAR O EZREAL...VOCÊ PODE ME AJUDAR NISSO? ACREDITO QUE PEROLA SEJA UMA ESPIÃ E O LADO BIOLOGICO DE EZREAL ESTÁ SENDO CONTROLADO PELOS NNBS.....

"HEIMERDINGUER ESTA TRABALHANDO DURO PARA REPARAR O GUAXINIM VOADOR....(OFF CADE O DESENHO DA NAVE?)

XP: + 50
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Sáb Abr 26, 2014 7:35 am

Araiguma, Kennen, Graves e Veigar, vão a procura de Ezreal para capturá-lo. Enquanto Zac fica com Liah no Guaxinim voador para não causar tumulto em Piltover.....

OFF: Semana corrida............. Razz Razz Razz 
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Sex Nov 21, 2014 7:55 am

Araiguma estava dormindo em sua cama no Guaxinim voador, quando percebeu que havia dormido demais. Levantou atordoado foi até a janela para abri-la, os raios de Sol entraram no quarto junto com o cantar dos pássaros. Mas junto veio uma suspeita, cadê a agitação de Piltover?
Araiguma correu pelo dirigível (que não é muito grande): Veigar? Kennen? Graves? Zac? Liah? Cadê vocês???? Onde eu estou????? O que está acontecendo????????????????

OFF: foram 8 messes offline, no jogo isso foi uns 2 anos inativo eita O.O
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty UMA RESPOSTA

Mensagem  Admin Seg Nov 24, 2014 12:36 pm

Araiguma escreveu:Araiguma estava dormindo em sua cama no Guaxinim voador, quando percebeu que havia dormido demais. Levantou atordoado foi até a janela para abri-la, os raios de Sol entraram no quarto junto com o cantar dos pássaros. Mas junto veio uma suspeita, cadê a agitação de Piltover?
Araiguma correu pelo dirigível (que não é muito grande): Veigar? Kennen? Graves? Zac? Liah? Cadê vocês???? Onde eu estou????? O que está acontecendo????????????????

OFF: foram 8 messes offline, no jogo isso foi uns 2 anos inativo eita O.O

UM HOMEM DE MANTO NEGRO ENTRA NO QUARTO ONDE ARAIGUMA ESTA....

?????: - TENHO UMA PERGUNTA....O QUE VC FARIA SE SEU MUNDO TIVESSE APENAS MAIS 24 HORAS DE VIDA?

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Seg Nov 24, 2014 2:17 pm

-Acho que estou dormindo anida, hehehe
Araiguma olha a paisagem alem do horizonte:-Poxa hoje tá um dia tão bonito- Ele vira se para o senhor:-Que historia é essa de 24 horas?, como assim o mundo vai acabar?

(ops acabei criando um novo topico)
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Seg Nov 24, 2014 3:01 pm

Araiguma escreveu:-Acho que estou dormindo anida, hehehe
Araiguma olha a paisagem alem do horizonte:-Poxa hoje tá um dia tão bonito- Ele vira se para o senhor:-Que historia é essa de 24 horas?, como assim o mundo vai acabar?

(ops acabei criando um novo topico)

?????: - ACHO QUE SEU MUNDO ESTA PRESTES A ACABAR, E ACREDITO NÃO EXISTIR NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER PARA IMPEDIR...... ENTÃO O QUE PRETENDE FAZER?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty A ultima viagem

Mensagem  Araiguma Ter Nov 25, 2014 7:21 am

-E você pode fazer alguma coisa? Porque tão tranquilo com isso? Porque veio ao meu encontro?..............

-Pera ai você veio me punir por ter destruído a lua? É por isso que o mundo vai acabar? Sou o culpado de tudo???????

-Já que você tá insistindo em eu fazer alguma coisa.... Eu sempre quis ver o quão rápido o Guaxinim voador pode voar bounce

Araiguma se dirige aos painéis de controle do dirigível:- Aperte bem o cinto tiozinho! Essa é uma viagem só de ida Twisted Evil .Mas quando ele vê o rastreador que Heimerdiguer no painel, Araiguma teve outro desejo...

-Ei desculpe mas qual seu nome? Você pode dizer o que aconteceu para as coisas ficarem assim?- Araiguma pega o rastreador:- Vamos funcione....

No rastreador um ponto apareceu em coordenadas diferentes do que ele estava:- Aeeeeee beleza, espero que esteja bem Liah, eu estou indo ai.....

E assim o Guaxinim voador parte para sua ultima aventura....
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty AGENTE DO EQUILIBRIO

Mensagem  Admin Ter Nov 25, 2014 11:50 am

Araiguma escreveu:-E você pode fazer alguma coisa? Porque tão tranquilo com isso? Porque veio ao meu encontro?..............

-Pera ai você veio me punir por ter destruído a lua? É por isso que o mundo vai acabar? Sou o culpado de tudo???????

-Já que você tá insistindo em eu fazer alguma coisa.... Eu sempre quis ver o quão rápido o Guaxinim voador pode voar bounce

Araiguma se dirige aos painéis de controle do dirigível:- Aperte bem o cinto tiozinho! Essa é uma viagem só de ida Twisted Evil .Mas quando ele vê o rastreador que Heimerdiguer no painel, Araiguma teve outro desejo...

-Ei desculpe mas qual seu nome? Você pode dizer o que aconteceu para as coisas ficarem assim?- Araiguma pega o rastreador:- Vamos funcione....

No rastreador um ponto apareceu em coordenadas diferentes do que ele estava:- Aeeeeee beleza, espero que esteja bem Liah, eu estou indo ai.....

E assim o Guaxinim voador parte para sua ultima aventura....

?????:- NA VERDADE ESTOU ESCOLHENDO ALGUMAS POUCAS PESSOAS DESSE MUNDO PARA SOBREVIVER, CLARO DEPOIS QUE TUDO ACONTECER VOCÊ NÃO SE LEMBRARÁ MAIS DE MIM.... POR QUE ESTÁ COM TANTA PRESSA?

Suspect

?????:- NOME? EU NAO TENHO NOME SOU UMA EXISTENCIA ALEM DA SUA COMPREENSÃO...ALGUNS ME CHAMAM DE AGENTE DO EQUILIBRIO....NÃO VAI ADIANTAR O QUE QUEIRA QUE VOCÊ FAÇA NÃO VAI MUDAR NADA A SENTENÇA JÁ FOI DADA....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Ter Nov 25, 2014 12:39 pm

-E...eu sou uma delas Rolling Eyes ???

-Não importa se o mundo vai acabar, tenho amigos que quero ver, por isso a pressa...

Araiguma pega o rádio dos painéis e tenta se comunicar com seus amigos(Heimerdinguer, Orianna, Ziggs, Graves, Mordenkaiser, Kennen, Corky, Zac e Liah)

E Araiguma continua em direção de Liah com o Guaxinim Voador
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 14 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos