DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty O PICO DA NEBLINA

Mensagem  Admin Qua Nov 26, 2014 7:12 am

Araiguma escreveu:-E...eu sou uma delas Rolling Eyes ???

-Não importa se o mundo vai acabar, tenho amigos que quero ver, por isso a pressa...

Araiguma pega o rádio dos painéis e tenta se comunicar com seus amigos(Heimerdinguer, Orianna, Ziggs, Graves, Mordenkaiser, Kennen, Corky, Zac e Liah)

E Araiguma continua em direção de Liah com o Guaxinim Voador

ARAIGUMA ATERRISOU O GUAXINIM VOADOR EM UM PICO PERTO DS REGIÃO COSTEIRA...UM A UM SEUS AMIGOS FORAM APARECENDO....

O AGENTE SO OBSERVA...

GRAVES: - OLA GUAXINIM, O QUE ACONTECE? VOCÊ PARECE MEIO PREOCUPADO...

LIAH: - ARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE BOM VER VOCÊ, ME DISSERAM QUE VC TINHA DESAPARECIDO.....QUE BOM QUE ESTÁ BEM I love you

ORIANNA: - SINTO QUE ALGO RUIM ESTÁ PRESTES A OCORRER.... QUEM É ESSE HOMEM COM VC ARAI?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Qua Nov 26, 2014 7:36 am

-Bem sabe, eu tô meio atordoado por acordar a pouco tempo, e esse cara se diz um agente do equilíbrio, diz que o mundo vai acabar hoje e está escolhendo um pessoal para sobreviver.........

-Mas como tão as coisas, eu estava preocupado, o que aconteceu para eu ter sumido...... eu não me lembro
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty 16 HORAS

Mensagem  Admin Qua Nov 26, 2014 2:22 pm

Araiguma escreveu:-Bem sabe, eu tô meio atordoado por acordar a pouco tempo, e esse cara se diz um agente do equilíbrio, diz que o mundo vai acabar hoje e está escolhendo um pessoal para sobreviver.........

-Mas como tão as coisas, eu estava preocupado, o que aconteceu para eu ter sumido...... eu não me lembro

ZIGGS: - ESTAVAMOS NO GUAXINIM VOADOR....COLIDIMOS COM ALGO QUASE IMATERIAL...VOCÊ NOS MANDOU SALTAR NO OCEANO....DEPOIS DISSO VOCÊ E O GUAXINIM DESAPARECERAM...

AGENTE: FALTAM 16 HORAS E ATÉ AGORA NÃO ESTOU DECIDIDO A AJUDAR NENHUM DE VOCÊS...

GRAVES: - COMO ASSIM...QUE PIADA É ESSA??? O MUNDO NÃO PODE SIMPLESMENTE ACABAR.....VOCÊ ESTÁ BRINCANDO NÉ?..................................NE?................................................NE??? pale

LIAH: - PODERIA NOS EXPLICAR MELHOR O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

AGENTE: - SIMPLES O TEMPO DESSE MUNDO ACABOU....E ELE IRÁ DESAPARECER....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Qua Nov 26, 2014 2:35 pm

-E o que podemos fazer para nos salvarmos?

Aborto do Guaxinim voador Araiguma procura pelas câmeras e monitores do navio para lembrar o que houve...

-E ae pessoal a quanto tempo eu tô fora? E o que íamos fazer?

confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty ESCOLHA

Mensagem  Admin Seg Dez 01, 2014 8:32 am

Araiguma escreveu:-E o que podemos fazer para nos salvarmos?

Aborto do Guaxinim voador Araiguma procura pelas câmeras e monitores do navio para lembrar o que houve...

-E ae pessoal a quanto tempo eu tô fora? E o que íamos fazer?

confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused

AGENTE: - NÃO SEI POR QUE ME MANDARAM OBSERVAR VOCÊS...SÃO TODOS FRACOS DEMAIS... JÁ SEI ARAIGUMA MATE A TODOS MENOS UM...VOCÊ E ELE SE SALVAM....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Seg Dez 01, 2014 9:56 am

-Você é louco? Nem conhecemos você e vem nos mandar a matar uns aos outros? Isso foi uma ofensa muito grande!!!

-Se mandaram você aqui quer dizer que você não é tão intangível quanto você pensa, você é apenas um capacho tentando criar tumúlto, provaremos que não somos assim tão fracos, derrotaremos você aqui e agora!!!
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty INICIO DO FIM

Mensagem  Admin Ter Dez 02, 2014 9:33 am

Araiguma escreveu:-Você é louco? Nem conhecemos você e vem nos mandar a matar uns aos outros? Isso foi uma ofensa muito grande!!!

-Se mandaram você aqui quer dizer que você não é tão intangível quanto você pensa, você é apenas um capacho tentando criar tumúlto, provaremos que não somos assim tão fracos, derrotaremos você aqui e agora!!!

AGENTE: - EU ME NEGO A LUTAR CONTRA VOCÊS...

BRECHAS ROMPERAM NOS CÉUS E O FOGO COMEÇOU A DESCER SOBRE A TERRA

AGENTE: - AGORA FALTA POUCO, O DESTINO DE VOCÊS JÁ FOI SELADO...ADEUS...

UM PORTAL SE ABRIU E DE LÁ SURGIU UMA LINDA DRIADE...

?????: - ARAIGUMA...SOU SILMERIA...ELEMENTAL PRIMAL DA ÁGUA.... NÃO VOU PERMITIR QUE SUA VIDA TERMINE ASSIM... VOU SACRIFICAR O MEU PODER PARA SALVAR VOCÊ... EXISTEM COISAS QUE AINDA NÃO EXPLIQUEI...NOSSA LIGAÇÃO....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Ter Dez 02, 2014 2:37 pm

-Você.....Você é a mulher de meus sonhos... Que me enviou para derrotar aqueles 4 monstros primais....

- Agora eu lembro... Estava indo para as ruínas... ajudar a Liah.... Então colidimos com a barreira que o Ziggs citou...

-Silmeria... Você disse que temos uma ligação... Que tipo???

-Silmeria o que devemos fazer para seu sacrifício não ser em vão???


Obs: Elemental primal da água era a Theiris, enquanto Silmeria era do vento
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty FAIL

Mensagem  Admin Qui Dez 04, 2014 10:21 am

Araiguma escreveu:-Você.....Você é a mulher de meus sonhos... Que me enviou para derrotar aqueles 4 monstros primais....

- Agora eu lembro... Estava indo para as ruínas... ajudar a Liah.... Então colidimos com a barreira que o Ziggs citou...

-Silmeria... Você disse que temos uma ligação... Que tipo???

-Silmeria o que devemos fazer para seu sacrifício não ser em vão???


Obs: Elemental primal da água era a Theiris, enquanto Silmeria era do vento

OFF: VERDADE (DM BURRO KKKKKKKKKK) THEIRIS VIROU PUDIM DE PASSOCA E SILMERIA ASSUMIU VENTO E ÁGUA

SILMERIA: - ARAIGUMA, EU ASSUMIU O POSTO DE DOIS DE NÓS ÁGUA E VENTO ( OFF: O BOM DE SER DM É ISSO, SEMPRE DA PRA CONSERTAR AS CAGADAS KKKK) ENTÃO TENHO PODER PARA SALVA-LO...NÃO TENHO MUITO TEMPO PARA ISSO, UMA PEQUENA FRAÇÃO DE MIM ESTARA CONTIDA EM SEU CORAÇÃO, SUAS MEMORIAS SOBRE ESSE DIA SERÃO APAGADAS...MAS TENHO FÉ QUE UM DIA SE LEMBRARA DE MIM...APENAS ME DIGA PEQUENO....QUER LEVAR SEUS AMIGOS COM VOCÊ NESSA VIAGEM SEM VOLTA?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Qui Dez 04, 2014 11:08 am

-Querer eu quero, mas eles que devem decidir
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty DEPOIS DA CHUVA

Mensagem  Admin Sex Dez 05, 2014 6:23 am

Araiguma escreveu:-Querer eu quero, mas eles que devem decidir


TODOS CONCORDARAM.... (AFINAL GERALMENTE NINGUEM QUER MORRER Razz)

SILMERIA: - BOA VIAGEM MEUS FILHOS QUERIDOS....

ETHER ENVOLVEU O CORPO DOS HEROIS QUE CAIRAM EM SONO PROFUNDO....

ARAIGUMA ACORDOU SOZINHO EM UMA CELA EM UMA MASMORRA....SUAS MEMORIAS ESTÃO CONFUSAS...ELE SE LEMBRA DE ESTAR NO GUAXINIM VOADOR.....E DERREPENTE ALI....... UM NOME ESTA EM SUA MENTE....MAS QUE NOME SERIA ESSE....QUAL A IMPORTANCIA DELE? SIL.....SIL........SILMERIA.......
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Frio e Silencio

Mensagem  Araiguma Sex Dez 05, 2014 10:25 am

Com o som da chuva fria no meio da noite,
Araiguma desperta de seu sono com o frio penetrando em seus ossos.
O frio e o silêncio pareciam ser a unica coisa presente,
Mas não! Ali havia um par de olhos esperançosos!!!

Silmeria! Silmeria? Quem seria?
Por que tão importante?
O que fazer ela podia?
Seu nome ardia em seu peito como chama ardente!!!

O frio e o silencio já não eram a unica coisa em mim,
Havia esperança e determinação!
Com rapidez e habilidade a cela não era problema para o guaxinim.
E o frio e o silencio foram derrotados, agora rumo a libertação!
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty REENCONTRO

Mensagem  Admin Seg Dez 08, 2014 11:21 am

Araiguma escreveu:Com o som da chuva fria no meio da noite,
Araiguma desperta de seu sono com o frio penetrando em seus ossos.
O frio e o silêncio pareciam ser a unica coisa presente,
Mas não! Ali havia um par de olhos esperançosos!!!

Silmeria! Silmeria? Quem seria?
Por que tão importante?
O que fazer ela podia?
Seu nome ardia em seu peito como chama ardente!!!

O frio e o silencio já não eram a unica coisa em mim,
Havia esperança e determinação!
Com rapidez e habilidade a cela não era problema para o guaxinim.
E o frio e o silencio foram derrotados, agora rumo a libertação!

OFF: BELO POST Very Happy

ON

ARAIGUMA SE ESGUEIROU PELOS CORREDORES DA MASMORRA, PASSOU POR UM BARBARO BEM TRANQUILO TOMANDO CERVEJA, SE ESCONDEU AQUI E ALI, E ADIANTE VIU PRISMATO CAIDO NO CHÃO COM UMA ENORME FERIDA ABERTA, RODEADO DE ALGUMAS PESSOAS...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Seg Dez 08, 2014 1:21 pm

Araiguma se escorando pelas sombras, analisa quantos são que estão rodeando a velha figura e como estão armados.

depois vai voltar ao bárbaro e tentar saquear alguma arma, sem ser percebido.
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty UM PASSO

Mensagem  Admin Qua Dez 10, 2014 7:41 am

Araiguma escreveu:Araiguma se escorando pelas sombras, analisa quantos são que estão rodeando a velha figura e como estão armados.

depois vai voltar ao bárbaro e tentar saquear alguma arma, sem ser percebido.

O BARBARO ESTA DESARMADO, E PRISMATO AGORA CONVERSA COM AS PESSOAS A SEU REDOR...

ARAIGUMA RECONHECEU YAMI ALI...MAS O QUE DOIS ELEMENTAIS PRIMAIS ESTARIAM FAZENDO ALI? E SILMERIA....ESSE NOME LATEJA NA MENTE DE ARAIGUMA....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Na espreita

Mensagem  Araiguma Qua Dez 10, 2014 9:03 am

Araiguma irá pegar uma pedra (não muito grande considerando seu tamanho), e seguirá os dois elementais, na espreita...
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty AMOR ENTRE MAGOS

Mensagem  Admin Qua Dez 10, 2014 9:28 am

Araiguma escreveu:Araiguma irá pegar uma pedra (não muito grande considerando seu tamanho), e seguirá os dois elementais, na espreita...

ELES PARARAM NO CORREDOR E ESTÃO AGUARDANDO ALGO OU ALGUEM E PONDO A CONVERSA EM DIA...

DAHAN: - ESPERO QUE DEEPDRAWN NÃO ESTEJA BEM...QUERIA SABER O QUE ACONTECEU COM YARENDILL...

PASSOS NO CORREDOR...SOLDADOS....

PRISMATO E OS OUTROS ENTRARAM EM UMA CELA....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Qua Dez 10, 2014 2:42 pm

Araiguma irá esperar os guardas saírem, depois irá até as celas dos prisioneiros e tentar sabotá-las para parecer que está trancada, mas os presos poderem abri-la.

Araiguma para os presos:
-Ei vocês! fiquem aqui! Eu vou fazer um reconhecimento pela masmorra! Terei mais chance se for sozinho! Eu voltarei!

Assim pelas sombras Araiguma volta explorar o castelo...
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty ALINHANDO AS PEÇAS

Mensagem  Admin Qui Dez 11, 2014 8:11 am

NO CORREDOR DO CASTEL HOUVE UMA BATALHA, NELA UM MAGO MUITO HABILIDOSO ACABOU DERROTADO, ANTES DE SER MORTO ELE PROPOS UM ACORDO...

AJUDARIA VOCÊS A RECUPERAREM SUAS ARMAS E SUA LIBERDADE A TROCO DE SUA PROPRIA VIDA...

KITSUNE E OVERLOK FORAM ESCOLHIDOS PARA SE PASSAREM POR PRISIONEIROS COM O INTUITO DE SE INFILTRAREM E RESGATAREM SEUS ARTEFATOS O OS DO GRUPO DA TORRE DO CASTELO...


ALGO DEU ERRADO...NO CAMINHO ELES SE DEPARARAM COM LOGHAIN...O LORDE DO CASTELO....VENCIDA UMA HOSTILIDADE INICIAL....LOGHAIN PROPOE UM ACORDO...

ELE LIBERTARA OS HEROIS E DEVOLVERA SUAS ARMAS...EM TROCA SURGE UMA ALIANÇA ENTRE ELES..... GRUPO + LOGHAIN....

LOGHAIN EXPLICA SOBRE O SUL DE SEU REINO...ONDE ELE VEM PERDENDO FRONTEIRAS PARA CRIATURAS QUE ESTÃO SE ALIANDO A UM SUPOSTO DRAGÃO....INOCENTES ESTÃO MORRENDO....O GRUPO CONCORDA EM PELO MENOS IR INVESTIGAR OS FATOS....

NA ULTIMA NOITE O ACAMPAMENTO É ATACADO POR UMA BANSHEE... QUE POR MUITO POUCO NÃO MATOU OS HEROIS....

AOS PÉS DA PRIMEIRA MONTANHA ESTÁ A ENTRADA DO TERRITÓRIO ELFICO.....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Mundo estranho

Mensagem  Araiguma Sex Fev 06, 2015 8:31 am

Em algum lugar num acampamento da companhia dos guerreiros da luz...
Araiguma carrancudo num canto:.......Guerreiros da luz.....Que piada.....Ainda prefiro companhia do Guaxinim voador....-Nisso vem as lembranças de seu antigo grupo

-Será que eles vieram para cá também?......Orianna, Moderkaiser, Kennen, Heimerdinguer, Ziggs, Veigar, Lulu, Corky, Graves, Zac....Liah..............Silmeria...........Mas quem é ela?

-Esse pessoal disse que a conhecia muito bem será que ela era um elemental essencial? Mas porque ela não está aqui com eles? Porque eu lembro de alguém quem nem conheci?

-Mas que cilada eu caí, esse mundo é tão primitivo ficar andando à esmo por aí... Eu preferia voar à esmo com o meu dirigivel......Meu lindo Guaxinim Voador......Aqui nos não temos nem GPS, ainda bem que aprendi muitas coisas de sobrevivência em Ionia

-Não posso deixar eles nesse mundo sozinhos, eu preciso ajudá-los!!! Acho que posso passar por esses elfos sem problemas! Afinal eu sou Araiguma o Sortudo e capitão do Guaxinim Voador afro


Side quest:
- Achar a tribulação do guaxinim voador
- Achar essa tal de Silmeria

Araiguma irá sair para procurá-los, começará no território dos elfos...
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty ORELHAS GRANDES

Mensagem  Admin Sex Fev 06, 2015 12:33 pm

Araiguma escreveu:Em algum lugar num acampamento da companhia dos guerreiros da luz...
Araiguma carrancudo num canto:.......Guerreiros da luz.....Que piada.....Ainda prefiro companhia do Guaxinim voador....-Nisso vem as lembranças de seu antigo grupo

-Será que eles vieram para cá também?......Orianna, Moderkaiser, Kennen, Heimerdinguer, Ziggs, Veigar, Lulu, Corky, Graves, Zac....Liah..............Silmeria...........Mas quem é ela?

-Esse pessoal disse que a conhecia muito bem será que ela era um elemental essencial? Mas porque ela não está aqui com eles? Porque eu lembro de alguém quem nem conheci?

-Mas que cilada eu caí, esse mundo é tão primitivo ficar andando à esmo por aí... Eu preferia voar à esmo com o meu dirigivel......Meu lindo Guaxinim Voador......Aqui nos não temos nem GPS, ainda bem que aprendi muitas coisas de sobrevivência em Ionia

-Não posso deixar eles nesse mundo sozinhos, eu preciso ajudá-los!!! Acho que posso passar por esses elfos sem problemas! Afinal eu sou Araiguma o Sortudo e capitão do Guaxinim Voador afro


Side quest:
- Achar a tribulação do guaxinim voador
- Achar essa tal de Silmeria

Araiguma irá sair para procurá-los, começará no território dos elfos...


6 ELFOS AO REDOR DE UM CIRCULO....UMA MAGIA......INVOCAÇÃO....UM DEMÔNIO......

UM DELES BEBE O SANGUE DO DÊMONIO......

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Sex Fev 06, 2015 12:41 pm

-Esses elfos... sabia que tinha coisa neles... Melhor eu ficar de olho Suspect

Araiguma irá espionar esses elfos
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Sex Fev 06, 2015 12:45 pm

Araiguma escreveu:-Esses elfos... sabia que tinha coisa neles... Melhor eu ficar de olho Suspect

Araiguma irá espionar esses elfos

OS ELFOS AGRADECEM O SER INVOCADO...FECHAM O PORTAL E RETORNAM AO CENTRO DA CIDADE

LA ACONTECE ALGUM TIPO DE COMPETIÇÃO E LÁ O ELFO QUE BEBEU DO SANGUE ENTRA NA FILA DA COMPETIÇÃO....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Vamos ver mais de perto

Mensagem  Araiguma Sex Fev 06, 2015 12:50 pm

-Preciso ver isso mais de perto
Araiguma irá entrar na competição também
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Sex Fev 06, 2015 12:53 pm

Araiguma escreveu:-Preciso ver isso mais de perto
Araiguma irá entrar na competição também

MIKLOTOV ESTÁ LÁ OS ELFOS SÃO DESAFIADOS A INVOCAR UM DRAGÃO ADULTO....MUITOS SOFREM...SANGRAM....CAUSAM LESOES ENORMES EM SEU CORPO....O ELFO SUSPEITO É O PRÓXIMO.......
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 15 Empty Re: A JORNADA DE "ARAIGUMA" [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos