DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty ANIMANDO UM POUCO O TÓPICO

Mensagem  Admin Ter Fev 25, 2014 10:35 am

ORONDUR MONIR

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Orond10

AATROX

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Aat10

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty Acabaram as frases!Acabaram as esperanças,mas ainda existe um recomeço.

Mensagem  Garkan Ter Fev 25, 2014 11:53 am

Garkan: -Eu tenho orgulho de ser um mortal!
-Verdade!-Eu sou um herói e estou acima dos valores mundano.
- CORAGEM!
-BONDADE!
-LEALDADE!
-HONESTIDADE!
-JUSTIÇA!
-HUMANIDADE!
-HONRA!
-PERSEVERANÇA!
-E por fim DIVINDADE!
-Eu RENUNCIO À MINHA PRÓPRIA MORTE!
-CHEGA DE CONVERSA!-CHEGA DE BRINCADEIRA!
Garkan com as pupilas dilatadas e uma estranha iris estrelada brilhando com um tom dourada.
-Eu não vou mais desviar da minha morte e do meu destino.
-EU os destruirei.-Porque eu sou Garkan a reencarnação de GENESIS a força da Criação!( drunken drunken agora ele endoidou de vez)
concentrando mais uma vez e ao mesmo tempo forçando sua evolução para uma forma mais-do que perfeita.
Garkan concentra uma enorme força ultraplanar ,(numa posição semelhante a de um ramekamerra)e lança na direção do Vigariun tentando subjulgar o laser de seu inimigo e atingi-lo
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty LIMIAR

Mensagem  Admin Ter Fev 25, 2014 12:55 pm

Garkan escreveu:Garkan: -Eu tenho orgulho de ser um mortal!
           -Verdade!-Eu sou um herói e estou acima dos valores mundano.
         - CORAGEM!
         -BONDADE!
         -LEALDADE!
         -HONESTIDADE!
         -JUSTIÇA!
         -HUMANIDADE!
         -HONRA!
         -PERSEVERANÇA!
         -E por fim DIVINDADE!
   -Eu RENUNCIO À MINHA PRÓPRIA MORTE!
-CHEGA DE CONVERSA!-CHEGA DE BRINCADEIRA!
Garkan com as pupilas dilatadas e uma estranha iris estrelada brilhando com um tom dourada.
-Eu não vou mais desviar da minha morte e do meu destino.
-EU os destruirei.-Porque eu sou Garkan a reencarnação de GENESIS a força da Criação!( drunken drunken agora ele endoidou de vez)
concentrando mais uma vez e ao mesmo tempo forçando sua evolução para uma forma mais-do que perfeita.
Garkan concentra uma enorme força ultraplanar ,(numa posição semelhante a de um ramekamerra)e lança na direção do Vigariun tentando subjulgar o laser de seu inimigo e atingi-lo

A MAGIA DE GARKAN NÃO FEZ SEQUER COCEGAS NO VIGARIUM...

OS BRAÇOS DE GARKAN PESARAM...A DOR...AS QUEIMADURAS...OS CORTES....TUDO FOI PIORANDO....

ORONDUR VIROU DE COSTAS... AATROX PARECE ANSIOSO POR ALGO MAIS VINDO DE GARKAN...

MAS GARKAN DESPENCOU DE JOELHOS...

O VIGARIUM ATACOU COM SEU LAZER ESMERALDA...

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

.....

DEEPDRAWN: - FRACO...MEU FILHO É UM FRACOTE....QUE DECEPÇÃO....

...............


........*clanc*.................

AATROX DEFLETIU O LAZER DO VIGARIUM...

ORONDUR:- GOSTA DE VER ELE SOFRER É?

GARKAN TENTA SE LEVANTAR...PERPLEXO POR AATROX TER INTERVIDO..... MAS NAO CONSEGUE...

AATROX: - VOCÊ É UM GRANDE MESTRE NÃO É? POR QUE NÃO ENSINA O GARKAN A DERROTAR O VIGARIUM?

ORONDUR: - TEM RAZÃO.... VAMOS GARKAN...SE LEVANTE..... NÃO SE DEIXE LEVAR PELO DESESPERO....O PODER DO DESESPERO APESAR DE FORTE É 1.000 VEZES MENOR DO QUE O PODER CONTROLADO.....

ORONDUR CRAVOU SUA ESPADA NO SOLO E A RUNA DO "O" VERMELHO O "OMEGA" SURGIU AO REDOR DE GARKAN...

ORONDUR: - ENCONTRO COM O DRAGÃO!!!

UMA LUZ TÊNUE REVESTIU O CORPO DE GARKAN, QUE SENTIU LENTAMENTE SUAS ENERGIAS VOLTAREM....ATÉ A TÚNICA TECIDA POR TANNAH TOH RESSURGIU...

ORONDUR: - O OMEGA É O FIM... E O FIM É APENAS METADE DO INFINITO...

OS OLHOS DE GARKAN BRILHARAM, UMA COMPREENSÃO ABRUPTA SE APODEROU DELE, POR UM INSTANTE TUDO PARECIA TER SENTIDO E TODAS AS PERGUNTAS RESPONDIDAS...NÃO RESTAVA DÚVIDA....COLUNAS DE MANA JORRARAM AO REDOR DE GARKAN...

AATROX:- ISSO! É O...PODER INFINITO...HAHAHAHAHAHAHHAHA

ORONDUR: - VOCÊ TOCOU O PODER INFINITO GARKAN...É A SUA CHANCE...APROVEITE...SÓ VAI DURAR UM SEGUNDO....

O "O" VERMELHO SE DESDOBROU ABAIXO DE GARKAN FORMANDO O SIMBOLO DO INFINITO E BRILHOU EM INFINITAS CORES...

XP: + 85
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty Infinitamente Nunca!

Mensagem  Garkan Ter Fev 25, 2014 1:23 pm

-Ele só vai durar um décimo disso!
Garkan absorveu o maxímo todo o poder que estava jorrando,junto com o poder de toda a area do dezerto.
-Esse é por todos os problemas que você me causou!
Garkan estico seu braço para frente e com o dedo indicador mirando no Vigariun ,concentrou um poder luminoso e gritou:
-ULTIMA GRANDEZA!-ESFERA PERIGOSA!!!!!desparando no monstro
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty VITÓRIA SOFRIDA...

Mensagem  Admin Ter Fev 25, 2014 1:35 pm

Garkan escreveu:-Ele só vai durar um décimo disso!
Garkan absorveu o maxímo todo o poder que estava jorrando,junto com o poder de toda a area do dezerto.
-Esse é por todos os problemas que você me causou!
Garkan estico seu braço para frente e com o dedo indicador mirando no Vigariun ,concentrou um poder luminoso e gritou:
-ULTIMA GRANDEZA!-ESFERA PERIGOSA!!!!!desparando no monstro

A IMENSA ESFERA DO VAZIO DE GARKAN...SE TRANSFORMOU EM UM METEORO E O METEORO EM COMETA..E O COMETA EM UMA NOVA QUE EXPLODIU SOBRE O VIGARIUM....

O CLARÃO DO IMPACTO PODE SER VISTO EM TODA VALORAN...

O SIMBOLO DO INFINITO DESAPARECEU DE DEBAIXO DE GARKAN....

AATROX:- BOM TIRO...DESCONTROLADO...MAS BOM...

ORONDUR:- BOM TRABALHO...VOCÊ TOCOU O INFINITO E COM ELE PODE VENCER....A ENERGIA REMANESCENTE DO VIGARIUM...RUMOU NA DIREÇÃO DE DEMACIA....

XP: + 500

OFF: GARKAN PODE SE MANTER EM FORMA HUMANOIDE ATÉ UMA HORA POR DIA...NESSA FORMA ELE É TRATADO COMO HUMANO (TRAÇOS RACIAIS) E VESTE O MANTO DOADO POR TANNAH TOH
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty Retomando a Jornada!

Mensagem  Garkan Ter Fev 25, 2014 2:14 pm

Garkan vendo o resultado devastador,muito surpreso ,estatico à beira de um AVC de espantado. affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid 
Garkan:-Obrigado senhores!comprimentando Orondur e AATROXX.
-Vocês não eram inimigos?-Bom eu devo minha vida à vocês.
-Por Favor não sejam tão taxativos com meu pai Deepdrawn.-São poucos os Heróis que controlam suas emoções!
-vocês sabem mais de mim ,do que eu mesmo,sei que em minha jornada eu descobrirei mais sobre minha existencia,pena vcs não poderem me dizer.
-Ha!-Agora eu intendo!-Juntos vcs são o equilibrio, e eu de uma forma geral tenho algo à ver com oque eu busco(jura!).
-Bom obrigado mais uma vez por me salvarem ou despertarem em mim algo que eu ainda não sabia como despertar.
-Gostaria de lembrar de vocês como 2Amigos,que em minha jornada tive o prazer de conhecer.
-Me desculpem ,mas eu ainda tenho muito que andar ,atraz de respostas nas 3piramides.
Garkan se despidiu de seus novos amigos e rumou feliz ,tentando cumprir sua jornada,seguindo seu caminho.
garkan pelo deserto:-Pai desculpe se não correspondi as suas espectativas.-Eu derrotei o monstro com minha armadilha de espelhos. -Só que ele me robou.-Sabe pai eu amei a minha forma verdadeira,ela tém uma personificação divina do vazio.
-Ja aproveitando você poderia me esplicar,por que Prismato comentou que vc tem parte na formação dessa realidade por gostar de espadas?-Por que vc não acompanhou minha infancia,minha adolescencia,como vc é?-Eu gostaria muito de ver como vc é!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty TRESH...

Mensagem  Admin Ter Fev 25, 2014 2:38 pm

Garkan escreveu:Garkan vendo o resultado devastador,muito surpreso ,estatico à beira de um AVC de espantado. affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid 
Garkan:-Obrigado senhores!comprimentando Orondur e AATROXX.
          -Vocês não eram inimigos?-Bom eu devo minha vida à vocês
          -Por Favor não sejam tão taxativos com meu pai Deepdrawn.-São poucos os Heróis que controlam suas emoções!

AATROX:- FILHO DE DEEPDRAWN...AHAHAHAHHAHAHAHAHA...VOCÊ TEM MENOS ELEMENTO EM VOCÊ DO QUE UM COCO DE VACA....HAHAHAHAHAHAHAHAHHA...É UM ESPECIME INTERESSANTE...QUEM SABE UM DIA VOCÊ NÃO TENHA PODER PARA LUTAR COMIGO...

          -vocês sabem mais de mim ,do que eu mesmo,sei que em minha jornada eu descobrirei mais sobre minha existencia,pena vcs não poderem me dizer.
  -Ha!-Agora eu intendo!-Juntos vcs são o equilibrio, e eu de uma forma geral tenho algo à ver com oque eu busco(jura!).

AATROX:- EU JUNTO COM UM GRANDE MESTRE? JAMAIS...MEÇA SUAS PALAVRAS....ANTES QUE EU TRATE COMO OFENSA...

         -Bom obrigado mais uma vez por me salvarem ou despertarem em mim algo que eu ainda não sabia como despertar.
        -Gostaria de lembrar de vocês como 2Amigos,que em minha jornada tive o prazer de conhecer.
        -Me desculpem ,mas eu ainda tenho muito que andar ,atraz de respostas nas 3piramides.
Garkan se despidiu de seus novos amigos e rumou feliz ,tentando cumprir sua jornada,seguindo seu caminho.

ORONDUR:- VOCÊ JÁ TOCOU O INFINITO...ESTÁ MARCADO PARA SEMPRE...TREINE E QUEM SABE UM DIA VOCÊ NÃO POSSA DOMINA-LO...

AATROX: - 3 DIAS ORONDUR....O QUE VAI FAZER?

ORONDUR: ..........


 garkan pelo deserto:-Pai desculpe se não correspondi as suas espectativas.-Eu derrotei o monstro com minha armadilha de espelhos. -Só que ele me robou.-Sabe pai eu amei a minha forma verdadeira,ela tém uma personificação divina do vazio.
-Ja aproveitando você poderia me esplicar,por que Prismato comentou que vc tem parte na formação dessa realidade por gostar de espadas?-Por que vc não acompanhou minha infancia,minha adolescencia,como vc é?-Eu gostaria muito de ver como vc é!  

DEEPDRWAN (VOZ ETHEREA E DISTANTE):- AMOR PATERNO NÃO TORNA ALGUEM FORTE... E PELO VISTO A AUSENCIA DELE TAMBÉM NÃO (OFF (ORRAAAAAAA ORRAAAAAAA (TROLLADO))) ....... PRISMATO DEVERIA MANTER A BOCA DELE FECHADA.....DIGAMOS QUE NO PASSADO ME INTERESSEI POR UMA ESPADA QUE ERA APENAS UMA FRAÇÃO MAIS PODEROSA DO QUE EU.....

UMA CORRENDE VEIO VOANDO PELO AR PRÓXIMA A VELOCIDADE DA LUZ...ENROLOU A GARGANTA DE GARKAN E O PUXOU DE JOELHOS AO CHÃO...DO OUTRO LADO DA CORRENTE....

TRESH

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Ttttt10

TRESH: - MUHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA UMA ALMA FORTE....QUE DELEITE!!! VIM BUSCAR SEU ESPIRITO!!! MUHAHAHAHAHAHHAHHAHA




XP: + 105 (GARKAN TA NUM DIA RUIM HEIN???)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty Em Busca Das Piramides Perdidas-P4-Um herói em apuros.

Mensagem  Garkan Ter Fev 25, 2014 3:15 pm

Garkan pensando: -Será que eu pisei na merda de gato nesse deserto!-Só me ****!!! lol! 
de imediato Garkan tenta se libertar daquelas correntes.
-Merda!-Quem é o cretino que jogou essa bosta? Mad Mad -Odia do baralho.
Garkan já se prepara para atacar outro Vigariun,tentando quebrar aquela corrente.
-poxa ,por que eu não fiquei em casa jogando palitinhos ou pescando ou criando porcos?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Ter Fev 25, 2014 3:53 pm

Garkan escreveu:Garkan pensando: -Será que eu pisei na merda de gato nesse deserto!-Só me ****!!! lol! 
de imediato Garkan tenta se libertar daquelas correntes.
         -Merda!-Quem é o cretino que jogou essa bosta? Mad Mad -Odia do baralho.
Garkan já se prepara para atacar outro Vigariun,tentando quebrar aquela corrente.
-poxa ,por que eu não fiquei em casa jogando palitinhos ou pescando ou criando porcos?

THRESH( APERTANDO A CORRENTE):- RELAXE E DEIXE ACONTECER...VOU CUIDAR DELA MUITO BEM...MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH



XP:+5
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty Um dia dificil

Mensagem  Garkan Ter Fev 25, 2014 5:05 pm

Garkan furiso: -Mano ,se tá zoando a favéla!-Se,tá me tirando?-Se ti prepara ,seu Zé ruela! Twisted Evil 
Garkan se concentra e tentando se transformar de volta na sua forma perfeita tenta escapar.
Pensando: que droga agora que eu estava me entendendo com meu pai.-como será que está Lin-wu e Khalmyr.
-sinto muito ,mas dessa vez eu to com a macaca! meu to a fim de explodir alguém.
Garkan: Quero ver ele me prender se eu não tiver mais pescoço.-Até que essa forma de observador veio bem a calhar.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty NÃO HA ESCAPATÓRIA....

Mensagem  Admin Qua Fev 26, 2014 7:50 am

Garkan escreveu:Garkan furiso: -Mano ,se tá zoando a favéla!-Se,tá me tirando?-Se ti prepara ,seu Zé ruela! Twisted Evil 
Garkan se concentra e tentando se transformar de volta na sua forma perfeita tenta escapar.
Pensando: que droga agora que eu estava me entendendo com meu pai.-como será que está Lin-wu e Khalmyr.
-sinto muito ,mas dessa vez eu to com a macaca! meu to a fim de explodir alguém.
Garkan: Quero ver ele me prender se eu não tiver mais pescoço.-Até que essa forma de observador veio bem a calhar.

TRESH:- MUHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA BELO TRUQUE...MAS NÃO EXISTE NADA O QUE VOCÊ POSSA FAZER...SUA ALMA É MINHAAAAAAAA!!!

UM SER DE PRESENÇA PACIFICA, MEDINDO ALGO EM TORNO DE 2,5 M DE ALTURA, USANDO UM MANTO RECOBRINDO SEU CORPO E UM ENORME CAJADO...SE TELEPORTOU ENTRE OS DOIS....

?????:- PAREM COM ISSO, ESSAS AREIAS SÃO SAGRADAS E NÃO DEVEM SER MANCHADAS COM SANGUE....CEIFERO...VÁ EMBORA VOCÊ NÃO É BEM VINDO AQUI...

TRESH:- NÃO PENSE QUE SÓ POR QUE VOCÊ É IMORTAL, NASUS, QUE EU NÃO POSSA PRENDER SUA ALMA AQUI....


NASUS

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 12333310

XP: + 55
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty Conversa fiada!

Mensagem  Garkan Qua Fev 26, 2014 9:44 am

Garkan: -Olha Ceifeiro!-Hoje já enfrentei um Vigariun e eu ficaria muito grato se não me aborrecesse!
-Estou disposto à esquecer esse pequeno mal entendido!
Garkan: - Ó senhor Nasus ,infelizmente eu terei que me defender ,caso essa situação perdure.
-Me desculpe sr Nasus, mas se ele não respeita até você!
Garkan se concentrando e carregando seus tentaculos com 15.000 volts ,se preparando para dar uma descarga eletrica na corrente ,assim que o Ceifeiro recuse os avisos.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty AMEAÇANDO A MORTE....

Mensagem  Admin Qua Fev 26, 2014 10:11 am

Garkan escreveu:Garkan: -Olha Ceifeiro!-Hoje já enfrentei um Vigariun e eu ficaria muito grato se não me aborrecesse!
            -Estou disposto à esquecer esse pequeno mal entendido!
Garkan: - Ó senhor Nasus ,infelizmente eu terei que me defender ,caso essa situação perdure.
            -Me desculpe sr Nasus, mas  se ele não respeita até você!
Garkan se concentrando e carregando seus tentaculos com 15.000 volts ,se preparando para dar uma descarga eletrica na corrente ,assim que o Ceifeiro recuse os avisos.

NASUS: - O.O NEM SEI POR QUE INTERVI...JÁ QUE VOCÊ SE GARANTE CONTRA A MORTE....

TRESH: - MUHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHA VOCÊ ME DESAFIANDO??? MUHAHAHAHAHAHAHHAHAHA VOU CAUSAR A MAIOR DOR DO MUNDO EM VOCÊ MUHAHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHA


GARKAN ROLE O DADO POR FAVOR
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty falta de sorte.

Mensagem  Garkan Qua Fev 26, 2014 10:28 am

eu tentei assoprar a "dado" só que não funcionou.preciso arrumar um de verdade.
deu 5...... Crying or Very sad 
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty DOR....

Mensagem  Admin Qua Fev 26, 2014 10:47 am

TRESH ABSORVEU O DISPARO ELETRICO DE GARKAN COM A LANTERNA, QUE BRILHOU MAIS AINDA...

TRESH: - MUHAHAHAHHAHAHAHAHA ENERGIA EXTRA!!! VALEU!!!

TRESH ARREMESSOU A CORRENTE NO AR ELA SE DIVIDIU EM 3 E PRENDEU NOS TENTACULOS DE GARKAN, UMA DOR ESCRUCINANTE SE APOSSOU DE GARKAN...ELE SENTIU A DOR E O SOFRIMENTO DE TODOS AQUELES MORTOS INJUSTAMENTE POR TRESH...

COM UM PUXÃO TRESH ARRANCOU OS 3 TENTACULOS DE GARKAN...O SANGUE JORROU....GARKAN EM UM MISTO DE IRA E DOR DEU UM PODEROSO DISPARO CONTRA TRESH...QUE APAROU NO PEITO...

TRESH: - MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ERA PARA DOER??? EXPERIMENTE UM ATAQUE DE VERDADE!!! ESFOLAR!!!

UM MAR DE CORRENTES APARECEU ABAIXO DE GARKAN E DE LÁ MILHARES DE GANCHOS SE ERGUERAM SE PRENDENDO EM GARKAN E ASSIM ARRANCANDO TODA SUA PELE.....UM ATAQUE CERTEIRO DE TRESHO NO MEIO DO OLHO PRINCIPAL DE GARKAN....

MAIS UM PUXÃO E GARKAN ESTA AOS PES DE TRESH QUE O COMPRIME COM FORÇA CONTRA O SOLO...

TRESH: - ONDE ESTÁ O MACHÃO AGORA? O MATADOR DE VIGARIUNS? CADE O SUPER FODA??? EU SOU A MORTE!!!

TRESH ARRANCOU O OLHO PRINCIPAL DE GARKAN....

TRESH:- ISSO FICA COMO TROFÉU...MUHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

LENA:- JÁ CHEGA TRESH.... NÃO O MATE....VOCÊ JÁ SE DIVERTIU...

TRESH: - A GAROTINHA MIMADA DA LUZ.....TA BOM....VOU DEIXAR ELE VIVO PARA SOFRER.....

TRESH SE DESMATERIALIZOU NO AR...MAS NAO SEM ANTES DAR UMA CORRENTADA NO ROSTO DE LENA, ABRINDO UMA FERIDA ENORME...

TRESH: - MUHAHAHAHAHAHAHHAHA LENA...ISSO NÃO VAI SARAR...VOCÊ SABE.....MUHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

LENA CARREGOU GARKAN PELO DESERTO E COM SUAS MAGIAS O MANTEVE VIVO ATE CHEGAREM EM DAZIL....

XP: +0 (SURRA NAO DA XP ) Razz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty Um aventureiro que dá trabalho!

Mensagem  Garkan Qua Fev 26, 2014 3:00 pm

.
Garkan mais uma vez acordando com olhos meio anuviado.(kkkk)
-Aonde estou?-Aonde estão meus "braços" e "pernas",meus tentaculos onde foram parar?
limpando os olhos,numa tentativa de enchergar melhor,com oque restou de seu corpo.
-Opa!-Cade meus olhos!-Estou cego!!!!Off:XP NÂO È TUDO!-A DIVERÇÂO É O MAIS IMPORTANTE NO FORUM.-É DMS que enterpretam mal,também não dão xp.kkkkkkkk :lol!:poxa Garkan só ta vivendo um dia de cão,e tentou botar pra fora sua personalidade sofrida


Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Qua Fev 26, 2014 3:50 pm

Garkan escreveu:.
Garkan mais uma vez acordando com olhos meio anuviado.(kkkk)
-Aonde estou?-Aonde estão meus "braços" e "pernas",meus tentaculos onde foram parar?
limpando os olhos,numa tentativa de enchergar melhor,com oque restou de seu corpo.
-Opa!-Cade meus olhos!-Estou cego!!!!Off:XP NÂO È TUDO!-A DIVERÇÂO É O MAIS IMPORTANTE NO FORUM.-É DMS que enterpretam mal,também não dão xp.kkkkkkkk :lol!:poxa Garkan só ta vivendo um dia de cão,e tentou botar pra fora sua personalidade sofrida


LENA (COM ROSTO SANGRANDO): - OI GARKAN...FAZ ALGUNS DIAS QUE TRESH TE ATACOU....EU REGENEREI SEUS TENTACULOS...CUREI SUAS FERIDAS...MAS SEU OLHO PRINCIPAL...FOI ROUBADO....SINTO MUITO.....INFELIZMENTE QUANDO VOCÊ USAR SUA FORMA HUMANA...VOCÊ SERÁ CEGO....  Sad   Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  SINTO...SINTO MUITO MESMO...EU SOU UMA ÍNUTIL  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad 

LIN-WU:- DESCULPE GARKAN....EU E KHALMYR SENTIMOS MUITO.....


XP: + 150
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty A MEDIDA DE UM HOMEM É OQUE ELE FAZ COM O PODER.platão

Mensagem  Garkan Qua Fev 26, 2014 9:11 pm

Garkan: -Não! -Não chore mamãe!
-Sim você é minha mãe!-A unica mulher do mundo que me tratou com tanto carinho ,amor ,dedicou seu tempo cuidando de mim,sua ternura,seu amor e dedicação ,não só fizeram bem ao meu corpo e coração, mas a chama da minha essencia de meu espirito foi purificado por você,a esperança ,a arma mais poderosa existente ,voltou a viver em mim.
-Tratou das minhas feridas,quase morreu por mim.-Sem pensar, se arriscou caminhando pelo deserto à minha procura.-Uma forma tão fragil ,quanto uma flor!
-Aqui está ferida ,mas em vez de pensar em si próprio,esteve a todo tempo pensando em mim.
-Você me vigiou à noite,secou meu suor febrio de noite quando eu dormia.-Lavou minhas feridas e cuidou de mim como se eu fosse seu filho.
Garkan na forma quase perfeita(kkkkkk),com seus tentaculos abraçou LENA,dizendo e lacrimejando.
Garkan: -EU NÂO ACEITO QUE VOCÊ CONTINUE DIZENDO QUE É INUTIL!-É meu destino ficar cego!-O Deus Do Destino ,me deu uma mãe muito linda(olhando pra LENA),companheiros formidaveis,que estou feliz em ve-los vivos(olhando pra LIN-WU e KHALMYR),me deu essa forma, que me ajudou a evoluir espiritualmente.
-Sabe mãe,eu descobri que apesar de ser uma criatura do vazio,bem no interior do vazio existe uma chama tão pequena ,que se dividissemos a alma em 1000 partes não chegariamos nela,essa chama ela é brilhante e ela nutri a nossa conciencia.-à Ela eu dei o nome de centelha,uma fonte de poder infinitamente imensurável,que se eu conceguisse dominar ,poderia parar até com as guerras.
-Eu estava preste a me tornar em algo puro,divino e iluminado pelo seu amor e pela justiça,más aquele amuleto dominou minha parte Celestial e me tornou nessa parte do vazio ,uma criatura perfeita.
-Quando Lin-wu e khalmyr desapareceram,minha conciencia despertou e eu percebi que nesse mundo ,nós somos um grão de areia em meio a um deserto e que não importa o tamanho da jornada e nem o premio no final ,mas oque se aprende durante ela.
-Eu fico muito feliz!-Aprendi que a esperança é uma arma muito poderosa,que posso sempre confiar no poder do bem e que mesmo que eu seja um fruto do mal,oque realmente importa é o jeito e propósito a que eu a aplico.
-Descobri que Deepdrawn é meu pai,e que ele tem um coração bondoso.-Ele podia me prender pra sempre nessa forma,mas ele reconciderou e me deu o direito de poder assumir minha forma humana.
Garkan acba contando como seguiu a batalha com o vigarium até derrotá-lo
Garkan: -HAHAHAHAHA!- Agora alem de ser uma cria do vazio ,cabeça oca!-Eu vou ter que colocar um olho de vidro,aonde será que eu acho.
Garkan rapidamente se calou ,assumiu sua forma humana ,abraçou com muito amor LENA em silencio e se concentrando:
Tentando alcançar uma meditação espiritual ,para alcançar o nirvana:
Garkan concentrado, viajando no interior de sua alma ,percorrendo por lembranças que nem ele mesmo sabia da origem delas,transedendo planos ,existencias,universos ,flutuando em meio ao NADA e o VAZIO ,aterriça numa plataforma circular, a onde na sua frente ha duas consciencias:O VAZIO(SADISMO)
e A BONDADE(LUZ)
(DM agora é com você,eu acredito que Garkan tenha apenas duas ,mas fica a seu critério)
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty DECLARAÇÕES E DÚVIDAS

Mensagem  Admin Qui Fev 27, 2014 9:01 am

Garkan escreveu:Garkan: -Não! -Não chore mamãe!
           -Sim você é minha mãe!-A unica mulher do mundo que me tratou com tanto carinho ,amor ,dedicou seu tempo cuidando de mim,sua ternura,seu amor e dedicação ,não só fizeram bem ao meu corpo e coração, mas a chama da minha essencia de meu espirito foi purificado por você,a esperança ,a arma mais poderosa existente ,voltou a viver em mim.
          -Tratou das minhas feridas,quase morreu por mim.-Sem pensar, se arriscou caminhando pelo deserto à minha procura.-Uma forma tão fragil ,quanto uma flor!
         -Aqui está ferida ,mas em vez de pensar em si próprio,esteve a todo tempo pensando em mim.
        -Você me vigiou à noite,secou meu suor febrio de noite quando eu dormia.-Lavou minhas feridas e cuidou de mim como se eu fosse seu filho.
Garkan na forma quase perfeita(kkkkkk),com seus tentaculos abraçou LENA,dizendo e lacrimejando.
Garkan: -EU NÂO ACEITO QUE VOCÊ CONTINUE DIZENDO QUE É INUTIL!-É meu destino ficar cego!-O Deus Do Destino ,me deu uma mãe muito linda(olhando pra LENA),companheiros formidaveis,que estou feliz em ve-los vivos(olhando pra LIN-WU e KHALMYR),me deu essa forma, que me ajudou a evoluir espiritualmente.
         -Sabe mãe,eu descobri que apesar de ser uma criatura do vazio,bem no interior do vazio existe uma chama tão pequena ,que se dividissemos a alma em 1000 partes não chegariamos nela,essa chama ela é brilhante e ela nutri a nossa conciencia.-à Ela eu dei o nome de centelha,uma fonte de poder infinitamente imensurável,que se eu conceguisse dominar ,poderia parar até com as guerras.
         -Eu estava preste a me tornar em algo puro,divino e iluminado pelo seu amor e pela justiça,más aquele amuleto dominou minha parte Celestial e me tornou nessa parte do vazio ,uma criatura perfeita.
         -Quando Lin-wu e khalmyr desapareceram,minha conciencia despertou e eu percebi que nesse mundo ,nós somos um grão de areia em meio a um deserto e que não importa o tamanho da jornada e nem o premio no final ,mas oque se aprende durante ela.
        -Eu fico muito feliz!-Aprendi que a  esperança é uma arma muito poderosa,que posso sempre confiar no poder do bem e que mesmo que eu seja um fruto do mal,oque realmente importa é o jeito e propósito a que eu a aplico.
       -Descobri que Deepdrawn é meu pai,e que ele tem um coração bondoso.-Ele podia me prender pra sempre nessa forma,mas ele reconciderou e me deu o direito de poder assumir minha forma humana.

LENA:- OBRIGADA GARKAN...ENQUANTO EU VIVER SEMPRE CUIDAREI DE VOCÊ E TE PROTEGEREI...EU AMO VOCÊ....






Garkan acba contando como seguiu a batalha com o vigarium até derrotá-lo
Garkan: -HAHAHAHAHA!- Agora alem de ser uma cria do vazio ,cabeça oca!-Eu vou ter que colocar um olho de vidro,aonde será que eu acho.
Garkan rapidamente se calou ,assumiu sua forma humana ,abraçou com muito amor LENA em silencio e se concentrando:
Tentando alcançar uma meditação espiritual ,para alcançar o nirvana:
Garkan concentrado, viajando no interior de sua alma ,percorrendo por lembranças que nem ele mesmo sabia da origem delas,transedendo planos ,existencias,universos ,flutuando em meio ao NADA e o VAZIO ,aterriça numa plataforma circular, a onde na sua frente ha duas consciencias:O VAZIO(SADISMO)
e A BONDADE(LUZ)
(DM agora é com você,eu acredito que Garkan tenha apenas duas ,mas fica a seu critério)

?????:- APENAS DUAS? É TUDO O QUE VOCÊ TEM DENTRO DE VOCÊ...ME SURPREENDO QUE VOCÊ TENHA TOCADO O PODER INFINITO E ATRAIDO A EXISTENCIA DE TRESH...."ESPIRITO FORTE....."

AREIAS INUNDARAM A PLATAFORMA ONDE GARKAN ESTAVA....MILHÕES DE PONTOS BRILHANTES APARECERAM AO REDOR...

?????: - ISSO NÃO É 1% DE UMA CONSCIENCIA QUE MEREÇA O PODER INFINITO, MAS NAO ESTOU AQUI PARA ISSO...

NASUS ATERRISOU SUAVEMENTE AO LADO DE GARKAN...

NASUS:- NÃO SE QUESTIONE O POR QUE ESTOU AQUI, A MINHA EXISTENCIA É ALGO MUITO ALEM DA SUA COMPREENSÃO...SUAS LEIS E REGRAS NÃO SE APLICAM A MIM... MINHA FUNÇÃO ATUAL É SER O GUARDIÃO DE SHURYMA... ME INTERESSEI POR SUA ARROGANCIA CONTRA TRESH E SUA DETERMINAÇÃO CONTRA A PROLE... ME CONTE POR QUE QUER TANTO CHEGAR AS PIRAMIDES?



XP: + 55
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty Conhecereis a verdade e a verdade o salvará!

Mensagem  Garkan Qui Fev 27, 2014 2:49 pm

Garkan: -LENA ,você não mais morrerá ,por que a partir dessa data ,eu a tenho em meu coração e em meu pensamento!
-Hoge é o dia que eu ganhei uma mãe,mãe é uma palavra que expressa o amor infinito que nos uniu e isso nem o deus mais poderoso pode destruir.

-Olá sr Nasus!(fazendo reverencia)-É um prazer te-lo como compania .-A VDD é que nem eu mesmo conheço meu potencial,eu vim pra esse mundo como um invasor,cresci como um espécime descriminado,assumi uma forma celestial ,que foi engolida pelo vazio,descobri que minha existencia tem um propósito,fui chamado pelas piramides, e agora descubro que os deuses ou oq restou deles caminham pela terra,q meu pai é um Lord poderoso fonte de todo o vazio,ao qual me negou por eu ser fraco. Descobri também que eu de alguma forma sou o escolhido,só não sei doque e pra que?
-Algo em mim dizia que eu não posso morrer,e o Grande Mestre Orundur deixou vazar que eu seria capaz de negar a própria morte,que eu estaria à cima disso e como eu desconheço a minha real capacidade Thresh se aproveitou pra tirar a vantagem de me matar,só que minha mãe me salvou.-Sobre meu pai Deepdrawn,ele pode até ser o Lorde e dominar os seres e escravisa-los ,mas se eu sou seu filho ,posso tomar minhas próprias decisões,é claro quando eu ficar mais forte e menos vulnerável ao seu poder mental.-Eu tenho o ideal de sim ,ser forte ,mas mostrar ao mundo que não devem temer o mal que as crias do vazio trazem,que maldade e bondade são a mesmas coisas se empregados do modo certo.-Eu nasci de uma erança sanguinea do mal,mas isso não me impede de uasr para o bem,purifica-la.
-Como eu disse,as piramides me escolheram em uma noite especial e a partir desse dia eu busco à elas ,a procura da vdd ,talvez uma resposta por que eu sofro tanto e por que essa existencia é tão bagunçada,deuses andando sobre a terra,heróis com poderes formodaveis,mas em especial eu acredito que irei descobrir como parar essa guerra ,que distrói tudo o que toca.
-Digamos oq me torna forte é a fé e o amor ,que eu deposito em meu coração e minha arma mais poderosa ,não está em ser forte ,mas ter a esperança em minha alma.
-Um espirito forte é uma doutrina de anos e anos de vida e o que se aprende com ela.
-Mas no momento estou aq pra tentar vivenciar a minha esperiencia de contato com o infinito,pois Orondur disse-me que se eu trinasse poderia dominar esse poder,e eu estou decidido sacrificar meu corpo humano ou até minha alma ,pra poder salvar Lena ,Minha doce Lena ,e curá-la dessa ferida mortal.
-Por favor vc que superou tudo poderia me ajudar nessa tarefa tão dificil?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty CORRIDA CONTRA O TEMPO

Mensagem  Admin Qui Fev 27, 2014 4:21 pm

Garkan escreveu:Garkan: -LENA ,você não mais morrerá ,por que a partir dessa data ,eu a tenho em meu coração e em meu pensamento!
            -Hoge é o dia que eu ganhei uma mãe,mãe é uma palavra que expressa o amor infinito que nos uniu e isso nem o deus mais poderoso pode destruir.


LENA:- NÃO SE PREOCUPE COM MINHA FERIDA GARKAN, EU MERECI ISSO PODE DESAFIAR O CEIFEIRO...NINGUEM SAI ILESO DE UMA AFRONTA CONTRA ELE... FICO FELIZ...POR VOCÊ ESTAR BEM....

LENA CAIU DESMAIADA...

LIN-WU:- É A FERIDA...ELA ESTÁ MORRENDO....

KHALMYR: - TEMOS QUE FAZER ALGO, NÃO PODEMOS FICAR ASSISTINDO A MORTE DELA AQUI....

-Olá sr Nasus!(fazendo reverencia)-É um prazer te-lo como compania .-A VDD é que nem eu mesmo conheço meu potencial,eu vim pra esse mundo  como um invasor,cresci como um espécime descriminado,assumi uma forma celestial ,que foi engolida pelo vazio,descobri que minha existencia tem um propósito,fui chamado pelas piramides, e agora descubro que os deuses ou oq restou deles caminham pela terra,q meu pai é um Lord poderoso fonte de todo o vazio,ao qual me negou por eu ser fraco. Descobri também que eu de alguma forma sou o escolhido,só não sei doque e pra que?
 -Algo em mim dizia que eu não posso morrer,e o Grande Mestre Orundur deixou vazar que eu seria capaz de negar a própria morte,que eu estaria à cima disso e como eu desconheço a minha real capacidade Thresh se aproveitou pra tirar a vantagem de me matar,só que minha mãe me salvou.-Sobre meu pai Deepdrawn,ele pode até ser o Lorde e dominar os seres e escravisa-los ,mas se eu sou seu filho ,posso tomar minhas próprias decisões,é claro quando eu ficar mais forte e menos vulnerável ao seu poder mental.-Eu tenho o ideal de sim ,ser forte ,mas mostrar ao mundo que não devem temer o mal que as crias do vazio trazem,que maldade e bondade são a mesmas coisas se empregados do modo certo.-Eu nasci de uma erança sanguinea do mal,mas isso não me impede de uasr para o bem,purifica-la.
-Como eu disse,as piramides me escolheram em uma noite  especial e a partir desse dia eu busco à elas ,a procura da vdd ,talvez uma resposta por que eu sofro tanto e por que essa existencia é tão bagunçada,deuses andando sobre a terra,heróis com poderes formodaveis,mas em especial eu acredito que irei descobrir como parar essa guerra ,que distrói tudo o que toca.
-Digamos oq me torna forte é a fé e o amor ,que eu deposito em meu coração e minha arma mais poderosa ,não está em ser forte ,mas ter a esperança em minha alma.
-Um espirito forte é uma doutrina de anos e anos de vida e o que se aprende com ela.
-Mas no momento estou  aq pra tentar vivenciar a minha esperiencia de contato com o infinito,pois Orondur disse-me que se eu trinasse poderia dominar esse poder,e eu estou decidido sacrificar meu corpo humano ou até minha alma ,pra poder salvar Lena ,Minha doce Lena ,e curá-la dessa ferida mortal.
-Por favor vc que superou tudo poderia me ajudar nessa tarefa tão dificil?

NASUS:- SEU IDEAL É PACIFICO....APROVO ISSO...SUA ORIGEM É PREOCUPANTE...NÃO PENSE QUE O PODER INFINITO ESTÁ LIGADO A IMORTALIDADE....SOU IMORTAL MAS NÃO DOMINO O PODER INFINITO....E EU SEI QUE ESTÁ ALEM DE MINHA CAPACIDADE...

...................

....................

.....................


NASUS:- EU GUIAREI VOCÊ...PELO DESERTO E PERMITIREI QUE ENTRE NAS PIRÂMIDES... MONSTRO DO VAZIO...QUERENDO TER CORAÇÃO.....ISSO ME INTERESSOU...ACHEI QUE VOCÊS SÓ VIVIAM PARA COMER......




XP: + 100
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty Lágrimas de um herói.

Mensagem  Garkan Qui Fev 27, 2014 7:35 pm

Garkan: Eu também te amo!-Por favor não morra!-LENA!-MINHA DOCE LEENA!!!!!
pondo ela com muito cuidado sobre a cama .
Rapidamente Garkan numa tentativa de ajudar convocou seu goblin xamã,que começou a fazer seu ritual de cura.

Na outra dimenção:
Garkan: -Por Favor me ajude!-Minha LENA está morrendo!
-Por favor conciencias: Vazio,você tem fome de conhecimento ,observa e aprende com os resultados da vida,você simboliza a inteligencia ,honra,sabedoria.-por favor seja sabio em seu julgamento,Lena nos salvou,permita que apenas por um instante,eu use seu poder,lembre-se da bondade e o amor que ela nos deu.
-Você Luz ,pare de brigar com o vazio ,vc representa em meu ser: a honestidade,a bondade,a vida,lealdade e a cura.-Vc se lembra bem quando nosso corpo(olhando para as duas formas elementais)foi rasgado,umilhado e sangrado,pois bem ela LENA ,nos curou,nos regenerou e ainda sim ,iguinorando oque somos ela se declarou ,o amor q sente por nós.
-Eu ,espirito humano represento :a humanidade,o equilibrio ,a salde ,perseverança,a esperança,a justiça.
-Será ,que durante toda a nossa vida vcs não aprenderam nada?
-Nós ,não podemos ser mais nós,precisamos ser eu!
-Vocês,Nós em harmonia nos completamos!-Precisamos ser um só corpo,uma só mente , um só espirito e uma só conciencia.-Eu viverei dentro de vcs e vcs em mim.
-Lembrem-se ,das noites onde eu estudava à noite a luz de vela.-Pois bem nós somos como uma vela e precisamos ficar em harmonia.
-O meu CORPO é a parafina ,que é consumida pelo tempo e abriga o pavio ,que se parece muito com vc vazio,forte ,está dentro e ligado intimamente ao corpo da parafina,como se fosse a coluna vertebral -E vc luz,vc é a chama, é a energia boa gerada da queima,do poder da parafina somada ao pavio no caso eu e o vazio,sua luz é fragil e forte,ilumina com esperança e bondade a escuridão de nosso destino e revela oque há na nossa jornada.
-Por favor vinde à mim,minhas conciencias,meu corpo é o templo ,a morada nossa.-Vamos é chegada a hora de nos tornar-mos um só.-Do que adianta viver-mos separados ,tornando o nosso corpo fraco e vulnerável.-Vocês admitem e aceitam ser-mos umilhados,cuspidos,espancados,desrespeitados e ainda sim sermos negados por nosso próprio pai.
-Vamos sr Nasus conto com vc,Ó Vazio e Ó Sintilante Luz,essa é a hora eu não admito que nossa mãe morra.
Garkan mais uma vez tenta se concentra dentro de sua própria concentração(já viu sonhar dentro de um sonho?)
Tentando reviver o momento ,como se teleportasse para o momento enque ouviu Orondur:
.....

DEEPDRAWN: - FRACO...MEU FILHO É UM FRACOTE....QUE DECEPÇÃO....

...............


........*clanc*.................

AATROX DEFLETIU O LAZER DO VIGARIUM...

ORONDUR:- GOSTA DE VER ELE SOFRER É?

GARKAN TENTA SE LEVANTAR...PERPLEXO POR AATROX TER INTERVIDO..... MAS NAO CONSEGUE...

AATROX: - VOCÊ É UM GRANDE MESTRE NÃO É? POR QUE NÃO ENSINA O GARKAN A DERROTAR O VIGARIUM?

ORONDUR: - TEM RAZÃO.... VAMOS GARKAN...SE LEVANTE..... NÃO SE DEIXE LEVAR PELO DESESPERO....O PODER DO DESESPERO APESAR DE FORTE É 1.000 VEZES MENOR DO QUE O PODER CONTROLADO.....

ORONDUR CRAVOU SUA ESPADA NO SOLO E A RUNA DO "O" VERMELHO O "OMEGA" SURGIU AO REDOR DE GARKAN...

ORONDUR: - ENCONTRO COM O DRAGÃO!!!

UMA LUZ TÊNUE REVESTIU O CORPO DE GARKAN, QUE SENTIU LENTAMENTE SUAS ENERGIAS VOLTAREM....ATÉ A TÚNICA TECIDA POR TANNAH TOH RESSURGIU...

ORONDUR: - O OMEGA É O FIM... E O FIM É APENAS METADE DO INFINITO...

OS OLHOS DE GARKAN BRILHARAM, UMA COMPREENSÃO ABRUPTA SE APODEROU DELE, POR UM INSTANTE TUDO PARECIA TER SENTIDO E TODAS AS PERGUNTAS RESPONDIDAS...NÃO RESTAVA DÚVIDA....COLUNAS DE MANA JORRARAM AO REDOR DE GARKAN...

AATROX:- ISSO! É O...PODER INFINITO...HAHAHAHAHAHAHHAHA

ORONDUR: - VOCÊ TOCOU O PODER INFINITO GARKAN...É A SUA CHANCE...APROVEITE...SÓ VAI DURAR UM SEGUNDO....

O "O" VERMELHO SE DESDOBROU ABAIXO DE GARKAN FORMANDO O SIMBOLO DO INFINITO E BRILHOU EM INFINITAS CORES...
Garkan com os olhos inundados em lagrias:
-MInha amada Lena ,Por Favor Minha fé me ajude.
Garkan esticando o braço e apontando o dedo na direção do Vigarium.Sua conciencia desperta:
-Não!-Você já está morto!após essas palavras o Vigariun da memória de Garkan se desfez no ar.
Garkan ergueu os dois braços a os Céus :
Ó Grande Força Do Infinito,eu clamo à vc ,me ajude salve minha amada LENA!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty ENTRE O DESESPERO E O CONTROLE

Mensagem  Admin Sex Fev 28, 2014 7:48 am

Garkan escreveu:Garkan: Eu também te amo!-Por favor não morra!-LENA!-MINHA DOCE LEENA!!!!!
pondo ela com muito cuidado sobre a cama .
Rapidamente Garkan numa tentativa de ajudar convocou seu goblin xamã,que começou a fazer seu ritual de cura.

Na outra dimenção:
Garkan: -Por Favor me ajude!-Minha LENA está morrendo!
           -Por favor conciencias: Vazio,você tem fome de conhecimento ,observa e aprende com os resultados da vida,você simboliza a inteligencia ,honra,sabedoria.-por favor seja sabio em seu julgamento,Lena nos salvou,permita que apenas por um instante,eu use seu poder,lembre-se da bondade e o amor que ela  nos deu.
           -Você Luz ,pare de brigar com o vazio ,vc representa em meu ser: a honestidade,a bondade,a vida,lealdade e a cura.-Vc  se lembra bem quando nosso corpo(olhando para as duas formas elementais)foi rasgado,umilhado e sangrado,pois bem ela LENA ,nos curou,nos regenerou e ainda sim ,iguinorando oque somos ela se declarou ,o amor q sente por nós.
         -Eu ,espirito humano represento :a humanidade,o equilibrio ,a salde ,perseverança,a esperança,a justiça.
-Será ,que durante toda a nossa vida vcs não aprenderam nada?
        -Nós ,não podemos ser mais  nós,precisamos ser eu!
        -Vocês,Nós em harmonia nos completamos!-Precisamos ser um só corpo,uma só mente , um só espirito e uma só conciencia.-Eu viverei dentro de vcs e vcs em mim.
-Lembrem-se ,das noites onde eu estudava à noite a luz de vela.-Pois bem nós somos como uma vela e precisamos ficar em harmonia.
-O meu CORPO é a parafina ,que é consumida pelo tempo e abriga o pavio ,que se parece muito com vc vazio,forte ,está dentro e ligado intimamente ao corpo da parafina,como se fosse a coluna vertebral -E vc luz,vc é a chama, é a energia boa gerada da queima,do poder da parafina somada ao pavio no caso eu e o vazio,sua luz é fragil e forte,ilumina com esperança e bondade a escuridão de nosso destino e revela oque há na nossa jornada.
-Por favor vinde à mim,minhas conciencias,meu corpo é o templo ,a morada nossa.-Vamos é chegada a hora de nos tornar-mos um só.-Do que adianta viver-mos separados ,tornando o nosso corpo fraco e vulnerável.-Vocês admitem e aceitam ser-mos umilhados,cuspidos,espancados,desrespeitados e ainda sim sermos negados por nosso próprio pai.
-Vamos sr Nasus conto com vc,Ó Vazio e Ó Sintilante Luz,essa é a hora eu não admito que nossa mãe morra.
Garkan mais uma vez tenta se concentra dentro de sua própria concentração(já viu sonhar dentro de um sonho?)
Tentando reviver o momento ,como se teleportasse para o momento enque ouviu Orondur:
.....

DEEPDRAWN: - FRACO...MEU FILHO É UM FRACOTE....QUE DECEPÇÃO....

...............


........*clanc*.................

AATROX DEFLETIU O LAZER DO VIGARIUM...

ORONDUR:- GOSTA DE VER ELE SOFRER É?

GARKAN TENTA SE LEVANTAR...PERPLEXO POR AATROX TER INTERVIDO..... MAS NAO CONSEGUE...

AATROX: - VOCÊ É UM GRANDE MESTRE NÃO É? POR QUE NÃO ENSINA O GARKAN A DERROTAR O VIGARIUM?

ORONDUR: - TEM RAZÃO.... VAMOS GARKAN...SE LEVANTE..... NÃO SE DEIXE LEVAR PELO DESESPERO....O PODER DO DESESPERO APESAR DE FORTE É 1.000 VEZES MENOR DO QUE O PODER CONTROLADO.....

ORONDUR CRAVOU SUA ESPADA NO SOLO E A RUNA DO "O" VERMELHO O "OMEGA" SURGIU AO REDOR DE GARKAN...

ORONDUR: - ENCONTRO COM O DRAGÃO!!!

UMA LUZ TÊNUE REVESTIU O CORPO DE GARKAN, QUE SENTIU LENTAMENTE SUAS ENERGIAS VOLTAREM....ATÉ A TÚNICA TECIDA POR TANNAH TOH RESSURGIU...

ORONDUR: - O OMEGA É O FIM... E O FIM É APENAS METADE DO INFINITO...

OS OLHOS DE GARKAN BRILHARAM, UMA COMPREENSÃO ABRUPTA SE APODEROU DELE, POR UM INSTANTE TUDO PARECIA TER SENTIDO E TODAS AS PERGUNTAS RESPONDIDAS...NÃO RESTAVA DÚVIDA....COLUNAS DE MANA JORRARAM AO REDOR DE GARKAN...

AATROX:- ISSO! É O...PODER INFINITO...HAHAHAHAHAHAHHAHA

ORONDUR: - VOCÊ TOCOU O PODER INFINITO GARKAN...É A SUA CHANCE...APROVEITE...SÓ VAI DURAR UM SEGUNDO....

O "O" VERMELHO SE DESDOBROU ABAIXO DE GARKAN FORMANDO O SIMBOLO DO INFINITO E BRILHOU EM INFINITAS CORES...
Garkan com os olhos inundados em lagrias:
-MInha amada Lena ,Por Favor Minha fé me ajude.
Garkan esticando o braço e apontando o dedo na direção do Vigarium.Sua conciencia desperta:
-Não!-Você já está morto!após essas palavras o Vigariun da memória de Garkan se desfez no ar.
Garkan ergueu os dois braços a os Céus :
Ó Grande Força Do Infinito,eu clamo à vc ,me ajude salve minha amada LENA!


O PODER DE GARKAN CRESCEU...AS AREIAS DE NASUS SE ESTINGUIRAM...A CONSCIENCIA DE GARKAN SE EXPANDIU....UM PONTO LUMINOSO SURGIU EM MEIO AO NADA.....10...PONTOS....

100 PONTOS DE LUZ

1.000 PONTOS DE LUZ

1.000.000.....

A ENERGIA DE GARKAN AUMENTOU ELE ABSORVEU O MANA E O ETHER..AS COISAS COMEÇARAM A FAZER MAIS SENTIDO...

NASUS:- VOCÊ ESTÁ EXATAMENTE ENTRE O LIMIAR QUE SEPARA O CONTROLE DO DESESPERO...SUAS EMOÇÕES AGORA SÃO O QUE MAIS IMPORTA....MOSTRE CRIATURA QUE VOCÊ PODE SALVAR A CRIANÇA FERIDA....

XP: - INDA NAO Razz

OFF: - GARKAN ROLE O DADO

BOA SORTE
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty Esperança:fonte de poder nas horas mais dificeis!

Mensagem  Garkan Sex Fev 28, 2014 8:41 am

GARKAN com os "Olhos cheios de lagrimas transbordando e com o coração apertado.




OFF: dm deu 13-estou sendo cincero,eu rolei 1d4 gastos e na 4° rolagem eu pegaria o vaolr.
deu 15-18-05 e por ultimo 13-bom eu sei que é diverção,mais é isso ai,acredito que 13 é um carma,desculpa se eu fiz algo errado.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty SACRIFICIO HEROICO

Mensagem  Admin Sex Fev 28, 2014 9:35 am

Garkan escreveu:GARKAN com os "Olhos cheios de lagrimas transbordando e com o coração apertado.




OFF: dm deu 13-estou sendo cincero,eu rolei 1d4 gastos e na 4° rolagem eu pegaria o vaolr.
deu 15-18-05 e por ultimo 13-bom eu sei que é diverção,mais é isso ai,acredito que 13 é um carma,desculpa se eu fiz algo errado.


GARKAN VIU UM BRILHO UMA LUZ....O PODER INFINITO ESTAVA DIANTE DELE...ELE ESTENDEU O TENTACULO PARA TOCA-LO...MAS SUA PELE SANGROU....SEUS OSSOS TORCERAM...AQUILO ERA ALGO FORTE DEMAIS PARA GARKAN SEQUER TOCAR...QUANTO MAIS POSSUIR....

ELE SE LEMBROU DE LENA E DECIDIU SACRIFICAR TUDO, SUA VIDA, SUA EXISTENCIA, SUA ALMA POR ELA....ELE ESTAVA DESPEDAÇANDO...OSSOS EXPOSTOS....SANGUE JORRANDO....

NASUS: - VAI MESMO SE SACRIFICAR POR ELA???

GARKAN APENAS CONCENTIU FECHANDO OS PEQUENOS OLHOS QUE LHE RESTARAM....

NASUS (GRITANDO): - EU SOU NASUS O CURADOR DAS AREIAS.....EU SALVAREI LENA.....EM HOMENAGEM A SUA CORAGEM....

QUASE...QUASE.....GARKAN QUASE TOCOU O PODER INFINITO MAS FOI PARADO PELO CETRO DE NASUS...

NASUS: - VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ PRONTO...NÃO PODE SUPORTAR TAL PODER AINDA (OFF: - LEMBRA DO YUSUKE?)

QUANDO RECOBROU A CONSCIENCIA LENA ESTAVA EM UM LEITO PROXIMA A GARKAN...ELA DORME PROFUNDAMENTE, EMBORA TENHA UMA CICATRIZ HORRIVEL NO ROSTO ELA NÃO SANGRA MAIS...

NASUS: - APROVO SUA CORAGEM...

?????:- NASUS MALDITO!!! É VOCÊ O CULPADO POR NOSSA PRISÃO!!! EU KEEN ACABAREI COM VOCÊ!!! SEU VERME!!!

NASUS:- SEU EXILIO E SUA PRISÃO ESTÁ MUITO ALEM DA SUA COMPREENSÃO...

KEEN (SACANDO SUA ESPADA) : - NÃO ACHE QUE SOU IDIOTA, SEU VIRA-LATA....VENHA!!!

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 23692711



Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 9 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos