DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty O poder do amor.

Mensagem  Garkan Sex Fev 28, 2014 10:04 am

-Não!!-Preciso ajudá-lo!!Acordando assustado, transtornado e preocupado com seu novo amigo.
-Sr. NASUS corre muito risco!-Preciso voltar!olhando ao lado ,garkan ve sua amada LENA tentando tocá-la se arrastando sobre o leito e levando um tombo de cara no chão ,ficando temporáriamente desmaiado .-Mas ainda sim sua conciencia invencivel ,preocupada com Nasus tentava procurar saber oq houve com NASUS e aquela voz cheia de ira.


Off:vc está bravo comigo,eu to só com o forum operante.Assistiu o filme,caso queira eu tenho o arquivo no pendrive ,quer copiar?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Sex Fev 28, 2014 10:33 am

OFF: -TO BRAVO NAO XD, JAMAIS Very Happy, TA E SUPER BACANA ESSA HISTORIA!!! AINDA NAO ASSISTI O FILME Sad
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty NASUS VS KEEN

Mensagem  Admin Sex Fev 28, 2014 10:53 am

Garkan escreveu:-Não!!-Preciso ajudá-lo!!Acordando assustado, transtornado e preocupado com seu novo amigo.
-Sr. NASUS corre muito risco!-Preciso voltar!olhando ao lado ,garkan ve sua amada LENA tentando tocá-la se arrastando sobre o leito e levando um tombo de cara no chão ,ficando temporáriamente desmaiado .-Mas ainda sim sua conciencia invencivel ,preocupada com Nasus tentava procurar saber oq houve com NASUS e aquela voz cheia de ira.



NASUS: - ESSA NÃO É A HORA E NEM LUGAR PARA LUTARMOS...VEJA TEM UMA CRIANÇA AQUI...

KEEN: - FOD@-SE!!!! A CULPA DISSO TUDO É SUA!!!

KEEN AVANÇOU E GOLPEOU NASUS, EXPLODINDO UMA COLUNA DE PEDRA ATRAS DELE MAS SEM RISCAR A ARMADURA DO CURADOR...

NASUS:- VOCÊ ESTÁ ENGANADO...EU NÃO TENHO NADA A VER COM SEU EXILIO....

KEEN (CONCENTRANDO ENERGIA NO PUNHO): - MENTIRA!!! VOCÊ É UM MENTIROSO!!!!!!!! PUNHO DA GUERRA!!!

O ATAQUE DE KEEN FOI FANTASTICO ARREMESSOU TODOS PARA FORA DA CASA DE LENA E A DESTRUIU (A CASA), POR POUCO GARKAN PROTEGEU A PEQUENA DE FICAR SOTERRADA.....

NASUS LEVANTOU DOS ESCOMBROS, COM SEU CAJADO BRILHANDO....

NASUS:- MESMO NA SABEDORIA EXISTE DÚVIDA....SIFÃO!!!

O CAJADO DE NASUS BRILHOU, EM SEGUIDA KEEN SOFREU UM DURO GOLPE, GARKAN OUVIU OS OSSOS DE KEEN ESFARELANDO....

NASUS: - MURCHE ATÉ A MORTE...KEEN...

AREIAS NEGRAS ENVOLVERAM KEEN E COMEÇARAM A SUGAR SUA FORÇA VITAL....

NASUS: - FOGO ESPIRITUAL...

O ESPIRITO DE KEEN COMEÇOU A QUEIMAR...

NASUS:- NEM CORPO NEM ALMA SOBRARÁ...SIFÃO!!!

KEEN POR POUCO APAROU O ATAQUE DE NASUS SEGURANDO SEU CAJADO.... COM ESFORÇO ELE ABRIU UM PEQUENO COMPARTIMENTO NA LAMINA DE SUA ESPADA E COLOCOU LA DENTRO UM FRAGMENTO DE METAL...

NASUS PARECEU PREOCUPADO...

NASUS: - VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO!!!

KEEN ATACOU NASUS O ARREMESSANDO LONGE....SALTOU E QUANDO NASUS COLIDIU COM UMA CASA...KEEN ATRAVESOU SUA ESPADA NO CORAÇÃO DE NASUS....

KEEN:- ADEUS CURADOR...SÓ FALTA O JACARÉ....

NASUS (SE DESFAZENDO EM AREIA) : - SINTO MUITO GARKAN...MESMO OS IMORTAIS PODEM SER DESTRUIDOS.....A TODA REGRA A UMA EXCESSÃO....SINTO....MUIT.......


XP: + 200
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty A Maldição dos Heróis!

Mensagem  Garkan Sex Fev 28, 2014 8:31 pm

Garkan colocando Lena em segurança ,num canto protegido atrás de uma arvore .
-NAAAAASUUS!-NÂOOO!-DROOOOGA!-MAIS UM AMIGO!!!
-EEEESSSFEEEEEEERA PERIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGOOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAA!garkan disparando na direção de KEEN.
-Garkan,assumiu uma posição de defesa esperando que  aquele estranho revidasse seu ataque.
pensamento: -Mano que merda que eu fiz!-Ele matou Nasus,o cara que me salvou da força do infinito!
            -Bom se pelo menos eu salvar LENA e os Moradores daqui ta bom,foi uma boa causa!
Garkan: -Ei você forasteiro!
           -Já consegui o que queria!
           -Poderia ir em bora por favor!
           -Hoje é feriado e temos que ir à missa!(Garkan tremulo de medo por dentro ,não deixando visivel.)(bom és um herói ,mas não és louco!)(isso é briga de gente grande!!!!!)
Garkan logo pegou e com truque fez um oculos(é isso mesmo?um oculos pra um observador cego!puxa!)
Garkan: -Você não bateria em alguem de oculos?-Bateria!(ainda bm q LENA está inconciente.q papelão!-Bom vai q cola!)
           -Forasteiro por que vc fez isso?-Ele era uma pessoa neutra!-E que prisão é essa!
           -Kenn é vc?-Vamos me responda!
Kenn desviando a atenção pra Garkan,que misteriosa em questão de milésimo de segundo desapareceu.
Garka: -Forasteiro!
-Você deve partir ou parar com essa maldade agora!
-Eu não sei qual é o motivo de sua ambição ,mas não vou permitir que faça mais mal à nós.
Kenn volta seu olhar na direção da voz de Garkan e se depara com Garkan na sua forma Humana ,prestes à empunhar o cajado que pertencia a NASUS.
Garkan: -Vamos!-Por favor SIFÂO!-Permita que eu some seu poder com o meu para defender-nos da maldade de quen ,destruiu seu verdadeiro Portador!
Segurando confiante e sem maldade em seu coração,demonstrando total controle de seu poder,emoções e da situação.
Garkan bateu com imponencia o cajado na areia carregando com a energia do dezerto e, esticando a mão com os dedos também esticados canalizando mais poder na palma de sua mão na direção de KENN:
-Vamos lá!-Suma daqui!-AVES DO PARAISO!!!!!-SIIIIFÂOOOO!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty A VINGANÇA DE GARKAN

Mensagem  Admin Seg Mar 03, 2014 7:54 am

Garkan escreveu:Garkan colocando Lena em segurança ,num canto protegido atrás de uma arvore .
-NAAAAASUUS!-NÂOOO!-DROOOOGA!-MAIS UM AMIGO!!!
-EEEESSSFEEEEEEERA PERIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGOOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAA!garkan disparando na direção de KEEN.
-Garkan,assumiu uma posição de defesa esperando que  aquele estranho revidasse seu ataque.
pensamento: -Mano que merda que eu fiz!-Ele matou Nasus,o cara que me salvou da força do infinito!
            -Bom se pelo menos eu salvar LENA e os Moradores daqui ta bom,foi uma boa causa!
Garkan: -Ei você forasteiro!
           -Já consegui o que queria!
           -Poderia ir em bora por favor!
           -Hoje é feriado e temos que ir à missa!(Garkan tremulo de medo por dentro ,não deixando visivel.)(bom és um herói ,mas não és louco!)(isso é briga de gente grande!!!!!)
Garkan logo pegou e com truque fez um oculos(é isso mesmo?um oculos pra um observador cego!puxa!)
Garkan: -Você não bateria em alguem de oculos?-Bateria!(ainda bm q LENA está inconciente.q papelão!-Bom vai q cola!)
           -Forasteiro por que vc fez isso?-Ele era uma pessoa neutra!-E que prisão é essa!
           -Kenn é vc?-Vamos me responda!
Kenn desviando a atenção pra Garkan,que misteriosa em questão de milésimo de segundo desapareceu.
Garka: -Forasteiro!
         -Você deve partir ou parar com essa maldade agora!
         -Eu não sei qual é o motivo de sua ambição ,mas não vou permitir que faça mais mal à nós.
Kenn volta seu olhar na direção da voz de Garkan e se depara com Garkan na sua forma Humana ,prestes à empunhar o cajado que pertencia a NASUS.
Garkan: -Vamos!-Por favor SIFÂO!-Permita que eu some seu poder com o meu para defender-nos da maldade de quen ,destruiu seu verdadeiro Portador!
Segurando confiante e sem maldade em seu coração,demonstrando total controle de seu poder,emoções e da situação.
Garkan bateu com imponencia o cajado na areia carregando com a energia do dezerto e, esticando a mão com os dedos também esticados canalizando mais poder na palma de sua mão na direção de KENN:
           -Vamos lá!-Suma daqui!-AVES DO PARAISO!!!!!-SIIIIFÂOOOO!

A ESFERA PERIGOSA DE GARKAN SE DESFEZ NO AR...

KEEN: - VOCÊ TÁ LOUCO??? NÃO SOU SEU INIMIGO, IDIOTA!!! NÃO SOU FORASTEIRO, SOU PRISIONEIRO DE DAZIL TAMBÉM...NASUS E RENEKTON SÃO RESPONSAVEIS POR NOSSO CARCERE...NASUS JÁ FOI...SÓ FALTA O OUTRO...

KHALMYR: - VAMOS PARAR COM ISSO AQUI, NÃO VAI ADIANTAR...VOCÊ QUEBROU AS REGRAS KEEN E AINDA MATOU O CURADOR DAS AREIAS...

KEEN: - VOCÊS NÃO FAZEM NADA, ACEITAM ESSE DESTINO RIDICULO....VOCÊS SABEM QUE SOMOS DIFERENTES...NÃO SOMOS HUMANOS NORMAIS... E EU NÃO VOU FICAR AQUI SENTANDO SEM FAZER NADA!!!!!!!!!!!!

GARKAN: - AVES DO PARAISO!!!!!!!!

KEEN ANULOU ( Shocked ) O FEITIÇO DE GARKAN......

KEEN: - VOCÊ QUER MESMO LUTAR? QUER VINGAR SEU AMIGO CACHORRINHO????????? ENTÃO VENHA!!!


XP: + 85
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty Conciéncia Divina-Juizes Condenados!

Mensagem  Garkan Seg Mar 03, 2014 9:37 am

Garkan: -MESTRE NASUS!!(com o semblante de derrotado;triste e inconformado.)deixando o cajado cair no chão.
-KENN!-Por favor!!-Não quero lutar com vc!-Não vou manchar a Honra de NASUS,com uma batalha em vão.
-Mesmo vcs herdando: a imortalidade,a vida e o direito de desfrutar a vida sobre a terra e sendo poupados da destruição,vcs ainda não aprenderam!
-Veja KENN!!-Eu, um mero mortal ,em busca de um sentido de viver,evolui mais milenios do que cvs em uma eternidade inteira!-Vc nunca se perguntou ,qual o seu proposito?
-Os deuses desapareceram,sim os deusese já não existem mais,por que eles tinham cada um uma finalidade, que era promover a vida ,manter um equilibrio , amar os mortais como seus filhos.
-E e o que aconteceu?-Ponharam os mortais uns contra os outros,pais contra filhos,assim por diante!-O equilibrio ,a harmonia e a existencia foi abalada,mas mesmo assim os deuses foram poupados ,e vocês desceram à terra.-Dazil é o isilio e o unico lugar onde vcs podem viver, as forças da criação os amou e permitiu que vivessem ao invés de destruí-los e Nasus:um ser nomeado ,foi incubido de vigiar a entrada e saida dessa realidade e guiar alguém ,um escolhido ou simplesmente uma pessoa comum iluminada ,para lhes dar alguma resposta.
-A verdade é que vcs deuses ,agora caminham pela terra e o poder existencial de vcs foi dividido com todos os mortais,para que houvesse uma esperança.
-Quando seus seguidores ,que tinham vcs como deuses,morreram lutando entre si,a parte divina de vcs também foi anulada.-Por causa disso um mal muito pior que toda a destruição e discordia que vcs causaram em busca de um poder divino unico,se formou!-Quando eu lutei contra aquele Vigarium com todas as minhas forças ,à ponto de acabar com minha existencia, eu estava pensando em todos os meus amigos que conheci: LENA,KHALMYR,LIN-WUL,TEMO,TRISTANIA,XIÚ,PRISMATO,KLARk,em meus pais e, em todas as formas de vida de VALORAN.
-Agora por causa da Ganancia de vcs ,uma força surgiu e aquele vigariun extra formidável que enfrentamos eu e mais dois Grandes Heróis chamados: Orondur e AATROXX, é apenas uma pequena parte da grandesa do poder do mal que está por vir,ele já dominou e reside em Demácia ,só está esperando pra juntar suas partes remanescentes dos vigariuns que estão por vir.
-Nasus era um "agente" ,que vigiava essa realidade a espera talvez de mim ,um mortal com um entendimento um pouco além do normal.
-Bom senhor KENN eu não sei que deus vc foi,mas se ainda tem fome de poder,sempre haverá uma esperança ,um recomeço,comece concertando seus erros!-Não digo que possa reviver Nasus,mas não use seus poderes em vão.-Lá fora à milhares de vidas,de irmãos,pessoas como eu e vc ,com habilidades e defeitos,que clamam por um herói ,por alguém que faça a diferença, vc pode morrer com honra em batalha e ser lembrado por todos como o mais formidável Herói e amado por todos,viver eternamente nos corações daqueles que o seguiram ou ser esquecido como uma triste lembrança de um ditador,sem honra.-Eu sei que até no calor da batalha existe amizade ,honra e reconhecimento.
-Você ,que vejo em minha frente, pode sim ser agressivo,violento e não medir o grau de seus atos,mas lembre-se bem.
" -Depende do homem em que ele emprega seu poder. "
"-O MAL NÃO NASCE!-ELE SE CONSTROI ,COM O CAMINHO QUE TOMAMOS."
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty DEBATE DIVINO

Mensagem  Admin Seg Mar 03, 2014 10:26 am

Garkan escreveu:Garkan: -MESTRE NASUS!!(com o semblante de derrotado;triste e inconformado.)deixando o cajado cair no chão.
           -KENN!-Por favor!!-Não quero lutar com vc!-Não vou manchar a Honra de NASUS,com uma batalha em vão.
           -Mesmo vcs herdando: a imortalidade,a vida e o direito de desfrutar a vida sobre a terra e sendo poupados da destruição,vcs ainda não aprenderam!
           -Veja KENN!!-Eu, um mero mortal ,em busca de um sentido de viver,evolui mais milenios do que cvs em uma eternidade inteira!-Vc nunca se perguntou ,qual o seu proposito?
           -Os deuses desapareceram,sim os deusese já não existem mais,por que eles tinham cada um  uma finalidade, que era promover a vida ,manter um equilibrio , amar os mortais como seus filhos.
           -E e o que aconteceu?-Ponharam os mortais uns contra os outros,pais contra filhos,assim por diante!-O equilibrio ,a harmonia e a existencia foi abalada,mas mesmo assim os deuses foram poupados ,e vocês desceram à terra.-Dazil é o isilio e o unico lugar onde vcs podem viver, as forças da criação os amou e permitiu que vivessem ao invés de destruí-los e Nasus:um ser nomeado ,foi incubido de vigiar a entrada e saida dessa realidade e guiar alguém ,um escolhido ou simplesmente uma pessoa comum iluminada ,para lhes dar alguma resposta.
          -A verdade é que vcs deuses ,agora caminham pela terra e o poder existencial de vcs foi dividido com todos os mortais,para que houvesse uma esperança.
         -Quando seus seguidores ,que tinham vcs como deuses,morreram lutando entre si,a parte divina de vcs também foi anulada.-Por causa disso um mal muito pior que toda a destruição e discordia que vcs causaram em busca de um poder divino unico,se formou!-Quando eu lutei contra aquele Vigarium com todas as minhas forças ,à ponto de acabar com minha existencia, eu estava pensando em todos os meus amigos que conheci: LENA,KHALMYR,LIN-WUL,TEMO,TRISTANIA,XIÚ,PRISMATO,KLARk,em meus pais e, em todas as formas de vida de VALORAN.
         -Agora por causa da Ganancia de vcs ,uma força surgiu e aquele vigariun extra formidável que enfrentamos eu  e mais dois Grandes Heróis chamados: Orondur e AATROXX, é apenas uma pequena parte da grandesa do poder do mal que está por vir,ele já dominou e reside em Demácia ,só está esperando pra juntar suas partes remanescentes dos vigariuns que estão por vir.
         -Nasus era um "agente" ,que vigiava essa realidade a espera talvez de mim ,um mortal com um entendimento um pouco além do normal.
         -Bom senhor KENN eu não sei que deus vc foi,mas se ainda tem fome de poder,sempre haverá uma esperança ,um recomeço,comece concertando seus erros!-Não digo que possa reviver Nasus,mas não use seus poderes em vão.-Lá fora à milhares de vidas,de irmãos,pessoas como eu e vc ,com habilidades e defeitos,que clamam por um herói ,por alguém que faça a diferença, vc pode morrer com honra em batalha e ser lembrado por todos como o mais formidável Herói e amado por todos,viver eternamente nos corações daqueles que o seguiram ou ser esquecido como uma triste lembrança de um ditador,sem honra.-Eu sei que até no calor da batalha existe amizade ,honra e reconhecimento.
        -Você ,que vejo em minha frente, pode sim ser agressivo,violento e não medir o grau de seus atos,mas lembre-se bem.
            " -Depende do homem em que ele emprega seu poder. "
            "-O MAL NÃO NASCE!-ELE SE CONSTROI ,COM O CAMINHO QUE TOMAMOS."
 

????? (LINDA MULHER DE NEGRO):- ELE PARECE ESTAR MUITO BEM INFORMADO, SERÁ QUE ELE NÃO É NOSSO CARCEREIRO? SÃO BONITAS PALAVRAS...MAS ESSE SER PARECE ESTAR UM PASSO A FRENTE.....

KHALMYR: - NÃO TENEBRA...ELE NÃO É ISSO O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO...

????? (FENIX DE FOGO) : ELE PARECE UM PLAEGLACIU....DA GUERRA DE FRELJORD.... CRIATURAS DO VAZIO QUE VEM A ESSE MUNDO EM BUSCA DE CONHECIMENTO NÃO DEVEM SER TRATADAS COM DESDEM....

LIN - WU: - E O QUE SUGERE MEU AMIGO? QUE COLOQUEMOS ELE EM UMA GAIOLA PARA EXAMINAR?

????? ( GUERREIRO DE ARMADURA DOURADA): - DEVE HAVER UM PROPOSITO EM ELE ESTAR AQUI, TALVEZ ELE SEJA NOSSA CHAVE PARA A LIBERDADE, TALVEZ O MUNDO ESTEJA PRECISANDO DE NOSSOSO PODERES....

LENA: - ARSGALT ISSO NÃO ME FAZ SENTIDO... ALIAS NADA MAIS FAZ SENTIDO....

KEEN: - SIMPLES, VOU MATAR O 2 GUARDIÃO...AI ESTAREMOS LIVRES E VOCÊS ME AGRADECERÃO!!!

????? (MULHER COM MANTO BRANCO): - NÃO KEEN, ACALME SEU CORAÇÃO...VIOLENCIA NÃO VAI NOS TIRAR DAQUI....


XP: + 150

OFF: (BELO POST)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty Cada Vez ,Mais Longe de Casa!

Mensagem  Garkan Seg Mar 03, 2014 11:35 pm

-Não linda dama de preto!-Eu irei lutar em Piltover contra Noxus exclusivamente para dar o direito aos seres desse continente o direito de serem livres,e, assim como vcs eu também fui aprisionado.(incrivel ele enxerga mesmo cego!)
-Não se assustem ,minha percepção aumentou,por que LENA me deu algo além de olhos ou coração ,ela me deu o direito de enxergar os seres em sua essencia.
-Senhorita Tenebra ,eu sou apenas um mortal mestiço do vazio,que durante muito tempo busquei por saber oq houve com vcs.
-Eu apenas absorvo informações e monto o quebra cabeça!
-Ora magestosa Ave Incandescente!-Eu sim ,não vou negar minha ligação com o vazio,estou aqui nessa realidade pra absorver conhecimento pra parar as guerras,resolver problemas sem soluções e sanar minhas duvidas,mas não busco poder ou destruição,se me permite à pouco tempo(andando na direção de LENA) eu descobri como é importante ter um propósito e oq o verdadeiro amor é capaz de fazer!(próximo de Lena ,Garkan se ajoelhou e disse,num som bem baixo,quase impersepitivo,mas claro o bastante para Lena ouvir)
-LENA!-Mais tarde gostaria de ter um encontro com você!-Quando anoitecer.
-Não!-Por favor ,não me prendam,dessa forma talvez eu não irei cumprir minha jornada!
-Sinto Que agora,minha jornada também está ligada à de vcs!
-Eu preso não tenho muito a oferecer,afinal eu busco informação e depois eu as combino em uma tentativa de descobrir as respostas.
-Olá sr ARSGALT!-Parabéns!-A sabedoria e o bom senso,juntos podem lhes trazer mais respostas doque vcs imaginam!
pegando um punhado de areia do solo:
- Olhem bem para essa forma!(com a mão aberta com a areia)
-Ela está presa ou está liberta?
-Sim ela está os dois!-É como vcs!
-Mas vejam bem;(com um sopro o punhado de areia se espalhou no ar e retornou ao solo)
-Essa areia é como vcs!-Um dia vcs tiveram a liberdade para fazer oque quiseram,mas com o tempo vcs não deram valor essa liberdade e resolveram privar da liberdade os mortais,agora vcs são mortais e estão provando dessa prisão.
-Mas em verdade lhes digo: "Não ha mal que dure para sempre e não ha fim que nunca acabe".
-Eu precisei perder meus pertences,meus amigos,meu orgulho,minha forma humana,minhas forças ,tudo isso pra poder ganhar o dom da comprienção, e com isso pude entender que em meio a um deserto somos mais um grão de areia.
-Oque eu estou tentando dizer ,é que a sua prisão também pode ser sua saida,desde que você comprienda seu verdadeiro propósito ,sua vedrdadeira finalidade nesse mundo.
-Dazil,SHURYMA ,como o mestre NASUS disse é um lugar sagrado,onde repousam os deuses,vcs sempre retornam pra ca,por que esse um dia pode ter sido o panteão onde os deuse olhavam os mortais,aqui seus poderes ou oque restou deles ,são mais fortes, e lá fora assim como disse Lord PRISMATO a fonte do tempo ,estamos na 20°era,essa nova geração de habitantes são fortes e desconhecem suas qualidades e também são diferentes como vcs,e estão pronto para enfrenta-los de igual para igual.-Vocês mesmo que sem o poder divino que carregavam ainda tem a finalidade de estabilizar esta realidade ,assim como os elementos fontes,só que vcs desfrutam da natureza,ja os fontes estam aprisionados em lugares solitarios e exclusos de tudo.
-Bem não vamos desviar do foco!-Vocês ,são diferentes dos mortais,os mortais ,eles ,nós,nascemos,crescemos e um dia abandonamos nossas casas ,mas ela fica guardada nos nossos corações, bem DAZIL é a casa de vcs,não a tenham como uma prisão,tenham amor pelo solo que ama vcs,carreguem-a em seus corações!
-Senhor KENN!-Apesar de tão corajoso e agrecivo,vejo que em seu coração ,não pensas só em ti!-Muito bom!-Só que se vc estiver errado,vai acabar com mais uma chance de ter uma resposta?-Eu tive pouco tempo com mestre NASUS,e foi o bastante pra saber que as regras dessa realidade não se aplicam à eles,então se vc os destruir nessa realidade ,eles podem ainda existir em outra ,vejam:
Garkan com a ponta do dedo fez varios circulos ,um dentro de outro e no circulo central fez um "X".Apontando para o X:
-Aqui estamos nós,uma existencia,talvez um plano,uma realidade.-Percebem que talvez existam varios planos superiores?
-Nós não somos muito ,mas tudo começa aqui!-Existe uma força lá fora ,tentando entrar,essa força talvez queira se tornar o ser supremo ou talvez o criador de vcs, o fato é que minha jornada até aqui foi planejada pelas piramides e em minha busca por elas minha mente ampliou ao ponto de quase eu tocar o infinito.
-Vejam!(olhando ao redor,rodeado de deuses prestando atenção)
-Até certo tempo,eram os mortais que prestavam atenção nos deuses!-Hoje vcs me ouvem!-Isso significa ,que vcs estão evoluindo,pois quando a gente fala de mais aprende-se de menos.
-Vcs ,assim como minha amada LENA ,devem aprender a amar os próximos e não impor o amor ou a idolatria ,como antes vcs faziam.-Quando um ser se sacrifica por amor por alguém ,isso faz com que seus cordas ,suas prisões ,seus castigos se tornem coisas mundanas ,com isso aprende que nada na vida faz sentido se não poder ter a quem se doar.
-Quando minha amada LENA estava morrendo,eu não mais senti vontade de viver e me sacrifiquei por ela.-Esse amor,esse pode nos salvou é isso ,não adianta vcs procurarem uma chave para livra-los dessa prisão,por que oque realmente está preso é o seu coração,seu espirito, aprenda a ser livre ,não aqui fora ,mas em sua própria conciencia ,e conciencia nada mais é do que existencia, e entendão: -Nunca existirá um ser supremo,por que sempre existirá alguem mais forte!
-Agora se me permitem:(com um gesto de respeito)
-Eu Garkan ,filho de Deepdrown,O Lord Do Vazio,Fico muito feliz de Despertar a Atenção e a conciencia daqueles que um dia eu buscava apenas nos livros.-Fico feliz de conhecer seres tão formidáveis que um dia fizeram desse mundo um lugar melhor!
-Bom se me permitem,apesar de todos termos perguntas a serem respondidas,preciso cumprir minha jornada sagrada,e talvez minha jornada seja encontrar as respostas de vcs.-permitam que eu parta por favor.
-Isso chega ser sarcastico,um cego guiando almas em meio a escuridão!
Garkan com lagrimas nos olhos aproximou de LENA:
-Você está bem!-Eu não conseguiria viver sem vc!(Abraçando-a com carinho e ternura)
-Ai que bom!-Eu sinto que tenho coração!-Obrigado vc me deu um coração!-Eu também te amo!
-Eu precisei lutar com o CEIFEIRO,perder a visão,quase te perder pra sempre,quase deixar de existir ,pra descobrir o quanto vc é importante para mim.(com um sorriso,feliz)-Eu gostaria de re encontrar o CEIFEIRO,mas te-lo como amigo,pois se não fosse a maldade dele, nós;eu e vc ,não teria-mos revelados os verdadeiros sentimentos um pelo outro.
-LENA eu gostaria de saber,eu vejo uma jovem criança,mas meu coração está provando de algo novo,algo que me faz sentir fril ,mas me faz soar, sentir bem,mas ao mesmo tempo sentir que falta algo,resumindo meus sentidos dizem que vc é uma criança ,mas meu coração e minha existencia diz que cv tem conhecimento e existencia mais madura e superior ,à mim,vc está entendendo?-por que vc tão sabia e bela moça foi se personificar na forma de uma criança.
-Você pode me reponder se aceita meu convite?
-Ha!-é isso!-Khalmyr!-Uma vez você me disse:
KHALMYR:- SE TENTARMOS DEIXAR DAZIL...NOSSOS CORPOS SE TORNAM TRANSLUCIDOS E DEPOIS DE UM TEMPO ACORDAMOS NA CIDADE....NOS DESENVOLVEMOS UM TREINAMENTO ONDE OS MELHORES CONSEGUEM FICAR ATE 3 OU 4 DIAS FORA DE DAZIL...
-Sim é isso,se vcs treinarem e aprenderem estabilisar sua existencia ,ao ponto de merecerem a liberdade ,vcs aprenderam a cada vez irem mais longe,isso é semelhante à um bebe ,que aprende a caminhar,assim como, um pé de cada vez ,vcs,precisaram aprender a "caminhar"sobre a terra.-É isso,vcs terão que se doutrinar,se perduarem e a respeitar essa realidade como se fossem parte dela.
-KENN,mestre Nasus antes de morrer lhe disse:
- SEU EXILIO E SUA PRISÃO ESTÁ MUITO ALEM DA SUA COMPREENSÃO...
-Não mate o próximo,o tal Reneketon !-Você deve buscar saber por ele ,oque ou por que estão presos.
-Mestre Nasus ,sabia o por que vcs estavam presos. -E movido pela ambição da liberdade ,vc sem querer destruiu junto com ele a resposta e talvez a chance de se libertarem.

Garkan pensando:-Espere um pouco,Mestre Nasus ,disse que ele está além das regras dessa realidade e minha conciencia é uma realidade, que ele invadiu.-Será que ele pode residir dentro de mim,como as milhares de conciencias que eu carrego?
-Bom eu não tenho nada a perder!-Vamos lá!
Mais uma vez se concentrando ,Garkan numa esperança de encontrar Mestre NASUS:
Tentando alcançar uma meditação espiritual ,para alcançar o nirvana:
Garkan concentrado, viajando no interior de sua alma ,percorrendo por lembranças que nem ele mesmo sabia da origem delas,transcedendo planos ,existencias,universos ,flutuando em meio ao NADA e o VAZIO ,aterriça numa plataforma circular, a onde na sua frente ha várias consciencias:
Garkan: -Mestre NASUS!-Por Favor Vc está aí?
-Por Favor ,vc não pode me deixar!-Eu preciso dde vc!-Voce me disse que seria meu guia nessa jornada!
-Por favor ,vc está a cima das regras da realidade,eu compriendo sua existencia e aceito.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty DAZIL PARTE 1 DE 2

Mensagem  Admin Ter Mar 04, 2014 9:01 am

OFF: - RESPONDEREI EM 2 PARTES

1 - DAZIL

2 - VAZIO

ON

TANNAH TOH: - GARKAN ENTENDA O ANSEIO DE TODOS AQUI, NOSSAS EXISTENCIAS APARENTEMENTE ESPECIAIS, PARECEM SEM SENTIDO...NO MUNDO LÁ FORA NÃO EXISTEM DEUSES PARA AJUDAR E GUIAR OS MORTAIS...

WINNA: PERDÃO POR INTERROMPER, GARKAN ENTENDA...O PODER DE UM DEUS....NÃO EXISTE PARA OUTRO DEUS...TER ESSA EXISTÊNCIA...NÃO SERVE DE NADA....SE NOS ESTIVERMOS SOMENTE ENTRE NÓS...

MARAH:- O MUNDO LÁ FORA ESTÁ RUINDO E NOS NAO PODEMOS FAZER NADA...ISSO ME ENTRISTESSE...

NIMB: - SIMPLES!!! VAMOS TODOS SE SUICIDAR...EU SUICIDO VOCÊS E DEPOIS ME SUICIDO!!!! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAA...

TANNAH TOH: - GARKAN, PRECISAMOS DE SUA AJUDA, PRECISAMOS SER LIVRES PARA ESPALHARMOS NOSSOS DOGMAS E AJUDAR AQUELES QUE PRECISEM...

TENEBRA: - E BEBER DO SANGUE MORTAL....

LENA: - NÃO! TODOS QUEREMOS A LIBERDADE... MAS NÃO PODEMOS DEPOSITAR TODAS NOSSAS ESPECTATIVAS E ESPERANÇAS EM GARKAN, É UM FARDO PESADO DEMAIS PARA ELE...

ARSGALT: - SE SAIRMOS...NOSSOS PONTOS DE VISTAS FICARÃO MAIS INDIVIDUAIS...NOSSA PAZ AQUI DE DAZIL...JAMAIS SERÁ RECUPERADA...ESTAREMOS DESTINADOS A LUTAR POR NOSSOS IDEIAS PARA SEMPRE...E UNS CONTRA OS OUTROS...

MARAH:- ISSO SERIA TERRIVEL...NOSSA FAMILIA SERIA DESTRUIDA...

KEEN: - É O QUE MAIS QUERO!!! É LUTAR!!!

WINNA: - GARKAN...VOCÊ DEVERA ESCOLHER.......................................................

OFF: - LENA FEZ CARA DE PAISAGEM PARA GARKAN... MAS ELE PENSOU ALGO ASSIM (CARACA TO XAVECANDO MINHA MÃE)

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty PARTE 2 VAZIO

Mensagem  Admin Ter Mar 04, 2014 9:06 am

NASUS: - COMO DISSE...COISAS E REGRAS QUE VOCÊ ACREDITA, NÃO SE APLICAM A MIM...ACHEI QUE VOCÊ ME PROCURARIA.... VOCÊ TEM UM DILEMA GARKAN...SEGUIR O SEU DESTINO...

.................

OU

..............

..............

AJUDAR SEUS NOVOS AMIGOS...ELES PARECEM BONS...MAS SÃO COMO CÃES PRESOS DENTRO DE CASA....QUANDO ABRIR A PORTA PARA SAIREM...VOCÊ VERÁ QUEM REALMENTE SÃO.... EU NUNCA MAIS PODEREI VOLTAR AO SEU MUNDO...FUI BANIDO DAI PELA ARMA PROIBIDA....MAS COMO PROMETIDO...GUIAREI VOCÊ ATÉ AS PIRAMIDES.....


XP: + 250
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty Um Herói Polivalente!(É um herói 4xvalente?)

Mensagem  Garkan Ter Mar 04, 2014 9:47 pm

1-
Garkan respirando aliviado,quando notou a cara de paisagem.
-Ufa! -Mãe,quando vc me disse EU TE AMO,não pude entender seu amor e tive que criar uma situação ,pra saber realmente que seu amor é de mãe e não uma coisa mais tensa.
pensando(ainda bem ,que ela não me ama como um compromisso ,pq eu ficaria preso à ela aq ,tendo que pedir permissão pra sair ou ter que dar satisfação.-Ufaaaaa!)
Garkan: -Me desculpem a todos.-Eu sei que vcs anceiam!-E eu tento ser como uma esponja que absorve conhecimento.
-Então ,em certo momento conversando com PRISMATO,acredito que talvez vcs o conheceram à muito tempo ,pois ele confessou q ja foi aventureiro e sentia saudade de viver explorando o mundo a fora.-Bom isso não vem ao caso!
-O fato é ,que em uma conversa com ele,eu descobri que dois seres inventaram um tal de CIRCULO GARDIÃO,esse item de certa forma assume o lugar dos deuses estabilizando a realidade ,de certa forma vcs ,longe de mim pensar isso ,mas é oque tudo indica,vcs foram "demetidos" do "cargo" de deuses.-E o pior é que vcs ainda não entenderam!
-Todos por favor me respondam:
-O que acontece quando um mortal morre?(esperar que alguém diga: ele reencarna e renasce! ou se ninguém responder eu rei responder.
-Então!-Eu sou uma reencarnação,só não sei doque.
-Quando um mortal morre,sua memória é apagada ,para que as lembranças não o atormente,como conciencias aprisionadas,e ai aquela nova existencia,aquele novo ser tem uma nova chance de viver e, escolher e errar,mas aprender com os erros.-Vcs por outro lado ,não podem morrer,vcs são imortais,essa é a real prisão de vcs ,vcs ,nós precisamos descobrir comovcs podem se tornar mortais e terem uma vida normal,com escolhas ,fazer o bem ,fazer o mal,batalhar,etc.
-Olha!-Eu abdicar da minha vida ,minha liberdade de aproveitar meus momentos ,meu tempo pra encontrar um meio de libertar vcs e devolver a viad de vcs ,me parece muito egoismo de vcs ,já que são imortais e mais pessoas iluminadas ao longo do tempo passarão por aqui,eu sou um mortal ,10 anos pra mim não significa nada pra vcs ,antes que eu descubra algum vestijio de resposta pro problema de vcs eu já estaria morto de velhice, enquanto vcs não envelhecem.
-Más ,vcs são parte de minha história agora!-Também seria muito egoismo viver a vida sabendo da sina de vcs.-Bom eu irei seguir o meu destino até as piramides,e, absorvendo informações ,pesquisando ,tentando descobrir uma cura pro mal de vcs.
-Por favor me entendam:
"Um doente vai ao médico.-O médico por sua vez examina o paciente,procura descobrir a causa da doença e só depois ele endica um tratamento ou um remédio"
-Me entendam,olha a situação que eu me encontro:-A pouco tempo eu buscava por vcs em livros e pq desapareceram,agora encontro com vcs,vcs não lembram de nada(pensando:mais a fenix lembra do PLAEGLACIU....DA GUERRA DE FRELJORD,eles não estão falando toda a vdd!),vcs tem eu como seu libertador,mas assim como um médico e sei qual a doença,mas não sei nem a causa e nem a cura.
-Permitão q eu siga minha jornada,pra poder aumentar meu conhecimento ,em meio a minha jornada eume aprofundarei na busca da libertação de vcs.-Ao invés de escolher só um ,os mortais também podem escolher 2,os mortais diferente de vcs ,temos direito e livre arbitrio.-Tornem-se mortais e vcs serão livres.
Garkan andando na direção do cajado de NASUS.
-Bem ,se ninguém se opõe ,eu irei ficar com o cajado do Mestre NASUS como suvinir e lembrança de um amigo ,que levarei pro resto de minha vida em minha lembrança.
-Desculpem,por eu não ser o mais competente pra resolver o problema de vcs,mais isso não me empede de tentar ajudar vcs.
-É!-Vc Lin-WU me deu uma idéia.Garkan cortou uma tira da tunica e fez uma alça no cajado,pra poder carregar,e conjurou um sombreiro(decorado,=a dos mexicanos)large.

2-
Garkan: -Mas Mestre NASUS,eu permito e gostaria muito de te-lo como uma conciencia ,vivendo dentro de minha realidade,aqui vc é intocavel e bem vindo ,eu não quero perder o direito, de aprender mais com alguém que me compriende mais que os deuses.
-Eu já escolhi.-Eu escolhi seguir o meu destino,e sei que destinos se cruzam e se entrelaçam,então meu destino não só meu é.
-Vc está no meu destino.-Eu poderia aceitar a sua morte,más eu sou diferente ,eu aprendo mais do que posso imaginar,estou numa constante jornada em busca da vdd verdadeira,eu sei que tenho o corpo mortal humano ,um corpo perfeito do vazio e acredito que um dia despertarei minha forma verdadeira. -E nesse dia vc e outros enviados q me doutrinaram ,serão retribuidos por seus esforços.-Também notei q eles não dizem toda a vdd,notei q ate pouco tempo atraz eles me ignoravam,mas quando eu despertei o interece deles,até estão me adulando,isso é vil,eu notei como KENN tratou vc,isso solto por ai livre para cometer agreções e matanças,é swria normal,mas se alguém os aprisionou é por um bom motivo!
-Ca enter nós vc ,mestre NASUS,vc sabe o pq eles estão nessa!-Vc poderia me dar uam pista?-Eu juro q fica aq.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty 1 de 2

Mensagem  Admin Qua Mar 05, 2014 8:04 am

DAZIL

KEEN: - ISSO PARA MIM É O DISCURSO DE UM COVARDE QUERENDO TIRAR O DA RETA....

VALKARIA: - NÃO O JULGUE KEEN, ELE É UMA BESTA DO VAZIO, NATURAL QUE ELE ESTEJA VOLTADO ÚNICAMENTE A SEUS INTERESSES E A SUA FOME ETERNA....

KHALMYR: - DEIXEM GARKAN IR AS PIRAMIDES, TALVEZ LÁ EXISTA UMA RESPOSTA PARA NOS TAMBÉM...

TENEBRA: - DÚVIDO QUE ELE VOLTE... MAS SE ALGUM DIA EU SAIR DAQUI VOU FAZE-LO PAGAR POR TER GERADO ESPECTATIVA EM MIM...

TANNAH - TOH: - BOM GARKAN...VOCÊ JÁ TINHA EM MENTE QUE ISSO TUDO GERARIA NELES...MELHOR IR AGORA, ANTES QUE ELES DEPOSITEM A CULPA EM VOCÊ...

LENA: - IRRELEVANTE DO QUE ACONTEÇA EU ACREDITO EM VOCÊ GARKAN...SE NÃO PUDER VOLTAR MAIS... LEMBRE-SE VOCÊ CARREGA MEU AMOR E A ESPERANÇA DE UM NOVO MUNDO....

THYATIS: - PROFETIZO GUERRAS POR VIR...GUERRAS JAMAIS VISTAS AO LONGO DESSAS 20 ERAS....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty 2 DE 2

Mensagem  Admin Qua Mar 05, 2014 8:19 am

NASUS: - NÃO VOU VIVER DENTRO DE VOCÊ GARKAN, UM CORPO OU UMA CONSCIENCIA É ALGO VAGO E VAZIO DEMAIS DIANTE DO INFINITO...E O INFINITO NÃO É NADA DIANTE DA VERDADE.... MAS ENQUANTO TIVER MEU CAJADO....PODEREI EVENTUALMENTE ACONSELHAR VOCÊ...

.......................

LAMURIOS NO VAZIO.......


................................


KOG? SIGMA?

...............

...............

NASUS: - A PRISÃO DELES...DOS ELEMENTAIS....TUDO TEM UM PROPOSITO....A NECESSIDADE DO CURADOR DAS AREIAS TAMBÉM TINHA.... ACONSELHO VOCÊ A VISITAR A TORRE BRANCA E OS ELISIOS ANTES DE DECIDIR O QUE REALMENTE VAI FAZER....


XP: + 200

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty Triste despedida.

Mensagem  Garkan Qua Mar 05, 2014 11:07 am

Garkan pressionado a sair as pressas ,antes que a coisa fique feia nos limites de Dazil,se despediu:
ainda na forma humana: -Bem minha mãe!-Eu não guardo magoa de vcs ,entendo o tormento.-Só que antes de cuidar de vcs eu preciso colher mais informações.
-Eu a amo minha mãe e te quero livre,mais assim como os elementais estão presos ,vcs também estão,nossas vidas tem um propósito, e nossos caminhos ,destinos já se cruzaram ,estamos intimamentes ligados,deem tempo ao tempo.
com um beijo na testa em sinal de carinho e respeito:
-Mãe ,até logo,ja mais direi a deus ,a quem me deu um sentido da vida.Sad Sad Sad Sad 
Garkan virou-se ,assumiu a forma de observador,ajeitou seu sombreiro sobre a "cabeça" ,com um dos tentáculos , pendurou o cajado pela alça e rumou,se orientando com a ajuda do mapa. Sad Sad 

2-Mestre NASUS,eu estou muito feliz por me dar uma chance e me fazer compania em meio a minha jornada. - Me desculpe por tomar posse dde seu cajado,mas acredito que ele se trata de um item muito importante ,para ser esquecido ou destruido por aqueles "deuses",além do mais algo me diz que se trata de uma chave.-Bom vc já que vc não pode mais cumprir com seu propósito vc poderia me dizer,ou eu sou o seu propósito?-Quem saiba eu não possa te ajudar?
-Outra pergunta:kog e sigma eles vivem em mim?-Vamos lá!
Quando Garkam se adiantou ,quando o sol estava apino,Garkan usou seu poder magico para envocar um familiar,mais à frente usando de sua inteligencia ,Garkan procurou vestigios do vigariun morto ,para tentar reanimá-lo ,pra ter um morto vivo guardião,já que ele era forte ,seria um ótimo guardião e protetor.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty ESCOLHA....

Mensagem  Admin Qua Mar 05, 2014 11:55 am

Garkan escreveu:Garkan pressionado a sair as pressas ,antes que a coisa fique feia nos limites de Dazil,se despediu:
ainda na forma humana: -Bem minha mãe!-Eu não guardo magoa de vcs ,entendo o tormento.-Só que antes de cuidar de vcs eu preciso colher mais informações.
          -Eu a amo minha mãe e te quero livre,mais assim como os elementais estão presos ,vcs também estão,nossas vidas tem um propósito, e nossos caminhos ,destinos já se cruzaram ,estamos intimamentes ligados,deem tempo ao tempo.
com um beijo na testa em sinal de carinho e respeito:
 -Mãe ,até logo,ja mais direi a deus ,a quem me deu um sentido da vida.Sad Sad Sad Sad 
Garkan virou-se ,assumiu a forma de observador,ajeitou seu sombreiro sobre a "cabeça" ,com um dos tentáculos , pendurou o cajado pela alça e rumou,se orientando com a ajuda do mapa. Sad Sad 

LENA: - ATÉ BREVE GARKAN  Razz  LEMBRE-SE ATÉ NA HORA MAIS ESCURA AINDA EXISTE LUZ!

2-Mestre NASUS,eu estou muito feliz por me dar uma chance e me fazer compania em meio a minha jornada. - Me desculpe por tomar posse dde seu cajado,mas acredito que ele se trata de um item muito importante ,para ser esquecido ou destruido por aqueles "deuses",além do mais algo me diz que se trata de uma chave.-Bom vc já que vc não pode mais cumprir com seu propósito vc poderia me dizer,ou eu sou o seu propósito?-Quem saiba eu não possa te ajudar?
-Outra pergunta:kog e sigma eles vivem em mim?-Vamos lá!
Quando Garkam se adiantou ,quando o sol estava apino,Garkan usou seu poder magico para envocar um familiar,mais à frente usando de sua inteligencia ,Garkan procurou vestigios do vigariun morto ,para tentar reanimá-lo ,pra ter um morto vivo guardião,já que ele era forte ,seria um ótimo guardião e protetor.

MAURICIO ENTREGOU UM CLOSCAR A GARKAN...

"O VIGARIUM SE REGENERA POR COMPLETO A PARTIR DE UMA ÚNICA CELULA" SE TIVESSE UMA CELULA DO VIGARIUM ALI....TERIAMOS O VIGARIU TODO E PRONTO PARA LUTAR....

O MAPA NA MÃO DE GARKAN SE MODIFICOU MAGICAMENTE INDICANDO APENAS 4 LUGARES....

DAZIL
TORRE BRANCA
PIRAMIDES
ELISIOS


GARKAN DEVE ESCOLHER PARA ONDE RUMAR....

NASUS: - KOG E SIGMA AINDA VIVEM POR QUE VOCÊ ACREDITA NELES...MAS ELES SÃO PRISIONEIROS DO VAZIO...

"DE QUALQUER MODO, GARKAN ACABOU TRAZENDO UM NOVO FAMILIAR UM LAGARTO DO DESERTO (AQUELES QUE FICAM ALTERNANDO AS PATAS PARA NAO QUEIMAR OS PES)

NASUS: - O CAJADO É PERIGOSO NO SEU MUNDO, DEIXE ELE NAS PIRAMIDES QUANDO FOR SAIR DE LÁ....

XP: + 70




Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Qua Mar 05, 2014 11:56 am

off: que posts longos........
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Qua Mar 05, 2014 12:22 pm

Araiguma escreveu:off: que posts longos........

LEGAL Q VC TA ACOMPANHANDO S2
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Araiguma Qua Mar 05, 2014 12:27 pm

mais ou menos...
Araiguma
Araiguma

Mensagens : 220
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty Em busca da verdade.

Mensagem  Garkan Qua Mar 05, 2014 12:29 pm

off- Adão apertou a opição piramides.
 Garkan como ja faz muito tempo em busca das piramides,escolheu primeiro elas ,além do mais aquele cajado pode ser muito prejudicial ao futuro dele,está com preça para deixa-lo nas piramides.
-Mestre pq é uma ameaça esse cajado?-Vc talvez pensa no poder q ele carrega?-bom vc sabe q enquanto eu estiver com ele em posse ,vc estará comigo,vc não gosta de mim não é?
-Mestre Nasus gostaria q vc me auxiliasse em minha jornada!-Já sei vc disse que me guiaria ,até as piramides ,então seu propósito acaba  lá.-Mas oq eu devo fazer se caso um dia queira me comunicar com vc?
Garkan comovido com o sofrimento daquele pobre lagarto começou a flutuar sobre ele,para fazer sombra e tornar mais confortavel sua jornada(cuitado do bichinho que fim tragico o espera?)
off:desculp mas tá dificil trabalhar sobre pressão externa aq.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Garkan Qua Mar 05, 2014 12:44 pm

Ora nobres companheiros ,O Destino e Vc Nobre Guaximim ,fico feliz eem saber que não estou só cumprindo minha jornada(valeu teitom e DMK,por tornar esse forum mais animado,parabens teiton sua jornada também ta muito bacana,cuidado com aquela mulhersinha malvada. Very Happy Very Happy Smile Smile Laughing Laughing bounce bounce bounce Basketball Basketball 
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty SEGREDOS REVELADOS

Mensagem  Admin Qua Mar 05, 2014 1:02 pm

Garkan escreveu:off- Adão apertou a opição piramides.
 Garkan como ja faz muito tempo em busca das piramides,escolheu primeiro elas ,além do mais aquele cajado pode ser muito prejudicial ao futuro dele,está com preça para deixa-lo nas piramides.
-Mestre pq é uma ameaça esse cajado?-Vc talvez pensa no poder q ele carrega?-bom vc sabe q enquanto eu estiver com ele em posse ,vc estará comigo,vc não gosta de mim não é?
-Mestre Nasus gostaria q vc me auxiliasse em minha jornada!-Já sei vc disse que me guiaria ,até as piramides ,então seu propósito acaba  lá.-Mas oq eu devo fazer se caso um dia queira me comunicar com vc?
Garkan comovido com o sofrimento daquele pobre lagarto começou a flutuar sobre ele,para fazer sombra e tornar mais confortavel sua jornada(cuitado do bichinho que fim tragico o espera?)
off:desculp mas tá dificil trabalhar sobre pressão externa aq.

NASUS: - O CAJADO É A CHAVE QUE LIGA O MEU MUNDO AO SEU...VOU CONFIAR EM VOCÊ MEU MAIOR SEGREDO...VOCÊ ACHA QUE SEUS AMIGOS E VOCÊ É QUE ESTÃO PRESOS...MAS É O CONTRARIO...NOS AQUI QUE ESTAMOS PRESOS E EU SOU O CARCEREIRO.... SE A LIGAÇÃO ENTRE OS 2 MUNDOS FOR ABERTA....MEU POVO SERÁ A QUARTA FORÇA...E É ISSO QUE NÃO QUERO...NÃO AGUENTO MAIS LUTAS E GUERRA....

.....

NASUS: - APRENDA A EXPANDIR SUA MENTE ATÉ O COSMUS E ASSIM MESMO SEM O CAJADO NOS FALAREMOS....

OFF:-QUAL O NOME DO LAGARTINHO?




A FRENTE UM GRANDE TURBILHÃO DE AREIAS MÁGICAS COBRE UMA ENORME REGIÃO COM 3 PONTOS BRILHANTES LÁ DENTRO


XP: - +30
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty Em busaca das piramides.

Mensagem  Garkan Qua Mar 05, 2014 1:36 pm

Bem NASUS,eu manterei seu segredo,mas como faço para prosseguir agora?
Garkan com seu tenteaculo segurou bem firme o MINGAL(lagartinho),e foi tentando se aproximar.
-Mestre NASUS então vc ,AATROX ,RENEKTON ,saõ estrangeiros ,perdidos nesse mundo,mas se seu povo invadir esse mundo,corremos o risco de sermos escravisados.-Espere um polco ,então aquele vigarium era parte de um de seu povo ,que se infiltrou aq?-Se vcs são tão fortes assim,estmos perdidos.-Por isso q eu busco acabar com as guerras e poder tocar o infinito,meu propósito está ligado com o futuro desse plano,vcs então podem ser derrotados ,depende de nós heróis de valoram adquirir o dominio do infinito.
-Vamos Mestre NASUS me ajude a chegar até as piramides por favor.-Eu estou sentindo ,que esse lugar só pode ser tocado por ti.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Qua Mar 05, 2014 3:32 pm

Garkan escreveu:Bem NASUS,eu manterei seu segredo,mas como faço para prosseguir agora?
Garkan com seu tenteaculo segurou bem firme o MINGAL(lagartinho),e foi tentando se aproximar.
 -Mestre NASUS então vc ,AATROX ,RENEKTON ,saõ estrangeiros ,perdidos nesse mundo,mas se seu povo invadir esse mundo,corremos o risco de sermos escravisados.-Espere um polco ,então aquele vigarium era parte de um de seu povo ,que se infiltrou aq?-Se vcs são tão fortes assim,estmos perdidos.-Por isso q eu busco acabar com as guerras e poder tocar o infinito,meu propósito está ligado com o futuro desse plano,vcs então podem ser derrotados ,depende de nós heróis de valoram adquirir o dominio do infinito.
-Vamos Mestre NASUS me ajude a chegar até as piramides por favor.-Eu estou sentindo ,que esse lugar só pode ser tocado por ti.

NASUS: - CAMINHE PELO TURBILHÃO, SE SUA FÉ FOR FORTE....VOCÊ VAI ATRAVESSAR... AATROX NÃO É DO MEU MUNDO... (OFF AATROX NAO TEM CABEÇA DE ANIMAL Razz )..... O VIGARIUM TAMBÉM NÃO É DO MEU MUNDO....GARKAN ACALME-SE VOCÊ ESTA CONFUNDINDO AS COISAS.... MAS CLARO SE MEU POVO CHEGAR AI...ELE TENTARA ESCRAVIZAR O SEU...................... USE SUA FÉ................



GARKAN ROLA O D20 Very Happy
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty O Começo de Uma Fé Verdadeira!-Caminhando em meio ao Olocaustro.

Mensagem  Garkan Qua Mar 05, 2014 5:20 pm

-Mestre NASUS, vc poderia apenas me dizer se estou no caminho certo de minha doutrina?-Sabe dizer: Expandir a mente até o Cosmos,parece facil falar,mais é uma coisa pra muitos,sem fundamentos,eu fazendo oq fiz pra encontrar vc em meu intra-conciente ,é isso?-Ou devo aprender a fazer uma progeção astral?
-Bom ,vamos lá,agora é hora de botar a prova se minha busca por evolução espiritual servirá de alguma coisa.
Garkan pensando: -DOMINIO!-CONTROLE!FÈ!
caminhando em direção ao turbilhão de tempestade de areia.
-Eu Acredito.-Eu Acredito..........



off-Agora vi vantagem!!!Ipi-Ipi-U-Rá!!!Cade os fogos?-Chooooo azar. Very Happy  Smile  Razz 
deu 18
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty HORA DE BLEFAR

Mensagem  Admin Qua Mar 05, 2014 10:27 pm

Garkan escreveu:-Mestre NASUS, vc poderia apenas me dizer se estou no caminho certo de minha doutrina?-Sabe dizer: Expandir a mente até o Cosmos,parece facil falar,mais é uma coisa pra muitos,sem fundamentos,eu fazendo oq fiz pra encontrar vc em meu intra-conciente ,é isso?-Ou devo aprender a fazer uma progeção astral?
 -Bom ,vamos lá,agora é hora de botar a prova se minha busca por evolução espiritual servirá de alguma coisa.
Garkan pensando: -DOMINIO!-CONTROLE!FÈ!
caminhando em direção ao turbilhão de tempestade de areia.
 -Eu Acredito.-Eu Acredito..........



off-Agora vi vantagem!!!Ipi-Ipi-U-Rá!!!Cade os fogos?-Chooooo azar. Very Happy  Smile  Razz 
  deu 18



O CAJADO DE NASUS BRILHOU, GARKAN AGARROU O MINGAU E RESOLUTOS AVANÇARAM PELAS AREIAS CORTANTES....CADA PASSO MAIS CONFIANTES DE ESTAREM DIANTES DO SEU DESTINO....


QUANDO ATRAVESSOU O TURBILHÃO LÁ ESTÃO AS 3 MAGNIFICAS PIRAMIDES DO SONHO DE GARKAN, FLUTUANDO E GIRANDO NO AR SOBRE UMA LINDISSIMA COLUNA DE LUZ AZUL, ELAS TEM UM ASPECTO METALICO...UM METAL NUNCA ANTES VISTO POR GARKAN....

GARKAN TEVE VONTADE DE CHORAR DE ALEGRIA NAQUELE MOMENTO....

A FRENTE.... UMA CRIATURA ENORME AVANÇA RESOLUTO...

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Renekt10

?????: - MUHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAA, O CAJADO DE NASUS, MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH MEU IRMÃO ESTÁ MORTO, SEJA BEM VINDO FORASTEIRO, ME CONTE COMO MATOU NASUS...MUHHAHAAHAHAHAHAHAHHAHA




XP: + 80
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 10 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos