DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty Uma mentira verdadeira.

Mensagem  Garkan Qui Mar 06, 2014 7:47 am

Garkan ,assumiu sua forma humana(bom acho q já se passaram vários dias.)
-Muito prazer Mestre RENEIKETO! -Eu sou Garkan ,o enviado e, convocado pelas pirâmides.
-Tive o chamado delas ,a algumas luas.
-Bem vc sabe q seu irmão,não está morto?-Ele apenas não pode mais se estabilizar nessa realidade!
-Foi fácil!-Apenas manipulei-o ,atraindo para a morte e um deus caído ,muito poderoso e violento ,usando a Arma Proibida ,fez o resto do serviço.  Evil or Very Mad 
-Com isso ,saciei a cede de sangue do deus aprisionado e dei cabo de seu irmão!  Evil or Very Mad 

-NÂO!-Agora entendi!-Você quer me testar.
-Você quer que eu minta ou falte com a verdade ,para q eu não seja digno de alcançar o meu destino ou completar minha tarefa!
-A verdade é q eu GARKAN, fui agraciado ,com a bondade e o companhia de seu irmão Mestre NASUS,e quando ele do meu lado,ajudou a salvar minha mãe LENA ,KENN o atacou e o destruiu ,mesmo assim, eu adquiri o direito de tê-lo como meu guia até as pirâmides.
-Parem de me testar!-Eu sou um morta e não um deus.
-Minha jornada resume-se apenas em encontrar a solução para acabar com as guerras,salvar os habitantes desse plano de um confronto direto com seu povo e proteger à quem mereça.
-Por favor Mestre RENEKETOM,permita que eu siga meu destino,pois eu sei que não sou forte como vc ou seu irmão,mais isso não me torna menos digno de cumprir , com o meu destino.
-Eu não irei me corromper,dizendo mentiras ou algo que ti agrade, eu sou Garkan e respeito o equilíbrio das coisas que eu acredito.
-Por favor não vá à Dazil, esse KENN acredita q derrotando-o e destruindo vc ,estaram libertos da prisão.-Nós dois sabemos q na vdd ,não será o mais correto,na vdd eu devo buscar a solução ou a resposta para o problema dos deuses e os elementais aprisionados.
-Eu Garkan,aceito e compreendo sua existência Mestre Reneketon,agora permita que eu entre nas pirâmides ou devo dizer os receptáculos do PASSADO,RESENTE e FUTURO.
-Venha Mingal(lagartinho),precisamos encerrar essa busca.
-Mestre Reneketon(ajoelhando).-Desculpe por talvez não ser oq vc esperava,ou decepcioná-lo!-Más é isso.
off:hj tenho q entrar mais cedo,desculpe por não postar+,estou no level10.....
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty SE ENROLANDO DE GRAÇA....

Mensagem  Admin Qui Mar 06, 2014 9:41 am

Garkan escreveu:Garkan ,assumiu sua forma humana(bom acho q já se passaram vários dias.)
   -Muito prazer Mestre RENEIKETO! -Eu sou Garkan ,o enviado e, convocado pelas pirâmides.
  -Tive o chamado delas ,a algumas luas.
  -Bem vc sabe q seu irmão,não está morto?-Ele apenas não pode mais se estabilizar nessa realidade!
  -Foi fácil!-Apenas manipulei-o ,atraindo para a morte e um deus caído ,muito poderoso e violento ,usando a Arma Proibida ,fez o resto do serviço.  Evil or Very Mad 
  -Com isso ,saciei a cede de sangue do deus aprisionado e dei cabo de seu irmão!  Evil or Very Mad 

 -NÂO!-Agora entendi!-Você quer me testar.
-Você quer que eu minta ou falte com a verdade ,para q eu não seja digno de alcançar o meu destino ou completar minha tarefa!
-A verdade é q eu GARKAN, fui agraciado ,com a bondade e o companhia de seu irmão Mestre NASUS,e quando ele do meu lado,ajudou a salvar minha mãe LENA ,KENN o atacou e o destruiu ,mesmo assim, eu adquiri o direito de tê-lo como meu guia até as pirâmides.
-Parem de me testar!-Eu sou um morta e não um deus.
-Minha jornada resume-se apenas em encontrar a solução para acabar com as guerras,salvar os habitantes desse plano de um confronto direto com seu povo e proteger à quem mereça.
-Por favor Mestre RENEKETOM,permita que eu siga meu destino,pois eu sei que não sou forte como vc ou seu irmão,mais isso não me torna menos digno de cumprir , com o meu destino.
-Eu não irei me corromper,dizendo mentiras ou algo que ti agrade, eu sou Garkan e respeito o equilíbrio das coisas que eu acredito.
-Por favor não vá à Dazil, esse KENN acredita q derrotando-o e destruindo vc ,estaram libertos da prisão.-Nós dois sabemos q na vdd ,não será o mais correto,na vdd eu devo buscar a solução ou a resposta para o problema dos deuses e os elementais aprisionados.
-Eu Garkan,aceito e compreendo sua existência Mestre Reneketon,agora permita que eu entre nas pirâmides ou devo dizer os receptáculos do PASSADO,RESENTE e FUTURO.
-Venha Mingal(lagartinho),precisamos encerrar essa busca.
-Mestre Reneketon(ajoelhando).-Desculpe por talvez não ser oq vc esperava,ou decepcioná-lo!-Más é isso.
off:hj tenho q entrar mais cedo,desculpe por não postar+,estou no level10.....


RENEKTON: - VOCÊ MATOU OU NÃO MATOU NASUS? APARENTEMENTE NÃO... MESTRE NASUS? VOCÊ É DISCIPULO DELE?
ESSE É O CAJADO DELE...MORTO EU SEI QUE ELE ESTÁ...AGORA QUERO SABER SE DEVO MATAR E DEVORAR VOCÊ OU SE VOCÊ É MEU ALIADO.... MUHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA



OFF: - DEU SORTE RENEKTON ESTA MEIO CONFUSO, SE NÃO ELE JA IA PRA CIMA...ELE É VIOLENTO...PIOR QUE O KENN...


XP: + 45
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty Verdades que escondem a mentira.

Mensagem  Garkan Qui Mar 06, 2014 2:36 pm

Garkan percebendo que seu inimigo está confuso e que uma falsa verdade iria bem a calhar,manifestou um pouco de seu poder magico,criando correntes de relampagos saindo desuas mãos dizendo:
  -COMO OUSA SER EXTRA PLANAR!-INVADIR MINHA REALIDADE E DUVIDAR DE MEU PODER.
  -SERÁ ,QUE PRECISO MAIS UMA VEZ TOCAR O INFINITO?-JÁ NÃO BASTOU DESTRUIR A ALMA DE UM IMORTAL?
  -ÉS CEGO?-NÃO VIU O CLARÃO DE MEU ATAQUE!-OU ESTÁ LOUCO,NÃO SENTE A FORÇA DE MEU ESPIRITO?
  -SIM!-Primeiro eu aprendi com seu irmão como dominar o infinito,de pois descobri suas fraquezas,e por fim ,mesmo ele sendo imortal ,descobri que vcs podem ser destruidos nesse plano.
-Bem por hora eu serei seu aliado!-Vamos eu preciso entrar nas piramides.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty INTIMIDOSO

Mensagem  Admin Qui Mar 06, 2014 2:39 pm

Garkan escreveu:Garkan percebendo que seu inimigo está confuso e que uma falsa verdade iria bem a calhar,manifestou um pouco de seu poder magico,criando correntes de relampagos saindo desuas mãos dizendo:
  -COMO OUSA SER EXTRA PLANAR!-INVADIR MINHA REALIDADE E DUVIDAR DE MEU PODER.
  -SERÁ ,QUE PRECISO MAIS UMA VEZ TOCAR O INFINITO?-JÁ NÃO BASTOU DESTRUIR A ALMA DE UM IMORTAL?
  -ÉS CEGO?-NÃO VIU O CLARÃO DE MEU ATAQUE!-OU ESTÁ LOUCO,NÃO SENTE A FORÇA DE MEU ESPIRITO?
  -SIM!-Primeiro eu aprendi com seu irmão como dominar o infinito,de pois descobri suas fraquezas,e por fim ,mesmo ele sendo imortal ,descobri que vcs podem ser destruidos nesse plano.
 -Bem por hora eu serei seu aliado!-Vamos eu preciso entrar nas piramides.

ROLA O DADO AI GARKAN, VAMOS VER SE VC INTIMIDA O CRODILE Razz
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Garkan Qui Mar 06, 2014 2:44 pm

06-e lá vamos nós.o jornada dificil, o mais dificil é dizer a vdd.ps m full ddddddd.até +
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty SEDE DE SANGUE

Mensagem  Admin Qui Mar 06, 2014 3:19 pm

Garkan escreveu:06-e lá vamos nós.o jornada dificil, o mais dificil é dizer a vdd.ps m full ddddddd.até +

RENEKTON (SALIVANDO): - MUHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊ TENTANDO INTIMIDAR EU!!!! RENEKTON O CARNICEIRO DAS AREIAS MUHAHAHAHAHHAHAHAH VAMOS JOGUE ISSO EM MIM!!!!!! JOGUE!!!!!!!!

RENEKTON AVANÇOU NA DIREÇÃO DE GARKAN, RECEBENDO TODOS OS DISPAROS ELETRICOS DE GARKAN, PAROU A 1 METRO DE DISTANCIA, RIU E CONTINUOU

RENEKTON: - SÓ ISSO!!!!!!!!!!! O PORTADOR DO CAJADO DE NASUS SO FAZ ISSO??? MUHAHAHAHHAHAHA QUE LIXO NASUS SE TORNOU....

GARKAN COMEÇOU A DISPARAR DESESPERADAMENTE MAS TODOS AS MAGIAS PARECEM INEFICAZES....

RENEKTON DEU UM GOLPE TÃO POTENTE EM GARKAN QUE O FEZ GIRAR NO AR COMO UM PIÃO....O SANGUE MACHOU O COURO DO CARNICEIRO QUE PROVOU O SANGUE DE GARKAN.....

RENEKTON: - NADA MAL!!! MUHAAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAAHAHA SANGUE QUENTE MUHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

RENEKTON:- INFINITO, MUHAHAHHAAHHAHAHA ESSAS BABOSEIRAS DE NASUS.....VOU TE MOSTRAR A DOR "INFINITA" PELA MINHA LAMINA MUHAHAHAHHAAHHAHAH ISSO SIM VAI SER INFINITO!!!



XP: + 75
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty Um mago bom de briga!-Será?

Mensagem  Garkan Qui Mar 06, 2014 7:25 pm

Garkan rodando no ar feito um peão,se estabilizou e girando rapidamente feito um mestre de capoeira ,caiu no chão comos dois pés,feito um felino,com cuidado tocou seu familiar MINGAL.
Mingal por sua vez numa tentativa de ajudar seu dono ,brilhou e um pilar de energia branca em volta de Garkam se formou.
Garkan: -Obrigado meu corajoso familiar ,por tentar me ajudar.
Garkan ,se voltando à Renekto:
-Isso acaba aqui estou farta de suprimir meu poder,minha natureza bestial.Garkan então com as duas mãos segurando o cajado,o bate no chão fortemente.
Garkan: -Vamos SIFÂO,de-me o seu poder! Assumindo sua forma perfeita do vazio e tentando mesclar o poder do cajado. numa tentativa frustrada.
-Bom esta é a hora!-Vamos força do Vazio,use este corpo,libere o verdadeiro monstro que há em mim!
Estranhamente Garkan virou O Observador do vazio ,só que seu corpo se revestiu de placas e dois de seus tentaculos ganharam laminas ,parecendo uma espada de dois gumes e o terceiro tentaculose achatou feito um escudo de espinhos.
Garkan ou melhor a COISA investiu contra Renekton com o escudo ,numa tentativa de desequilibrá-lo ,e com os tentaculos afiados ,brilhando feito duas armas magicas revestidas de luz,iniciou uma sequencia brutal e insana de ataques em x(parecendo um especial do Riei do desenho yu-yu-raku-cho,)tentando quebrar sua guarda ,quando de repente ,Garkan assume sua forma normal(humana).Pensando:
-Eu preciso praticar,dominar meu verdadeiro poder,só assim eu serei capaz de superar meus inimigos!e + uma vez, rapidamente reviveu seus passos,para tentar controlar uma pequena parte do infinito.
Garkan esticou seu braço para frente e com o dedo indicador mirando no Renekton ,concentrou um poder luminoso e gritou:
-ULTIMA GRANDEZA!-ESFERA PERIGOSA!!!!!disparando,contando com a sorte.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Garkan Qui Mar 06, 2014 8:31 pm

deu 9milhões= 09 ,meu indica um link d dados com n° + a cima de 10.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty O PODER DO CARNICEIRO

Mensagem  Admin Qui Mar 06, 2014 10:26 pm

Garkan escreveu:Garkan rodando no ar feito um peão,se estabilizou e girando rapidamente feito um mestre de capoeira ,caiu no chão comos dois pés,feito um felino,com cuidado tocou seu familiar MINGAL.
Mingal por sua vez numa tentativa de ajudar seu dono ,brilhou e um pilar de energia branca em volta de Garkam se formou.
Garkan: -Obrigado meu corajoso familiar ,por tentar me ajudar.
Garkan ,se voltando à Renekto:
           -Isso acaba aqui estou farta de suprimir meu poder,minha natureza bestial.Garkan então com as duas mãos segurando o cajado,o bate no chão fortemente.
Garkan: -Vamos SIFÂO,de-me o seu poder! Assumindo  sua forma perfeita  do vazio e tentando mesclar o poder do cajado. numa tentativa frustrada.
           -Bom esta é a hora!-Vamos força do Vazio,use este corpo,libere o verdadeiro monstro que há em mim!
Estranhamente Garkan virou O Observador do vazio ,só que seu corpo se revestiu de placas e dois de seus tentaculos ganharam laminas ,parecendo uma espada de dois gumes e o terceiro tentaculose achatou feito um escudo de espinhos.
Garkan ou melhor a COISA investiu contra Renekton com o escudo ,numa tentativa de desequilibrá-lo ,e com os tentaculos afiados ,brilhando feito duas armas magicas revestidas de luz,iniciou uma sequencia brutal e insana de ataques em x(parecendo um especial  do Riei do desenho yu-yu-raku-cho,)tentando quebrar sua guarda ,quando de repente ,Garkan assume sua forma normal(humana).Pensando:
 -Eu preciso praticar,dominar meu verdadeiro poder,só assim eu serei capaz de superar meus inimigos!e + uma vez, rapidamente reviveu seus passos,para tentar controlar uma pequena parte do infinito.
Garkan esticou seu braço para frente e com o dedo indicador mirando no Renekton ,concentrou um poder luminoso e gritou:
                -ULTIMA GRANDEZA!-ESFERA PERIGOSA!!!!!disparando,contando com a sorte.

OS ATAQUES DE GARKAN NÃO PARECERAM TER MUITO EFEITO CONTRA RENEKTON...

RENEKTON: - SIFÃO....MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NA SUA MÃO...ATE PARECE QUE UM LIXO COMO VOCÊ SERIA CAPAZ DE USAR TAL PODER....AGORA VOU TE CONTAR UM SEGREDINHO....NASUS ERA UM DIPLOMATA...E EU UM GUERREIROOOOOOOOOO!!!!

COM UM GIRO RENEKTON DEFLETIUA ESFERA PERIGOSA DE GARKAN...

RENEKTON: - PODER INFINITO? CHAMA ISSO DE PODER INFINITO ????????????? PODER INFINITO É ISSO!!!!! DOMINUS!!!!!!!!!!!!

RENEKTON FICOU 2 VEZES MAIOR AREIAS NEGRAS O RODEARAM, SUA LÂMINA BRILHOU COM UMA LUZ FANTASMAGORICA....UM CORTE FENOMENAL ATRAVESSOU...........

ATRAVESSOU....

................

................


..................


A ALMA DE GARKAN...A DIVIDIU EM 2 E ABSORVEU METADE....

RENEKTON: - MUHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA NADA MAL! É UMA ALMA SOFRIDA MESMO ASSIM SABOROSA...

UMA DOR INTENSA SE APODEROU DE GARKAN...ELE SENTIU FRIO.... MEDO....

ELE VIU LENA O ABANDONANDO...ATRAZ DE UM PORTÃO DE TREVAS....

ELE TENTOU SE LEMBRAR DE SEU PAI....MAS ELE NÃO TINHA MAIS ROSTO....

GARKAN CAIU DE JOELHOS....

O CETRO DE NASUS PARECEU PESADO....


O PEQUENO MINGAU TOMOU A DIANTEIRA DE SEU MESTRE QUERENDO PROTEGE-LO...

RENEKTON: - ALGUMA ULTIMA PALAVRA?

XP: + 45




Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty Infintamente Azarado.......

Mensagem  Garkan Sex Mar 07, 2014 8:19 am

Garkan caido de joelhos perplexo,ao ver seu aquela pequena criaturinha o defendendo,mesmo que isso significasse sua morte.

Garkan: -INFINITAMENTE NUNCA!voltando seus olhos ,transbordando determinação e esperança de seu coração.Garkan assumiu à frente de seu pequeno familiar:
-NÃO!-DESTA VEZ NINGUÉM MORRERÁ POR MIM!-EU ACREDITO NO INFINITO!-E ELE RESIDE EM MIM
Garkan caminhando na direção de RENEKTON e dizendo:
CAIRAM MIL AO MEU LADO
E DEZ MIL À MINHA DIREITA
A MIM NADA ATINGIRÁ
EU CAMINHAREI SOBRE COBRAS E VIBORAS
E PISAREI EM LEÕES E DRAGÕES
MESMO QUE NAS TREVAS ESTAREI
MINHA ALMA BRILHARÁ
E A LUZ E A MÃO DO DESTINO ME GUIARÁ
VOCÊ TOMOU PARTE DE MINHA ALMA
EU NÃO PERMITO
VOCÊ DEVE PAGAR
Garkan caminhando e estranhamente seu corpo se regenerando(constituição +3)
EU NASCI NO FOGO DAS ALMAS DE MEUS PAIS,QUE FORAM QUEIMADOS VIVOS
ME FORTALECI NAS TREVAS DA SOLIDÃO E DO ÓDIO,DOS NOXIANOS
Garkan com os olhos brilhando igual de um dragão vermelho e seus dentes caninos se tornando mais visiveis.
CRESCI ENTRE A LUZ E A CHAMA DA BONDADE
APRENDI O DOMINIO DO ESPIRITO
EM VERDADE TE DIGO
PODEREIS MORRER MIL VEZES MIL
MAIS MINHA IRÁ NÃO SACIARÁ
E MINHA VINGANÇA REENCARNARÁ.
Garkan agora com asas angelicais douradas flamejantes de fogo completando sua aparencia.
VAMOS!-MONSTRO IDIOTA(empunhando o cajado,que em uma das estremidades formou uma lamina,dando a aparencia de uma foice semelhante a da Morte.

Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty PREÇO ALTO

Mensagem  Admin Sex Mar 07, 2014 1:19 pm

Garkan escreveu:Garkan caido de joelhos perplexo,ao ver seu aquela pequena criaturinha o defendendo,mesmo que isso significasse sua morte.

Garkan: -INFINITAMENTE NUNCA!voltando seus olhos ,transbordando determinação e esperança de seu coração.Garkan assumiu à frente de seu pequeno familiar:
-NÃO!-DESTA VEZ NINGUÉM MORRERÁ POR MIM!-EU ACREDITO NO INFINITO!-E ELE RESIDE EM MIM
Garkan caminhando na direção de RENEKTON e dizendo:
CAIRAM MIL AO MEU LADO
E DEZ MIL À MINHA DIREITA
A MIM NADA ATINGIRÁ
EU CAMINHAREI SOBRE COBRAS E VIBORAS
E PISAREI EM LEÕES E DRAGÕES
MESMO QUE NAS TREVAS ESTAREI
MINHA ALMA BRILHARÁ
E A LUZ E A MÃO DO DESTINO ME GUIARÁ
VOCÊ TOMOU PARTE DE MINHA ALMA
EU NÃO PERMITO
VOCÊ DEVE PAGAR
Garkan caminhando e estranhamente seu corpo se regenerando(constituição +3)
EU NASCI NO FOGO DAS ALMAS DE MEUS PAIS,QUE FORAM QUEIMADOS VIVOS
ME FORTALECI NAS TREVAS DA SOLIDÃO E DO ÓDIO,DOS NOXIANOS
Garkan com os olhos brilhando igual de um dragão vermelho e seus dentes caninos se tornando mais visiveis.
CRESCI ENTRE A LUZ E A CHAMA DA BONDADE
APRENDI O DOMINIO DO ESPIRITO
EM VERDADE TE DIGO
PODEREIS MORRER MIL VEZES MIL
MAIS MINHA IRÁ NÃO SACIARÁ
E MINHA VINGANÇA REENCARNARÁ.
Garkan agora com asas angelicais douradas flamejantes de fogo completando sua aparencia.
VAMOS!-MONSTRO IDIOTA(empunhando o cajado,que em uma das estremidades formou uma lamina,dando a aparencia de uma foice semelhante a da Morte.


RENEKTON:- MAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHA QUE CRIATURA EDIONDA, NEM ESTABELECER UMA FORMA VOCÊ CONSEHUE....MUHAHAHAHAHAHAHAHHA.... ACHA QUE QUE ESSE CARNAVAL ME ASSUSTA????

RENEKTON ATACOU GARKAN QUE BLOQUEOU COM O CAJADO DE NASUS, UMA DISPUTA DE FORÇA COMEÇOU ENTRE OS 2, POR UM INSTANTE GARKA IMAGINOU ESTAR GANHANDO...MAS O CAJADO DE NASUS TRINCOU E SE PARTIU AO MEIO DANDO VAZÃO A MAIS UM GOLPE DE RENEKTON...DESSA VEZ ATINGINDO A CARNE DE GARKAN....

A VISTA DE GARKAN EMBASSOU...O SANGUE DESCEU PELO CORTE......COM PESAR E SE LEMBRANDO UMA ULTIMA VEZ DE NASUS GARKAN SOLTOU O CAJADO DO CURADOR DAS AREIAS...

MINGAU SUBIU PELAS COSTAS DE RENEKTON E COMEÇOU A MORDER O RESISTENTE COURO DO CARNICEIRO SEM NENHUM SUCESSO....

RENEKTON:- ACHA QUE ESSES DENTINHOS VÃO ME ASSUSTAR???

RENEKTON DEU UM PODEROSO SOCO EM GARKAN QUEBRANDO BOA PARTE DE SEUS DENTES...

GARKAN CAIU....O VAZIO O ENVOLVEU...

SEU CORPO AFUNDOU PELAS AREIAS E ELE CAIU COM ESTRONDO EM UM CHÃO DURO E FRIO, A FRENTE DELE UM SER HUMANOIDE COM UM MANTO ROXO E UM SIMBOLO DOURADO NO CAPUZ....

DEEPDRAWN: - AI É FODA....CEGO....BANGUELA....E SEM METADE DA ALMA... DEVIA TER ANIMADO UMA BATATA AO INVES DE TER UM FILHO, POIS NA PIOR DAS HIPOTESES ELA AINDA SERVE PRA SER FRITA OU VIRAR PURÊ.....

...........................

.....................


....................



GARKAN NÃO CONSEGUE SE LEVANTAR .................

.........................


...............



DEEPDRAWN: - QUE BOSTA GARKAN...VOCÊ AINDA NÃO VIU QUE ESSA SUA ARROGANCIA E PRE POTENCIA TE CUSTAM CARO? 10.000 A DIREITA 50.000 A ESQUERDA E MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI E DEPOIS DISSO LEVA UMA SURRA DE UM JACAREZINHO COM UMA ADAGUINHA....AFF......O QUE EU FAÇO COM VOCÊ........

DEEPDRAWN: - JÁ SEI....PRIMEIRO CONSIDERE-SE UM REJEITADO....VOCÊ NÃO É DIGNO DE SER MEU FILHO....VOCÊ APARTIR DE AGORA É UM BASTARDO........ MAS VOU TE DAR UMA ULTIMA COISA, ANTES DE DESERDAR VOCÊ....FICA COMO PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO...... QUER VOLTAR PARA LÁ E CONTINUAR LUTANDO? OU QUER ENFIAR A VIOLINHA NO SACO E FUGIR DALI?


XP: + 85
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty Decepicões e Renuncias.

Mensagem  Garkan Sex Mar 07, 2014 4:13 pm

-Bem p..-Bem deepdrown,muito obrigado por ser generoso todo esse tempo.
-Me desculpe,por não corresponder e desonrar a linhagem de seu sangue.-Eu estou tentando me tornar forte,por isso eu virei um aventureiro,nos livros parece facil,derrotar feras,caçar monstros,encontrar artefatos poderosos,festejar vitórias e fazer despojos,só que na vida real ,agente perde muito,por causa de um ideal e as vezes tudo isso se torna uma furada.
-Meu ideal é ter o direito e o reconhecimento e honrar o teu nome,más estou vendo que eu me tornei um inutil.-Gostaria muito de ser q nem vc,poderoso,forte,temido por todos,imortal,ser respeitado e o mais próximo q eu concegui foi ser uma criatura do vazio.
-Obrigado por vc ter mi dado o direito de ter minha forma do vazio,isso é um presente ,meu primeiro presente vindo de vc ___ ,gostaria de ter conhecido antes,quem sabe eu teria me tornado mais forte?
-Deepdrown se eu um dia for digno,gostaria de me dirigir a vc como deveria(com a expressão de tristeza no rosto,por ter perdido algo muito importante).
-Eu acredito que vc me fez assim:acredito que um homem nunca deve fugir de seu destino,a covardia além de ser desonrosa ,acaba por matar um herói.
-Bem Deepdrown,antes de me mandar de volta ,pra pelo menos morrer com honra ou conquistar meu destino ,tenho um último pedido:
Antes que Deepdrown começasse a questionar o pedido d Garkan,Garkan investiu contra Deepdrown e deu-lhe um abraso forte e disse.
-Pra mim vc sempre será meu Pai,meu lorde.-Adeus PAI.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty FRAQUEZA DOS SENTIMENTOS

Mensagem  Admin Sex Mar 07, 2014 9:25 pm

Garkan escreveu:-Bem p..-Bem deepdrown,muito obrigado por ser generoso todo esse tempo.
 -Me desculpe,por não corresponder e desonrar a linhagem de seu sangue.-Eu estou tentando me tornar forte,por isso eu virei um aventureiro,nos livros parece facil,derrotar feras,caçar monstros,encontrar artefatos poderosos,festejar vitórias e fazer despojos,só que na vida real ,agente perde muito,por causa de um ideal e as vezes tudo isso se torna uma furada.
-Meu ideal é ter o direito e o reconhecimento e honrar o teu nome,más estou vendo que eu me tornei um inutil.-Gostaria muito de ser q nem vc,poderoso,forte,temido por todos,imortal,ser respeitado e o mais próximo q eu concegui foi ser uma criatura do vazio.
   -Obrigado por vc ter mi dado o direito de ter minha forma do vazio,isso é um presente ,meu primeiro presente vindo de vc ___ ,gostaria de ter conhecido antes,quem sabe eu teria me tornado mais forte?
 -Deepdrown se eu um dia for digno,gostaria de me dirigir a vc como deveria(com a expressão de tristeza no rosto,por ter perdido algo muito importante).
-Eu acredito que vc me fez assim:acredito que um homem nunca deve fugir de seu destino,a covardia além de ser desonrosa ,acaba por matar um herói.
-Bem Deepdrown,antes de me mandar de volta ,pra pelo menos morrer com honra ou conquistar meu destino ,tenho um último pedido:
Antes que Deepdrown começasse a questionar o pedido d Garkan,Garkan investiu contra Deepdrown e deu-lhe um abraso forte e disse.
-Pra mim vc sempre será meu Pai,meu lorde.-Adeus PAI.


DEEPDRAWN: - GARKAN ENQUANTO TIVER ESSES SENTIMENTOS INFANTIS E INÚTEIS JAMAIS SERÁ FORTE...

GARKAN SENTIU DOR, MAS TAMBÉM SENTIU O AR INVANDINDO SEUS PULMÕES... COM MUITO ESFORÇO ELE SE LEVANTOU...MAS RENEKTON NÃO ESTAVA MAIS ALI....GARKAN OBSERVOU AS PEGADAS DO CARNICEIRO INDO EM DIREÇÃO AS PIRAMIDES...

O CAJADO DE NASUS?!?!?!?!??!?!?!?! DESAPARECEU...RENEKTON DEVE TER LEVADO O CAJADO PARA ABRIR A LIGAÇÃO ENTRE OS MUNDOS....

MINGAU PARECEU SUPER FELIZ EM VER GARKAN DE PÉ...




XP:+40
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty A jornada continua.

Mensagem  Garkan Sex Mar 07, 2014 10:50 pm

-Oi meu bichinho lindo!-Venha temos que impedir aquele malvado.
Garkan vai seguir as pegadas de Renekton ,para ver se ele realmente vai tentar abrir o portal.
se caso isso seja vdd ,tentará impedir de alguma forma.
mas sempre mantendo uma distancia favoravel e tentando se camuflar para nao dar bandeira.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty ESCOLHA DIFICIL

Mensagem  Admin Sáb Mar 08, 2014 11:05 am

Garkan escreveu:-Oi meu bichinho lindo!-Venha temos que impedir aquele malvado.
Garkan vai seguir as pegadas de Renekton ,para ver se ele realmente vai tentar abrir o portal.
se caso isso seja vdd ,tentará impedir de alguma forma.
mas sempre mantendo uma distancia favoravel e tentando se camuflar para nao dar bandeira.



GARKAN AVANÇOU ATÉ PROXIMO DAS PIRAMIDES, UM RASTRO DE SANGUE....PARA TRAZ.....MAS DE CERTA FORMA ELE FICOU FELIZ DE ESTAR ALI, DIANTE DAS PIRÂMIDES DE SEUS SONHOS... A PIRAMIDE DA DIREITA ESTA COM UMA PORTA ABERTA....E MARCAS DE PATAS DE CROCODILO NA ENTRADA...JÁ GARKAN SENTE VONTADE DE IR PRIMEIRO A DA ESQUERDA, A CENTRAL NÃO PARECE ATRAENTE....

ELE SENTE EM SEU AMAGO QUE SÓ PODERA VISITAR UMA DAS 3...

FAÇA SUA ESCOLHA GARKAN


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty PORTA DA ESPERANÇA!you you yeé! Pegadinha do malandro

Mensagem  Garkan Sáb Mar 08, 2014 10:05 pm

-Bom eu devo entrar em uma das duas:se eu for atraz do Renekton ,corro o risco de ter q enfrenta-lo de novo,ou de evitar q seu povo invada esta realidade,agora se eu for para a esquerda ru posso até não correr risco ,mais posso perder pra sempre a chance de lacrar o mal daquela ameaça.
-Bem ,ninguém pensa em mim,eu só me f@d@ oa vida inteira e quando encontrei meu pai ,ele me deserdou.-Que merda de vida,uma batata tem mais importancia que eu,já que estou cagado ,que eu feda uma vida inteira.
-Mingal vc tem o direito de ser livre e não correr riscos,se vc me deixar será eu conciderarei um ato de heroismo ,agora se quiser seguir comigo será louco e eu ficarei muito feliz em te-lo me,
u companheiro.
Garkan colocou MINGAL gentilmente no chão:
-Bem, vc tem seu direito de decidir .-Faça sua escolha!
Garkan convicto ,e sem pensar muito ,seguiu em direção a piramide da direita onde pegadas denunciam onde Renekton se encontra.
-Em meio ao caminho ,Garkan foi tentado varias vezes a ser egoista e aproveitar a unica chance da vida dele de pensar em si próprio,más o lado babaca e bonsinho dele foi mais forte.
Garkan pensando em quanto caminha:
-Meu ele é muito forte!-Todos me criticam,me humilham ,mas ninguém me ensina como evoluir ou derrotar meus inimigos.
-ha! Orondur e AAtrox me ajudaram,mas por que?
-Orondur conhece Deepdrown?
-Pera ai!-Por que afinal ORONDUR e AATROX me ajudaram?
-Eu tenho alguma importancia?
-Foco Garkan!-Primeiro o Problema de agora!
-Poxa se na escola arcana ensinasse sobre batalhas,mas é só aquela ladainha de: 'O conjurador nasce com o poder e o entendimento de controlar as forças essenciais do universo e manipula-la com a força do pensamento.
-Nem meu pai Victor ,me ensinou direito,ele queria q eu aprendesse a lutar sem armas ,apenas com as mãos e ainda ele com as mãos atadas me derrotava ,inumeras vezes ele me dizia:
-Vc é fraco!
-Garkan foque seus pensamentos!
-Use a força de seu inimigo à seu favor!
-A força das trevas é do mal ,mas é o modo que vc emprega que importa!
Garkan: -Que saudade desse tempo,que não tinha que me preocupar com os problemas da vida!
-Espera um pouco.-Sim!-É isso!-Se eu usar o conhecimento de luta de meu pai Victor ,mais o conhecimento da academia arcana..............
-É isso!-Eu tenho uma chance!-É só eu usar o dominio e percepção minha ,pra aplicar minha força na força dele,para criar uma situação de inércia ,fazendo uma espécie de contra ataque,até ele cometer um erro grosseiro o bastante a ponto de derrota-lo.
-Bom ,eu tenho q tentar ,afinal o que eu tenho a à perder?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty DIANTE DO FIM...

Mensagem  Admin Dom Mar 09, 2014 11:59 am

Garkan escreveu:-Bom eu devo entrar em uma das duas:se eu for atraz do Renekton ,corro o risco de ter q enfrenta-lo de novo,ou de evitar q seu povo invada esta realidade,agora se eu for para a esquerda ru posso até não correr risco ,mais posso perder pra sempre a chance de lacrar o mal daquela ameaça.
-Bem ,ninguém pensa em mim,eu só me f@d@ oa vida inteira e quando encontrei meu pai ,ele me deserdou.-Que merda de vida,uma batata tem mais importancia que eu,já que estou cagado ,que eu feda uma vida inteira.
-Mingal vc tem o direito de ser livre e não correr riscos,se vc me deixar será eu conciderarei um ato de heroismo ,agora se quiser seguir comigo será louco e eu ficarei muito feliz em te-lo me,
u companheiro.
Garkan colocou MINGAL gentilmente no chão:
-Bem, vc tem seu direito de decidir .-Faça sua escolha!
Garkan convicto ,e sem pensar muito ,seguiu em direção a piramide da direita onde pegadas denunciam onde Renekton se encontra.
-Em meio ao caminho ,Garkan foi tentado varias vezes a ser egoista e aproveitar a unica chance da vida dele de pensar em si próprio,más o lado babaca e bonsinho dele foi mais forte.
Garkan pensando em quanto caminha:
 -Meu ele é muito forte!-Todos me criticam,me humilham ,mas ninguém me ensina como evoluir ou derrotar meus inimigos.
 -ha! Orondur e AAtrox me ajudaram,mas por que?
 -Orondur conhece Deepdrown?
  -Pera ai!-Por que afinal ORONDUR e AATROX me ajudaram?
  -Eu tenho alguma importancia?
  -Foco Garkan!-Primeiro o Problema de  agora!
  -Poxa se na escola arcana ensinasse sobre batalhas,mas é só aquela ladainha de: 'O conjurador nasce com o poder e o entendimento de controlar as forças essenciais do universo e manipula-la com a força do pensamento.
-Nem meu pai Victor ,me ensinou direito,ele queria q eu aprendesse a lutar sem armas ,apenas com as mãos e ainda ele com  as mãos atadas me derrotava ,inumeras vezes ele me dizia:
   -Vc é fraco!
   -Garkan foque seus pensamentos!
   -Use a força de seu inimigo à seu favor!
   -A força das trevas é do mal ,mas é o modo que vc emprega que importa!
Garkan: -Que saudade desse tempo,que não tinha que me preocupar com os problemas da vida!
       -Espera um pouco.-Sim!-É isso!-Se eu usar o conhecimento de luta de meu pai Victor ,mais o conhecimento da academia arcana..............
-É isso!-Eu tenho uma chance!-É  só eu usar o dominio e percepção minha ,pra aplicar minha força na força dele,para criar uma situação de inércia ,fazendo uma espécie de contra ataque,até ele cometer um erro grosseiro o bastante a ponto de derrota-lo.
-Bom ,eu tenho q tentar ,afinal o que eu tenho a à perder?

MINGAL NEM PENSOU EM SE SALVAR E ABANDONAR SEU MESTRE...

MINGAL (TELEPATICAMENTE) : - ESTOU COM O SR. MESTRE ATÉ O FIM....

A PIRAMIDE É LINDA POR DENTRO, CHEIA DE MAGIAS ESCRITAS, RITUAIS, PROFECIAS, HISTORIAS, UM CONHECIMENTO QUE QUASE FAZEM O GARKAN CHORAR...MAS A CORRIDA É CONTRA O TEMPO...TALVEZ NA VOLTA...SE HOUVER VOLTA ELE POSSA LER ALGUMA COISINHA, OS CORREDORES SÃO CONFUSOS MAS GARKAN SE SENTE GUIADO PELA LUZ DE LENA....

DEEPDRAWN (NA MENTE DE GARKAN):- ADEUS GARKAN...QUE NA SUA PRÓXIMA REENCARNAÇÃO VOCÊ POSSA SER UMA PESSOA MAIS ÚTIL....

GARKAN SE LEMBROU DE...

EZREAL: - HEY NOOB!!!

TEEMO: - CAPITÃO TEEMO NO COMANDO  Razz 

TRISTANA: - ATÉ QUE VOCÊ É BONITINHO!  Embarassed 

RUMBLE: - VAMOS GARKAN POR BANDLE CITY!!!!!!!

GARKAN CHEGOU A UMA CAMARA ENORME, EM FORMATO DE PIRAMIDE...NO CENTRO UM PORTAL ABERTO COM O PODER DO CAJADO DE NASUS...RENEKTON RI FRENETICAMENTE ...

2 PODEROSAS CRIATURAS JA O ACOMPANHAM....SETH E OSIRIS...

RENEKTON:- IRMÃOS VEJA AQUELA ALI É A FORÇA DESSE MUNDO QUE VAI TENTAR NOS DETER MUHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAA

GARKAN OFEGANTE...... : - MESMO QUE SEJA APENAS UM GOLPE....ACERTAREI E ESSA SERÁ A PROVA QUE OS MORTAIS UM DIA EXISTIRAM...


A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Osiris10

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Seth10




XP: + 150
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty A Ultima batalha?-O fim de uma jornada sofrida.

Mensagem  Garkan Dom Mar 09, 2014 9:26 pm

Garkan pensando triste:
-Essa é minha ultima batalha!
-Vou sentir saudade de meus amigos,de lugares,das sensações,e de tudo o que não pude aproveitar.
-É o herói Garkan ,não poderá lutar mais por Piltover!
-Adeus à todos que fizeram minha vida fazer sentido:TEMO,TRISTANIA,SR EZRREAL,XIU,MINHA AMADA LENA,PAI VICTOR,DEEPDROWN,RAMBLE,KOG,SIGMA,PRISMATO,MESTRE NASUS,KHALMYR,LIN-WUL,TANNA THOO,KENN......
-Essa é a hora de queimar minha ou oq restou do meu espirito.
-Agora eu serei mais uma conciencia a fazer parte do INFINITO!
-Que eu morra!-Mas que meus amigos vivam por mim,eles teram uma chance.
-Que ele sejam abençoados e felizes!
-Eu morrerei aqui,mas viverei eternamente nas lembranças de todos aqueles a quem um dia eu tive o prazer de conviver nesse imenso e admirável plano.
Garkan ofegante, triste , com uma unica certeza de seu fim,começou a repetir os passos,para despertar a Verdadeira Força Do INFINITO,para nutrir seu ultimo e derradeiro ataque,que significará seu fim DE SUA EXISTÉNCIA.

Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty QUANDO O INFINITO NÃO É O SUFICIENTE...

Mensagem  Admin Seg Mar 10, 2014 9:42 am

Garkan escreveu:Garkan pensando triste:
           -Essa é minha ultima batalha!
           -Vou sentir saudade de meus amigos,de lugares,das sensações,e de tudo o que não pude aproveitar.
           -É o herói Garkan ,não poderá lutar mais por Piltover!
           -Adeus à todos que fizeram minha vida fazer sentido:TEMO,TRISTANIA,SR EZRREAL,XIU,MINHA AMADA LENA,PAI VICTOR,DEEPDROWN,RAMBLE,KOG,SIGMA,PRISMATO,MESTRE NASUS,KHALMYR,LIN-WUL,TANNA THOO,KENN......
          -Essa é a hora de queimar minha ou oq restou do meu espirito.
          -Agora eu serei mais uma conciencia a fazer parte do INFINITO!
          -Que eu morra!-Mas que meus amigos  vivam por mim,eles teram uma chance.
          -Que ele sejam abençoados e felizes!
          -Eu morrerei aqui,mas viverei eternamente nas lembranças de todos aqueles a quem um dia eu tive o prazer de  conviver nesse imenso e admirável plano.
Garkan ofegante, triste , com uma unica certeza de seu fim,começou a repetir os passos,para despertar a Verdadeira Força Do INFINITO,para nutrir seu ultimo e derradeiro ataque,que significará seu fim DE SUA EXISTÉNCIA.


GARKAN OLHOU PARA MINGAL, SABENDO QUE AQUELES SÃO SEUS ULTIMOS INSTANTES VIVOS....GARKAN IGNOROU A DOR DO CORTE DE RENEKTON, RESPIROU FUNDO...

RENEKTON:- IMPRESSIONANTE AINDA ESTAR VIVO.....

GARKAN TENTOU SE CONCENTRAR E ATINGIR A PAZ INTERIOR, IMPLORANDO PARA SI MESMO O PODER DO INFINITO PARA DETER A INVASÃO DO MUNDO CONHECIDO....

SETH CHEGOU DIANTE DE GARKAN E COM UMA FORÇA IMENSURAVEL ATINGIU UM SOCO EM GARKAN QUE VOOU E "QUIKOU" NAS PAREDES E FINALMENTE NO TETO CAINDO COM ESTRONDO....

OSIRIS: - COMO ELES SÃO FRACOS...NEM PARA ESCRAVOS ACHO QUE SERVEM.....

GARKAN SE LEVANTOU E DISPAROU UMA ESFERA PERIGOSA EM OSIRIS RAPIDAMENTE... OSIRIS APANHOU A ESFERO E SEGUROU COM CALMA...

OSIRIS: - COMO OUSA DISPARAR UMA ARMA CONTRA MIM...SEU VERME....

GARKAN CAIU DE JOELHOS...

OSIRIS: - ACEITE SUA EXECUÇÃO VERME......

OSIRIS DEU UM GOLPE NO PESCOÇO DE GARKAN....MAS GARKAN APAROU A ARMA DE OSIRIS....SEU CORPO SE ENERGIZOU...ELE SE LEMBROU DA BATALHA COM O VIGARIUM...

OO .........................

............................

PODE INFINITO...............

GARKAN...TOCOU O PODER INFINITO....A COMPREENSÃO ILIMITADA .....SE APODEROU DE GARKAN...ELE SE SENTIU FORTE E CAPAZ DE ENFRENTAR A TRIADE A FRENTE....

SETH: - VOCÊ ACHA QUE ESSE PODER ME ASSUSTA???

SETH DEU UM SOCO EM GARKAN QUE COM DIFICULDADE...MAS EM SEQUENCIA VIERAM VÁRIOS OUTROS......O ULTIMO FEZ GARKAN ATRAVESSAR VÁRIAS PAREDES COM AS COSTAS.....

SETH: - AFF....RIDICULO....


"??????????????????..................COMO.........................COMO ASSIM??????????????

NEM




MESMO



O PODER INFINITO....FOI SUFICIENTE..................

.............

...............



.............



NÃO FAZ SENTIDO...................



RENEKTON VEIO PARA DAR O COLPE FINAL EM GARKAN....MAS UMA MISTERIOSA ESPADA FINA E LONGA BLOQUEOU O ATAQUE DE RENEKTON.......


????? (SER DE MANTO NEGRO): - VOCÊ GOSTA DE SER COVARDE NÃO? EU ORONDUR MONIR SEREI O SEU OPONENTE...

DEEPDRAWN ESTENDEU A MÃO PARA GARKAN...

DEEPDRAWN:- VAMOS LEVANTE-SE FILHO...VAMOS PRECISAR DE VOCÊ NESSA BATALHA...

OSIRIS: - MAIS VERMES PROFANANDO MINHA PIRAMIDE...QUEREM QUE EU ME IRRITE? É ISSO?











XP: + 350
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty Um Herói Que Renasceu.

Mensagem  Garkan Ter Mar 11, 2014 8:50 am

Garkan após ouvir aquelas doce palavras de seu Pai,sentil uma imensa vontade de chorar.
Pensando:
-Eu não vou chorar!-Não pos so mostrar m eus sentimentos.-Isso me torna fraco! Mad  Mad 
-Eu nãooooooo Vouuuuuuu choraaaaaar!-Não vou chorar!-MiMIMIMIMI,BUAAAAAA Crying or Very sad  Crying or Very sad  Razz  Razz  :Pkkkkkkkkkkk  
No final das contas Garkan acabou chorando.Aquelas lágrimas já não eram mais de tristezas.Aquelas lágrimas como por mágica ,lavaram os ferimentos de Garkan e nutriram aquela alma despedaçada.
Pensando:
Mestre Nasus me deu uma pista,então o poder deles não é capaz de tocar o INFINITO,mas eles tem o poder do CÓSMO!-É isso eu preciso queimar meu poder infinito e, entrar em comunhão com os  poderes CÓSMICO!
Garkan ,agora revigorado e, com toda aquele sofrimento,de uma vida inteira reduzido à pó,se sentindo muito confiante ,com o poder do Infito manifestado(chama o Pastoooo),se preparou para o confronto ,mais justo.
Garkan secando sua face com o braço,assumiu uma postura mais firme e ofenciva.
-PAI EU SEI KUNG FULL!(fazendo uma pose semelhante ao WING SHUN TAO KOEN.)(cadê o BRUCI LEE?)kkkkkk
-Obrigado pela honra de lutar ao lado de vocês GRANDES MESTRES!-Vamos defender eese plano._Vamos defender VALORAN!-COMO UM VENTRE QUE NUTRE UM FETO!-VAMOS VALORAM PERMITA QUE DESPERTEMOS O MAXIMO PODER DESSA ERA!Se concentrando..........para atacar.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Ter Mar 11, 2014 1:44 pm

Garkan escreveu:Garkan após ouvir aquelas doce palavras de seu Pai,sentil uma imensa vontade de chorar.
Pensando:
          -Eu não vou chorar!-Não pos so mostrar m eus sentimentos.-Isso me torna fraco! Mad  Mad 
          -Eu nãooooooo Vouuuuuuu choraaaaaar!-Não vou chorar!-MiMIMIMIMI,BUAAAAAA Crying or Very sad  Crying or Very sad  Razz  Razz  :Pkkkkkkkkkkk  
No final das contas Garkan acabou chorando.Aquelas lágrimas já não eram mais de tristezas.Aquelas lágrimas como por mágica ,lavaram os ferimentos de Garkan e nutriram aquela alma despedaçada.
Pensando:
   Mestre Nasus me deu uma pista,então o poder deles não é capaz de tocar o INFINITO,mas eles tem o poder do CÓSMO!-É isso eu preciso queimar meu poder infinito e, entrar em comunhão com os  poderes CÓSMICO!
Garkan ,agora revigorado e, com toda aquele sofrimento,de uma vida inteira reduzido à pó,se sentindo muito confiante ,com o  poder do Infito manifestado(chama o Pastoooo),se preparou para o confronto ,mais justo.
Garkan secando sua face com o braço,assumiu uma postura mais firme e ofenciva.
   -PAI EU SEI KUNG FULL!(fazendo uma pose semelhante ao WING SHUN TAO KOEN.)(cadê o BRUCI LEE?)kkkkkk
   -Obrigado pela honra de lutar ao lado de vocês GRANDES MESTRES!-Vamos defender eese plano._Vamos defender VALORAN!-COMO UM VENTRE QUE NUTRE UM FETO!-VAMOS VALORAM PERMITA QUE DESPERTEMOS O MAXIMO PODER DESSA ERA!Se concentrando..........para atacar.  



ORONDUR >>>

ORONDUR AVANÇOU E DEU UM SOCO EM SETH QUE BLOQUEOU COM EXTREMA FACILIDADE, O MESTRE DO EQUILIBRIO FOI RAPIDO E ATRAVESSOU O ABDOMEN DE SETH COM SUA ESPADA....

SETH: - ACHOU QUE ISSO ME MATARIA? AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....

ORONDUR:- A ESPADA NÃO....MAS ISSO SIM "ATAQUE DOS 10 MONSTROS LENDÁÁÁÁÁÁÁRIOSSSSS"

SETH BLOQUEOU O FENOMENTAL ATAQUE DE ORONDUR COM A PONTA DO DEDO...E REVIDOU COM UM GOLPE MISTURANDO SUA FORÇA BRUTA COM A ENERGIA DO GOLPE DO MESTRE DO EQUILIBRIOU, DERRUBANDO UMA LATERAL DA PIRAMIDE E SALTANDO ATRAS DE ORONDUR LOGO EM SEGUIDA...

SETH: - JÁ VOLTO...SÓ VOU VER SE AINDA NÃO MORREU...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


DEEPDRWAN>>>


OSIRIS ARREMSSOU UMA DE SUAS ARMAS EM GARKAN, MAS A MESMA FOI ENGOLIDA POR UM VORTICE DO VAZIO...

DEEPDRAWN:- NÃO OUSE TOCAR EM MEU FILHO SEU IMUNDO....

OSRIS DISPAROU UMA RAJADA DE ENERGIA EM DEEPDRAWN...E AMBOS COMEÇARAM A MEDIR FORÇAS MÁGICAS (DUELO DE MAGOS)....TENTACULOS DO VAZIO COMEÇARAM A ENVOLVER OS DOIS....

DEEPDRAWN (DESAPARECENDO): - VENHA OSIRIS LUTAR COMIGO NO VAZIO, TENHO UMA SUPRESINHA MUITO ESPECIAL PARA VOCÊ....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GARKAN >>>

RENEKTON: - MUHAHAHHAHAHAAHAH ENTÃO MEIA-ALMA, PARECE QUE VOCÊ É O MEU OPONENTE...QUE LIXO....A PARTE MAIS CHATA SEMPRE SOBRA PRA MIM...VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO.....FIQUE DE JOELHOS VOU EXECUTAR VOCÊ!!!


XP: + 125
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty A Revanche de Garkan.vamos lá popaye

Mensagem  Garkan Ter Mar 11, 2014 2:13 pm

Garkan na sua pose de Kung Full:
-Você agora irá ver!-Você fez um favor pra mim,em remover minha par da alma.
-Você removel minhas dúvidas e incertezas.-A Verdadeira fraqueza humana.
-Pra ser mais justo lutarei com vc apenas com minha forma humana.
Garkan irá fazer uso de sua teoria de manipulação das forças(até pouco antes da entrada da piramide ,elaborada)junto com o poder do infinito.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty DECISÃO

Mensagem  Admin Ter Mar 11, 2014 2:20 pm

Garkan escreveu:Garkan na sua pose de Kung Full:
   -Você agora irá ver!-Você fez um favor pra mim,em remover minha par da alma.
   -Você removel minhas dúvidas e incertezas.-A Verdadeira fraqueza humana.
   -Pra ser mais justo lutarei com vc apenas com minha forma humana.
Garkan irá fazer uso de sua teoria de manipulação das forças(até pouco antes da entrada da piramide  ,elaborada)junto com o poder do infinito.

3 ROLAGENS DE DADO PLS

BOA SORTE GARKAN!!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty resultado da Mega Sena de hoje:

Mensagem  Garkan Ter Mar 11, 2014 3:16 pm

14-18-17 é me parece fui premiado!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty PIEDADE É UMA FRAQUEZA?

Mensagem  Admin Ter Mar 11, 2014 5:05 pm

Garkan escreveu:14-18-17  é me parece fui premiado!

GARKAN DESVIOU COM FACILIDADE DO ATAQUE DE RENEKTON....SUA MENTE NÃO ESTAVA NO COMBATE...E SIM EM LENA...PILTOVER.....GAREN..... RUMBLE....

RENEKTON:- PARE DE FUGIR..ME ENFRENTE!!!!!!!!!!!!

GARKAN DESVIOU INUMERAS VEZES...RENEKTON ERA LENTO...PESADO...DESAJEITADO....

MEIO QUE SEM GRAÇA, GARKAN DEU UM SOQUINHO NA BARRIGA DE RENEKTON QUE FOI AO CHÃO VOMITANDO SANGUE...

GARKAN PISOU SOBRE O CRANIO DO CARNICEIRO DAS AREIAS E COMEÇOU A ESMAGA-LO....

RENEKTON: - PIEDADE!.......

LENA............


KOG..............


SIGMA..........

NASUS...........

EZREAL.........

AATROX......

QUALQUER COISA ERA MAIS IMPORTANTE PARA GARKAN DO QUE AQUELA INSIGNIFICANTE BATALHA...........


XP: + 75
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 11 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos