DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty Garkan

Mensagem  Garkan Seg Jun 10, 2013 9:56 pm

1-já que a Ara se recupera com o poder da semente pesquisarei sobrea tau.
2-também pesquisarei Quem construiu as Piramides de churima e se o Mar de pois virou Ryu Lilo.
3-pesquisarei mais à fundo sobre a criação do item magico.
4-vendo como é dificil ter uma joia e sabendo que já existiram tantos alquimistas tentarei pesquisar mais como mudar a composição da materia fisica alterando sua cadeia de particulas e recompondo numa nova matéria de grau de dencidade ,durabilidade e maior valor de raridade à partir da transmutação.
5-usarei a magia Clarividencia para tentar descobrir onde se escondeu a Era venenosa que atacou a cidade.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty EVOLUÇÃO...

Mensagem  Admin Ter Jun 11, 2013 8:03 am

Garkan escreveu:1-já que a Ara se recupera com o poder da semente pesquisarei sobrea tau.

GARKAN DESCOBRIU QUE AO DERROTAR ZYRA ELE TEM EXATAMENTE 1 SEGUNDO PARA DESTRUIR A SEMENTE ANTES QUE ELA SE ENTERRE E SE REGENERE...


2-também pesquisarei Quem construiu as Piramides de churima e se o Mar de pois virou Ryu Lilo.

GARKAN ESTÁ CHEGANDO A CONCLUSÃO QUE AS PIRAMIDES DE SHURYMA NÃO PODERIAM TER SIDO CONSTRUIDAS ALI, A GEOGRAFIA E OUTROS DIVERSOS FATORES IMPEDIRIAM, OU ELAS FORAM CONSTRUIDAS E LEVADAS ATÉ ALI OU O MAIS PROVAVEL ELAS VIERAM DE OUTRO MUNDO...TALVEZ DO ESPAÇO...


3-pesquisarei mais à fundo sobre a criação do item magico.

GARKAN ESTA DESENVOLVENDO A CRIAÇÃO DE UMA LUVA ESPECIAL, ELE PRECISA LEVANTAR AS MATERIAS PRIMAS

1 DIA DE FORJA
1 DIA NO LABORATÓRIO DE ALQUIMIA
1 VARINHA
1 BRACELETE DE QUARTZO
1 KIT DE LAPIDAR JOIAS
1 ESQUEMA
1 KG DE AÇO, GELO VERDADEIRO, MITRHAL OU MITHRIL



4-vendo como é dificil ter uma joia e sabendo que já existiram tantos alquimistas tentarei pesquisar mais como mudar a composição da materia fisica alterando sua cadeia de particulas e recompondo numa nova matéria de grau de dencidade ,durabilidade e maior valor de raridade à partir da transmutação.

GARKAN PESQUISOU A RESPEITO DE UMA PEDRA MISTICA QUE PODERIA AJUDAR ELE A TENTAR ALTERAR MATERIA DE MODO DEFINITIVO, A PEDRA FILOSOFAL...

5-usarei a magia Clarividencia para tentar descobrir onde se escondeu a Era venenosa que atacou a cidade.

GARKAN DESCOBRIU QUE ZYRA ESTÁ SE ESCONDENDO NA FLORESTA PRÓXIMA AO SUBURBIO DA CIDADE ONDE ESTA ATARINDO E MATANDO YORDLES E TAMBÉM QUE ELA EVOLUI E TEM NOVOS PODERES...


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 80
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty Garkan

Mensagem  Garkan Ter Jun 11, 2013 8:50 pm

1-irei ao prefeito Meconem informar a cituação de risco que Bandlecity está passando e ver se ele pode fazer algo para nos ajudar na batalha com a planta devoradora.
2-tentarei contactar Lory , Yorendiu para nos ajudar e mais alguém que esteja disposto a ajudarnos.
3-tentarei reunir :TEMO.RUMBLE.YORENDIU.LORY.eu na casa da Tristania para informá-los do plano.
4-o plano é o seguinte:TEMO nos guiará pela floresta, que deve estar cheio de armadilhas preparadas por ela e ele já se mostrou muito competente em se safar delas.Rumble se armará da Trist,ops quer dizer do UMC1,se possivel equipá-lo com um machado e aquela arma de disparos multiplos,vc ficará de medio alcance disparando e depois avançará para cima dela em caso de nessecidade.TEMO  o auxiliará como controlador da arma de disparo.Tristania ,mais afastada usará disparos de maior alcance ,preservando sua integridade e um tiro letal para a hora que ela for derrotada.Eu e o Yarendiu iremos nos encarregar de invocar monstros para receber os ataques dela ,dando mais oportunidade de vcs atacarem.Lory se encarregará de curara nos e manter nos integros contra qualquer ferimento e quando ela for derrotada todos usem os seus melhores ataques especiais ou mortais na semente que  restar no lugar dela ,pois só teremos um segundo para vingar a morte de milhares de criaturas e povos que foram vitima desse monstro .do contrario a vida desse plano pode estar comprometida.bem esse é o plano se ñ me engano éla é vulnerável ao fogo.
Iremos atacar Noite pois eu descobri em minhas pesquisas de botanica que as plantas fazem um processo de fotossintese onde elas se revitalisam com a luz do sol.agente atacando de manham esse processo estará inativo,principalmente se estiver nublado,com isso teremos mais vantagem,alem de podermos enxergar as possiveis armadilhas e com isso ela ñ pode tirar proveito da energia das plantas da floresta .vamos descansar bem e pela´manhã iremos atacar!se possivel Rumble use também sua arma extec ,para ver se ele ficou mais potente.
5-eu sei que existe algum poder oculto em mim,então tentarei contactar meditando e pedir para o poder ou virtudes nesseçarias para proteger meus amigos e derrotar mais um inimigo  num caso de extrema urgência





Garkan-após possivel batalha.
A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 I_icon_minipost  Garkan Ontem à(s) 22:31


1-descansar,relaxar,me banhar e dormir,para me re-estabelecer com tudo oque for importante(café da manhã,almoço)
2-tentarei custear o laboratório ,pedindo ao Rumble para me emprestar o laboratorio dele e ver se atende os requesitos.
3-tentarei investir minhas 700pcs ouro na construção do item magico e ver se consigo pagar de uma forma mais facilitada.
4-pesquisarei sobre relatos elivros que indiquem um poder uculto ou incomum em crias do vazio ou poceção controlada intencionaumente.
5- irei começar o treinamento das minhas envocações.



Última edição por Admin em Qua Jun 12, 2013 10:28 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Melhor estrategia)
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty BATALHA BI-LATERAL

Mensagem  Admin Qua Jun 12, 2013 11:39 am

Garkan escreveu:1-irei ao prefeito Meconem informar a cituação de risco que Bandlecity está passando e ver se ele pode fazer algo para nos ajudar na batalha com a planta devoradora.
2-tentarei contactar Lory , Yorendiu para nos ajudar e mais alguém que esteja disposto a ajudarnos.
3-tentarei reunir :TEMO.RUMBLE.YORENDIU.LORY.eu na casa da Tristania para informá-los do plano.
4-o plano é o seguinte:TEMO nos guiará pela floresta, que deve estar cheio de armadilhas preparadas por ela e ele já se mostrou muito competente em se safar delas.Rumble se armará da Trist,ops quer dizer do UMC1,se possivel equipá-lo com um machado e aquela arma de disparos multiplos,vc ficará de medio alcance disparando e depois avançará para cima dela em caso de nessecidade.TEMO  o auxiliará como controlador da arma de disparo.Tristania ,mais afastada usará disparos de maior alcance ,preservando sua integridade e um tiro letal para a hora que ela for derrotada.Eu e o Yarendiu iremos nos encarregar de invocar monstros para receber os ataques dela ,dando mais oportunidade de vcs atacarem.Lory se encarregará de curara nos e manter nos integros contra qualquer ferimento e quando ela for derrotada todos usem os seus melhores ataques especiais ou mortais na semente que  restar no lugar dela ,pois só teremos um segundo para vingar a morte de milhares de criaturas e povos que foram vitima desse monstro .do contrario a vida desse plano pode estar comprometida.bem esse é o plano se ñ me engano éla é vulnerável ao fogo.
Iremos atacar Noite pois eu descobri em minhas pesquisas de botanica que as plantas fazem um processo de fotossintese onde elas se revitalisam com a luz do sol.agente atacando de manham esse processo estará inativo,principalmente se estiver nublado,com isso teremos mais vantagem,alem de podermos enxergar as possiveis armadilhas e com isso ela ñ pode tirar proveito da energia das plantas da floresta .vamos descansar bem e pela´manhã iremos atacar!se possivel Rumble use também sua arma extec ,para ver se ele ficou mais potente.
5-eu sei que existe algum poder oculto em mim,então tentarei contactar meditando e pedir para o poder ou virtudes nesseçarias para proteger meus amigos e derrotar mais um inimigo  num caso de extrema urgência





Garkan-após possivel batalha.
A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 I_icon_minipost  Garkan Ontem à(s) 22:31


1-descansar,relaxar,me banhar e dormir,para me re-estabelecer com tudo oque for importante(café da manhã,almoço)
2-tentarei custear o laboratório ,pedindo ao Rumble para me emprestar o laboratorio dele e ver se atende os requesitos.
3-tentarei investir minhas 700pcs ouro na construção do item magico e ver se consigo pagar de uma forma mais facilitada.
4-pesquisarei sobre relatos elivros que indiquem um poder uculto ou incomum em crias do vazio ou poceção controlada intencionaumente.
5- irei começar o treinamento das minhas envocações.






SEGUINDO O CONSELHO DE YARENDILL A EQUIPE SE ORGANIZOU E AVANÇOU A NOITE, TEEMO GUIA O GRUPO OS PROTEGENDO E EVITANDO AS ARMADILHAS DEIXADAS POR ZYRA, YARENDILL SE SENTE UM POUCO IMCOMODADO POR SER O ÚNICO MAIS PREPARADO PARA COMBATE CORPO-A-CORPO...

PRÓXIMA A UM LAGO ZYRA AGUARDA A EQUIPE, SUAS VINHAS FLAMJANTES A PROTEGEM FORMANDO UMA ESPECIE DE ESCUDO...

ZYRA:- CANSEI DE FUGIR, SABIA QUE VIRIAM, VOU MATAR TODOS VOCÊS AGORAAAAAAAAA!!! EU JÁ MATEI A A PROTETORA E AGORA ESSA FLORESTA Á MINHA!!!

TRISTANIA SE POSICIONA A DISTÂNCIA E COMEÇA A EFETUAR DISPAROS EM PARABOLA CONTRA ZYRA, TEEMO SE ESGUEIRA PELAS VINHAS ATÉ ZYRA, YARENDILL INVOCA UM ORC GUERREIRO E AVANÇA LADO A LADO COM ELE...

GARKAN DISPARA UM FEITIÇO QUE NÃO CHEGA A ATRAVESSAR AS DEFESAS DE ZYRA...

RUMBLE COMEÇA A DISPARAR COM TODO O ARSENAL POSSIVEL, AS DEFESAS DE ZYRA SÃO FORTES MAS NÃO SÃO PAREAS PARA RUMBLE, NA TERCEIRA SARAIVADA DE MISSEIS ZYRA JA ESTÁ BEM FERIDA E NÃO CONSEGUE SAIR DA DEFESA.....

YARENDILL ENCANTA SUA ESPADA E ATINGE ZYRA EM CHEIO NO MOMENTO QUE UM FEITIÇO DE GARKAN ATINGE SEU ROSTO....


VINHAS ESPINHOSAS FLAMEJANTES SE PROJETAM COMO UMA GAIOLA AO REDOR DE TRISTANIA E SE PREPARA PARA ATACA-LA

RUMBLE:- NÃÃÃÃÃÃÃO!!!

RUMBLE SE JOGA EMPURRANDO TRISTANIA PARA FORA DA "GAIOLA" E É ENREDADO PELA MESMA ATÉ SEU CORPO SER COMPLETAMENTE DESTRUIDO E CONSUMIDO PELAS VINHAS DE ZYRA...

ZYRA:- HAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHA UM JÁ FOI HAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHA

AGORA SEM A AJUDA DO MECH DE RUMBLE A SITUAÇÃO DA BATALHA SE REVERTE, COM UMA CHICOTADA FENOMENAL ZYRA ARREMESSA A TODOS NO CHÃO COM GRANDES FERIMENTOS, ANTES QUE OS HEROIS PUDESSEM SE LEVANTAR UMA VERDADEIRA ONDA DE VINHAS ESPINHOSAS SE LEVANTA NA FRENTE DELES PRESTES A ESMAGA-LOS...

???????:- BARRAGEMMMMMMMMMMM INCENDIÁRIAAAAAAAAAAA!!!

UM PODEROSO DISPARO MISTICO COM ASPECTO DE UM CORTE DE ESPADA PASSA PELAS VINHAS CORTANDO ELAS E PROTEGENDO OS HEROIS NO ULTIMO INSTANTE....

UM JOVEM DE CABELOS LOIROS REBELDES COM ROUPA DE EXPLORADOR SURGE DA MATA EMPUNHANDO UM BRACELETE COM UM CRISTAL QUE EMANA MAGIA...

??????:- FUJAM VOCÊS ESTÃO FERIDOS DEMAIS PARA LUTAR.....HEY SUA SAMAMBAIA GIGANTE....ONDE ESTÁ A LORY? O QUE FEZ COM ELA?

TRISTANIA (AVANÇANDO NA DIREÇÃO DOS DESTROÇOS DE SUA ARMA):- NÃO, NÃO VOU RECUAR, VOU MORRER AQUI JUNTO COM O RUMBLE...

YARENDILL:- SINTO MUITO TRISTANIA....

E DIZENDO ISSO YARENDILL TELEPORTOU TRISTANIA PARA A CIDADE...

ZYRA:- HAAAAAAAAAA MINHAS LINDAS VINHAS!!!!!! COMO OUSA!!!!!!!!! TOME ISSO!!!!!!!

?????:- TRANSLOCAÇÃO ARCANA....

DIZENDO ISSO O JOVEM SE TELEPORTA INSTANTANEAMENTE NA DIREÇÃO DE ZYRA E A ATINGE COM UMA MAGIA EM CHEIO...

TEEMO E GARKAN COBREM A RETAGUARDA DO GRUPO ENQUANTO FOGEM PELA FLORESTA

GARKAN AINDA PODE VER O MOMENTO QUE O JOVEM LOIRO FUGIA E ZYRA EM FURIA DESTRUIA O MECH DE RUMBLE...











ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 140
$$$>>>
OUTROS>>> RUMBLE ESTÁ MORTO
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty Garkan

Mensagem  Garkan Qua Jun 12, 2013 5:38 pm

1-tentarei fazer o possivel eo impossivel para salvar os restos mortais do meu amigo, nem que tenha que enfrentar a Zira sozinho,mas tentarei pelo menos dar um enterro digno à o Rumble.
2-numa tentativa de diminuir a dor tentarei pesquisar um meio ou magia que possa ressucitar meu amigo.


Última edição por Garkan em Qui Jun 13, 2013 10:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhor argumento)
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty FUNERAL EM BANDLE...

Mensagem  Admin Qui Jun 13, 2013 11:23 am

Garkan escreveu:1-tentarei fazer o possivel eo impossivel para salvar os restos mortais do meu amigo, nem que tenha que enfrentar a Zira sozinho,mas tentarei pelo menos dar um enterro digno à o Rumble.
2-numa tentativa de diminuir a dor tentarei pesquisar um meio ou magia que possa ressucitar meu amigo.


E NAQUELE DIA O ANIVERSÁRIO DO MAURICIO FOI ADIADO, TODOS FORAM AO VELORIO DO PEQUENO YORDLE BRIGUENTO, SOBRE SUA LÁPIDA FORAM DEPOSITADAS CENTENAS DE FLORES E UM RETRATO DELE NA GRADUAÇÃO...Crying or Very sad

GRAKAN SE SENTE MUITO TRISTE QUE ALGO ASSIM TENHA ACONTECIDO COM UMA PESSOA TÃO INTELIGENTE E BOA...ESTÁ SENDO DIFICIL ACEITAR QUE PESSOAS BOAS TAMBÉM SOFRAM...EM SUAS PESQUISAS GARKAN NÃO ENCONTROU NADA SOBRE RESSUREIÇÃO...TALVEZ SEJA MELHOR DEIXAR O PEQUENINO DESCANÇAR EM PAZ...AFINAL A VIDA ISOLADA QUE ELE LEVAVA...NÃO ERA NEM UM POUCO....."BOA"....Crying or Very sad



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 15
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty Garkan-O solitário sozinho!;(

Mensagem  Garkan Qui Jun 13, 2013 9:26 pm

1-Em luto em memória de meu amigo,usarei roupas de cor preta.
2-irei visitar Tristania e, TEMO ,tentar ñ me deixar abater e avisar que daqui alguns dias irei partir,pois preciso ocupar minha cabeça e ficar forte.-Eu ei de vingar o meu amigo.
-Eu gosto muito de vcs e ñ aguentaria perde-los!-então eu partirei para as piramides de shuryma descobrir oque a visão em meu sonho queria me dizer e também descobrir alguma coisa que possa trazer o meu amigo devolta à vida, -Até mais ver meus amigos.
4-tentarei adiantar meu item magico fazendo oque é preciso.
5-retornarei ao tumulo de Rumble e pela primeira vez irei rezar para que ele tenha um discanso em paz e que sua alma de Herói se salve.
6-irei tentar descansar um pouco e dormir.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty DESPEDIDA RECUSADA...

Mensagem  Admin Sex Jun 14, 2013 8:08 am

Garkan escreveu:1-Em luto em memória de meu amigo,usarei roupas de cor preta.
2-irei visitar Tristania e, TEMO ,tentar ñ me deixar abater e avisar que daqui alguns dias irei partir,pois preciso ocupar minha cabeça e ficar forte.-Eu ei de vingar o meu amigo.
-Eu gosto muito de vcs e ñ aguentaria perde-los!-então eu partirei para as piramides de shuryma descobrir oque a visão em meu sonho  queria me dizer e também descobrir alguma coisa que possa trazer o meu amigo devolta à vida, -Até mais ver meus amigos.
4-tentarei adiantar meu item magico fazendo oque é preciso.
5-retornarei ao tumulo de Rumble  e pela primeira vez irei rezar para que ele tenha um discanso em paz  e que sua alma de Herói se salve.
6-irei tentar descansar um pouco e dormir.

GARKAN PASSOU NO FERRO VELHO, LACROU O LABORATORIO DE RUMBLE, PEGOU UM PEQUENO PINGENTE NA CABECEIRA DA CAMA DELE COMO LEMBRANÇA DO AMIGO, UM PEQUENO DISCO MENOR QUE UM ANEL COM VÁRIAS PEDRINHAS PRECIOSAS...

GARKAN RESPIROU FUNDO E JUROU PARA SI MESMO QUE EM BREVE RUMBLE ESTARIA REABRINDO AQUELE CADEADO...

GARKAN FOI AO MERCADO E ORÇOU A RECEITA PARA A CONFECÇÃO DO BRACELETE

1 DIA DE FORJA 100 PO
1 DIA NO LABORATÓRIO DE ALQUIMIA 180 PO
1 VARINHA 200 PO
1 BRACELETE DE QUARTZO 225 (EMBORA QUE COM UM BRACELETE DE CRISTAL AS CHANCES DE SUCESSO AUMENTEM MUITO )
1 KIT DE LAPIDAR JOIAS 180 PO
1 ESQUEMA 50 PO
1 KG DE AÇO, GELO VERDADEIRO, MITRHAL OU MITHRIL (GARKAN DEVE ESCOLHER QUAL MATERIAL VAI USAR)

...


TRISTÂNIA(COM CARA DE CHORO) :- MAS MEU QUERIDO, NÃO POSSO DEIXAR VOCÊ PARTIR SOZINHO É PERIGOSO DEMAIS E TAMBÉM PRECISO FAZER ALGO, PRECISAMOS DE ALGUEM COM PODER O SUFICIENTE PARA DEVOLVER A VIDA A RUMBLE...POR FAVOR ME DEIXE IR COM VOCÊ?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty Garkan

Mensagem  Garkan Sex Jun 14, 2013 9:46 am

1-Eu irei ficar mais alguns dias aqui para alertar o prefeito,para evitar que os yurdles sejam devorados e também para verificar a atividade na floresta.-talvez ela tenha partido.
-Eu ficaria lisongeado com sua compania ,até porque Rumble gostava muito de vc .-E também porque eu preciso trabalhar para poder pagar o custo do item magico que estou criando .-Falando nisso sabe de algum emprego para alguém como eu?
Rumble foi meu primeiro mestre à me ensinar uma tecnica especial e do contrario doque pensam ele era docê e amavel e ñ apenas um brigão!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty CONTRADIÇÃO

Mensagem  Admin Sex Jun 14, 2013 9:57 am

Garkan escreveu:1-Eu irei ficar mais alguns dias aqui para alertar o prefeito,para evitar que os yurdles sejam devorados e também para verificar a atividade na floresta.-talvez ela tenha partido.
-Eu ficaria lisongeado com sua compania ,até porque Rumble gostava muito de vc .-E também porque eu preciso trabalhar para poder pagar o custo do item magico que estou criando .-Falando nisso sabe de algum emprego para alguém como eu?
Rumble foi meu primeiro mestre à me ensinar uma tecnica especial e do contrario doque pensam ele era docê e amavel e ñ apenas um brigão!


TRISTÂNIA:- GARKAN MEU QUERIDO, NÃO ENTENDI NADA, PODERIA ME EXPLICAR? SE ESTAMOS DE PARTIDA PORQUE VOCÊ QUER ARRANJAR UM EMPREGO NA CIDADE? DESCULPA MAS ISSO FICOU CONFUSO NA MINHA CABECINHA confused confused confused

GARKAN ADVERTIU O PREFEITO E GRUPOS DE RONDA OS "DESZYRIZADORES" FORAM FORMADOS PARA FICAR ATENTOS A AMEAÇA DE ZYRA, O PREFEITO PEDIU QUE GARKAN VOLTE DO DESERTO COM UMA SOLUÇÃO PARA ACABAR COM ZYRA...

TRISTÂNIA (CHORANDO) :- SABE EU SABIA DAS QUALIDADES DELE, DEVIA TER PASSADO MAIS TEMPO COM ELE... VOCÊ NÃO SABE GARKAN COMO É TER SOBRE OS OMBROS O PESO DE UMA PESSOA QUE MORREU POR VOCÊ Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 45
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty Garkan

Mensagem  Garkan Dom Jun 16, 2013 6:07 pm

1-Minha doce Tristania!(pegando nas duas mãos e olhando no fundo dos olhos dela)
-Não pense nador!-O sacrificio por outra pessoa é uma marca propria dos herois.
-Enquanto nós tivermos esperança e força de vontade para encontrar um meio de resgatar nosso amigo do mundo dos mortos ,ele viverá em nossos corações.
-Eu já fui ressucitado uma vez e sei que isso é possivel!
-Vamos procurar alguém poderoso o bastante para nos ajudar.
(com ar de carinho tentarei dar um abraço ,tentando reconforta-la,dando um beijo de respeito em sua testa).
-Bom agora depende de nós encontrarmos um meio de destruir essa ameaça ,vingar o nosso amigo e salvar a cidade e Rumble.
-eu irei pesquisar o valor de alguns itens para uma criação magica e dentro de dois dias partimos ,será que o TEMO gostaria de ir com a gente?
3-irei pesquisar o valor do gelo verdadeiro.
4-ver se é possivel o prefeito Meco Me me ajudar financiando minha construção do item magico,antes de eu partir para Shurima em busca de respostas p/a destruir a Era Venenosa,já que tenho 700pcs para dar inicio a eu precisava uma ajuda terminar o item.
-pesquisarei na biblioteca se ha relatos ou indicios que uma cria do vazio possa manipolar o seu poder para se transformar numa forma secundaria de maior poder de combate.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty CADE O 2 ?

Mensagem  Admin Seg Jun 17, 2013 8:08 am

Garkan escreveu:1-Minha doce Tristania!(pegando nas duas mãos e olhando no fundo dos olhos dela)
-Não pense nador!-O sacrificio por outra pessoa é uma marca propria dos herois.
-Enquanto nós tivermos esperança e força de vontade para encontrar um meio de resgatar nosso amigo do mundo dos mortos ,ele viverá em nossos corações.
-Eu já fui ressucitado uma vez e sei que isso é possivel!
-Vamos procurar alguém poderoso  o bastante para nos ajudar.
(com ar de carinho tentarei dar um abraço ,tentando reconforta-la,dando um beijo de respeito em sua testa).
-Bom agora depende de nós encontrarmos um meio de destruir essa ameaça ,vingar o nosso amigo e salvar a cidade e Rumble.
-eu irei pesquisar o valor de alguns itens para uma criação magica e dentro de dois dias partimos ,será que o TEMO gostaria de ir com a gente?
3-irei pesquisar o valor do gelo verdadeiro.
4-ver se é possivel o prefeito Meco  Me me ajudar financiando minha construção do item magico,antes de eu partir para Shurima em busca de respostas p/a destruir a Era Venenosa,já que tenho 700pcs para dar inicio a  eu precisava uma   ajuda terminar o item.
-pesquisarei na biblioteca se ha relatos ou indicios que uma cria do vazio possa manipolar o seu poder para se transformar numa  forma secundaria de maior poder de combate.

TRISTANIA PARECEU MAIS CONSOLADA E ESPERANÇOSA COM AS PALAVRAS  DE GARKAN...

NUNU DISSE A GARKAN QUE EM FRELJORD EXISTE UM VENDEDOR QUE PODE FORNECER GELO VERDADEIRO...

O PREFEITO DISSE QUE GARKAN PODE PEGAR NO BANCO DA CIDADE ATÉ ( NIVEL X 200) MOEDAS EM OURO EMPRESTADAS

GARKAN ENCONTROU RELATOS DE "CRIAS" DO VAZIO QUE SE ALIMENTAVAM DE PESSOAS DE BOA INDOLE PARA APRIMORAR SEUS PODERES

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 35
$$$>>>
OUTROS>>>







Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty Ultimos preparativos.

Mensagem  Garkan Seg Jun 17, 2013 11:29 pm

1-irei procurar o TEMO,para ver se ele está bem,pois ele está muito ausente desde a morte de Rumble.
2-pegarei todo o projeto e o esquema do item magico ,para numa outra oportunidade dar andamento na construção,pois Rumble e a cidade tem mais grau de importancia.
2,5-irei pegar com o prefeito o valor referente ao emprestimo,
3-Chamarei TRISTANIA e TEMO para partir junto comigo rumo à Shuryma.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty A TRISTEZA DO CAPITÃO...

Mensagem  Admin Ter Jun 18, 2013 8:52 am

Garkan escreveu:1-irei procurar o TEMO,para ver se ele está bem,pois ele está muito ausente desde a morte de Rumble.
2-pegarei todo o projeto e o esquema do item magico ,para numa outra oportunidade dar andamento na construção,pois Rumble e a cidade tem mais grau de importancia.
2,5-irei pegar com o prefeito o valor referente ao emprestimo,
3-Chamarei TRISTANIA e TEMO para partir junto comigo rumo à Shuryma.


TEEMO ESTAVA TRISTE NA FLORESTA...SE SUA FARDA DE ESCOTEIRO....

TEEMO:- SABE GARKAN EU PODERIA TER SALVO O RUMBLE...POR QUE? POR QUE ELE E NÃO EU???

TEEMO:- NOS ERAMOS RIVAIS MAS ACIMA DE TUDO AMIGOS...ELE FOI UM DOS POUCOS QUE CONSEGUIU SEGURAR OS ALIENIGENAS TEMPO O SUFICIENTE PARA LANÇARMOS OS FOGUETES.... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad



GARKAN PEGOU  O DINHEIRO EMPRESTADO O ESQUEMA E DEPOIS DE MUITA CONVERSA TEEMO RESOLVEU VESTIR SUA FARDA DE ESCOTEIRO NOVAMENTE E SEGUIR...

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 30
$$$>>>  - 20 (PROVISÕES)
OUTROS>>> GARKAN ESTÁ PRONTO PARA PARTIR

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty Um pacto de amizade

Mensagem  Garkan Ter Jun 18, 2013 11:15 am

1-TEMO meu amigo,vc ñ deve se perguntar o porque?-Agora vc tem mais amigos doque imagina.-Eu como um dos doutrinados da Academia Militar Demaciana ordeno que vc Capitão TEMO se recomponha e em nome de nossa amizade façamos um pacto!(em posição de soldado batendo continencia)
-Vc agora se torna membro do trio da amizade ,com a missão de nos auxiliar e ajudar em busca da resposta de encontrarmos uma solução para nosso amigo e soldado Rumble e em proteção da cidade deveremos partir para Shuryma.-Agora vamos!-Deixe meu fiel amigo a esperança e a coragem tomarem lugar dessa tristeza.-Nós iremos todos juntos e juntos vamos salvar nosso amigo!
2-irei me reunir com os dois(TEMO e Tristania)e ofertar 1300 pçs de ouro para que compre alguns itnes necessarios para viagem ou para se equiparem melhor para futuras batalhas.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty MONTANHAS ZIBELINAS E A MARCA DO VAZIO

Mensagem  Admin Ter Jun 18, 2013 12:48 pm

Garkan escreveu:1-TEMO meu amigo,vc ñ deve se perguntar o porque?-Agora vc tem mais amigos doque imagina.-Eu como um dos  doutrinados da Academia Militar Demaciana ordeno que vc Capitão TEMO se recomponha e em nome de nossa amizade façamos um pacto!(em posição de soldado batendo continencia)
-Vc agora se torna membro do trio  da amizade ,com a missão de nos auxiliar e ajudar em busca da resposta de encontrarmos uma solução para nosso amigo e soldado Rumble e em proteção da cidade deveremos partir para Shuryma.-Agora vamos!-Deixe meu fiel amigo a esperança e a coragem tomarem lugar dessa tristeza.-Nós iremos todos juntos e juntos vamos salvar nosso amigo!
2-irei me reunir com os dois(TEMO e Tristania)e ofertar 1300 pçs de ouro para que compre alguns itnes necessarios para viagem ou para se equiparem melhor para futuras batalhas.

TEEMO:-1...2....1....2.....SIM SENHOR CAPITÃO! HORA DA MISSÃO! VAMOS AO RESGATE! DO SOLDADO RAYAN....QUER DIZER RUMBLE Razz

CHEGAR ATE AS MONTANHAS ZIBELINAS FOI FACÍL AFINAL TEEMO DOMINA QUALQUER TIPO DE FLORESTAS...GARKAN SENTE UMA PRESENÇA RELACIONADA AO VAZIO E MEIO QUE INSTIVAMENTE PEDE PARA QUE SEUS DOIS AMIGOS SE ESCONDAM....

ELE AVANÇA E AVERIGUA, UM SER UM POUCO MAIOR QUE UM CACHORRO ESTÁ A FRENTE CHORANDO SOBRE UMA PILHA DE RESTOS DE ROUPAS QUE FORAM DISSOLVIDAS PELO POTENTE ACIDO QUE SECRETA DE SUA BOCA...OU TUBO DIGESTIVO....

SUA DESCRIÇÃO...BEM.....UMA TIPICA COISA VINDA DO VAZIO....ELE É BIPEDE....COM UMA BOCA ENORME E SEU TUPO DIGESTIVO EXPOSTO SECRETANDO UMA GOSMA VERDE...POSSUI UMA CALDA ESPINHOSA, POSSIVELMETE 8 OLHOS AO REDOR DA CABEÇA 4 VERDES E QUATRO VERMELHOS, DUAS MINUSCULAS MÃOS COM GARRAS SAEM DA PRÓXIMIDADE DA CABEÇA...

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 70
$$$>>>  - 50 (PROVISÕES DE TEEMO E TRISTANIA)
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty Ai Meu Deus!-Que Bicho Feio.

Mensagem  Garkan Ter Jun 18, 2013 1:48 pm

Irei me aproximar com muita cautela e preparado para qualquer reação .
-Olá forasteiro!(esperando algum tipo de reação ostil,mas mantendo a naturalidade)
-Por que chorars?-Oque aconteceu aqui?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty FOME

Mensagem  Admin Ter Jun 18, 2013 1:57 pm

Garkan escreveu:Irei me aproximar com muita cautela e preparado para qualquer reação .
-Olá forasteiro!(esperando algum tipo de reação ostil,mas mantendo a naturalidade)
-Por que chorars?-Oque aconteceu aqui?

????? (VOZ MEDONHA,CONFUSA, COM ECO):- ACABOUUUUUUU...AINDA FOME......


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 25
$$$>>> 
OUTROS>>>

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty Dois seres um só destin!

Mensagem  Garkan Ter Jun 18, 2013 2:25 pm

-Alto lá irmão eu não sou e nem serei o seu alimeto!(esboçando uma reação defenciva)
-deixe-me passar.-Ñ precisamos entrar em confronto.
-Tão certo seria vc seguir seu rumo em paz, ou então prepare-se para o combate!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty MAIS CHORO

Mensagem  Admin Ter Jun 18, 2013 2:45 pm

Garkan escreveu:-Alto lá irmão eu não sou e nem serei o seu alimeto!(esboçando uma reação defenciva)
-deixe-me passar.-Ñ precisamos entrar em confronto.
-Tão certo seria vc seguir seu rumo em paz, ou então prepare-se para o combate!

????????????:- BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ FOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


????????????:- MUITA FOME


????????????:- FOME DEMAIS

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 10
$$$>>> 
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty Garkan-direito da duvida

Mensagem  Garkan Ter Jun 18, 2013 5:42 pm

1-irei jogar uma provisão aos pés da criatura.(sem desviar a atenção dela)
-Oque voce faz aqui?-voce devorou as pessoas donas dessas roupas?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty NHAM NHAM

Mensagem  Admin Qua Jun 19, 2013 7:46 am

Garkan escreveu:1-irei jogar uma provisão aos pés da criatura.(sem desviar a atenção dela)
-Oque voce faz aqui?-voce devorou as pessoas donas dessas roupas?


EM MENOS DE UM SEGUNDO E DESRESPEITANDO ALGUMAS LEIS DA FÍSICA A CRIATURA ENGOLIU A PROVISÃO...


????????????:- NHAM NHAM KOG'MAW FELIZ.....KOG'MAW COMEU SIM....

KOG'MAW:- confused FOME....DE NOVO.....FOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..................

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 20
$$$>>> 
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty Garkan-tratador de Pac-Man

Mensagem  Garkan Qua Jun 19, 2013 9:33 am

1-Com o maximo de paciencia jogare i mais 3 rações nos pés da criaturinha.
2-TEMO.TRISTANIA.podem sair!
3-logo embora antes que essa criatura nos siga.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty nhoc nhoc

Mensagem  Admin Qua Jun 19, 2013 10:07 am

Garkan escreveu:1-Com o maximo de paciencia jogare i mais 3 rações nos pés da criaturinha.
2-TEMO.TRISTANIA.podem sair!
3-logo embora antes que essa criatura nos siga.


ANTES DAS PROVISÕES CAIREM NO CHÃO KOG'MAW AS DEVOROU...

KOG'MAW:- KOG'MAW FELIZZZZZZZZZ Razz 

TRISTANIA:- NOSSA, GARKAN, QUE TRECO É ESSE? QUE BICHO HORRIVEL

KOG'MAW:- Sad

TEEMO:- ISSO PARECE PERIGOSO GARKAN, VOCÊ VIU COMO ELE COME...MELHOR A GENTE ACABAR COM ELE

KOG'MAW:- Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad

KOG'MAW:- FOME.....MUITA FOME.....BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ....TODA FOME....

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 15
$$$>>> 
OUTROS>>>



Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty Uma nova chance!

Mensagem  Garkan Qua Jun 19, 2013 10:32 am

-não TEMO !-Devemos poupar a vida dele.-Até porque não nos atacou!-Ele como qualquer ser tem o direito de viver .-talvez as pessoas dona dessas vestes o atacaram e ele se defendeu como pode.-vamos embora ñ deixem se confundirem pelas emoções.-Adeus Kog Maw!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 2 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos