DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty Um sonho cada vez mais proximo!

Mensagem  Garkan Qua Set 04, 2013 9:10 am

1-durante o retorno a Bandlecyt, irei compartilhar com os companheiros(TEMO,Tristania e Kog)sobre o vilarejo proximo de um monasterio ,onde talvez seja possivel trazermos nosso amigo Ramble de volta
à vida.
2-em bamdlecit ,tentarei negociar com o prefeito: -Senhor M.... -Senhor prefeito,eu e meus amigos descobrimos um lugar com pessoas com capacidade de trazer nosso amigo e defençor desta cidade de volta à vida ,só que preciso de sua ajuda ,pois acredito que eu talvez não tenha condição financeira para isso ,então humiudimente gostaria te pedir mais um emprestimo,para poder realizar essa boa ação com um de seus maiores heróis dessa cidade que sacrificou sua vida em próu dos habitantes de Bamdle.-logo que possivel irei retornar a esse vilarejo em busca da ressurreição de Ramble.(depois de negociar com o prefeito educadamente o deixarei,para resolver outros asuntos.)
3-proximo ao manalito,colocarei uma plaquinha legivel ,com o informativo:cura-se pequenos ferimentos! e envocarei o monstro:Anjo para efetuar sua magia de cura nas pessoas feridas da região(será um trabalho voluntario usando o manalito para manter ele durante o dia todo,com isso além de ajudar a população , forçarei(treinarei) o anjo para ampliar seus poderes de cura e se possivel reduzir seu poder para cimbate.
4-no dia seguinte visitarei o tumulo de meu amigo,levando algumas flores.
5-com um representante diplomatimo irei tentar comprar gelo verdadeiro dalinha comercial de Freijorji que passa pelo portal,para retomar o projeto do item magico que quero criar.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Seg Set 09, 2013 11:47 am

Garkan escreveu:1-durante o retorno a Bandlecyt, irei compartilhar com os companheiros(TEMO,Tristania e Kog)sobre o vilarejo proximo de um monasterio ,onde talvez seja possivel trazermos nosso amigo Ramble de volta
à vida.

TEEMO:- COMO ASSIM GARKAN? NÃO ENTENDI O SEU PLANO...O QUE TEM A VER O VILAREJO COM O RUMBLE?



2-em bamdlecit ,tentarei negociar com o prefeito: -Senhor M.... -Senhor prefeito,eu e meus amigos descobrimos um lugar com pessoas com capacidade de trazer nosso amigo e defençor desta cidade de volta à vida ,só que preciso de sua ajuda ,pois acredito que eu talvez não tenha condição financeira para isso ,então humiudimente gostaria te pedir mais um emprestimo,para poder realizar essa boa ação com um de seus maiores heróis dessa cidade que sacrificou sua vida em próu dos habitantes de Bamdle.-logo que possivel irei retornar a esse vilarejo em busca da ressurreição de Ramble.(depois de negociar com o prefeito educadamente o deixarei,para resolver outros asuntos.)

SR. MICO MIA (HMMMM VC LEU O NOME ENTÃO (UI!)) : - HO! DE QUANTO DINHEIRO VOCÊ PRECISA? NÃO QUER FAZER UMA MISSÃO PARA MIM EM TROCA DO DINHEIRO?

3-proximo ao manalito,colocarei uma plaquinha legivel ,com o informativo:cura-se pequenos ferimentos!      e envocarei o monstro:Anjo para efetuar sua magia de cura nas pessoas feridas da região(será um trabalho voluntario usando o manalito para manter ele durante o dia todo,com isso além de ajudar a população , forçarei(treinarei) o anjo para ampliar seus poderes de cura  e se possivel reduzir seu poder para cimbate.

GARKAN PERCEBEU QUE NÃO PODE SE AFASTAR MUITO DO ANJO SE NÃO ELE DESAPARECE, E MANTER A INVOCAÇÃO E UM POUCO CANSATIVO.... MAS SE GARKAN MANTER O ANJO ALI ELE IRA DESENVOLVER SEUS PODERES SIM...


4-no dia seguinte visitarei o tumulo de meu amigo,levando algumas flores.

GARKNA SE LEMBROU DE BONS MOMENTOS JUNTOS E DE COMO RUMBLE MORREU HEROICAMENTE LUTANDO AO LADO DE SEUS AMIGOS, COM PESO NO CORAÇÃO NAQUELA TARDE GARKAN FOI AO LABORATÓRIO DE RUMBLE FAZER UMA FAXINA NA ESPERANÇA DE SEU AMIGO RETORNAR....LÁ ELE ENCONTROU UMA PEQUENA CAIXA COM A ETIQUETA "PARA GARKAN"


5-com um representante diplomatimo irei tentar comprar gelo verdadeiro dalinha comercial de Freijorji que passa pelo portal,para retomar o projeto do item magico que quero criar.

O VENDEDOR DO PORTAL QUESTINOU GARKAN DE QUANTO GELO VERDADEIRO ELE PRECISA E O QUE ELE PLANEJA FAZER....

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 50
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty a perseguição por um objetivo infinito!

Mensagem  Garkan Ter Set 10, 2013 10:23 am

1-explicarei mais detalhadamente para Temo sobre a relação do monasterio e o objetivo de ressucitar-mos Rumble.
2-Para ñ sair de graça o favor do prefeito,aceitarei a proposta de realizar um trampo para ele em troco da grana.(nada impede que durante a missão ñ venhamos acumular riquezas!).
3-irei sim treinar o Anjo mantendo ele o dia todo,canalisando a emergia mistica do manalito para mante-lo presente e proximo à mim,curando os moradores feridos ,é claro que tudo numa ação voluntaria.
4-ao ver a caixinha vou guardar com carinho em minhas coisas.(para revelar oque ha durante a cessão.)
5-IREI explicar ao mercador que seria com. A finalidade de criar um item magico e direi a quantidade à ele e perguntarei porque esse tal gelo é tào importante na criação de itens magicos oque tem de tào especisl?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty APOSTOS

Mensagem  Admin Ter Set 10, 2013 1:12 pm

Garkan escreveu:1-explicarei mais detalhadamente para Temo sobre a relação do monasterio e o objetivo de ressucitar-mos Rumble.

TEEMO:- 1...2....3.....4.....4....3....2....1.... ENTENDIDO CAPITÃO! VAMOS ENCONTRAR ESSE MONASTÉRIO ENTÃO!


2-Para ñ sair de graça o favor do prefeito,aceitarei a proposta de realizar um trampo para ele em troco da grana.(nada impede que durante a missão ñ venhamos acumular riquezas!).

SR. MICO MIA: - PRECISO QUE BUSQUE UMA PESSOA PARA MIM O NOME DELA É...ALIAS DELE É ZAC, VOCÊ PODERÁ ENCONTRAR EM ZAUN, É SUPER URGENTE, TRAGA ELE AQUI QUE PAGO O RITUAL DE RESSUREIÇÃO DE RUMBLE...OK?



3-irei sim treinar o Anjo mantendo ele o dia todo,canalisando a emergia mistica do manalito para mante-lo presente e proximo à mim,curando os moradores feridos ,é claro que tudo numa ação voluntaria.

O ANJO INVOCADO POR GARKAN RECEBERÁ +1 DE BÔNUS NO SEU FEITIÇO DE CURA...


4-ao ver a caixinha vou guardar com carinho  em minhas coisas.(para revelar oque ha durante a cessão.)

OK

5-IREI explicar ao mercador que seria com. A finalidade de criar um item magico e direi a quantidade à ele e perguntarei porque esse tal gelo é tào importante na criação de itens magicos oque tem de tào especisl?

MERCADOR:- MAS QUE ITEM? UM COLAR? UMA ESPADA? UMA ARMADURA? UM ANEL? NÃO TEM COMO TE VENDER SE EU NÃO SOUBER O QUANTO VOCÊ QUER.... O GELO VERDADEIRO NUNCA DERRETERA NÃO IMPORTA O MOTIVO E SUA AFINIDADE COM MANA E ETHER É ELEVADA

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 60
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty rumo ao infinito e ao além!

Mensagem  Garkan Ter Set 10, 2013 2:04 pm

1-ainda no mercador.na verdade eu irei criar uma modalidade de bracelete magico evolutivo capaz de com o tempo adquirir novas propriedades magicas.(vou descrever +ou- o tamanho e dimenções do artefato.)
2-explicarei a temo tristania e kog oque precisamos fazer para que o prefeito nos ajude a pagar o ritual de ressurreićão de Rumble.Após concretizarmos essa missão ,iremos atê o monasterio negociar a possivel ressurreićão,para depois pedirmos o pagamento.conto com vcs meus amigos ,se caso vcs tiverem a vontade de ficarem um tempo aqui na cidade eu vou entender até porque vcs são muito importantes paramim e por isso quero a opinião de vcs.eu notei que spós saormos em missão estamos nos tornando cada vez maos experiente.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Qua Set 11, 2013 9:33 am

Garkan escreveu:

1-ainda no mercador.na verdade eu irei criar uma modalidade de bracelete magico evolutivo capaz de com o tempo adquirir novas propriedades magicas.(vou descrever +ou- o tamanho e dimenções do artefato.)

O MERCADOR SUGERIU A COMPRA DE 5KG DE GELO VERDADEIRO, AS CUSTAS DE 3.000 MOEDAS DE OURO

2-explicarei a temo tristania e kog oque precisamos fazer para que o prefeito nos ajude a pagar o ritual de ressurreićão de Rumble.Após concretizarmos essa missão ,iremos atê o monasterio negociar a possivel ressurreićão,para depois pedirmos o pagamento.conto com vcs meus amigos ,se caso vcs tiverem a vontade de ficarem um tempo aqui na cidade eu vou entender até porque vcs são muito importantes paramim e por isso quero a opinião de vcs.eu notei que spós saormos em missão estamos nos tornando cada vez maos experiente.

TEEMO:- OK, CAPITÃO! ESTOU PRONTO PARA PARTIR QUANDO QUISER Very Happy

TRISTANA:- CONTE COMIGO, QUANDO FOR PARTIR ME CHAMA...

KOG'MAW:- FOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 35
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty Garkam-o falido!

Mensagem  Garkan Qua Set 11, 2013 9:04 pm

1-irei pedir que guarde separado para mim.quando eu tiver esse valor o procurarei.
2-pesquisarei sobre Kog'Maw:de onde veio?,oque é?existe um meio de curar essa fomr esganada?
3-irei dar um banquete para meus amigos TMO.Tristania e kog de preferencia investir uns 150po de comida.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty KOG...

Mensagem  Admin Qui Set 12, 2013 8:38 am

Garkan escreveu:1-irei pedir que guarde separado para mim.quando eu tiver esse valor  o procurarei.

MERCADOR: - OK, PODE DEIXAR...

2-pesquisarei sobre Kog'Maw:de onde veio?,oque é?existe um meio de curar essa fomr esganada?

KOG'MAW: - KOG'MAW MENINA, DE SHURYMA, PAPAI KASSADIN SUMIR...IR ATRAZ....KOG'MAW VIRAR ISSO....KOG'MAW TRISTE E COM FOMEEEEEEEEEEEEEEEEE....

3-irei dar um banquete para meus amigos TMO.Tristania e kog de preferencia investir uns 150po de comida.

FOI DIVERTIDO EMBORA DEPOIS DE 3 MINUTOS DE BANQUETE KOG'MAW TENHA DEVORADO TODA A COMIDA, 2 BANCOS DA PRAÇA, 4 ARVORES E BEBIDO TODA A ÁGUA DO POÇO DE BANDLE...

TEEMO:- GARKAN TEMOS UMA MISSÃO, MELHOR IRMOS LOGO NE?

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 45
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty Avante Companhia do Ponei Feliz!

Mensagem  Garkan Sex Set 13, 2013 9:33 am

1-após repousar naquela noite depois do banquete.
2-pela manhã irei ao mercado comprar os itens q faltam para poder sair em missão,lembrando dessa vez levar um pouco mais de alimentos p/a ñ ter nenhum problema futuro.
3-nos reuniremos à frente da prefeitura para comunicar o prefeito e pedir um documento formalizando a convocaçã do suposto ZAC ,também algumas descrições para facilitar o reconhecimento do tau procurado.
4-trancar o laboratorio e o ferro-velho de Rumble(onde provavelmente passei a noite)e sair-mos rumo a Zaun.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty MONATANHAS ZIBELINAS (DE NOVO)

Mensagem  Admin Sex Set 13, 2013 9:50 am

Garkan escreveu:1-após repousar naquela noite depois do banquete.
2-pela manhã irei ao mercado comprar os itens q faltam para poder sair em missão,lembrando dessa vez levar um pouco mais de alimentos p/a ñ ter nenhum problema futuro.
3-nos reuniremos à frente da prefeitura para comunicar o prefeito e pedir um documento formalizando a convocaçã do suposto ZAC ,também algumas descrições para facilitar o reconhecimento do tau procurado.
4-trancar o laboratorio e o ferro-velho de Rumble(onde provavelmente passei a noite)e sair-mos rumo a Zaun.

O PREFEITO ENTREGOU UM DOCUMENTO A GARKAN, DEPOIS DE TODOS OS PREPARATIVOS A EQUIPE DEIXOU BANDLE RUMO A ZAUN...

TEEMO:- SABE OUVI DIZER QUE ZAUN TEM ALIANÇAS COM NOXUS, ENTÃO É MELHOR TOMARMOS CUIDADO...

LOGO NOS PRIMEIROS MINUTOS NAS MONTANHAS ZIBELINAS A EQUIPE VISUALIZA UM SER CAMBALEANTE, VESTIDO EM UMA TÚNICA TODA RASGADA...ELE DÁ ALGUNS PASSOS NA DIREÇÃO DO GRUPO...E CAI....

TRISTANA:- ?????????

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 60
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty Encontros Imediatos!

Mensagem  Garkan Ter Set 17, 2013 11:15 am

1-pedirei para tristania e temo darem cobertura,fiquem bem alertas.
2-kog fique perto de mim.mas mantenha o controle ñ ataque ningué a menos que seja preciso.i
3-eu me aproximarei com cautela para verificar se 3 um viajante ferido .,precisando de ajuda ou um bandido.
4-kog fique esperto talvez seja uma emboscada
!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty DOENTE...

Mensagem  Admin Ter Set 17, 2013 11:55 am

Garkan escreveu:1-pedirei para tristania e temo darem cobertura,fiquem bem alertas.
2-kog  fique perto de mim.mas mantenha o controle ñ ataque ningué a menos que seja preciso.i
3-eu me aproximarei com cautela para verificar se 3 um viajante ferido .,precisando de ajuda ou um bandido.
4-kog fique esperto talvez seja uma emboscada
!

O HOMEM CAIU EXTREMAMENTE FERIDO AOS PÉS DE GARKAN....

ELE OLHOU PARA GARKAN E ESTENDEU UM PERGAMINHO PARA ELE...

?????:- POR FAVOR...ENTREGUE....

GARKAN COM DESCONFIANÇA PEGOU O PERGAMINHO E ESCONDEU NO EXATO MOMENTO QUE ELE OUVIU GRITOS....

EZREAL:- HEY! VOCÊ AI! NÃO TOQUE NESSE CARA....

EZREAL SALTOU POR ENTRE AS PEDRAS, ESTENDEU A MÃO NA DIREÇÃO DO CARA CAIDO E FEZ UM ENORME DISPARO DE ENERGIA MISTICA...

EZRAL:- DISPARO MÍSTICO! MORRA VERME!

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 40
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty fazendo confusão!

Mensagem  Garkan Ter Set 17, 2013 12:13 pm

1-usando o anjo farei uma cobertura para proteger o ferido,recebendo o ataque.
2-ainda com o anjo curarei o ferido.
3-quem é vc ?seu covard ,atacando um homem derrotado?
4-expliquece homem!
5-compania Ponei Feliz posiçÃo de defesa!!!!!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty MEMORIA CURTA?

Mensagem  Admin Ter Set 17, 2013 1:13 pm

Garkan escreveu:1-usando o anjo farei uma cobertura para proteger o ferido,recebendo o ataque.
2-ainda com o anjo curarei o ferido.
3-quem é vc ?seu covard ,atacando um homem derrotado?
4-expliquece homem!
5-compania Ponei Feliz posiçÃo de defesa!!!!!

EZREAL: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....AFF....O INFERNO..... Sad QUE BURRICE....PARECE A LORY..... No 

EZREAL:- SOU EU GARKAN.... NÃO LEMBRA DE MIM? EU SALVEI VOCÊS DA ZYRA LÁ EM BANDLE...SOU ALIADO...A 3 MESES EU VINHA CAÇANDO ESSE LORDE DEMONIO...BOM AGORA PREPAREM SE PRA LUTAR CONTRA ELE...AFF.......


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 30
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty SHIIIIIIIIIII!FOI MAUUUUUUU......

Mensagem  Garkan Ter Set 17, 2013 1:39 pm

1-bem sonhor lord malvado,bamps lá!
2-garkan:-prepare se para encrenca!
TEMO:-Encrenca em dobro.
3-Tristania-para proteger o povo de nossa nação!
Garkan,Temo e Tristania:-Para salvar a vida de nosso amigão.
-Equipe Ponei Feliz!(fazendo pose)
Kog'maw:-wor for fed!
Garkam:-Avane Equipe!Pau nele (apontando para o ferido do mal)
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty LORDE DEMONIO

Mensagem  Admin Ter Set 17, 2013 2:05 pm

Garkan escreveu:1-bem sonhor lord malvado,bamps lá!
2-garkan:-prepare se para encrenca!
TEMO:-Encrenca em dobro.
3-Tristania-para proteger o povo de nossa nação!
Garkan,Temo e Tristania:-Para salvar a vida de nosso amigão.
-Equipe Ponei Feliz!(fazendo pose)
Kog'maw:-wor for fed!
Garkam:-Avane Equipe!Pau nele (apontando para o ferido do mal)

O HOMEM SE TRANSFORMOU EM UM ENORME DEMONIO COM CHIFRES E GARRAS, SUA PELE EM CHAMAS O DEIXAM MUITO SEMELHANTE A UM BALOR

????? (DEVORANDO A CABEÇA DO ANJO DE GARKAN) :- OBRIGADO POR ME CURAR AGORA BEBEREI SEU SANGUE Twisted Evil 

EZREAL:- BOM COMO VOCÊ CUROU ELE....É SUA RESPONSABILIDADE EU VOU SÓ ASSISTIR Suspect 

TEEMO:- NOSSA OLHA O TAMANHO DELE....ALGUM PLANO GARKAN?

TRISTANA DEU UM TIRO COM SEU CANHÃO E O PROJÉTIL NÃO FEZ NENHUM ESTRAGO....

TRISTANA:- Shocked  Shocked  Shocked 

?????:- HAHAHAHAHAHAHAHAHA ISSO FEZ COCEGAS HAHAHAHAHHAHAHA

KOG'MAW:- MEDO....


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 55
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty Troca de favores

Mensagem  Garkan Ter Set 17, 2013 2:43 pm

1-fazendo reverencia -O Grande Lorde Das Trevas!-Eu uns dos enviados da escuridão lhe proporcione o direito de sobrevivencia!-VOCE ME DEVE OU OS VERDADEIROS LORDS Ñ TEM HONRA(ganhando tempo para usar a magia teletransporte em area na equipe.)-Deixe-nos em paz e siga o seu vaminho!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty DENIED

Mensagem  Admin Ter Set 17, 2013 4:03 pm

Garkan escreveu:1-fazendo reverencia -O Grande Lorde Das Trevas!-Eu uns dos enviados da escuridão lhe proporcione o  direito de sobrevivencia!-VOCE ME    DEVE OU  OS VERDADEIROS LORDS Ñ TEM  HONRA(ganhando tempo para usar a magia teletransporte em area na equipe.)-Deixe-nos em paz e siga o seu vaminho!

O DEMONIO CONJUROU UM SIMBOLO MALIGNO E PREPAROU UM FEITIÇO PARA ARREMESSAR EM GARKAN...E QUANDO O TELEPORTE IA SAIR....EZREAL CANCELOU....O TELEPORTE DE GARKAN...

EZREAL (LIXANDO A UNHA) : NA NA NI NA NÃO...ELE TA MUITO PERTO DE BANDLE...SE ELE FOR PRA LÁ VAI FAZER ESTRAGO...DESTRUAM ELE AQUI....









ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 15
$$$>>>
OUTROS>>>

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty cai dentro!

Mensagem  Garkan Ter Set 17, 2013 4:37 pm

Irei usar os meus melhores feitiços e omaximo de meus poderes dando suporte aos meus amigos e conjurando o monstro mais indicado contra esse inimigo.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty HORA DA AÇÃO DE VERDADE...

Mensagem  Admin Qua Set 18, 2013 9:06 am

Garkan escreveu:Irei usar os meus melhores feitiços e o maximo de meus poderes dando suporte aos meus amigos e conjurando o monstro mais indicado contra esse inimigo.

TEEMO DISPAROU UM DARDO OFUSCANTE BEM NO MEIO DOS OLHOS DA CRIATURA, TRISTANA USOU O CANHÃO COMO PROPULSOR DANDO UM TIRO NO CHÃO E SE LANÇOU NO AR, ANTES DE CAIR ELA DEU 6 TIROS NELE, EMBORA QUASE INEFETIVOS, DISTRAIRAM ELE TEMPO O SUFICIENTE PARA GARKAN DISPARAR UMA LANÇA DE TREVAS QUE RESVALOU NA PELE DO DEMONIO.... Sad 

EZREAL:- VISH....AGORA ENTENDEM POR QUE FIQUEI 3 MESES BATENDO NESSE TRECO?

LORDE DEMONIO:- HAHAHAHAHHAAHA TUDO ISSO PARA NÃO TIRAREM UMA GOTA DE SANGUE MEU....HAHAHAHAHAHAHA

ELE DEU UMA GARRADA EM TEEMO QUASE O MATANDO INSTANTANEAMENTE, TRISTA CORREU E COLOCOU SE NA FRENTE DO PEQUENO YORDLE, ENQUANTO DESESPERADA PROCURAVA POR UMA POÇÃO DE CURA....

O SEGUNDO FEITIÇO DE GARKAN FOI AINDA MAIS INUTIL QUE O PRIMEIRO...

GARKAN (PREVENDO QUE SERIA ATINGIDO PELA GARRA) : - No UHGH.... pale 

KOG'MAW DEU UMA CUSPIDA NO DEMONIO...

EZREAL:- DAFUQ???????????????????

A PELE DA CRIATURA COMEÇOU A DERRETER...

LORDE DEMONIO: - ??????????? IMPOSSIVEL????????????? COMO ISSO...

EZREAL:- VAMOS LÁ GARKAN! AGORA É HORA DA AÇÃO DE VERDADE!!! BARRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGEMMMMMMM

GARKAN CONVOCOU UMA ESFERA DE TREVAS E DISPAROU, ABRINDO UM BURACO NO PEITO DA CRIATURA....

EZREAL:- INCENDIÁRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

O DISPARO DE EZREAL CORTOU O FRAGILIZADO DEMONIO NO MEIO......

EZREAL:- NADA MAL NOOB, MAS AGRADEÇA ESSA VITÓRIA AO SEU CACHORRO......Laughing  Laughing  Laughing 

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 250
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty a sorte dos iniciantes

Mensagem  Garkan Qua Set 18, 2013 10:24 am

1-rapidamente usarei minhas poções de cura para reestabelecer meus companheiros temo e tristania.
2-após nos recompor mos erei agradecer ao viajante e perguntar que causa,motivo,razão estava tão obsecado em caçar aquele demonio?
3-agradesserei a todos por seus empenho nessa batalha.
4-perguntarei mais sobre essa região ao sreal.
5-como gratidão darei 3rações ao kog.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty PRECISA DE UM MAPA?

Mensagem  Admin Qua Set 18, 2013 10:43 am

Garkan escreveu:1-rapidamente usarei minhas poções de cura para reestabelecer meus companheiros temo e tristania.
2-após nos recompor mos erei agradecer ao viajante e perguntar que causa,motivo,razão estava tão obsecado em caçar aquele demonio?
3-agradesserei a todos por seus empenho nessa batalha.
4-perguntarei mais sobre essa região ao sreal.
5-como gratidão darei 3rações ao kog.

KOG'MAW COMEU FELIZ AS PROVIÕES, TEEMO QUASE MORREU COM O ATAQUE DA CRIATURA... VARIAS POÇOES FORAM NECESSÁRIAS PARA REESTABELECE-LO...

EZREAL:- AQUELE SER É UM DOS SERVOS DO SENHOR DO VAZIO...DEEPDRAWN....ELE ESCAPOU DA ILHA DAS SOMBRAS E PLANEJAVA ALGUM ATO VIL EM BANDLE CITY...QUANDO DESCOBRI COMECEI A PERSEGUI-LO E A LUTAR COM ELE...BOM O RESTO VOCÊ JÁ SABE...

EZREAL:- PRECISA DE UM MAPA? POSSO FORNECER UM..... Razz Razz Razz 

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 40
$$$>>>
OUTROS>>> - POÇOES DE CURA EQUIVALENTES A 40 PONTOS DE VIDA
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty hafiii!Deepdrown é o senhor do vazio!do mal ,das trevas.mil vezes HAAFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Mensagem  Garkan Qua Set 18, 2013 10:10 pm

Sim um mapa seria muito bem vindo já que estamos indo para zaun.
Gostaria de seguir junto a nós para zaun ,ou vc tem algo mais para resolver?
Irei me certificar que o lord morreu,se ñ tentarei usar meu poder de cria do vazio para destruir a alma desse inimigo em potencial.
Me aproximarei do kog e direi:
-olha eu sei que vc é uma mocinha!
-fico feliz de ter vc como companheira.com muito cuidado irei dar um abraço bem amoroso .-eu escutei seu pensamento de medo,mas assim mesmo para me defender vc luto!muito obrigado.
Voltando a temo e tristania:vcs estam bem?-gostariam de seguir viagem?-me desculpem por ser um lider trapalhão.

Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty O EXPLORADOR PRODIGO

Mensagem  Admin Qui Set 19, 2013 9:35 am

Garkan escreveu:Sim um mapa seria muito bem vindo já que estamos indo para zaun.
Gostaria de seguir junto a nós para zaun ,ou vc tem algo mais para resolver?
Irei me certificar que o lord morreu,se ñ tentarei usar meu poder de cria do vazio para destruir a alma desse inimigo em potencial.
Me aproximarei do kog e direi:
-olha eu sei que vc  é uma mocinha!
-fico feliz de ter vc como companheira.com muito cuidado irei dar um abraço bem amoroso .-eu escutei seu pensamento de medo,mas assim mesmo para me defender vc luto!muito obrigado.
Voltando a temo e  tristania:vcs estam bem?-gostariam de seguir viagem?-me desculpem por ser um lider trapalhão.

EZREAL:- BOM AGORA QUE COMPLETEI MINHA QUEST, VOU COM VOCÊS, ZAUN É CAMINHO PARA PILTOVER...

KOG'MAW BALANÇOU O RABINHO DE ALEGRIA AO RECEBER O ELOGIO DE GARKAN, TRISTANA E TEEMO SE REESTABELECERAM....

TEEMO:- NOSSO PODER DE COMBATE CAPITÃO, ESTA CONCENTRADO A DISTÂNCIA, PRECISAMOS ENCONTRAR OU CONTRATAR UM GUERREIRO RESISTENTE, POR QUE ASSIM NOSSO SISTEMA DE COMBATE É FALHO...

EZREAL:- NEM OLHA PRA MIM SOU MAGO... BOM BORA LÁ? AS MONTANHAS NOS AGUARDAM...HEY GARKAN...TIRA A MÃO DESSE TRECO...ISSO PODE SER ALMODIÇOADO...AI...AI....NOOBS EVERYWHERE...NOOBS...


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty um lider em treinamento

Mensagem  Garkan Qui Set 19, 2013 9:59 am

-Temo ñ tema o destino nos uniu,e ue tenho fé que um novo membro motivado por um objetivo nobre.
1-irei pegar e junto a esreal analisar a informação que esta contida no pergaminho.
2-temo ,eu queria ser agricultor antes de me tornar um mago aventureiro,daí a facilidade com ferramentas.-e vc ea tristania oq tinham vontade de ser,acho q esreal talvez seria um escrivão eim?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 4 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos