DRAGON HUNTERS PLAY GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

3 participantes

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty PROFISSÕES...

Mensagem  Admin Qui Set 19, 2013 10:11 am

Garkan escreveu:-Temo ñ tema o destino nos uniu,e ue tenho fé que um novo membro motivado por um objetivo nobre.
1-irei pegar e junto a esreal analisar a informação que esta contida no pergaminho.
2-temo ,eu queria ser agricultor antes de me tornar um mago aventureiro,daí a facilidade com ferramentas.-e vc ea tristania oq tinham vontade de ser,acho q esreal talvez seria um escrivão eim?

TEEMO:- EU SEMPRE QUIS SER...E SOU ESCOTEIRO...EU HEIN....NINGUEM NUNCA TINHA ME PERGUNTADO ISSO ANTES...Suspect 

TRISTANA:- EU SEMPRE QUIS SER SOLDADO, LUTAR, PROTEGER MEU POVO....

EZREAL: QUE??????????? ESCRIVÃO? SAI DESSA.... EU SOU O MAIOR EXPLORADOR DE VALORAN, INUMERAS DESCOBERTAS LEVAM MEU NOME...ESCRIVÃO...HAHAHAHAHAHAHA......

GARKAN DECIFROU O PERGAMINHO E LÁ "DEEPDRAWN" PEDE AJUDA, DISSE QUE SE DEGENE..... REGENEROU E PEDE QUE O PREFEITO DE BANDLE MANDE HEROIS AO PORTÃO DE GOLGHOTONA NA ILHA DAS SOMBRAS PARA LIBERTA-LO...

EZREAL:- CREDO...RASGA ISSO AI.....E QUEIMA



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 55
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty rumo a zaum

Mensagem  Garkan Qui Set 19, 2013 8:22 pm

1-ao meio dia iremos parar para nos alimentar sempre bem atentos à armadilhas.
2-como esreal é um historiador perguntarei a ele se por acaso saberia algo sobre a kog'maw e se essa contaminação pelo vazio tem alguma cura.
3-alimentarei a kog e deixarei que coma uma arvore de sobremesa.
4-vc esreal por acaso ouviu relatos de 3piramides no dezerto que flutavam e que eram sustentadas por energia que as mantinham flutuando, pois eu tive essa visão mas durante minhas pesquisas ñ encontrei nada.
4-durante a viagem procurarei prestar muita atenção na fauna e flora , de preferencis atento com os monstros.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty INFORMAÇÕES ÚTEIS...

Mensagem  Admin Sex Set 20, 2013 8:28 am

Garkan escreveu:1-ao meio dia iremos parar para nos alimentar sempre bem atentos à armadilhas.
2-como esreal é um historiador perguntarei a ele se por acaso saberia algo sobre a kog'maw e se essa contaminação pelo vazio tem alguma cura.
3-alimentarei a kog e deixarei que coma uma arvore de sobremesa.
4-vc esreal por acaso ouviu relatos de 3piramides no dezerto que flutavam e que eram sustentadas por energia que as mantinham flutuando, pois eu tive essa visão mas durante minhas pesquisas ñ encontrei nada.
4-durante a viagem procurarei prestar muita atenção na fauna e flora , de preferencis atento com os monstros.

ENQUANTO COMIAM EZREAL FALOU SOBRE UM PLANO OUSADO DELE DE UNIR A TECNOLOGIA HEX COM A TECNOLOGIA ALIENIGENA...ELE JÁ ATE DEU UM NOME.....PULSEFIRE..... EQUIPAMENTOS TECNOLOGICOS, INTELIGENTES E EVOLUTIVOS...

EZREAL:- ACHO QUE ESSE ESTADO DO KOG'MAW NÃO TEM MAIS REVERSÃO... PELOQUE VEJO ELE NAO FOI TOCADO PELO VAZIO...ELE CAIU NO VAZIO...SEU CORPO ORIGINAL FOI DESTRUIDO COMPLETAMENTE NO PROCESSO...SINTO MUITO....

EZREAL:- HEY KOG...CHEGA AI....ME FALA QUAL SEU NOME....NOME DE HUMANA....DE QUANDO VOCÊ VIVIA EM SHURYMA COM SEU PAI....

KOG'MAW:- PAI...VOCÊ CONHECE....PAI....MEU..... ????? NOME....ANTIGO....NATHALYA....NOME....KOG....GOSTAVA.....

EZREAL:- NOSSA É VERDADE...KASSADIN....TINHA UMA FILHA....ESSE KOG É FÊMEA.... Razz 

EZREAL:- CLARO QUE SEI DAS PIRAMIDES, LÁ QUE ENCONTREI ESSE AMULETO QUE USO NA MINHA LUVA E COM ELE MEU PODER ARCANO É MAIS LATENTE...É UM BELO LUGAR...HEY NOOB....VOCÊ REPAROU QUE POSTOU A SUA AÇÃO NUMERO 4 DUAS VEZES....AI AI...NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBS....BOM JA COMEMOS....CREDO.....SEU CACHORRO COMEU UMA ARVORE..... Shocked  VAMOS A FRENTE?


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 60
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty uma nova modalidade de itens?

Mensagem  Garkan Sex Set 20, 2013 10:22 am

1-interessante eu tive uma ideia parecida , mas seu item será bem mais sufisticado, bem que vc poderia me dar algumas dicas sobre como criar itens magicos com maior qualidade e perfeição.
2-vc poderia me indicar o caminho dessas tais piramides algo me diz que preciso chegar lá, um chamado talvez.
3-kog vc gostaria que eu chamasse vc só de natasha ou prefere kog?-afinal vc é uma mocinha e eu ñ quero que vc esqueça de seus sentimentos e que dentro ai bate um coração amaveu e inoscente.
3-aquelas piramides são oq?-uma especie de aparato q sustentam essa realidade ou um nucleo fonte de toda a magia?-eu acredito que seja 3 deuses antigos aprisionados.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty APENAS EXPLORADOR

Mensagem  Admin Ter Set 24, 2013 10:40 am

Garkan escreveu:1-interessante eu tive uma ideia parecida , mas seu item será bem mais sufisticado, bem que vc poderia me dar algumas dicas  sobre como criar itens magicos com maior qualidade e perfeição.

EZREAL:- CARA, SOU APENAS EXPLORADOR NÃO SEI FAZER ITENS MÁGICOS, NESSA PARTE QUEM ME AJUDA É O CABEÇA DE NOZ, ELE ME PEDIU UNS MATERIAIS SE EU CONSEGUIR TEREMOS A TAL TECNOLOGIA, ELE DISSE QUE A BATIZARIA DE PULSEFIRE...

2-vc poderia me indicar o caminho dessas tais piramides algo me diz que preciso chegar lá, um chamado talvez.

EZREAL:- CLARO, PEGUE ESSE MAPA, FICA NA REGIÃO SUL DE SHURYMA, PERTO DE URTISAN...NÃO TEM COMO ERRAR Razz 


3-kog vc gostaria que eu chamasse vc só de natasha ou prefere kog?-afinal vc é uma mocinha e eu ñ quero que vc esqueça de seus sentimentos e que dentro ai bate um coração amaveu e inoscente.

KOG'MAW:- KOG....NÃO...NAT...MAIS....KOG...APENAS ISSO....KOG....É KOG...... Sad 


3-aquelas piramides são oq?-uma especie de aparato q sustentam essa realidade ou um nucleo fonte de toda a magia?-eu acredito que seja 3 deuses antigos aprisionados.

EZREAL:- CARA, NÃO SEI DIZER AO CERTO, MAS TIPO O PODER MISTICO LÁ É LATENTE, E TEM UNS MONSTROS LÁ E TEM O NASUS TAMBÉM...BOM POR QUE NÃO VAI LÁ CONFERIR?


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 50
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty Caminhos infindáveis de um unico destino!(pleonasmos)

Mensagem  Garkan Qui Set 26, 2013 9:08 am

1-irei apressar o grupo para avançarmos muito até um ponto mais seguro antes de anoitecer.
2-ei vc sabe me dizer esrreal se com a pedra filosofal seria possível transmutar um ser alterado à sua forma original,num processo permanente?
3-Temo e Tristania ,preciso que vcs assim que acampar-mos ,descansem bem pois a batalha de hoje foi muito violenta para vcs nobres companheiros.
4-esreal!-vc sabe se o prefeito de bandle tem alguma parceria com esse tal deepdrawn?-ele é algum herói lendário e porque está preso nesse tal ggogote?
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty CONTOS DO EXPLORADOR

Mensagem  Admin Qui Set 26, 2013 10:04 am

Garkan escreveu:

1-irei apressar o grupo para avançarmos muito até um ponto mais seguro antes de anoitecer.

TEEMO ENCONTROU UM BOM LUGAR PARA ACAMPAREM E COMEÇOU A FAZER UMA FOGUEIRA...ELE APARENTEMENTE ESTA MUITO FELIZ POIS TEM PASSADO BASTANTE TEMPO COM TRISTANA POR PERTO...

ANTES DO POR DO SOL OS HEROIS VISUALIZARAM UMA ENORME COLUNA DE LUZ SAINDO DO CHÃO EM DIREÇÃO AO CÉU NA REGIÃO LESTE...

TEEMO (COM LAGRIMAS NOS OLHOS):- NIDALE...DESCANSE EM PAZ...AMIGA.... Sad 

TRISTANA: - NÃO...NÃO É POSSIVEL.... VOCÊ DEVE ESTAR ERRADO TEEMO.... Sad 


2-ei vc sabe me dizer esrreal se com a pedra filosofal seria possível transmutar um ser alterado à sua forma original,num processo permanente?

EZREAL:- CARA PELO QUE SEI A PEDRA FILOSOFAL SERVE PARA DAR PODERES MÁGICOS AO USUÁRIO, COMO NUNCA TIVE NENHUMA MELHOR NAO FALAR A RESPEITO...MAS VC DEVE TA QUERENDO DESTRANSFORMAR SEU CACHORRO NÉ? TEMPO É OPOSTO DE VAZIO...TALVEZ ZILEAN POSSA AJUDAR....


3-Temo e Tristania ,preciso que vcs assim que acampar-mos ,descansem bem pois a batalha de hoje foi muito violenta para vcs nobres companheiros.

AMBOS SENTARAM JUNTOS E FICARAM CONTEMPLANDO O CÉU...TRISTES EM HOMENAGEM AO SACRIFICIO DE NIDALEE...

4-esreal!-vc sabe se o prefeito de bandle tem alguma parceria com esse tal deepdrawn?-ele é algum herói lendário e porque está preso nesse tal ggogote?

EZREAL:- HEY NOOB MEU NOME SE ESCREVE COM Z...COMO PODE UM MAGO NEM SABER ESCREVER DIREITO.... SABE ACHO Q SEU LUGAR É NUM MUSEU.... MAS RESPONDENDO...QUE EU SAIBA BANDLE NÃO TEM RELAÇÕES COM GOLGHOTONA.... DEEPDRAWN É UM ELEMENTAL...ELE É A FONTE DE TODO O VAZIO... ELE FOI BANIDO PARA ESSE MUNDO PELO HEROI QUE VENCEU A GUERRA ELEMENTAL A 7.000 ANOS....

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 60
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty Para um historiador vc se destaca como um ótimo escrivão!isto foi um teste.

Mensagem  Garkan Sex Set 27, 2013 9:36 am

1-cortarei meu saco de dormir em duas cobertas e cavalheiramente com carinho,cobrirei as costas de temo e tristania.
garkan:-Alegrem-se meus amigos! -Nossa jornada pode ser dificil sim!-Mas de mesmo modo que salvare-mos Rumble e eu me proponho a ajudar vcs no que for preciso quantas vezes for.olhando para o céu:-Sua amiga também pode ser salva,além do mais vcs me ensinaram que ñ importa o tamnho ou a dificxuldade do problema ,porque juntos somos capaz de realisar qualquer coisa.-Vamos Companheiros acreditem no poder de nossa amisade e seremos tão poderosos quanto os deuses.-Onde houver esperança existe vida.
2-irei cobrir também com carinho e cuidado o kog,para que ele sinta ,que eu o quero bem.
3-vc ,Ezreal me parece uma boa pessoa mesmo falando num dialeto estranho ,porque vc ñ tem tantos companheiros?-Sabe uma pessoa tão culta e inteligente deveria ter um discipulo à quem dividir todo esse conhecimento ,pois muitos magos,filosofos e personalidades tinham alguém ou alguma coisa ,para ficarem imortalizados na história e vc me parece por ser um estudioso muito importante ,pois o ato de descobrir algo pode representar um ponto muito importante e crucial na vida de muitos habitantes.
4-Quem seria o cabeça que te intruiu a procurar os itens para montar o pulsefire?
5-irei pedir para ficar de guarda junto com o kog enquanto os outros companheiros dormem,mas deixarei de sobre aviso,que acordarei eles em caso de emergencia.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Sex Set 27, 2013 11:30 am

Garkan escreveu:1-cortarei meu saco de dormir em duas cobertas e cavalheiramente com carinho,cobrirei as costas de temo e tristania.
garkan:-Alegrem-se meus amigos! -Nossa jornada pode ser dificil sim!-Mas de mesmo modo que salvare-mos Rumble   e eu me proponho a ajudar vcs no que for preciso quantas vezes for.olhando para o céu:-Sua amiga também pode ser salva,além do mais vcs me ensinaram que ñ importa o tamnho ou a dificxuldade do problema ,porque juntos somos capaz de realisar qualquer coisa.-Vamos Companheiros acreditem no poder de nossa amisade e seremos tão poderosos quanto os deuses.-Onde houver esperança existe vida.

TEEMO:- OBRIGADO GARKAN, VOCÊ É UM BOM AMIGO....OBRIGADO.....

TRISTANA:- É INJUSTO AQUELES QUE LUTAM PELA PAZ E JUSTIÇA...MORRER.... Sad 


2-irei cobrir também com carinho e cuidado o kog,para que ele sinta ,que eu o quero bem.

KOG'MAW:- FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ....HUGH......FOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE........ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ......................ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


3-vc ,Ezreal me parece uma boa pessoa mesmo falando num dialeto estranho ,porque vc ñ tem tantos companheiros?-Sabe uma pessoa tão culta e inteligente deveria ter um discipulo à quem dividir todo esse conhecimento ,pois muitos magos,filosofos e personalidades tinham alguém ou alguma coisa ,para ficarem imortalizados na história e vc me parece por ser um estudioso muito importante ,pois o ato de descobrir algo pode representar um ponto muito importante e crucial na vida de muitos habitantes.

EZREAL:- CARA, SOU EXPLORADOR...VIVO EM TÚNEIS ESCUROS...EM RUINAS....BIBLIOTECAS ANTIGAS.... VOCÊ ACHA QUE ALGUEM IRIA CURTIR ESSE ESTILO DE VIDA? POR ISSO VIAJO SEMPRE SOZINHO...


4-Quem seria o cabeça que te intruiu a procurar os itens para montar o pulsefire?

EZREAL:- CABEÇA DE NOZ É O HEIMERDINGUER, ELE É UM YORDLE ASSIM COMO AQUELES 2 ALI, É BEM INTELIGENTE SOMOS PARCEIROS NO TRABALHO...

5-irei pedir para ficar de guarda junto com o kog enquanto os outros companheiros dormem,mas deixarei de sobre aviso,que acordarei eles em caso de emergencia.  

NAQUELA NOITE GARKAN PENSOU SOBRE SEU PASSADO...RELEMBROU DE SEU "PAI" E TEMEU SENTIDO QUE SEU NEMESIS ESTARIA FAZENDO ALGO...ERA COMO SE NO HORIZONTE UMA SOMBRA VIGISSAE GARKAN...


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 45
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty A coisa vai ficar seria!

Mensagem  Garkan Ter Out 01, 2013 12:21 pm

1-Pela manhã antes de todos acordarem ,tentarei fazer um café da manhã bem caprichado ,para todos estarem bem dispostos para o dia a seguir.
2-irei acordar a todos e durante o café da manhã , irei fazer o comunicado:
Garkan : -bom gente.-Eu vim para bandle com a missão de vigiar os tecmaturgico s com grande poder e monitorar o grau de evolução de seu povoado ,pois meu inimigo que pretende criar um mecanismo de destruição de todo o plano onde nos existimos estaria atrás de inventores com potencial e Rumble era um deles, possivelmente poderia ser sequestrado para fins disso. -com tudo estou deixando vcs a par ,por que durante à noite eu pude sentir que mesmo muito distante esse meu inimigo vigia os meus passos, então eu precisava dividir essa informação com vcs. -Sabe a vida de todos os habitantes desse plano depende agora de nós,ele além do mais pretende acabar com todas as raças. -está procurando alguns dispositivos para fornecer enrgia para o mecanismo e construir isso em algum lugar. -por isso eu estou vagando atrs do paradeiro desse golem continental.
3-Ezreal que tipo de criatura resultaria a união de duas crias do vazio de mesma linhagem? -vc sabe de algum boato ou rumores sobre esse btal mecanismo? -Como uma cria do vazio desenvolve suas habilidades especiais de transformação?
4-vou mostrar ao kog uma lagartinha comendo uma folha e pedir para que ele preste bem atenção no que eu vou dizer:
5-na bolsa minha de tranqueiras vou pegar a ração que era pro dragão e alimentar o kog.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty ARGUMENTOS E COMIDA

Mensagem  Admin Ter Out 01, 2013 4:37 pm

Garkan escreveu:1-Pela manhã antes de todos acordarem ,tentarei fazer um café da manhã bem caprichado ,para todos estarem bem dispostos para o dia a seguir.

TODOS TOMARAM UM CAFÉ DA MANHÃ BEM BACANA NO FINAL, KOG'MAW COMEU OS RESTOS, AS PANELAS, TALHERES, A FOGUEIRA E QUASE ENGOLIU A TRISTANA....


2-irei acordar a todos e durante o café da manhã , irei fazer o comunicado:
Garkan :  -bom gente.-Eu vim para bandle com a missão de vigiar os tecmaturgico s com grande poder e monitorar o grau de evolução de seu povoado ,pois meu inimigo que pretende criar um mecanismo de destruição de todo o plano onde nos existimos estaria atrás de inventores com potencial e Rumble era um deles, possivelmente poderia ser sequestrado para fins disso. -com tudo estou deixando vcs a par ,por que durante à noite eu pude sentir que mesmo muito distante esse meu inimigo vigia os meus passos, então eu precisava dividir essa informação com vcs. -Sabe a vida de todos os habitantes desse plano depende agora de nós,ele além do mais pretende acabar com todas as raças. -está procurando alguns dispositivos para fornecer enrgia para o mecanismo e construir isso em algum lugar. -por isso eu estou vagando atrs do paradeiro desse golem continental.

TEEMO:- QUEEEEEEEEEEEEEEEE? COMO ASSIM? POR FAVOR GARKAN EXPLICA ISSO DIREITO, POR QUE VOCÊ FALA EM PARABOLAS E ESCONDE CERTOR DETALHES....O QUE VAMOS ENFRENTAR? QUEM VAMOS ENFRENTAR? O QUE ELE QUER?

EZREAL:- VOCÊ TA BEBADO CARA?



3-Ezreal que tipo de criatura resultaria a união de duas crias do vazio de mesma linhagem? -vc sabe de algum boato ou rumores sobre esse btal mecanismo? -Como uma cria do vazio desenvolve suas habilidades especiais de transformação?

EZREAL: O.O VOCÊ TA QUERENDO TRANZAR COM SEU CACHORRO??? MECANISMO ? COMO ASSIM QUE MECANISMO? CRIA DO VAZIO SE TRANSFORMANDO? QUE EU SAIBA SER TOCADO PELO VAZIO É UMA MALDIÇÃO E DAS BRAVAS......

4-vou mostrar ao kog uma lagartinha comendo uma folha e pedir para que ele preste bem atenção no que eu vou dizer:

KOG COMEU A LAGARTA....


5-na bolsa minha de tranqueiras vou pegar a ração que era pro dragão e alimentar o kog.

KOG COMEU A RAÇÃO E A BOLSA


KOG'MAW:- FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


 

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 90
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty Explicação.

Mensagem  Garkan Qua Out 02, 2013 6:40 pm

1-Bem sr Ezreal ,eu estou tentando dizer que gostaria de saber de uma curiosidade,pois meus pais eram crias do vazio e além disso,eles eram irmãos;homem e mulher.-pois eu gostaria de saber se existe algum atenuante em minha raça?Question 
2-Olhar com sangue no zóio para o Kog. pensando no dinheiro(1200po),nas provisões,no meu primeiro cantil,nas cascas de dragão,no projeto da manopla mística,nas poções, e em todas as outros coisas que tinha.
Garkan: -KOOOOOOOG! -Obrigado! -Estava muito pesada.
3- Garkan: -Não kog!- Tristania é nossa companheira e não devemos devorar nossos amigos. -Se vc fizer isso de novo eu vou ficar muito magoado com vc!
4-Kog não era pra vc comer a pobre da lagartinha.-eu ia te explicar que vc é tão guloso quanto ela,embora vcs sejam diferente ,eu notei que talvez o metabolismo de vcs seja igual,e talvez por ironia do destino,vc assim como essa lagarta um dia pode se metamorfosear em uma linda criatura.
5-Bem meus amigos ,vamoscomeçar do começo: Quando eu ainda estava no ventre de minha mãe esse tal inimigo chamado Ublock deu um jeito de matar meus pais os queimando vivos e eu fui retirado do ventre por ele e tive minha perna amputada para fins científicos,depois disso fui jogado nas ruinas da cidade de noxus para morrer.-Por ironia do destino ,meu lado cria do vazio e instintos me fizeram sobreviver,até que um alto comandante chamado Victor,uma importante personalidade de Demacia me encontrou ainda bebe e me adotou.-Quando estava um pouco mais velho eu conheci o Ublock,e ele se mostrou muito interessado em meu potencial.-Mal sabiam eu e Victor na verdade era nosso futuro inimigo,em certo dia esse melhor amigo de Victor e um tecnomaturgico da raça cria do vazio,nos chamou até seu laboratório e nos confessou seus planos diabólicos de destruição desse plano,depois disso usou o projeto de um super golem com mecanismos avançados de destruição para nos destruir.-Só que algo muito estranho aconteceu e eu apenas de victor e eu fugindo das ruinas do laboratório.-Após esse tempo fui indicado para chegar até bandle ,e aqui pesquisar e verificar indícios de pistas.-Eu sinto que Ublock vigia meus passos e ,que estou desviando de meu destino,pois algo nessas três pirâmides de muito especial está para acontecer quando eu chegar lá.-Também vim para bandle saber de onde Ublock está construindo um super-golem de escala continental de destruição.-Sabe Ezreal eu tenho medo que talvez vc e seu amigo "cabeça" estejam sendo manipulados e essa tecnomancia de itens evolutivos talvez seja usada no aprimoramento desse super golem.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty PLANOS E MAIS PLANOS

Mensagem  Admin Qui Out 03, 2013 9:20 am

Garkan escreveu:1-Bem sr Ezreal ,eu estou tentando dizer que gostaria de saber de uma curiosidade,pois meus pais eram crias do vazio e além disso,eles eram irmãos;homem e mulher.-pois eu gostaria de saber se existe algum atenuante em minha raça?Question 

EZREAL: SR EZREAL??? KKKKKKKK DEIXA DE ONDA GARKAN, ME CHAME APENAS DE EZREAL COM "Z" OK? CARA QUE HISTÓRIA TRISTE E NOJENTA...IRMÃO COM IRMÃ....BLEHHHHHH QUE NOJO....... BROTHER QUE EU SAIBA CRIAS DO VAZIO NÃO OBEDECEM MUITO OS PADRÕES E REGRAS DESSE MUNDO, VEJA COMO O KOG COME...... NA MINHA VISÃO VAZIO = CAOS....OU SEJA.....NÃO SEI TE RESPONDER...FOI MALZ...

2-Olhar com sangue no zóio para o Kog. pensando no dinheiro(1200po),nas provisões,no meu primeiro cantil,nas cascas de dragão,no projeto da manopla mística,nas poções, e em todas as outros coisas que tinha.
Garkan: -KOOOOOOOG! -Obrigado! -Estava muito pesada.

KOG'MAW: - ^^ DE NADA! KOG COM FOOOOOOOOOOOOOOOMEEEE

EZREAL:- CARA OU VOCÊ É MUITO BONZINHO OU É RETARDADO...POR QUE VOCÊ TA SENDO MUITO GENTIL COM SEU CACHORRO...E VOCÊ É UMA CRIA DO VAZIO....SEI LÁ...VC TA FINGIDO QUE É BONZINHO?



3- Garkan: -Não kog!- Tristania é nossa companheira e não devemos devorar nossos amigos. -Se vc fizer isso de novo eu vou ficar muito magoado com vc!

KOG'MAW:- DESCULPA.... Sad 


4-Kog não era pra vc comer a pobre da lagartinha.-eu ia te explicar que vc é tão guloso quanto ela,embora vcs sejam diferente ,eu notei que talvez o metabolismo de vcs seja igual,e talvez por ironia do destino,vc assim como essa lagarta um dia pode se metamorfosear em uma linda criatura.

KOG'MAW:- ASSIM?

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Kogmaw10



5-Bem meus amigos ,vamoscomeçar do começo: Quando eu ainda estava no ventre de minha mãe esse tal inimigo chamado Ublock deu um jeito de matar meus pais os queimando vivos e eu fui retirado do ventre por ele e tive minha perna amputada para fins científicos,depois disso fui jogado nas ruinas da cidade de noxus para morrer.-Por ironia do destino ,meu lado cria do vazio e instintos me fizeram sobreviver,até que um alto comandante chamado Victor,uma  importante personalidade de Demacia me encontrou ainda bebe e me adotou.-Quando estava um pouco mais velho eu conheci o Ublock,e ele se mostrou muito interessado em meu potencial.-Mal sabiam eu e Victor na verdade era nosso futuro inimigo,em certo dia esse melhor amigo de Victor e um tecnomaturgico da raça cria do vazio,nos chamou até seu laboratório e nos confessou seus planos diabólicos de destruição desse plano,depois disso usou o projeto de um super golem com mecanismos avançados de destruição para nos destruir.-Só que algo muito estranho aconteceu e eu apenas de victor e eu fugindo das ruinas do laboratório.-Após esse tempo fui indicado para chegar até bandle ,e aqui pesquisar e verificar indícios de pistas.-Eu sinto que Ublock vigia meus passos e ,que estou desviando de meu destino,pois algo nessas três pirâmides de muito especial está para acontecer quando eu chegar lá.-Também vim para bandle saber de onde Ublock está construindo um super-golem de escala continental de destruição.-Sabe Ezreal eu tenho medo que talvez vc e seu amigo "cabeça" estejam sendo manipulados e essa tecnomancia de itens evolutivos talvez seja usada no aprimoramento desse super golem.

TEEMO:- NOSSA QUE TRAGICO GARKAN, E O QUE VAMOS FAZER EM RELAÇÃO A ISSO?

TRISTANA:- ESSE NOME NÃO ME É ESTRANHO...JURO MESMO...

EZREAL:- CLARO...VICTOR...CONHEÇO ESSE CARA...É UM ESPECIALISTA EM TECMATURGIA... ELE CRIOU O BLITZCRANK....GARKAN ESSE CARA É PERIGOSO....O VICTOR SERIA SEU PAI? UBLOCK.... NÃO CONHEÇO ESSE CARA... MAS ESSE NOME NÃO SOA BEM...DUVIDO QUE O HEIMER POSSA SER MANIPULADO ELE É INTELIGENTE DEMAIS....BOM DE QUALQUER MODO SE ESTIVEREM CONSTRUINDO UM ROBOZÃO DE GUERRA PRECISAMOS DETE-LO....



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 115
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Garkan Sex Out 04, 2013 10:33 am

-Bem sr Ezreal me desculpe ,eu ainda não disse tudo sobre mi.
-na verdade no ventre de nossa mãe eram dois filhos: eu um ser de origem desconhecida ,fruto de uma combinação de varias informações de raças gravadas numa especie de orb que foi enviada à uma dimensão desconhecida e por ventura quando ,o casal de cria do vazio estavam copulando ,de forma indefinida eu fui inserido,para me reproduzir até o estagio de recem nascido._Só que durante o final do processo de gestação ,devido o cruel destino de nossos pais,o meu irmão "gemeo" estava morrendo devido sua natureza frágil,então eu não sei como,meu corpo se fundiu ao dele,com isso ,pelo menos a alma dele foi salva e eu desenvolvi digamos assim:outr "personalidade",que na verdade era meu outro irmão,que agia de forma tipo posseciva e graças à ele e seus instintos nós sobrevivemos ,até que ublock me matou com seu robo de guerra .com isso de forma mistica unindo alquimia e tecnomagia e um milagre eu ressussitei ,só que nesse processo a alma de meu irmão voltou ao vazio,desde então apenas eu controlo esse corpo.Sabe oque é ter alguem como seu amigo pra todas as hors e de repente ele sumir.desde então algo dentro de mim me diz que eu devo valorizar muito meus amigos e ignorar seus defeitos,por isso que não me comporto tanto como uma cria do vazio.
-sobre esse inimigo :devemos manter-nos mais alerta e procurar nos fortalecer cada vez mais.
-Kog como vc pensou nnisso eu tinha imaginado uma fadinha.
-o projeto eu tinha sabotado e criado algumas falhas ,para torna-lo derrotavel,´so que eu não me lembro muito bem,eu preciso estar frente a frente com o robosão para lembrar ,oque podemos fazer é tentar investigar e destruir o laboratório dele.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty Concertando Erros.

Mensagem  Garkan Ter Out 08, 2013 10:23 am

1-perguntarei ao sr Ezreal como seria possivel reaver ou contratar um outro anjo para minha magia de envocação.
2-bem Tristania e temo realmente Victor é um vilão que me decepcionol muito.
3-montarei um projeto ,pesquisando ,para desenvolver uma Robb para magos,que seja eficiente em proteção,para ataques fisicos..
4-pesquisarei mais profundamente sobre os antigos alquimistas,na intenção de me tornar um ,pois quero me diferenciar dos genericos magos.
5-alimentarei o kog,tristania ,temo e Ezrreal e se possivel descançaremos um pouco proximo a uma nascente para pescar e tirar um pouco do estress.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty ANTES TARDE DO QUE MAIS TARDE

Mensagem  Admin Ter Out 08, 2013 3:33 pm

Garkan escreveu:-Bem sr Ezreal me desculpe ,eu ainda não disse tudo sobre mi.
-na verdade no ventre de nossa mãe eram dois filhos: eu um ser de origem desconhecida ,fruto de uma combinação de varias informações de raças gravadas numa especie de orb que foi enviada à uma dimensão desconhecida e por ventura quando ,o casal de cria do vazio estavam copulando ,de forma indefinida eu fui inserido,para me reproduzir até o estagio de recem nascido._Só que durante o final do  processo de gestação ,devido o cruel destino de nossos pais,o meu irmão "gemeo" estava morrendo devido sua natureza frágil,então eu não sei como,meu corpo se fundiu ao dele,com isso ,pelo menos a alma dele foi salva e eu desenvolvi  digamos assim:outr "personalidade",que na verdade era meu outro irmão,que agia de forma tipo posseciva e graças à ele e seus instintos nós sobrevivemos ,até que ublock me matou com seu robo de guerra .com isso de forma mistica unindo alquimia e tecnomagia e um milagre eu ressussitei ,só que nesse processo a alma de meu irmão voltou ao vazio,desde então apenas eu controlo esse corpo.Sabe oque é ter alguem como seu amigo pra todas as hors e de repente ele sumir.desde então algo dentro de mim me diz que eu devo valorizar muito meus amigos e ignorar seus defeitos,por isso que não me comporto tanto como uma cria do vazio.

EZREAL:- CARA QUE HISTÓRIA, MEDONHA, NOJENTA, TRISTE, REALMENTE SINTO MUITO PELO SEU IRMÃO...NEM SEI MAIS O QUE DIZER....HEY...TEM CERTEZA DE QUE É UBLOCK E NÃO URGOT?

-sobre esse inimigo :devemos manter-nos mais alerta e procurar nos fortalecer cada vez mais.

KOG'MAW:- FAIZZZZ SENTIDO, PRECISAMOS COMER MAISSSSSSSS..................

-Kog como vc pensou nnisso eu tinha imaginado uma  fadinha.

KOG'MAW:- ECAT...

-o projeto eu tinha sabotado e criado algumas falhas ,para torna-lo derrotavel,´so que eu não me lembro muito bem,eu preciso estar frente a frente com o robosão para lembrar ,oque podemos fazer é tentar investigar e destruir o laboratório dele.

TEEMO:- OK CAPITÃO GARKAN, PRECISAMOS DE INSTRUÇÕES ENTÃO, AFINAL, NÃO SEI PARA ONDE ESTAMOS INDO MAIS.... Sad 


ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 60
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty DEPOIS DE PILTOVER

Mensagem  Admin Ter Out 08, 2013 3:51 pm

Garkan escreveu:1-perguntarei ao sr Ezreal como seria possivel reaver ou contratar um outro anjo para minha magia de envocação.

EZREAL:- SEI LÁ CARA, VOCÊ TEM CADA PERGUNTA DIFICIL, MAS ACHO QUE SERIA UMA BOA PUNIÇÃO VOCÊ FICAR SEM SEU ANJO DEPOIS DO QUE APRONTOU COMIGO Razz Razz Razz



2-bem Tristania e temo realmente Victor é um vilão que me decepcionol muito.

TRISTANA:- BOM PELO QUE VOCÊ ME CONTOU VIKTOR AGORA ESTÁ PRESO GRAÇAS A VOCÊ...MAS SE ELE TE CRIOU....COMO UM PAI....POR QUE LUTARAM? POR QUE ELE SE TORNOU MAL? NÃO ESTOU ENTENDENDO...POR QUE NÃO VISITA ELE NA CADEIA DE PILTOVER?

3-montarei um projeto ,pesquisando ,para desenvolver uma Robb para magos,que seja eficiente em proteção,para ataques fisicos..

GARKAN ESTA DESENHANDO UM ROB ARCANO, ELE DEVE DEFINIR QUAL CAMINHO IRA SEGUIR....MAGIA.....ELEMENTO.....TECNOLOGIA....NECROMANCIA......



4-pesquisarei mais profundamente sobre os antigos alquimistas,na intenção de me tornar um ,pois quero me diferenciar dos genericos magos.


EZREAL:- CARA POR QUE NÃO PESQUISA EM UMA BIBLIOTECA, AQUI NO MEIO DO NADA NÃO VAI OBTER NENHUM AVANÇO...E OUTRA UMA DICA....NÃO PERCA TEMPO MISTURANDO POÇÕES....AFINAL PENSE BEM EM MILHARES DE ANOS DE PESQUISA DE INUMEROS ALQUIMISTAS, ATÉ HOJE AS UNICAS POÇÕES QUE PRESTAM SÃO A DE CURA E A DE RECUPERAÇÃO DE MANA..... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


5-alimentarei o kog,tristania ,temo e Ezrreal e se possivel descançaremos um pouco proximo a uma nascente para pescar e tirar um pouco do estress.

EZREAL:- SABE GARKAN, FOI DIVERTIDO LUTAR AO SEU LADO EM PILTOVER, SINTO MUITO POR TERMOS SURRADO SEU PAI...NINGUEM ME OUVE LÁ....EU DISSE QUE CENTRALIZAR O COMANDO DA CIDADE ERA RUIM....AINDA BEM QUE DESENVOLVI O "B.E.S." (BOTÃO DE EMERGÊNCIA SECRETO) SE NÃO FOSSE POR ELE ESTARIAMOS MORTOS AGORA...

KOG:- FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....

EZREAL:- POR QUE AO INVES DE FICAR DANDO VOLTAS...VOCÊ NÃO INVESTE DIRETAMENTE CONTRA SEU NEMESIS?




ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 80
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty Tomando uma direção!

Mensagem  Garkan Qui Out 10, 2013 10:37 pm

1-bom sr Ezreal ,poucos notaram a importancia de Rumble como amigo,emuitos outros ñ notaram que ele é essencialmente importante como ferreiro e criador de itens,com tudo muitos aventureiros terão que se entregar à sorte de novatos "destruidores de itens".ele é de suma importancia para a comunidade e economia de bandle.
2-Temo iremos cumprir nossa missão de encontrar Zac em zaum,para podermos ressucitar nosso amigo.
3-tristania eu acredito que isso tem a ver com a decpição que ele sofreu ou então deve ter um outro motivo muito bom.
4-irei projetar a rob definida por magia de proteção que benefecie em proteção(c.a.)
5-bem sr Ezreal ,em um ditado ocidenta diz assim: em uma construção o prego que se destaca tem a cabeça martelada;então é melhor que eles o ignore pois assim ,vc ñ é culpado de nada.
6-alimentarei mais vezes o kog ao longo do dia e se possivel darei algumas arvores,pedras ,troncos velhos e o que mais eu ver que não vai causar tanto impacto no eco-sistema.
7-tentarei produzir um tablet contra ansiedade ,para reduzir a fome de kog.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty SONS DA BATALHA

Mensagem  Admin Sex Out 11, 2013 2:40 pm

Garkan escreveu:1-bom sr Ezreal ,poucos notaram a importancia de Rumble como amigo,emuitos outros ñ notaram que ele é essencialmente importante como ferreiro e criador de itens,com tudo muitos aventureiros terão que se entregar à sorte de novatos "destruidores de itens".ele é de suma importancia para a comunidade e economia de bandle.

EZREAL:- REALMENTE A MORTR DE RUMBLE FOI TRÁGICA...SE EU TIVESSE CHEGADO 1 MINUTO ANTES....TALVEZ ELE ESTIVESSE VIVO....NÃO FIQUE CHATEADO SÓ POR QUE VOCÊ DESTRUI A ESPADA ARTEFATO LENDÁRIA DA LORY...NA VERDADE VOCÊ ME FEZ É UM FAVOR..... Razz Razz Razz 



2-Temo iremos cumprir nossa missão de encontrar Zac em zaum,para podermos ressucitar nosso amigo.

TEEMO: - 1...2....3....... OK CAPITÃO!!! VAMOS A TODO VAPORRRRRRRRRR!!!


3-tristania eu acredito que isso tem a ver com a decpição que ele sofreu ou então deve ter um outro motivo muito bom.

TRISTANA:- MAS E AI...O QUE VOCÊ PRENTENDE FAZER? AFINAL ELE É SEU PAI...SERÁ QUE ELE NÃO ESTA SENDO CONTROLADO MENTALMENTE?


4-irei projetar a rob definida por magia de proteção que benefecie em proteção(c.a.)

GARKAN PRECISA DE 3000 MOEDAS EM OURO PARA PROGREDIR COM SEU TRABALHO


5-bem sr Ezreal ,em um ditado ocidenta diz assim: em uma construção o prego que se destaca tem a cabeça martelada;então é melhor que eles o ignore pois assim ,vc ñ é culpado de nada.

EZREAL: -QUE? EU TO PERGUNTANDO POR QUE NÃO DETONA O TAL DO UBLOCK E VC RESPONDE ASSIM? O.o TA TUDO BEM VOCÊ ESTÁ COM FEBRE?

6-alimentarei mais vezes o kog ao longo do dia e se possivel darei algumas arvores,pedras ,troncos velhos e o que mais eu ver que não vai causar tanto impacto no eco-sistema.

KOG'MAW:- FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

ENQUANTO KOG'MAW COMIA ELE SE DEPAROU COM UMA PEQUENA BONEQUINHA DE PANO CAIDA EM MEIO A ESCOMBROS...ELA FICOU OLHANDO PARA A MINUSCULA BONEQUINHA...TENTOU ESTENDER SEU MINUSCULO BRACINHO EM UMA TENTATIVA FRUSTRADA DE APANHA-LA....GARKAN PERCEBEU UMA PEQUENA LÁGRIMA....EM KOG......ELA SE SENTOU E FICOU ADMIRANDO TRISTE A BONECA...............

7-tentarei produzir um tablet contra ansiedade ,para reduzir a fome de kog.

KOG COMEU O TABLET E PEDIU MAIS...

AO LONGE SONS DE BATALHA ECOAM PELO AR....





ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 55
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty um vazio completo de sentimentos.

Mensagem  Garkan Seg Out 14, 2013 9:24 am

1-Ezreal as vezes vendo essa rivalidade tão amorosa de vc e a runica ,acredito que vcs estão apaixonados um pelo outro e ñ sabem demonstra esse sentimento.
2-Vamos Temo é importante que escoteiros estejam sempre apostos.1...2....1....2.....1....2.....!
3-Eu pretendo visitá-lo e descobrir oque aconteceu.mas acredito que algo de muito ruim está acontecendo e talvez ele foi dominado por algum experimento que dominou sua mente,para desviar nossa atenção de Ublock.
4-como tudo tem um custo alto,ieri focar no meu primeiro projeto :a da manopla mistica e ver se é possivel alterar a propriedade de uma garrafa de poção vaziz para poder usar como um recipiente magico,na itenção de aprisionar um espirito de dragão ou demonio ,ou algo,que futuramente possa adicionar na criação de itens magicos .
5-sim Ezreal vou sim chutar o trazeiro daquele maudito ,mas tudo ao seu tempo.
6-logo de imediato irei pegar a bonequinha e entregarei nas mãosinhas de kog e enxugarei as lagrimas. -Sabe eu imagino que por mais que nós temos aparencias distintas eu te vejo com o meu coração!-E vejo que por dentro vc tem um bom coração!-E vc deve ser muito linda. -Permita minha menina que um dia eu possa nem que seja por meios magicos trazer sua beleza de mulher de volta!-A cada dia que passa estou mais confiante que se eu me fortalecer bastante seja possivel eu conseguir isso.-Fico muito feliz de ver que vc ainda carrega um bom sentimento em seu coração.pegarei o cordão de minha bota e amarrarei delicadamente na boneca e prenderei no corpo de kog.-bem amiga vamos precisamos nos adiantar,está acontecendo alguma coisa,precisamos ser caltelosos.
7-Grupo em alerta!-Vamos seguir para averiguar oque está acontecendo mais à frente.-Tomem cuidado.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Admin Seg Out 14, 2013 10:09 am

Garkan escreveu:1-Ezreal as vezes vendo essa rivalidade tão amorosa de vc e a runica ,acredito que vcs estão apaixonados um pelo outro e ñ sabem demonstra esse sentimento.

EZREAL:- EU???????? JAMAIS...NEM QUE FOSSE A ULTIMA MULHER DO MUNDO...QUE NOJO.....ECATTTTTTTTTT, EU PREFIRO MUITO MAIS A LUXANA, QUE É BONITA, INTELIGENTE E SE PORTA COMO UMA MULHER DE VERDADE Cool 


2-Vamos Temo é importante que escoteiros estejam sempre apostos.1...2....1....2.....1....2.....!

TEEMO:- OK CAPITÃO

3-Eu pretendo visitá-lo e descobrir oque aconteceu.mas acredito que algo de muito ruim está acontecendo e talvez ele foi dominado por algum experimento que dominou sua mente,para desviar nossa atenção de Ublock.

TRISTANA:- NOS VAMOS AGORA? E QT AO ZAC?

4-como tudo tem um custo alto,ieri focar no meu primeiro projeto :a da manopla mistica e ver se é possivel alterar a propriedade de uma garrafa de poção vaziz para poder usar como um recipiente magico,na itenção de aprisionar um espirito de dragão ou demonio ,ou algo,que futuramente possa adicionar na criação de itens magicos .


GARKAN DESENVOVEU UM RECIPIENTE MÍSTICO QUE TALVEZ POSSA ARMAZENAR UM ESPIRITO.....


5-sim Ezreal vou sim chutar o trazeiro daquele maudito ,mas tudo ao seu tempo.

EZREAL:- QUE TERMO MAIS OBTUSO ESSE SEU HEIN...CARA VC É MUITO MALA....DEMODE DEMAIS PRA MIM Razz

6-logo de imediato irei pegar a bonequinha e entregarei nas mãosinhas de kog e enxugarei as lagrimas. -Sabe eu imagino que por mais que nós temos aparencias distintas eu te vejo com o meu coração!-E vejo que por dentro vc tem um bom coração!-E vc deve ser muito linda. -Permita minha menina que um dia eu possa  nem que seja por meios magicos trazer sua beleza de mulher de volta!-A cada dia que passa estou mais confiante que se eu me fortalecer bastante seja possivel eu conseguir isso.-Fico muito feliz de ver que vc ainda carrega um bom sentimento em seu coração.pegarei o cordão de minha bota e amarrarei delicadamente na boneca e prenderei no corpo de kog.-bem amiga vamos precisamos nos adiantar,está acontecendo alguma coisa,precisamos ser caltelosos.

KOG'MAW:- OBRIGADA....SAUDADES....BRINCAR....PAI....MÃE....FAMILIA..... Sad 



7-Grupo em alerta!-Vamos seguir para averiguar oque está acontecendo mais à frente.-Tomem cuidado.

A FRENTE A BATALHA JÁ ACABOU, SOMENTE UM SER RESTOU DE PÉ E ESTÁ COM SUA LÂMINA SUGANDO O SANGUE DE TODOS AQUELES QUE FORAM ABATIDOS...

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Aatrox11

ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 50
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty mais uma batalha?

Mensagem  Garkan Qui Out 17, 2013 8:48 am

Grupo fiquem bem atentos e em alerta!
irei me aproximar já preparado pra qualquer reação do forasteiro,posicionando meu cajado à frente ,para uma reação mais efetiva de defesa.
-Quem vem lá forasteiro?
-Quem é vc?-Precisa de ajuda?
-Estamos de passagem e ñ queremos confusão.
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty AATROX A ESPADA DE DAROKIN

Mensagem  Admin Qui Out 17, 2013 12:32 pm

Garkan escreveu:Grupo fiquem bem atentos e em alerta!
irei me aproximar já preparado pra qualquer reação do forasteiro,posicionando meu cajado à frente ,para uma reação mais efetiva de defesa.
-Quem vem lá forasteiro?
-Quem é vc?-Precisa de ajuda?
-Estamos de passagem e ñ queremos confusão.

?????:- EU SOU AATROX, PORTADOR DA DESGRAÇA...VIM A ESSE MUNDO EXTERMINAR ESSA RAÇA HUMANOIDE MEDIOCRE DE VOCÊS...

EZREAL:- QUE ISSU CARA....GARKAN VOCÊ PRECISA DE UM BANHO DE CACHOERIA...TODO O LUGAR QUE VOCÊ VAI APARECE UM DEMÔNIO...

AATROX:- LEVANTEM SUAS ARMAS...NÃO QUERO DECAPITA-LOS DE MODO INDEFESO...

EZREAL:- CUIDADO, ACHEI DADOS ANTIGOS DESSE CARA EM VASOS,TAPEÇARIAS, E ITENS DE CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE FORAM DESTRUIDAS... ELE PORTA A LENDÁRIA ESPADA DE DAROKIN QUE BEBE SANGUE DOS INIMIGOS E A CADA GOTA DE SANGUE QUE ELA BEBE...MAIS PODEROSA ELA SE TORNA...

TRISTANA:- NÃO TEMOS MEDO DE VOCÊ...SÓ POR QUE MATOU 2 OU 3 SOLDADINHOS NÃO QUER DIZER QUE NÃO POSSAMOS DERROTAR VOCÊ....

TEEMO:- TRIST.... -.-' DEVE HAVER UNS 1.000 SOLDADOS ABATIDOS AI Sad 

AATROX SALTOU PELO AR, ABRIU SUAS ASAS, AS TREVAS QUE EMANARAM DE SEU CORPO TRANSFORMARAM O DIA EM NOITE, E ENTÃO ELE INVESTIU EM UM MERGULHO FRENETICO SOBRE O GRUPO DE GARKAN....




ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 25
$$$>>>
OUTROS>>>
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty Garkan não gosta de batalhas com demonios feios malvados!

Mensagem  Garkan Qui Out 17, 2013 8:02 pm

já de imediato garkan vai envocar seu golem defensor e gritar para o grupo se posicionem.
preparando outra magia .Kog prepare sua rajada acida,tristania carregar,temo ofuscar ,Ezrreal dá uma ideia!
Garkan
Garkan

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty VITÓRIA FÁCIL...

Mensagem  Admin Sex Out 18, 2013 2:00 pm

Garkan escreveu:já de imediato garkan  vai envocar seu golem defensor e gritar para o grupo se posicionem.
preparando outra magia .Kog prepare sua rajada acida,tristania carregar,temo ofuscar ,Ezrreal dá uma ideia!

AATROX CORTOU O GOLEN DEFENSOR DE GARKAN AO MEIO EM UM GOLPE SÓ...

EZREAL:- GUERREIROS A FRENTE!!!....HUGH.....UÉ? CADE OS GUERREIROS DESSA BUDEGA?

AATROX:- VOU ME DELICIAR COM SEU SANGUE HAHAHAHAHAHAHAHAHA

TRISTANA DEU UM TIRO NO PEITO DE AATROX O ARREMESANDO PARA TRAZ, TEEMO OFUSCOU A CRIATURA E EM UM SEGUNDO ATINGIU MAIS DE 10 DARDOS NELE...OUTRO TIRO DE TRISTANA E A CRIATURA CAI...EZREAL ERROU SEU DISPARO MISTICO...

KOG'MAW CUSPIU UM TAPETE ACIDO SOBRE O CORPO DE AATROX... GARKAN CONJUROU UM DISPARO DE ENERGIA ATINGINDO A CRIATURA QUE PAROU DE SE MECHAR NO SOLO...

EZREAL (CHUTANDO O CORPO NO CHÃO):- CREDO! SÓ ISSO...QUE RÍDICULO...

TEEMO:- ESTRANHO SERÁ QUE ELE ERA TÃO VULNERAVEL A VENENO, OU A TRISTANA ATINGIU ELEMUITO BEM...



ÔNUS E BÔNUS
XP>>> + 25
$$$>>>
OUTROS>>>100
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1505
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 40
Localização : São Roque SP

https://dhpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?] - Página 5 Empty Re: A JORNADA DE GARKAN / DEEPDRAWN [O QUE SEU PERSONAGEM ESTÁ FAZENDO AGORA?]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos